AVISO: ESSE CAPITULO É GRANDE PARA UM INFERNO! EU RECOMENDO QUE VOCÊ GARANTA QUE VOCÊ NÃO TENHA NADA DE MAIS IMPORTANTE PARA FAZER PRIMEIRO ANTES DE COMEÇAR A SUA LEITURA.

COMO ISSO DITO, PEGA UM LANCHE, UMA BEBIDA GELADA E APROVEITE ESSE NOVO CAPÍTULO :V


Não sou o autor das histórias ou personagens de Fate/stay night ou de Boku no hero academia, todos os direitos reservados aos seus respectivos criadores

"Falando"

"GRITANDO"

'Pensando'

"GOLPE ESPECIAL/FANTASMA NOBRE"


Vazio, ele nunca imaginou se sentiria desse jeito, ele já esteve deprimido, cansado, derrotado, humilhado, frustrado, mas nunca vazio, completamente indiferente ao seu redor, como se mais nada importasse, agora que ele pensava nisso, o que tinha ao seu redor?

Havia fogo, fumaça, destroços de prédios e de casas em todas as direções, era parecido com o senário do seu vídeo preferido, isso era estranho, como ele veio para aqui? Foi um ataque de vilões? E por que ele se sentia mais baixo que o normal?

Ele sentia confuso, ele queria parar e olhar ao seu redor, mas seu corpo não respondia, ele seguia caminhado para frente a passo lento, ele não conseguia nem sequer mover a direção para onde os seus olhos estavam olhando, tudo que ele podia fazer agora era assistir. Aceitando a sua situação, ele decidiu se concentrar no que ele podia, seus ouvidos estavam zumbindo desde o momento em que ele se deu conta de aonde ele estava, mas aos poucos sua audição ia voltando e agora ele começou a distinguir alguns sons diferentes.

O barulho do fogo queimando, de alguns destroços caindo no chão, uma explosão ou outra causa devido a um automóvel em chamas e... Uma voz?

Mesmo sem o controle do seu corpo, sua cabeça virou para o lado e ele viu como uma pessoa estava presa em baixo de alguns escombros, era um homem adulto de meia idade, suas roupas estavam levemente queimadas e com machas de sangue, provavelmente devido a ferimentos que ele conseguiu ao tentar sair desse desastre e acabar falhando no meio do processo.

O senhor mais velho o olhava para o garoto pequeno a sua frente com os olhos arregalados e com um sorriso desesperado, ele estava assustado, com medo de morrer e ele não fazia ideia de onde estava a sua esposa, filhos e netos, ele podia está machucado, mas se ele conseguisse sair de baixo dos escombros que esmagavam o seu corpo, ele poderia sair daqui e encontrar a sua família, e o menino a sua frente poderia ser a sua chave para isso, ele normalmente não pediria para uma criança ajuda-lo com algo tão perigoso, mas ele realmente não queria morrer.

Agora ele se sentia muito confuso, ele podia muito bem ver e ouvir como o senhor de meia idade o chamava gritando pedindo por sua ajuda, ele queria tentar ajudar, mas seu corpo não respondia. Foi então que o pior aconteceu, ele virou a cabeça e continuou andado na mesma direção de antes, ele tentou parar de andar, dar meia volta e ajudar a pessoa que pedia pela sua ajuda, mas ele não conseguia.

Ele ainda podia ouvir como a voz do senhor de antes continuava gritando, no começo confundido e depois de um momento irritado, então pura ira e maldições direcionadas a ele tomaram conta da voz do homem, porem os xingamentos pararam quando ele ouviu o som de uma explosão, logo depois disso a voz do homem voltou novamente, mas agora eram apenas gritos de pura dor e agonia, ele escultou como o homem gritava dizendo que estava pegando fogo e pedia por ajuda, mas conforme ele se afastava, mais os gritos do homem se desvaneciam e se misturava com os outros sons do inferno ao seu redor.

Agora ele estava assustado, o que raios estava acontecendo? Por que ele não conseguia controlar as suas ações? Por que ele não ajudou aquele homem? Ele podia ter feito algo, mas ele não fez.

Ele continuou andando, mais e mais pessoas feridas e presas sobre os escombros o viam e pediam a sua ajuda, ele continuava andando e as pessoas gritavam de fúria e para logo morrem devido aos seus machucados ou por grande escombro que caia e esmagava os seus corpos, em um momento os seus braços se moveram sozinhos para tampar os seus ouvidos com suas mãos para ignorar todos ao seu redor.

Ele queria fazer algo, gritar, correr, chorar, mas ele não seguia, todo que ele podia fazer era assistir como o seu corpo continuava andando sem rumo e se sentir horrível por isso. Isso não podia ser real, podia? Não, ele não queria aceitar isso, mesmo se pudesse ser verdade, isso tudo não podia ser real, era um sonho, tinha que ser um, mas por que ele estava tendo um sonho assim, ele agora preferia muito mais ficar andando em meio a uma tempestade de arei do que esse inferno de mar de chamas, pelo menos lá ele poderia controlar o seu corpo.

Ele sentiu como o seu corpo repentinamente para de andar, ele ficou confuso por um momento, mas então ele viu como poeira e pequeninas pedras caiam de cima de onde ele estava, sua cabeça virou para cima e ele viu como uma parte de um prédio começava a despencar sobre ele.


Izuku abriu os olhos e se levantou da cama em um disparo e começou a respirar ofegante, todo o seu corpo estava encharcado de suor, sua mente estava a mil por hora, ele olhou a redor e viu que ele estava no seu quarto, não havia fogo, destruição, corpos queimados, nem nada disso, ele estava em casa, em segurança. Ele colocou uma mão sobre o seu peito e sentiu como os batimentos cardíacos começavam a se acamar conforme ele respirava fundo, seu corpo ainda tremia um pouco a cada respiração, mas ele podia sentir como os tremores diminuíam aos poucos.

'Tudo bem garoto?' Ele ouviu a voz de Archer dentro da sua cabeça e ele sentiu como isso o ajudava a se acalmar, ele respirou fundo mais uma vez e respondeu.

"Si... Sim, tudo bem, eu... Eu acho que tive um pesadelo, nada demais." Izuku falou, mas sua voz tremula e ainda assustada, o que não passava nem um pouco de confiança que estava tudo bem.

"Tem certeza?" Archer falou novamente, agora aparecendo em pé do lado da sua cama.

Izuku hesitou por um instante, mas assentiu com a cabeça logo em seguida enquanto fazia o seu melhor para formar um sorriso forçado no seu rosto, "Sim, estou bem Archer." O contra guardião o olhou por mais alguns segundos, não parecendo de todo convencido com a resposta de Izuku, mas ele assentiu com a cabeça logo em seguida decidindo deixar esse assunto para depois e desapareceu, ele tinha uma ideia do que poderia ter acontecido, mas ele poderia averiguar isso mais tarde.

'Bem, eu já ia te acordar logo de qualquer maneira, não deve faltar muito para o horário que você concordou se encontrar com All might e já que nunca fomos nessa praia, considerei que seria bom que você se levantasse com um pouco de antecedência.' Archer disse com sua voz mais tranquila e Izuku quase pulou da sua cama ao se lembrar disso.

"É mesmo!" Izuku pegou o seu celular e viu que eram duas de quarenta e sete da manhã, ele respirou aliviado por não está atrasado e se levantou da cama, mas ele instantaneamente se encolheu um pouco quando o chão do seu quarto rangeu, ele tentou andar na ponta dos pés, mas o chão continuou rangendo a cada passo seu e a cada passo o seu medo de poder acordar a sua mãe aumentava.

'Coloque meias.' Archer falou repentinamente.

"Que?" Izuku respondeu cochichando o mais baixo o possível.

"Coloque meias." Archer falou novamente ao mesmo tempo que aparecia do lado de Izuku, "Elas vão ajudar diminuir o som que os seus pés fazem ao pisar no chão." Izuku estranhou um pouco o conselho do espirito heroico, mas ele decidiu fazer o que lhe foi dito, ele foi até o seu guarda roupa, abriu uma das suas gavetas e pegou um par de meias com temática All might, enquanto ele colocava as meias, Izuku pode ver como Archer o olhava inexpressivamente, mas por alguma razão ele se sentia sendo julgado.

Após ele colocar as meias e dar alguns passos, Izuku se surpreendeu como o chão não fazia mais nenhum ruido quando ele pisava nele, ele olhou para Archer com a boca aberta, o mesmo apenas sorriu satisfeito e desapareceu.

"O-obrigado." Izuku disse e começou a andar em direção a porta do seu quarto para logo depois ir ao banheiro, ele não teve resposta, mas ele continuou o seu caminho de qualquer maneira.

Após escovar os dentes, Izuku voltou ao seu quarto e rapidamente pesquisou na internet a localização da praia de Takoba, ele viu que da sua casa seria um caminha de três quilômetros e meio até chegar a praia, pensando rápido ele chegou a conclusão que ele demoraria cerca de uma hora para chagar caminhado, Izuku viu a hora e ele viu que agora eram três e quatorze da manhã, ele se assustou e se trocou o mais rápido que pode, sem muito tempo para se arrumar, ele apenas trocou o seu pijama por uma blusa com All might escrito na frente e uma calça esportiva azul clara, ele escreveu um bilhete para sua mãe dizendo que ele havia saído para se exercitar e o colocou na mesa da cozinha.

Izuku foi em direção a saída do seu apartamento, quase tropeçando no seu próprio pé no meio do caminho, mas ele conseguiu se equilibra e não caiu de cara no chão, ele pôs os seus sapatos, saiu de casa, trancou a porta e foi em direção ao seu destino.


Após alguns minutos caminhado um pouco rápido, Izuku viu como Archer apareceu do seu lado, ele virou a cabeça e ficou confundido ao ver que apesar de Archer está o seguindo, ele não estava se mexendo, ele abaixou a sua vista e levantou uma sobrancelha estranhado ao ver que os pés de Archer se mantinham parados, mas todo o seu corpo continuava se movendo na mesma velocidade que Izuku caminhava.

"Então, já pensou no que você vai dizer?" Archer perguntou enquanto cruzava os braços sobre o seu peito.

"Hein?" Izuku perguntou sem intender do que Archer se referia.

"Estou me referindo ao All might e sua suposta peculiaridade, você já em alguma explicação sobre os seus poderes?" Archer disse tentando ao máximo evitar suspirar e apertar a ponta do seu nariz.

"AH!" Izuku exclamou e parou de caminhar a se lembrar desse detalhe, "Bem... Eu... Não..." Izuku disse e abaixou a cabeça envergonhado.

Dessa vez Archer não foi capaz de resistir à tentação e suspirou, "Bem, acho que você pode usar a explicação que a doutora que deu a você e sua mãe ontem, para mim ela parece convincente o bastante." Archer disse enquanto dava os ombros.

"SI-SIM!" Izuku exclamou e logo em seguida levou as mãos a sua boca ou se lembrar que ele ainda estava em uma zona residencial no meio da madrugada, ele viu Archer suspirar novamente enquanto negava com a cabeça e desaparecia da sua vista. Izuku permaneceu apenas mais um segundo parado enquanto olhava ao redor para ver se ele não havia acordado ninguém, quando nenhuma pessoa apareceu Izuku voltou a caminhar ainda mais rápido do que antes.


Depois de mais quarenta minutos de caminha, Izuku finalmente havia chegado à praia de Takoba, ele estava se apoiado sobre um poste de luz enquanto respirava ofegante tentando recuperar o folego, seus pulmões e pernas pareciam que iam explodir a qualquer instante, ele continuou respirando fundo por mais alguns segundos e ele conseguiu se recompor o bastante para conseguir falar com outra pessoa. Izuku foi em direção as escadas que levavam até o nível da praia e começou a andar.

Izuku se surpreendeu um pouco ao ver que toda a praia estava lotada de lixo, era impressionante a quantidade de entulho que havia e como ele formava inúmeras pilhas, muito maiores do que ele mesmo, elas podiam ser vistas em todas as direções, as imagens que ele havia vista na internet não mostravam tanta poluição, elas deveriam estar desatualizadas a bastante tempo.

Izuku andou mais um pouco, mas logo ele parou a sorriu ao ver a figura de um homem loiro, alto e magro em meio a um espaço mais aberto entre a pilhas de lixo.

