GERAL POV

Eles foram a um espaço mais aberto, Jon viu a multidão que se acumulou na frente da loja pela confusão e abriram um espaço para ele ter o duelo, Jon estava de capuz, não podia mostrar sua aparência e já tinha chamado muita atenção com o corvo. Panis saiu da loja do ferreiro e foi até onde Jon estava através de uma chamada mental, então ele foi até o cavalo e pegou sua espada, mesmo sendo uma arma muito pesada para ele, não cansaria nos primeiro 2 minutos e era tudo precisava, o oponente na frente dele não era um adulto desenvolvido.

Jon antes da batalha jogou o corvo no ar, que ele foi embora com a carta. O Adolescente na frente dele ficou pálido com isso. Se ele achou que poderia impedir Jon vencendo o duelo, ele estava errado em me parar ou muito menos em me derrotar. Jon deu uma olhada nos homens que pararam de colocar seus novos pássaros em novas coragens para assistir o duelo, com seus novos companheiros, agora poderia mandar algumas palavras para Arya com esses corvos além de ajudar como guardas e mensageiros no céu, era um bom investimento com apenas 10 moedas de ouro que achou na floresta a caminho de FrostRoar.

O menino sádico saiu de estado pálido quando Ducken, o chefe de sua guarda perguntou se todos estavam prontos. Ducken parecia um homem descente até agora, diferente dos outros guardas, ele era um homem esperto, até me reconheceu, e sabia pelo olhar de respeito a mim, era obviamente voltado ao meu pai, que seria muito feliz ter um homem assim em Winterfell, porém, Jon só podia pedir desculpas ao seu pai, ele tentaria trazer esse homem sobre suas asas, disse a si mesmo que não perderia a chance depois dessa confusão.

Depois de salvar aquela ave maltratada por essa criatura sádica, Caraxes ficara feliz com seu novo companheiro, Jon estava querendo acabar com isso logo e tirá-la daquele sofrimento, porém, não antes de dá uma surra no filho do prefeito, o sangue do menino estava querendo machucar seu inimigo, estava frio e quente ao mesmo tempo, foi um sentimento diferente do que tudo que já sentiu, era como seu sangue gritando para massacrar todos os seus inimigos sem misericórdia, nunca sentiu tanta raiva na vida, eu já podia ouvir seu coração batendo e sentir seu corpo queimando em gelo e fogo. Sua determinação ficou mais satisfeita quando viu o olhar de vitória do oponente, eu queria quebrar aquele olhar de desdém por lutar com alguém mais "fraco" que ele, "o sádico acha que pode me machucar, vou fazer ter um dia inesquecível", Jon sorriu

Ducken parecia preocupado, mas mesmo assim iniciou a luta, o filho do prefeito não perdeu tempo e foi correndo na direção de Jon, ele usou um corte como qualquer um no início do caminho da espada, "aposto que foi Ducken que o treinou, no entanto até os recrutas em Winterfell com minha idade são melhores.", Jon pensou.

O filho do prefeito estava confiante com sua vitória, ele treina com Ducken a 1 anos todos os dias, derrotar uma criança de 4 anos mais jovem seria muito fácil, "Vou matá-lo aqui por me humilhar seu pirralho!", pensou o sádico. Porém, como isso acontece quando seu oponente é mais habilidoso do que seu próprio mestre? Jon pode ter um corpo pequeno que carece de força e agilidade, mas sua técnica é superior Ducken no seu estado atual, ele poderia perder para Ducken facilmente, mas apenas devido a sua idade.

