# Shun pov on#

Hoje está fazendo exatamente dois meses que estou namorando a Shaina, to andando por todo centro de Tóquio à procura de um presente pra ela, afinal estamos fazendo mesversario de namoro. Nossa!!! Posso tá exagerando, mas eu me sinto o cara mais feliz do mundo, não demorou muito pra descobrir que eu amo aquela mulher, me sinto no dever de agradá-la, não só com o presente que darei, mas em tudo.

# Shun pov off#

# June pov on#

Depois de dois meses, Mii havia me ligado pra contratar meus serviços de fotógrafa, fui a seu escritório de contabilidade tirar fotos para as rede sociais, estava esperançosa em revela, mas ela não estava lá no dia. Mesmo assim, fiz o serviço que me pediram e entreguei tudo depois.

Se passou dois dias depois da entrega de fotos da empresa, quando recebi uma ligação dela.

-Alô, Mii?-

-Oi June, estou ligando pra agradecer pelas belas fotos que você tirou da minha contabilidade, estão perfeitas.-

-Oh, obrigada Mii!-

-Recebeu o pagamento?-

-Sim, recebi sim.-

-Quem bom. Eu sabia que era uma boa fotógrafa, mas nunca pensei que faria algo tão esplendido.-

-Ah, que isso. Não foi nada!-

-É sério, não seja modéstia June. Eu gostei muito mesmo, eu até pensei na possibilidade de você fazer um outra sessão de fotos… só que minha.-

-Oi!!! Quer… que eu tire…f-foros suas?-

-Se não for problema. Eu tenho que atualizar meu Instagram, tá meio parado, é que eu não sou muito boa tirando fotos.-

-Não… não há problema algum! É só marcar o dia!-

-Bem, minha agenda anda meio cheia. Teria algum problema você vir a minha casa hoje as 19h?-

-Nossa! Quer dizer, nenhum problema, estarei aí!-

-Quem bom! Aguardo ansiosamente por você. Beijos.-

Mii desligou o telefone enquanto tentava organizar tudo aquilo na minha cabeça. Aquilo seria uma desculpa para um encontro? Ou eu estou paranoica?

# June pov off#

# Shun pov on#

Cheguei no apartamento com o presente que darei a Shaina, um jogo de xaropes pra drinks, ela havia me dito que tinha treinado a preparar bebidas, então resolvi ser criativo e útil. Depois de trancar a porta, pude reparar na presença de Ikki e Pandora na sala.

-Oi Shun!- disse Pandora

-Tá bem feliz né?- disse Ikki

-Olá pombinhos! É claro que tô feliz, hoje é meu mesversario de dois meses de namoro com a Shaina.-

-Ah, meus parabéns!- disse Pandora

-Vou me encontrar com ela no apartamento dela hoje. Espero que ela goste do meu presente.-

-O que vai dar pra ela?- perguntou Ikki

-Um jogo de xaropes.-

-Xaropes? Por que, ela tá doente?-

-Não, é xarope pra drinks, tem sabor tangerina, maçã e melão.-

-Bem diferente, parece gostoso.- disse Pandora

-Eu espero que seja! Se me sem licença, vou tomar banho e me preparar para o encontro de hoje.-

# Shun pov off#

# June pov on#

Cheguei no prédio onde a Mii mora, ela havia me mandado mensagem com o seu endereço depois da ligação que havíamos tido. Passei pela portaria e peguei o elevador pra o décimo segundo andar, cheguei e encontrei seu apartamento, toquei a campainha e fui atendida por ela.

-Chegou bem na hora! Pode entrar.-

Mii me convidou pra entrar, pude reparar no apartamento luxuoso que ela morava, também percebi que na mesa de centro de sua sala havia uma garrafa de vinho e duas taças.

-A gente vai beber?- perguntei

-Se você quiser sim, separei isso para as fotos.-

-Ah tá! Desculpa, mas até pensei que isso tudo era uma desculpa para um encontro.-

-Talvez seja.-

-Como? Peraí…?-

-Fique tranquila que eu vou te pagar pelas fotos, mas achei uma boa oportunidade pra ficar a sós com você.-

-Se queria um encontro comigo, por que não me convidou?-

Mii pgto minha mãe e nos sentamos no sofá da sala.

