Olá Pergaminhos e Seguidores da Justiça, Mr.Bones trazendo um interlúdio antes da aventura continuar , eles virão quase sempre após um arco, são curtos e lançados no meio da semana, epero que gostem.

Com vocês

Aquele que Voltou

Interlúdio

Após todos se retirarem, Ainz seguiu para seu escritório. Havia muito trabalho a ser feito e mesmo que Albedo fizesse a maior parte, ele ainda precisava aprovar a maioria, então haviam pilhas de formulários esperando seu carimbo. Ainz suspirou, pensando em como ele precisava de férias.

Albedo permaneceu na sala do trono. Ela imaginava que seu "esquadrão de ataque secreto" encontraria jogadores antes que eles pudessem se mostrar, pois os considerava arrogantes e chamativos, assim sendo fácil localizá-los. Contudo, se fosse algum ser supremo que retornou, ele teria vindo diretamente a E-Rantel e procurado Momonga após ouvir o nome de Ainz Ooal Gown, estranhamente não foi isso que aconteceu, alguém está juntando informações sobre a tumba, não mostra nenhum poder superior, nem chama a atenção, e o pior, conseguiu se manter afastado do radar por todo esse tempo, Albedo estava preocupada.

Demiurge já formulava o seu vigésimo plano de como castigar quem quer que se atreveu a dizer o nome da Grande Tumba de Nazarick em uma história para crianças. Apesar de não usar o nome dos guardiões, todos sabiam do que se tratava, sua maior vergonha, a vez em que foram derrotados e permitiram que invasores pusessem os pés em terreno sagrado- 'nunca mais' – pensou o arquidemônio – 'nunca mais!'.

Cocytus estava de prontidão em seu andar. Depois da notícia de que um possível jogador ou um de seus descendentes estava à procura de Nazarick, ele passou a afiar compulsivamente uma de suas espadas, uma que já possuía um fio capaz de cortar por entre os átomos, ainda assim ele a afiava sem dizer uma palavra.

Aura e Mare não comentaram nada entre si. Os elfos tinham sentimentos estranhos a respeito da notícia e se preocupavam com possíveis mudanças, eles não gostavam de mudanças. Da última vez que algo mudou, eles foram abandonados por sua criadora. Nada deveria mudar, tudo deve permanecer igual na Grande Tumba.

Shalltear estava em sua cama, bebendo algo vermelho em um cálice de cristal ricamente ornamentado, seus pensamentos eram turbulentos, ela estava entre a ansiedade da caçada e a espera indefinida, a proteção de Nazarick e a busca de seus inimigos, da ultima vez sua imprudência lhe rendeu uma derrota desastrosa e humilhante – 'Eu preciso me controlar' – pensou a vampira enquanto esmagava o cálice.

Na sala do tesouro, Ator de Pandora estava de folga do serviço de Momon, alheio a tudo que estava acontecendo, pois não foi chamado para a reunião de emergência. Ele só tinha um pensamento: ' Limpa, limpa, limpa, lustra, lustra, lustra eeeeeeeee cataloga, tu ruru ruru ruru'.