Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 23 – Mestre Ferreiro ou Mestre Alquimista?

O plano inicial era ficar na ilha somente por uns dois meses antes de seguir em frente, mas depois de todas as descobertas nós teríamos de ficar por mais um tempo. É claro que eu decidi passar os anéis de foco mágicos para eles começarem o treinamento em feitiços mais avançados do repertorio que eu tinha ensinado a eles.

Felizmente depois de estudar o esquema de runas do cajado magico que eu comprei na loja eu descobri que não precisaria de uma habilidade de produção de joias e eu poderia usar anéis comuns com esquema de runas que funcionaria do mesmo jeito, e claro que eu tive de passar horas procurando anéis com as especificações certas para serem usados como foco. Primeiro o metal teria de ser no mínimo um condutor magico e precisaria de um cristal seja ele um rubi, safira ou diamante. Eu achei três que eram ideais e decidi enfeitiçar logo todos no caso de precisar mais tarde, e foi assim que Luna recebeu um anel simples com uma pequena pedra de diamante, Annie recebeu um com um grande rubi cortado em forma quadrada e Kaneki ficou com o que tinha duas safiras azuis.

[ANEL MAGICO] [A]

- Foco magico enfeitiçado de anéis comuns por Regis D. Lucis. Aumento do controle magico do usuário. +500 de INT quando equipado. -80% de MP em feitiços e maldições.

Era definitivamente algo bom para todos já que com isso eles teriam mais um bônus em sua magia. Com a minha capacidade de sentir aqueles ao meu redor eu especulava que Luna deveria ter mais de 70% da minha mana atual e os outros dois de 48% a 50%. Mas infelizmente para eles eu ainda era muito superior em manipulação magica já que eu tinha muitos upgrades que me permitiam lançar magia com menos MP e uma regeneração muito superior a magos normais.

Depois disso eles foram diretamente para a sala de treinamento, felizmente eles já tinham uma lista dos feitiços e maldiçoes que seriam mais uteis de se ter, mas ainda assim eu mandei um clone para verificar o progresso deles.

Então eu estava finalmente livre para continuar, mas eu ainda tinha que decidir o que fazer em seguida. Eu ainda tinha a o estudo sobre as Akuma no mi que ainda não tinham me dado muitos resultados e eu me perguntei se alguma classe relacionada a Biologia seria necessária, depois disso eu tinha a criação de novas poções ou mais especificamente de uma poção bem especifica que usava uma fruta dourada e que eu estava a algum tempo sem ter ideia de como continuar já que nenhum dos materiais que eu tinha no momento estava funcionando, eu tinha então o trabalho para reproduzir as Dynastone também sem sucesso e agora apareceu o livro de produção de pílulas que com certeza seriam ótimas de se ser e anéis de armazenamento que eu tinha certeza que iria precisar no futuro.

"Merda, tanto trabalho e nem uma ideia do que fazer primeiro." Eu suspirei. "Parece que nem tendo tantos clones pode me ajudar com o problema. Mas talvez seja necessário uma nova abordagem."

Eu então fiquei no escritório vasculhando o meu inventario em busca de algo que pudesse me ajudar até que eu tive um momento de clareza.

"Bom, e melhor tentar do que ficar esperando que a resposta caia do céu." Eu então procurei e rapidamente achei o item que já tinha me ajudado antes e que com sorte me ajudaria novamente. "Espero que a nova classe me dê algo bom para trabalhar." Então eu comecei a comer as frutas douradas que eu tirei do inventario para ganhar a experiencia necessária para completar o nível 100 em mestre alquimista e ver se eu ganharia alguma nova classe que poderia me ajudar.

É claro que eu sabia que já podia mudar para a próxima classe mas da última vez que eu mudei de classe quando cheguei no nível 50 foi um saco voltar atras para continuar a subir de nível, então agora eu só iria mudar de classe depois que alcançasse o nível máximo.

Quase cinquenta frutas depois eu finalmente alcancei o nível cem e uma nova mensagem do sistema apareceu, e claro que eu dei graças a deus por ter plantado mais de uma centena dessas arvores então eu teria bastante delas para gastar. O único problema da questão era o tempo que levava para cultivar elas e quanto mais alto e o nível da pessoa mais frutas seriam necessárias para subir de nível então elas eram interessantes no início, mas problemáticas no fim já que lutar contra monstros superaria em muito a experiencia que eu ganho com as frutas que só podiam ser pegas a cada dois dias. E era por esse motivo que eu estava tentando produzir uma poção com as frutas que me desse mais experiencia ou talvez que funcionasse como um aumento de experiencia ganha ao derrotar monstros.

[VOCÊ SUBIU DE NIVEL!]

[NOVAS CLASSES ADQUIRIDAS!]

[MESTRE GUERREIRO] [PIRATA] [MARINHEIRO NAVAL] [MATADOR DE DRAGÕES]

[PILOTO AERO ESPACIAL] [MESTRE FERREIRO] [NINJA] [MESTRE ASSASSINO]

[MESTRE ESPADACHIM] [CAÇADOR DE PIRATAS] [REI] [HERÓI]

"Muito bem, agora que eu cheguei ao nível 601 vamos ver qual é a melhor para os meus próximos passos." Havia algumas classes novas desde a última vez que eu verifiquei, a classe ninja foi liberada depois que eu adquiri as habilidades de jutsus de Naruto, o mesmo aconteceu com mestre assassino que eu consegui após terminar o meu traje de assassino que eu usava agora como traje principal.

Mestre Espadachim veio do meu treinamento com Koushirou e a classe de Caçador de Piratas apareceu depois que eu acabei com o bando que estava causando problemas na vila Foosha. A classe de matador de dragões veio após acabar com o dragão eruptidão na última masmorra que fomos. Porém eu estava bem confuso com os dois últimos já que eu não tinha muita certeza de quando eu consegui as classes Rei e Herói. Quero dizer, eu não me lembrava de fazer nada para merecer elas.

A não ser que tivesse algo a ver comigo formando a minha própria Kingsglaive e escolhendo carregar o título que tinha direito, afinal foi somente a pouco tempo que eu aceitei que eu era realmente um membro da realeza, mesmo que eu não ligasse para isso. O mesmo aconteceu comigo salvando o pessoal da vila Kuen, mas eu ainda não tinha certeza. De qualquer maneira eu tinha a impressão de que eu poderia precisar dessas classes mais tarde então deixei elas na espera já que a única que poderia me ajudar no momento seria a classe de Mestre Ferreiro

[CLASSE SELECIONADA!]

[Mestre Ferreiro] LVL 1/100 [0%]

Ganho de 10 em DEX, END e STR.

[Habilidades Adquiridas!]

[Sabedoria de Hefesto] (Passiva) LVL MAX

Capacidade de reter, memorizar e aplicar quaisquer informações relacionadas a forja de armas e equipamentos de todos os tipos por meio de livros, esquemas ou tocando no item.

