Capitulo 10

How did I become so obnoxious?

Como eu me tornei tão odiosa?

What is it with you that makes me act like this?

O que há com você que me fez agir deste jeito?

I've never been this nasty

Eu nunca tinha sido tão desagradável

Can't you tell that this is all just a contest?

Você pode me dizer se tudo isso é apenas uma competição?

The one that wins will be the one that hits the hardest

O vencedor será aquele que bater mais forte

But baby I don't mean it

Mas baby, eu não quis dizer isto

I mean it, I promise

É sério, eu juro

(Please don't leave me = Pink)

O sino de vento preso na janela balançava ao sabor da leve brisa, o tilintar que produzia acordou aos poucos Hinata que adorava despertar com aquele som. Se espreguiçou devagar, abriu os olhos perolados e se sentou na cama apreciando o efeito que alguns feixes de luz solar davam as paredes brancas de seu quarto. Queria poder dormir mais um pouco, ficar mergulhada nos mundos dos sonhos onde tudo era perfeito, onde seus problemas eram quase nulos e onde um certo namorado de orbes ônix se tornara cada vez mais presente. A cada dia se apegava mais ao namorado e isso a preocupava um pouco, afinal a idéia dele fora afastar seu fã clube e não ter mais uma adepta.

Respirando fundo, Hinata se levantou e foi até o banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o longo cabelo, depois voltou pra o quarto e trocou o pijama lilás de algodão por calça capri de jeans, camisa branca e um casaco lilás, antes de descer para tomar o café da manhã com a família, porém só encontrou Hanabi na sala de jantar, comendo manju e tomando chá verde.

- Onde está o nii-san e o otousan?

- O Neji saiu pra fazer um trabalho da faculdade e o otousan tá na empresa, como sempre.- Hanabi olhou pra irmã mais velha com atenção.- Acordou tarde... tava sonhando com o Sasuke, né?

Hanabi riu quando a face da irmã ficou carmim, adorava provoca-la.

- Ah, você tem tanta sorte, queria poder ter um namorado tão sexy e...

Foi interrompida pela chegada de Shinju, uma mulher baixinha, de cabelos castanhos presos em um severo coque, olhos negros e expressão sempre séria, não era por acaso que fora contratada a alguns anos pra ser a governanta da mansão.

- Hinata-sama, seu amigo Inuzuka Kiba deseja lhe falar.

- Pode pedir que entre.

- O Inuzuka venho com seu cão.- Comunicou a Shinju com desprazer.

Hanabi soltou uma risada baixa, mas não o suficiente pra Shinju deixar de ouvir e fechar ainda mais a expressão. Hinata entendia Shinju, da última vez que Akamaru entrara na mansão fora uma verdadeira tragédia, com direito a perseguição ao cachorro descontrolado, móveis com forte odor de urina, prataria danificada e, por fim, mas não menos importante, o rosto de Shinju ficou lotado de baba canina, pois Akamaru lhe deu uma super lambida quando a governanta finalmente conseguiu segura-lo. Por tudo isso, Akamaru estava proibido de passar dos portões da mansão. Hinata adorava o cão de pelugem branca e olhos negros que Kiba levava a todo lugar por considerar ser seu melhor amigo, por isso sentia muito por essa proibição, mesmo que tivesse sido justa.

Se levantou e seguiu até o lado de fora da mansão acompanhada por Hanabi para encontrar o amigo. Assim que passou pelo portão foi recebida com um abraço entusiasmado de Kiba e um latido de alegria de Akamaru.

Foi nesse exato momento, enquanto era envolvida em um abraço apertado de Kiba, que ouviu o som de uma moto freando bruscamente a suas costas. Com esforço conseguiu se afastar um pouco dos braços de Kiba, embora ele mantivesse um dos braços em sua cintura, para virar-se e dar de frente com Sasuke descendo da moto, os olhos vidrados em Kiba com a expressão ainda mais emburrada ou zangada que o normal, na verdade tinha certeza que eram as duas coisas que bailavam no rosto do Uchiha.

