CAPÍTULO 1 : O SONHO





Numa certa manhã de domingo,Harry acordou meio estranho. Pois,teve um sonho em que estava em Hogwarts conversando com Hermione e Rony na sala comunal de Grifinória ,quando vem correndo em sua direção,uma menina, cabelos longos, pele morena, olhos verdes e muito bonita, gritando: OI, MANINHO!!!!

Ainda sentado na cama,meio assustado do sonho, ele dizia

-Que sonho mais esquisito, o que significa esse sonho?Devia ser Gina falando com Rony , mais a menina era morena,devia ser alguém atrás de nós.

Harry se levantou,vestiu suas roupas e quando ia descer as escadas,alguém o empurra escada a baixo :Duda.Harry ,descendo escada a baixo a toda velocidade,de repente, alguém o segura,Harry ainda desacordado, ouve vozes:

-Duda, já falei pra você não jogar gente escada abaixo, não falei?

Era tia Petúnia , segurando Harry pelos pés ,e,continuava a falar:

-Agora, pegue Harry e o ajude a descer as escadas, depois o coloque no sofá e , depois venha tomar seu café da manha, meu fofinho.

Duda pegou Harry com um certo nojo, pois ele não gostava muito do primo, pois ele era um bruxo.Duda fez tudo que a sua mãe disse , mais, em vez do sofá, Duda o jogou no chão.

Harry,ainda desacordado, estava lembrando do seu sonho,como poderia ser sua irmã,se era filho único?E também se fosse a sua irmã,claro que ele e o mundo todo saberia dessa historia.

Depois de uns dez minutos, Harry recobrou a consciência,foi ate a cozinha, Duda, tia Petúnia e tio Válter, estavam lá, todos rindo pois, Duda iria fazer um comercial para os biscoitos BINDLINK, e o Duda iria a Londres, fazer as fotos lá.

Quando terminou o café da manhã, Harry subiu para o seu quarto, pois ele iria fazer as suas tarefas escolares das férias. Chegando lá, ele viu na sua janela, um passarinho bem pequenino, na sua patinha um bilhetinho, era Píchi, a coruja de Rony: -Peraí Píchi, acalma um pouco. Harry abriu o bilhete, que dizia:



Harry , Mamãe esta querendo saber, se você pode passar o resto das férias aqui com a gente? Eu e a mamãe estamos torcendo que você venha. Mande o Píchi com a resposta.

Rony

Quando Harry leu o bilhete, ele vibrou de felicidade, pois iria passar o resto das férias com os Weasley, claro que os Dursley iriam deixar Harry ir pois eles odiavam o garoto. Harry desceu das escadas correndo, passou por Duda e tia Petúnia numa velocidade bastante rápida, chegou perto de tio Válter, que estava sentado na sua velha poltrona, lendo o seu jornal de Domingo: -Tio Válter, Rony me chamou para eu passar o resto das férias lá com ele, posso ir ? Vou pensar. Mais tenho que mandar a resposta agora. Tio Válter deu uma olhada por cima do jornal, um olhar meio furioso, meio alegre como se pode saber, ele sempre foi imprevisível, de repente, começou a rir : - Pode ir, mais avise a eles que não e pra vir pela lareira, se não, não irá. Harry deu um pulo tão alto de felicidade, que quase a sua cabeça iria bater no lustre da sala. Harry subiu bem mais rápido do que desceu, pegou um pequeno pergaminho, tinta e pena ,e, escreveu:

Rony,

Tio Válter deixou eu ir, mais ele falou para vocês não virem na lareira, senão eu não vou. Digam que dia e que hora vocês vão me buscar. Estou ansioso.

Harry.

Harry pegou Píchi, que estava na gaiola de Edwiges, que por sinal estava morta de ciúmes, amarrou na sua perna, e ele foi embora voando, levando o seu recado.