Notas da Autora: Enfim, o último capítulo!!! Pela primeira vez consigo terminar uma história sem falar "Isso tá um lixo!" e excluir do meu disco rígido... Acho que estou evoluindo! ^_^*
ATENÇÃO! Nesse capítulo Zelda se casará com Link. Se você prefere que ela se case com Jyashin, leia o próximo.

The Legend of Zelda, todos os seus personagens e suas lendas não me pertencem. Eles pertencem ao Sr. Shigeru Miyamoto a Nintendo. Se Zelda me pertencesse, Link e Zelda se beijariam ao final de cada jogo em que os dois aparecessem! ^__^ Eu tenho plenos direitos sobre as lendas, os personagens e a história que eu criei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The Legend of Zelda: The Twin Princes
A Lenda de Zelda: Os Príncipes Gêmeos

Capítulo 5: Meu Amado Zenshin...

Ele é muito forte, tão forte quanto eu, senão mais... pensou Link. E pelo jeito Zelda se apaixonou por ele também... Vai ser muito difícil eu derrotá-lo sem ter que matá-lo, e se eu matá-lo Zelda nunca irá me perdoar... O que eu faço? Ora, eu vou matar ele, depois me entendo com Zelda. Mas... Como vou matá-lo se, em horas de luta, o máximo que eu consegui foi ferir-lhe um braço?!?!?! Oh, Deusas! Se eu ao menos tivesse comigo minha Fierce's Deity Mask...
O símbolo da Triforça na mão de Link começou a brilhar e logo depois a máscara apareceu na sua frente. 'Muito obrigado, Deusas!!!' Link agradeceu mentalmente, colocando a máscara o mais rápido que pôde. Logo depois, ele olhou para seu irmão e se surpreendeu. Jyashin estava brilhando novamente, assim como sua espada. De repente, a espada de Jyashin ficou azul e ele a apontou para Link. Um jato de luz azul saiu da espada de Jyashin, mas o Link guerreiro se desviou facilmente. Jyashin ficou abismado com o que viu e ficou olhando para Link que estava distante. Link, de longe usou sua espada contra Jyashin, e dela saiu um raio que o atingiu. Jyashin caiu no chão, atordoado, mas logo se levantou. Assim que conseguiu ficar de pé, Link o acertou de novo. Ele caiu no chão inconsciente.
Link, ainda com a máscara, se virou para Masako e Takeshi e disse:
"Seu filho está apenas inconsciente. Por favor, leve-o de volta para seu reino."
"Não podemos. Você deve matá-lo, filho." disse Takeshi com uma voz triste.
"Mas eu não quero matá-lo! Por que matá-lo se eu já venci essa luta? Só vou fazer com que vocês dois sofram, assim como a princesa Zelda!" disse Link, indignado por um pai pedir que alguém que nem conhece mate seu próprio filho.
"Nós passaremos por esse sofrimento de qualquer forma, Link. E, assim que você matá-lo, Zelda não mais terá sentimentos tão fortes por ele, e não sofrerá." disse Masako, ainda chorando, mas tentando sorrir para confortar seu filho.
"Mas...!" Link começou, mas foi cortado.
"Nada de 'mas', Link. Você deve matá-lo. É o seu dever. É o seu destino. Você não pode fugir de seu destino. Não deve hesitar em matá-lo, assim como ele não hesitaria se vocês estivessem em lugares trocados." disse Impa com uma voz severa, enquanto acalmando uma Zelda em prantos.
Link não mais protestou. Hesitando um pouco, Link atravessou com sua enorme espada o peito do ainda inconsciente Jyashin. A aura negra que o rodeava desapareceu, e a aura de Zelda que oscilava entre as cores lilás, roxo e rosa-clara, ficou com uma cor rosa tão clara que quase era confundida com branco.
Link tirou a máscara e Zelda correu em sua direção, abraçando-o e chorando em seu colo.
"Fiquei com tanto medo, Link! Tanto medo de te perder!" soluçava Zelda, enquanto Link a abraçava e a confortava.
