N/A: O capítulo anterior terminou com os três meninos descendo em direção ao banheiro, para pôr em prática o plano. Vamos ver onde isso vai parar... Obrigada pelas reviews, nós adoramos! Valeu mesmo! E o motivo da demora dessa atualização foi o mesmo citado na nossa outra fic " A guardiã de Abraxas": falta de tempo... escola... fazer o que não é? Mas vamos ao que interessa: A FIC! Espero que gostem.

Capítulo 7- O banheiro

-Mas como vamos fazer isso?- Lino perguntou, tocando na parede do banheiro.

- Papai deve ter alguma dessas máquinas de trouxas que fazem buracos nas coisas.

- Será?

- Só saberemos  se procurarmos não é?

- Então vamos até o sótão!

Os três tornaram a subir sem fazer muito barulho até que chegaram ao sótão que ficava em cima do quarto de Rony.

- QUE NOJO!!!- Fred berrou. Jorge se aproximou, procurando o motivo de tanto espanto do irmão, se assustando também.

- ECOW! NO MEU SÓTÃO!!! ARGH!

Murta que geme e o vampiro estavam no maior amasso. Quando Rudson* viu os meninos, tentou jogar Murta longe, porém só conseguiu atravessá-la, caindo no chão.

- Xô! Saiam daqui! Podem ir para qualquer lugar, mas não façam mais isso dentro de casa!- Murta começou a fazer um escândalo no sótão.

- Vocês.. estão falando isso.. só porque é... a burra.. a feia... a morta.. da MURTA!!!- Murta deu um soluço escandaloso e começou a rodar pelo sótão, chorando cada vez mais para desespero dos meninos.

- EI!  Ô Fantasminha... não chora não.... Não foi isso que a gente quis dizer... Não chora não... AH!!! CALA ESSA BOCA DE UMA VEZ!!!!- Murta soluçava cada vez mais.

- FRED! Você tá piorando a situação.... Murta! Ei psiu! Murta.. por favor, acalme-se... Murta!!!-Nesse momento, Murta, numa tentativa frustrada de bater com a cabeça na parede, acabou atravessando-a. Os meninos escutaram-na reclamar " Murta sua estúpida! Você sempre esquece que está morta!". Fred, Jorge e Lino entreolharam-se com uma grande vontade de rir, mas se seguraram. Murta por sua vez, não tornou a atravessar a parede.

- Isso é o cúmulo! E se fosse a minha irmãzinha que entrasse aqui e visse isso?

- Pior! E se fosse a minha ferinha?

- Já lhe disseram que você é patético quando está apaixonado?

Fred olhou com desprezo para Lino e começou a procurar alguma ferramenta que furasse a parede enquanto Rudson saía do sótão para procurar a Murta. Cerca de 15 minutos depois de uma busca incansável pelo sótão, Jorge grita:

- Achei uma coisa! Será que isso serve?

- Bota pra funcionar.- Lino respondeu e Jorge procurou pelo botão da furadeira. Quando ligou, Fred e Lino se jogaram para trás espantados com a potência (?!?) do objeto.

- Ui.. isso treme! Experimenta é gostoso! (???!!!!?????)

- Qual é, Jorge Weasley? Você é meu irmão gêmeo, portanto eu não quero uma cópia minha andando por aí sendo gay!!!!

- Eu não sou gay, Fred! Eu só disse a verdade...

- Vai lá cara! Experimenta na parede...

- Tá maluco Lino? Vai acordar a Toca inteira. Experimenta aqui- Fred respondeu apontando para um pedaço de madeira jogado.

Depois de testarem, seguiram para o banheiro para fazer os buracos na parede. Ao chegarem lá perceberam que a porta do banheiro estava trancada.

- Quem é que está aí? Anda logo que eu quero entrar!- Fred bateu na porta enquanto Jorge escondia a furadeira debaixo do pijama.

- Sou.. eu..

- Rony??? Ai.. quanto tempo você vai ficar aí?

- Acho.. que vai demorar... um pouco Fred...- Rony respondeu com uma voz de sofrimento.

-AH! Pelas barbas de Merlim! Você vai empestear o banheiro com o seu cheiro nada agradável.

- Deixa de ser tolo, Fred!- Disse Jorge, sussurrando- o banheiro está enfeitiçado para não ter mal cheiro e barulhos.

- Eu sei Jorge... só quero colocar pressão pra ele sair logo. Anda logo Rony!- Fred tornou a falar alto- Que foi que você comeu afinal?

