Notas da Autora: Ah, finalmente, o penúltimo capítulo! Por esse capítulo não ter fim e estar realmente ligado com o capítulo 5, eu vou fazer upload dos dois juntos. Leiam e aproveitem!

O jogo The Legend of Zelda, seus personagens e suas lendas não pertencem à mim. Eles pertencem à Shigeru Miyamoto e à Nintendo. Se eles pertencessem à mim, pobre mortal, eu estaria muito feliz com isso. Pertencem à mim as lendas, os personagens e a história que eu criei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The Legend of Zelda: The Twin Princes
A Lenda de Zelda: Os Príncipes Gêmeos

Capítulo 4: Uma Luta Pelo Amor de Uma Princesa

Os dias se passaram rapidamente e já havia chegado o dia do casamento de Zelda. O castelo estava mais movimentado que o normal e estava começando a ser enfeitado para a festa que teria após o casamento, e este seria realizado no Templo do Tempo.
Zelda não viu mais Jyashin desde aquele dia no jardim. Ele estava muito ocupado com outras coisas e, quando conseguia ir ao castelo, Zelda havia saído para cavalgar ou fazer outras coisas. O coração de Zelda ainda estava em conflito, e agora ela estava apaixonada por Link e Jyashin. Por que isso estava acontecendo? E se realmente a lenda se tornar realidade, ela chorará de dor pela derrota de um ou de felicidade pela vitória de outro? Estes conflitos em seu coração fizeram com que Zelda ficasse totalmente distante, sempre com olhar distraído e impediram Zelda de chorar de novo. Talvez isso fosse bom, principalmente porque não fica bem chorar de tristeza no dia de seu casamento, e já que ela não podia chorar de felicidade era melhor que não chorasse.
Agora era por volta de meio-dia. Zelda ainda estava com suas roupas usuais, sentada na frente da ponte do castelo olhando para o horizonte. O casamento seria às seis horas daquele dia, mas ela não estava ansiosa, e nem estava o contrário. Na verdade, ela estava totalmente sem sentimento algum sobre a sua festa de casamento. O coração dela estava ocupado demais para isso.
Impa foi em direção a Zelda, preocupada por ela, e sentou-se ao seu lado. Impa tentou chamar a atenção da princesa balançando a mão na frente de seus olhos, mas sua tentativa foi em vão. Ela olhou para Zelda com cara de tristeza, mas logo depois outra coisa lhe chamou a atenção. Link, o Herói do Tempo, estava indo em direção a elas.
Impa se levantou e Link foi até Zelda. Ela finalmente saiu de seu transe e viu Link.
"L- Link! O que você está fazendo aqui?!" disse ela, surpresa e assustada.
"Eu cumpri minha jura, Zelda. Eu jurei que não a veria até o dia de seu casamento, e hoje é o dia. Agora chegou a vez de cumprir a minha outra promessa. Esse príncipe só vai leva-la de mim por cima de meu cadáver." disse Link, olhando para a princesa com confiança.
"Não, não Link! Vá embora por favor! Você não deve ficar aqui, você não pode ficar aqui!" disse Zelda desesperada, se levantando.
"Mas Zel..." disse Link, parecendo confuso.
"Zelda! Você não deve interferir, e você sabe disso!" advertiu Impa com uma voz firme.
"Mas eu não posso! Eu não posso deixar que isso aconteça, Impa! Não posso!" disse Zelda, lágrimas caindo dos olhos dela.
"O que está acontecendo aqui?" perguntou Link, confuso.
"Vá embora Link! Vá embora e nunca mais volte aqui! Você não pode mais me ver, por favor fique longe do castelo!" chorou Zelda, empurrando Link.
"Mas..." Link, completamente confuso, começou a dizer.
"Você não ouviu o que sua princesa disse, rapaz? Vá embora agora, antes que eu o tire daqui a força." disse uma voz firme, fria e ameaçadora atrás de Link. Zelda soluçou e deu dois passos para trás de medo, ficando ao lado de Impa. Atrás de Link estavam Jyashin e seus pais, o príncipe com um olhar mortal no rosto. Link se virou para encarar aquele que o ameaçava e, com um olhar assustado, deu um passo para trás, do mesmo jeito que o príncipe fez. Os dois estavam chocados, e com expressões no rosto e no resto do corpo perfeitamente iguais, mas opostas, dando a impressão de que estavam se olhando num espelho. O rei e a rainha também ficaram paralisados, e um silêncio incômodo ficou no ar. Só foi quebrado com a exclamação da rainha "Zenshin!", pouco antes de correr e abraçar o filho perdido. Link e Jyashin fizeram o mesmo olhar de desentendidos para a rainha, que estava chorando em cima de Link. O rei, chorando silenciosamente, tirou sua esposa de perto de Link e foi com ela para onde Impa e Zelda estavam. Ele abraçou a sua esposa fortemente e tentou controlar as lágrimas que lhe escoriam pelo rosto, em vão. Como Zelda e Impa, ele sabia o que estava para acontecer.

