#Shun POV on#

Meu nome é Shun, tenho 24 anos e estou no último período na faculdade de medicina. Faz três semanas que estou morando com meu irmão mais velho, de novo.

Deixa explicar, eu e Ikki somos filhos bastardos de um cara milionário de Tokyo, como muitos outros que ele teve, não tive oportunidade de conhecer minha mãe pois ela faleceu quando ainda era bebê, por causa disso eu e Ikki vivíamos num orfanato, até sermos descobertos pelo nosso pai biológico e morarmos com nossos outros irmãos e sua mansão.

Mesmo com uma "família" grande, eu apenas considerava o Ikki como irmão, pois ele realmente se importava comigo e cuidava de mim.

O tempo foi passando e com o pouco investimento do falecido Mitsumassa Kido aos seus filhos, Ikki se mudou para um apartamento no centro da cidade e começou a estudar Turismo, eu continuei na mansão e fui fazer medicina.

Enquanto estudava o meu irmão conheceu uma garota por quem se apaixonou, chamada Esmeralda, ele a conheceu na faculdade e foram morar juntos. Em questão de relacionamentos, eu tive mas namoros que o Ikki, e encontros casuais também. E caso queiram saber minha orientação sexual, a minha bandeira é rosa, amarela e azul.

Estava tudo indo bem na vida do Ikki, ele é Esmeralda estavam noivos e ela estava esperando um filho dele. Mas tudo isso acabou quando a Esmeralda sofreu um acidente e não resistiu, Ikki perdeu o amor de sua vida e seu bebê.

Por causa das perdas meu irmão se isolou do mundo, vivia trancado no apartamento sozinho, queria muito ajudá-lo mas ele sempre recusava qualquer ajuda, e com muita insistência minha, me mudei pro apartamento dele para fazer companhia.

Eu posso dizer que depois de muito tempo de luto, Ikki tem mostrado melhoras, mas não é mais o mesmo. Já aconselhei ele a fazer terapia, mas não adianta, sempre recusa. Agora o Ikki arranjou um emprego numa companhia de turismo e sua vida praticamente é ir pro trabalho e voltar pra casa.

Não estou reclamando mas desde comecei a meio que "cuidar" do Ikki, só tenho tempo para os estudos e muito pouco rolê, na verdade só tenho saído com meus amigos e com minha namorada. Ah, esqueci de mencionar antes, estou a um ano namorando a neta adotiva do Mitsumassa Kido, a Saori.

Sim, parece esquisito pois sou meio que tio dele, mas não somos parentes de sangue. No início sim, gostava dela, mas sei lá, to de saco cheio. A Saori é uma garota legal, mas como namorada é meio controladora comigo, quero terminar com ela mas também não quero ferir seus sentimentos, pois mesmo bancado a durona, eu sei que ela é sensível.

Estava sozinho na sala organizando um trabalho para a faculdade e Ikki estava no banho. Estava concentrado quando então ouvi alguém tocar a campainha, fui ver quem era no olho mágico, mas não reconheci a pessoa. Então abri a porta e meu depara com uma linda garota loira segurando uma xícara.

-Oi... o Ikki se mudou?- ela perguntou pois não me conhecia

-Não, não. Ele tá tomando banho agora, sou o irmão dele, o que precisa?-

-Desculpa o incômodo, mas estou fazendo brownies e acabou o farinha, pode me emprestar um pouco?- diz ela estendo a mão que segurava a xícara

-É claro!- peguei a xícara dela.-Espera um pouco, vou trazer a xícara cheia pra você.

Ela ficou na porta esperando, enquanto eu fui até a cozinha procurando a farinha de trigo. Achei a farinha e enchi a xícara, com todo cuidado devolvi para a vizinha.

-Muito obrigada! Você disse que é irmão do Ikki né? Está morando aqui?-

-Agora estou, meu nome é Shun.-

-Prazer Shun, sou a June, mora no apartamento ao lado do seu. Eu prometo devolver a farinha depois.-

-Ah não precisa.-

-Eu faço questão, desculpa novamente pelo incômodo. Tchau!- ela despediu

-Tchau June, prazer em te conhecer!- me despedi dela e fechei a porta.