[Aprimorar] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de aprimorar armas e equipamentos usando Mana. Aprimoramentos disponíveis: Bônus de ATK, Bônus de END e Bônus de DEX. Tipos de Aprimoramento disponíveis: Runas, Cristais Mágicos e Encantamentos.

Sucesso de aprimoramento de item: Classe D – 50% / Classe C – 25% / Classe B – 12% / Classe A – 6% / Classe S – 3% / Classe SR – 1% / ? – ?

[Forjar] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de forjar qualquer arma ou item, assim com queles adquiridos pela habilidade da Sabedoria de Hefesto. Itens da memória podem ser aprimorados no meio do forjamento. Necessário materiais para criação de itens.

Sucesso de Forjamento de item: Classe D – 50% / Classe C – 25% / Classe B – 12% / Classe A – 6% / Classe S – 3% / Classe SR – 1% / ? – ?

[Reparar] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de reparar ou reforjar item danificados ou quebrados. Para reforjar um item você precisa das informações de antes de ser danificado. Certos tipos de itens não podem ser reparados. Necessário materiais para reparação de itens

Sucesso na reparação de item: Classe D – 50% / Classe C – 25% / Classe B – 12% / Classe A – 6% / Classe S – 3% / Classe SR – 1% / ? – ?

[Sem Restrições] (Ativa) LVL MAX

Certas armas ou equipamentos só podem ser equipadas se o usuário superar certas restrições, mas agora você pode utilizar qualquer item sem restrições. Para item com restrições de níveis muito acima do jogador o sistema irá diminuir a força da arma ou equipamento substancialmente para melhor manejo do jogador.

"Essa merda com certeza ficou mais complicada agora." A classe definitivamente era o que eu esperava, mas eu teria de suar muito antes de poder usar o máximo de minhas habilidades. "E basicamente uma classe de criação superior a todas as outras que eu já tive e se eu tiver os materiais e um local adequado eu posso fazer o mesmo que a minha mesa de trabalho fez antes, como Red por exemplo." O único problema era que eu teria de subir o nível de todas as minhas habilidades para alcançar o mesmo que ela fazia antes, no caso da mesa de trabalho eu só conseguia criar itens que eu possuía um projeto completo, então eu não poderia fazer qualquer coisa além de aprimorar os projetos como eu fiz com Red, mas agora eu com essa classe eu estava livre para usar minha criatividade e conhecimento de vários mundos em meus projetos.

Agora também era diferente de antes já que eu tinha um controle mais refinado do que eu construirei além de poder aprimorar itens e equipamentos já concluídos o que vai ser muito bom, principalmente se eu pudesse tornar um item comum em uma classe alta, então agora eu teria de voltar a fase de estudo e trabalho duro assim como eu fiz com a classe de alquimista antes de começar a produzir resultados.

Eu também fiquei curioso sobre aquele símbolo de interrogação, afinal o nível mais alto de itens que eu achei ou consegui criar foi a classe de Super Raro, mas com essa informação escondida o sistema estava me mostrando que no futuro seria possível criar itens ainda mais forte do que os mais raros e isso me fez arrepiar com o pensamento de itens de classe divina ou algo do tipo.

"Pelo menos eu vou ter material suficiente para treinar depois dos meus estudos." Dito isso eu puxei o próximo item da lista.

[LIVRO DE PRODUÇÃO DE PÍLULAS ANTIGAS] [A+]

- Livro que contêm informações e receitas de milhares de pílulas de aprimoramento Físico, Energético, Magico e Espiritual.

"Usar livro!" Com isso eu esperava que alguma das pílulas do livro pudesse me ajudar no próximo tópico da minha lista que era a poção com a fruta dourada. É claro que eu fiz uma cópia do livro com um feitiço simples para referencias futuras. O livro rapidamente brilhou e começou a se desfazer em luz e depois de feito uma nova mensagem do sistema apareceu ao mesmo tempo em que todo o conhecimento das milhares de pílulas começou a ser martelado na minha mente e eu tinha quase certeza de que levaria anos para aprender tudo se eu fosse pelo lado normal que seria ler o livro completamente.

[Habilidade Adquirida!]

[Alquimia de Pílulas Espirituais] (Ativa) LVL 1/100 [0%]

Capacidade de produzir pílulas de aprimoramento e refinamento. Necessário materiais para produção das pílulas.

Sucesso de criação de pílula: Nível 1 – 50% / Nível 2 – 25% / Nível 3 – 12% / Nível 4 – 6% / Nível 5 – 3% / Nível 6 – 1% / Nível 7 – 0% / Nível 8 – 0% / Nível 9 – 0%

Mais uma ótima habilidade, agora eu poderia fazer qualquer uma das pílulas do livro se tivesse os materiais certos, mas eu também poderia fazer novas por conta do conhecimento básico de fabricação. E eu já tinha algumas ideias sobre como usar a fruta dourada e até a fruta de Iduna, principalmente pelo fato de que o conhecimento de alquimia que eu consegui agora com o livro estava se fundindo com a habilidade de 'Entendimento Alquímico' e novas opções começaram a se abrir para mim nessa área.

"Se eu não consigo fazer uma poção de aumento de experiencia, então eu posso muito bem fazer uma pílula hahahahaha." E assim começou.

...

- MarineFord (Quartel General da Marinha) –

Na sala havia cinco pessoas.

"Parece que o garoto conseguiu afinal Bwahahahaha." Garp disse enquanto comia seus biscoitos de arroz. "Não é mesmo Bogard?" o segundo do Vice-almirante apenas acenou e ficou quieto.

"De fato, ele entrou em contato hoje de manhã um pouco antes de você chegar. Eles encontraram os piratas e levaram o artefato sem alertar ninguém aparentemente." Tsuru disse.

"Espera um minuto, ele não disse que iria capturar qualquer pirata que entrasse no caminho dele?" Gion disse ao lado.

"Não." Sengoku disse com um suspiro. "Ele disse que qualquer pirata que ele considerasse ruim seria entregue aos fuzileiros sim, porém não foi ele que recuperou os artefatos e sim seus companheiros e de acordo com a carta a situação não e tão simples assim."

"O que quer dizer?" Garp disse se inclinando para frente em curiosidade.

"Aparentemente os seus companheiros descobriram que esses piratas eram apenas buchas de canhão que foram contratados por um grupo muito mais perigoso." Tsuru disse.

"Quem?" Garp disse já sentindo que quem quer que fosse não seria nada legal se envolver com eles.

"Germa 66!" Sengoku disse suspirando.

"Merda!" Garp disse.

"De acordo com Regis a Germa conseguiu as informações de como seria transportado o item e então mandou os piratas pegarem o item bem onde a frota de navios estaria mais vulnerável, dessa maneira ninguém ligaria o roubo a eles." Tsuru disse.