- Acho.. que.. os sapinhos de chocolate... estavam fora da validade..

- Hum...- Jorge, entrando no jogo de Fred, começou- tô com pena de você maninho... Da última vez que comi um estragado eu fiquei duas horas no banheiro. Você se lembra não é Fred?- Fred fez um muxoxo comprovando enquanto Lino sufocava umas risadinhas- No outro dia ,Rony, vc não imagina.. não conseguia nem sentar.. Foi horrível!

- É... o que você irá dizer para a Hermione quando ela perguntar por quê você não se senta?- Lino continuou com o terrorismo psicológico.

Fred então fez um ar de desapontado e falou:

- Ah não ser... que a gente conte pra ela antes que você passou a noite inteira no troninho e...- A porta então se abriu.

- Tá, tá tá bom! Já entendi! Não posso nem fazer as minhas necessidades em paz!- Fred e Jorge sorriram maléficamente enquanto Rony saía vermelho e ajeitando a calça do pijama.- Vou pra outro banheiro e...- Rony então pousou os olhos no volume que tinha embaixo da camisa de Jorge.

- O que é que você tem aí embaixo?

- Aqui... hum... nada- Jorge fez uma cara de inocente que o culpava cada vez mais.

- E o que é esse volume aí?- Rony apontou

-Ah.. é que eu engordei um pouquinho nos últimos dias...

- Você acha que sou idiota Jorge?- Rony falou com um tom muito parecido com o da Sra. Weasley quando estava chateada.

- É idiota sim de ficar gritando no nosso corredor enquanto queremos dormir!- Gina apareceu na porta do quarto, com uma camisola branca até os pés, cabelos soltos e uma grande cara de sono. Depois, como se avaliasse, Gina olhou pro rosto de cada um ali.- Fred... Jorge... Lino... Rony... parados no corredor as duas horas da manhã... O que é que vocês estão aprontando???

- Nós Gina! Que isso? Nós só... só...- Fred pensava numa desculpa que colasse.

- Nós nos encontramos no corredor sabe... Nós comemos uns sapinhos de chocolate fora da validade.- Lino completou e todos sacudiram a cabeça em afirmativo.

Gina soltou um " Ahhhh", que mostrava que ela não tinha acreditado em nada que eles haviam dito.

- Agora maninha... vá dormir. A gente também já está indo.- Rony apontou para os outros, que imediatamente deram "tchau" a Gina e se viraram. Gina voltou pro seu quarto. Enquanto isso, os meninos estavam no outro corredor, esperando. Rony então, prosseguiu, sussurrando.

- E então Jorge? O que tem aí?

- Não é nada Rony.. já falei!!! É a minha barriga!

- Jorge... vou repetir.. você acha que sou idiota?

-Ah.. não vou dizer a verdade pra você não é? Afinal, apesar de tudo, você é meu irmão.

- Se vocês não me falarem o que é, eu vou até o quarto da Gina e a acordo novamente e falo pra ela chamar a mamãe porque vocês estão aprontando alguma coisa...

- Qual é... qual foi... isso é golpe baixo...

- Duvidam?

Os Fred, Jorge e Lino hesitaram por um momento, mas quando Rony deu um passo em direção ao quarto das meninas, Fred se rendeu.

- Ok! Ok! Vamos te amostrar! Mas vamos pro banheiro.

Os quatro seguiram em direção ao banheiro e trancaram a porta.

- Se alguém visse essa cena ia pegar muiiitooo mal.... - Rony resmungou.

- A porta da rua é a serventia da casa! Ainda dá tempo de ir embora.

- Nunca Fred! Diz logo o que é que vocês estão aprontando...

Fred explicou então todo o plano para Rony.

- Genial!!! Assim eu posso ver a Mione!

- Tá Rony... mas nós já somos quatro. Não espalha isso, porque senão, seremos tantos, que será mais fácil entrar no quarto e olharmos de lá.

- Mas os quartos tem feitiços...

- Eu sei Rony! Foi só pra dar ênfase!- Fred retrucou

- E.. Rony... nada de falar pro Harry.- Jorge completou.

- Ué? Por quê?

- Rony.. eu sinceramente acho que um trasgo pensa mais do que você! Se o Harry vier pra cá, ele vai ver a Gina trocando de roupa e a Gina é nossa irmã!

- Ah tá. É claro. Harry não!

- Então.. vamos furar logo!- Jorge deu um passo à frente.

- Mas vai fazer barulho e vai acordar a Toca inteira!

