Notas da Autora: Enfim, o último capítulo!!! Pela primeira vez consigo terminar uma história sem falar "Isso tá um lixo!" e excluir do meu disco rígido... Acho que estou evoluindo! ^_^*

ATENÇÃO! Nesse capítulo Zelda se casará com Jyashin. Se você prefere que ela se case com Link, leia o anterior. The Legend of Zelda, todos os seus personagens e suas lendas não me pertencem. Eles pertencem ao Sr. Shigeru Miyamoto a Nintendo. Mas com certeza, se eles me pertencessem, eu não transformaria meu lindo e maravilhoso Link em um cartoon de segunda categoria... As lendas, os personagens e a história que eu criei pertencem a mim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The Legend of Zelda: The Twin Princes
A Lenda de Zelda: Os Príncipes Gêmeos

Capítulo 5: Meu Amado Jyashin...



Ele é muito forte, tão forte quanto eu, senão mais... pensou Link. E pelo jeito Zelda se apaixonou por ele também... Vai ser muito difícil eu derrotá-lo sem ter que matá-lo, e se eu matá-lo Zelda nunca irá me perdoar... O que eu faço? Ora, eu vou matar ele, depois me entendo com Zelda.
Link partiu para o ataque, mas foi surpreendido por seu irmão e parou o ataque. Jyashin estava brilhando novamente, assim como sua espada. De repente, a espada de Jyashin ficou azul e ele a apontou para Link. Antes que Link pudesse se desviar ou se defender, um jato de luz azul o atingiu, e ele foi arremessado longe. Zelda mais uma vez gritou, mas Jyashin não ligou dessa vez. Ele foi em direção à Link, que aparentava não agüentar-se de dor, mas mesmo assim fazia o máximo de força para tentar levantar-se e manter-se de pé.
"Sinto muito, Link, mas Zelda está prometida para mim desde que nascemos e eu não pretendo entregá-la a você. Não que eu tenha algo contra plebeus, mas eu tenho algo contra você, a começar por você ser meu desaparecido irmãozinho." Link se surpreendeu com essa revelação. "Isso mesmo Link, ou devo chamá-lo de Zenshin? Você é um príncipe Sheikah, como eu. Meu irmãozinho gêmeo. Pena que não viverá mais um dia para aproveitar isso. Como contam as lendas Sheikahs, apenas um de nós dois deverá sobreviver e reinar sobre os Seis Povos. E esse a continuar vivo serei eu!" Jyashin disse, sorrindo e gritando a última frase, logo depois atacando Link com sua espada, que como seu dono tinha uma aura negra. Link não pôde se desviar pois mal tinha forças para manter-se de pé, a espada de Jyashin atravessou seu peito. A energia maligna na espada era tanta que Link morreu antes mesmo de tocar o chão. Jyashin tirou sua espada do peito de Link enquanto pensou 'Uma morte bem rápida e fisicamente quase indolor para meu irmão. Ao menos ele merecia isso por ter que viver como um plebeu e ser privado de uma família. Mas nós dois não podemos viver no mesmo mundo, de qualquer maneira ele deve morrer. Descanse em paz.'
Todos que estavam assistindo à luta ficaram paralisados por um momento. A aura branca que rodeava Link desapareceu assim que ele perdeu a vida. A aura de Zelda, que oscilava entre o lilás, roxo e rosa-claro, tornou-se num tom de roxo tão escuro que poderia ser confundido com o preto. Seu olhar se tornou frio de repente. Ela se recuperou e saiu correndo, se jogando aos braços de Jyashin, dizendo como o amava e como estava contente que ele estava vivo. Seus sentimentos por Link desapareceram quase que completamente, restando somente um pequeno sentimento de amizade.
"Bem, minha princesa, em poucas horas nós nos casamos. É melhor que eu faça um curativo nesse machucado e tome um banho rápido para que a cerimônia não seja afetada. Amanhã nós enterramos meu irmãozinho." Disse carinhosamente Jyashin à Zelda.
"Sim, meu amor, faça isso. Eu te esperarei ansiosa no Templo do Tempo." Disse Zelda, também com a voz cheia de amor.

