[ Oh sim , dessa vez as coisas vão ficar complicadas e todos vão participar ao mesmo tempo , então se preparem para identificar cada personagem de acordo com as falas e atitudes! E o clima esquenta em TOMOEDA no 5º Capitulo de A lenda da Lua e do Sol : Na Névoa de uma Noite ]
à Só pra facilitar gentem ^_^ : Pensamento : No momento em que se fala
à ----- Nome do personagem-----
Serve pra citar uma idéia que a personagem teve ou um fato que aconteceu e que ele(a) lembrou.
à Alguém tem chocolate aí? Tô com fome....
---------------- Terada -----------------
Já chega , a brincadeira tem que acabar , penso eu que não posso enganar mais ninguém . Não posso iludir uma pessoa e tão pouco mentir para outra . Não posso dizer palavras que não quero . Não vou mentir , não desejo mentir para mais ninguém , ela já não é mais uma criança . Ela cresceu e eu também tenho que crescer.
-------------------------------------------
- Poxa que estranho ... A Naoko-chan tem razão , de repente todo mundo pareceu tão distante.....que arrepio...
E as cortinas se abrem , a apresentação começa .....
Os figurantes se espalham e a princesa precisa entrar na próxima cena
- Ai , Cadê todo mundo ....tudo bem , acho que vou ter que fazer sozinha .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tomoyo sentiu uma dor no peito , andava ao lado de Eriol , ele era tão bonito , e parecia gostar muito dela...Será que era a vontade de tê-lo sempre por perto ?Ou se tratava de outra coisa? Era só a amizade , então por que era algo tão estranho estar ao seu lado ?
----------Tomoyo----------------
Por que isso agora?
Sakura parece estar em perigo e eu me preocupo em saber se eu gosto de alguém que na realidade é só meu amigo. Ele é muito bonito , e gentil também , talvez se ele.....Mas o que eu estou pensando? Não , isso é loucura !É impossível que essas coisas aconteça , ninguém entende meu jeito , não ia ser ele que ia gostar de mim de uma hora pra outra e ia me aceitar assim , sem saber se realmente posso retribuir....Não! Que coisa , que estranho eu pensar nisso. - Eriol sorri para ela - Que lindo é o seu sorriso...que gosto será que tem o amor? Será que ele sente ou sentiria algo por mim? Não , não quero me iludir de novo. Isso é loucura.
--------------------------------------
- Eriol , algo acontece com Sakura....eu estou assustada
- Não vai só acontecer a Sakura , vai acontecer a você também . - Abraçou a menina - Tomoyo , fique sempre perto de mim .
A Névoa cobriu os dois num rompante , ele ainda sentiu os lábios de Tomoyo tocarem-lhe a face.
--------------------
- Hika!
A menina olhou lentamente para o lugar de onde vinha aquela voz , a doce voz que ela conhecia , mas não podia ter
- Terada-sensei...- abaixou o olhar , não queria vê-lo , não podia fingir que aquela cena não representou nada. Era muito difícil. - O-o que foi ? E-eu preciso voltar pro Auditório - a menina se afastou dos olhares de seu eterno amor e passou por ele ainda com a cabeça baixa.
Sentiu uma mão segurar bem forte o seu braço, o que a fez olha-lo:
- Hika você não vai até que eu possa lhe dizer a verdade , dizer o que eu sinto....
- Terada-Sensei....
- Hika eu ......
Não havia mais tempo . Uma fumaça Negra os envolvia , ele podia ouvi-la fechou os olhos e sentiu seu corpo ser levado.
--------------------
- Ai ai ai , Cadê todo mundo ? Que preocupação , tudo bem tenho que apresentar sozinha....ei olha o Touya! Ele tá acenando pra mim! Que irmãozão legal que eu tenho! O Yuki....Kero? Hã? "Eu não me interesso por essas coisas todas , só quero que meu reino seja repleto de amor e felicidade. É isso que uma princesa quer...O que o Kero tá fazendo aqui ?Que estranho - A menina olhou a procura de Tomoyo e Eriol e sentiu a penas algumas presenças indo embora , foi um choque...não conseguia encontra-los e a energia deles havia desaparecido , começava a tremer e suar frio , era quase imperceptível o seu nervosismo , quase porque pelo menos alguém na platéia percebeu
--------------------
- O que você quer ?