Jon não queria mais perder tempo aqui então vendo a trajetória da espada, ele a rebateu a lamina com um pouco de dificuldade, quando as laminas se chocaram, o barulho do aço foi ouvido por toda a multidão, e a lamina do filho do prefeito foi lado direito, Jon viu como o seu oponente tinha vontade de mata-lo e foi tão confiante que nem fez questão de manter o básico de postura, isso o fez criar uma abertura assim que lamina do para o lado enquanto seu peito estava sem proteção. Não perdendo tempo, Jon partiu para o ataque, o sádico tinha realmente intenção de machucá-lo e por que ele não faria o mesmo? ele deu passo ao lado, não deixou o adolescente voltar a sua posição de luta que estava desesperado agora para colocar a lâmina entre sua abertura e proteger o peito, Jon girou o corpo tão rápido que o movimento para pegar impulso, as pessoas ao redor ficaram chocadas com imagem turva de Jon, só ouviram o ar rasgando, e sangue foi jorrado nele um momento depois.

[- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH], todo ficaram pálidos a imagem do jovem senhor perdendo a mão para uma criança num duelo de espada e com apenas dois movimentos, ele nem tinha chance e o menino nem perdeu tempo para acabar com ele. Mão caindo no chão, e o sangue espalhando, o filho do prefeito agora estava implorando para alguém parar o sangramento e a dor, Jon olhou para aquilo com satisfação, ele pode não ser sádico, mas as memorias do passara junto com os outros animais o perturbaram, ele queria dar um gostinho a aquele arrogante. Jon era até pouco tempo, um menino que se achava inútil no mundo, ele achava que o lugar das pessoas determinava com o nascimento e tinha seu destino preso a ele, no entanto, depois dos daquela arvore, ele viu que independe do nascimento as pessoas devem ser julgadas por suas ações.

Ducken rapidamente impediu os guardas de Nikon avançarem para Jon e mandou alguém pegar uma carroça e enviar o adolescente para o meistre na mansão do prefeito e depois caminhou até Jon.

[- Jovem Stark, eu sei que tudo que fez foi justo, mas isso vai-lhe dá apenas dor de cabeça com seu pai sendo o prefeito e a casa vassala os Glovers]. Querendo ou não isso aconteceu no seu território. Jon olhou para ele e suspirou.

[- Conheço muito bem isso Sor., mas de qualquer forma isso não vai acabar bem para o prefeito dessa cidade, informei a Lorde Stark todos os esquemas de corrupção que por sua vez, passará ao Glovers para uma investigação!] ele disse e viu o olhar de surpresa no rosto do soldado e continuou.

[- Não vai acabar bem para as pessoas relacionadas a isso, então temo até pelo senhor Sor., mas sei que você é inocente de todas os esquemas, gostaria de oferecer a se juntar a mim e em minhas aventuras, comida, remédios e dinheiro não faltaram] ele disse meio timidamente já que não costuma dizer esse tipo de coisa. O soldado olhou para ele por vários segundo e suspirou. Ducken realmente levou em conta a proposta, Jon parecia um menino justo e maduro, tinha dinheiro, e ainda mais importante, filho de Eddard Stark. Ele não pensou duas vezes em ter a chance de ir para Winterfell como sempre quis.

[- Eu não preciso de mais nada, vamos partir quando?] Ele disse num sorriso. Jon também sorriu com essa resposta.

[- Você não precisa se preparar?] Jon perguntou.

[- Não tenho muita coisa e se eu for para a mansão do prefeito ficarei preso la até que as coisas sejam esclarecidas e como você disse, você já os denunciou para Winterfell. Então quero ficar bem longe daquele lugar agora.] Ducken respondeu.

Jon pegou as carroças cheio de pássaros depois que estavam prontas e foi até a loja do ferreiro, as pessoas olhavam para ele e fofocavam uma com as outras, nunca mostrou seu rosto mas ouvia menções da lenda pequeno Jon ao longo do caminho, ele não podia deixar de sentir os olhares de adoração agora mais de 100 pessoas ao mesmo tempo, ele ainda era uma criança nessa situação, depois de pegar William que ainda estava atordoado com o que ouviu enquanto arrumava suas coisas e correu para a carroça assim que viu Jon temendo o pior, já que a fama do filho mimado do prefeito era conhecida na cidade. Ducken estava em outra carroça, mas o que chamava sua atenção era mais três carroças, um dos materiais que Jon comprou acompanhada com William e outras duas com ferramentas de ferreiros se movendo sozinhas apenas com uma corda, mas acompanhavam Jon que estava na frente com seu cavalo, totalizando Jon, William e Ducken com 5 carroças indo para a saída da cidade

