POV JON

Wolfswood próximo a FrostRoar, 290DC, 6 luas depois.

Ele acordou, faz duas semanas que completou 9 dias de seu nome, se levantou e foi para a saída da sua morada, Jon olhou em volta e ficou satisfeito de como o lugar cheio de casas abandonadas se transformou em um lugar organizado com 5 novas estruturas. ele primeiro reformou a forja para deixá-la mais moderna, Ele fez um laboratório para estudos alquímicos, e ele também fez um canil aos lobos, havia uma nova casa reformada onde os 3 humanos ficavam e um lugar para o arsenal para guardar as armas em outra. O sol não tinha nascido ainda, ele começou a correr pelo acampamento, tinha sua sessão de exercícios todas as manhãs e seu corpo se desenvolveu muito nos últimos 6 Meses.

Jon ficou mais rápido e suas lutas contra Ducken, trouxeram bastante surpresa ao soldado. O menino não conseguia vencê-lo, mas traria muita dificuldade ao homem. Ducken tinha certeza de que nos próximos anos seria muito diferente desse resultado, e que daí Jon teria um futuro ilimitado como guerreiro. No entanto, não precisou de anos pois Jon quis experimentar uma coisa em suas lutas, que o surpreendeu. Jon criou e tomou uma poção antes de seus sparings, ele não era, mas apenas uma criança de 8 dias, assim o veterano de batalhas que saiu do continente atras de glória perdeu para uma criança de 8 dias. Mas antes que Ducken chamasse Jon de monstro se recusando a creditar no que aconteceu, Jon explicou que sua força e velocidade aumentaram em 3 vezes, graças as poções que vem fazendo nos últimos meses, o único efeito colateral é a dor que vem, mas fora isso, não prejudica o corpo. Jon informou que poderiam usar caso precisem em quanto estiverem nas asas do menino, Jon cuidara de seu povo, ele declarou na ocasião. William também treinou com a lâmina, o ferreiro ele ainda tinha ressentimento de como mataram sua família e agora tinha esperança de poder se vingar, Jon ajudou a se desenvolveu nas técnicas como ferreiro, e em 6 meses e ficou no nível de um especialista, uma coisa que não deveria ter alcançado na próxima década.

Os Gigantes eram trabalhadores e desenovelarão as minas, Jon tinha aço para fazer mais de 2000 armaduras e 5000 espadas, os homens grandes também desenvolveram como guerreiros, antes um gigante podia valer por 10 homens, agora os gigantes no acampamento de Jon valiam como uns 120 homens com suas novas armaduras. A maior descoberta até agora nesses meses, foi que Jon desenvolveu um metal, era esverdeado, infelizmente ele não conseguiu fazer melhor que os valirianos segundo Ducken que já presenciou alguns, mas mesmo o metal esverdeado ser inferior ao melhor do mundo, ele tinha algo melhor que as lâmina valirianas, além de muito superior ao metal comum, eles extremamente leves. Se uma armadura com aço normal pesa 50 quilos, as de Jon no mesmo formato pensam 10 quilos, Jon faria seus soldados os mais temidos do mundo se criar um exército com essas armaduras e armas pois todos seriam ágeis e dificilmente cansariam.

Jon desenvolveu suas próprias espadas longas e leves, começou a empunhar lâminas duplas, depois de 6 meses em treinamento ele começou a se acostumar com uma lâmina na mão esquerda, com lâminas longas e leves, ele diminuiu muitas as desvantagens de ser criança e Ducken sofria muita com os sparings deles.

Seus animais cresceram muito, Caraxes e sua companheira Judis, estão do tamanho de cavalo agora, ambos formaram um casal de pássaros colocando seus primeiros ovos. Assim que eles chocarem. Jon quer pegar dois filhotes para deixar do tamanho normal de uma águia, seria útil ter animais desse tamanho e com genes de Caraxes e sua companheira seria poderoso mesmo com seus tamanhos normais. Jon também fez a conexão com todos os pássaros e deixou 50 crescerem para a metade do tamanho de Caraxes, o resto deixou do tamanho normal, ele juntou mais e agora tem conexão com 100 pássaros do tamanho normal, eles agem como seus guardas na região e afasta qualquer um que se aproxima fazendo-os pensar que o lugar é amaldiçoado, Jon ensinou algumas frases a 2 papagaios que obteve. Os cavalos que pegou na cidade viraram poderosos cavalos de guerra e ele tinha 8 deles.

