Notas da Autora: Olá pessoal! Essa é a segunda história de Zelda que escrevo. Logo, sou nova aqui, então, por favor, peguem leve no que vocês vão escrever nos reviews....

Essa história contém spoilers dos jogos Majora's Mask e (principalmente) Ocarina of Time para N64. Se você não terminou nenhum dos dois jogos, não leia a parte que está entre os . (Prometo que quem não ler essa parte não vai tanto... ^_^**) Para quem não sabe o que são spoilers, são alguns que se revelados antes da hora fazem o jogo ou algumas partes dele perderem a graça (ou mais ou menos isso... Se alguém souber uma tradução melhor, por favor me fale. O dicionário não ajuda muito...). Por isso, se você não terminou os jogos de Zelda, não leia essas partes.

Dói muito dizer isso mas.... The Legend of Zelda e todos os seus personagens e suas lendas não me pertencem. Eles pertencem ao Shigeru Miyamoto. Mas com certeza, se eles me pertencessem, eu não transformaria meu lindo e maravilhoso Link em um cartoon de segunda categoria... As lendas, os personagens e a história que eu criei pertencem a mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The Legend of Zelda: The Twin Princes
A Lenda de Zelda: Os Príncipes Gêmeos

Capítulo 1: A Lenda

"Isso aconteceu há oito anos atrás, quando os Sheikahs eram um povo tão numeroso quanto os Hylians e tinham um reino como o nosso.
Eles tinham reis e rainhas muito bondosos, e muito honestos também, que transformaram o reino dos sheikah em um lugar muito seguro e agradável para se viver. Não havia guerras, fome, analfabetismo; e todos que entre eles nasciam e cresciam, tinham orgulho de ser um sheikah. O povo sheikah era, e ainda é, um povo culto, trabalhador, forte e, acima de tudo, guerreiro. Nada podia derrubá-los. Até aquele fatídico dia.
Foi numa noite chuvosa. A atual rainha sheikah, que estava grávida, teve dois filhos, gêmeos idênticos. Apesar de serem prematuros e pequeninos, os dois tinham saúde perfeita. Eles se chamavam Jyashin e Zenshin.
Uma semana após o nascimento dos dois, estourou uma guerra terrível. Era a conhecida "Grande Guerra", ou Grande Guerra dos Três Povos. Essa guerra afetou Hylians, Sheikahs, Gerudos, as raças que possuíam corpo e ambições humanas. Apenas os Kokiris estavam indiferentes, por viverem isolados, e por terem corações puros de crianças. Mais tarde, apenas a floresta kokiri estaria isolada da guerra, que depois afetaria também os Gorons e Zoras.
Quando a guerra chegou ao reino sheikah, um grande mal caiu sobre o castelo. A rainha sheikah, Masako, caiu em depressão e adoeceu. O rei, Takeshi, foi para a guerra batalhar pelo seu povo. Os dois príncipes foram deixados pelo rei com duas criadas confiáveis. Numa noite tempestuosa, o castelo foi invadido e uma das criadas fugiu com o pequeno Zenshin no meio da tempestade e nunca mais foi vista. Três anos depois, a guerra mais terrível de Hyrule e a única Sheikah finalmente terminaria. O príncipe Jyashin foi criado pelos sheikahs, com o carinho de seus pais. Do príncipe Zenshin, nunca mais se ouviu falar, mas o rei e a rainha nunca perderam a esperança de um dia reencontrá-lo...
E foi isso que aconteceu." Impa contou.

"Hmm... Mas o príncipe ainda não foi encontrado até hoje?" disse Zelda, olhando para sua Ama interessada.
"Não Zelda, e essa história se tornou uma lenda entre as crianças sheikahs de sua idade e menores. Agora dorme, porque amanhã vai ser um longo dia." falou Impa, cobrindo a pequena princesa.
"Aaa, Impaa... Só mais uma história!" implorou Zelda.
"Não."
"Pooor Favooor..."
"Não. Boa noite."
"Mas você disse que tinha uma lenda por trás dessa história, só conte ela, por favor!"
"Está bem, mas depois você vai dormir!"
"Tudo bem!"
"Há muito tempo atrás, havia uma lenda sheikah que dizia que; quando um plebeu que possuísse a coragem como sua maior virtude se casasse por amor, e somente por um amor profundo e maior que a ganância ou qualquer outro sentimento egoísta em seu coração, com uma princesa com o coração abençoado pela bondade; do amor deles nasceria duas crianças gêmeas com os corpos idênticos, mas com as almas opostas. Um deles teria seu coração guiado pela maldade e por sentimentos vis e egoístas, fazendo qualquer coisa e passando por qualquer um para ter o que quisesse; tendo como aliado o Poder das Deusas. O outro, seria guiado pela bondade e pela pureza, protegeria a tudo e a todos e seria capaz de sacrificar a própria vida por um verdadeiro amor; tendo a  Coragem das Deusas como virtude. O destino separaria esses dois jovens após o nascimento, fazendo com que eles se encontrassem novamente somente quando estivessem preparados para se conhecerem. Esse mesmo destino faria com que eles lutassem um contra o outro, em uma luta do bem contra o mau onde somente um continuaria vivo, e esse um casar-se-ia por um amor profundo com a jovem, abençoada com a Sabedoria das Deusas, e juntos reinariam sobre os 6 povos (Hylians, Sheikahs, Gerudos, Zoras, Gorons e Kokiris). Se o vencedor fosse o aliado do mau, os seis povos entrariam em uma era de caos e terror, de que dificilmente sairiam. Se o vencedor estivesse ao lado do bem, os seis povos seriam abençoados por uma era de paz e harmonia, assim como a dos sheikahs, que seria dificilmente abalada enquanto os descendentes desse herói continuassem a governar."
"..................." Zelda estava de boca aberta com a história que Impa acabara de contar.
"E a ligação que essa lenda tem com a história que eu te contei, Princesa, ou você pode chamar de mera coincidência, é que o rei Takeshi foi o único plebeu que se casou com uma princesa em toda a história da família real sheikah. E na língua Sheikah (N/A: na realidade, língua japonesa), o nome 'Takeshi' significa 'Coragem', 'Masako' significa 'Filha da Bondade', e os nomes 'Zenshin' e 'Jyashin', apesar de os reis terem outro significado em mente quando os nomearam, também significam  'Coração Bom' e 'Coração Mau'."
"Ohhh..." exclamou Zelda, impressionada.
"Pronto Zelda, agora boa noite. Uma criança de apenas 8 anos como você já deveria estar dormindo há uma hora atrás."
"Está bem... Boa noite Impa." disse Zelda, se deitando.
"Boa noite meu anjo." disse Impa cobrindo a pequena princesa e dando-lhe um beijo na testa.

