Sessão nº1: Uma chance única

O Genji estava no chão ensaguentado. O Genji fala em japonês. " Por... favor... Hanzo... Eu não... "

O Hanzo aponta a ponta da lâmina para o Genji. O Hanzo fala em Japonês. " Desiste Genji, enquanto a tua honra ainda está intacta. "

O Genji levanta-se furioso e pega na sua espada. " H-Honra?!... Tu não passas de um cobarde. O único sem honra aqui és tu! " Ele range os dentes. " RYUJIN NO KEN WO KURAE! " Um dragão verde aparece em cima do Genji, mas a cor dele muda para um vermelho escarlate. O Hanzo dá um passo para trás. O corpo do genji começa a libertar uma energia vermelha. " EU NÃO VOU MORRER! " O Genji avança na direção do Genji.

" Ryuu Ga Waga Teki Wo Kurau. " Um Par de dragões azuis aparece e o Hanzo faz um movimento na vertical com a sua espada, os dragões vão na direção do Genji e consomen-no. Depois que eles passam, o braço direito do Genji é cortado. O Genji cai no chão incosciente. O Hanzo larga a espada e fica de joelhos. " Eu lamento Irmão. Eu lamento. Eu lamento. " A Voz dele estava fraca. " Eu lamento. Eu lamento...

Genji Shimada?

O Geni abre os olhos de repente e olha ao redor. Uma mulher loira com rabo de cavalo estava a falar com um homem de pele escura e roupa negra. " Ele não devia ser forçado a fazer isto! Ele é um paciente como qualquer outro. " A Mulher fala furiosa.

" Aquele "Paciente" pode matar-nos a todos enquanto dormimos. " O homem aponta para o Genji. " É disso que eu preciso. "

O Genji senta-se levanta-se repentinamente e pega na espada ao lado da cama. Ele fala em japônes. " Quem são vocês o- " Ele olha para o braço e arregala os olhos. Ele olha para o corpo dele e começa a desesperar. " O QUE É QUE ME FIZERAM? "

" Acalme-se. " A mulher tenta acalmá-lo. " Eu sei que está confuso. Nós somos da Overwatch e- "

" OVERWATCH?! " O Genji fica totalmente desesperado. Ele atira o prato ao lado da cama contra os dois. O Homem atira no prato para proteger a mulher. " Eu não vou deixar. Não vão conseguir nada comigo! " O Genji sai pela porta a correr.

" Chame a segurança Doutora Ziegler. " O Homem pega num par de shotguns. " Ele não pode sair destas instalações. "

A Doutora vai até a porta. " Faça isso você mesmo, Comandante Reyes. " A Doutora corre atrás do Genji.

O Reyes liga um comunicador. " Atenção a todos! Genji Shimada está á solta. Não o deixem escapar mas intervenham com cuidado! " Ele corre atrás da doutora e do ninja.

O Genji passava por seguranças acabando com todos na frente dele, mas não matando. O Genji desviava de diversos tiros mas sendo atingido por alguns de raspão. O Genji chega até a sala de treinamento ficando encurralado.

A Doutora Ziegler chega no local com um bastão na mão. " Por favor para, as tuas proteses ainda não estão completas. Vais te magoar mais se continuares assim. "

O Genji fala em Japonês. " Eu não quero saber. Não vou deixar- "

" Por favor, eu não consigo perceber muito bem. Poderias falar na lingua que estou a falar. " A Ziegler pergunta tentando perceber o ninja.

" Muito bem. " O Genji usa a lingua comum. " Eu não vou deixar que me apanhem para servir como experimento ou cobaia. "

" Nós não te vamos usar como cobaia. " A Ziegler suspira. " Mas se quiseres que te inplatemos as melhores amplificações e próteses... Tu vais ter de ajudar a Overwatch a acabar com o império criminal dos Shimada. "

O Genji aponta a Katana para a e ela olha receosa. Segundos se passam e os ficam parados a encarar um ao outro. Depois de algum tempo, ele coloca a Katana na bainha. " Muito bem, eu aceito juntar-me á Overwatch. " Ele levanta um dedo. " Com a condição que eu acabe com o Império criminal dos Shimada pessoalmente e sozinho. " O Genji sente uma dor no ombro direito e agarra-o.

Ela suspira e aponta o bastão para o Genji. O Bastão liberta um feixe dourado que cura o Genji. Ela olha para o genji com uma expressão séria. " Muito bem, vamos terminar as tuas cibernéticas. " Ela olha furiosa para o Comandante Reyes que estava a Vigiar a situação. " Feliz? "

O Reyes suspira. " De orelha a orelha. " Ele olha para o Genji e ele vira a cara. " Faz o teu melhor, Mercy. "

A Doutora Ziegler vai até o Genji e agarra-lhe o braço. " Vem comigo, . " Ela arrasta o Genji até o consultório.

Horas se passam

Depois de horas a Mercy vai até o Genji com o seu novo corpo. " Como é que te sentes? " Ela pergunta curiosa.

O Genji pega nas suas armas e faz aparecer três Shurikens. Ele atira as Shurikens contra três copos em cima da mesa partindu-os. Ele olha para a Mercy. Ela sente um olhar mortal e assassino transbordar dos olhos vermelhos dele. " Melhor que nunca. "

Campo de treinamento

O Genji cortava e dilacerava robês como se não fosse nada. Os Robôs tentavam atirar nele mas ele apenas refletia os tiros devolta para os robôs. " Ele é incrível. " O Morrison comenta com o Reyes.

O Reyes olha atentamente para o Genji. " Sim, ele vai ser uma mais valia para nós. "

O Morrison olha orgulhoso para a Ziegler. " Fizeste um ótimo trabalho. "

A Mercy olha para o Genji com uma expressão triste. O Genji termina de cortar a cabeça de um robô vai até ela e pisa-a. A Ziegler suspira. " Sim. " O Genji olha por de cima do ombro para a Ziegler. " Um excelente trabalho. " A Ziegler coloca a palma da mão no vidro.

O Reyes vai até o Genji e extende-lhe a mão. " Bem vindo, á BLACKWATCH. Não nos decepciones. "

O Genji aperta a mão. " Eu não vou. "