Noite passada, Johnny havia pedido Carmen em casamento enquanto eles estavam em um restaurante, e no dia seguinte ele estava no dojo contando a todos a novidade.

Daniel: Então, noivos, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas, parabéns Johnny.

Johnny: Valeu, cara, você não imagina o quanto eu estava nervoso, mas então eu segui o seu conselho, eu disse aquilo que eu pensava, e deu tudo certo, então mais uma vez, valeu.

Mike: Então, vocês planejam se casar antes ou depois do torneio?

Johnny: Antes, bem antes na verdade, vamos nos casar esse fim de semana, vai ser uma cerimônia pequena, só pros amigos mais próximos, o que me lembra, eu queria perguntar uma coisa pro Chozen.

Chozen: Hai Johnny-San, o que você quer?

Johnny: Tá bom, olha, isso pode parecer estranho já que a gente só se conhece a alguns meses mas, eu queria saber se você gostaria de ser o meu padrinho?

Todos ficaram em silêncio ao ouvirem aquilo, e no fundo, Daniel ficou com um pouco de ciúmes, afinal ele e Johnny se conheciam a muito mais tempo, ok, por maior parte desse tempo eles eram inimigos, mas... Como ele pôde escolher o Chozen ao invés dele, e Chozen percebeu isso.

Chozen: Eu?

Johnny: É, eu pensei a respeito e, acho que não tem ninguém melhor que você.

Daniel (na cabeça dele): Ah, fala sério.

Chozen: Isso é uma honra pra mim, mas e quanto...

Chozen aponta discretamente pro Daniel, como se ele estivesse tentando dar uma mensagem ao Johnny, mas tudo que ele disse foi:

Johnny: Eu tenho meus motivos, vocês vão entender daqui a algum tempo.

Chozen: Bem, então, eu aceito.

Enquanto isso, Amanda e Carmen também estavam conversando sobre a mesma coisa.

Amanda: Neste fim de semana, nossa, isso é rápido, vocês têm certeza que não querem esperar um pouco mais, talvez contar pras famílias de vocês?

Carmen: Bem, toda minha família mora aqui comigo, e o Johnny tem o padrasto dele, mas ele se recusa a convidar ele, então decidimos fazer uma cerimônia pequena, só nós, o pessoal do dojo, e alguns amigos do meu trabalho, e mais alguns amigos que o Johnny disse que ia convidar.

Amanda: Isso é ótimo.

Carmen: É, mas acho que vamos precisar de ajuda.

Amanda: Sem problema, estamos todos aqui pra ajudar vocês.

Então, naquela semana, nossos heróis deixaram o treino em segundo plano, pois estavam ocupados com os preparativos pro casamento, mal sabiam eles, que alguma coisa mais preocupante que o próprio Kreese estava por vir.

Naquela semana, Carmen foi com Amanda comprar um vestido, mas assim que elas saíram da loja, o sangue de Carmen gelou, pois ela viu alguém que ela esperava nunca mais ver.

Carmen (na cabeça dela): Não pode ser!

Mais tarde naquele mesmo dia, ela estava contando ao Johnny sobre o que tinha acontecido, e ela parecia preocupada.

Johnny: Hector Salazar?

Carmen: Eu tenho certeza que o vi Johnny, felizmente eu acho que ele não me viu.

Johnny: Mas o que o seu ex está fazendo aqui? Como ele descobriu onde você mora?

Carmen: Eu não sei...

Robby e Miguel estavam ouvindo toda conversa, e ao saber que Hector estava por perto, Miguel lembrou de quando estava no México, ele se sentiu culpado, pois sabia exatamente como Hector tinha descoberto onde eles estavam.

Miguel: Mãe, eu tenho que te contar uma coisa, quando eu estava no México, e o sensei veio me buscar... Eu meio que deixei minha mochila com ele... E agora ele sabe onde a gente mora (ele começa a chorar) Me desculpa...

Carmen: Miguel, fica calmo, a culpa não foi sua.

Johnny: A sua mãe tem razão, além do mais esse Hector nem é tão perigoso assim, ele devia aparecer aqui pra eu dar a surra que ele merece.

Carmen: Johnny, você não está entendendo, ele é muito perigoso...

Johnny: A um mês eu espanquei cinco senseis coreanos, perto daquilo o Hector não é nada, não se preocupa comigo, vai ficar tudo bem.

Embora Johnny tenha dito que tudo ficaria bem, Carmen ainda estava preocupada.

Chozen: Afinal, quem é esse Hector?

Johnny: É o ex marido da Carmen, parece que o desgraçado descobriu onde ela mora e vai tentar estragar o casamento.