- Precisamos conversar
- Eu não tenho nada pra conversar com você , agora com licença
- PARA CHIHARU! - o menino falou num tom alto , com a voz firme e ao mesmo tempo trêmula
- Yamazaki ....
- Só me escute , eu só quero que você me escute - segurou as mãos da menina - Eu não vou mentir , não dessa vez - olhou-a nos olhos
- Não , não quero ouvir você - a menina tentou se soltar , ele segurava suas mãos firmemente , ela não podia continuar ali - Não vou ouvir você mentir , já chega , você não entende , me larga Yamazaki , me larga - lágrimas brotavam pelos olhos da garota .- Me larga
- Não! Eu não vou te largar , e nem vou mentir - pousou suas mãos no rosto dela - Chiharu - permaneceu olhando-a por alguns segundos . Em meio tempo seus olhos pareciam mudar de cores claras para tons escuros que o lembravam tristeza . Ele virou-se para ver o que se refletia nos olhos da menina . Surpreendeu-se com o que acabava de ver e nem teve tempo de reagir. A Mancha de escuridão acabava por engloba-los .
-------------------
- Eu sabia de tudo isso......
- Você é muito esperta
- Era muito estranho... Eu suspeitei logo , logo quando a Tomoyo ficou doente . Você não foi discreto o suficiente
- Na realidade você é que foi muito inteligente
- Procurei seu nome na lista do colégio e quando li seu sobrenome sabia que já tinha visto em algum lugar. Por ser Líder de Classe e uma menina exemplar , eu tinha acesso a uma porção de documentos . Seja na biblioteca , na diretoria, na tesouraria , em qualquer lugar . Mesmo assim estava muito difícil , por incrível que pareça queriam apagar a sua familia do mapa , mas eu não ia desistir. E não é que eu encontrei ? Tinha um livro , um que eu tinha lido na 4ª Série . Era muito interessante , falava sobre magos e bruxas , eu lia por prazer e até por acreditar , e estava ali! O nome de sua família .....KITSUNE ....a família Raposa , li muito sobre você.
- Então você deve saber o porque da minha visita
- Engraçado , isso eu não sei . Pra que você veio estragar esse dia ?
- Você gostou do beijo do Shoran ?
- Hãn? - O rosto dela ficou um pouco vermelho
- Fez você lembrar algo ou alguém , Não fez Naoko?
- Yake....Não , você não tem nada a ver com isso NÃO! - a menina não suportou caiu de joelhos no chão - isso não é verdade. VOCÊ NÃO SABE DE NADA- Gritava
- Você sente a falta dele , não é ?- dizia ironizando - eu imagino
- Não , Não!!! Você não fala a verdade , eu não quero te ouvir - tapava os ouvidos enquanto as lágrimas caiam involuntariamente pelo seu rosto.
- Eu imagino quanto você deve sentir saudade , afinal , eu sinto a mesma saudade de você meu anjo , meu lindo anjo, eu estou aqui ....
- Não , não me toque!
Ele silenciou-a com o dedo . Lançou-lhe um olhar e aos poucos a menina foi adormecendo em seus braços
- Pronto. Agora falta mais um ....mais um lindo anjo.
Chiharu , Yamazaki! O que está acontecendo aqui ? Tinha sentido Hika e Terada-sensei também , devo estar ficando maluca.....Mas então porque estou com tanto medo ? "Recebe este símbolo como tal seja , és tu servente Real da princesa Lua , deve tratar me com respeito e dedicar-se as minhas tarefas , o que ordeno deve ser cumprido . Eu ordeno que Kero e Yuki não estão mais ali ....Nem o Touya .... o que está acontecendo ?? Que dor.... Eu ordeno que ..YASHIZUKI - a menina se espantou ao ver aquele garoto daquela forma.
O menino de apenas 10 anos estava ali , sorriu para Sakura e fez um gesto . De repente todo o palco se abriu dando lugar a uma escuridão total . As pessoas foram todas congeladas e transferidas para bolhas de ar .
- Chave mágica que guarda o poder da minha estrela ARGHHH - O menino levantou a mão e num simples gesto quebrou a magia de Sakura
- Quem é você e o que você quer? - disse a menina chocada , aquilo nunca acontecerá antes
Ele sorriu misteriosamente e com o mesmo gesto anterior lançou Sakura contra a parede . Ela ficou assustada, e tentou se mexer. Ele balbuciou algumas palavras de forma que a escuridão que predominava no palco prendesse o corpo de Sakura rente a parede.