"Judge com certeza e um bastardo astuto." Garp disse, mas apesar da situação ele ainda estava meio confuso. "Mas eu ainda não entendi porque ele iria querer algo que se caracteriza como uma obra de arte antiga?"

"De fato, todo tipo de envolvimento da família Vinsmoke teve a ver ou com assassinato ou trabalho mercenário, porque eles se envolveriam em um roubo dessa maneira ao tentar esconder qualquer pista do seu envolvimento?" Gion disse.

"A não ser que não tenha a ver com um trabalho!" Sengoku disse.

"Não entendi." Garp disse confuso.

"E porque não é uma obra de arte ou artefato antigo seu idiota!" Tsuru disse com um suspiro.

"No momento em que lemos essa parte também ficamos confusos, mas parece que Regis decidiu levar a sério o seu pedido de recuperar o item e buscou descobrir do que se tratava." Sengoku disse.

"Com o conhecimento dele e quase certeza de que ele conseguiria descobrir do que se trata." Gion completou.

"Entendo, e o que e?" Garp disse.

"Um baú!" Sengoku disse.

E então o silencio permeou a sala, e por alguns minutos todos ficaram em silencio com a descoberta estranha e potencialmente perigosa.

"E o que tem dentro dele?" Garp disse.

"Algo que não ajudaria uma pessoa comum, mas em mãos como a Germa e seus soldados genéticos com certeza iria os fortalecer." Tsuru disse.

"De acordo com Regis ele passou horas tentando descobrir como abrir a maldita coisa sem danificar o que tinha dentro, mas depois de abrir ele achou um livro contendo fórmulas e receitas de pílulas capazes de aumentar a força e a energia de quem a consumisse, e o que ele especulou e que como a Germa busca aperfeiçoar os seus eles provavelmente queriam o livro para tornar seu exército mais forte ainda." Sengoku disse. "E para ser sincero eu estou concordando com ele nesse caso já que Judge já fez muito pior no passado."

"Tem certeza de que é isso mesmo?" Gion disse. "Ele não poderia estar mentindo para vocês?" ela ainda tinha sentimentos mistos sobre Regis já que ele foi considerado um criminoso, mas ainda assim continuava ajudando os fuzileiros.

"Ele pode ser um garoto irritante, mas ele não volta atras com suas promessas." Garp disse com força. "Além do mais, ele sabe que se mentir pra mim ele estará recebendo um grande punho do amor Bwahahahahaha."

"De qualquer modo, essa e a única informação que temos. E os motivos da Germa querer o livro e apenas suposição já que não temos certeza de nada no momento." Tsuru disse.

"Agora, ao tópico principal. Regis pergunta na carta se queremos que ele envie o artefato direto para nós ou se vamos mandar alguém ir buscar." Sengoku disse. "E por isso que você está aqui, você fez o pedido e pode muito bem resolver isso." Ele estava muito alegre por dentro por se livrar do seu amigo que não parava de comer os seus biscoitos.

"Hey espera um minuto, eu só pedi pra ele porque você disse que poderia ser problemático achar os piratas, eu não tenho nenhuma obrigação com isso." Garp disse tentando se livrar do trabalho.

"Bem agora você faz, ligue para ele pegue a sua localização. O item precisa ser devolvido para a família nobre a quem pertence onde pelo menos não será mais nosso problema se eles reclamarem da perda de novo." Sengoku disse. "Mas ainda teremos que passar a informação para os superiores para ver o que devemos fazer com o item."

"Saco, pois bem! E melhor que o pirralho tenha algo bom para comer quando chegar." Garp saiu resmungando da sala com Bogard atras.

"E agora?" Tsuru disse.

"Esperamos que a merda não acerte o ventilador, de novo." Sengoku disse caindo para trás em sua cadeira. E Tsuru acenou em confirmação.

...

- Reino Germa (Castelo da Família Vinsmoke) -

"Então mesmo com todas as preparações, no final eles se deixaram ser roubados por alguém completamente desconhecido?" Disse um grande homem rangendo os dentes de raiva. "Ache eles Ichiji e arranque tudo sobre o que aconteceu de suas cabeças se for preciso. Os outros, tentem descobrir quem pode ter roubado o item!"

""Sim pai!"" Quatro vozes disseram ao mesmo tempo. E em seguida os quatro adolescentes saíram da sala deixando o pai deles em sua raiva.

"O que você acha?" Judge disse ao seu segundo em pesquisa no reino que estava parado ao seu lado.

Ele era um homem meio gordo com um corte de cabelo estilo cuia, dois bigodes finos e um par de óculos com lentes vermelhas.

"Não tenho certeza meu rei, mas se eu tivesse de supor e bem estranho que quem quer que fosse só tenha roubado o item e todo o tesouro dos piratas, então e bem provável que o indivíduo possa ser um ladrão solitário e não envolvido com ninguém em um nível mais alto." O doutor disse. "Ou alguém com informações privilegiadas que não quer ser identificado."

"Me pergunto, não existem muitos desses por aqui. Droga, eu escolhi especificamente esse bando pois eles seriam os últimos que as pessoas iriam desconfiar por ter roubado os marinheiros." Ele bateu com força no braço da cadeira fazendo ele rachar um pouco. "Mas agora por conta disso eu terei mais trabalho ainda para conseguir aquele baú."

"Eu entendo meu rei, o que eu devo fazer?" o Doutor disse.

"Fique na espera por qualquer notícia, assim que recuperarmos o item vamos descobrir se é realmente verdade que ele possui informações sobre a produção de guerreiros mais fortes." Ele viu o homem sair e depois suspirou. "Talvez eu devesse ter aceitado o convite para aquele leilão. Com certeza seria muito bom ter conexões com tal pessoa, além dos possíveis item que ele ainda deve ter com ele que poderiam tornar a família ainda mais forte." Ele disse olhando para uma carta amassada que estava em cima da mesa.

O grande homem apenas conseguiu ranger os dentes de raiva mais uma vez antes de sair para o seu laboratório novamente em busca de continuar a pesquisa para melhorar o 'fator de linhagem' que ele descobriu com Vegapunk, Ceasar e Queen assim como o 'Exoesqueleto' dos seus filhos.

...

Era possível ouvir o som de um martelo acertando o metal de volta a forja na caverna da ilha Kawaki, esse barulho ecoava pelos corredores e cavernas dentro do vulcão. Algo interessante era que não parecia ter parado por mais do que alguns poucos minutos antes de continuar novamente, e isso estava acontecendo por uma semana quase sem parar.

Nesse momento uma figura estava andando pela caverna em direção a forja para chamar o seu capitão pois um membro da marinha tinha acabado de chegar à ilha para buscar o artefato que ele tinha prometido.

"Vamos acabar logo com isso, droga eu já estou suando mesmo depois de lançar dois feitiços refrescantes para evitar o calor Nyan!" Ela entrou na forja e a primeira visão dela foi de várias armas, armaduras e assessórios espalhados por todo o lugar, e então ela focou a sua atenção no individuo sem camisa e com um martelo na mão balançando-o no pedaço de metal várias vezes.