~*~*~*~*~*~

Jyashin e Zelda se casaram. Rauru foi o juiz de paz, e foi um lindo casamento, apesar de a maioria dos convidados estarem realmente tristes com a morte de Link, incluso o próprio Rauru. O desejo secreto de todos que acompanharam as aventuras de Link e Zelda era que os dois se casassem, mas infelizmente não foi assim. A festa que teve depois do casamento foi ótima, uma das melhores festas que Hyrule jamais teve.
Link foi enterrado no dia seguinte no cemitério da Vila Kakariko, na parte reservada aos membros da família real Hylian, com as inscrições: "Aqui jaz Link; o grande Herói do Tempo, que salvou nossa Terra tantas vezes com sua enorme coragem. Descanse em paz.". Muitas pessoas foram lá no dia do enterro, e muitas iam continuamente, deixavam flores, bombons e muitas outras coisas. Link para sempre foi lembrado em lendas e histórias, e em sua lápide nunca faltara nenhuma flor em dia algum.
Dois meses depois da morte de Link, o Rei Frederic caiu doente. Todos os médicos que o examinaram disseram que nunca tinham visto doença como aquela, e dias depois ele morreu. Os pais de Jyashin também tiveram a mesma doença pouco antes, e morreram três semanas antes do rei Hylian. Assim, Jyashin e Zelda foram coroados Rei e Rainha de Hyrule e do Reino Sheikah. Na semana seguinte à coroação, Impa também morreria com a mesma doença.
Mais um mês, e começou novamente uma guerra, a II Grande Guerra, que durou cinco anos. Nela, Jyashin matou todas as outras famílias reais existentes no campo de Hyrule e dominou os reinos Zora, Goron, Gerudo e Kokiri.
Ele criou um novo e enorme país, chamando-o de Meikai (N/A: em japonês, inferno [profundo, hein? ^_^]), onde os Sheikahs, Hylians e Gerudos se tornaram um povo só, os meikainianos, e os Zoras e Gorons foram caçados e usados como escravos até sua completa extinção. Os Kokiris foram protegidos pelas Deusas; diminuíram de tamanho a cada geração, até ficarem com o tamanho definido em mais ou menos 30 cm, ganharam asas e o dom mágico de se tornarem invisíveis. Eles passaram a proteger as florestas e rios dos Humanos. As Deusas castigaram a todos os meikainianos que comeram carne dos Zoras e usaram Gorons e Zoras como escravos. Suas novas gerações deixaram de ter orelhas pontudas, com as quais todos os povos podiam se comunicar com as Deusas. Essa nova raça passou a ser conhecida como Raça Humana. Quanto aos meikainianos não castigados, eles ganharam vários outros dons que antes não tinham e continuaram a conversar com as Deusas, além de ter o privilégio de poderem ver e conversar com os kokiris. Eles desenvolveram uma nova língua que eles passaram de geração em geração, junto com a língua dos humanos, para que mantessem destes vários segredos. Esse novo povo passou a ser conhecido como o povo dos Elfos, a única raça que detêm as magias, lendas e histórias de todos os antigos povos que desapareceram, desde a antiga lenda da criação do Mundo até a lenda de um grande herói chamado Link.


THE END
(!!!)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Finalmente! Não gostei nada de escrever esse capítulo! Só de pensar que eu matei meu querido Link... -___- *snif* Mas já que tem gente que não gosta dele e prefere vê-lo morer, aqui está.
Já dei um final bem legal pra essa parte da história para que eu não precise fazer uma continuação. Odeio escrever ff em que Link e/ou Zelda sofrem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ou morrem no final. É tão triste... Talvez eu continue com essa parte da história, mas num futuro onde Link e Zelda ainda são pequenos e terminam juntos. Mas tudo depende dos reviews...

~~~~~~~~~~

(01/03/2003) Bem, pessoal, eu fiz algumas pequenas alterações nesse final porque eu resolvi fazer uma continuação, e essas alterações eram necessárias. Quanto ao conceito de 'Elfos', eu usarei o mesmo conceito de 'Senhor dos Anéis', com alguns retoques meus.

Eu agradeço àqueles que leram e principalmente aos que me deixaram saber disso através de reviews e mensagens, meus agradecimentos à 'Maria Thereza M.A.', à pessoa que deixou um review anônimo, ao Rafael A. B. e ao Thiago B. S. pelas mensagens. Espero que minha continuação agrade a vocês, assim como agradou a mim escrevê-la! ^__^