Aqui está mais um capítulo capítulo e espero que vocês gostem.
Percy Jackson e Fate não me pertencem.
Os semideuses e Gudako com os seus servos olharam para a deusa Artemis que parecia petrificada com um olha de puro medo quando ela chegou aonde eles estavam sentados.
Os servos de Gudako já viram esse olha antes, era o olha de alguém que sente outra pessoa vai matar da maneira mais dolorosa possivel.
Sigurd segue o olha da deusa artemis e percebeu que cai em gudako. Ele juntou tudo o que soube dessa artemis e juntou as peças, então seus olhos se arregalaram de medo ao chega a conclusão.
Medusa, Atalanta e Lancelot viram os olhos de Sigurd se arregalaram de medo, então começaram a ficar preocupados e prontos para a batalha se necessário.
Existem poucas coisas que podem fazer o Sigurd sentir medo.
"Senhora Artemis, você está planejando convidar a nossa mestra para se juntar aos seus caçadores." Sigurd falou com uma voz cheia de medo e rezando para todos os deuses existentes que a sua conclusão estivesse errada.
Os semideuses e Grove que despertou ficaram confusos com a pergunta do homen chamado Sigurd, Hannabeth tem uma estranha sensação de que já ouviu esse nome antes mais não sabe onde.
Eles então se viraram para os outros e começaram a se preocupar ao verem as reações das outras pessoas estranhas.
A mulher com cauda e orelhas de gato estava olhando para todos os lados em alarme, parecia que ela estava esperando que alguém aparece do nada e começasse a destruir tudo.
A outra mulher com os olhos cobertos por uma venda parecia pronta para correr o mais longe possível daqui.
Quando eles olharam para o cavaleiro negro, eles o viram todo branco como um fantasma e eles ouviram ele murmurando baixinho dizendo "Estamos mortos." repetidamente.
A garota que eles chamavam de mestra estava olhando para Artemis com surpresa, então começou a olha para a deusa com pena.
"S-sim." Artemis finalmente falou confirmou a conclusão de Sigurd.
Todos os 4 servos olharam para Artemis como se ela fosse louca depois que ela falou.
Todos ficaram em silêncio por um tempo.
"Eu não me juntaria a vocês mesmo que eu quisesse, por que minha mãe não deixaria eu participar dos seus caçadores e eu não sou como eles." Todas as pessoas viraram as cabeças para a gudako que falou.
"E-eu n-não en-tendi." Artemis falou com uma voz tremendo de medo, já que os seus instintos ainda estão dizendo para ela desistir do seu plano.
"Os seus caçadores foram prejudicados de várias maneiras por causa de homens maus." Gudako falou enquanto olhava ao redor do acampamento e via os caçadores se preparando para mudar sair.
Gudako então olha bem nós olhos da Artemis e falou. "Isso nunca aconteceu comigo, por que eu fui criada por um pai e uma mãe que sempre cuidaram de mim e fizeram o máximo para me proteger, eu nunca iria conseguir entender os seus caçadores, eu seria uma paria no meio de todos vocês." Ela olhou para os seus servos com um olha de alegria e depois voltou a olha pra Artemis.
"E também, eu nunca iria abandonar alguém que é família pra mim." Os semideuses ficaram surpresos com isso.
"A família é o maio tesouro que existe para mim, quase tudo que existe pode ser substituído, a única coisa que não pode ser substituído é a família." Gudako falou enquanto pensava no que ela e os seus servos que são família pra ela passaram nas singularidade e os cinturões perdidos.
Então Gudako olhou para Artemis e falou." Se você os ver como família, você teria ajudado eles com os seus problemas, mais você não fez isso e continua com essa mentalidade que todos os homens não passam de estupradores, assassinos, tiranos e monstros." Gudako estava com uma cara de desgosto enquanto olha Artemis.
"E melhor você ter cuidado, por que se continuarem com essa mentalidade vocês vão ser caçados por mães que perderam os seus filhos para vocês, pais, irmãos, tios e primos." Gudako falou enquanto olhava pra Artemis.
Todos os semideuses ficaram surpresos com isso mais não puderam deixar de concorda, todos exceto Grove que estava ocupado olhando para Artemis.
Bianca olhou para o chão pensando no que a pequena garota acabou de falar. Então olhou para o seu irmão e jurou que nunca o abandonaria, por que ele é a única família que lê resta.