-Lino.. o nosso banheiro tem feitiço contra barulho. Se não tivesse esse feitiço, ninguém aguentaria ficar em casa, quando o Rony cismasse de cantar no banheiro.- Rony deu um chute no ar porque Fred deu um pulo pra trás.

- Parem de brigar e vamos logo!

Os meninos fizeram um buraco nas duas paredes. Um que dava pra ver Gina, Hermione, Angelina e Katie e o outro que dava pra ver Fredelliz, Geórgia, Fleur e Alícia.Lino ficou com que dava pro quarto das gêmeas, sozinho pra ele, enquanto Fred, Jorge e Rony brigavam por um buraco ba outra parede.

- SAI! É MINHA VEZ AGORA!

- VOCÊ JÁ FICOU MUITO TEMPO AÍ! AGORA SOU EU!

- VOCÊ.. VOCÊ.. ATÉ PARECE!

- Ei, ei, ei!- Lino gritou- Dá pra fazer silêncio?

- Ah... Pra você é fácil Tem um buraco só pra você.

- Por quê vocês não fazem um buraco para cada um?

Fred, Jorge e Lino olharam um para o outro e concordaram com a cabeça. Fizeram outros dois buracos e tudo ficou na paz.

Meia hora depois...

- Ah... já estou cansado... Nada acontece- Rony resmungou

- Mas é claro! Elas estão dormindo! O que você queria que acontecesse? Queria que elas fizessem streap tease?

- Dããããã! Claro que não! Mas eu pensei que talvez elas pudessem acordar. Ah.. eu tô cansado... Meu olho esquerdo tá grudado por causa do tempo que ele ficou fechado aqui... Acho que vou pro meu quarto e amanhã eu volto pra cá...

- É.. acho que também vou fazer o mesmo.- Fred também se espreguiçou.- Amanhã a gente vai pra cá um pouquinho antes delas acordarem e aí a gente vê o que acontece...

De manhã, Rony acordou antes que qualquer pessoa na Toca pudesse ter acordado e seguiu para o banheiro. Ao chegar lá, forçou un pouco a porta e percebeu que estava trancada. " Abre a porta... sou eu... Rony". A porta destrancou e Rony entrou.

- Elas ainda não acordaram. - Lino avisou. Fred estava sentado em cima do vaso sanitário, Jorge estava sentado em um canto com a cabeça encostada na parede e Lino andava pelo banheiro.

- Dude! Que monotonia... vamos fazer alguma coisa pra animar...

- Como o quê Rony?- Jorge nem ao menos levantara a cabeça para perguntar.

- Que tal um Snap explosivo?

- Rony... são 6 e meia da manhã... você acha que a gente tá com espírito pra jogar?- Lino parara de andar e se encostara na parede do banheiro.

- É.. é verdade.. mas vamos pensar em algo pra fazer...

O olhar de Fred bateu em algum lugar que fez aparecer um brilho maléfico nos olhinhos.

- Que tal se fizermos uma festinha?

- Como?-Mal deu tempo do Lino perguntar como. Fred começou a desenrolar o papel higiênico e a sacudi-lo como se fosse serpentina. Jorge levantou-se num impulso e desenrolou mais um grande pedaço do papel higiênico e começou a fazer o mesmo. Aproveitando que o banheiro tinha feitiço contra barulho, começaram a cantar alto uma música das Esquisitonas e ficaram dançando dentro do banheiro. Em um momento, Rony se empolgou tanto que subiu no vaso sanitário, sendo que este não agüentou o seu peso e afundou, molhando todo o seu pé e uma boa parte do banheiro. Fred se acabou de rir, enquanto Jorge dava soquinhos na parede e Lino colocava a mão na barriga e apontava para Rony, rindo é claro. Rony também levou na esportiva e tirou o pé do vaso e continuou a zoar. Em pouco tempo eles já tinham desenrolado todo o papel higiênico, que ,no início, estava cheio. Depois que cansaram de cantar e dançar brincando com o papel, eles se sentaram no chão, rindo bastante. Fred, Jorge e Rony estavam totalmente vermelhos. Lino tinha cara de cansado. Cerca de cinco minutos depois, Jorge se levantou e começou a reunir todos os papéis que testavam jogados no banheiro.