- Por.. por que ....você , o que você quer ? - Ela falava com dificuldade enquanto tentava se soltar
- V-O-C-Ê , só falta você - Lentamente sorriu
Shoran correu ainda com as palavras de Meilin , ainda com sua voz e aquela estranha sensação . Era ela , era Sakura....Viu-se envolto por uma nuvem de Névoa. O que ia acontecer ele já esperava apertou bem forte a espada e colocou-a contra o peito :
- Em nome do que amo.....Que eu saiba enfrentar aquilo que me espera , que eu não tema e proteja , sempre proteja meus amigos e minha Sakura ... - Fechou os olhou e se deixou levar pela nuvem . Era a hora.
A Nuvem negra que carregava o menino abriu-se lentamente de forma que ele pudesse ver aonde esta o levara.
O Teatro! Era lá que ele estava . A Nuvem se desfez , deixando o garoto livre para andar pela área , a procura de algo que só ele sentia . Ele correu por entre as cadeiras em direção ao palco . Estava tudo muito escuro e ele não conseguia pensar em mais nada além de sua Sakura. Preocupava-se , o que teria acontecido a ela ?
Aproximou-se do palco , mantendo claro , uma certa distância , pegou a sua espada :
- CHEGA! APAREÇA! Onde está a Sakura? - Gritou enquanto tremia , não conseguia sentira a presença de ninguém , ninguém!- Cadê...Cadê todo mundo...? Sakura...Cadê você....Sakura....- ele estava com medo , teria ele perdido seus amigos , sua escola , sua , sua Sakura.
- Não me deixe sozinha ....aqui é muito escuro.... estou com medo. Shoran!! Shoran!! Shoran me ajuda por favor ...não me deixe aqui .....Shoran !!
- Sakura ? - a voz da menina parecia distante , mas ele sentia o pavor e o medo que ela estava tendo
- Shoran , aqui está muito frio , me ajuda Shoran , eu estou com medo
- Sakura.... - Ele tinha certeza que já ouvira aquelas palavras antes. Não sabia se era mesmo Sakura, ele não sabia de nada estava confuso e assustado , queria se lembrar onde havia ouvido aquilo
- Shoran por favor me protege.... não me deixa só .
- No banheiro! Eu não sou idiota! Você não vai me enganar de novo!- Preparou a espada e avistou ao longe , no alto do palco , uma luz , um brilho . Evocou a magia do trovão e disparou . Um ERRO!
- Shoraaaaaaan!! - Sakura , era ela , ela estava dentro daquele brilho .
- SAKURAAAAAA!!!!! - ele correu e saltou para pega-la . - Não , não , não...Sakura.....- abraçou a menina entre lágrimas - Sakura , não , não.
- HAHAHAHAHAHA. Como você é ridículo! QUE IDIDOTA! HAHAHAHA - Lágrimas começaram a rolar pela face da garota , ele olhou-a ainda com tristeza e aos poucos foi percebendo que está transformava-se num cristal - Acha que sou burro como você ? Nunca mataria meu anjo . Vê .... ela está descansando - Sorriu
- Seu , seu....Faça ela voltar! FAÇA!! - ele , ainda abraçando o corpo da menina , apontou sua espada para o menino - Faça a Sakura voltar ao normal . Isso não é um jogo!
- HAHAHAHA é aí que você se engana Shoran . Trata-se de uma linda brincadeira , trata-se de um treinamento para meus anjos . VOCÊ PRECISA PASSAR . VER O SOFRIMENTO DE CADA UMA DELAS , PRECISA ENTENDER O QUE EU ESOTU FALANDO. HAHAHAHAHA ISSO VAI SER DIVERTIDO. - e aos poucos foi tomando Sakura das mãos de Shoran
Yashizuki fez brotarem do chão quatro imagens . Nelas haviam situações e pessoas. Pessoas conhecidas que fizeram Shoran se espantar :
- Olhe...Nayo, Shayru , Tayu , Hyora . São lindas em suas formas originais não é ? Será que você as reconhece?