Daniel: Bem, se ele for assim tão perigoso quanto a Carmen diz, você tem que tomar cuidado com esse cara.

Chozen: Não Daniel-San, ele precisa tomar cuidado com ESSE cara (ele diz apontando pro Johnny) e com esse também (agora ele está falando de si mesmo).

Mike: É, e comigo também, se esse Hector aparecer aqui ele vai se arrepender do dia em que nasceu.

Johnny: Eu gosto do seu jeito de pensar.

Os preparativos pro casamento continuaram durante aquela semana, e felizmente, nenhum sinal do Hector, talvez fosse apenas a imaginação da Carmen, talvez ele nunca viesse, então, antes do casamento, eles decidiram comemorar e fazer uma despedida de solteiro pro Johnny.

Naquela noite, Johnny estava no bar com Daniel, Chozen e Mike, e ele também havia convidado seus velhos amigos Bobby e Jimmy.

Bobby: E ai Johnny, faz tempo que a gente não se via.

Jimmy: Pois é, a última vez que tivemos uma noite dessas foi quando o Tommy...

Johnny: É, eu sei, mas não estamos aqui pra falar de coisa triste, eu tenho uma ótima notícia, eu...

Daniel: Ele vai se casar.

Bobby e Jimmy ficaram surpresos ao rever Daniel depois de todos esses anos.

Jimmy: Peraí, Daniel Larusso?

Johnny: É, temos muita coisa pra conversar desde que nos vimos pela última vez.

E então, eles começam a conversar, Johnny conta a eles sobre como ele e o Daniel se uniram pra acabar de uma vez por todas com o Cobra Kai, o novo dojo deles, e claro, sobre ele e a Carmen.

Bobby: Então vocês vão se casar amanhã? E quem vai realizar o casamento?

Johnny: Bem, eu disse pra Carmen que eu conhecia um padre, então, eu esperava que fosse você.

Bobby: Pela milésima vez, eu não sou padre!

Johnny: Então não pode realizar casamentos?

Bobby: Não, isso eu posso fazer.

Johnny: Então tá decidido.

Jimmy: Eu fico feliz que você e o Daniel resolveram as coisas, falando nisso, aquele Chozen é um cara bem legal, o Mike também.

Daniel: É, eles são gente boa, o Johnny também não é tão ruim.

Johnny: Eu digo o mesmo pra você... Mas aquele chute foi ilegal.

Mike: Gente, parem de falar do passado, vamos nos divertir.

E assim foi a noite deles, eles beberam, se divertiram, e conversaram sobre tudo que estava acontecendo com as vidas deles, todos estavam se divertindo muito, eles nem imaginavam o que estava por vir.

Chozen: Eu gostaria de fazer um brinde, a Johnny-San, um ótimo pai, sensei, e amigo, karii!

Todos: Karii!

Bobby: Então aquele Kreese ainda tá por ai, e vocês vão enfrentar ele num torneio mundial de karatê?

Johnny: Não, nós não vamos enfrentar ele, nós vamos ganhar dele, e não é só um torneio de karatê, é o maior torneio de karatê do mundo.

Jimmy: Essa eu não quero perder, quando, e onde vai ser?

Daniel: Daqui a três meses, em Okinawa.

Bobby: E essa mulher, Carmen, ela é a mãe daquele garoto que foi jogado do segundo andar, como ele tá agora?

Johnny: O Miguel tá ótimo, além disso eu fiz as pazes com o Robby, e eu e a Carmen vamos ter um bebê.

Jimmy: Ah, é mesmo, você tem muita coisa pra comemorar.

Johnny: Pode crer, nestes últimos anos a minha vida mudou completamente.

De repente, eles ouvem um barulho no fundo do bar, e um monte de caras entram, um deles inclusive reconheceu Johnny imediatamente, era Vicente, o lutador de MMA que Johnny havia derrotado no México, e ele estava com raiva ao ver Johnny de novo.

Vicente (em espanhol): Hora da revanche, Raio Branco.

Mike: Quem é esse doido ai?

Johnny: Um lutador de MMA que eu derrotei no México.

Mike: MMA, sério? Tá de sacanagem, MMA é uma bosta.

Johnny: É exatamente o que eu pensei.

De repente, Hector aparece, olhando fixamente pro Johnny.

Hector: Então é você, o cara que tá dormindo com a minha esposa.

Johnny: Se está se referindo a Carmen ela é a sua ex esposa, e agora ela é minha noiva, se tem algum problema com isso vem até aqui, eu não tenho medo de você.

Hector apenas riu, e pegou uma arma, ainda apontando pro Johnny.