"ALL MIGHT!" Izuku gritou enquanto começa a correr em direção ao seu herói, ele ainda não poderia acreditar que isso realmente estava acontecendo.

All might assustou ao ouvir ser chamado pelo seu nome de herói tão repentinamente e cuspiu um pequeno jorro de sangue, ele rapidamente se virou e pareceu se acalmar ao ver que quem se aproximava era o seu mais novo discípulo, o esqueleto vivo suspirou aliviado e levou uma mão ao peito, "My Jesus jovem Midoriya, você quase me faz ter um ataque do coração agora." Izuku parou de andar e seu rosto assumiu uma expressão de horror.

"SI-SI-SI-SI-SINTO MUITO ALL MIGHT SENHOR!" Izuku exclamou enquanto fazia várias reverencias em uma velocidade comicamente impressionante.

"HAHAHA não há necessidade de se desculpar jovem." All might riu enquanto se aproximava de Izuku e bagunçava o seu cabelo, o que resultou em um adolescente muito envergonhado e vermelho, "De qualquer maneira, antes de entramos no assunto do nosso treinamento, como você se sente?" All might perguntou enquanto parava de acariciar a cabeça de Izuku e seus rosto tomava uma expressão honestamente preocupada.

"Hã...? Eu... Eu me sinto... Bem?" Izuku perguntou um pouco estranhado por All might perguntar algo que ele já havia respondido na sua conversa por mensagens ontem.

"Ok, é que eu imaginei que poderia ser muita coisa para você assimilar em tão pouco tempo, minha identidade, descobrir a sua peculiaridade, aceitar ser o meu sucessor, então eu realmente intendo se você precisar de mais algum tempo para você realmente se sentir pronto para começamos." All might disse enquanto sorria reconfortantemente para Izuku e de alguma maneira, mesmo estando da sua formar fraca, o sorriso de All might conseguiu faze-lo se sentir muito mais tranquilo.

"E-eu estou bem All might, foi realmente muito assustador e ao mesmo tempo incrível todo que aconteceu a dois dias a atrás, mas eu realmente estou bem, de verdade." Izuku disse tentando dar o máximo de confiança as suas próprias palavras para que All might não tivesse que se preocupar.

O símbolo da paz em forma de esqueleto ambulante pareceu não está completamente segura das palavras de Izuku, mas após um segundo ele sorriu confiante e deu alguns tapinhas leves no ombros de Izuku, "HAHAHA, fico feliz em saber isso, mas caso você precise falar sobre qualquer coisa não hesite em me chamar, ok?" All might disse enquanto levantava o dedão de uma das suas mãos.

"O-ok." Izuku respondeu também levantando um polegar.

"MARAVILHOSO!" All might exclamou dando um tapa consideravelmente mais forte nas costas de Izuku, o que quase o derruba na areia suja da praia, "Mas antes de nos realmente começamos, você descobriu algo de interessante sobre a sua peculiaridade ontem, você conseguiu criar aquelas espadas antes não é mesmo?" All might disse enquanto entrava na sua forma musculosa, se agachava para ficar na altura de Izuku e sorria como se fosse uma criança entrando em uma loja de doces, "Estou muito curioso para saber sobre a sua peculiaridade recém descoberta." All might poderia não ser uma amante das peculiaridades como Izuku, mas ele realmente estava curioso sobre como o One for all poderia reagir a finalmente ter um portador com uma peculiaridade já pré-existente depois de tanto tempo.

"É agora." Izuku ouviu a voz de Archer e viu como ele aparecia do seu lado com os braços cruzados.

Ele engoliu em seco e respirou fundo, seu coração começava a bater mais rápido pelo nervosismo, mas ele não tinha porque se preocupar, ele ainda lembrava com precisão toda a explicação da doutora sobre a sua suposta peculiaridade, ele podia fazer isso, era bem fácil, ele podia fazer isso, ele já havia contado algumas mentiras para a sua mãe antes, ele podia fazer, ele apenas precisava mentir para All might, o herói número um, seu ídolo, sua maior inspiração, ele cem por cento máximo podia fazer isso.

"NÃO FOI UMA PECULIARIDADE, FOI MAGIA!"

...

...

...

...

...

Quem eu quero enganar? É claro que ele não conseguiria mentir pro All might.

Nesse instante três coisas aconteceram ao mesmo tempo, Izuku imediatamente fechou a boca com toda a força, All might levantou uma sobrancelha confundido e Archer deu um tapa contra a sua própria testa.

"Sabe qual é o pior? Isso nem me surpreende." Archer disse enquanto esfregava o rosto, o qual já estava em uma expressão de completo cansaço.

All might continuou olhando para Izuku confundido sem saber o que dizer, então disse a única resposta plausível para uma situação como essa, "Desculpa o que?" Ele disse enquanto voltava a sua forma magra em uma nuvem de vapor.

Izuku corou de vergonha e abaixou a cabeça sem saber como continuar, ele olhou para Archer pedindo por apoio, mas o mesmo apenas o olhou de volta com uma expressão franzida e despareceu, Izuku engoliu em seco novamente e tentou começar a formular a sua resposta.

"E-eu... É que... Veja bem..." Izuku olhou para All might e viu como o Adulto o observava preocupado, ele respirou fundo mais uma vez, "E-e-eu po-posso explicar." Izuku disse enquanto levantava os braços para impedir All might de dizer qualquer coisa, "Po-podemos apenas, sentar primeiro antes de eu começar a falar?" Izuku viu como All might não parecia está muito certo de aceitar sobre isso, 'Por favor não me ache louco, por favor não me ache louco, por favor não me ache louco.'.

"...Tudo bem." All might respondeu depois de um momento e Izuku suspirou de alivio, eles foram em direção a um sofá velho que estava perto, eles se sentaram e Izuku se preparou para tentar soar o menos maluco o possível.


E durante quase uma hora, Izuku deu o seu melhor para explicar da maneira mais plausível todo que havia acontecido na noite após ele aceitar ser o seu sucessor, seu primeiro encontro com Archer, quem era Archer, como a sua "peculiaridade" estava relacionado a sua magia, magecraft no caso, o motivo de ele querer ajuda-lo recebendo os seus poderes, etc.

Algumas vezes Archer entrou no meio da conversa, de maneira unilateral, para corrigir Izuku quando ele não explicava bem algum detalhe importante ou esquecia de mencionar outro e durante todo a conversa All might se manteve em silencio quase todo o tempo, suas únicas frases sendo "Que?" quando ele dizia algo aparentemente absurdo ou "Humn... Intendo..." quando Izuku se explicava melhor, e ele realmente não sabia decidir se isso era bom ou ruim.

"...E acho que isso é tudo." Izuku disse ao finalmente terminar a sua explicação

'Isso foi tudo?' Izuku perguntou dentro da sua cabeça.

'O mais importante, mas sim, isso foi tudo por agora.' Archer o respondeu com uma voz muito mais neutra do que antes, Izuku notou como isso parecia muito com quando Archer estava tentando fingir está calmo na sua primeira conversa, mas ele decidiu deixar isso para depois, agora ele tinha algo muito mais importante para lidar agora.

Nesse momento All might estava com a cabeça apoiada sobre uma das suas mãos, sua mirada estava baixa enquanto os seus olhos levemente arregalados encaravam a areia da praia, Izuku estava realmente tenso, ele não fazia ideia se All might achava que ele estava contando alguma piada de mau gosto ou ele simplesmente era louco, ele preferiria muito mais ter que tentar fazer amizade novamente com Bakugou do que está nessa situação.

"Então... Deixe-me ver se eu intendi." All might finalmente disse enquanto ele voltava a sua mirada para Izuku e levantava uma das suas mãos para deixar que ele falasse primeiro. "Você tem um fantasma magico de outra realidade dentro da sua cabeça que em vida fez um contrato com uma entidade, também magica, e passar a habilidades magicas como fantasma para você, aquilo com as espadas, é a única maneira de liberta-lo e, teoricamente, para que ele possa ir para o pôs vida?".

'Resumindo dessa maneira, isso realmente soa estupido." Izuku ouviu Archer falar dentro da sua cabeça, dessa vez um pouco mais natural, mas ele se concentrou no mais importante.

"Be-bem... Sim." Imediatamente após dizer isso Izuku abaixou a cabeça envergonhado, 'Não tem jeito, ele definitivamente acha que eu sou louco.' Izuku lamentou para si mesmo.

'Não me surpreenderia se ele pensasse isso.' Archer o respondeu.

'Você não está ajudando Archeeer.' Izuku pensou novamente, dessa vez sua voz parecendo estava à beira das lagrimas mesmo estando dentro da sua própria mente.

Izuku viu pelo canto da sua visão como All might levantava a sua cabeça e olhava para os céus, ele suspirou profundamente e fechou os olhos, "Ok." Foi tudo que ele disse.

"QUE?" Izuku perguntou enquanto levantava a cabeça.

'Bem, isso foi estranhamente fácil.' Archer disse soando tão surpreso e incrédulo quanto Izuku.

All might voltou a sua mirada para Izuku, "Não se preocupe Jovem Midoriya, eu intendo." All might disse e Izuku sentia como o peso da tensão de toda essa situação em suas costas começava a diminuir, 'Ele acredita em mim?'.

O símbolo da paz levantou uma mão e a apoiou sobre um dos ombros de Izuku, "Qualquer um estaria muito estressado depois de passar por tudo que você passou em tão pouco tempo, então acredite em mim, podemos deixar o nosso primeiro dia de treinamento para outra ocasião se você quiser apenas conversar e botar um pouco de toda pressão que você está sentindo para fora, jovem Midoriya." All might disse com a voz mais gentil e tranquila que ele foi capaz de fazer.

'Não, ele só pensa que você está alucinando devido ao estresse, HÁ! Mas acredite em mim, eu não sou fruto da sua imaginação.' Archer disse dentro da sua mente enquanto se controlava para não rir, Izuku nem o deu ouvidos, ele estava mais ocupado encarando All might com o rosto totalmente em branco.

"Não é isso..." Izuku disse frustrado enquanto abaixava a cabeça e a apoiava sobre a suas mãos. "TU-TU-TUDO BEM JOVEM MIDORIYA, E-EU NÃO ESTOU CRITICANDO VOCÊ NEM NADA DO TIPO, AFINAL TODOS POSSUEM A SUA PROPRIA MANIERA DE LIDAR COM SITUAÇÕES DE EXTRESSE, EU POR EXEMPLO, HOUVE UM VEZ QUANDO EU ERA MAIS JOVEM QUE..." All might começou tentar se explicar melhor para evitar criar uma barrei emocional entre ele e seu sucessor, mais Izuku nem sequer estava prestando atenção.

'O que eu faço? Não importa o que eu diga ele não vai acreditar em uma única palavra minha' Izuku pensou enquanto se lamentava por sua situação ser tão absurda para alguém acreditar, ele ouviu como Archer suspirava e parecia hesitar e dizer algo.

'...Você que um pouco de ajuda...?' Archer disse sem parecer querer dizer essas palavras, Izuku abriu os olhos, mas não levantou a cabeça.

'SIM POR FAVOR!' Ele exclamou desesperado por qualquer tipo de ajuda.

Archer suspirou novamente e continuou, 'Já que você decidiu contar tudo para o All might, novamente isso foi uma burrice, e vendo como as coisas estão indo, eu não vejo outra opção a não ser eu mesmo falar ele para finalmente acabamos com isso.' Archer disse e ele pode sentir como a confusão tomava conta da mente de Izuku.

'Espera, como você vai fazer isso?' Izuku perguntou confuso e Archer suspirou novamente.

'Da pior maneira possível, eu tomaria o controle do seu corpo temporariamente e falaria com ele, mas antes de mais nada, quero deixar claro que eu realmente não queria fazer isso e isso vai ser tão estranho e desconfortável para mim quanto vai ser para você.' Archer disse de uma maneira que deixa muito claro que ele realmente não se sentia nem um pouco confortável em considerar essa opção.

Izuku ponderou por mais alguns segundos, mesmo conhecendo a Archer por pouco tempo, ele podia dizer com muita certeza que ele não era uma pessoas ruim ou com más intenções, mas isso não mudava o fato que ele não gostava nem um pouco da ideia de ceder o controle do seu corpo para outra pessoa, ele pensou mais um pouco e talvez se Archer pudesse o ajudar com algumas dicas, ele mesmo poderia convencer a All might que o que ele dizia era seria, Izuku virou a cabeça e o olhou para o seu ídolo.