Antes que Sasuke pudesse se aproximar de Hinata e Kiba, Akamaru se colocou na frente e rosnou para o Uchiha, deixando a mostra duas fileiras de dentes enormes e afiados. Isso não apavorou Sasuke, com a adrenalina em seu corpo a mil, tamanho seu ódio pelo Inuzuka, não deu a mínima atenção ao perigo que Akamaru representava, porém o pequeno Saske, que segurava na mão direita tremia de medo e, pra piorar tudo, mijou em sua calça.

Automaticamente afastou o cachorinho de si com horror.

- Merda!- Resmungou vendo o rastro de urina canina em sua calça.

- Diria xixi, Uchiha.- Provocou o Inuzuka rindo e recebendo um olhar rubro de raiva do Uchiha.

Ignorando totalmente a desavença entre Kiba e Sasuke, Hinata pegou o cachorrinho da mão do namorado encantada com o pequeno animal.

- Que fofo!- Declarou Hanabi se aproximando da irmã que afagava a barriga do cachorro, agora mais alegre com a atenção que recebia.

- É pra você.- Informou Sasuke ainda encarando o Inuzuka com ódio.

Porém Kiba parecia não ligar para o modo que era fitado, ao contrário estava mais interessado no pequeno cachorro no colo de Hinata.

- Onde você achou esse cachorro?

- Não é da sua conta.- Disse Sasuke irritado com o Inuzuka.- Quem tem que fazer perguntas sou eu, o que você quer com a Hinata?

Kiba sorriu com zombaria para o Uchiha.

- Quero mostrar a ela que sou mil vezes melhor que você.

- E como pretende fazer isso?- Sasuke perguntou estreitando os olhos, uma aura negra o rodeando.

Mesmo consciente da paixão de Kiba por sua irmã, Hanabi se surpreendeu com a declaração do Inuzuka bem debaixo da fuça do Uchiha.

"Pelo jeito não tem medo de morrer", pensou olhando para o Inuzuka com seu sorriso debochado e depois para o cunhado que apertava os punhos com força.

- Hinata, acho que devia afastar o Sasuke do Kiba.- Aconselhou tocando o braço da irmã para chamar sua atenção para o que acontecia, mas era tarde demais.

Ignorando totalmente o olhar rubro de fúria do Uchiha, Kiba levantou o queixo e declarou convicto:

- Vou conquista-la e...

Não teve tempo pra completar a frase, Sasuke foi pra cima do Inuzuka, socando e recebendo alguns golpes de volta.

De tão entretida com o pequeno cachorro que segurava, Hinata não ouviu as palavras do amigo, assim como não entendeu porque Sasuke avançara na direção do Inuzuka, rolando no chão entre socos e chutes.

- Sasuke larga o Kiba! Kiba solta o Sasuke!- Pediu, praticamente suplicou, mas sem sucesso, os dois pareciam surdos aos seus pedidos.

Com lágrimas nos olhos se sentiu impotente diante do que acontecia a sua frente.

De repente Sasuke atingiu Kiba com um golpe no nariz que o deixou desnorteado e imóvel no chão, mesmo com o oponente sem forças pra se defender, Sasuke o segurou pelo colarinho da camisa descontrolado e só não terminou de arrebentar a cara do Inuzuka porque Akamaru agarrou sua jaqueta com os dentes e o puxou pra longe com força fazendo com que caísse a alguns metros do Inuzuka.

Entregando o cachorro que segurava para Hanabi, Hinata se ajoelhou ao lado do amigo, apoiando a cabeça dele em seu colo.

- Sai de perto dele, Hinata.- Sasuke mandou ao se levantar, furioso com a atenção que a namorada dava ao outro.

- Kiba é meu melhor amigo não deveria ter feito isso.- Se queixou com o rosto molhado de lágrimas.

- Queria que eu deixasse esse abusado continuar a te paquerar na minha cara?

- Está louco? Não precisava bater nele.

Tentou se aproximar, mas foi impedindo por Akamaru, o cachorro parecia disposto a trucida-lo. Não que ele ligasse, só queria que Hinata viesse para o seu lado.