- Naoko , Chiharu , Tomoyo e Hika... - Shoran mal conseguia dizer o nome das garotas tal era o espanto ao vê-las assim , pareciam mesmo anjos . Naoko estava com os cabelos presos por uma longa fita e sem os óculos , Chiharu não usava suas tranças nem portava o mesmo ar infantil , Tomoyo surpreendia seus , cabelos alternavam em lindas trancinhas violeta e Hika tinha os seus cabelos soltos , faziam volume e não mantinha mais seu olhar macio . Tudo era diferente , seus corpos, seus lábios , seus rostos . TUDO. - Mas , o que você pretende fazer com Sakura ? e você disse seis anjos ....com Sakura são cinco , de quem você ...- ele engoliu seco ao pensar em quem seria o sexto anjo , não , ela não.
- Você acertou , ela mesma . Quer ver como está diferente ?
A garotinha surgiu de trás dele . Seus olhos cor-de-mel estavam mais claros e seus cabelos negros como a noite estavam enfim soltos . Eram muito longos e a deixavam mais bonita :
- Quem é ele Yanzinho ?
- Ninguém Mellya , junte-se a suas irmãs .- Olhou-a aproximar-se das outras e elas comemorarem a união . - Ela não está linda Shoran ? Muito linda , um corpo perfeito e um sabor maravilhoso ...- sorriu com malícia
- Na...Não pode ser - Shoran estava furioso , o que ele fez com Meilin ?? Ela não parecia a mesma , aliás nenhuma delas . O que teria acontecido ? - Você ... o que você fez com minha Prima ?
- O que ela queria , só fiz o que ela queria . Ela não é propriedade sua Li . Você a deixou por que quis , largou-a para qualquer um . Fazer o que não é mesmo ? Só lamentar .
- Não , não . Isso não é justo . - uma lágrima rolou solitária pela face do garoto chinês . Certo que ele a deixara em Hong Kong , que negara a ela o amor que ela queria . Mas nunca deixou de gostar dela , só não correspondia na mesma intensidade , e mesmo que não o fizesse , mesmo que não a amasse com tanto fervor só queria para ela o melhor . Não ia querer nunca que aquilo acontecesse.
- E agora Shoran ? Está sozinho , sem seus amigos e sem sua Sakura - Ele puxou o corpo ainda cristalizado da garota e partiu o cristal em pedaços revelando a figura angelical de Sakura .
- Sozinho - uma voz ofegante surgiu do nada - Sozinho com certeza ele não está .
à Só pra facilitar gentem ^_^ : Pensamento : No momento em que se fala
à ----- Nome do personagem-----
Serve pra citar uma idéia que a personagem teve ou um fato que aconteceu e que ele(a) lembrou.
à Alguém tem chocolate aí? Tô com fome....
---------------- Terada -----------------
Já chega , a brincadeira tem que acabar , penso eu que não posso enganar mais ninguém . Não posso iludir uma pessoa e tão pouco mentir para outra . Não posso dizer palavras que não quero . Não vou mentir , não desejo mentir para mais ninguém , ela já não é mais uma criança . Ela cresceu e eu também tenho que crescer.
-------------------------------------------
- Poxa que estranho ... A Naoko-chan tem razão , de repente todo mundo pareceu tão distante.....que arrepio...
E as cortinas se abrem , a apresentação começa .....
Os figurantes se espalham e a princesa precisa entrar na próxima cena
- Ai , Cadê todo mundo ....tudo bem , acho que vou ter que fazer sozinha .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tomoyo sentiu uma dor no peito , andava ao lado de Eriol , ele era tão bonito , e parecia gostar muito dela...Será que era a vontade de tê-lo sempre por perto ?Ou se tratava de outra coisa? Era só a amizade , então por que era algo tão estranho estar ao seu lado ?
----------Tomoyo----------------
Por que isso agora?
Sakura parece estar em perigo e eu me preocupo em saber se eu gosto de alguém que na realidade é só meu amigo. Ele é muito bonito , e gentil também , talvez se ele.....Mas o que eu estou pensando? Não , isso é loucura !É impossível que essas coisas aconteça , ninguém entende meu jeito , não ia ser ele que ia gostar de mim de uma hora pra outra e ia me aceitar assim , sem saber se realmente posso retribuir....Não! Que coisa , que estranho eu pensar nisso. - Eriol sorri para ela - Que lindo é o seu sorriso...que gosto será que tem o amor? Será que ele sente ou sentiria algo por mim? Não , não quero me iludir de novo. Isso é loucura.