Hector: Ah não? Pois deveria ter, você não vai sair deste lugar com vida, e se algum de vocês fizer alguma coisa eu levo mais alguns numa boa...

Hector estava prestes a atirar em Johnny, quando Chozen correu em direção a ele e o atingiu com um chute, o que fez com que ele soltasse a arma e caísse no chão, aparentemente inconsciente.

Com Hector caído os lutadores de MMA atacaram, Vicente estava com muita raiva de Johnny e correu em direção a ele, mas Mike o agarrou e o jogou contra a parede, um outro lutador foi em direção ao Daniel e tentou atingi-lo com vários socos, Daniel defendia todos os ataques, até que seu oponente agarrou a perna dele, ele jogou Daniel no chão, mas Johnny veio imediatamente, e agarrou o lutador de MMA, enquanto isso, quatro lutadores cercaram Chozen, ao verem o quão rápido ele nocauteou Hector eles perceberam que ele era perigoso, então tinham que derrota-lo logo, mas a cara de Chozen era a mesma de quando ele enfrentou os senseis do Vale.

Eles atacavam Chozen, mas apesar de estar bêbado (nem tanto quanto quando ele enfrentou o Silver, mas ainda bêbado) ele era capaz de bloquear e desviar facilmente, e muitas vezes fazia com que seus oponentes atingissem um ao outro, obviamente, ele também atacava, ele atingiu um de seus oponentes com um chute, que derrubou ele, e agarrou o braço de outro lutador, jogando ele contra outro cara, em pouco tempo ele tinha derrotado todos os quatro, entretanto, sem que ele percebesse, ele foi atingido por trás, e foi nocauteado, assim como fizeram com Mike na casa do Silver.

Mike foi atacado por outros dois lutadores de MMA, e embora ele estivesse dando conta de um deles com facilidade, ele estava tendo problemas para lidar com três deles, felizmente, Bobby aparece por trás de um deles e o atinge com um rasteira, então ele e Mike atacam os outros dois.

Jimmy também estava com problemas, um dos lutadores o atingiu com um soco, que o derrubou, mas então ele o atingiu com uma rasteira, e quando seu oponente se levantou, Jimmy pegou um copo, e quebrou na cabeça dele, enquanto isso, Daniel também estava sendo atacado, mas ele conseguiu bloquear todos os ataques, não vendo outra alternativa ele usou os pontos de pressão e derrubou seu oponente.

Finalmente chegou a hora da revanche, Vicente "O lobo" contra Johnny "O raio branco", ambos os lutadores olhavam um pro outro, e dessa vez Johnny deixou seu oponente atacar primeiro, apenas para bloquear o ataque com as técnicas do Miyagi-Do que Daniel ensinou, Johnny então contra-atacou com alguns socos, mas Vicente agarrou o braço dele e derrubou ele no chão, Vicente então tentou finalizar Johnny da mesma forma que da outra vez, mas Johnny rolou pro lado, e derrubou seu oponente com uma rasteira, ambos se levantam novamente, e Johnny atinge Vicente com uma sequência de chutes, nocauteando o último inimigo.

Johnny: Te peguei.

Infelizmente, no meio daquela briga, Hector acordou, e enquanto Johnny estava distraído ele o agarrou por trás, e apontou a arma pra cabeça dele.

Hector: Não, eu te peguei (ele olha pro Daniel e os outros) Nem mais um passo, ou também vou atirar em vocês.

Hector estava prestes a puxar o gatilho, mas então, outra surpresa, Chozen acordou e agarrou Hector por trás.

Chozen: Chega, meu amigo aqui vai se casar amanhã, e eu não vou deixar alguém como você impedir isso, então eu sugiro que abaixe essa arma agora, ou em um segundo a sua mão vai estar fora do corpo.

Algo estava diferente em Chozen, o olhar dele estava cheio de raiva, e ele estava segurando uma de suas espadas, mesmo assim, Hector não viu no japonês uma ameaça, ele tinha certeza que seria capaz de matar Johnny e Chozen antes que ele pudesse ter alguma reação.

Chozen: Se você atirar nele eu juro que eu te mato, EM UM SEGUNDO!

Hector: Você não é tão rápido.

Chozen: Eu tô avisando, EU NÃO TENHO MEDO DE MATAR!

Daniel percebeu a raiva nos olhos do Chozen, por um momento, ele não era mais ele mesmo, ele agora parecia mais o Chozen que Daniel conheceu quando jovem, antes que algo pior acontecesse, Daniel tentou acalmar as coisas.

Daniel: Não faz isso, você vai perder.

Hector: Escuta o seu amigo.

Daniel: Eu tô falando com você Hector.

Johnny: Abaixa a arma, ou você vai se arrepender.