- Precisava sim.- Retrucou nervoso- Se afasta dele Hinata, tô mandando.

Hinata nervosa observou a face machucada do melhor amigo, os olhos fechados fechados e a respiração lenta, para depois fitar Sasuke com rancor.

- V-você não é meu pai, não manda em mim e nunca mais quero vê-lo, some da minha frente seu... troglodita.- Declarou com a voz embargada.

Agora o clima estava mais que pesado, Hanabi viu o Uchiha ficar ereto, tenso, os olhos deixavam claro que se surpreendera com as palavras de Hinata, que por sua vez ignorou o Uchiha e voltou a prestar total atenção ao Inuzuka.

- Sasuke...- Tocou o braço do cunhado, ou ex-cunhado dependendo do ponto de vista, para desperta-lo.- Ela não quis dizer o que disse, foi por impulso.- Era estranho, mas Hanabi queria salvar a relação da irmã.

Sasuke a fitou com o olhar perdido, balançou a cabeça de um lado para o outro e olhou para o cachorro que Hanabi segurava.

- O nome dele é Saske, dê a Hinata por mim.

Sem dizer mais nada, Sasuke subiu em sua moto, deu a partida e se afastou rápido da mansão Hyuuga sem olhar pra trás.

"Coitadinho", Hanabi pensou voltando os olhos perolados para a irmã que ajudava Kiba a se levantar e se oferecia para ajuda-lo com os ferimentos.

- Perdão, Kiba, o Sasuke é um pouco...- Hinata não soube como classificar, sorriu sem graça.- Ele acha que você sente mais que amizade por mim.

- E sinto.- Kiba declarou causando surpresa na Hyuuga.- Eu vim aqui hoje só pra te dizer que te amo e quero que seja minha namorada.

Chocada, Hinata ficou sem palavras, fitava o melhor amigo com os olhos arregalados, enquanto este por sua vez sorria satisfeito por colocar o que sentia pra fora.

Nunca esperaria ouvir algo do tipo vindo dele, mesmo com tudo que Sasuke insinuara sobre Kiba, sempre pensou que fosse apenas ilusões que a mente do Uchiha criara.

- K-Kiba, e-eu... só consigo vê-lo c-como amigo... não poderia... não daria certo...- "Droga, não era momento pra gaguejar", Hinata pensou vendo Kiba perder aos poucos o sorriso.

- Se eu que você vê como amigo nunca tive uma chance, porque você a deu ao Uchiha?

- É diferente, Kiba.- "Ele estava no lugar certo, na minha pior hora", queria dizer mas sabia que isso só complicaria as coisas.

- Diferente no quê?

- Não quero magoar você fingindo sentir o que não sinto.- Declarou com voz firme para angustia do amigo.- Gosto de você como amigo, meu melhor amigo assim como o Shino.

Ouvindo tudo sem aparentemente ser notada, Hanabi percebeu que as palavras de Hinata desagradaram o Inuzuka, o garoto estava possesso, o que Hanabi achava maravilhoso. Pelo menos Hinata não parecia querer trocar Sasuke pelo Kiba, devia ter sobrado um pouco de sensatez em sua irmã mais velha.

- O Uchiha vai te fazer sofrer mais cedo ou tarde, eu posso fazê-la mil vezes mais feliz que aquele imbecil metido, vou te fazer me amar.

Dizendo isso ele a abraçou com força e colou seus lábios aos da Hyuuga.

Pega de surpresa, Hinata ficou sem ação, mil coisas passaram por sua mente, a principal era que Sasuke estava certo o tempo todo. Empurrou Kiba com força e correu pra dentro da mansão.

- Você é um idiota.- Declarou Hanabi com o olhar furioso.- Juro que termino de arrebentar sua cara se o Sasuke e a Hina não fizerem as pazes.

Deu as costas ao Inuzuka e entrou na mansão, precisava convencer a irmã a ir atrás do Uchiha de qualquer jeito.

* S2 *

Com um sorriso vitorioso nos lábios cobertos por um batom vermelho e segurando uma câmera digital na mão direita, Karin esperou Kiba se aproximar.