--------------------------------------
- Eriol , algo acontece com Sakura....eu estou assustada
- Não vai só acontecer a Sakura , vai acontecer a você também . - Abraçou a menina - Tomoyo , fique sempre perto de mim .
A Névoa cobriu os dois num rompante , ele ainda sentiu os lábios de Tomoyo tocarem-lhe a face.
--------------------
- Hika!
A menina olhou lentamente para o lugar de onde vinha aquela voz , a doce voz que ela conhecia , mas não podia ter
- Terada-sensei...- abaixou o olhar , não queria vê-lo , não podia fingir que aquela cena não representou nada. Era muito difícil. - O-o que foi ? E-eu preciso voltar pro Auditório - a menina se afastou dos olhares de seu eterno amor e passou por ele ainda com a cabeça baixa.
Sentiu uma mão segurar bem forte o seu braço, o que a fez olha-lo:
- Hika você não vai até que eu possa lhe dizer a verdade , dizer o que eu sinto....
- Terada-Sensei....
- Hika eu ......
Não havia mais tempo . Uma fumaça Negra os envolvia , ele podia ouvi-la fechou os olhos e sentiu seu corpo ser levado.
--------------------
- Ai ai ai , Cadê todo mundo ? Que preocupação , tudo bem tenho que apresentar sozinha....ei olha o Touya! Ele tá acenando pra mim! Que irmãozão legal que eu tenho! O Yuki....Kero? Hã? "Eu não me interesso por essas coisas todas , só quero que meu reino seja repleto de amor e felicidade. É isso que uma princesa quer...O que o Kero tá fazendo aqui ?Que estranho - A menina olhou a procura de Tomoyo e Eriol e sentiu a penas algumas presenças indo embora , foi um choque...não conseguia encontra-los e a energia deles havia desaparecido , começava a tremer e suar frio , era quase imperceptível o seu nervosismo , quase porque pelo menos alguém na platéia percebeu
--------------------
- O que você quer ?
- Precisamos conversar
- Eu não tenho nada pra conversar com você , agora com licença
- PARA CHIHARU! - o menino falou num tom alto , com a voz firme e ao mesmo tempo trêmula
- Yamazaki ....
- Só me escute , eu só quero que você me escute - segurou as mãos da menina - Eu não vou mentir , não dessa vez - olhou-a nos olhos
- Não , não quero ouvir você - a menina tentou se soltar , ele segurava suas mãos firmemente , ela não podia continuar ali - Não vou ouvir você mentir , já chega , você não entende , me larga Yamazaki , me larga - lágrimas brotavam pelos olhos da garota .- Me larga
- Não! Eu não vou te largar , e nem vou mentir - pousou suas mãos no rosto dela - Chiharu - permaneceu olhando-a por alguns segundos . Em meio tempo seus olhos pareciam mudar de cores claras para tons escuros que o lembravam tristeza . Ele virou-se para ver o que se refletia nos olhos da menina . Surpreendeu-se com o que acabava de ver e nem teve tempo de reagir. A Mancha de escuridão acabava por engloba-los .
-------------------
- Eu sabia de tudo isso......
- Você é muito esperta
- Era muito estranho... Eu suspeitei logo , logo quando a Tomoyo ficou doente . Você não foi discreto o suficiente
- Na realidade você é que foi muito inteligente
- Procurei seu nome na lista do colégio e quando li seu sobrenome sabia que já tinha visto em algum lugar. Por ser Líder de Classe e uma menina exemplar , eu tinha acesso a uma porção de documentos . Seja na biblioteca , na diretoria, na tesouraria , em qualquer lugar . Mesmo assim estava muito difícil , por incrível que pareça queriam apagar a sua familia do mapa , mas eu não ia desistir. E não é que eu encontrei ? Tinha um livro , um que eu tinha lido na 4ª Série . Era muito interessante , falava sobre magos e bruxas , eu lia por prazer e até por acreditar , e estava ali! O nome de sua família .....KITSUNE ....a família Raposa , li muito sobre você.
- Então você deve saber o porque da minha visita
- Engraçado , isso eu não sei . Pra que você veio estragar esse dia ?
- Você gostou do beijo do Shoran ?
- Hãn? - O rosto dela ficou um pouco vermelho
- Fez você lembrar algo ou alguém , Não fez Naoko?
