CAPÍTULO 3 : DE VOLTA A HOGWARTS



Cinco dias faltavam para começar as aulas em Hogwarts, quando os Weasley resolveram ir até o Beco Diagonal, comprar o material restante, e, dormir no Hotel - Bar - Bruxo O Caldeirão Furado. A Sra. Weasley ( que não gostava de ser chamada de Senhora, porque dizia que era coisa de velha, pois preferia o seu nome, Molly ) foi no banco com o Harry para tirar o seu dinheiro e o dele, pois ela dizia que criança não sabia mexer com dinheiro. Depois que saíram do banco, foram todos a loja de livros, comprar os da Gina , Rony, Harry, Fred e Jorge, depois, foram comprar mais suprimentos para a aula de poções Harry, será que iremos ver a Mione? - Disse Rony, esperançoso. Não sei Rony, acho que ... Mione!!!!!!! Harry, Rony, vocês por aqui?? Vamos ficar aqui até as aulas começarem, voce também vai ficar ? A gente também vai ficar aqui até as aulas começarem, mais papai tá na França, só volta mês que vem. Mamãe volta de noite, vai me deixar na estação. Depois, Hermione foi até onde estavam Molly e Arthur, depois, foi comprar o seu material de Hogwarts.







Felizmente para Harry o dia primeiro de Setembro chegou, ele estava ansioso para votar para Hogwarts, pois dizia ele que Hogwarts era a sua verdadeira casa. Molly , Arthur e Clary( a mãe de Hermione) já estavam preparando o carro: Estavam colocando as malas, as corujas e os outros pertences dos garotos no carro. Harry, Rony, Hermione , Gina, Fred e Jorge já estavam todos prontos, todos vestidos com a farda de Hogwarts , pois, assim que estivessem no trem, não gastariam tempo trocando a roupa . Harry, Rony estou tão nervosa ,pois, não sabemos qual e o novo professor de defesa contra artes das trevas. - disse Hermione Tomara que não seja o Snape - Disse Rony, com um ar de preocupação. Tomara mesmo - Disse Harry. A Sra. Weasley chamou todos os seis, pois já estava na hora de ir para a Estação KING CROSS. Todos se sentaram no carro, e, andado pelas ruas de Londres, Harry se lembrou da primeira vez que foi a Londres : Tinha sido com Hagrid, no primeiro ano , tinham que ir ao Caldeirão Furado, comprar o seu material escolar. De tanto relembrar a primeira vez que foi a Londres, Harry nem percebeu que eles já tinham chegado na estação, só percebeu quando Rony tinha batido na sua cabeça, bem umas três vezes : Harry, já chegamos. O que !!! Já chegamos. Harry desceu, depois desceu Rony , depois Gina, Hermione, Jorge e, por último, Fred. Cada um pegou seus malões, suas coisas e seus bichos. Foram andado até encontrar a parede que separa o Expresso Hogwarts dos outros expressos. Chegando na parede mágica, Molly deu o sinal para Harry e Rony irei para a parede, depois deu o sinal para Hermione e Gina, depois foram Fred e Jorge por final foram Molly, Clary e Arthur. Quando as tres últimas pessoas passaram pela parede, todos estavam reunidos agora : Gina, Rony, Harry, Hermione, Fred e Jorge: Boa sorte meus amores .Seu Fred e Seu Jorge, não façam nenhuma besteira, me ouviram? Ta bem mãe - disse Jorge, com um sorriso brincalhão.

Harry quando estava subindo no trem, viu uma menina familiar, não sabia quem era, mais já sabia que a conhecia, não se lembrava, mas a conhecia.