-Vai parecer estupidez mas eu nunca me dei bem com encontros.-

-Como assim?-

-Admito pra você que eu sou uma workaholic, minha vida é o meu trabalho, tudo que se envolve a ele eu me dou super bem. Ao contrário da minha vida amorosa, não sou muito convidada para encontros e eu também não levo muito jeito pra convidar. Já levei vários foras de muitas mulheres, mas é porque meu gaydar não funciona e sempre dou em cima das héteros, e quando tenho um encontro de verdade, elas nunca ligam de volta.-

-Nem ao menos tentou ligar pra elas?-

-Não, eu deveria, mas nunca faço. Então em base na minha superstição, te liguei para contrário seus serviços no intuito de um encontro. Espero que não se importe.-

-É meio doido isso, mas não tem problema.-

-Bom, o que acha melhor? Tirar as fotos primeiro?-

-Sim, claro.-

Mii se levantou e se serviu uma taça de vinho, se sentando em uma outra poltrona depois.

-Então vamos começar.-

# June Pov off#

# Shun pov on#

Cheguei no prédio da Shaina, toquei a campainha do apartamento dela e ela me atendeu.

-Ou docinho!- disse ela me beijando, em seguida me puxou pra dentro do apartamento.-Feliz mesversario!!!-

-Pra você também! Te trouxe uma presente- disse eu estendo o presente pra ela

-Oh mô, não precisava!- disse ela pegando o presente

-Fiz questão. Abre pra ver o que é!-

Shaina colocou o presente na mesa de jantar dela e abriu o embrulho, vi sua cara de surpresa.

-Wow, são os que vimos naquele mercado. Eu adorei Shun!-

-É bom que agora você pode fazer mais outros tipos de drink.-

-Já que é assim, aceita uma appletine?- disse ela abrindo o xarope de maçã

-Aceito linda!-

# Shun pov off#

# June pov on#

Havia tirado umas trinta fotos da Mii, estava mostrando pra ela os resultados e ela selecionava quais ela mais gostava.

-Gostei muito dessa aqui. Favorite por favor.- disse ela

-Certo.- apertei o botão que marcava as fotos escolhidas-Quer tirar mais fotos ou já tá bom?-

-Pra postar no meu Instagram sim, mas gostaria de tirar mais fotos sim, se isso não for problema pra sua câmera.-

-Ah não, sem problemas, minha câmera tem bastante memória. Mas por que quer tirar mais fotos se do vai postar seis delas?-

Mii tirou seu blazer fora o jogando longe e desabitou dois botões de sua blusa, mostrando seu decote.

-Para você não ir embora tão cedo.- disse ela num tom sedutor

Aquela atitude me deixo corada, meu coração até acelerou. Fui batendo mais fotos dela enquanto a própria mudava de pose, nisso ela também desabotoava mais sua camisa, até tirá-la e ficar de sutiã.

Mii saiu de poltrona e ficou de joelhos no chão enquanto a fotógrafa, ou tentava, estava tão excitada que mal pude me concentrar. A danada já sabia disso e me provocava ainda mais, tirando as calças e ficando só com a lingerie, sentada no chão ela me chamava sem palavras, apenas mexendo os dedo pra que pudesse chegar mais perto dela.

Minha câmera não focava mais nela, e sim meus olhos, me aproximei dela e ela me roubou um beijo, não resisti passei minhas mãos em seu corpo, a mão esquerda agarrava sua nuca enquanto a direita descia para sua cochas. Nosso beijo ficou ainda mais intenso quando ela de abertura pra minha língua se tocar com a dela, Mii também me acaricia passando as mãos na minhas costas por baixo de minha camisa.

Paramos de nos beijar pra recuperar o fôlego, depois Mii começou a rir baixinho.

-Te promete que vou pagar todas as fotos.-

-Não sou todas não, você paga as que você escolhe.-

-Ah, sim!- Mii tirou a minha câmera fotográfica pendura em meu pescoço e voltou a me beijar.-

Deitamos no sofá, já despidas, Mii ficou por cima de mim e continuávamos nos beijando. Ela se apoiava no sofá com a mão direita, enquanto à esquerda se alisava em em meu corpo, instantes depois ela pegou no meu seio esquerdo e massageava, me dando arrepios, já eu alisava minha mãos em seu corpo, das costas para cochas e vice-versa, as vezes apertando sua bunda de leve.