Hector: Vai pro inferno!

Ele estava prestes a puxar o gatilho, mas então, literalmente em um piscar de olhos, Chozen pegou sua espada, e cortou a mão de Hector, antes que ele pudesse atirar, Hector então gritou de dor, e Chozen agarrou ele.

Chozen: Johnny-San, faça o que você tem que fazer.

Johnny então atingiu Hector com um chute na cara, e nocauteou ele.

Com Hector e todos os seus capangas nocauteados, Daniel chamou a polícia, e então, eles tiveram uma surpresa, na verdade, Hector estava sendo procurado pelo FBI por vários crimes, incluindo tráfico de drogas, e até assassinato, no fim das contas, todos estavam aliviados que ele havia sido capturado, e levado para uma prisão federal, mas Hector jurou que aquilo não havia acabado, ele jurou que um dia ele se vingaria.

Mike: Olha, Johnny, eu sei que isso não era o que você esperava pra sua despedida de solteiro e...

Johnny: Tá zoando? Uma noite bebendo, me divertindo com meus amigos e lutando, não tinha como ser melhor.

Daniel: Chozen, eu acho que o Johnny não podia ter escolhido alguém melhor como padrinho.

Chozen: Obrigado Daniel-San, fico feliz que pense assim, e sei que você queria que fosse você, mas não se preocupa, Johnny-San me contou o motivo dele não ter escolhido você.

Daniel: Motivo, que motivo?

Chozen: Você vai saber logo...

Embora Daniel estivesse curioso, ele não perguntou mais nada, e todos foram pra casa, Johnny contou a Carmen tudo que tinha acontecido, e ela ficou aliviada que eles não teriam mais que se preocupar com Hector, e no dia seguinte, todos estavam reunidos para o grande dia, o casamento de Carmen e Johnny.

Johnny já estava esperando, quando Carmen chegou a igreja, Miguel levou ela até o altar, e então a cerimônia começou.

Bobby: Bem vindos, estamos aqui reunidos diante da família, amigos e de deus todo poderoso, para celebrar o casamento de Johnny Lawrence e Carmen Diaz...

Ele estava prestes a continuar, mas Robby interrompeu.

Robby: Com licença, eu gostaria de dizer umas coisas.

Bobby: Sem problema.

Robby: Pai, durante vários anos, nós tivemos problemas, e eu assumo que parte disso também era culpa minha, mas isso não importa mais, a partir de agora, eu quero que você seja feliz, você e a Carmen estão começando uma nova vida juntos, e eu quero que saiba, que dessa vez, eu quero estar ao seu lado.

Miguel: Eu também gostaria de dizer algumas coisas, sensei, quando você me conheceu, eu era um fracote, não sabia me defender, e nunca tinha tido uma figura paterna na minha vida, até que você apareceu, você me mostrou que eu podia me defender, você me ajudou quando eu achava que não conseguiria mais andar, e eu admito que não reagi bem quando soube de vocês, mas agora, eu vejo que minha mãe não poderia ter encontrado alguém melhor, o maior erro da minha vida, foi ter fugido para ir atrás de um covarde, sendo que bem na minha frente tava o meu pai de verdade, eu te amo.

Johnny (chorando de felicidade): Eu te amo também Miguel.

Daniel: Johnny, quando nos conhecemos, éramos inimigos, e ficamos assim por mais de 30 anos, mas hoje as coisas mudaram, e não há palavras que descrevam o quanto eu estou feliz por vocês dois.

Chozen: Johnny-San, você é um homem de sorte, tem amigos, família, filhos, eu espero um dia ter tudo isso, e vocês dois merecem toda felicidade do mundo.

Basicamente todo mundo falou alguma coisa, e após isso, chegou o grande momento.

Bobby: Carmen, você aceita Johnny como seu marido.

Carmen: Aceito.

Bobby: Johnny, você aceita Carmen como sua esposa?

Johnny: Aceito.

Bobby: Então, pelo poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Johnny e Carmen se beijam, e todos comemoram, aquele dia era só pra comemorar, todos estavam muito felizes, mal sabiam eles que as coisas estariam prestes a piorar.


É isso ai pessoal, fim de mais um capítulo, Johnny e Carmen finalmente se casaram, e tudo está bem, porém, isso não vai durar pra sempre, pois logo o Cobra Kai vai ganhar mais um reforço, e está quase na hora de voltar as aulas, e como vemos, Hector foi preso, mas ele jurou que voltaria, eu nem quero pensar no que aconteceria se ele se encontrasse com outra pessoa que quer se vingar dos nossos heróis, o que você acha que vai acontecer? Descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.