Ferreiro Desconhecido POV

Ele estava de mal humor, um menino com nem 10 anos disse que tinha mente pequena, ele não entendia ainda aquelas palavras da criança "pobre", ele então notou uma comoção que estava acontecendo na cidade, muitas pessoas estavam correndo aqui e muita gente indo para as ruas principais, ele queria saber o que estava havendo pegou uma menina correndo na frente da sua loja.

[- Menina! Sabe me dizer o que está havendo na cidade?] ele perguntou e olhou para e disse numa forma infantil.

[- O pequeno Jon está na cidade ! o menino da lenda é real, e um Bardo na praça disse que o mesmo entregou um dragão de ouro para ele depois de ouvir sua música, até mostrou a moeda que não seria gasta e ficaria como lembrança] Ela exclamou e continuou [- As pessoas agora estão dizendo que ele lutou contra o filho do prefeito mal que o desafiou num duelo e arrancou a mãe dele em dois movimente!] ela continuava sonhando acordada com sua fantasia mesmo que a última parte fosse um absurdo, o ferreiro pensou que não era uma coisa que uma menina devia dizer tão feliz, mas nem teve tempo para dizer qualquer coisa e já foi interrompido pela garotinha:

[- Estão falando que o menino tem 3 metros de altura e que é o filho do protetor do norte, Lorde Stark, ele mesmo enviou um corvo para Winterfell na frente do filho do prefeito]. O ferreiro não sabia o que pensar sobre isso, e menina disse que ele está na rua para a saída da cidade e que comprou várias carroças indo para a saído do portão oeste e todos estavam indo ver, após deixar a menina ir embora ele, foi até sua loja e a fechou, foi apressadamente a rua principal e conseguiu ver as carroças e o menino.

Era aquele menino com capuz de antes, aquele que julgou ser pobre, mas estava cercado por carroças que possivelmente ele comprou. Então veio em sua mente que a frase que o menino deu a ele e fazia sentido para ele agora. Mal sabia seu futuro seria uma ironia do destino e o ferreiro seria registrado como um homem sábio pela cidadela em duas décadas depois de registrar e explicar o significado da frase.

POV JON

Jon finalmente fora da cidade, ele veio as escondidas não querendo chamar atenção e ele acabou saindo como alguma coisa parecida com um tipo de herói, as pessoas estavam o adorando e feliz com e sua presença na cidade. Eles falavam que Jon havia abençoado a cidade das pessoas do mal como o filho do prefeito, que já estava sendo reconhecido como uma pessoa vil, Jon agradeceu por William e Ducken o acompanharem, não passou por tudo isso sozinho. Jon até achou estranho o prefeito não mandar ninguém atrás dele ainda, até mesmo os guardas do portão só ficaram olhando enquanto ele passava, mas olharam desconfiados para Ducken, Ducken disse que o prefeito não faria nada com eles agora, pois não sabia o que escreveu a Lorde Stark e a cidade o adorava agora," então o administrador da cidade provavelmente está esperando a poiara baixar para enviar assassinos para vingar seu filho", Jon só poderia pensar nisso. No entanto, duvido que ele tenha alguma chance agora que ele tem seu próprio exército aéreo de batedores.