"Então eu me virei para ele com a minha bandeja de comida pronta para arremessa-la e disse: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE YOUR SON OF A BIT...".

'Ok, pode tomar o controle.' Izuku disse mentalmente se nenhum pingo de hesitação, 'Tem certeza?' Archer perguntou apenas para ter certeza, 'Sim.' O adolescente de pelo verde disse sem hesitação novamente.

'Tudo bem então, apenas relaxe o seu corpo, tente fingir como se você fosse a tirar um cochilo.' Izuku assentiu com a cabeça e arrumou um pouco a sua posição sentada no sofá enquanto fechava os olhos e respirava fundo.

All might nem se deu conta disso enquanto ele continuava a divagar, "Então eu disse para o diretor Nezo que eu não teria começado uma guerra de comida no refeitório se o engraçadinho do Tsuka Kakoi no tivesse aberto a boca para dizer que filmes Noir são horríveis" All might apertou um pouco os punhos e rangeu os dentes de raiva por lembrar do dia que ele foi suspenso por uma semana da U.A., ele se deu um segundo para respirar profundamente e continuou.

"Mas de qualquer, jovem Midoriya, o que eu estou tentando dizer é...".

"Ok, chega dessa palhaçada."

All might parou de falar imediatamente ao ouvir essa nova voz, ele rapidamente se levantou do sofá velho e começou a olhar para todos os lados assustado de alguém haver escutado a sua conversa com o seu sucessor.

"Aqui seu idiota." A voz soou novamente e All might se virou para confronta-la, a meio caminho de entrar na sua forma musculosa, mas ele imediatamente parou ao ver apenas Izuku sentado com os olhos fechados, o mesmo começou a abrir os olhos e o olhou com o rosto franzindo de desgosto.

"Eu realmente não gosto nem um pouco disso, então vamos acabar com isso de uma vez." O símbolo da paz viu como Izuku falava com uma voz totalmente diferente da sua de antes e se levantava do sofá enquanto passava a mão pelo cabelo, o qual de alguma maneira passou a parecer que estava penteado para trás.

"Jo-jovem Midoriya? Está tudo be...?" All might não foi capaz de terminar a sua oração quando ele foi interrompendo por Archer sobre o controle do corpo de Izuku.

"Agora me escute e me escute bem." Archer disse enquanto colocava as mãos dentro dos seus bolsos e andava em direção de All might a passo lento, "Para mim faz pouca diferença se você acredita no que o pequeno fanboy de heróis disse é verdade ou não, mas para ele faz, então acredite em mim que cada palavra do que te falou não carrega uma única mentira, você me intende, símbolo da paz?" Archer disse parando apenas a trinta centímetros de distância de All might, o qual foi fincando com o rosto cada vez mais sério conforme Archer ia falando e isso não era à toa, a forma que Archer falava com All might era tão séria e fria que qualquer um intenderia o que ele estava dizendo como uma emaça.

'VO-VO-VOCÊ NÃO PRECISAR FALAR ASSIM ARCHER! TENTE SER MAIS AMAVEL!' Izuku exclamou dentro da sua própria mente devido ao comportamento de Archer em relação a All might.

'Esse é o meu amável.' Archer o respondeu friamente.

'MENTIROSO!' Izuku gritou desesperado.

All might encarou o seu sucessor com o rosto franzido, ou pelo menos o que tinha certeza que era o corpo do seu sucessor, ele não tinha certeza do que estava acontecendo, havia muitas possiblidades, controle de mente a distância, possessão de corpo ou até mesmo um impostor usando a sua peculiaridade para fingir ser Izuku, na sua carreira de herói ele já havia visto de tudo e um pouco mais, mas nada disso parecia se encaixar totalmente nesse situação em especifico, por não saber exatamente o que estava acontecendo, ele decidiu seguir, por enquanto, o jogo da pessoa que estava controlando o corpo de Izuku, caso qualquer coisa acontecesse, ele estaria pronto para entrar na sua forma musculosa, deixar o seu sucessor temporariamente inconsciente, leva-lo para um lugar seguro e voltar para a praia em um instante para encontrar o responsavel por isso.

Ao ver como All might assentia levemente com a cabeça, Archer o olhou por mais alguns segundos e então também assentiu, "Ótimo." Archer e deu um passo para trás, "Bem eu já terminei aqui." Ele disse enquanto cruzava os braços de Izuku sobre o seu peito, "E eu não sou um fantasma, o termo correto é espirito, idiota." Antes que All might pudesse dizer algo, ele viu como o corpo de Izuku parecia desligar por meio segundo e recobrar a consciência no seguinte.

"Nossa... Você não estava mentindo, isso foi muito estranho." Ao ouvir novamente a voz do seu sucessor, All might imediatamente correu em direção de Izuku e o agarrou pelos ombros, "JOVEM MIDORIYA! COMO VOCÊ ESTÁ!? VOCÊ SE SENTE BEM!?" All might dizia enquanto inspecionava a Izuku na tentativa de encontrar de qualquer problema.

Por alguns segundos Izuku sentiu como a sua tontura piorava ainda mais com All might o balançando sem para, quando ele finalmente o deixou ter alguns segundos para se recuperar Izuku começou a deixar as palavras saírem pela sua boca sem um filtro.

"E-eu estou be-bem... A-all might... Si-sinto mui-i-ito... E-eu não pen-pensei que o Archer a-agiria..." Olhos de Izuku pararam de girar quando ele se deu conta do que ele estava falando e lembrou do que acabou de acontecer, então o seu desespero tomou conta de todo o lugar que a sua tontura estava ocupando antes.

"ME-ME-ME-MEU DEUS! EU SINTO MUITO ALL MIGHT! ARCHER DISSE QUE IA TENTAR CONVERSAR COM VOCÊ, MAS EU NÃO ACHEI QUE ELE IA AGIR DESSA MANEIRA! POR QUE VOCÊ FALOU COM ELE DESSA MANEIRA!?" Izuku gritou essa última parte enquanto apertava com força a sua própria cabeça e All might olhava muito confuso para o seu sucessor.

"Eu não tenho ideia do que você está falando." Archer disse enquanto aparecia para Izuku, "Foi apenas uma conversa amigável, nada demais." Archer falou tranquilamente como se não fizesse ideia do porque ele estava agindo assim.

"AMIGÁVEL!? NADA DEMAIS!?" Izuku olhou para Archer com uma das suas pálpebras começando a tremer.

"Jovem Midoriya...?" All might tentou chamar a atenção de Izuku.

"ISSO NÃO FOI "NADA DE MAIS."! ISSO FOI TUDO DEMAIS! SÓ FALTA VOCÊ COLOCAR UMA ESPADA CONTRA A GARGANTA CONTRA O PESCOÇO DELE!" Izuku gritou e as lagrimas já faziam o seu trabalho de começar a cair dos seus olhos.

"Jovem Midoriya?" All might tentou novamente, mas só um pouco mais alto.

"Eu realmente não faço ideia do que você está se referindo, tem certeza que você não acabou ouvindo uma memória sua com aquele garoto explosivo em vez da minha conversa formal com o All might?" Archer perguntava enquanto ele coçava a ponta do sei queixo e olhava para o céu, fingindo que nada de antes havia acontecido.

"Vo... VOCÊ ESTÁ MENTIDO! VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE VOCÊ FEZ, MAS SÓ NÃO QUER ADIMI..." Izuku teria continuado se não fosse pelo o grito do herói número um em sua forma musculosa.

"JOVEM MIDORIYA!" Izuku parou de gritar e cobriu as orelhas com as mãos, ele lentamente se virou e viu como All might voltava a sua forma fraca depois de liberar uma nuvem de vapor, então o seu nervosismo/medo/pânico aumentou mais do que nunca ao perceber como ele deveria está sendo tão grosseiro na frente do seu ídolo.

"A-a-a-all mi-mi-might..." Izuku nem havia começado a falar e já estava se encolhendo em uma bola de nervos, "Me-me-me de-desculpa eu... eu..." Antes que Izuku pudesse e curvar no chão e começar a se desculpar, All might o agarrou novamente pelos ombros e o fez erguer a cabeça o bastante para poder olha-lo nos olhos.

"Ei, ei, ei, jovem, se acalme, está tudo bem." All might disse calmamente, "Você me ouviu? Está tudo bem, ok? Vamos, se sente um pouco." All might disse e então ele e Izuku voltaram para o mesmo sofá velho de antes.

Izuku estava com a sua mão fortemente apertada contra o seu peito e ele ainda soluçava um pouco, então ele se estremeceu um pouco quando ele sentiu a mão de All might se apoiar contra a sua costa e começou a girar em círculos, "Tudo bem, agora, junto comigo, puxe o máximo de ar que você puder, então o libere." Ao dizer isso, All might começou a inspirar e expirar de maneira uniforme, depois de um segundo de dúvida Izuku começou a seguir o seu ritmo.

Internamente, Toshinori Yagi estava sorrindo, por um momento ele se preocupou que não conseguiria acalmar Izuku, mas as suas aulas na U.A. de como lidar com civis em pânico e a experiencia de fazer isso a décadas o fez mais do que apito para lidar com esse tipo de situação, ele poderia ter muitas perguntas, mas o mais importante era garantir que o adolescente a sua frente não morresse devido a um ataque de pânico, mas uma coisa havia ficado clara, Izuku carregava uma grande quantidade de problemas emocionais com ele.

Depois de dois minutos respirando profundamente, Izuku finalmente estava conseguindo se recompor, All might notou isso e deixou de esfregar as costas do garoto, Izuku olhou para All might então desviou o olhar para baixa, "M-me desculpa All might, eu não..." Izuku iria voltar a se desculpar novamente, mas o símbolo da paz o interrompeu.

"Eu já te disse jovem Midoriya, está tudo bem, apenas concentre-se em se acalmar por completo antes de qualquer coisa." Izuku escolheu cumprir com o conselho de All might e tentou se acalmar um pouco, enquanto ele continuava respirando, Izuku e All might abriram os olhos de surpresa ao ver como, em apenas um segundo, por todo o corpo do adolescente apareceram linhas de luz verde em padrões de circuitos elétricos e então desapareciam, mas logo em seguida Izuku pode sentir como um grande sentimento de calma se espalhava por todo o seu corpo.

Ele respirou fundo uma última vez e levou a sua mão até onde estaria o seu coração, "Obrigado." Ele não tinha certeza como, mas de alguma maneira ele sabia que isso havia sido algo feito por Archer.

All might continuou o olhando surpreso por mais alguns segundos, então o seu rosto voltou para uma expressão um pouco mais séria, "Isso foi esse tau de Archer, não é mesmo? Quero dizer, não só isso agora, mas como antes também. Ele controlou o seu corpo?" All might perguntou enquanto levantava uma sobrancelha inquisitivamente.

Izuku corou um pouco de vergonha e começou a coçar a parte de trás da cabeça envergonhado, "Bem... sim, MA-MAS NÃO INTENDA ISSO ERRADO! Eu concordei em deixar o Archer fazer isso e por favor não tenha a impressão errado dele, eu não sei porque ele falou com você daquela maneira, mas eu passo afirmar que ele é uma boa pessoa." Izuku disse enquanto balançava os braços freneticamente.

All might o olhou mais um pouco e então assentiu com a cabeça, "Se você diz, jovem Midoriya, eu vou acreditar então." Apesar de dizer isso, alguma coisa dentro de Toshinori o fazia sentir que ele realmente não gostava desse Archer.

Izuku suspirou aliviado, então ele arregalou os olhos e se virou para All might, "E-e-e-espera um segundo, você acredita em mim?" Izuku perguntou um pouco chocado pela mudança de ponto de vista repentina.

"Bem, eu ainda tenho as minhas ressalvas em relação a isso, mas depois do que acabou de acontecer... Eu estou tentado a acreditar que tudo isso passa ser realmente verdade." A ouvir isso, Izuku se apoiou contra o sofá velho e suspirou aliviado.

"Então você está de acordo com tudo isso? Quero dizer, como eu disse antes, eu realmente não pretendo desistir de tentar ajudar a Archer ser livre do seu contrato com Alaya, então eu intendo se você quiser encontrar outro sucessor que realmente tenha uma peculiaridade." Ao dizer isso, Izuku viu como All might arregalava os olhos a parecia se agitar um pouco.

