Capítulo 2 : De volta a Toca

Enquanto os Dursley estavam vendo televisão, Harry estava no seu quarto, arrumando suas coisas logo para a sua estadia na casa dos Weasley, pois sabia que não iria mais nas férias voltar mais para lá. De repente, pousou na sua janela, a coruja da família Weasley, Errol, toda cansada: - Olá Errol, espere um momento. Harry tirou da sua pata um envelope, dizendo:

Harry

Legal, você vai poder vim pra cá, olhe, Mamãe disse que íamos Ter buscar de manhã, lá pras 11.30. Vamos de carro te pegar, diga isso ao seu tio, para ele ficar tranqüilo. A, se a Errol tiver muito cansada, por favor, deixe ela ficar ai, até a gente ir te buscar.



Rony

Harry guardou todas as suas coisas, pois iria passar o resto das férias com os Weasley, e estava muito animado para isso acontecer.

.........

Na manhã de Segunda - feira, Harry já estava pronto, já estava na escada, com os seus dois malões, e as duas corujas: Errol e a Edwiges. Os Dursley estavam na sala, vendo televisão, pois não queriam que o Dudinha pegasse outras daquelas balas incha-língua. 11.25, e nada deles chegarem, Harry começou a acreditar que quem tinha lhe enviado a carta foi os Malfoy, ou , será que foi brincadeira de algum bruxo, que sabe onde ele mora? De repente, quando demais ou menos 11.45, a campainha tocou: era os Weasley. 1. Sr, Sra Weasley, Rony, Gina, Fred, Jorge!!!!!!!!!!!! 2. HARRY!!!!!!!!!!! 3. Entrem, entrem. Por favor !!!!!! Fred e Jorge pegaram os dois malões de Harry, Gina pegou a gaiola com as duas corujas, Rony levou Harry para o carro e Arthur e Molly foram falar com os Dursley que Harry iria passar o resto das férias com eles. A viagem da casa dos Dursley a te a toca demora 1.00 Hr, mais para o Harry , demorava uma década, pois, ele dizia para Rony e Gina que as suas férias iriam começar assim que chegassem a Toca. Chegando lá, Harry percebeu que a Toca estava mudada, não sabia o que era, mais sabia que tinha alguma coisa diferente. 1. Harry, olhe, mamãe construi-o mais um quarto só para voce, gostou ?? 2. Adorei !!!!! Assim que entraram, Harry e Rony subiram numa rapidez que toda a escada parecia que ia desabar, quando estavam perto do quarto de Harry, alguém abriu a primeira porta: 1. Olá Harry! 2. Olá Percy! 3. Aviso para os dois, estou trabalhando num negócio de venda de varinhas falsificadas, e estou precisando do minímo de silencio, então , quando voces passarem por aqui, não passei correndo, por favor. Então Rony disse a Harry o motivo de tanto silencio: - Harry, chegou lá da França, um novo chefe para o Derpartamento de Cooperação Internacional em Magia, o departamento onde o Percy trabalha, e um tal de Sr. Brock, ele e ingles, mais o ministério francês chamou ele para trabalhar lá, agora que tinha uma vaga aqui, o ministério o chamou de volta, e o Percy disse, que ele trouxe uma filha, que estudava no Beauxbatons, terceiro ano, nesse ano ela vai pro quarto, lá em Hogwarts, o Chapéu S eletor vai dizer onde ela vai ficar. Assim que chegaram no novo quarto de Harry, Harry começou a contar o sonho que teve na noite anterior para Rony, que fuicou maravilhado com a história: 1. Voce acha que esse sonho e verdade Harry? 2. Não sei, acho que só foi um sonho, não tenho irmã, e, se tivesse, Sirius já teria me contado, voce não acha? 3. E, e mesmo voce tem razão !! 4. MENINOS, HORA DO ALMOÇO!!!!!!!!! 5. OBA!