~*~*~*~*~*~

Os anos se passaram.
Aos dez anos, a princesa conheceu Ganondorf e Link, e descobriu que esse garotinho da floresta era, na verdade, o Herói do Tempo.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link batalhou contra o poder do mal e abriu a Sacred Realm, ficando aprisionado lá por 7 longos anos. Após conhecer seu lado adulto e descobrir que na verdade não era um Kokiri, Link conhece Sheik, que mais tarde se revela sendo Zelda. Link batalha com Ganondorf e depois com Ganon, libertando Hyrule das trevas e aprisionando o rei Gerudo na Sacred Realm.
Após voltar ao passado novamente, Link descobre que apenas ele se lembra de tudo o que aconteceu, mais ninguém. Ele vai até a princesa Zelda e se reapresenta, e esta lentamente volta a se lembrar de todos os eventos que apenas ele lembrava.
Uma semana depois, ele parte numa jornada para procurar uma amiga, Navi, que partiu logo que ele voltou a ser criança. Zelda lhe dá a Ocarina do Tempo e lhe ensina a Canção do Tempo novamente. Link vai para Lost Woods procurar sua fada, e lá ele é roubado pelo Skulkid. Ele persegue o Skulkid e acaba caindo em outra dimensão. Ele descobre que a Lua está prestes a cair sobre a Terra nessa dimensão, e que ele deve batalhar contra o poder de uma máscara amaldiçoada para impedir isso e poder voltar a sua dimensão.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Um ano depois da volta de Link dessa dimensão paralela (N/A: Dimensão do Majora's Mask), Ganondorf consegue fugir da Sacred Realm e volta atrás de vingança. Ele rouba novamente a Triforça do Poder e vai atrás de Zelda e Link novamente, e novamente é derrotado por Link, mas dessa vez é morto e não apenas preso.
No ano seguinte, a princesa Zelda é seqüestrada por um feiticeiro das trevas que pretende abrir a Sacred Realm e roubar a triforça lá guardada para tomar poder absoluto de todas as terras e ressuscitar Ganondorf. Link liberta a princesa e batalha contra os monstros que infestam Hyrule, logo depois destruindo o feiticeiro.
Após essa batalha, Rauru resolve dividir a triforça em suas três partes e deixar cada parte sendo protegida por um dos três escolhidos das Deusas. Sendo assim, Zelda passa a ficar com o pedaço da Sabedoria e Link com o pedaço da Coragem. Com o outro pedaço apenas Rauru sabe o que aconteceu.
Um ano depois disso, Hyrule é novamente invadida por monstros e a filha do Ganondorf procura Link atrás de vingança. Depois de outra grande aventura, Link derrota a Gerudo e a paz volta a Hyrule, e é nessa época em que tudo começa. Link e Zelda têm 15 anos, mas estão perto de fazer dezesseis. Eles se apaixonaram aos 12 anos e se declararam um ao outro com perto de fazerem 14.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, pra falar a verdade, eu acredito que Link seja realmente um príncipe e tenha um irmão gêmeo (melhor falando, irmã ^^). Para mim, Link e Zelda são irmãos e foram separados em uma guerra que houve em Hyrule. Mas mesmo acreditando nisso, eu acho que eles formam um lindo casal!  (nyaaan!) o^-^o   Coloquei Link como um Sheikah para que a história desse certo, de qualquer forma.

Desculpem-me por esse ter sido um capitulo tão pequeno, mas eu não também pretendo fazer dessa história tãão longa de qualquer forma. Acho que no máximo 5 capítulos pequenos.

Por favor, mandem-me reviews. Pode ser falando mal, só para que eu saiba
que alguém está lendo, assim eu continuo escrevendo este fanfic.

Clique nesse botão abaixo e me mandem um review! ^_^