"Está tudo bem, meu amor. Já terminou. Eu estou aqui, nunca mais te deixarei. Eu juro." Link disse carinhosamente à Zelda, confortando-a.
"Bem, agora me digam. Por que eu deveria matar Jyashin? Por que era o meu destino?" perguntou Link aos reis, agora mais calmos, e à Impa, que estava sorrindo ternamente ao casal de príncipes.
"Bem, meu filho, isso é uma longa lenda sheikah. O importante é que você era o irmão gêmeo dele. Assim como ele, você também é um príncipe." Link ficou muito surpreso com a notícia. Um monte de perguntas inundou sua cabeça, mas ele esperou o rei acabar de falar. "Durante a Grande Guerra, vocês dois eram apenas dois bebês indefesos que mal podiam engatinhar. Masako ficou doente e eu fui para guerra lutar por meu povo, deixei cada um de vocês dois com uma serva de minha confiança, Kiku e Yukio. Uma noite o castelo foi invadido, e quando nós conseguimos expulsar os invasores, percebemos que sua serva, Yukio, havia desaparecido, assim como você. Procuramos vocês por toda a parte, mas encontramos apenas Yukio, que estava morta ao lado do rio Zora. Daquele dia em diante passamos a acreditar que você estava morto também, mas nunca deixamos de esperar que isso fosse mentira e que um dia você voltaria. E aqui está você!" Takeshi disse, com um sorriso na última frase.
Link ficou completamente atordoado com tudo aquilo, mas ele ainda conseguiu perguntar: "Mas por que tive que matá-lo?"
"Bom, pelo que diz a lenda, apenas um de vocês dois poderia continuar vivo depois do dia em que vocês se encontrassem. Esse um se casaria com a princesa da sabedoria e reinaria sobre todos os reinos. Se Jyashin continuasse vivo, todos os povos viveriam em caos; mas como você é o que continua vivo, todos os povos viveram em paz."
"Ahh...." disse Link, entendendo um pouco melhor mas ainda cheio de dúvidas.
"Vamos, chega desse assunto." disse Impa abruptamente. "Depois eu te conto a lenda inteira, mas agora temos que nos apressar! Já que Zelda não mais se casará com Jyashin, podemos usar essa cerimônia para casá-la com você, Link."
Link não conseguiu esconder um enorme sorriso que se formou em seu rosto, mas disse: "Mas... será que o rei vai aceitar? E todos os outros, o que vão falar?"
"Não vão falar nada, oras. Você também é um príncipe herdeiro do trono do Reino Sheikah." disse Masako sorrindo à seu filho.
Link abraçou forte Zelda, depois a soltou e abraçou seu pai e sua mãe. Todos foram se arrumar para o casamento, que por pouco não atrasou. Link usou a roupa que seu irmão iria usar, e Zelda estava lindíssima como noiva. Rauru foi o juiz de paz, e estava extremamente feliz em realizar esse casamento que ele, como a grande maioria ali presente, sempre desejou que ocorresse desde que viu os dois juntos pela primeira vez. Foi um casamento maravilhoso e inesquecível, assim como a festa que o seguiu. Foi a melhor festa que Hyrule já teve.
Assim, Link e Zelda se casaram e foram felizes, muito felizes. Link, que nunca teve uma família Hylian verdadeira, apenas sua família Kokiri e seus amigos, passou a ter duas no mesmo dia: Zelda e Frederic, e Masako e Takeshi. Esses quatro e Link passaram a fazer parte de uma só família, uma das mais felizes famílias que em Hylian residiam naquela época.

THE END
(???)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah, terminei! Adorei escrever esse capítulo particularmente, mas eu já estou quase caindo de tanto sono... -_-zzzzz
Eu estava pensando se deveria ou não dar continuação a essa história... Se alguém realmente gostar dela, mande-me um review. Se eu receber pelo menos três reviews, eu continuo.