Sons de pássaros podiam ser ouvidos e de alguns animais que provavelmente habitavam aquela enorme floresta que parecia uma enorme escuridão, pois, a luz do sol quase não chegava no local devido às árvores que eram enormes e bloqueavam a passagem da luz.
Os animais que estavam tranquilamente vivendo as suas vidas e até mesmo caçando são surpreendidos quando uma enorme explosão surge na floresta fazendo diversos animais fugirem para longe.

Oof... Oof...

Suspiros de dor e cansaço eram soltos de um rapaz que estava ajoelhado no chão com diversos ferimentos em seu corpo.

- É somente isso que você pode me oferecer? | Diz uma voz ''distorcida'' e macabra que estava surgindo de diversos locais da floresta confundindo o loiro mais ainda.

( Merda... eu preciso pensar em algum plano rápido ou eu vou acabar morrendo e nem vou descobrir a aparência dele ) Pensava o rapaz juntando mais forças e se levantando do chão.

O rapaz fecha os seus olhos enquanto puxa o ar para dentro de seus pulmões, o mesmo começa a se concentrar o máximo que pode. De repente um vulto surge atrás do mesmo segurando uma enorme lança roxa e tenta acertar o rapaz que no último segundo consegue bloquear usando sua adaga.
O rapaz começa a medir forças contra o ''ser'' que estava sem sua frente e percebendo que logo iria ceder a disputa, ele usa sua força para empurrar a lança do ''ser'' no chão e usa suas pernas e chuta o vulto para longe.

Swirl

O rapaz vê que seus ferimentos começam a se fechar mostrando que a cura finalmente estava funcionando e solta um mini sorriso se lembrando de uma menina de cabelos loiros que deu a ''poção'' para ele.

- Hora de acabar com isso de uma vez! | Grita o rapaz começando a correr em direção ao ''ser'' que tinha se recuperado do chute e estava correndo em sua direção.

Ambos correm em direção ao outro enquanto suas armas começam a emanar um brilho sendo o do rapaz azul e o do ''ser'' roxo. O ''ser'' tenta acertar sua lança abdômen do rapaz que facilmente desvia, pois, suas energias estavam altas novamente.
O rapaz aproveita que o ''ser'' abriu a guarda e faz um grande corte no lado da barriga do seu inimigo que solta um alto grito de dor que ecoa pela floresta que tinha diversas árvores destruídas pela luta deles.

- N-Nã—Não... e—eu... não posso m-mo-morrer assim! | Grita o ''ser'' colocando a mão no corte tentando numa tentativa falhar de não deixar sair sangue de seu corpo mostrando estar desesperado.

- Eu posso te ajudar se me disser quem é que te mandou | Diz o rapaz colocando a adaga no pescoço do ''ser'' que olha para os olhos azuis de quem estava tentando matar.

-E—Eu não posso falar se nã... | O ''ser'' começa a dizer e de repente um espinho roxo atravessa sua cabeça e quase acertando o pé do rapaz que se assusta.

O corpo do ''ser'' cai morto no chão na frente do rapaz que estava com os olhos arregalados devido à morte inesperada do inimigo. O rapaz olha ao redor tentando procurar quem era o responsável de ter interferido em seu assunto.

Chhhh...

O som de alguma coisa sendo arrastada pelo chão ecoava pela floresta destruída fazendo o rapaz começar a suar, pois, ele já teve dificuldades com o inimigo anterior e ele não sabia se esse seria ainda mais poderoso.

- Pfft... Eu não esperava que essa fosse sua aparência... | Diz uma voz calma no ouvido do rapaz que se assusta e salta para longe.

- Até que essa sua aparência é bem elegante... Eu a quero para mim... | Diz a voz olhando para o rapaz que se assusta.

Em sua frente estava uma pessoa normal usando somente calças, mas o seu corpo estava coberto por uma mancha preta que cobria todo o seu rosto e cabelo. Seus olhos eram totalmente brancos e perfuravam o fundo dos olhos azuis do rapaz e sem falar das enormes asas negras roxas da pessoa em sua frente.

