O Amor Verdadeiro A Tudo Perdoa
Amanheci só em minha cama,
ao meu lado, só um espaço vazio.
Onde devia estar meu coração,
não dizendo se voltará.
Que dor terrível no meu peito,
o que farei se quem amo não mais me deseja.
Verdade que brigamos e discutimos,
mas o amor sempre soa mais forte.
Seja dia ou noite, até o universo
mostrava-se limitado para nós.
O que aconteceu, minha paixão, pra você partir?
Se fui eu que tive culpa, me perdoe, mas volte pros meus braços.
Nenhuma outra paixão que tive,
supera a que nós criamos.
Eu sonho que logo ouvirei seu chamado.
Nisso que o celular toca seu número,
mas se está me escutando, ouça com atenção:
EU TE AMO E QUERO QUE O MUNDO INTEIRO SAIBA.
SÓ VOCÊ ME DÁ RAZÃO PRA EXISTIR.
SOU UMA CRIANÇA E VOCÊ, É QUE ME AJUDA A CRESCER.
POR ISSO, ME ENTREGO A TI...DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO.
Neste instante, se ouve um suspiro por trás da porta do apartamento. Ao ser aberta, quem está lá?
"Você? Estava aí todo esse tempo?"
"Err...quase. Tinha chegado há uns 5 minutos. Pensei no que houve e talvez, tenha me excedido um pouco em minha reação. Daí, quis voltar pra conversar."
"E por que não entrou? Ainda tinha raiva de mim?"
"Não, não tinha mais. Foi que escutei sua canção e preciso dizer...me cativou bastante. Não achei que me amasse tanto, mesmo depois de brigarmos e..."
"Ouça. Me perdoe. Sei que estraguei tudo, mas..."
"Não, não estragou. A culpa foi minha por exagerar na minha atitude. Olha, não importa de quem foi a culpa. Ainda lembra o por quê da discussão?"
"Não me lembro honestamente, mas seja lá qual tenha sido, peço desculpas se causei tudo e uma nova chance para nós, se concordar."
"Com toda franqueza, nem eu recordo do motivo e não importa. Também me desculpo, seja lá o que tenha se dado, se fui eu que causei ou não, e me disponho a uma segunda chance. Você aceita?"
"Isto lhe responde a questão?" Um longo beijo ligou ambos os lábios e se intensificou, a medida que entravam no apartamento e fechavam a porta pra não sofrerem qualquer incômodo ou intervenção.
"Uau. Tenho que dizer: tinha razão sobre a parte da música sobre aumentar o calor da paixão após uma briga."
"Preciso concordar, mas não quero nunca mais brigar com você. Amo você desde que estávamos na escola e quero ficar ao seu lado por toda a vida, meu bem." Seus braços lhe envolveram na cintura, acariciando seu corpo quente.
"E tomo como minha cada palavra sua, amor. Fiz coisas das quais me arrependo amargamente, mas me apaixonar por você, embora sejamos bem diferentes em caráter," Outro beijo se deu com entusiasmo. "jamais será um arrependimento, nem que fosse o fim do mundo."
Sem precisar dizer mais nada e seus corpos tomados pelo fogo da paixão, abraçaram-se intensamente, sentindo os cheiros e sabores que emanavam, se unindo no mais puro amor, o qual supera qualquer dor ou mágoa, levando ao mais genuíno perdão.
"Eu te amo, Mihoshi."
"Também te amo, Kiyone. Nunca vou deixar de te amar."
"E nem eu a ti, minha linda cabeça de bolha. Sabe que te chamo assim por elogio, não sabe?"
"Claro que sim, e amo como fala com essa tonalidade afetuosa. Mais uma transa?"
Para isso, só bastou um aceno positivo de cabeça e as duas mulheres puseram-se a se entregar à mais horas de paixão e amor repleta de carinho e doçura, do tipo que somente duas almas gêmeas, por mais diferentes em costumes e atitudes que tivessem em relação mútua, sabiam expressar, mostrando como o amor verdadeiro sabia o real significado de perdão.
FIM.
Pensava bastante em querer fazer dessa música um conto em relação a Kiyone e Mihoshi, porém, mostrando na história quem era a autora da canção ou quem tinha ido embora. Podem pensar que era Mihoshi quem cantava e que Kiyone era a que se foi, considerando como as duas são. Pode até ser, mas quem garante que não se deu o contrário?
Evidentemente sei quem era quem, mas quis fazer de maneira a deixar um gostinho de curiosidade pros leitores. Fiquem à vontade pra darem seus palpites sobre as personagens. Mihoshi poderia ter abandonado Kiyone e esta ter composto uma canção expressando o que tinha ocorrido? Pode ser que sim, pode ser que não. Vocês ficam no encargo de dizerem o que acham.