"EI EI EI! PODE IR PARANDO AI! DO QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FALANDO JOVEM!?" All might perguntou genuinamente confuso.

"...Que...?" Izuku perguntou ainda mais confuso, "É que, eu pensei que já que o que eu posso fazer é magia, quero dizer, magecraft, eu pensei que talvez o One for all não fosse acabar se dando bem comigo." Izuku disse e All might imediatamente negou com a cabeça.

"UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA, NÃO SEJA TOLOOOAAAAAA...!" Ao gritar novamente, o um pulmão e meio do All might não aguentaram mais e finalmente cedeu devido a tanta pressão, o que ocasionou em um homem esquelético vomitando quase um litro de sangue na areia da praia.

Izuku estava confuso de como ele deveria agir, mas All might rapidamente levantou uma mão para ele ficar parado e tirou um lenço do seu bolso para limpar a boca, "Eu realmente não faço ideia de como o One for all pode reagir ao seu corpo devido a toda essa coisa magica, mas independentemente do que acontecer, pode ficar tranquilo que eu vou está com você para ajuda-lo caso qualquer coisa." Ao final da sua oração, All might se virou para Izuku e sorriu confiante e apesar dos seus dentes sujos de sangue darem um aspecto macabro a ele, Izuku se sentiu extremamente feliz ao ouvir isso, e antes mesmo que ele se desse conta, as lagrimas de alegria já estavam caindo dos seus olhos e se misturando com o sangue de All might na areia.

"E apesar de eu realmente não aprovar a atitude a que esse "Archer" teve contra mim, eu vou tentar ao máximo tentar não deixar isso afetar a minha visão em relação a ele." Apesar de, por algum motivo, All might não acreditar muito nas suas próprias palavras, mas ele levantou um polegar no final da sua frase para tranquilizar o jovem ao seu lado.

Izuku estava preste a dizer algo, mas então ele pelo canto da sua visão como Archer aparecia sentado no braço do sofá ao seu lado, "Traduzindo: ele não vai com a minha cara, mas vai tentar me tolerar." Izuku franziu um pouco o rosto pela resposta de Archer, ele estava preste a dizer algo, mas esse também foi o momento em que All might decidiu pular do sofá e entrar na sua forma musculosa.

"BEM! Deixando esse assunto sobre magia para mais tarde, vamos começar a falar sobre o que realmente viemos fazer aqui, O SEU TREINAMENTO MEU JOVEM!" Ao dizer isso, All might olhou ao seu redor como se estivesse procurando por algo, então ele parou a sua visão em um objeto em especifico e andou em direção a ele.

Izuku rapidamente se animou ao ouvir isso e rapidamente também se levantou e foi atrás do seu herói, Archer permaneceu por mais um tempo no seu mesmo lugar, então ele suspirou e decidiu seguir a montanha ambulante de músculos gigantes com Izuku.

"Tu-tudo bem. Como vamos começar?" Izuku perguntou enquanto estrelas pareciam se formar dentro dos seus olhos e Archer não poderia estar mais desinteressado.

All might se virou para Izuku e estendeu o seu braço para entregar, "Uma corda?" Izuku perguntou confuso enquanto olhava para a corda em suas mãos e Archer apenas levantou uma sobrancelha.

O sorriso no rosto de All might se tornou ainda maior e ele deu passou para direita, revelando uma geladeira velha levemente enferrujada, mas o mais curioso era a corda que se envolvia ou redor dela e terminada nas mãos de Izuku.

"Agora." All might de um leve tapinha na geladeira, que foi o bastante para deixar uma marca no formato da sua mão na sua lataria, "Comece puxando isso para fora da praia.".

"...".

"Que saber de algo? Eu acredito ter chegado em uma conclusão." Archer começou a falar e apontou com um dedo para All might, "Ele é um idiota E um lunático." Mesmo que quisesse, Izuku não foi capaz de argumentar contra.


Se alguém estivesse passando por perto da praia de Takoba as cinco e quatorze da manhã, essa pessoa poderia ouvir durante quinze minutos o som do que poderia ser descrito como o barulho que um carro faria ao realizar um drift em uma rua quente no meio de um deserto, mas as suas rodas traseiras teriam brinquedos de borracha que fazem barulho ao serem apertados presos nelas soar extremamente alto.


O que raios foi que eu acabei de escrever?


E se essa pessoa fosse procurar a origem desse som, tudo que ela encontraria seria um adolescente puxando uma geladeira velha com cordas e o herói número um, All might, sentado em cima dela.

Izuku sentia como todo os seus músculos gritavam como um batalhão de soldados correndo em direção a linha de frente de uma guerra, ele estava dando todo o seu melhor para realizar a tarefa que o seu maior herói passou para ele e isso poderia ser bem menos estressante de não fosse pelos incessantes comentários de suas pessoas.

"Hey, isso realmente não se mexe mesmo hein?" Archer perguntou inexpressivamente enquanto ele estava agachado perto de onde Izuku estava, mas ele podia facilmente ouvir o mais leve toque de diversão na sua voz.

"Hey, jovem Midoriya, você sabia que essa geladeira é um ótimo lugar para se sentar?" All might perguntou no seu lugar no topo do eletrodoméstico quebrado, Izuku tentou ignorar os comentários sarcásticos direcionados a ele e continuou puxando.

"Mas seria tããão melhor se ela se movesse." Archer comentou enquanto apoiava o queixo sobre uma mão, claramente entediado pela situação e perdendo o interesse em provocar Izuku com os seus comentários.

"Estou tão feliz que você não conseguiu move-la, eu estou ficando bem confortável aqui." Ao dizer isso All might viu como o corpo do seu sucesso não suportou mais e caiu sem forças no chão.

"Ma-mas All might..." Izuku disse enquanto se esforçava para se colocar em uma posição sentada, "Só o senhor não pesa duzentos e setenta e quatro quilos...?" Ao ouvir isso, All might imediatamente o interrompeu.

"ERRADO! Eu emagreci e agora estou com duzentos e cinquenta e cinco quilos!" All might disse, mas então ele parou por um momento e então olhou para o seu sucesso com uma sobrancelha levantada, "Espera um momento, como você sabe disso?" Izuku se exaltou um pouco e ele viu como Archer o olhava com uma cara aborrecida por ele saber como Izuku descobriu isso.

Izuku rapidamente virou o rosto para um lado e tentou mudar de assunto, "D-d-d-e qualque maneira...! Por que eu estou arrastando o lixo da praia?" All might imediatamente pareceu esquecer o assunto anterior e começou a rir enquanto tirava o seu celular do bouço e tirava algumas fotos de Izuku.

"Hahaha! Não é obvio? É porque você não é apto para receber o meu poder!" Como se fosse cronometrado, Izuku imediatamente começou a derramar rios de lagrimas ao ouvir o seu herói dizer isso a ele.

"HÃ!?" Izuku exclamou em mio as lagrimas, "MAS O SENHOR NÃO TINHA DITO EXATAMENTE O CONTRAIO PARA MIM!?" Izuku entrou em desespero de maneira cômica e bateu a cabeça contra a areia da praia e começou a gritar, Archer que agora estava sentado no sofá velho de antes e fingia ler uma revista que ele mesmo havia feito aparecer, levantou o seu olhar para Izuku por apenas um segundo e então voltou a ler a sua revista em branco.

Vendo a situação de Izuku, All might saiu de cima da geladeira em um salto e começou a caminhar na direção do adolescente de pelo verde enquanto ainda tirava fotos dele, "Hey hey hey, não leve isso pro lado pessoal jovem. Eu estou falando do seu corpo! Diga xis!" Izuku parou a sua quebra mental e se virou para All might com um rosto de pura incompreensão, o símbolo da paz viu isso e percebeu que ele precisaria elaborar mais.

"Pense no One for all como uma convergência da soma do pico das forças de todos os seus portadores anteriores! E se o seu corpo não estiver preparado para suportar tanto poder... SEUS MEMBROS SAIRIAM VOANDO E VOCÊ EXPLODERIA EM PEDAÇOS!" All might disse como se não fosse nada e ambos Izuku e Archer olharam para All might com os olhos abertos, um com os olhos brancos de medo e o outro com uma expressão que dizia "Isso é brincadeira né?".

"NANIIIII!" Izuku gritou assustado ao pensar em seu corpo sendo explodido em vários pedaços, mas logo ele balançou a cabeça e começou a refletir enquanto olhava ao redor, "Certo, então... Para o meu corpo chegar nesse nível... Eu estou... Coletando lixo?" Izuku perguntou e inclinou a cabeça para um lado ainda confuso.

"YES!" All might disse enquanto levantava um polegar para cima, "MAS ISSO NÃO É TUDO!" All might andou de volta para a geladeira e deu um leve soco nela, o que resultou em um buraco em forma de punho nela.

"Pelo o que eu pesquisei ontem na internet, esta parte da costa virou um deposito de entulho faz alguns anos, não?" Izuku intendeu do que o seu treinador particular estava falando e então se levantou.

"É, acho que todas essas coisas flutuaram até aqui através das correntes do oceano e se amontoaram com o tempo. E aí, tem pessoas que aproveitam para jogar o seu lixo aqui também, acho que os moradores da regiam nem chegam perto da praia." Ao mesmo tempo que Izuku dizia isso, ele viu como Archer aparecia deitado de costas contra o topo da geladeira olhando para o céu azul escuro de manhã.

"Os jovens heróis de hoje em dia são obcecados com os holofotes." All might disse enquanto apoiava uma das suas mãos sobre o topo da geladeira, ao perceber isso, Archer rapidamente desapareceu e reapareceu ao lado de Izuku.

"Mas ser herói é, antes de mais nada, servir à sociedade!" Conforme All might foi falando, sua mão pressionava com cada vez mais força contra a geladeira, "ISSO NÃO PODE MUDAR NUNCA, COM OU SEM HOLOFATES." A cada palavra proferida, cada vez mais a geladeira sedia a força exercida contra ela e se deformava aos poucos, "POR ISSO, VOCÊ VAI RESSUSCITAR ESSE HORIZONTE!" Ao dizer isso, a velha geladeira não foi mais capaz de suportar tamanha força e foi esmagada até ser tornar uma fina folha de metal como se não fosse nada, mas não apenas isso, o ultimo empurram de All might também foi forte o bastante para criar uma corrente de vento forte o bastante espalhar o lixo próximo para longe e assim revelar a vista para o mar aonde o sol estava nascendo.

Izuku estava de boca aberta pelo feita de força do seu treinador e com a bela paisagem que lhe foi mostrada, ele estava tão surpreendido que ele nem se deu conta de como Archer perdia a sua expressão com o rosto serio franzindo e passava a ter uma mais levemente tranquila e com os olhos um pouco abertos, mas diferente de Izuku, foram mais as palavras de All might que mais o tocaram, ele abaixou um pouco a vista pensativo e olhou para Izuku, vendo como o adolescente de pelo verde parecia tão genuinamente feliz, Archer voltou a sua característica inexpressividade e desapareceu por completo para Izuku.

"MARQUE ESSE DIA, MY BOY, COMO O SEU PRIMEIRO PASSO PARA SE TORNAR UMM HERÓI!" Izuku ficou maravilhado com as palavras de All might, mas então o seu cérebro as analisou um pouco melhor e ele arregalou os olhos e começou a olhar ao seu redor.

"O meu primeiro passo... É limpar... A PRAIA INTERIA!?" Izuku gritou ao seu lembrar do quão longe as enormes pilhas de lixo se estendiam.

All might se levantou e olhou para Izuku, "Jovem Midoriya, my boy, você quer entrar para U.A., não é mesmo?" Ao ouvir isso, Izuku rapidamente se voltou para All might.

"Sim...!? QUERO DIZER, SIM! A U.A. foi o colégio aonde o senhor estudou, certo?! Então... A U.A. é o único colégio que eu realmente quero estudar." Izuku disse essa última parte um pouco mais timidamente enquanto abaixa a vista envergonhado.

"FALOU BONITO!" All might exclamou enquanto levantava um polegar em aprovação.

'Você sempre se fixa em coisas assim sem nem pensar mais sobre o assunto, sabia disso?' Izuku ouviu Archer falar ironicamente dentro da sua cabeça, mas ele o ignorou.