Os dois homens que o acompanhavam não deixaram as perguntas de lado e Jon respondeu todas elas sinceramente. Jon disse que se estabeleceria 4 luas na região porque tem uma loba gigante gravida e que precisava montar armaduras para os lobos e gingantes. Claro que os dois homens só podiam olhar para Jon em descrença se ele estava falando a verdade ou mentindo, lobos gingantes e homens gigantes? Algum tempo depois Jon viu como eles ficaram chocado com dois lobos do tamanho de um cavalo esperando-os na entrada da floresta, e depois uma ave maior que uma normal pousou próximo a eles, Jon já tinha feito magia curativa na pequena ave escarlate que salvou do garoto sádico e pediu para Caraxes cuidar dela e partiram para sua base, onde Jon Planeja fazer experimentos com poções assim que fazer os vidros e metalúrgica junto com Wiliam, Jon queria desenvolver um novo metal magico como na antiga Valíria, porém descobriu que precisava de dragões para fazer um algum, como ele estava com estoque zero de dragões ele usaria seu conhecimento adquirido para criar um novo e tentaria um tão bom quanto os de Valíria. Finalmente chegaram no acampamento depois de 2 dias, Jon riu do rosto dos adultos assim que viram os gigantes, porém ele começou a correr de volta para a floresta assim que Luuphy a viu e correu atras dele. Agora com Ducken, ele queria um treinamento para os gigantes que só apenas sabiam balançar suas armas como estivessem afastando mosquitos, Jon ensinou um pouco para os homens grandes e foi difícil no início, mas quando os resultados os apareceram, seguiram o seu treinamento a risco. Com um homem que podia deixar para treiná-los, ele teria mais tempo e Jon também queria um treinamento físico para desenvolver seu corpo de criança e ser mais resistente, ele poderia fazer isso sozinho, mas ter alguém para ser rigoroso como Ducken, não o deixaria mole com o treinamento. Jon soltou todas as aves e criou novas arvores com frutas para nenhuma delas passar fome e agiram como seus olhos e guardas, já estava desenvolvendo sua magia pouco a pouco e dos 80 pássaros que comprou, ele fez conexão com 20 e pouco a pouco iria aumentar, mas mesmo aqueles sem sua conexão com ele, adoravam Jon por sua energia natural e aquele que os libertou e os alimentou. O menino ainda se lamentou depois de chegar no acampamento, apenas se arrependeu de uma coisa e que com aquela confusão que fez em FrostRoar, ele tinha que sair da cidade logo depois, ele não teve tempo de ir a uma livraria. Não querendo esperar luas até sair da floresta, ele procurou aquele bardo da praça alguns dias depois e entrou em contato através de seus corvos com ouro nos em seus pés. Ele trocou um carregamento imenso de 4 carroças de livros, Jon ficou feliz e pagou uma grande quantidade de moedas para homem que por sua vez ficou muito feliz. Ducken pegou as carroças no início da floresta para o bardo evitar de fazer muitas perguntas e voltou para o acampamento com os lobos apagando seus rastros.

EDDARD STARK POV

Ned ainda lembrava dos eventos da última semana quando ele, seus guardas e senhor da Praça de Torrhen foram a fazendo onde Jon ficou, Ned imediatamente ficou com raiva de Helman Torrhen, pois não ficou sabendo de nada a respeito de seu filho, Lorde Tollhart explicou que assim que ficou sabendo de Jon que tinha ido rumo ao norte, pegou seus homens e tentou reestrear o garoto por dias sem sucesso e não enviou uma mensagem antes porque não queria enviar nenhuma mensagem do garoto sem ter a confirmação que é ele mesmo, quando ouviu dos fazendeiros que era Jon Snow. ele finalmente enviou suas suspeitas, mas quando isso aconteceu, no dia seguinte ele recebeu a mensagem de seu Senhor o visitando e que já partiu de Winterfell.