Qualquer um que visse essa cena iria achar muito estranho já que o homem estava sem nenhuma proteção para as faíscas que voavam toda vez que ele acertava o metal. Mas quem o conhecia bem apenas bufaria por saber que as capacidades dele eram tudo menos normal já que ele não parecia nem mesmo suar apesar de todo o calor.

[Resistencia Magica] (Ativa) LVL 100/100 [0%]

- Como um grande mago você se torna resistente a maioria dos efeitos mágicos: Fogo, Relâmpago, Energia, Ar, Terra e Agua. Resistência de 100%

[Manipulação de Chamas] (Passiva) LVL MAX

- Permite controle total e imunidade sobre o fogo. Chamas do tipo magico ainda podem gerar dano no jogador dependendo do tipo de fogo.

"Regis, temos uma visita esperando por você Nyan!" Luna gritou alto para que sua voz pudesse se sobressair ao som do martelo, e assim que ela gritou ele parou com o martelo no ar e se virou para a pequena Luna que tinha crescido mais nessa última semana.

"Eu esperava que ele viesse mais cedo, eu já estava ficando entediado de ficar nesse buraco." Eu disse e se esticou um pouco, jogou o martelo na bigorna que estava ao lado e mergulhou a enorme lâmina que estava sendo forjada em um líquido negro que a esfriou. "Vamos nessa então, apesar dos meus clones me manter sempre atualizado ainda e bom verificar tudo pessoalmente."

Ela apenas bufou e começou a voltar por onde veio, aparentemente Regis tinha colocado várias proteções no lugar para que ninguém com habilidades de teletransporte pudesse vir diretamente para a sala, todos o chamaram de maluco, mas ele apenas disse que era melhor ter e não precisar do que precisar e não ter.

Durante o tempo em que ele ficou isolado os seus companheiros continuaram a ficar mais fortes além de aperfeiçoar os feitiços que só eram possíveis ser feitos com um foco. Agora os três poderiam lançar feitiços como o de 'teletransporte' e os vários tipos de 'proteções' bem facilmente, felizmente nenhum deles se interessou por poções então ele não precisou dividir o seu tempo ainda mais ensinando outra pessoa.

Enquanto caminhavam eu comecei a verificar até onde tinha ido, e fiquei feliz em notar que a última semana que ele passou completamente focado na forja o ajudou a subir bem rapidamente os seus níveis, mas ainda era muito difícil subir o nível das suas habilidades.

A primeira coisa que eu tinha feito foi verificar todas as armas e equipamentos do inventario dele para adquirir os esquemas e métodos de fabricação deles antes de começar a produção, no meio disso eu aprendi que alguns tipos de armas seriam impossíveis de fazer por conta dos materiais ausentes como as Armas Reais que ele tinha que eram feitas com minérios mágicos especiais, porém eu ainda podia fazer copias usando materiais mais simples e não encantados o que resultou em modelos mais fracos e menos refinados do que as originais. O bom disso e que ao descobrir como foram feitos os equipamentos de Pedra do Mar ele agora era capaz de reproduzir esse material tão importante nesse mundo e ele também acabou descobrindo como funcionava os armamentos e equipamentos da Germa 66 que foram abandonados no reino de Cozia além de começar a reparação deles. No final eu já tinha subido bastante, e se fosse levar em consideração que só tinha levado uma semana para chagar onde estava no nível 620 eu estava ótimo.

[Habilidades]

[Aprimorar] (Ativa) LVL 15/100 [0%]

Sucesso de aprimoramento de item: Classe D – 53% / Classe C – 28% / Classe B – 15% / Classe A – 9% / Classe S – 6% / Classe SR – 4% / ? – ?

[Forjar] (Ativa) LVL 30/100 [0%]

Sucesso de Forjamento de item: Classe D – 56% / Classe C – 31% / Classe B – 18% / Classe A – 12% / Classe S – 9% / Classe SR – 7% / ? – ?

[Reparar] (Ativa) LVL 10/100 [0%]

Sucesso na reparação de item: Classe D – 52% / Classe C – 27% / Classe B – 14% / Classe A – 8% / Classe S – 5% / Classe SR – 3% / ? – ?

Eu ainda estava tendo problemas com os equipamentos de classe mais alta, mas eu tinha certeza de que iria conseguir em algum momento no futuro, porém o problema de não ter materiais mais fortes para produzir itens mais fortes era bem triste.

Quando passamos pelas proteções nos rapidamente nos teletransportamos para Red ainda estava perto da vila Kuen. Eu rapidamente usei um feitiço de limpeza par tirar toda a sujeira que tinha se acumulado e me vesti com uma camisa normal antes de sair e encontrar o velho Garp e sua sombra Bogard conversando com o líder da vila, e pelo que eu conseguia ouvir com minhas habilidades ele estava pecando qualquer informação do lugar e o que eu tinha feito na ilha.

Parece que ele estava procurando alguma coisa que eu pudesse ter feito de errado para que pudesse me acertar com aquele punho do amor maldito dele. E apesar de eu já estar em um nível avançado na manipulação de haki para Armamento e Observação eu ainda não tinha aperfeiçoado os dois e eu tinha certeza de que o vovô ainda podia me dar uma boa surra se ele se esforçasse.

"Eu tinha certeza de você tinha se perdido no meio do caminho com toda essa demora." Eu disse me aproximando. "O que foi que aconteceu exatamente para demorarem tanto?"

"Nós viemos o mais rápido que pudemos, essas águas são diferentes das de onde nascemos e existem mais piratas por aí do que no East Blue." Garp disse bufando.

"Certo." Eu disse levantando uma sobrancelha já que eu tinha certeza de que não era só isso. "Nesse caso podemos subir para que eu possa mostrar a você o item, vamos lá." Eu então acenei para o chefe da vila e os guiei até Red Eagle.

Essa seria a primeira vez que alguém da marinha entraria nele depois de Tashigi, e eu liguei meus sentidos para tentar distinguir suas emoções. Nos então subimos e eu mostrei a ele a parte de dentro que era basicamente um corredor vazio com várias portas que se qualquer pessoa normal visse diria que levariam a armários se levar em conta o espaço do dirigível.

"Achei que teria mais interessante do que isso pra ser sincero." Garp disse levantando uma sobrancelha e eu apenas ri antes de levar ele a sala dos fundos que era a sala de reuniões.

"As salas foram imbuídas com a minha habilidade de expansão." Eu disse e então os dois puderam ver que a parte de dentro tinha o espaço de uma grande sala com uma grande mesa e várias cadeiras. "Essa e a sala de reuniões!"

"E pensar que você conseguiria ir tão longe com essa habilidade tão simples, se eu não soubesse melhor diria que é uma Akuma no mi. Mas ainda me confundo a habilidade de se Teletransportar por aí." Garp disse e apertou os olhos em mim.