Ele também durante sua estadia nessa floresta adicionou 2 panteras e cada um com 2 metros com crescimento e 4 ursos, cada urso com 3 metros, Jon tinha o início de seu exército de gigantes, mas oque mas surpreendeu foram os lobos gigante, os 4 Lobos tinha 3 Metros também, Shadow criou chifres do lado da cabeço que iria para frente e suas presas era gigantescas, todos os lobos eram musculosos, e com suas armaduras reforçadas, eram maquinas de matar, a fêmea de a luz a 2 meses e nasceram mais de 10 filhotes, e já estavam crescendo rapidamente, em pouco tempo estarão prontos para guerra, outra fêmea estava gravida a 5 meses. Jon adorava os filhotes e desenvolveu uma estranha grande conexão com silencioso filhote branco, como nenhum outro animal antes, ele o chamou de fantasma, e seria sua montaria oficial, mas esperaria crescer para o tamanho de Shadow ao menos, ele já tinha 1metro, criando 3 chifres, os gigantes estavam assustados com os desenvolvimentos dos lobos, pois nunca viram nada parecido.

Jon estava se preparando para a viagem, William e Ducken poderiam ter ido embora a meses, já que o contrato daria apenas 4 meses de trabalhos, mas ficaram tão maravilhados com tudo que aconteceu com Jon que decidiram o acompanhar, eles tratavam Jon como um menino milagre que traria grandes mudanças ao mundo e qual homem não queria deixar seu nome nos livros de história? eles seguiriam Jon até o fim do mundo.

Jon pediu para os pássaros coletarem informações de tudo que aconteceu nos 6 meses, e deixaram os ir à cidade a 4 dias, ficou sabendo que seu pai executou o prefeito, suas investigações foram feitas e conseguiram prova o suficiente, seu pai foi aclamado por acabar com a corrupção que havia na cidade e quando descobriram que ele era meu pai, lorde Stark foi clamado como o pai do pequeno Jon, parece que o nome Stark está em alta no Norte novamente. Mas isso não parecia está acontecendo com o peixe, o nome de Catelyn se espalhou como a madrasta sulista má em Winterfell e isso fez o pequeno Jon fugir, já nenhum dos seus filhos se comparava a criança bastarda, até criaram a balada "o Peixe que Quer Ser Lobo". Jon não sabia oque pensar sobre isso, ele realmente não gostava de Catelyn e a queria o mais longe possível, mas não gostou do povo dizer que Jon era melhor que seus irmão, mesmo depois que Robb fez com ele, ele não quer atrapalhar a vida de Robb, e percebeu que com ele no norte ele só atrapalharia o governo de Robb Stark, só esperava que seu irmão não leva-se as coisas para o lado pessoal, ele quer mais ajudar Robb doque prejudica-lo. Jon soube que seu pai e suas bandeiras destruíram outras base de traficantes humanos que estavam espalhados pelo norte, Lorde Stark no momento estava no leste com 7 mil soldados, lutando contra 1 mil soldados mercenários de Essos em um cerco, mas não tinha sucesso de penetrar a base inimiga a quase 2 meses. Jeroh Mormont teve que fugir para fora do continente, ele foi condenado a morte, mas conseguiu fugir, Jon ficou sabendo que a ilha dos ursos estavam muito pobre graças a incompetência de seu senhor. Jon ficou sabendo por último que 200 selvagens apareceram e atacaram os Glovers raptando sua filha, os soldados estavam quase todos no outro lado do norte e foram pegos pelo elemento surpresa, mas isso aconteceu a 2 dias, Jon tinha uma chance de consegui resgatá-la. Ele enviou todos os pássaros para o norte em busca do grupo, e se preparou para partir. Jon deixaria as carroças, mineiros de Ferro e seus itens aqui, ele voltaria para pegar um dia, ele se concentrou em fazer a mata mais fechada em volta do acampamento, assim ninguém encontraria o lugar, levou apenas duas carroças uma com os filhotes e uma loba fêmea gravida e outra com suprimentos e armaduras que ele pretende entregar ao seu pai. Todos no grupo estavam armados até os dentes e em suas armaduras esverdeadas com design nunca antes vistos no mundo, Jon era brilhante na arte e criação a ponto que William começou a tratar Jon como seu ídolo.