Ned notou que havia uma nova guarnição próximo a fazenda para protegê-la, acho estranho Torrhen fazer isso numa fazenda, e continuou o caminho, porém, quando chegou ficou chocado com a terra, o solo era tão bonito que ele se perguntou se ainda estava nas terras geladas do Norte, toda a plantação foi colhida, mas ele pedia imaginar uma colheita maior que qualquer que já presenciou. "Seu sobrinho/filho vez isso?" ele se perguntou. Lorde Stark se aproximou das famílias que estavam nervosos, já ficaram nervosos com a presença de Torrhen e agora tinha o guardião do reino estava aqui também, eles ainda se perguntavam o que fazer com senhor que comandava todo Norte em sua frente e aparentemente veio apenas para essa fazenda. Ned notou que havia muitas pessoas e até bardos, tornou-se um ponto turístico, de fato, e a fazenda estava sendo reconstruída, aparentemente eles venderam a última colheita e estava usando seus lucros em pontos chaves da fazendo e até construindo dois moinhos de vento para os grãos.

A família esperou nervosamente sua chegada, assim que desceu do cavalo e foi para frente, todas as famílias se curvaram, Ned elogiou a terra bonita que por sua vez eles disseram ser um presente dos deuses antigos, Ned então perguntou aos proprietários se tinha algum lugar para uma conversa longa e queria ouvir sobre o pequeno Jon.

O grupo então foi para uma sala que caberia todos distribuindo comida e bebida todos relataram sobre Jon, Ned ficou muito orgulhoso como Jon deixou uma impressão de ser humilde, gentil e inteligente, ele ficou muito triste em seu coração como eles falavam que Jon era um menino alegre que contava histórias com eloquência e com um charme real, que faziam todos rir. Se esse é Jon, Jon já mostrou esse lado em Winterfell? Não, mas aqui uma família de fazendeiros elogiava seu filho que aparentemente nem ele mesmo o conhecia por completo, ouvir que seu sobrinho/filho era muito trabalhador e não deixava as pessoas fazerem trabalho sozinho quando ficava parado deixou um sentimento amargo nele, Ned também ficou surpreso quando ouvir sobre as habilidade de esgrima de um ex-guarda de da Praça de Torrhen, esse mesmo fazendeiro disse que Jon era superior a ele e muito, que só não poderia vencer Lucas pelo seu corpo de apenas 8 dias, no entanto, que venceu todos os meninos de até 15 anos com facilidade, Ned não conhecia esse lado de Jon, já que o menino nunca ganhou de Robb na sua frente.

[- E ele só falou para vocês que iria rumo ao norte?] Ned perguntou e esperou responderem, mas estava olhando com olhos de lobo para ver alguma mentira, ele tinha que saber o destino de Jon, ele é seu filho e o ama, Ele só mandou o menino para a muralha porque viu como ele estava infeliz em Winterfell, sua expressão daquele dia no solar ainda o perturbava. Ned tinha que ajudar Jon no seu problema e mesmo que tivesse que negligenciar todos o resto dos seus filhos até resolver os problemas de Jon, ele ainda queria tirar a história por trás de Jon, porém sua esposa estava gravida e tinha que tomar cuidado até o fim da gravidez por isso queria que Bejen cuida-se de Jon, pois assim seu quinto filho nascer, iria atras da verdade sobre o menino.

A família notou o olhar do senhor do norte e ficou desconfortável, Ned não sabia, mas eles estavam preocupados que Lorde Stark fosse caçar Jon depois de tudo que o menino fez para a familiar, já haviam ficado perturbado quando senhor Tallhart pegou seus homens e foi para o norte. Ned viu a hesitação da família agora e falou.

[- Eu Imagino que vocês estão com medo de que eu faça mal ao menino, mas posso garantir que nunca tocaria um fio de cabelo dele, só o abraçaria e reclamaria de como ele pode deixar um pai preocupado...] Ned deu um sorriso triste depois desse comentário e Lorde Tallhart ouvindo isso ao lado também sorriu, até ele sabe que se seus filhos sumissem ele procuraria por todo o canto até achá-los

Por outro lado, esse comentário deixou todos nas famílias perturbados, "Você está dizendo que o menino Jon é seu filho? Filho do senhor do Norte ?!", todos os adultos tinham esse pensamento. Mas as crianças eram um pouco diferentes, e a menina com a idade de Jon exclamou

[- Você é a família mal de Jon ?!] que por sua vez, sua mãe voou na menina para fechar sua boca, o senhor deste território ficou com raiva sobre o comentário em cima do seu senhor, mas Ned só poderia mostrar outro sorriso triste, ele sabe que com o estado emocional de Jon, ele nem presava dizer qualquer coisa para descobrir seu passado triste.