Miii começou a beijar meu pescoço e seu lábios desceram para meios seios, onde começou a chupar e mordiscar, sua língua era quente, gemia a cada vez que sugava um dos meus mamilos já duros, sua mão acariciava minha barriga e minha virilha, escorregando os dedos para minha vulva, adentrando e tocando meu clítoris.

Ela parou de chupar meus seios voltando a me beijar, enquanto seus dedos, indicador e médio, faziam círculos em meu clítoris, ela massageava também os meus lábios menores e penetrava as pontas dos dedos na minha vagina. Depois ela penetrou tudo fazendo vai e vem, enquanto a palma da mão massageava a parte externa, eu apenas gemia entre beijos e apertava o quadril dela.

Mii parou de me masturbar e a mesma abriu minha pernas, descendo seu rosto na direção da minha perseguida, ela beijou minhas cochas e começou a me chupar gostoso. Pude sentir seus lábios sugando minhas vulvas de fora pra dentro, sua língua quente tocar em meu clítoris e adentrando minha vagina.

Eu apenas agarrava seu cabelos a incentivando mais, empurrava minha virilha pra mais próximo de seu rosto e me contorcendo, Mii abriu mais minha vulva com sua mãos e chupou tudo com mais vontade. Senti que estava prestes a gozar, não pude segurar, sentiu meu abdômen contrair e jorrei tudo nela.

Ela se levantou lambendo seus lábios, se deitou no outro lado do sofá me guiando para que pudesse fazer o mesmo nela. Posicionei meu rosto bem enfrente a sua flor, que molhadinha, e dei um beijo nela já sentindo seu doce sabor e aroma, ouvir a Mii gemer com aquele ato então resolvi deixá-la mais louca, lambendo sua vulva, primeiro devagar e depois com voracidade.

Ela abriu mais sua pernas pra me dar mais acesso, comecei a chupar seu lábios menores enquanto a ponta do meu nariz roçava em seu clítoris, em seguida comecei a investir lambidas no parte externa enquanto a penetrava com meus dedos da mão direita. Enquanto a satisfazia, Mii me olhava no fundo dos olhos e suspirava de prazer, não demorou muita pra ela também gozar e jorrar seu líquido em mim.

Em seguida, me deitei em cima dela, roubando mais beijos, naquela posição, Mii me penetrava outra vez com seus dedos, resolvi fazer o mesmo, fui fazendo nela os mesmos movimentos que ela fazia dentro de mim, primeiro com dois dedos fazíamos movimento de vai e vem, depois penetrávamos mais um dedo circulando toda entrada, as vezes nossos dedos saiam pra rosarem nas vulvas, também dávamos leves tapinhas e acariciávamos nossos clítoris. Eu e ela nos encarávamos, com olhares de puro prazer, apenas gemendo boca a boca, até nos juntas chegarmos ao ápice.

Sem mais força nos braços, me deitei nela, apoiando minha cabeça em meu colo, recuperando nossos fôlegos.

-Acho… que é a… primeira vez que… você transa com uma cliente…- dizia Mii que respirava pausadamente

-Na verdade… não…-

-Não? Você já transou com algum outro cliente seu?-

-Aham!- respondi erguendo a cabeça.- Antes de trabalhar no estúdio, eu era free lance, e fui contratada pra tirar fotos para uma revista masculina. Uma das modelos flertou comigo durante a sessão, minutos depois o assistente dela falou pra me encontrar com ela no seu camarim, aí rolou.-

-Uau! Você é bem safadinha.- disse ela entre risos

-Eu sou!-

-Tá cansada?-

-Não!-

-Aguenta mais?-

-Claro!- respondi e em seguida ela me beijou

-Então senta na minha cara e me chupe!-

Seu pedido era uma ordem? Posicionei-me no rosto dela e o meu se agachou para virilha, onde iniciamos um delicioso meia-nove.

# June pov off#

# Shun pov on#

Depois de muitos drinks preparados pela Shaina, acabamos indo pro quarto transar, agora estamos agarradinhos e ela adormeceu. Fiquei apenas Adonirans sua bela, e tirando a conclusão que sim, eu estava a amando. Pois bem, me apaixonei.

# Shun pov off#