Flashback: on

-O que você pensa que está fazendo? –pergunta Tsunade, alarmada com a súbita ação com propósitos e funções desconhecidas.

-Trazendo ajuda! E alguém que pode explicar melhor sobre a invasão que irá ocorrer em Konoha daqui a alguns dias. –informou enquanto terminava de fazer os selos pra depois cortar o dedo e prensar a mão com sangue contra o pergaminho. Logo, o lugar onde estava o pergaminho explodiu com fumaça, dando apenas para ver duas silhuetas: uma feminina e outra masculina.

Flashback: off

Todos os ninjas ali presentes ficaram paralisados encarando essas silhuetas. A fumaça que as encobria parecia não quer se dissipar, para a infelicidade de todos os ninjas curiosos, que de tanta curiosidade pareciam nem piscar, nem respirar. Tsunade assistia a tudo com uma ponta de preocupação, juntamente com muitas perguntas e dúvidas a serem desvendadas. Interessante, para ela, era que os chakra's dessas pessoas eram extremamente familiares. Como se ela conhecesse muito bem as figuras que, aos poucos apareciam entre a fumaça. A única pessoa que não estava surpresa ou curiosa era Naruto, que parecia se divertir com as reações dos ninjas de Konoha. Mas do nada Naruto se vira na direção dos desconhecidos e entra na fumaça, coisa que criou deixou o clima mais tenso do que estava antes. Após alguns segundos ele ressurge e para olhando para todos antes de se focar na Hokage.

-Sei que vocês devem estar curiosos sobre quem me treinou, principalmente você, Tsunade. Sua curiosidade está tão evidente quanto se você tivesse escrito na testa. –comenta sarcástico. Tsunade logo se aproxima de Naruto pra lhe dar um cascudo pela forma que ele ousou a falar com ela, mas quanto foi dar Naruto apenas desvia e segura seu pulso com firmeza, de uma forma que ela não conseguisse se mover –Você não achou mesmo que um golpe tão banal iria mesmo me acertar, né? –disse enquanto soltava o pulso da mais velha e continuar como se nada tivesse acontecido. –Como eu estava dizendo, vocês devem estar curiosos sobre quem são meus mestres. Mas isso é irrelevante agora, pois temos assuntos mais importantes pra tratar e é uma longa história que apenas eles podem contar. A princípio começarei a contar o meu plano pra impedir que Konoha seja destruída com a invasão e sobre as info... –foi interrompido por Sasuke.

-Plano? Seu? Hahaha! Só se quiser nos matar! Hahahaha! –a ideia em si era tão absurda com o garoto que ele conhecia que o Uchiha não se conteve e estava morrendo de rir, o mesmo só o olha com uma cara tipo: 'É melhor ficar quieto antes que eu te mate de verdade!'. De repente alguém dá um soco em no moreno que sai voando por alguns metros. No lugar que antes estivera Sasuke agora estava uma mulher de longos cabelos vermelos, olhos verdes e roupa ninja bege e cinza com o punho fechado e olhando fixamente pra Sasuke que estava sentado no chão com os olhos arregalados. – Você tá doida? Não se deve sair batendo nas pessoas sem motivo algum! – disse indignado com o que aquela mulher desconhecida e um pouco familiar, tinha quase certeza que já tinha visto a imagem dela em algum lugar, tinha acabado de fazer com o último sobrevivente do clã Uchiha, e se ele tivesse se machucado? Felizmente não havia causado nenhum dano permanente apesar de ter doído bastante.

-Como assim sem motivo algum?! Você que falou mal do Naruto! Dattebane! –responde a mulher irritada, só parando agora para reparar na aparência de quem havia batido. Nessa hora todos encararam essa mulher, pois a única pessoa que eles conheciam que falava daquela forma era próprio Naruto. Nisso aparece um homem muito parecido, quase idêntico, com o Naruto só que mais velho, de cabelo loiro, olhos azuis e roupas ninjas de Konoha e uma capa branca com desenhos de chamas vermelhas. O loiro mais novo só rolou os olhos com a dramaticidade da roupa do mais velho.