Os servos olharam para a sua mestra com tristeza e alegria.
Tristeza por causa de tudo o que ela passou nas singularidades e cinturões perdidos.
Alegria por poderem ajudar a sua mestra, sendo uma família para ela.
Todos na chaldea sabem que o maior medo da Gudako é perder a sua família.
Artemis ficou ali sem fazer nada depois que ouviu a explicação de gudako e começou a sentir um pouco de inveja da pequena garota.
"Minha senhora, todos os preparativos para ir pro acampamento meio-sangue estão prontos." Zoe se aproximou de Artemis avisando que acabaram de arrumar todas as suas coisas.
As caçadoras estavam ocupadas arrumando tudo e não prestaram atenção no grupo.
Artemis se vira para a Zoe e acena com a cabeça para dizer que ouviu sua tenente. Então voltou a olha para Gudako por um tempo.
"Vou chama ajuda para conseguir leva vocês para o acampamento meio-sangue, eu ainda tenho que fazer uma caça antes falar com conselho." Artemis falou para os semideuses e Zoe. Ela virou a cabeça para Gudako e os seus servos. "Eu vou precisar que vocês venham também uma explicação."
Gudako acena coma cabeça para confirmar que eles vão, ela sente que alguma coisa de errado vai acontecer e ela e os seus servos precisam de informações.
Os semideuses acenaram com as cabeças para dizer entenderam e Zoe acena para a sua senhora a vai avisar os outros caçadores.
todos se juntaram atrás de Artemis enquanto ela olhava para onde o sol nasceu e de repente uma luz vai em direção a clareira aonde eles então e acaba colidindo com o chão fazendo uma nuvem poeira e fazendo com que alguns acabem caindo de bunda, todos ficam de olhos arregalados pelo que acabou de acontecer.
Artemis começou a ficar preocupada com o seu irmão por que não era o jeito dele de aparecer.
Gudako continuou olhando e a poeira abaixou o suficiente para ver o que era. parecia um carro mais estava parecendo que alguém desafiou o Hércules para um concurso de quem faz o carro mais bonito.
Então ela viu um homem saindo de dentro do carro e começou a caminha em direção a eles.
O homem tinha cabelos loiros e usava roupas casuais. Ele poderia ser bonito se não fosse por ter uma aparência de que foi atropelado pelo Terrasque da Martha.
Artemis olhou para o seu irmão com olhos arregalados pela aparência dele.
"Oi arty." Ele falou com uma foz alegre para a sua irmã e também parecia tenso enquanto olha para ela.
"Sem brincadeira Apolo, eu preciso que você leve os meus caçadores e os semideuses para o acampamento meio-sangue junto com outras pessoas." Artemis falou com uma cara séria para o seu irmão, mais os seus olhos estavam brilhando de preocupação pelo seu irmão.
"Sem problemas, mais vou ter que trocar de a forma da minha carruagem sola." Ele então tirar as chaves do seu bolso e apertou um botão fazendo com que o carro começasse a mudar de para um um grande ônibus."Todos a bordo."
Os caçadores foram os primeiros a entra no ônibus enquanto Apolo falava com Artemis.
Todos não conseguiram entender o que estavam dizendo mais parecia importante por os olhos da Artemis se arregalaram de terror e então olharam para a Gudako e os seus servos.
Gudako estava preste a entra junto com os seus até Apolo aparece na frente dela com um sorriso.
"Para você pode entrar vou ter que recebe um beijo de uma menina tão bonita." Ele disse com os olhos fechados e com um tom brincalhão.
Todos olharam para ver o que aconteceria.
Gudako olhou para Apolo com surpresa por ele pedir isso, mais ela percebeu que ele só estava brincando. Mais os seus servos não.
Apolo rapidamente os abre quando sente alguma coisa afiada na sua garganta e correntes apertadas o envolvem antes que ele possa escapa
O que ele ver o deixar preocupado.
O homem de óculos do grupo estava ao seu lado com uma espada com uma aparência de cristal na sua garganta e estava olhando pra ele do mesmo jeito que sua irmã Atena olha.
Ele o estava analisando para saber como mata Apolo.
A mulher com vendas nos olhos foi quem o envolveram, ele não podia ver os olhos dela mais sabia que ela queria estrangular ele.