- Parabéns, Inuzuka, com essas fotos que tirei da Hinata te beijando o Sasuke nunca mais vai querer a Hyuuga.

Foram surpreendidos pelo som de palmas.

- Você merece os parabéns, Kiba.- Ambos ouviram uma voz grossa declarar e olharam na direção de uma árvore de onde Shino os observava através de seus óculos escuros.- Porquê? Porque é um tolo que se deixou enganar. Porque vai perder a amizade da Hina, se é que já não perdeu.- Ele declarou pensativo.

Desviando o olhar, Kiba tentou não concordar com o amigo, mas no fundo sabia que Shino estava certo. Estragara tudo.

- Vamos embora, Akamaru.

- Aonde vai Inuzuka, ainda não termi... o que?

Distraída com a decisão de ir embora de Kiba, Karin só percebeu a aproximação de Shino quando este lhe tirou a câmera digital de sua mão. Com espanto viu o Aburame retirar o chip de memória, verificar a máquina e joga-la em sua direção logo depois.

- O que pensa que está fazendo?

- Impedindo que separe meus amigos.- Colocou o chip no bolso e se afastou.

- Volta aqui desgraçado!- Gritou, mas Shino a ignorou.

Pegou o celular no bolso de seu short e discou o número de Ino, contou tudo o que acontecera desde o momento em que acompanhara Kiba até a mansão Hyuuga, se escondera do outro lado da rua atrás de um árvore qualquer e ficara a espreita da melhor oportunidade de dar um flagrante na Hyuuga, até que enfim conseguiu a bendita foto que o Aburame roubara.

- Bem, pelo menos o Sasuke largou a Hyuuga, melhor ainda, a sonsa deu o fora nele.

Karin ouviu a risada de Ino e até pensou em acompanha-la, mas ainda tinha a questão do roubo do chip com as fotos comprometedoras.

- E as fotos...

- Esquece as fotos. - Mandou Ino.- O Sasuke não vai mais querer a Hinata depois do fora que levou, garanto. Agora tenho de desligar.

A ligação foi encerrada logo depois, Karin achou impressionante a falta de educação da loira.

Guardou o celular no bolso e andou na direção de sua bicicleta que deixara em um canto mais afastado pra não chamar atenção, mas percebeu com raiva que os pneus foram esvaziados. Em sua mente só tinha uma pessoa que adoraria prejudica-la naquele dia.

- Maldito Aburame!

* S2 *

Escondida embaixo das cobertas, Hinata se condenava por ser tão estúpida e não ter percebido os reais sentimentos de Kiba, por ter brigado com Sasuke e com isso perdido o namorado. Sasuke nunca a perdoaria por tê-lo insultado, na verdade ele nem precisava de desculpa para terminar com ela. Sentiu os olhos formigarem, sinal que logo voltaria a chorar, enquanto duas perguntas martelavam em sua mente.

A primeira: Ainda amava Naruto?

- Estou confusa, sinto que não o amo mais.- Sussurrou afundando o rosto no travesseiro.- Não, não o amo mais.

Talvez nunca tivesse amado Naruto. Podia perceber agora que sempre sentira admiração pelo Uzumaki, vontade de ser igual a ele, que conseguia enfrentar as diversidades com um sorriso enorme, que tentava sempre ser o melhor, mesmo com todos dizendo o contrário, poder caminhar do lado dele, como uma igual. Tão diferente dela que se escondia debaixo das cobertas para chorar diante da menos dificuldade.

Nervosa jogou sua coberta longe e se sentou na cama abraçando as próprias pernas pronta para a segunda pergunta: O que sentia por Sasuke?

A resposta era fácil, mas ao mesmo tempo lhe custava muito responde-la, sabia que dessa vez ficaria muito mais machucada do que quando encontrara Naruto com Sakura aos beijos, porque era mais fácil se acostumar em perder algo que nunca se tivera do que o inverso.

Ouviu batidas na porta e logo Hanabi a chamou.

- Hina? Preciso falar com você.

