Olá amores! Alguém aqui lê fanfic Beward? Hahaha Obrigada por dar uma chance a minha história, isso me deixa super feliz. Todos os personagens pertence a Stephenie Meyer, mas a história é de minha autoria e não está autorizada a reprodução deste conteúdo. Essa história também está sendo postada no Nyah fanfiction com pelo usuário Lamoureux. Então se a virem no Nyah, não é plágio.

Enfim...boa leitura 3


reminiscência(substantivo feminino).

(1) imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória.

(2) lembrança vaga ou incompleta.

"Então é assim que termina?"

Ela apenas deixou escapar, sem pensar. Era como se seu cérebro tivesse parado de funcionar, ou mais como se estivesse prestes a falhar. Ela ficava vendo essa imagem da última vez que ela viu a imagem do seu ex melhor amigo . Repetidamente.

Emmett olhou para ela, com os olhos cheios de tristeza.

" Sim, acho que sim. " ele disse.

Bella notou que havia mais alguma coisa nos olhos de Emmett. Ele não fez contato visual com ela o caminho todo até o aeroporto. Foi ... arrependimento? Raiva?

Ela se perguntou o que ele podia ver em seus olhos.

"Ninguém queria que isso acontecesse. " ele suspirou.

Bella segura as lágrimas. Ela chorou muito nos últimos dias e teve que permanecer forte ou entraria em colapso para sempre. Ela tentou tirá - lo da cabeça por um segundo, apenas para respirar, acalme-se. Mas, aparentemente, ela não podia nem ter isso.

" Eu sei."

Mais uma vez, Bella desviou o olhar. Por um momento houve apenas silêncio entre eles. Ambos não podiam fazer ou dizer nada. Ela estava gostando desse momento, de certa forma. Porque ela sabia que a partir do momento em que Emmett fosse embora seria oficialmente o fim de tudo. Além disso, tê-lo aqui, com ela, parecia que ele ainda não havia desaparecido completamente. Mesmo que fosse ela quem iria partir.

Ela viu Emmett endireitar-se. É isso , ela pensou.

"Então... tchau." Ele disse, a voz tensa.

Bella não tinha certeza de que ela poderia falar mais, havia um fluxo de emoções ameaçando sair dela a qualquer momento. Ela só conseguiu balançar a cabeça. Ela sabia que seria a única a ficar para trás, sozinha. Mas já doía tanto, ela não suportaria assistir Emmett ir embora sem olhar para trás. Então ela deu as costas para ele primeiro e começou a andar, os olhos focados nos portões do aeroporto.

Acaba logo com isso. Eu não posso mais resistir.

"E Bella?" Emmett chamou.

Ela parou e hesitou. Ela estava tão, tão exausta. Ela deveria ir e nunca olhar para trás. Era a coisa certa a se fazer. Nada mudaria, não importa o que Emmett estivesse prestes a dizer. Ela não voltaria à vidadele.Elenão iria se lembrar ... de tudo.

Mas Bella se virou uma última vez, já se arrependendo, porque ela ainda tinha esperança. Porque não poderia terminar assim.

"Não volte" disse Emmett.

E seu último fio de esperança morreu.

Mas Bella mal reagiu a essas três palavras. Ela apenas ficou lá, olhando para ele.

Então Emmett entrou em seu carro, e por um longo tempo ela observou aquele carro vermelho se afastando dela, completamente entorpecida. Quando o carro desapareceu, Bella finalmente sentiu aquela sensação de solidão que ela temia. Era como se seu mundo inteiro tivesse acabado de desmoronar e ela tivesse sido uma testemunha, nada que ela pudesse ter feito impediria a tragédia de acontecer. Ainda assim, ela foi a responsável por isso. Mas talvez realmente fosse culpa dela, talvez ela não devesse ter vindo aqui em primeiro lugar. Talvez ela estivesse melhor assim, como uma lembrança esquecida.


Espero que tenham gostado 3 Ficarei feliz em receber comentários ou favoritos.

beijos e até a próxima 3