- Yake....Não , você não tem nada a ver com isso NÃO! - a menina não suportou caiu de joelhos no chão - isso não é verdade. VOCÊ NÃO SABE DE NADA- Gritava
- Você sente a falta dele , não é ?- dizia ironizando - eu imagino
- Não , Não!!! Você não fala a verdade , eu não quero te ouvir - tapava os ouvidos enquanto as lágrimas caiam involuntariamente pelo seu rosto.
- Eu imagino quanto você deve sentir saudade , afinal , eu sinto a mesma saudade de você meu anjo , meu lindo anjo, eu estou aqui ....
- Não , não me toque!
Ele silenciou-a com o dedo . Lançou-lhe um olhar e aos poucos a menina foi adormecendo em seus braços
- Pronto. Agora falta mais um ....mais um lindo anjo.
Chiharu , Yamazaki! O que está acontecendo aqui ? Tinha sentido Hika e Terada-sensei também , devo estar ficando maluca.....Mas então porque estou com tanto medo ? "Recebe este símbolo como tal seja , és tu servente Real da princesa Lua , deve tratar me com respeito e dedicar-se as minhas tarefas , o que ordeno deve ser cumprido . Eu ordeno que Kero e Yuki não estão mais ali ....Nem o Touya .... o que está acontecendo ?? Que dor.... Eu ordeno que ..YASHIZUKI - a menina se espantou ao ver aquele garoto daquela forma.
O menino de apenas 10 anos estava ali , sorriu para Sakura e fez um gesto . De repente todo o palco se abriu dando lugar a uma escuridão total . As pessoas foram todas congeladas e transferidas para bolhas de ar .
- Chave mágica que guarda o poder da minha estrela ARGHHH - O menino levantou a mão e num simples gesto quebrou a magia de Sakura
- Quem é você e o que você quer? - disse a menina chocada , aquilo nunca acontecerá antes
Ele sorriu misteriosamente e com o mesmo gesto anterior lançou Sakura contra a parede . Ela ficou assustada, e tentou se mexer. Ele balbuciou algumas palavras de forma que a escuridão que predominava no palco prendesse o corpo de Sakura rente a parede.
- Por.. por que ....você , o que você quer ? - Ela falava com dificuldade enquanto tentava se soltar
- V-O-C-Ê , só falta você - Lentamente sorriu
Shoran correu ainda com as palavras de Meilin , ainda com sua voz e aquela estranha sensação . Era ela , era Sakura....Viu-se envolto por uma nuvem de Névoa. O que ia acontecer ele já esperava apertou bem forte a espada e colocou-a contra o peito :
- Em nome do que amo.....Que eu saiba enfrentar aquilo que me espera , que eu não tema e proteja , sempre proteja meus amigos e minha Sakura ... - Fechou os olhou e se deixou levar pela nuvem . Era a hora.
A Nuvem negra que carregava o menino abriu-se lentamente de forma que ele pudesse ver aonde esta o levara.
O Teatro! Era lá que ele estava . A Nuvem se desfez , deixando o garoto livre para andar pela área , a procura de algo que só ele sentia . Ele correu por entre as cadeiras em direção ao palco . Estava tudo muito escuro e ele não conseguia pensar em mais nada além de sua Sakura. Preocupava-se , o que teria acontecido a ela ?
Aproximou-se do palco , mantendo claro , uma certa distância , pegou a sua espada :
- CHEGA! APAREÇA! Onde está a Sakura? - Gritou enquanto tremia , não conseguia sentira a presença de ninguém , ninguém!- Cadê...Cadê todo mundo...? Sakura...Cadê você....Sakura....- ele estava com medo , teria ele perdido seus amigos , sua escola , sua , sua Sakura.
- Não me deixe sozinha ....aqui é muito escuro.... estou com medo. Shoran!! Shoran!! Shoran me ajuda por favor ...não me deixe aqui .....Shoran !!
- Sakura ? - a voz da menina parecia distante , mas ele sentia o pavor e o medo que ela estava tendo
- Shoran , aqui está muito frio , me ajuda Shoran , eu estou com medo
- Sakura.... - Ele tinha certeza que já ouvira aquelas palavras antes. Não sabia se era mesmo Sakura, ele não sabia de nada estava confuso e assustado , queria se lembrar onde havia ouvido aquilo
- Shoran por favor me protege.... não me deixa só .
