O rapaz de cabelos brancos caminhava por uma trilha deserta onde em volta só tinham várias árvores e sons de alguns pássaros.
O jovem estava frustrado por não ter achado mais nenhuma pista, pois aquele local era a sua última esperança de encontrar algo depois de muito tempo, mas também estava feliz pelo metal que acabou achando numa misteriosa caverna.

O jovem de nome desconhecido continuou sua caminhada enquanto analisava o metal mais de perto verificando se o mesmo era de verdade ou falso mesmo ele não sendo muito bem nesses assuntos, mas ele conhecia um amigo que o ajudaria bastante com esse raro metal.
O rapaz guarda o metal no bolso de uma de suas calças e avista de longe uma pequena cidade que era como uma casa para o mesmo.

- Finalmente... Meu precioso lar... | O rapaz diz alegre, mas, ao mesmo tempo, num tom triste.

Após adentrar na cidade o mesmo era reconhecido e recebia sorrisos e acenos das pessoas que conheciam o rapaz e por saberem de tudo que o mesmo já fez pela cidade, mesmo que ele não gostasse de chamar a atenção. O que era bem difícil considerando que a cor do seu cabelo era bastante incomum e única.

''Olha é o Vali'' ''Bem-vindo de Volta!''
''Será que ele vai ficar por mais tempo''

E muitos outros comentários eram ouvidos por Vali que somente sorria e acenava para os moradores da cidade nomeada de Melromarc.
Melromarc no passado era uma cidade dominada por um tirano maldoso que abusou dos seus poderes de diversas formas assustando os moradores que eram simples humanos e não sabiam sobre o paranormal e seus perigos.

( Aquele velho foi bastante problemático ) Vali se lembrava claramente de quando chegou nessa cidade.

Foi um desafio para o rapaz controlar a sua raiva ao ver os moradores sendo maltratados de diversas formas e sem conseguirem fazer nada a respeito pelo fato do tirano ser um demônio poderoso.
Foi uma luta bastante difícil para ele fazer, pois, o demônio não estava sozinho e era bastante forte e as coisas só complicaram quando seus poderes de repente começaram a falhar no meio da batalha. No final ele conseguiu vencer a luta mesmo com os seus poderes falhando, mas chegou um momento em que os poderes simplesmente desapareceram de um dia para o outro tornando Vali novamente em um simples humano sem nenhuma coisa especial.

( Eu vou recuperar os meus poderes! ) Vali diz em seus pensamentos, determinado, pois precisaria de seus poderes caso quisesse achar o garoto que tanto procura.

Vali continuou seu caminho pela cidade até que de ele avista uma loja conhecida por criar e vender armas e sem falar que o dono da loja era um ferreiro bastante talentoso.

Dentro da Loja

Dentro da loja onde tinha diversas armas, equipamentos para diversas situações era possível ver um homem de meia-idade tendo o seu corpo bem construído, principalmente os seus braços e rosto que tinha diversas cicatrizes antigas. Além de ser careca e ter uma barba bem feita, ele possui olhos castanhos e pele parcialmente mais escura.
O homem estava verificando alguns equipamentos quando ouve o barulho de um sino tocando e a porta da loja sendo aberta e uma voz se faz presente fazendo o mesmo ficar com um sorriso.

- Hey Erhard! Olha quem está de volta! | Grita Vali após abrir a porta e observando o seu velho amigo ferreiro trabalhando.

- Eu pensei que fosse demorar mais para voltar | Erhard diz se aproximando de Vali e o abraçando.

- Eu esperava isso também, mas infelizmente o local não tinha nada que pudesse me dar mais pistas sobre o paradeiro dele... | Vali diz num tom triste para a infelicidade do ferreiro que estava torcendo para que finalmente as buscas acabassem.

- Bom... Eu sinto muito por não ter achado nada | Erhard estava bastante triste pelo amigo que voltou de mãos vazias novamente.

- E quem disse que eu não achei nada? | Pergunta Vali olhando para o ferreiro que fica curioso pela resposta do jovem.

Vali guia suas mãos para o seu bolso e logo em seguida tirando uma pedra misteriosa que logo o ferreiro reconhece e fica muito surpreso pelo que estava vendo.

- M-Mas... Isso não é? | Erhard tentava perguntar, mas não conseguindo fazendo o rapaz soltar uma risada pela reação do ferreiro.

- Exatamente! Isso é um pedaço de Mithril! | Vali entrega nas mãos de Erhard que corre para sua bancada e começa a analisar o metal sem acreditar.

- Eu acabei encontrando esse metal numa caverna perto daquela velha casa que você me disse | Vali diz colocando as mãos no bolso e caminhando em direção a bancada.

- Você tem ideia do que esse metal consegue fazer?! | Erhard pergunta/grita olhando para o rapaz de cabelos brancos que acena com a cabeça.

Mithril é um metal extremamente raro de encontrar, pois, segundo as histórias antigas o metal era protegido pelos dragões que sabiam e tremiam seu poder e então juraram manter esse metal afastados de qualquer pessoa que conseguisse usar esses metais ao seu favor.
Para os humanos esse metal seria semelhante á prata mesmo ele sendo mais forte e mais leve que o aço normal, mas para o sobrenatural? Isso podia ter diversos efeitos dependendo de cada pessoa e do que fizesse.

- Acha que com isso podemos usar para recuperar os meus poderes? | Vali pergunta esperançoso para o ferreiro que olha para o jovem e solta um suspiro.

- Eu vou ser sincero... Eu sou somente um humano que conhece algumas coisas sobre o sobrenatural e em como manipular sua energia mesmo que seja um pouco... | Erhard começa a dizer tendo toda a atenção do jovem de cabelos brancos.

- Essa questão dos seus poderes provavelmente envolvem muito mais conhecimento e quem sabe precise de alguma magia desconhecida e isso é uma coisa que eu não tenho então... É impossível usar esse metal para recuperar os seus poderes | Erhard termina de dizer e percebe que Vali fica com uma cara seria olhando para o chão e apertando fortemente suas mãos.

- Mas... eu acredito que consigo fazer uma armadura nova ou até mesmo uma que se pareça com a sua armadura antiga! | Diz Erhard fazendo o rapaz levantar a cabeça com a fala do ferreiro.

- Espera... Você está falando sério? | Pergunta o rapaz sem acreditar no ferreiro.

- É claro que seria somente uma armadura e que não teria os poderes, mas com certeza já iria ajudar você bastante considerando que você vai precisar de proteção nessa sua busca | Erhard com um sorriso olha para o jovem que estava contente com a notícia que recebeu.

- Então manda ver! Eu quero essa armadura para hoje ainda | Grita Vali bastante alto mostrando estar muito feliz fazendo o velho ferreiro rir, pois fazia bastante tempo que não via o jovem animado.

Continua...