- Qual é Jorge? Mania de limpeza agora?- Lino caçoou. Jorge apenas o olhou e sorriu maléficamente. Rony já sabia que vinha mais por aí. Depois que catou tudo e fez um grande bolo, Jorge foi até a pia, molhou todos os papéis e jogou tudo no teto, ficando uma massa branca, nojenta no teto. Os quatro rolaram de tanto rir daquilo, ainda mais quando um pedaço caiu, acertando em cheio a cabeça do Lino. Foi em meio das risadas que eles escutaram os primeiros movimentos das meninas. Eles então se levantaram rapidamente e foi cada um para o seu buraco.

Tudo aconteceu ao mesmo tempo. As meninas do quarto da Gina estavam se preparando para trocar de roupa, quando Hermione olhou para a parede e coçou os olhos pra ver se estava vendo direito ou se era sonho. Os três meninos que também estavam olhando pelo buraco ficaram estáticos. De repente, Hermione falou, em nada mais que um sussurro.

- Meninas... acho... que tem olhos... na parede....

- Quê Hermione?- Angelina perguntou, mas Gina e Katie também se viraram.

- Que inferno é isso?- Katie exclamou.

- AHHHHHH!!! OLHOS NA PAREDE! OLHOS NA PAREDE! OLHOS VIVOS NA PAREDE!- Gina começou a gritar e foi quando ela parou e se tocou... - Acho que já sei de onde vem... Venham meninas.

- Vamos Lino! Sujou! As meninas acabaram de ver a gente!- Fred, Jorge e Rony gritaram ao mesmo tempo.

Enquanto no quarto das gêmeas... Fredelliz, Geórgia, Fleur e Alícia já haviam acordado e Lino as olhava atentamente, esperando ansioso, por qualquer movimentação. Só que Lino ainda não tinha percebido que Fredelliz e Geórgia eram muito espertas e muito menos havia percebido que as gêmeas já haviam visto aquele olhinho piscando no meio da parede delas. Fredelliz foi para o canto do quarto enquanto Geórgia fazia uma ceninha, como se fosse tirar a roupa, tudo para atrair a atenção do olho indiscreto. Quando Lino menos esperava... Fredelliz pegou a sua varinha e enfiou com toda a força no buraco na parede, fazendo com que Lino urrasse de dor dentro do banheiro.

- Vamos Lino! Sujou! As meninas acabaram de ver a gente!!!!- Fred, Jorge e Lino gritavam ao mesmo tempo.

- É!!! E DESSE LADO A SUA IRMÃZINHA ACABA DE ME DEIXAR CEGO!!!! AIIIIIIIIII!!!- Fred e Jorge ainda ririam dessa cena se a situação fosse tão crítica. Rony puxou Lino pelo braço e quando saíram deram de cara com Hermione, Gina, Angelina, Katie, Fredelliz, Geórgia, Fleur (que foi arrastada por Geórgia) e Alícia, paradas em fila indiana, como se fosse um paredão de frente para eles. Eles não tinham pra onde fugir.

- Muito bonito hein meninos...- Geórgia começou.

- Como está seu olho Lino?- Fredelliz perguntou, batendo com a varinha na sua mão. Lino bufou.

- Rony... eu não esperava isso de você- Hermione choramingou e recebeu um cutucão da Geórgia.

- Nada de choro Hermione... nada de choro...- Geórgia os olhava furiosamente- Ele vão ter o que merecem.

- MAMÃE NÃO! PELAS BARBAS DE MERLIN GEÓRGIA! MAS MAMÃE NÃO! POR FAVOR! NÓS FAZEMOS TUDO QUE VOCÊS QUISEREM... MAS NÃO CONTEM PRA MAMÃE!

- Quem falou na mamãe Jorge?- Fredelliz deu o ar da graça. Jorge preferia que ela tivesse ficado na dela, pois o tom dela era mais ameaçador do que o da Geórgia.

- O que vocês vão fazer conosco?- Fred perguntou.

- Primeiro... fiquem sabendo que se vocês não fizerem tudo direitinho... do jeito que queremos... contaremos para mamãe.

- Tá legal Geórgia! Tá legal.. mas o que que é...- Jorge perguntou, temendo pela resposta. Fred e Jorge nunca temeram ninguém na vida deles até conhecerem Fredelliz e Geórgia. Elas eram realmente suas irmãs. Não tinha o que negar.

- Vocês serão simplesmente nossos escravos... até que digamos o contrário...- todas as meninas se acabaram de rir enquanto os meninos arregalaram os olhos.

*- Nós demos esse nome ao vampiro. Se alguém souber se o nome do vampiro em algum momento foi mencionado, fale conosco ok? Brigadu!