~*~*~*~*~*~

Link e Jyashin voltaram a se entreolhar, agora menos assustados.
"Sou Jyashin, o príncipe dos Sheikah." disse Jyashin, se apresentando com um tanto de hostilidade em sua voz.
"Sou Link, o Herói do Tempo." Disse Link, da mesma forma.
"Então é por você que Zelda chamava em seus sonhos naquele dia... O que você é para dela? Um amigo de infância?" disse Jyashin, olhando ameaçadoramente para Link, com um tom de desprezo em sua voz.
"Sou muito mais de Zelda do que você pensa. E se você é o príncipe que está tentando levá-la de mim, desembainhe sua espada e lute por ela, se você a ama o suficiente para arriscar sua vida!" disse Link, tão ameaçador quanto Jyashin, tirando a espada de suas costas com sua mão esquerda.
"Hahaha. Então você acha que é forte, não é? Vamos ver o que você sabe fazer com o seu 'brinquedinho'... isto é, se não tiver medo de se machucar." Disse Jyashin ameaçadora e sarcasticamente, sacando sua espada também, mas com a mão direita, dando uma perfeita impressão de um espelho. Os olhos de Link começaram a arder de raiva.
"Sim, e depois que você estiver machucado, se você quiser correr para sua mamãe, você não vai precisar andar muito, não é?" disse Link também sarcasticamente, olhando com o canto dos olhos para Zelda, que estava totalmente chocada, Impa e os reis, que estavam se abraçando e chorando. "Ora, veja. Seus pais estão chorando! Eles já devem saber que você não tem chance contra o Herói do Tempo." Disse Link novamente sarcástico, com um sorriso sarcástico no rosto.
"Ora, seu..." disse Jyashin baixo, apertando mais sua espada nas mãos, vermelho de raiva como Link.
Agora, os olhos dos dois estavam ardendo de ódio. As marcas das triforça estavam brilhando douradas nas mãos dos dois; na mão esquerda de Link estava mais brilhante a da Coragem e na mão direita de Jyashin, a do Poder. Um correu em direção ao outro com a espada nas mãos, fazendo um barulho alto quando as duas se encontraram.
O barulho das espadas se chocando pareceu ter despertado Zelda de um transe. Ela olhou pra cara dos dois, viu o ódio estampado em seus rostos e os olhares mortais que estavam trocando, enquanto suas espadas se tocavam. Link estava com uma aura branca em volta do corpo, enquanto uma aura negra cobria Jyashin.
"Não..." disse Zelda com uma voz baixa e trêmula.
"É agora Zelda. Tarde demais para ser impedida uma luta entre os dois. E, dessa luta, apenas um sairá vivo." Disse Impa, com uma voz baixa e grave. Lágrimas silenciosas começaram a escorrer pelo rosto de Zelda. Ela não queria que nenhum dos dois morresse. Por que isso estava acontecendo? Por que ela teve que conhecer Jyashin? Se ela não o conhecesse, não o amasse, seria tão mais fácil.
Enquanto a princesa chorava, os dois lutavam. Zelda tinha agora uma aura lilás em volta do corpo, ora mais para roxa, ora mais para rosa. Os dois lutavam uma luta de iguais, eram como se as duas faces de um espelho estivessem lutando. Os dois davam um mesmo golpe na mesma hora, anulando os ataques um do outro. Era como se eles soubessem o movimento do outro antes de acontecer. E como se pudessem ler a mente do outro. Com isso, por mais forte que os dois fossem, em muito tempo de luta nem conseguiram se arranhar. Sempre atacavam e defendiam de maneiras iguais.
Uma hora de luta depois, os dois pararam frente a frente e começaram a se entreolhar, com ódio e cansaço estampados no rosto. Se distanciaram e se prepararam para mais um golpe. A luta seria muito longa, mas uma hora pelo menos um teria que cair, mesmo que fosse de cansaço.
"Que droga! Chega disso, não agüento mais!" gritaram os dois, se afastando um do outro. Eles estavam ofegantes e cansados. Jyashin levantou a mão da triforça e começou a recitar palavras baixinho, em uma língua desconhecida para Link. Ele começou a brilhar com uma luz dourada, e logo depois Link também. Segundos depois, os dois voltaram ao normal e ele abaixou a mão. "Pronto. Agora não poderemos mais ler os pensamentos um do outro. Todas as ligações que nós temos um com o outro, sejam elas quais forem, estão agora interrompidas. A partir de agora, a luta vai começar de verdade, e apenas um de nós vai sair vivo dela e se casar com Zelda. E eu serei esse um!" disse Jyashin para Link, gritando a última frase e atacando Link a partir dela. Link bloqueou a espada de Jyashin com a sua própria, depois ficou em posição de ataque, como o irmão. Mas agora os dois estavam em posições diferentes.  Jyashin estava com um sorriso malvado no rosto, enquanto Link tinha uma cara desafiadora. Agora, os dois não agiam mais como gêmeos, portanto, como Jyashin havia dito, a luta começaria de verdade.