As famílias estavam tão nervosas que não olharam muito para Lorde Stark, mas parando para notar seu rosto agora, começaram a perceber a semelhança idêntica a Jon.

Dult falou com cautela, sua filha falou algo que não deveria. [- Meu senhor, por favor perdoe minha filha pelo desrespeito, ela ainda é uma criança. Jon nunca falou e sempre evitou falar de seu passado, mas todos podíamos ver seus olhos triste que era muito perturbador para uma criança, Jon nos disse que estava indo a muralha quando pego numa tempestade e que foi parar aqui, e acredito que há mais sobre só aparecer na região, mas ele não nos falou e não o incomodamos, já que nunca nos prejudicou e apenas nos beneficiamos de sua presença, Jon disse que iria em direção a muralha e eu mesmo queria que ele ficasse com a gente em vez de ir a muralha, mas ele sempre disse que precisava ir até lá, parecia que era uma missão dos deuses ou algo assim] Ned ouviu isso e ficou atordoado.

"Ele está voltando para a muralha sozinho?" ele ficaria mais seguro se fosse para Winterfell e mesmo que não quisesse ficar no castelo, eu podia dar escolta segura a muralha. Ele tinha muito o que pensar. Seu menino de 8 anos agora estava vagando pelo norte sozinho, Ned queria correr para seu cavalo para correr para Winterfell e enviar patrulhas para o procurá-lo e ajudá-lo. Ele queria seu filho bem, foi por isso que o enviou para a muralha sendo o melhor lugar ao lado de seu irmão com aquele estado emocional, mas não só nunca chegou a marulha, mas também estava deixando o norte todo atordoado com as histórias do menino de. Ele poderia sair agora, mas talvez conhecer melhor seu filho seria bom com essa família, pois seria algo inédito já que ou Ned estava com todos os afazeres de um senhor protetor em mãos ou Jon sempre nunca mostrou ou desenvolveu suas habilidades pois tem o status de bastardo, ele sorriu para o senhor Dult que conversou com ele a pouco tempo.

[- Bem, como eu poderia ficar raiva, e Jon nunca me perdoaria se isso acontece-se. Agora vocês poderiam me contar mais sobre meu filho enquanto ele ficou aqui?] Ele perguntou e as famílias ficaram mais à vontade, então começou algumas horas de conversar que até as crianças participaram falando de como Jon e suas travessuras, Ned não poderia deixar e ri, algo que deixou Tallhart em silencio e o tempo todo atordoado.

Ned Chegou em Winterfell depois de alguns dias, sua família estava esperando alinhados, mas Catelyn não conseguiu nem saudar seu marido, pois Arya já estava gritando exigindo por Jon, Ned ficou triste com isso e ele contou que Jon foi rumo ao norte da fazenda. Deixando todos perturbados que uma criança de 8 dias andando pelo norte sozinho. Mas Ned nem entrou no seu escritório e mandou Jory convocar 200 homens para procurar Jon ao norte do território dos Tallharts e ajudá-lo, ele queria 10 grupos com 20 homens, também pediu para procurar qualquer informação de Jon ou do conto do pequeno Jon. Catelyn queria protestar, mas ela se controlou em público. Eles logo discutiram bastante.

[- NED! Por que você se importa tanto com ele? Agora que conseguimos finalmente nos livrar dele, você que o trazer de volta?!] Ela gritava com Ned, no entanto, a fúria estava passando todos os limites do guardião do Norte.