"Algo que eu ganhei depois de nosso último encontro." Eu disse me sentando e oferecendo um assento para os dois. "Mas agora podermos ir frente para o proposito dessa reunião." Eu então puxei um saco e tirei de dentro o baú de pedra totalmente fechado.

"Interessante, eu nunca diria que isso e um baú, ainda mais com todas essas gravuras. Como você descobriu exatamente?" Garp disse e eu apenas sorri da pergunta válida.

"Você poderia dizer que os meus instintos me guiaram." Eu disse e então puxei uma cópia perfeita do livro de receita de pílulas. "Esse e o livro que eu achei dentro. E antes que você diga alguma coisa ele não vale muito para mim já que todas as ervas que são citadas nele são desconhecidas por mim."

Ele então pegou o livro com ceticismo e o folheou por alguns minutos lendo algumas partes para verificar se ele reconhecia alguma coisa.

"Eu também não reconheço nenhuma delas, mas talvez alguém com mais conhecimento na área tenha mais sorte, eu irei levar os dois itens de volta para o dono." Garp disse com um suspiro.

"Eu tive a impressão de que você iria ficar pelo menos com o livro no caso de a Germa vir atras dele novamente." Eu disse com curiosidade.

"Isso provavelmente acontecera, mas somente depois que pudermos descobrir se ele e útil ou não, afinal se não existir mais nenhuma dessas ervas e frutas o livro se torna inútil." Garp disse.

Era um fato inegável, ainda bem que eu era um ótimo mentiroso já que nesse exato momento alguns dos meus clones estavam construindo mais algumas estufas na mansão para que pudéssemos começar o plantio das ervas e frutas que nos encontramos dentro dos anéis. O objetivo era esvaziar um único anel para que depois eu pudesse estudar ele e replicá-lo, mas isso demoraria um pouco já que eram dez hectares de materiais de produção de pílulas em cada um dos cem anéis e eu precisaria de pelo menos cinco estufas a mais para acomodar tudo para quando eu começasse a produzir pílulas.

"Tudo bem, vocês irão precisar de mais alguma coisa?" Eu disse.

"Na verdade, gostaríamos de pegar a informação do nome e da última localização dos piratas que roubaram o item." Garp disse.

"Tudo bem, mas eu gostaria de pedir algo." Ele acenou para que eu continuasse. "Nós estaremos ficando no North Blue por mais alguns meses e talvez nos acabemos dando de cara com a Germa, eu só gostaria de saber se você quer que eu tente descobrir alguma coisa sobre esse assunto deles?" Eu disse e ele levantou uma sobrancelha.

"E você acha que pode convencer Judge a te dizer alguma coisa?" Garp disse olhando para mim como se eu fosse um idiota.

"Talvez, eu sei muitas coisas. E você sabe que eu sei muito bem como manipular o público." Eu disse rindo e ele apenas bufou.

"Faça como quiser, mas não venha pedir ajuda quando algo der errado." Garp disse e colocou os dois itens em seu próprio saco sem fundo que eu tinha presenteado ele a tanto tempo atras.

"Eu digo o mesmo." Eu disse.

Eu então os levei para fora e dei um pacote de biscoitos de arroz que eu sabia que ele gostava como suborno para não dizer a ninguém sobre qualquer envolvimento meu na recuperação do baú, o qual ele apenas riu e disse que nunca me viu na ilha.

Depois que eles saíram eu decidi que estava próximo de sair dessa ilha e ir para a próxima, com a forja pronta eu poderia deixar alguns clones trabalhando na forja enquanto eu voltava o trabalho para as pílulas.

"E agora?" Disse uma voz atras de mim enquanto nos víamos o navio da marinha se afastar.

"Agora não temos mais nada pra fazer nessa ilha e podemos seguir para a próxima!" Eu respondi a Annie.

"E a forja? Eu pensei que tinha dito que você ainda não estava pronta." Annie disse.

"Sim, eu disse, ainda vai demorar antes que eu possa criar os melhores itens, felizmente eu tenho os meus clones para isso. Eu irei ganhar menos experiencia assim, mas ainda será melhor do que nada." Eu disse.

"Espero que sim." Annie disse, e nós entramos de volta para a cozinha onde Kaneki e Luna estavam fazendo um bolo.

"Muito bem pessoal, já terminamos tudo o que precisamos fazer aqui na ilha e partiremos amanhã cedo, se precisarem de alguma coisa e só avisar. Eu estou indo na vila para avisar eles." Eu disse.

""Certo!"" Todos disseram, e eu saí para arrumar tudo para a saída.

...

- Ilha Dawn (Mansão da Família Lucis) -

Enquanto todos se aventuravam pelo North Blue existiam aqueles que foram incumbidos de cuidar da mansão da família e de uma certa criança de borracha que por sorte decidiu passar alguns dias com os bandidos da montanha.

"Me pergunto quando o pirralho vai voltar." Disse um dos clones enquanto terminava de montar as runas de expansão da última estufa, fazia uma semana que o original tinha criado eles para voltar para casa e construir uma área separada para as ervas que precisariam sair de um dos anéis de armazenamento.

"Até que enfim terminamos, mas para ser sincero eu pensei que iria demorar mais um pouco." Disse o segundo clone que estava ajudando-o.

"Aparentemente depois de construir a primeira as outras acabam sendo concluídas bem mais rápido." Disse o primeiro.

"Certo, de qualquer maneira e melhor começarmos o plantio das ervas." O segundo disse puxando um anel de armazenamento e colocando no dedo antes de entrar na primeira das cinco estufas que precisavam ser preenchidas.

"Sorte a nossa que o feitiço de extensão pode ser usado através das runas porque ia ser um saco para o original ir e vir para resolver isso." O primeiro então usou um quinto da sua mana restante para realizar um feitiço de preparação da terra, que era um feitiço usado na matéria de Herbologia e seria muito útil nessa situação.

Depois de convocar o feitiço a terra no solo começou a se revirar como se tivesse virado líquido, e quando ela terminou era possível ver várias seções de terra perfeitamente moldadas para o plantio de tudo.

"Eu vou fazer o mesmo com os outro e depois vou me dissipar, boa sorte amigo." Então o primeiro clone saiu da estufa.

"Ainda bem que eu gosto de jardinagem." O segundo disse olhando para todos os hectares de terra que precisavam ser plantados. "Ou isso seria um saco." Ele então começou o trabalho, e claro que ainda demoraria algumas semanas para ele terminar tudo, mas ainda havia vários clones da casa que iriam ajudar ele depois de terminassem de cuidar da casa.

Os clones logo chegaram e o trabalho que provavelmente levaria semanas foi rapidamente diminuído para alguns poucos dias.

"Os clones são os melhores!" O segundo gritou para o alto.

""Os melhores!"" os outros gritaram logo em seguida, e todos riram por várias horas enquanto trabalhavam.

...