"MAS...!" All might falou repentinamente enquanto se virava de costa, "Como eu já te disse antes, não é possível ser um herói sem ter uma peculiaridade. Infelizmente, essa é a fria e dura realidade, e ela não pode ser mudada, nem mesmo por mim." Mesmo que não fosse a sua intenção, as palavras de All might eram como facas que apunhalavam o seu peito consecutivamente.

"E o colégio U.A. é o melhor colégio de heróis de todo o Japão! Ou seja..." All might não terminou a sua oração dando a oportunidade de Izuku continuar, o que ele se deu conta depois de alguns segundos.

"Eu tenho que preparar o meu corpo...".

'E aprender magecraft.'.

"E APRENDER MAGECRAFT...! Nesses dez meses que faltam até o exame de admissão...!" Izuku disse um pouco nervoso por acrescentar o comentário de Archer na sua frase.

"O que...? AH! Bem... EXATO!" All might disse inicialmente um pouco confuso, mas logo ele se lembrou de todo o assunto relacionado a magia e com o espirito dentro do seu sucessor, então ele decidiu que ainda precisava de mais algum tempo para processar isso e decidiu deixar o assunto para outra ocasião, All might pegou algumas folhas de papel do seu bolso e as mostrou para Izuku.

"E POR ISSO QUE EU PREPAREI O NOSSO PLANO DE APROVAÇÃO, O SONHO AMERICANO!" Izuku olhou surpreendido como o seu ídolo havia preparado tanta coisa para ele em tão pouco tempo e nervosamente ele pegou as folhas.

"É O PLANO DE TREINAMENTO PARA REALIZAR A LIMPEZA DE MANEIRA OTIMIZADA! A PARTIE DE HOJE VOCÊ VAI SEGUIR ESSA ROTINA AO PÉ DA LETRA!" All might disse enquanto posava dramaticamente e flexionava os seus músculos.

Deixando de lado o que o seu herói estava fazendo, Izuku começou a ler o plano de treinamento, "Tem até a hora de dormir..." Izuku disse um pouco surpreso ao ver o quão detalhado isso era.

"Olha, para ser sincero, essa é uma rotina de treinamento super difícil." All might começou a dizer enquanto dava leves tapinhas nas costas de Izuku, "Você acha que consegue dar conta?" All might perguntou e Izuku começou a suar um pouco nervoso, mas logo ele engoliu em seco e começou a falar enquanto sorria nervosamente.

"...Pode ter certeza...! Eu preciso me esforçar o dobro dos ouuuuooo..." Izuku ficou estranhado como de repente toda a região da sua boca ficava dormente e não se mexia mais. All might levantou uma sobrasse-la estranhado e Izuku estava preste a entra em pânico, mas ele ficou ainda mais confuso quando a sua boca começou a se mexer sozinha.

"TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA!?" All might imediatamente franziu o rosto a reconhecer a voz daquele que se auto se intitulava Archer, ele estava preste a falar, mas parou a notar algo estranho, apesar de que os lábios da boca do seu sucessor estavam enrugados para baixo, todo o restante do seu corpo, a sua postura encolhida, os olhos arregalados em surpresa e as mãos tremulas era evidencias de que Izuku era quem estava ali.

"Ok, agora eu tenho certeza de que você é um completo idiota!" A voz de Archer saiu irritada da boca de Izuku, o qual estava totalmente confundido e preocupado com a maneira de Archer falar com All might, o mesmo franziu ainda mais o rosto pelo último comentário e apoiou as mãos na sua cintura.

"Me desculpe, o que você disse?" All might perguntou secamente.

"Eu não sei se você percebeu, senhor Montanha de músculos falsos..." Archer começou a falar de uma maneira mais provocativa e o rosto de All might ficou com uma expressão de completo choque e ofensa ao ouvir tau insulto a sua pessoa, seu choque pela ofensa repentina foi tão grande que ele voltou a sua verdadeira forma.

"Mas esse garoto também tem uma vida própria e as suas responsabilidades a cumprir! Eu não sei você, mas eu considero o colégio uma coisa muito mais importante e... COMO VOCÊ QUER QUE ELE CONSIGA ESTUDAR ALGUMA COISA EM CASA SEM VIRAR O NOITE ACORDADO COM ESSE POUCO TEM DE DESCANÇO QUE VOCÊ ESTÁ O DANDO!?" Archer exclamou claramente irritado.

All might e Izuku ficaram inexpressivos por alguns segundos até ambos abriram um pouco os olhos e disseram "OH." Ao mesmo tempo, nesse caso foi apenas All might, mas a expressão da metade superior de Izuku passava a ideia que ele também estaria dizendo isso se pudesse.

All might apenas abanou um pouco a mão despreocupado, "Isso não é problema jovem Archer, aqui vejam." All might disse enquanto passava algumas páginas até chegar à última folha de papel, "Como vocês podem ver aqui, eu planejei que o jovem Midoriya aproveitaria não só os dois dias de descanso por semana que ele tem direito para estudar, como também o tempo entre as seções de exercícios dentro de casa, no caminho de ida e volta da sua escola e durante suas refeições." All might foi apontando para cada tópico que ele se referia conforme ia falando.

'Ele fez isso tudo em dia!?' Izuku pensou chocado por como All might pode fazer isso em tão pouco tempo.

"Eu fiz as contas e acreditei que a soma de todos esses períodos de tempo fosse ser o bastante para compensar o tempo que o jovem Izuku fosse passar treinando, pode parecer ser muita coisa para um adolescente lidar, mas acredito que esse adolescente pode conseguir." All might terminou enquanto sorria orgulhoso do seu trabalho e dava leves tapinhas na cabeça de Izuku, ele se virou para Izuku e passou a sua expressão mais séria.

"E então, mais alguma queixa?" All might perguntou tão friamente que até Izuku se estremeceu um pouco ao ouvir o seu herói falar dessa maneira.

A boca de Izuku se manteve imóvel por alguns, mas ela finalmente voltou a se mexer depois de um momento, "Se as notas dele caem, você refaz o plano." Archer disse de uma vez.

"De acordo." All might respondeu de imediato.

Após isso, o seu rosto voltou a sua expressão mais suave e despreocupada, "Agora, se possível, você poderia liberar a boca desse pequeno garoto, jovem Archer?" All might perguntou enquanto apontava para um Izuku que parecia muito aliviado disso haver terminado.

"Eu já ia fazer isso de qualquer forma." Archer respondeu secamente, "E não me chame de jovem, eu sou muito mais velho do que você." Antes All might pudesse fazer alguma piada relacionada a idade de Archer, ele viu como Izuku voltava a ter o controle da sua boca.

"Ah!" Izuku disse enquanto começa a mover a sua mandíbula para desfazer a sem sensação de dormência, "VOCÊ PODERIA TER ME AVISADO ANTES ARCHER! Isso foi muito estranho." Ele reclamou enquanto massageava as bocejas.

Vendo como seu sucessor voltava ao completo controle do seu corpo, All might forçou uma tosse falsa e quase cuspiu sangue novamente por causa disso. "AAAH...! Be-bem... Com isso resolvido, o que você acha de voltamos ou seu treinamento, jovem Midoriya?" All might disse enquanto apontava com o polegar para uma pilha de entulhos próximos, a qual aonde se destacava um armário escolar que servia para se colocar os sapatos dos alunos.

"SI-SIM SENHOR! AGORA MESMO!" Izuku exclamou e rapidamente correu para a pilha de entulho e começou a puxar o armário.

All might continuou aonde ele estava e sorriu por ver o entusiasmo do seu sucessor, mas logo o seu rosto passou a uma expressão mais seria e pensativa a lembra de tudo que o pequeno jovem havia o contado, ainda era difícil acreditar em tudo isso, uma das possibilidades que havia chagado era que de alguma forma, a peculiaridade de Izuku havia desenvolvido um certo nível de consciência e personalidade, mas isso era pouco provável, apesar de haverem peculiaridades que adquiriram consciência própria, elas tinham uma mente infantil quando se manifestavam, como a de bebê recém-nascido.

E esse com certeza não era como o caso de Archer, ele não apenas agia como se fosse um adulto, ele com certeza era um adulto ou pelo menos alguém de considerável idade, a agora que ele parava para pensar, '"Eu sou muito mais velho do que você" Se isso for verdade, o quanto mais?' Toshinori realmente não sabia dizer se isso era bom ou ruim.

'Deveria me preocupar? O jovem Izuku disse que ele não seria um problema e quando eles terminassem isso de transferir magia, esse Archer iria embora.' All Toshinori pensou enquanto cochava o queixo.

'Mas mesmo assim, algo nisso tudo me incomoda.' O símbolo paz levantou um pouco a vista e viu como Izuku puxava com toda a força o armário que aos poucos se mexia alguns milímetros, mas prestando mais atenção, ele pode ver como ao mesmo tempo parecia estar conversando com alguém em cima do armário, mas ele não viu nada.

All might ponderou por mais alguns segundo enquanto ele via o seu sucessor conversar com quem ele acreditava ser Archer, então ele suspirou e negou com a cabeça, 'De qualquer maneira, o jovem Midoriya parece confiar nele, então por enquanto vou ficar de olho nesse dois.' All might pensou enquanto começava a caminhar em direção de Izuku.

"VAMOS! QUAL É O PROBLEMA? BOTE MAIS ESFORÇO NISSO! VOCÊ PRECISA CARREGAR ESSE ARMARIO ATÉ A ENTRADA E DEPOIS CARREGA-LO ATÉ A CAMINHONETE!" All might gritou para motivar o seu sucessor, mas acabou cuspindo mais sangue no processor.

"SIM SENHOOOR!" Izuku o respondeu fazendo ainda mais força.

"De onde vem tanto sangue?" Archer perguntou no seu lugar no topo do armário, "HEY, FANBOY DE HERÓIS! Você sabe como ele não é anêmico?" Ele perguntou ironicamente e Izuku o respondeu apenas com mais um grito de esforço.


Depois de mais uma hora e meia All might e Izuku estavam na entrada da praia perto da parte de traz da caminhonete de All might, o Herói número estava pensando enquanto olhava para tudo que Izuku havia conseguido recolher nesse meio tempo.

"Apenas um quarto da caçamba está ocupado de lixo, mas foi um ótimo resultado para o seu primeiro dia, very nice." All might elogiou o seu sucessor enquanto levantava um polegar.

Izuku estava encostado contra a mureta da praia, fora o fato de que ele estava ofegante, coberto de suor e com o rosto de alguém que tinha acabado de vomitar, o que ele realmente fez a alguns instantes, ele estava bem.

"O... sghn... bri... sghn... ga... sghn... do..." Izuku disse enquanto respirava entre cortado devido ao cansaço, 'Nota mental, lembrar de comer algo, trazer água e roupa reserva antes de vir para a praia.' Izuku pensou para si mesmo.

'Anotado.' E Archer o respondeu.

"MUITO BEM! Agora você deveria ir para casa e descansar durante o resto do dia, seu corpo precisa se acostumar aos poucos a fazer tanto esforço." All might disse enquanto se virava para Izuku, o qual apenas o respondeu com um polegar levantado.

"Então, se você me de licença." Ao dizer isso All might se agachou um pouco e entrou na sua forma muscula, "O mal nuca dorme e eu também não, ATÉ LOOGOOOO!" All might disse enquanto sai voando em um único salto.

"Eu quero isso." Izuku disse, mas sua voz saiu apenas como um sussurro seco devido a sua garganta desidratada.

"Exibido." Archer disse enquanto aparecia do lado de Izuku, "Vamos, já deve ter passado das sete da manhã, sua mãe provavelmente já acordou e deve está preocupada com você." Archer disse enquanto cruzava os braços e fechava os olhos.

Izuku apenas assentiu com a cabeça cansado, respirou mais algumas vezes e começou a anda, mas ele apenas deu dois passos e parou a ouvir o barulho de alguma coisa bater com bastante força contra o chão atrás dele, Izuku e Archer rapidamente de viraram, mas tudo que eles viram foi um All might de volta aonde ele havia pulado antes, ele voltou a sua forma normal enquanto ficava de pé novamente.

"Eu... Eu esqueci que tenho que levar a caminhonete até o centro de reciclagem, força do habito, hehehe." All might disse enquanto coçava a parte de traz da cabeça e entrava na sua caminhonete, "MAS SE MANTENHA FIRME MY BOY, YOU CAN DO IT! ACREDITE EM MIM PORQUE EU ACREDITO EM VOCÊ!" O herói número disse enquanto dava a partida e começava a ir embora.