[- CALA BOCA CATELYN! VOCÊ NUNCA MAIS DA SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO!] Ele rugia como nunca antes, estava cansado da antipatia de sua esposa com seu sobrinho, ele começou a ver que seria um erro contar a ela sobre a verdade de Jon. Catelyn ficou horrorizada com a explosão do marido, nunca antes falou nesse tom com ela, ela saiu correndo chorando para o septo depois disso. Ned ficou um pouco arrependido depois devido a gravidez, mas ele não conseguia mais se segurar quando ouvia esses comentários, ele só poderia pensar de como ela reagiria se soubesse que Jon era o príncipe do continente, mas como pensou antes, ele já não confiava mais nela devido ao seu ódio, e isso levaria a destruição dos Stark e um Norte em guerra.

Naquela noite ele contou sobre sua experiencia na fazenda que Jon ficou, sua esposa estava em desgosto por todas as ações do bastardo já que nem parecia o bastardo que ficava no castelo com mal humor o tempo todo, que agiu como uma criança feliz, humilde, gentil e era inteligente. Arya e Bran ficaram com ciúmes desse Jon com outras crianças, Jon nunca mostrou esse lado, que Arya acabou ironizando sua mãe por fazer sempre Jon um irmão tímido, tive que pedir para respeitar a minha esposa devido esses comentários que a fez acabar chorando como uma menina de 4 anos e falando com sua mãe tratava mal Jon e estava com saudades dele, Ned ficou sem palavras para sua filha. Sansa só ouviu o relato e ficou lá pensando de como Jon havia agido, Robb parecia ter muita culpa no olhos quando ouviu sobre seu irmão, e Theon parecia carrancudo, não contei sobre as fantasias daquela história mas contei como a terra era fértil como nenhuma outra no norte, como Jon se abriu com as famílias daquela fazenda e como ajudou a defender elas de bandidos adultos, que como os adultos elogiaram sua coragem a tal perigo quando eles pediram para ele fugir e ele só saiu para arrumar um arco e voltou para colocar flechas na bundas dos fora-da-lei, Jon era visto como um herói pelos os mais novos e até sua irmã Sansa tinha brilho no olhos de como Jon voltou para ajudar os fazendeiros a lutar.

Mas Ned não tocou no assunto de como essas histórias fantasiosas da música eram perturbadores, por que todas as pessoas da fazendo falaram que as histórias eram reais, Jon fez as plantações crescer enquanto ele pressionava as mãos no solo, ou como ele controlou animais, ou como ele atirou a 80m e matou bandidos ou até mesmo de que Jon tinha 4 lobos gigantes.

Ele foi com Lorde Tallhart e visitou para ver o castelo do seu lorde, ele tinha que ir como lorde soberano já que estava na região e seria um desrespeito com seu vassalo, mas também havia outro motivo, ele queria ver o bandido que sobreviveu no ataque. Não foi a melhor experiencia ouvir de um prisioneiro que seu filho de 8 dias é um demônio e um feiticeiro que pode matar qualquer inimigo, e que ele queria ficar mais longe possível daquele menino demônio, Ned podia ter contato ao prisioneiro que Jon estava indo para o mesmo lugar que ele, mas ele deixaria o homem fazer a propagando de Jon, ele temia seu filho em volta de ladrões e estupradores, e o que essas pessoas temem? monstros maiores que eles.

Agora que ouviu uma vítima direta de seu sobrinho, e confirmou tudo que tinha acontecido pelos relatos dos fazendeiros, Ned precisava encontrar Jon, todos relataram o círculo em volta dos olhos que não havia antes, mas o resto da aparência era Jon inteiro nas discrições e suas ações só mostravam um Jon gentil e honrado. Todos no salão ficaram em silencio, Jon o menino que foi pego roubando em Winterfell agora estava arriscando a vida para proteger as pessoas que o acolheram? E agora todo o Norte conhecer como a criança mais corajoso e honrado que vive no Norte, e que tem até sua própria canção, assim que todas as pessoas souberem que o pequeno Jon era é o famoso filho bastardo de Ned Stark que foi pego roubando em seu castelo e enviado para muralho durante 1 ano as pessoas começariam a fazer perguntas. Catelyn parecia muito perturbada com as direções dos acontecimentos, Ned achou que seu filho agora estava ganhando uma atenção incontrolável de todo o norte.