-Acalme-se, querida! Você sabe que Naruto sabe como lidar com uma provocação. – diz o homem.

-Mestres, por favor ignorem as provocações deles. Eles ainda acham que eu ainda sou o mesmo de antes. –pede o garoto.

-Mestres? Então eles que te treinaram, Naruto? –pergunta Tenten olhando entre ambos, que como resposta teve um breve aceno com a cabeça de Naruto.

-Vocês... – pronuncia-se Tsunade –Não pode ser...! Vocês são... Vocês estão... –ela estava tão surpresa que não estava conseguindo nem formular ou concluir suas frases direito.

-Certo, Tsunade-sensei. Somos nós. –responde a mulher ruiva sorrindo pra mais velha de todos.

-Namikaze Minato e... – diz o homem.

-Uzumaki Kushina. –complementa a mulher. A revelação deixou todos abismados, afinal um dos mestres do naruto era o Yondaime Hokage(quarto Hokage), que foi declarado morto a dezoito anos atrás, na batalha contra a Kyuubi.

-Por essa eu realmente não esperava! –comenta a Godaime, rindo sem saber como reagir. –Eu pensei que vocês tinham morrido naquele dia, mas... Vocês estão vivos! Não sei se fico feliz ou se mato vocês por não deixarem pensarmos que vocês estavam mortos! –diz com uma cara um tanto amedrontadora, que fez o casal rir pela fala dela. –Ah! Naruto? –lembra-se de algo importante.

-O que? –o loiro mais novo olha pra ela.

-Você sabe que eles são seus... –começa, sem realmente saber como tocar no assunto.

-É claro! Eu não iria treinar com eles sem saber quem eles eram, teebaka! –retruca Naruto, mas este leva um cascudo de Kushina –Ai! –diz passando a mão no galo que ficou no local e se virando pra ela. –Precisava mesmo fazer isso?

-Sim! Cadê sua educação, moleque?! –pergunta Kushina.

-Não recebi. Vocês estavam "mortos" quando eu era criança lembra? -responde na maior cara-de-pau.

-Gente, nós ainda estamos aqui sabiam? -interrompe Sasuke, que estava incomodado por terem sido excluídos da conversa e tentando se lembrar como, quando e onde já havia visto aqueles rostos antes. –Dá pra explicarem pra gente do que vocês estão falando? – diz referindo-se à o que o casal era de Naruto além de seus mestres.

-Ah tá! Vou resumir, ok? –basicamente só avisa Naruto, sem realmente esperar uma resposta. –Estes são meus pais. –diz Naruto apontando pra Kushina e Minato com uma cara inexpressiva.

-O QUÊ? -gritam todos os jovens ninjas. –VOCÊ É FILHO DO YONDAIME HOKAGE?! –questionam sem acreditar no que tinham acabado de ouvir.

-Não! Imagina! Falei isso só de sacanagem! –rebate com puro sarcasmo. –É claro que fui sincero! O que vocês acabaram de ouvir é verdade! –diz Naruto quase sem paciência e com super vontade de revirar os olhos. –Okaa-san, otou-san acho que vocês precisam contar para a Tsunade sobre as informações que temos. E, Tsunade, pra impedir que o ataque que está pra acontecer peço permissão para formar e treinar um time de contra-ataque. –pede Naruto a Kage.

-Hum... –Tsunade para pensativa. Para confirmar que pode confiar no jovem Uzumaki ela olha para os pais dele, a quem ela conhecia melhor apesar de estar chocada do porquê ou como eles estavam vivos, que afirmaram, só então responde. –Permissão concedida, desde que quem escolha esse time seja eu.

-Está bem. –aceita sem nenhum protesto, era uma condição justa já que a vila era dela.

-O time será: ... –a Hokage começa anunciar.

Próximo capítulo : Time formado! Começam os treinos.