A manhã seguinte foi tranquila e eles seguiram em frente rapidamente, Red já estava meio ansioso para voltar ao mar e eu também. Mas ainda teríamos de escolher qual seria a próxima ilha.

"Você não tem nenhuma sugestão?" Kaneki disse ao lado. "Você e aquele que tem seus clones espalhados por todo lugar."

"De fato, mas nós temos opções dessa vez." Eu disse e pedi para Red assumir. "Temos a Ilha Kumo onde fica a cidade de Spider Miles que para ser sincero eu preferiria evitar ir lá pessoalmente."

"Porque Nyan?" Luna disse.

"Porquê e o antigo lar de Donquixote Doflamingo." Eu disse. "E eu realmente não queria me envolver com esse cara ainda."

"Um dos Shishibukai hm." Annie disse. "Seria sábio, já que ainda não temos um grupo grande o bastante para lidar com ele de frente, ainda mais se ele tiver marcando a cidade como seu território."

"Meu exato pensamento. Para segunda ilha temos o Reino Lvneel que foi onde Mont Blanc Noland nasceu." Eu disse e essa ilha eu iria pessoalmente conhecer.

"O mentiroso da história?" Kaneki disse meio animado já tendo lido praticamente todos os livros mais comuns desse mundo.

"Sim, mas até onde eu sei ele não mentiu. O fato e que a ilha do ouro foi parar em algum lugar no céu." Eu disse e todos me olharam com uma cara estranha.

"Quem teria poder suficiente para isso?" Annie disse.

"Hahaha a própria natureza Annie." Eu disse e eu tinha certeza de que eles estavam meio duvidosos, mas eles veriam eventualmente. "O último Lugar que é mais próximo e o Reino De Flevance."

"Eu tinha a impressão de que esse reino tinha sido destruído." Annie disse.

"Mais ou menos, o reino em si e todos que moravam lá foram mortos sim, mas a ilha em que o reino estava ainda está lá, ou pelo menos o que restou dela após a sua destruição. Então o que iremos fazer e entrar escondido no reino e vasculhar as ruinas destruídas em busca de qualquer tesouro que encontrarmos."

"Eu voto no reino de Lvnnel." Kaneki disse.

"Eu também, de acordo com o mapa ele e o mais próximo." Annie disse olhando para o mapa no Red.

"Pode ser Nyan!" Luna disse sem se preocupar com nada.

"Muito bem então, em direção ao reino Lvnnel Red. E quando estivermos chegando nos avise, eu pretendo fazer uma grande entrada e avisar a todos que estamos chegando." Eu disse me levantando do assento do piloto e indo em direção ao laboratório, mas antes de dar dois passos um som alcançou os meus ouvidos.

"▂▃▅sim.▆▇▃capitão.▆▅▃▂!" Veio um som do equipamento, que parecia uma corda de guitarra sendo tocada no agudo.

"Hoho, parece que Red está dizendo as suas primeiras palavras, eu estava me perguntando quando isso iria acontecer." Eu disse gargalhando e quase pulando nos controles, e depois eu virei para os rostos atordoados dos meus companheiros de viagem. "Eu sabia que ia dar certo!"

"Eu pensei que você estava brincando quando disse sobre Red começar a falar e ganhar inteligência." Kaneki disse.

"Serio, mas a capacidade dele de ir a qualquer lugar não te deu uma ideia?" Eu disse meio confuso.

"Eu pensei que era algum super GPS, ou algo estranho assim." Kaneki disse e eu só pude rir.

"Hahaha longe disso amigo, Red foi criado usando uma bússola muito especial que podia apontar para aquilo que você mais deseja. O fato dele poder falar agora não me surpreende muito, mas sim o fato de ele não falar antes." E era realmente estranho já que ele também recebeu o computador de bordo Cortana quando eu o construí na esperança que ele viesse a acelerar o despertar dele.

Mas por algum motivo ele não tinha dito uma só palavra até agora, além de alguns sons inteligíveis as vezes, talvez fosse a consciência magica da bússola com os códigos de software do programa? Eu não tinha certeza.

"Você está aí Red? Poderia me dizer por que se comunicou conosco agora?" Eu disse ficando bem animado agora.

"▂▃▅Red.▂▃e.▆▇▃tímido.▆▅▃▂!" O som veio novamente.

"Quem diria que eu acabaria construindo um super dirigível tímido hahaha." Eu disse ainda animado.

"Bem, eu gosto do Red Nyan!" Luna disse sentada e levantando as mãos para cima.

"Nós também, mas ainda e meio incrível pra mim." Annie disse, e deveria ser bastante surpreendente para ela já que até onde ela sabia a vida não nascia do nada assim.

"Bem, não precisaremos nos preocupar com alguém pilotando mais, com Red no controle devemos ter viagens mais tranquilas a partir de agora." Eu disse e coloquei a mão nos controles. "Não precisa se preocupar amigo, estaremos aqui para você quando quiser conversar um pouco."

"▂▃▅obrigado!!" Ele disse e algumas luzes piscaram, indicando alegria eu esperava.

"Muito bem, estão todos livres até nossa chegada. Vejo todos mais tarde." Eu disse dispensando todos.

Eu então sai para o laboratório novamente, com vários pensamentos a mente. Talvez no futuro eu pudesse dar um poder de fruta do diabo para Red, ou se eu tivesse a sorte de estudar um Transformers eu poderia transformar Red em um, igual o que aconteceu com o All Spark. Ele com certeza seria um ótimo aliado com tais habilidades.

...

A viagem até o reino de Lvnnel levou uns cinco dias. E nesse meio tempo os clones terminaram de esvaziar um anel espacial, então agora eu tinha como estudar ele e replicar os feitiços e encantamentos que o original tinha, eu só teria de verificar o quanto de mana eu teria de usar para produzir eles.

Outra coisa que aconteceu nesse meio tempo foi que eu tive uma epifania sobre a receita da pílula depois de muito cálculo entre os efeitos das ervas dos anéis que tinham uma espécie de energia natural junto dos materiais de poção que eu podia comprar na loja. Então eu decidi testar uma poção, primeiro usando um caldeirão normal, mas esse teste não deu certo e a poção explodiu metade da sala, felizmente eu tinha várias resistências magicas e físicas então eu não sofri nenhum dano.

O segundo teste foi feito usando alquimia junto a um conjunto rúnico especial que eu fiz especificamente para esse item. A produção foi bem até a metade quando eu consegui unir todos os materiais, porém quando eu comecei o processo de condensação do líquido em pílula, todo o arranjo rúnico se desfez. Esse teste, porém, não foi totalmente descartado pois o líquido que caiu no chão foi descrito pelo sistema como 'Pílula Dourada dos Deuses Incompleta' e só isso me deu esperança de que eu conseguiria fazer.