No entanto, ele só podia estar orgulhoso e feliz com Jon, o norte sempre careceu de heróis, no Sul as pessoas têm muito mais tempo para essas coisas além de sobreviver ao frio e terra dura para o plantio, apesar que a maioria dos seus heróis e canções vem de justas, que são jogos simulando guerra. Eles basicamente brincam de cavaleiros que minha filha Sansa sonha em suas fantasias, porém Jon foi o primeiro herói a sair do Norte depois de centenas de anos e isso com apenas 8 dias de seu nome. O pensamento de Ned foi interrompido quando um guarda entrou na sala onde estavam jantando, Ned pediu uma explicação e o guarda falou respeitosamente

[- Meu senhor, peço desculpas por interromper sua família jantando, mas apareceu um caçador no portão do castelo afirmando ver lobos do tamanho de cavalos em Wolfswood!] ele disse e deixou todos atordoados já que há as histórias de Jon e indo para o norte com lobos gigantes

[- Mande-o entrar!] Ned exigiu

O homem entrou com seu filho, Ned ofereceu um lugar a mesa, mas o homem disse que comeu e já estava partindo para caçar a noite.

[- Peço desculpas, meu senhor, por vir tão tarde, fiquei sabendo do seu interesse na balada do pequeno Jon antes de vir aqui, e como estava de saída e não achei que poderíamos ter outra oportunidade.] Ele explicou

[- Não há o que explicar senhor, qualquer informação sobre a balada é de meu interesse e não tenho hora para ouvir sobre.] Ned Sorriu e o Homem contínuo

[- Lorde Stark, estávamos caçando no oeste e avistamos duas criatura que imaginamos apenas em livros ou no outro lado da muralha como dizem as histórias.] ele contou e continuou vendo as expectativas da alta mesa [- Estávamos no meio da florestas procurando o resto do alce que estávamos caçando até que o encontramos, bem, na verdade o resto dele...] ele sorriu com a lembrança [- vimos o alce sendo devorados por lobos do tamanho de um cavalo, um era tão escuro quanto a noite e o outro parecia uma fêmea acinzentado, ambos nos notaram mesmo quando estamos escondidos, achei que era o fim para mim e meu filho, mas os lobos não no viram como uma ameaça, apenas nos olharam por um tempo como nós não nos aproximamos mais e não representamos perigos, eles apenas voltaram a comer, e nos por sua vez corremos o mais rápido que podíamos hahahaha] Ele gargalhou no final [- Quando contamos sobre isso aos outros, riram da nossa cara mas as crianças pareceriam maravilhosas com a balada do pequeno Jon, até eu estou achando que ele é real agora!] Ele disse enfatizando a última parte

[- É claro que ele é real, ele é meu IRMÃO!] Arya trovejou com a ênfase na parte de Jon ser seu irmão.

O caçador ficou atordoado com o comentário e Ned falou

[- Todos nós acreditamos] Ned falou com um sorriso [- Jory peça para os guardas os escoltarem e dar algumas moedas.] O Caçador só podia agradecer, mas antes de sair.

[- Lorde Stark antes de eu me retirar posso fazer um último comentário?] Ned apenas assentiu e o caçador continuou [- Eu e meu filhos lembraremos daquele momento pelo resto das nossas vidas, mas posso dizer que aquelas gigantes criaturas eram os animais mais lindos que eu já vi na vida, eu ficaria orgulhoso de ser um lorde com tais símbolos como o senhor.] Ned sorriu com o comentário do homem, afinal esses lobos era a história de sua casa.