- No banheiro! Eu não sou idiota! Você não vai me enganar de novo!- Preparou a espada e avistou ao longe , no alto do palco , uma luz , um brilho . Evocou a magia do trovão e disparou . Um ERRO!
- Shoraaaaaaan!! - Sakura , era ela , ela estava dentro daquele brilho .
- SAKURAAAAAA!!!!! - ele correu e saltou para pega-la . - Não , não , não...Sakura.....- abraçou a menina entre lágrimas - Sakura , não , não.
- HAHAHAHAHAHA. Como você é ridículo! QUE IDIDOTA! HAHAHAHA - Lágrimas começaram a rolar pela face da garota , ele olhou-a ainda com tristeza e aos poucos foi percebendo que está transformava-se num cristal - Acha que sou burro como você ? Nunca mataria meu anjo . Vê .... ela está descansando - Sorriu
- Seu , seu....Faça ela voltar! FAÇA!! - ele , ainda abraçando o corpo da menina , apontou sua espada para o menino - Faça a Sakura voltar ao normal . Isso não é um jogo!
- HAHAHAHA é aí que você se engana Shoran . Trata-se de uma linda brincadeira , trata-se de um treinamento para meus anjos . VOCÊ PRECISA PASSAR . VER O SOFRIMENTO DE CADA UMA DELAS , PRECISA ENTENDER O QUE EU ESOTU FALANDO. HAHAHAHAHA ISSO VAI SER DIVERTIDO. - e aos poucos foi tomando Sakura das mãos de Shoran
Yashizuki fez brotarem do chão quatro imagens . Nelas haviam situações e pessoas. Pessoas conhecidas que fizeram Shoran se espantar :
- Olhe...Nayo, Shayru , Tayu , Hyora . São lindas em suas formas originais não é ? Será que você as reconhece?
- Naoko , Chiharu , Tomoyo e Hika... - Shoran mal conseguia dizer o nome das garotas tal era o espanto ao vê-las assim , pareciam mesmo anjos . Naoko estava com os cabelos presos por uma longa fita e sem os óculos , Chiharu não usava suas tranças nem portava o mesmo ar infantil , Tomoyo surpreendia seus , cabelos alternavam em lindas trancinhas violeta e Hika tinha os seus cabelos soltos , faziam volume e não mantinha mais seu olhar macio . Tudo era diferente , seus corpos, seus lábios , seus rostos . TUDO. - Mas , o que você pretende fazer com Sakura ? e você disse seis anjos ....com Sakura são cinco , de quem você ...- ele engoliu seco ao pensar em quem seria o sexto anjo , não , ela não.
- Você acertou , ela mesma . Quer ver como está diferente ?
A garotinha surgiu de trás dele . Seus olhos cor-de-mel estavam mais claros e seus cabelos negros como a noite estavam enfim soltos . Eram muito longos e a deixavam mais bonita :
- Quem é ele Yanzinho ?
- Ninguém Mellya , junte-se a suas irmãs .- Olhou-a aproximar-se das outras e elas comemorarem a união . - Ela não está linda Shoran ? Muito linda , um corpo perfeito e um sabor maravilhoso ...- sorriu com malícia
- Na...Não pode ser - Shoran estava furioso , o que ele fez com Meilin ?? Ela não parecia a mesma , aliás nenhuma delas . O que teria acontecido ? - Você ... o que você fez com minha Prima ?
- O que ela queria , só fiz o que ela queria . Ela não é propriedade sua Li . Você a deixou por que quis , largou-a para qualquer um . Fazer o que não é mesmo ? Só lamentar .
- Não , não . Isso não é justo . - uma lágrima rolou solitária pela face do garoto chinês . Certo que ele a deixara em Hong Kong , que negara a ela o amor que ela queria . Mas nunca deixou de gostar dela , só não correspondia na mesma intensidade , e mesmo que não o fizesse , mesmo que não a amasse com tanto fervor só queria para ela o melhor . Não ia querer nunca que aquilo acontecesse.
- E agora Shoran ? Está sozinho , sem seus amigos e sem sua Sakura - Ele puxou o corpo ainda cristalizado da garota e partiu o cristal em pedaços revelando a figura angelical de Sakura .
- Sozinho - uma voz ofegante surgiu do nada - Sozinho com certeza ele não está .