Izuku apenas olhou por alguns segundos enquanto All might se distanciava e sorriu, 'Ele acredita em mim.' Ao pensar isso, os olhos de Izuku se iluminaram com mais vida do que nunca e ele começou o seu caminho de volta para casa.

'Você sabe que podia ter pedido carona, não é?' Mas era claro que Archer iria aproveitar esse momento para dizer.

Os olhos de Izuku abriram como pratos ao se dar conta disso, "AAAAH MERD...".


Após voltar para casa e ter que acalmar a sua mãe preocupada dizendo que ele começaria a treinar o seu corpo para se adaptar a sua nova peculiaridade, Izuku foi diretamente para o banheiro para tomar um banho, mesmo ele sabendo que Archer não o veria nesse instante, saber que tecnicamente ainda havia mais alguém com ele em um momento tão íntimo era muito estranho.

Após terminar de se lavar Izuku foi até a cozinho tomar o seu café da manhã, hoje ele esteve com vontade de comer algo mais simples, então três maçãs, uma laranja e um copo de leite fermentado foi um café da manhã mais do que o suficiente para ele, depois disso, Izuku voltou ao seu quarto e caiu quase inconsciente na sua cama, ele queria tanto descansar que sua mente nem estava com forças o suficiente para começar a divagar sobre as formas que ele deveria treinar.

E apenas um segundo após deitar na sua cama, Izuku fechou os seus olhos e caiu no sono.


Ele se sentia vazio de novo, completamente indiferente a tudo, como se nada importasse, mas dessa vez era diferente, não havia fumaça, fogo, destroços ou pessoas o amaldiçoando pôr as ignorar, todo parecia estática, como a imagem de uma televisão quando ela não possui sinal, tudo que ele ouvia eram ruídos incompreensíveis, mas aos poucos algumas imagens foram aparecendo, estavam retorcidas, mas ainda era possível reconhecer algumas coisas nelas.

Haviam pessoas deitadas no chão, armas como espadas e ferramentas de plantio, uma luz alaranjada chamou a sua direita chamou a sua atenção, mas sua cabeça apenas começou a se mexer sem o seu controle alguns segundo depois, era um grupo grande de pessoas, suas roupas pareciam com as de aldeões de vilas europeias na idade média que ele viu em alguns filmes, a tochas nas suas mãos eram a fonte de luz que ele percebeu, todos o encaravam com medo, como se sua existência os assustasses.

Sem a sua vontade, o seu braço esquerdo começou a se levantar, nele, parecia haver um estranho objeto preto e curvado, todos a sua frente fizeram sons que parecia haver se assustado com a sua ação, mas antes que ele pudesse fazer algo, todo voltou a ser estática.

Continuou assim por mais um bom tempo até sua visão começar a voltar.

Agora ele estava caminho em um corredor escuro, as poucas lâmpadas verdes presas no canto superior esquerdo do corredor mal iluminavam o ambiente aonde ele seguia caminhando, mas logo ele começou a ouvir vozes de algumas pessoas, elas pareciam estar conversando entre si, mas ele não conhecia o idioma em que elas estavam falando. Conforme ele seguia andando, mais alto a vozes se faziam, logo a sua frente ele viu que o corredor se dividia em uma curva para esquerda e um caminho reto para frente, como ele não tinha controle de nada nesse sonho, ele simplesmente decidiu deixar as coisas acontecerem.

Ele virou à esquerda, ao fazer isso ele encontrou a origem das vozes, era um grupo de pessoas que vestiam roupas parecidas com as de militares, seus uniformes pareciam velhos e degastados, eles portavam armas e havia uma grande caixa preto no meio do grupo. Novamente, ele levantou a mão esquerda que ainda segurava o estranho objeto, uma das pessoas finalmente o notou, ela gritou algo que parecia a um alerta, mas antes que mais alguma coisa acontecesse, ele voltou ao mundo da estática.

Se as coisas continuassem se cortando assim, ele com certeza começaria a ficar frustrado por esses finais em aberto.

Dessa vez ele estava dentro de uma casa velha de tijolos e encarava o horizonte através de um grande buraco na parede, parecia ser um deserto rochoso comum, com alguns arbustos e arvores, pelo que era visível, a casa aonde ele estava parecia estar no pé de uma colina.

Não passou muito tempo e sua cabeça virou para esquerda para ver como de longe uma caminhonete se aproximava através de uma estrada de terra que estava a alguns metros mais abaixo na colina, como se fosse planejado, o veículo parou quase perfeitamente alinhado com a sua posição atual, já que ele estava consideravelmente longe, ele apenas podia ver como pequenos pontos saiam da caminhonete, provavelmente as pessoas dentro daquele carro parando a sua viagem para esticar as pernas.

E mais uma vez, ele levantou a mão esquerda e mais uma vez, o estranho objeto preto estava nela, mas dessa vez ele pode ver mais alguns detalhes, ele era comprido, um pouco fino e algo semelhante a uma corda se prendia entre a duas extremidades, porém, mais uma vez, a estática voltou antes que ele pudesse notar mais detalhes.

Agora ele realmente estava frustrado, que tipo de sonho estranho era essa que ele estava? Espera, ele estava sonhando? Antes que ele pudesse elaborar mais ele ultimo pensamento, ele sentiu como o seu corpo era empurrado de um lado para outro, mas antes que ele sumisse desse lugar por completo, ele pode ver o mais breve destelho da imagem de um homem de cabelos negros iluminados pela luz da lua sorrindo.


"Izuku, Izuku, Izuku!" Inko repetia constantemente o nome do seu filho enquanto empurrava de leve o seu ombro.

"Que?" Izuku disse enquanto levantava a cabeça do seu travesseiro, seu rosto estava com a cara maçada por ser acordado tão repentinamente, um dos seus olhos não ainda não estava completamente aberto e uma linha de saliva conectava os seus lábios até uma mancha de baba no travesseiro.

"Já é uma da tarde bebê, eu te chamei para almoçar, mas você não me respondeu então eu vim ver se você estava bem." Inko disse e seu rosto passou para uma expressão preocupada, "Você não exagerou nos seus exercícios hoje cedo, não é?" Inko disse e Izuku rapidamente saltou da cama em um pulo.

"NÃ-NÃ-NÃO! Isso, bem, eu... É que o cansaço dos últimos dias só chegou agora e eu precisei dormir um pouco mais, não é nada de mais, hahaha." Izuku disse nervosamente enquanto suava frio por haver mentindo.

Sua mãe o olhou por mais alguns segundos, mas logo ela assentiu com a cabeça sem muita confiança no que o seu filho dizia, "Tudo bem." Inko disse e foi em direção a porta aberta do quarto de Izuku, "Eu já coloquei o almoço, então não demore ou a comida vai esfriar ok?" Inko disse enquanto continuava andando e saia do quarto de Izuku.

"O-OK!" Izuku exclamou ainda envergonhado, ele suspirou e deixou os ombros caírem quando a sua mãe saiu da sua vista.

'Muito bem, parece que já vamos ter que pedir pro seu treino pessoal maluco mudar a sua rotina de treinamento.' Archer disse dentro da cabeça de Izuku e ele rapidamente se agitou de novo.

"Nã-não precisamos fazer isso, meu corpo apenas precisa se acostumar com a rotina de exercício é só isso!" Apesar do seu estado mais nervoso, Izuku foi capaz de dizer a sua oração apenas como um sussurro.

Archer não disse nada por um momento então ele falou, 'Se você diz. Mas se isso continuar acontecendo, eu mesmo vou falar com o falso maromba.' Ao ouvir isso Izuku soltou um suspiro cansado e se sentou na sua cama.

'Mas de qualquer maneira, você não deveria ficar aí parado, sua mãe está te esperando.' Archer falou e Izuku rapidamente levantou da sua cama e foi em direção da cozinha.

Logo depois de comer a sua Tigela de Udon com Shiitakes, agradecer pela comida e ajudar a sua mãe a lavar a louça, Izuku imediatamente voltou ao seu quarto e se sentou na sua cama, ele permaneceu em silencio por alguns segundos e ele fechou os olhos enquanto se concentrava na figura de Archer e pensava.

'Archer-san?' Izuku pensou tentando se comunicar com o arqueiro carmesim e ele recebeu uma resposta quase de imediato.

"Impressionante." Izuku abriu os olhos novamente ao ouviu a voz do contra guardião soar fora da sua cabeça e ele viu como Archer estava agora de pé a dois metros a sua frente, com os braços cruzados como de costume, mas os seus olhos estavam levemente abertos de surpresa.

"Você aprendeu rápido como se concentrar para falar comigo mentalmente, nada mal para um principiante." Ele disse de forma sarcástica, mas o comentário não pareceu incomodar Izuku no mais mínimo.

"Ah! Bem, obrigado." Izuku disse enquanto corava um pouco e coçava o ponta do queixo com o dedo.

"E por falar nisso! Será que eu posso começar a aprender a como usar a sua magia, QUERO DIZER! Magecraft?" Izuku disse ainda se acostumando com os novos termos relacionados a magia e Archer apenas levantou uma sobrancelha em resposta.

"Você já quer começar a aprender a como usar a minha magecraft?" Archer perguntou apenas por precaução.

"Bem... Sim. É que, eu vou precisar a treinar muito para poder me tornar um bom recipiente para o One for all e além disso, eu também vou precisar estudar bastante para manter as minhas boas notas. Então eu achei que seria bom se nos começássemos a praticar o mais cedo o possível." Izuku disse um pouco nervoso por não saber como montar a sua resposta e Archer olhou para o teto do seu quarto em contemplação por alguns segundos.

"Tudo bem, faz sentindo!" Archer disse simplesmente e Izuku abriu os olhos de surpresa.

"Sério mesmo!?" Ele perguntou com estrelas nos olhos.

"Sim, realmente seria bom que você começasse a praticar o básico, pois isso com certeza vai ser difícil e porque você que logo a projetar espadas por contra própria." Archer disse da maneira tranquila, mas logo ele sorriu um pouco quando o seu último comentário fez Izuku se exaltar um pouco de surpresa por suas verdadeiras intenções terem sidas descobertas tão facilmente.

"Mas de qualquer forma." Archer ignorou como Izuku tentava recompor a sua compostura e fez o mesmo quadro negro de antes aparecer novamente, "O que você lembra sobre circuitos mágicos?" Archer perguntou e Izuku finalmente pareceu voltar a si.

"Ah...! Bem, apenas de que eles não como um segundo sistema nervoso que está no meu corpo e que eles ajudam a acelerar a transferência das suas habilidades." Izuku respondeu enquanto olhava para as suas mãos.

"Sim, mas eles não muito mais do que isso." Archer disse enquanto começava a escrever no quadro negro.

"Eles podem ser considerados mais como um pseudo sistema nervoso, eles não são visíveis a olho nu e nem a aparelhos eletrônicos, por isso eles não apareceram nos seus exames de raios x. Eles são o principal fator que qualificam uma pessoa para ser um usuário de magecraft, eles possuem duas funções básicas: converter força vital em mana e permitir acesso a grande formula mágica, ou seja, as fundações da taumaturgia, eles também servem como um caminho para conectar o plano material com o plano astral. Você ainda está comigo?" Archer perguntou ao mesmo tempo que se virava para ver Izuku.

"Sim." O mesmo respondeu rapidamente enquanto apoiava o queixo em uma das suas mãos e olhava fixamente para as anotações de Archer, o qual apenas assentiu em resposta e voltou a escrever.

"Isso é até simples de se intender na teoria, você converte a sua energia vital em mana, usa essa mana recém criada para carregar a formula magica, que ao ser carregado reproduz o efeito desejado. Isso seria como aperta um botão que realiza uma função especifica como ligar um computador." Archer disse enquanto se lembrava das suas que ele teve com Waver na torre do relógio e com Rin nos seus tempos livres após a guerra de Fuyuki.

"A qualidade dos circuitos magico e a sua quantidade podem variar muito dependendo da pessoa, normal mente essas características são definidas durante o nascimento, porém não é impossível a criação de circuitos mágicos artificias, entretanto, a criação de um único circuito artificial é extremamente dolorosa..." Archer parou por um segundo e se virou para Izuku novamente.

