Amor à distância

" Sopra leve o vento leste

E encrespa o mar

E eu ainda te espero chegar

Vem a noite

Cai seu manto escuro devagar

E eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta

Não mande alguém me avisar

Não vá pra longe, não me desaponte

O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão

Ver você é ver na escuridão

E quando o sol sair,

Pode te trazer pra mim

Abro a porta, enfeito a casa

Deixo a luz entrar

E eu ainda te espero chegar

Escrevo versos

Rosas e incenso para perfumar

E eu ainda te espero chegar"

(...)

* "O amor não sabe esperar" é uma obra dos Paralamas do Sucesso e todos os direitos são deles. Eu não tenho nada a ver com isso, não me processem.

" Fazem quatro anos que Shaoran foi embora... Que saudades! Ele sempre me liga, escreve, mas não é a mesma coisa que tê-lo ao meu lado. Nem que seja só para olhar nos olhos dele por toda a eternidade. Aqueles olhos... Quando nos conhecemos eram tão duros. Como estarão agora? Como será que ele está agora? Eu vou te esperar por toda a eternidade, Shaoran. Por toda a minha vida. "

" Sopra leve o vento leste

E encrespa o mar

E eu ainda te espero chegar"

" Por que não voltas? Por que me deixas angustiada? Não quero mais que me ligues, nem que me escrevas. Quero somente que voltes pra Tomoeda, para passarmos o restante de nossas vidas juntos. Por que foste pra tão longe? "

" Não telefone, não mande carta

Não mande alguém me avisar

Não vá pra longe, não me desaponte

O amor não sabe esperar "

" Me sinto escrava da minha própria solidão. Ter-te de volta seria como uma luz para que eu possa enxergar na escuridão que minha saudade criou e nela me aprisionou. E desejo que no alvorecer de uma linda manhã ensolarada, onde todas as flores desabrocham para festejar o novo dia, tu voltes pra mim. "

" Ficar só é a própria escravidão

Ver você é ver na escuridão

E quando o sol sair

Pode te trazer pra mim "

" Mas apesar de tudo isso, meu querido, irei te esperar. Meu pequeno lobo, termine suas obrigações em Hong Kong e depois volte pra mim. Volte para estes braços que anseiam em te abraçar de novo, para estes olhos que desejam te devorar, para esta boca que anseia em beijar a sua e para este coração que está vazio, só esperando-te voltar para se encher dos mais puros e lindos sentimentos. "