Agora eu estava de volta no laboratório, mas dessa vez eu estava com a ferramenta que me ajudaria com esse projeto em específico. Em todas as histórias que eu li a produção de pílulas era algo extremamente complicado e os iniciantes até certo ponto precisavam de um Caldeirão Medicinal para aumentar a eficácia de refinamento das pílulas. Bem, agora eu tinha um que eu consegui da loja do sistema um dia depois de sair da ilha Kawaki.

[CALDEIRÃO DAS MIL BESTAS] [A+]

- Caldeirão utilizado no cultivo de pílulas. Utiliza a energia vital para as chamas. Pode ser utilizado na produção de pílulas até o nível 7.

"Espero que dê certo já que você foi o único caldeirão que tinha pra vender na loja." Eu disse.

Ele parecia um grande pote de pedra polida, com buracos nas laterais e vários desenhos vermelhos percorriam toda a forma dele. Era algo muito lindo para falar a verdade e era por isso que eu aproveitei e comprei os cinco deles que estavam à venda no caso de algum deles explodir na minha cara.

"Fiquem todos para trás, eu não tenho certeza do quão perfeitamente será a produção, mas eu gostaria que ninguém se machucasse." Hoje todos estavam aqui para ficar de olho em mim no caso de algo explodir novamente, mas eu tinha fé de que iria conseguir e só precisava das ferramentas certas.

"Tudo bem, mas se alguma coisa explodir como o que aconteceu a dois dias você vai receber um feitiço de resfriamento na hora." Kaneki disse atras, aparentemente eu assustei todo mundo em minha primeira tentativa e agora estavam todos aqui no caso de a explosão ser maior que a primeira.

"Boa sorte Nyan!" Luna disse e Annie apenas me encarou.

"Certo, certo." Eu então me conectei com o caldeirão usando a minha habilidade 'Alquimia de Pílulas' na esperança de conseguir alguma coisa já que a habilidade ainda era nível 1 e eu teria uma sorte azarada de fazer uma pílula de nível 6.

A conexão com ele era estranha, eu senti que ele era uma parte de mim e percebi que quanto mais forte eu fosse mais sucesso eu teria na produção das pílulas já que o meu corpo seria capaz de resistir a energia liberada na produção das pílulas de nível mais alto, então assim que eu entendi isso eu mudei para minha raça Lunariano. Ao me conectar com ele uma chama acendeu dentro do caldeirão, ela começou pequena, mas à medida que eu respirava a chama ia aumentando assim como o calor e era possível ver ela saindo dos buracos no pote. Então quando a temperatura estava perfeita eu puxei os materiais do inventário.

"Primeiro a base será a 'Erva da Nascente Vermelha' que foi achada nos anéis para trazer purificação ao corpo." Eu disse e adicionei a planta inteira que parecia um punhado de folhas vermelho sangue com espinhos nas laterais.

Assim que eu coloquei a erva no caldeirão ela se desfez e virou um líquido vermelho brilhante.

"Segundo, para conectar o corpo e a alma será adicionado a 'Poção Wiggenweld' que é uma poção de cura muito forte." Essa era uma das poções que eu mesmo fiz e estava no meu inventario a algum tempo, ela servia para muitas coisas, mas a mais importante era que além de curar ferimentos graves ela também foi feita para reverter os efeitos da Poção do Sono que funcionava desconectando o corpo da mente.

Ao adicionar a poção ela imediatamente começou a se conectar com a erva vermelha e a coloração mudou para um roxo claro. E depois se estabilizou, sucesso até esse momento.

"Agora o último ingrediente." Eu respirei fundo e puxei uma Fruta Dourada e adicionei ela a mistura. "A 'Fruta Dourada' que foi descoberta por mim a mais de um ano atras, ela que tem os efeitos de aumentar e aperfeiçoar a regeneração do corpo e da mente fazendo assim quem a consumir mais forte." Agora era a hora da verdade.

Assim que a fruta terminou de se desfazer em liquido ela começou a se misturar a mistura roxa e foi aqui que as coisas começaram a ficar mais complicadas pois a cada minuto eu vi minha energia se esvaindo muito rapidamente, e ao verificar o meu status eu vi que estava perdendo mais de seis mil pontos de mana por minuto e eu só consegui me aguentar porque a minha regeneração de mana era um pouco mais de seis mil por minuto, mas o problema era que o caldeirão também estava custando os meus pontos de estamina que não tinham uma regeneração tão boa.

Na faixa dos vinte minutos os líquidos finalmente se fundiram e agora estavam em uma cor ouro brilhante, e eu sabia que tinha chegado a hora de condensar a pílula e mandei todos subirem os seus escudos mágicos.

"Agora a parte mais complicada, condensar a pílula!" E então eu mandei tudo o que eu consegui da mana que eu ainda tinha para o caldeirão e mantive firme para que o calor e a energia pudessem segurar o refinamento da pílula. Era claro que isso era apenas algo que eu criei por mim mesmo já que geralmente nos mundos de onde vieram essas técnicas de refino eles não tinha mana para ajudar no processo e tinham de se virar com a sua própria força vital e energia espiritual.

Usando a mana por outro lado me permitia ter um controle melhor da última etapa, mas também me permitia adicionar minha própria energia a pílula tornando-a mais efetiva quando consumida por mim ou por pessoas que compartilhavam o mesmo tipo de energia que eu, que nesse caso seriam apenas os três que estavam na sala comigo.

E então quando eu estava com 5% da minha mana total em minha forma Lunariano e 2% de estamina a pílula foi concluída e eu só pude suspirar de alívio e cair para trás.

"Merda sangrenta!" Eu gritei para o teto e eu ouvi a minha plateia se aproximar ao mesmo tempo que várias janelas do sistema apareceram e eu sumi com todas elas para verificar depois.

"Parece que deu certo se o sorriso no seu rosto e algum indicativo." Kaneki disse sorrindo um pouco também. "Parabéns!"

"Bom trabalho, pelo menos não vamos precisar nos preocupar com esses experimentos por algum tempo." Annie disse.

"Isso foi incrível, eu pude sentir toda a energia voando para todo o lugar, eu quero tentar também Nyan!" Luna disse e parece que eu teria uma discipula para fazer as pílulas em meu lugar.

"Claro Luna, assim que eu criar uma forma de ensino que use melhor a nossa mana." Ela apenas fez um beicinho fofo. Agora vamos dar uma olhada no resultado.

Eu então me levantei e voltei a minha altura normal antes de me aproximar do caldeirão que parecia ainda estar meio quente ao qual eu olhei dentro, puxando a pílula que era um pouco menor que bola de tênis e era tão dourada que parecia feita de ouro puro. Eu então a mostrei aos outros que apenas arregalaram os olhos com o lindo item em minhas mãos.

"Funcionou?" Annie perguntou. E eu lancei um observar.

[PÍLULA DOURADA DOS DEUSES] [S]

- Pílula criada por Regis D. Lucis utilizando novas técnicas e materiais de mundos diferentes. Diferentes efeitos podem vir da pílula. 'Pílula de nível 8'.