"Me desculpo novamente por isso." Archer disse e isso fez Izuku sair do seu estado pensativo.

"Hein? AH! NÃ-NÃ-NÃO PRECISAR SE DESCULPAR ARCHER! E-eu já intendi que nunca foi a sua preocupação me prejudicar de qualquer maneira, então não tem problema hahaha..." Izuku disse um pouco nervoso pela desculpa repentina do espirito heroico e Archer apenas assentiu com a cabeça e continuou.

"Quando um circuito magico é ativado, ele libera energia magica e os magos desenvolvem gatilhos mágicos mentais para ativarem os seus circuitos baseados em suas experiências em estudos de magias. E é isso com o que vamos começar o seu treinamento." Archer terminou a sua explicação e ao mesmo tempo ele se virou para Izuku enquanto fazia o quadro negro desaparecer.

"Que?" Izuku perguntou um pouco surpreso pela mudança tão repentina.

"Aprender a como ativar os seus circuitos mágicos é o mais básico e o mais importante para um mago e você, pequeno fanboy de heróis, precisa aprender a fazer isso sozinho sem a minha ajuda." Archer disse e ele voltou a cruzar os braços.

"O-ok... Por onde eu começo?" Izuku disse ainda um pouco confuso e nervoso, mas motivado a aprender.

"Primeiro procure um lugar confortável para sentar." Archer informou ao adolescente de pelo verde, o qual imediatamente foi para o centro da sua cama se se sentou comas pernas cruzadas.

"Muito bem, agora eu quero que você feche os olhos e tente visualizar a imagem dos seus circuitos dentro da sua mente." Archer disse enquanto se teletransportava para o lado da cama de Izuku, o qual seguiu as ordens de imediato, ele tentou e tentou da melhor forma que ele pode, mas apesar de ter um vaga ideia de como foi a sensação dos seus circuitos ativados em duas situações diferentes, ele não conseguia cria a imagem deles dentro do seu corpo, Archer pareceu notar isso e decidiu ajudar.

"Aqui, deixa eu te dar uma mão." Antes que Izuku pudesse abrir os olhos e dizer algo, por apenas cinco segundos, ele pode sentir como partes especificas do seu corpo pareciam se aquecer levemente, não era como o calor que ele sentia que poderia queimar a carne do seu corpo, mas era como um calor confortável e aconchegante de um quente coberto em uma noite fria de inverno.

Izuku saiu do seu estado hipnotizado pela sensação confortável e voltou a se concentrar no mais importante, ele tentou visualizar em como o calor surgiu e como ele se ramificava pelo seu corpo. Agora que ele parava para pensar, essa sensação pareceu surgir a principio do seu peito, mais especificamente do seu coração, decidindo usar isso como ponto de partida, a mente de Izuku rapidamente começou a se lembrar como o calor se espalhou de maneira especifica pelo seu corpo, seguindo por caminhos retos e se espalhando de maneira especifica e em um pouco mais de um minuto, Izuku conseguiu recriar na sua mente como eram os seus circuitos mágicos dentro de si.

"O-ok... Acho que consegui..." Izuku disse um pouco vacilante por não saber se o que ele tinha feito estava certo.

"Bom, agora, tente encontrar algo que te serva como um gatilho para liga-los." Archer disse concentrado enquanto prestava o máximo de atenção possível em qualquer sinal de vida dos circuitos mágicos de Izuku, mas não se passaram nem dez segundo e o garoto de pelo verde abriu os olhos e o olhou mais perdido do que cego em tiroteio.

"Aaaaa... Como seria esse gatilho exatamente...?" Izuku perguntou estando genuinamente perdido.

"Isso depende." Archer começou a falar enquanto levava uma das suas mãos até o queixo e assumia uma expressão mais pensativa, "Cada mago possui o seu próprio gatilho mental, mas eles sempre estão diretamente ligados as experiências de vida de um mago de alguma forma. Tenha eu como um exemplo, no meu caso eu sempre penso no som de uma arma sendo carregada e eu conheci alguns magos que visualizavam a imagem dos seus corações sendo apunhalados ou algo do tipo, mas isso vai depender mais de você." Por um instante Izuku esteve tentado em utilizar dessa oportunidade para perguntar mais sobre o passado de Archer, mas ele decidiu que esse não era o melhor momento.

Ele fechou os olhos novamente e tentou a encontrar algo na sua vida que pudesse servir como o seu próprio gatilho. Em sua mente vieram pequenas explosões que causavam queimaduras no seu corpo, risadas de um grande homem loiro de uniforme azul, o gosto do katsudon feito pela sua mãe, mas nada teve efeito, ele até tentou imaginar o som de uma arma sendo carregado e atirando ou o seu próprio coração sendo acertado por algo, mas nada surtiu efeito, Izuku continuou por mais meia hora até que ele finalmente desistiu de perdeu a sua concentração.

"Ah, isso é impossível! Não importa o quanto eu tente, eu não consigo entrar nada que sirva como um gatilho." Izuku reclamou mais para si mesmo do que para Archer.

"Isso é normal, você é apenas um garoto comum tentando entrar de cabeça em uma metodologia totalmente nova, é claro que você não vai conseguir fazer as coisas de primeira, sem falar que magecraft é um conceito muito mais complicado do que qualquer outro." Archer disse gentilmente na tentativa de ajudar Izuku.

"Tudo bem..." Izuku disse completamente desmotivado pela a sua falta de avanços.

"Mas existe uma forma bem fácil de se melhorar rapidamente." Archer disse enquanto fazia uma dócil cara amigável, o que faria qualquer pessoa que o conhecesse minimamente bem se estremecesse de medo, mas esse não era o caso de Izuku.

"SÉRIO!? QUAL!?" Izuku perguntou com mais vida recuperada aos seus olhos.

"Pratica." Archer disse enquanto sorria cinicamente, "Agora volte a meditar antes que percamos mais tempo." Archer ordenou para o adolescente de pelo verde ao mesmo que batia palmas para destacar a importância das suas falas.

Izuku apenas suspirou cansado e voltou a fechar os olhos, ele realmente não sabia decidir se Archer era um professor mais exigente ou apenas um sádico que se divertia com os seus esforços falidos, ele escolheu ir com a primeira opção.

Depois de mais duas horas de meditação constante, Archer decidiu que isso seria o suficiente de pratica por hoje, apesar de Izuku ter aceitado o fim das suas tentativas falhas rapidamente, Archer na verdade que encontrar uma formar de resolver algo que estava o incomodando mais cedo do que ele esperava, então ele mandou Izuku descansar um pouco e depois que ele fosse estudar para que tivesse mais tempo para encontrar uma solução temporária para o seu mais novo incomodo.

Durante o resto do dia Izuku aproveitou o seu tempo para fazer exatamente o que Archer havia o dito, quando ele finalmente terminou de ler tudo que ele acreditava que era possível que os seus professores tivessem passado no dia que ele havia faltado, ele viu como já havia passado da cinco e meia da tarde, então ele aproveitou o seu pouco tempo livre para procurar noticias sobre heróis na internet.

Após mais algum tempo, sua mãe o chamou para jantar, eles comeram Udon com Shiitakes novamente, mas Izuku nem se importou com isso, como sempre ele ajudou Inko com louça, deu-a um abraço de boa noite e foi para o seu quarto trocar para o seu pijama e ir dormir.

Izuku ainda tentou fazer alguns exercícios antes de dormir, mas quando o seu corpo colapsou após a terceira flexão, ele decidiu que era melhor deixar isso para amanhã, ele apagou as luzes do seu quarto e foi para a cama. Logo após a se deitar, o jovem garoto de quatorze anos pode sentir como o sono imediatamente começava a tomar conta do seu corpo, enquanto os seus olhos começavam se fechar e sua mente desligava aos poucos, Izuku foi capaz de apenas de dizer uma única oração antes de adormecer por completo.

"Boa... Noite... Archer..." Izuku disse a sua despedida em um sussurro quase incompreensível, mas ele não recebeu resposta.


Já era a terceira vez que ele se sentia vazio em um único dia, ele sentia que deveria começar a ganhar uma moeda toda vez que isso acontecia, tudo a sua volta era como a imagem de uma televisão sem sinal e o único ruido que ele podia ouvir era o som de estática, ele se perguntou por mais quando tempo ele ficaria nesse estado até que as estranhas imagens começassem a aparecer.

Ele começou a sentir como o seu corpo tomava forma antes do mundo ao seu redor aparecer, o vazia interno se foi por completo e a familiar sensação de ser ele mesmo voltava quase de imediato, antes que ele pudesse pensar em quase coisa, ele sentiu como o seu corpo começou a cair em queda livre.


"AAAAAAAAAAAAH!" Izuku gritou desesperadamente com a voz mais final que as suas cordas vocais podiam fazer enquanto caia em queda livre sem parar.

Ele não sabia como, mas ele havia passado do estranho lugar de estática para um cheio do que parecia ser uma gigantesca nuvem de fumaça, seu corpo caiu e caiu por vários minutos sem a menor expectativa de que o fim dessa loucura estava próximo.

Porem foi quando ele viu grandes silhuetas de estranhas figuras circulares que ele finalmente cessou os seus gritos, antes que ele pudesse pensar sobre os que ela o lembrava, Izuku repentinamente se viu fora da nuvem de fumaça, porem quando ele olhou para baixou e viu como o chão se aproximava rapidamente, ele encontrou um motivo para gritar ainda mais alto do que antes.

"AAAAAAAAAAAAAAAH! POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDAAAAAAR! EU NÃO QUERO MORREEEEeeeeeee... Hã?" Izuku parou de gritar a abriu um dos seus olhos quando ele percebeu que a sua colisão contra o chão estava demorando muito para acontecer, ele olhou para baixo e percebeu como o seu rosto estava a alguns centímetros de colidir contra o chão, em fato, todo o seu corpo agora estava flutuando no ar.

Antes que ele dissesse algo, a gravidade voltou a fazer o seu trabalho e Izuku finalmente teve o seu encontro com o chão de terra arenoso do deserto que ele estava tão familiarizado, ele levantou a cabeça e cuspiu um pouco de areia que havia entrado na sua boca.

Após se levantar e limpar um pouco a sua roupa de esporte suja de terra, que ele não fazia ideia como ou porque ele estava a vestindo, Izuku olhou ao seu redor e viu o que podia apenas ser o mármore de realidade que Archer havia o explicado antes, todas as espadas ainda estavam cravadas contra o chão e elas parecia esperar ansiosamente para terem a sua vez de serem chamadas para o combatem. E antes que Izuku pudesse começar a divagar, ele ouviu a característica voz inexpressiva de um certo espirito herói soar atras dele.

"Estranho, não imaginei que você fosse aparecer aqui dessa maneira." Izuku rapidamente se virou e ele viu um Archer a alguns metros de distância atras dele que parecia estar tão confundido quando ele sobre a sua forma destinta de haver aparecido dessa vez, mas Izuku não se importou com isso enquanto começava a correr em sua direção enquanto a lagrimas saiam dos seus olhos como jatos de pressão de água.

"ARCHEEEEER!" Izuku gritou e tentou a abraçar o contra guardião de vermelho, mas ele foi impedido por um grande e forte mão o parando enquanto segurava a sua cabeça.

"Ei ei ei, eu sei que isso provavelmente foi muito assustador, mas não há necessidade para todo esse escândalo." Archer disse sem se importar no mais mínimo com a atitude de Izuku enquanto segurava a sua cabeça com uma mão, quando ele sentiu como Izuku parava de fazer força contra ele, Archer soltou a sua cabeça e ele viu como Izuku caia de joelhos sem forças.

"M-m-m-me desculpa, e-e-eu realmente achei q-que ia morrer por um se-se-segundo..." Izuku disse ainda se tremendo um pouco, o que fez Archer se sentir um pouco mau pela garoto.

Archer o pegou pelo braço e o puxou até que Izuku ficasse de pé, após alguns segundos se apoiando em Archer, Izuku finalmente foi capaz de se manter em pé por si próprio.

"Si-sinto muito, eu, bem... O que eu estou fazendo aqui de qualquer jeito?" Izuku rapidamente mudou de assunto antes que ele pudesse acabar se envergonhado com algum comentário bobo.

"Ok." Archer capitou como Izuku não queria falar sobre a sua mais recente experiência de puro horror e decidiu não falar sobre o assunto, em vez disso ele levantou a sua mão direita que fez com que uma espada de esgrima, a mesma que é utilizada na pratica do esporte, aparecesse nela.

