Antes de tudo, quero explicar que essa é uma continuação do fanfic "Suave Jazz". Espero que gostem!
Blues proibido
Jet entrou apressado na nave. Aquela cena de uma semana atrás não saía de sua cabeça. Desde quando Spike e Faye concordavam em alguma coisa? Ele disse a si mesmo que iria descobrir e, finalmente, tinha arranjado um jeito.
– Ei vocês dois! – disse Jet entrando na sala – eu vou dar uma saída para um negócio e já volto.
– Que negócio Jet-san? – disse Faye – não pode nos contar?
– Não se preocupe que eu não sou que nem você Faye-kun. – ela mostrou a língua pra ele – Eu já volto. Ed quer ir junto?
– Sim, sim! – gritou a menina hacker. – Ein Ein pode ir junto?
– Pode sim. Vamos!
– Tchau, tchau!
– Bom, já que nossos amiguinhos estão fora, vou tomar um banho e dar uma volta.
– Hunf. – resmungou Spike.
– Não sei porque perco meu tempo falando com você, sabia?
Faye tinha ido tomar banho, mas Spike tinha outros planos. Ele se levantou lentamente e caminhou em direção ao banheiro. Ao chegar, viu que a porta estava destrancada. "Perfeito", pensou. Ele abriu sem fazer ruído enquanto ouvia o barulho da água correr.
Ao chegar perto do Box, viu que Faye estava sentada no chão, segurando as pernas com os braços. Ele chegou perto e disse em seu tom costumeiro.
– Não vai limpar nada desse jeito, sabia?
Mas ela nem levantou a cabeça. Spike estranhou. O que havia acontecido?
– Faye-kun? Faye-kun, fale comigo!
Ela levantou a cabeça e Spike viu que ela estava chorando.
– O que foi?
– Nada...
– Como nada? Anda, fala o que aconteceu!
– Não é nada! – ela gritou – Nada... – ela voltou a posição inicial.
– Faye... – Spike levantou o rosto dela até que ficasse de frente com o seu – Pode não parecer, mas eu me preocupo com você...
Eles ficaram alguns segundos se olhando. A reação inicial foi de Faye que o beijou delicadamente. Aos poucos, Spike correspondia enquanto a puxava para um abraço. Ela se levantou e puxou-o para dentro do Box. Eles ficaram assim, um grudado no outro, apenas a roupa que Spike usava os separava, mas que já estava molhada da água que escorria do chuveiro. Eles pararam por alguns segundos. Faye sussurrou no ouvido de Spike, fazendo-o estremecer de excitação.
– Fique aqui comigo...por favor.
Os dois se beijaram novamente, dessa vez com mais paixão, o desejo aumentado mais e mais. Ela lentamente tirou a gravata de Spike, depois a camisa, a calça, sua roupa íntima. Ele fechou, se permitindo sentir os toques de Faye pelo seu corpo. Ele abriu os olhos e viu que Faye sorria. Um sorriso de sensualidade e malícia que só o fez quere-la mais e mais. Ele a beijou com intensidade, e seus lábios iam descendo em direção ao colo, aos seios já rijos de Faye. Ele mordiscou-os sensualmente, fazendo-a gemer de prazer.
Faye percorria o corpo de Spike, arranhando, estimulando-o a continuar. Ela parou em seu membro que já estava enrijecido de desejo. Spike soltou um leve gemido ao sentir as mãos de Faye na sua parte mais íntima. Gemeu mais ainda quando ela começou a acaricia-lo. Seu prazer foi crescendo, ele estava quase explodindo, mas, ela parou. Ele a olhou com espanto.
– O que foi?
– Antes...- ela sussurrou no seu ouvido – quero você dentro de mim.
Ele estremeceu de antecipação. Enquanto buscava seus lábios novamente, pegou-a no colo e saíram do Box. Ele a deitou no chão e, antes que ela percebesse, ele a penetrou.
Eles gemeram de prazer, esquecidos do mundo lá fora. Chegaram ao êxtase uma vez, mais uma, e outra. Spike deitou no chão e Faye recostou a cabeça em seu peito. Ela sussurrou:
– Spike-kun?
– Hum? – ele disse.
– Aishiteru...
Spike sorriu.
– Aishiterumo.
Eles dormiram.
Jet olhava com espanto para o laptop em seu colo. Como forma de "descobrir" o que havia acontecido, Jet tinha colocado microcâmeras por toda Bebop. Ele as monitorava pelo laptop, mas nunca esperou que fosse descobrir...aquilo.
– Faye e Spike...juntos? – ele tomou sua bebida num gole só. – É muito pra minha cabeça. É, Jet, como dizem: "O destino reserva surpresas o tempo todo". Aposto que por essa nem Spike esperava! Ahahaahahaha! – ele riu devido ao efeito do álcool. – Melhor eu esperar mais um pouco antes de voltar para a nave. Ei! Mais um drinque aqui!
OWARI
Espero que tenham gostado. Na minha opinião, acho que esse está bem melhor que o primeiro, mas o que importa é a opinião de vocês! Por isso escrevam dizendo o que acharam, ta?
Até a próxima!
Mystik