~*~*~*~*~

Link começou atacando. Jyashin desviou de seu golpe e o contra-atacou com sua espada, ferindo-o no braço direito. Zelda gritou por Link ter sido ferido, surpreendendo Jyashin e este virou-se para ela com cara de surpreso. Aproveitando a brecha, Link o atacou com um golpe mortal, mas esse conseguiu desviar-se a tempo, sendo apenas ferido no braço esquerdo. Os dois voltaram a ficar em guarda, cada um esperando pelo próximo movimento do outro. Jyashin não tardou a atacar Link, com um ódio ainda maior dele após o grito de Zelda. Link por pouco não conseguiu se desviar, mas correu para longe e voltou a uma posição de ataque, enquanto Jyashin se recompunha. Link atacou Jyashin e quase o acertou no peito, fazendo com que Zelda gritasse novamente. Agora os dois estavam confusos com a princesa, mas o mais confuso era Link. Jyashin aproveitou-se da fraqueza do irmão para feri-lo novamente, agora na região do abdômen. Os dois entraram em posição de ataque novamente, mas começaram a pensar no que estavam fazendo.
Ele é mais forte do que eu imaginava... pensou Jyashin. E parece-me que Zelda gosta muito dele... Se eu quiser derrotá-lo e casar-me com Zelda, terei que jogar sujo... Ela ficará magoada, mas me perdoará depois que eu matá-lo, farei dessa uma morte bem rápida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo e último capítulo, você pode escolher quem vai vencer e quem vai morrer. Se você quiser que o Link vença, leia o capítulo de número 5 na lista. Se você quer que Jyashin vença, leia o capítulo listado com o número 6. Eu tentei escrever os capítulos o mais diferentes um do outro possíveis. Se for de sua escolha, leia aos dois.