"Aqui, pega." Archer disse enquanto jogava a espada sem fio para o adolescente de pelo, o mesmo acabou tentando pega-la torpemente, mas acabou acidentalmente a cair no chão, ele rapidamente se apressou para pega-la, porem isso não o impediu de corar de vergonha.

"Ma-mas para que isso?" Izuku perguntou ainda corado enquanto olhava para espada em suas mãos, mas sua atenção foi puxada quando ele ouviu novamente o som de eletricidade no ar, ele levantou a cabeça e viu como agora Archer também tinha outra espada de esgrima na sua mão e movia o seu corpo até uma posição que Izuku deduzia que era algo relacionado com o esporte em que se usava essa espada.

"Em guarda." Archer disse firmemente ainda na mesma posição.

"QUE!?" Izuku exclamou obviamente confundido.

"Aprender a como empunhar uma espada vai acelerar ainda mais o processo de transferência das minhas habilidades para você." Archer disse ainda com a sua voz firme de um professor severo, ou um sádico não assumido.

"MAS EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE UM ARQUEIRO!" Izuku exclamou confundido pela falta de logica dessa situação, agora que ele parava para pensar, por que Archer era um servo da classe arqueiro se ele parecia estar fortemente ligado a espadas?

"Isso não importa, agora, EM GUARDA!" Archer ignorou a ultima reclamação de Izuku e repetiu a sua ordem.

Ao ouvir isso, isso decidiu deixar de tentar as coisas que não fazia sentido e obedeceu ao pedido de Archer, ele tentou imitar a postura de Archer o melhor que ele pode, mas era claro que ele não sabia muito bem como fazer isso, qualquer pessoa minimamente inteirada nesse assuntou poderia perceber como a sua postura estava errada, o que acabava deixando várias aberturas para alguém o acerta-lo.

"Muito bem, agora venha me atacar." Archer ordenou e Izuku decidiu não o questionar.

Ele correu em direção de Archer o mais rápido que ele pode, ele tentou mirar o melhor que pode a sua espada sem ponta na direção do meio do peitoral de Archer e continuou seguindo em frente, quando ele estava a apenas um metro de distância do arqueiro de vermelho, Izuku levou a sua espada para traz e deu a sua primeira estocada.

"AH!" Institivamente Izuku gritou enquanto atacava.

Só havia uma coisa que Archer poderia fazer para lidar com esse tipo de investida, desfazer a sua guarda, dar um passo para direita, levantar um pouco o seu pé esquerdo bem na direção aonde Izuku estava indo e fazer tudo isso em apenas um segundo. E eu acredito que o resultado é muito obvio para todos vocês.

"AH AI!" Izuku gritou ao tropeçar no pé de Archer e cair novamente de cara no chão.

"EI!" Izuku disse enquanto cuspia mais terra da sua boca, "Isso não foi justo." Isso exclamou enquanto apontava a acusadoramente para Archer.

"Em partida esportiva, sim." Archer disse enquanto dava os ombros, "Mas em um combate real, o seu oponente não vai jogar limpo com você só porque você ainda é inexperiente." Archer disse dessa vez com uma voz mais severa, "Agora, levante-se e tente de novo!" Ao dizer isso Archer voltou a sua posição de guarda.

Izuku suspirou, se levantou e voltou a sua mesma posição de antes, e ele não sabia o porquê, mas algo na sua mente o dizia que os próximos dez meses antes do teste de admissão da U.A. provavelmente seriam um inferno.


CAR LHOOOOOO, FINALMENTE TERMINEI ESSA MERD , PORR !

Quero dizer...

(Som de tosse)

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, seu garoto aqui e eu não morri, sei que eu posso ter demorado um pouco para posta essa capitulo, mas vou falar sobre isso mais lá para o final, pois agora vamos para a nossa segunda seção de...

*Respondendo comentários*

alejandromoreira00: 10/10

Resposta: Você que é 10/10 meu amigo.

Fertas: Interesting.

Resposta: Rikai shimasu

Iorweth.22: I will be writing this and other comments in English . I have never learnt Portuguese and I understand English reasonably . I am Polish , in case you were wondering . And the translator used is DeepL . I use it to translate my story from Polish to English .

I am most happy that someone reads my comments . When you posted the chapter it was a few hours before I thought about it . I am writing the commentary now because there was no time.

I'm glad there was no action and further into leading Izuku into the moonlit world .

The next chapter is going to be a ciakawy . How Izuku will play in front of AM and pretend that he just discovered his powers . Projection , amplification and structural analysis . And the fact that he can recreate weapons from legends , if I have to guess , he will say that he has to research the legend of the weapon and will deconstruct it along with its history . And I hope AM will not be such an idiot as he is sometimes portrayed in anime .

One thing is certain . Elder brother Archer will keep an eye on Izuku (give him a lot of education) so that he doesn't overwork himself cleaning the beach .

The most important question is what will be his "mental trigger" because for now Archer will take care of activating his circuits .

Regarding the harem it was a laugh - joke . As in the fandom people are looking for moments confirming a particular ship , the first film gave some for the ship Izumomo .

I am glad there will be no harem . I have mixed feelings with harem . I've seen a few good Izuku harem stories but they were mostly due to circumstances or situations rather than normal school year action e.g. "Our new roommate"

The hope I have for this story is that you use a lot from Fate like MHA .Mainly from MHA e.g. :Setsuna meets Izuku in the museum before the school year . Some characters with a lot of power are forgotten by Horikoshi and especially 1B . A sparring partner of Momo or Kamakiri for Izuku would be a nice change .

Personal request . I beg you not to give Uraraka the opportunity to use the nickname Deku as something positive . That's my problem with this series , it practically creates a misunderstanding in the crowd . A girl calling out a boy with the word "useless" in a cute way as if he was her pet .

I think you can handle it . It doesn't have to be a sudden romance but "Slow Burn " is more fitting . Maybe one story on AO3 will help , Hatsume Mei/Midoriya Izuku/Yaoyorozu Momo and Quirkless Midoriya Izuku story tags , Izuku is in support class (I won't give the title lest they remove the comment for promoting other works or something like that )

Back to the possible romance. Please, think and don't follow the voice of others that Izuku should be with Uraraka because it's canon. It's your work and you do what you want , you can give any other girl .Though if I have to give something it's Momo (Izuku's "quirk" and her quirk are too similar and they will probably interact) , Ibara (divine weapons from other mythologies including the weapons of the saints will interest her , I you can develop as you like) , Kendo (good close range combat , probably the class will choose Izuku as class president so they will find a common language) possibly Saiko Inteli (smart , a little similar in character to Rin , another character you can write more as you want , Izuku can meet her before the exam visiting museums or libraries).

Resposta: Ah shit, here we go again. Ok novamente vou está respondendo você por parte, então vamos lá!

1º - CARAMBA! Um polonês lendo a minha história, Jesus Cristo cara, eu nunca achei que a minha história teria tanto alcance, Dziękuję bardzo, nie masz pojęcia, jak bardzo mnie to uszczęśliwia.

2º - Primeiro, sim, possa afirmar que nessa versão de Boku no hero a mana e magia são possíveis, mas as peculiaridades não tem nada haver com a magia, Izuku é o único mago nesse mundo e por tanto não existe associação de magos nesse universo.

Segundo, bem... E acho que todo mundo viu como eu escolhi seguir esse caminho, me desculpo se você tinha expectativas para outro desfecho.

Terceiro, concordo completamente com você, vou tentar manter o bom humor característico do All might, mas sem fazer com que ele pareça um idiota alheio a tudo relacionado com o Midoriya.

3º - Correção, Mama Emiya, mas sim, ele vai ficar de olho nessa pilha de nervosos enquanto ele estiver por perto, ainda mais quando ele finalmente for o dia dele partir :). Já comecei a trabalhar nisso do Izuku aprendendo sobre magecraft, é que eu quero que ele passe pelo processor de ir aprendendo aos poucos em vez de já conseguir ser um profissional logo de primeira, mas não se preocupem, ele via melhorar bastante até o exame de admissão e...

(IRONIA/PIADA) Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu te odeio por me deixar curioso e pesquisar sobre esse fanfic, sinto que preciso lavar o meu celebro.

4º - Bem, em questão do universo de Fate, pode ter certeza que eu vou variar bastante nos fantasmas nobres que o Izuku vai usar em futuras lutas.

*Alerta de spoilers*: Iceberg gigante (vocês sabem quem) vs Tsumukari Muramasa e vou fazer um certo alguém conseguir a luva do Tesla no arco das licenças provisórias, estou muito empolgado para essa parte.

Essa sua ideia sobre o Midoriya encontrar outros alunos antes do ano letivo é muito interessante, já outros fics fazerem isso e vou pensar sobre isso, concordo muito que o Horikoshi esquece de personagens muito interessantes.

Porem sou obrigado a discordar sobre a Uraraka chamar o Midoriya de Deku, eu sempre vi isso como uma forma do Midoriya superar o seu passado, mas não o esquecer por completo, vou elaborar mais sobre isso no futuro, então por favor não deixe de ler a minha história por nossas opiniões diferentes (detalhe: eu disse essa ultima parte com voz de choro :V).

E eu com certeza vou fazer a Momo e o Midoriya lutarem no festival esportivo.

5º - Ok, novamente, vou pensar muito sobre a questão do romance, e se eu decidir colocá-lo na minha história, eu vou dá o meu melhor para escreve-lo de maneira coesa. E por sinal, amei toda as opções de casais que você ofereceu, a única exceção foi a Saiko, tive que pesquisar sobre ela porque eu não lembrava dela hahaha, mas sim ela parece baste com a Rin, mas ela me lembrou mais Luvia :V.

6º - Mas muito obrigado novamente por mais uma redação que é considerado um comentário, um grande abraço e que você consiga muitas waifus ou husbandus no futuro

E antes de terminamos, vou fazer uma breve referência a Fate Cero abridged:

Em fato, eu vou apenas dizer, qualquer que não comentou apenas por estar envergonhado ou com preguiça... Totalmente gay!

*Fim do respondendo comentários*

Muito bem pessoal, fim de mais capitulo, mas agora eu tenho que dar alguns avisos importantes.

Primeiramente, é muito provável que devido a vários fatores, eu não vou estar podendo escrever o próximo capito durante os próximos dois meses, eu sei, eu sei, deve ser uma merda ter que ouvir isso, ou ler nesse caso, MAS VOCÊS ME ENTENDERAM!

Eu realmente vou precisar focar em algumas coisas mais importante, POREM! Não estou abandonando a história, é apenas uma pausa temporária, então não se preocupem, vocês não têm ideia de como eu estou me divertindo escrevendo esse fanfic e como eu me sinto feliz por ver tantas pessoas gostando genuinamente da minha história.

Caramba, o meu fic chegou a ferrando três mil visualizações, eu nem pensei que chegaria a cem!

Por isso eu só tenho a agradecer a todos que estão acompanhados a minha história e comentando, e quem não comenta vocês já sabem, hahaha!

Mas de qualquer maneira, muito obrigado novamente, deixem um comentário sobre o que vocês acharam desse capitulo, compartilhem com os seus amigos, e tenham um ótimo dia.

Istnieją tylko ograniczenia, jeśli pozwolisz im istnieć (Só existem limitações se você permitir que elas existam em polonês, em homenagem a você Iorweth.22).

Ps: Alguem sabe como mudar o nome da minha conta no Fanfiction? Só agora que eu reparei que eu estou com um nome ridículo hahahaha.

Pss: Esse evento de natal em outubro no FGO foi maravilho, Florence best waifu de todo o Fate e ninguém muda a minha opinião.

Psss: Se possível, quero que vocês digam nomes de personagens que vocês gostariam de ver como servos, pode ser de qualquer franquia, desenhos, serias, filmes, animes, jogos, qualquer pernogem está valendo, mas isso não está relacionado a esse fanfic, mas por que eu estou pedindo isso? É um segredo por enquanto :V.

Pssss: Aproveitem e me sigam pela minha conta no Twitter, Morivated_guy, de vez em quando eu posto alguma coisa aleatória lá e partir de agora eu vou postar quando eu voltar a escrever a minha história e também vou indo atualizando vocês do quanto o próximo capitulo vai ficando pronto. Agora sim, até logo.