- O... O que é você? | Pergunta olhando assustado para a criatura ou pessoa que nunca tinha visto em sua vida antes.

- Eu?... Eu sou somente uma casca vazia que procura o auge... | Diz a pessoa com uma voz calma, mas que fazia o jovem rapaz tremer.

Cabrum!

De repente um enorme trovão ecoa pelos céus e começa a cair pingos de água do céu e começa a chover bastante deixando o clima ainda mais tenso. O rapaz olhava para aquela pessoa em sua frente sem saber o que fazer... Ele não sabia se atacava ou se tentava fugir, mas alguma coisa em seu coração dizia que as duas opções não iriam funcionar... Era como se fosse um instinto de sobrevivência que estava ao máximo tentando se manter vivo por mais algum tempo.
A criatura com asas olha para os céus e sente várias gotas caindo sobre o seu corpo o molhando fazendo ele soltar um espirro. Os olhos da ''criatura'' que estavam ''afiados'', agora estavam mais calmos como se ele estivesse vendo uma coisa maravilhosa e tivesse acalmado o seu coração.

- Bom... Infelizmente eu não tenho muito tempo para continuar minha busca pelo auge... | Diz a ''criatura'' olhando novamente para o rapaz de cabelos loiros em sua frente.

- Mas... Saiba que em algum momento eu vou voltar para conversamos novamente... Me aguarde e se prepare como uma casca para ser o auge... | Diz a pessoa com asas indo em direção a uma árvore e entrando nas sombras surpreendendo o loiro pela habilidade rara.

( Essa criatura consegue se locomover pelas sombras... Sem dúvidas é uma habilidade bastante útil e perigosa... ) Pensa o rapaz de cabelos loiros e olhos azuis abaixando a guarda percebendo que não tinha mais perigo ao seu redor.

O jovem olha para o corpo morto do inimigo que estava enfrentando e percebe que o espinho roxo tinha desaparecido e deixado somente o corpo com um buraco na cabeça para trás. O loiro chega perto do corpo e coloca sua mão nas costas do mesmo e aparece um símbolo de uma chama e de repente o corpo começa a ser carbonizado.

- Sinto muito por isso..., mas é perigoso deixar o seu corpo para trás principalmente com os eventos que tem acontecido ultimamente | Diz o rapaz olhando para o corpo imaginando que o ''ser'' poderia o ouvir de alguma forma.

Em Outro Lugar

Em uma casa de madeira bem antiga que já estava com várias partes faltando e quebradas podia ser visto um rapaz alto de cabelo branco usando uma roupa toda preta.
O rapaz entra dentro da casa e começa a olhar os moveis abandonados e velhos procurando alguma coisa que tenha sido abandonado. Após algum tempo de procura o rapaz solta um suspiro frustrado, pois, infelizmente não tinha feito progresso com sua busca.

- Eu prometo que eu vou te achar... | Diz o rapaz pegando do seu bolso uma foto de um garoto bem novo que tinha os cabelos loiros e estava usando um casado verde bem grande para o corpo dele.

O rapaz guarda a foto em seu bolso e segue seu caminhando calmamente a trilha para ir embora do local que estava até que ele vê um brilho de longe dentro de uma caverna.
O rapaz curioso segue em direção a entrada da caverna e avista uma de longe uma coisa que surpreende o mesmo.

- Pera... esse metal... | Diz o rapaz se aproximando de um metal que estava em um enorme altar medieval.

O metal estava em um enorme altar medieval velho e sujo, mas o mais estranho era que dentro da caverna parecia que tinha uma construção que foi destruída o que despertou o interesse do rapaz mais ainda.

- Com isso vai ser muito mais fácil eu me preparar para enfrentar os demônios ou qualquer um que entrar no meu caminho... | Diz o jovem chegando bem perto do altar e ficando de frente com o metal.

( Aguente firme meu irmão... Eu estou indo te buscar! ) O rapaz de cabelos brancos diz determinado em seus pensamentos pegando o metal enquanto tinha um sorriso de que finalmente as coisas iriam progredir para o seu lado depois de tanto tempo.

Continua...