Secando o rosto, se levantou e abriu a porta dando passagem para a irmã que carregava o cachorrinho que Sasuke trouxera.

- Sasuke me pediu para da-lo a você.- Estendeu o cãozinho.- O nome dele é Saske, não me pergunte porque, mas acho que o Uchiha quer faze-la lembrasse dele até quando estiverem distantes.

Aconchegou o cachorro nos braços, um sorriso entristecido nos lábios.

- Quando ele te deu?

- Enquanto estava ocupada dando atenção ao Kiba.- Hanabi a olhou reprovadora.- Sasuke ficou muito sentido, Hina, o pobrezinho te ama e quase morre de ciúmes hoje por culpa do Kiba.

- Você não sabe o que está dizendo Hanabi.- Hinata disse querendo se referir ao fato de que Sasuke não a amava.

- O cara parecia uma estátua de tão imóvel que ficou depois do que você disse.- Hanabi lembrou ainda sentindo pena do Uchiha.- Não deveria ter dito aquilo.

- Não pensei direito... além disso o Kiba ficou ferido...

- Mas não o suficiente pra impedi-lo de beija-la.- Retrucou Hanabi com cinismo.- Vai estragar seu namoro com o Sasuke por causa de um bobo que só agora, que você tem namorado, decidiu que te quer?

- E-eu... não...

- Ótimo.- Hanabi a fez se levanta e tirou Saske de seu colo.- Agora vá trás dele e peça desculpas.

- Mas...

- Sem mas.- Hanabi a interrompeu séria.- Vai até a garagem, pegue a minha bicicleta e só volte pra casa depois de ter feito as pazes com o lindo do Sasuke.

Hinata não sabia se ria ou ficava chocada com a atitude da irmã mais nova, Hanabi parecia uma versão em miniatura de seu pai, até o jeito de falar. Mas decidiu obedecer a irmã, principalmente porque não queria ficar brigada com Sasuke.

- Vou fazer isso.- Se inclinou e beijou a testa da irmã.- Obrigada.

- Esquece os elogios e vai buscar o nosso Uchiha de volta.- Piscou o olho direito sapeca.

Fez tudo do jeito que a irmã ordenara e em alguns minutos já estava em frente a casa do Uchiha, decidida em faze-lo ver que o queria por perto, mesmo que nunca fosse correspondida da forma que desejava.

Deixou a bicicleta jogada de qualquer jeito e bateu afoita na porta de madeira, ficando um pouco desanimada quando o irmão de Sasuke abriu a porta.

- Hinata! É tão bom te ver.

Estranhou a atitude de Itachi, mal se conheciam, e o Uchiha mais velho já a abraçava pelos ombros como se fossem amigos de longa data.

- E-eu... q-queria falar com o Sasuke.- Comunicou se soltando do abraço de Itachi.

- Meu irmãozinho saiu faz algum tempo, pensei que tivese ido atrás de você, mas pelo que vejo continua um tolo.

- Ele passou na minha casa, mas brigamos, então...

- Isso só torna o Sasuke ainda mais tolo.- Segurou o queixo da Hyuuga com a mão.- Brigar com uma garota tão linda é quase um pecado.

- N-na verdade f-fui eu que briguei com ele... v-vim pedir desculpas.- Declarou sem graça, tanto por estar ali, quanto pelo modo que Itachi segurava seu queixo.

- Bem, daqui a pouco ele deve aparecer, pode aguardar aqui mesmo.

Hinata ficou vermelha com o modo que Itachi a fitou.

- E-eu... vol-to mais tarde... é melhor.

- Não, o melhor é esperar aqui mesmo.- Itachi a puxou pra dentro da casa e a ajudou a tirar o casaco que usava colocando-o em cima do sofá da sala.- Além disso queria muito conversar com você, Hinata.

- C-comigo...?

- Com você, linda.

Confirmou Itachi com um sorriso luminoso nos lábios.