- Capacidade de trazer alguém que está à beira da morte a saúde.

- Capacidade de aumentar a força mental, física e espiritual de quem a consumir em 5x por 2 horas.

- Quem a consumir recebe 500.000 pontos de EXP.

A pílula era incrível e estranha, era a primeira vez que eu via um item que tinha vários efeitos, mas que a pessoa só poderia escolher um deles. Geralmente ou você recebia todos os efeitos ou nenhum, mesmo assim não era de todo o mal já que eu sempre poderia tentar aperfeiçoar ela no futuro quando minhas habilidades de refinamento subissem de nível, afinal já era um milagre conseguir criar algo acima do nível que a minha habilidade indicava, talvez os materiais ajudem de alguma forma, mas eu tinha certeza de que foi o meu controle que teve o ponto final da criação da pílula.

"Ela e perfeita, e faz exatamente o que eu esperava dela. Com uma excentricidade bem estranha também que eu não esperava." Eu disse.

"O que ela faz Nyan?" Luna disse curiosa.

"Ela pode salvar alguém que está à beira da morte, independentemente se a pessoa tenha sido ferida fatalmente ou esteja com uma doença muito perigosa." Eles apenas se surpreenderam com isso já que todas as poções e itens de recuperação que eu mostrei a eles antes tinham efeito mais fraco que a pílula. "O segundo efeito e que ela pode aumentar a força mental, física e espiritual em cinco vezes por pelo menos duas horas."

"Isso com certeza seria útil em um combate onde o inimigo e muito forte para lutar, se uma pessoa puder ficar para trás segurando ele os outros poderiam fugir enquanto isso." Annie disse e essa era uma utilidade que seria muito bem-vinda em um certo mundo que iriamos visitar, mas eu ainda não tinha ideia.

"E o último efeito e que ela aumenta a força de uma pessoa imediatamente e permanentemente em um certo nível." Meus cálculos estimavam que eu poderia tornar uma criança de nível um tão forte quanto um adulto de nível 30 e isso com certeza era um baita efeito já que com as frutas douradas eram necessárias pelo menos umas vinte e cinco frutas para alcançar o mesmo resultado.

"Esse e um efeito interessante, mas ainda falta a estranheza que você disse." Kaneki continuou.

"O efeito estranho e que a pílula só pode realizar um dos efeitos por vez." Eu disse e como eu pensei vi várias sobrancelhas se levantando, até mesmo Luna me olhou estranho.

"Isso não faz sentido, não deveria ter todos os efeitos juntos Nyan?" Luna disse.

"Não sei como isso funciona para ser sincero, mas os efeitos ocorrem da maneira que você a consome. Se você deixar ela na sua boca por uns dez segundos ela começa a se dissolver e o efeito de salvar você da beira da morte e efetivado, se você colocar ela na boca e imediatamente morder ela com os dentes você recebe o impulso de cinco vezes a sua força e se você engolir ela inteira você ganha o aumento permanente." Eu disse, esse efeito veio do meu conhecimento por meio do observar, mas ainda era bem estranho.

"Cara, essas pílulas são com certeza estranhas." Kaneki disse ao lado.

"Concordo, mas eu sempre posso tentar aperfeiçoar ela no futuro." Eu disse. "Com sorte eu consigo resolver isso."

"Boa sorte então, se tudo acabou eu vou continuar o meu treinamento." Annie disse e foi para sala de exercício.

"Eu vou indo também, eu ainda tenho de terminar de repassar o relatório da estufa que você me passou mais cedo." Kaneki disse saindo também.

"Eu não tenho nada pra fazer, vou dormir um pouco Nyan!" Luna disse e com isso eu estava sozinho novamente na sala.

Eu apenas ri e guardei minha nova obra de arte, antes de abrir novamente as notificações do sistema.

[NOVA CLASSE ADQUIRIDA!]

[NOVO TITULO ADQUIRIDO!]

[HABILIDADE SUBIU DE NÍVEL!]

"Parece que fui bem, agora vamos verificar tudo."

[Habilidades]

[Alquimia de Pílulas] (Ativa) LVL 15/100 [0%]

Sucesso de criação de pílula: Nível 1 – 53% / Nível 2 – 28% / Nível 3 – 15% / Nível 4 – 9% / Nível 5 – 6% / Nível 6 – 4% / Nível 7 – 3% / Nível 8 – 1% / Nível 9 – 0%

"Puta merda! Eu subi quinze malditos níveis com uma pílula que eu tinha um por cento de consegui refinar." Isso era incrível, e ainda mais pelo fato de que no nível um em nunca conseguiria fazer essa pílula, então o mais provável era que a adição da minha mana tenha ajudado na hora e aumentando a porcentagem de conseguir fazer ela bem no final.

[Títulos]

[Mestre em Refinamento] Você foi um dos poucos a alcançar tal nível em refinamento de pílulas. Aumenta em 50% o sucesso na produção de pílulas.

"Jackpot! Isso sim e um título. Agora a produção vai ser bem mais fácil."

A nova classe como já era de se esperar era a classe de 'Espiritualista' que era basicamente a forma mais comum de classe das histórias chinesas. Eu então abri o meu status para verificar o quanto eu tinha perdido de mana e estamina.

REGIS D. LUCIS

Nível – 620

Classe – [Mestre Ferreiro] LVL 20/100 [0%]

Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus

Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)

HP – 48.100 [1610 por min] (ENDx10)

MP – 12 900/126.600 [12200 por min] (INTx20)

SP – 6 000/48.100 [1610 por min] (ENDx10)

STR 5400 (500)

END 4810 (500)

DEX 5810 (500)

INT 6180

WIS 7080

CHA 4080 (400)

LUK 6070

DINHEIRO: 105 308 950 000 ฿ / 16 000 ₲

"Ótimo aumento, mas eu quase fiquei zerado em mana e estamina, espero que não seja assim todas as vezes ou vai ser um saco produzir muitas dessas pílulas." Eu estava bem cansado agora que tive as minhas forças zeradas e só o que eu queria era um banho e dormir. Eu fui rapidamente para o meu banheiro com uma grande banheira que foi rapidamente preenchida com água quente e ervas para relaxar o corpo.

Eu fiquei de molho por umas duas horas meditando e cochilando antes de sair e dormir até o dia seguinte, mas em todo momento até deitar-se em minha cama eu continuei pensando em onde me concentrar agora.

"Forja ou alquimia?" Eu sussurrei para mim mesmo e dormi com centenas de ideias e pensamentos passando pela minha mente.


Finalmente uma atualização, a última semana foi bem ocupada para mim e por conta disse tive esse atrazo.

Mas fiquem tranquilos que o próximo capítulo já está sendo terminado e estará sendo postado até o final da semana.

Curtam e comentem o capítulo, isso mostra que eu estou indo no caminho certo e me anima a continuar escrevendo.

Aproveitem!