A outra mulher com orelhas e cauda de gato estava com um arco preto com linhas douradas e uma flecha com energia verde ao redor com, que estava mirando na sua cabeça.
Ele podia ver que ela queria matar do jeito mais doloroso que existe e depois jogar ele na floresta para ser comido por animais mais perigosos que existem.
Os olhos de Apolo foi em direção da pequena, ele começou a fica pálido e suando uma grande quantidades de suor, por que o cavaleiro de armadura negra estava atrás da garotinha e tinha um grande lançador de mísseis todo preto com veias vermelhas mirado nele, e os mísseis são aqueles perseguem assinaturas de calor.
Apolo libera uma grande quantidade de calor, então não conseguiria escapa deles.
Todos que estavam olhando não podem deixar de ficar preocupados com Apolo.
Todos eles viram que o cavaleiro negro poderia fazer, se todos os quatro atacaram Apolo é bem capaz de ele não sobreviver.
"Não o ataque, ele só estava brincando." A graça salvadora veio com Gudako impedindo eles de atacarem Apolo.
Sigurd tira Gramm do pescoço de Apolo e Medusa solta as correntes que o estavam prendendo.
Lancelot joga o lançador de mísseis em algum lugar e Atalanta abaixa o arco com a flecha.
Gudako andou até Apolo e falou." Desculpe senhor Apolo, os meus servos são muito protetores comigo e mataram qualquer um quê fizer mal a mim."
"está tudo bem garotinha, eu que deveria me desculpa por essa brincadeira." Apolo falou depois que conseguiu se acalmar. Então ele sair da frente para deixar eles entrarem no ônibus.
Gudako acena com a cabeça e vai até a entrada do ônibus mais ela para ao lado de Apolo.
Ela pula e beija Apolo na bochecha, deixando todo mundo surpresos.
"Isso é para agradecer por nós leva junto." Gudako falou com um sorriso brincalhão e entra.
A próxima a entra foi Medusa por que parou e olhou pra ele e falou. "Foi bom lhe conhecer senhor Apolo, que tenha paz na vida pós morte." Isso deixou todos confusos incluindo Apolo.
"melhor você reza para quer a mãe da nossa mestra não ganha para esse mundo." A próxima foi Atalanta que falou antes de entrar.
Sigurd se aproximar para entra, mais para ao lado de um Apolo confuso e coloca a mão no ombro dele de diz."Boa sorte, você vai precisar." Ele então entra no ônibus.
O próximo foi Lancelot que olhou para Apolo com que que parecia com pena e entra no ônibus.
Apolo de repente sentiu que ia morrer por causa de um pai super protetor e algum lobo gigante de fogo. Então ele olhou para onde a Artemis estava mais ela já tinha saído para a sua caçada.
Depois que esse sentimento sumiu ele entrou no ônibus e ligou o ônibus e começou a dirigir para os céus.
depois de um tempo ele ligou o piloto automático e se virou para todos dentro do ônibus e falou." Então quem quê dirigir."
(Chaldea.)
Depois que todos conseguiram acalmar Ishtar, shirou que era um demi servo como a mashu apareceu e disse que não conseguiram encontrar em nenhum lugar da chaldea.
Shirou foi direto para cozinha para preparar o almoço mais ele parou de repente.
Todos que estavam no refeitório o viram para de repente
"Minha filha acabou de beijar um menino." Ele falou com olhos vazios de emoção que foi substituído por um de pura raiva e falou com uma voz que prometia dor."Quando eu coloca as minhas mãos nele, ele vai deseja nunca ter nascido."
todos servos e funcionários que estavam no refeitório com medo nós olhos.
Rooooaaarrrrr
Todos ouviram um grande rugido e olharam para Lobo que estava com uma grande aura de pura morte.
Isso não é surpresa para ninguém. Lobo ver a gudako como o seu filhote que deve proteger.
E tem uma coisa que Shirou e Lobo concordam é que nenhum menina da em cima da Gudako sem a permissão deles.
O único que não estava com medo era a Ishtar que estava com as bochechas coradas e esfregando as pernas.
Ishtar viu as memórias dá primeira vez dá Rin com shirou e descobriu uma coisa sobre ele.
Ele péssimo como magus, mais na cama ele era um deus.
Espero que vocês estejam gostando da minha história. ciao