* S2 *

Após atender o pedido de Hinata, Sasuke fora para o único lugar que se sentia pelo menos um pouco mais a vontade, onde poderia desabafar sem parecer o maior idiota do mundo, pelo menos era o que achava ao decidir ir pra casa de seu amigo Naruto, ninguém conseguia ser mais idiota do que ele, era o que sempre achara, mas logo se deu conta que não. Deveria arranjar mais amigos, de preferência um que não risse descaradamente de sua desgraça.

- Não tá me ajudando Naruto.- Resmungou para tentar conter as risadas do loiro.

- Qual é Sasuke, tenho de aproveitar esse raro momento.- Secou uma lágrima ocasionada pelo acesso de riso.- Você levou um fora de uma garota, cara, isso não acontece todo dia.

- É eu sei, mas agora poderia me ajudar a fazer as pazes com a Hinata?

- Deixe-me pensar.

- Devo alertar os bombeiros de um possível incêndio?- Perguntou debochado recebendo um olhar irado do loiro.- Força do habito.

- Bom mesmo.- Naruto coçou a cabeça e depois o queixo pensativo.- Podíamos fazer um programa a quatro, posso pedir para a Sakura convencer a Hina a nos acompanhar.- Sorriu de orelha a orelha.- A Sakura me pediu pra leva-la ao cinema, tô meio sem grana, mas você...

- Eu pago.- Garantiu se perguntando quando o Uzumaki ficara mais esperto.- Mas tem de convencer a Hinata a ir.

- Sem problema, teme, vá pra casa e deixe tudo comigo.

- Esse é meu medo...- Murmurou já do lado de fora.

Caminhou até sua casa do outro lado da rua e viu uma bicicleta rosa choque jogada sobre a grama em frente a porta. Pelo jeito Itachi decidira trocar de vítima, só torcia para ser mais discreta que a anterior.

Entrou e viu um casaco lilás jogado no braço do sofá, o pegou por acha-lo igual a um que Hinata possuía, levou o casaco até o nariz e franziu o cenho ao identificar o perfume que a Hyuuga exalava.

Sorriu de canto com cansaço, devia parar de paranóias, não existia somente um casaco como aquele no mundo e o perfume... devia ser só uma coincidência. Passou as mãos no cabelo e decidiu que precisava descansar. Subiu as escadas e ao colocar a mão na maçaneta de seu quarto ouviu a voz melodiosa da Hyuuga.

- Oh, não!

- Que foi Hina?

Arregalou os olhos ao ouvir a voz de seu irmão logo após.

"O que o Itachi faz no meu quarto com Hinata? Os dois, a sós", se perguntou apertando a maçaneta com força, as dobras dos dedos ficando brancas.

- Na-da... acho que não deveríamos estar aqui... fazendo isso...

"Fazendo isso...?", sentiu um frio intenso subir por suas costas, a mente trabalhando com mil possibilidades do que poderia ser o isso que Hinata e Itachi faziam em seu quarto, conhecendo seu irmão boa coisa não era. Se obrigou a manter a calma e lembrar que Hinata não era do tipo que cairia na lábia de seu irmão Don Juan. "Ela caiu na minha", sacudiu a cabeça, forçando a todo custo recordar que na época Hinata estava fragilizada com a perda das chances com o baka do Naruto. O problema era que a unica coisa que passava por sua cabeça era a briga de manhã e ela dizendo que não queria vê-lo nunca mais, então o que diabos ela fazia ali, em seu quarto com seu irmão?

- O Sasuke não vai gostar, Itachi-kun.

Isso ela podia ter certeza, queria matar Itachi só por estar ali com Hinata.

- Ah, mas é tão divertido, Hina.

Sasuke apertou os pulsos com raiva do modo como ambos se tratavam. Demorara uma semana inteira para Hinata parar de acrescentar san quando se referia a ele, mas com a peste de seu irmão já usava kun com a maior naturalidade do mundo.

- Você não gostou, linda?

- Gostei muito... foi maravilhoso ver tudo isso, mas...

Aquela conversa só piorava as cenas que sua imaginação insistiam em criar.

- Então vamos continuar... curtir mais um pouco...

- Ah, mas não vão continuar mesmo.- Berrou ao abriu a porta com brusquidão e encarar furioso o casal em sua cama.