Lobos, Ursos, Panteras, Gigantes e humanos, todos em armaduras, o Norte conheceria o grupo mais terrível que já pisou em suas terras nos últimos séculos.

Era uma cena cômica para o grupo quando Jon agora estava andando por pelas terras do norte rumo a costa dos Glovers, quando passavam por qualquer viajante sempre acontecia o seguinte, eles primeiro começaram a sentir o chão tremer, assustados tentando saber o que estava acontecendo, percebiam nosso grupo e fugiam para o lado oposto. Nos nem nos incomodavam e continuávamos nosso caminho, eu seguia na frente montado em shadow, e era intimidando a qualquer um ver Animais e Gigantes todos com belas armaduras indo ao norte. Todos se assustavam com visão e os rumores se espalharam nos 2 dias de viagem, nunca atacamos ninguém, apenas seguíamos nosso caminho até que 50 soldados Glovers que também buscavam os raptores tiveram a "audácia" de nos parar, perguntando se tínhamos a ver com o ataque de selvagem, os soldados estavam tremendo olhando para o Humanos, animais gigantes, principalmente os gigantes em armaduras e espadas de 3 metros, era obvio que se fosse um confronto todos morreriam sem chance contra nosso grupo. Eu apenas olhei para o soldado e disse.

[- Temos caras dos selvagens que os atacaram?] Eu zombei, não gostei da acusação, os soldados não sabiam como responder isso, eu suspirei e disse;

[- Meu nome é Jon Snow, filho de Eddard Stark, Senhor do Norte. Estou numa missão para resgatar as pessoas do ataque também.] Eu declarei, estava blefando sobre a missão, mas não queria perder mais tempo e não estava muito animado a massacrar soldados nórdicos. Após a declaração, eles ficam mais calmos e conseguiram comparar minha aparência com Lorde Stark. Perguntaram se poderiam nos acompanhar e não vi problema com isso, é claro que eles fizeram questão de ficar 100 metros dos animais, eles nos encaravam e cochichavam entre si, pois ainda não caiu a ficha que as velhas lendas onde o Norte antigamente era habitado por gigantes e Lobos terríveis estavam bem em sua frente nesse exato momento. Jon já achou o grupo de selvagens junto com a filha da casa Glover. Se perguntou como iria emboscá-los, parece que eles tinham barcos para passar para além da muralha, e eles não tinham muito tempo antes que eles fugissem pelo mar, Jon tinha o sangue queimando com esse grupo de selvagens e ele iria massacrar todos, eles raptaram a menina Glover de apenas 5 anos, e massacraram 3 aldeias no caminho para a costa. Jon viu tudo através da visão aguçada de Caraxes de como a menina estava assustada junto com outras mulheres que estavam sendo abusadas e trazidas para além da muralha. Para ter tempo de alcançar o grupo, Jon os fez não pararem na última noite para descansar, pois não tinha tempo a perder, e para manter seu grupo ativo, ele usou poções energéticas para todos continuar, eles os alcançariam na próxima noites, os soldados Glovers tiveram que ficar para trás já que Jon não tinha poções para eles

Jon e seu grupo finalmente alcançaram e viram o acampamento na noite seguinte, Quando chegou no meio da madrugada, ele começou o plano, primeira teria que tirar os reféns que logo depois disso massacraria todos eles, A equipe de resgate seria ele e o Ducken e William seria o suporte, assim que retira-se os reféns do local a equipe de ataque esmagaria todos eles, pois seriam pisoteados por todos os gigantes, Jon que tinha o corpo pequeno foi fácil passar pelas sentinelas, havia pessoas como vigia, mas apenas metade estava fazendo seu trabalho de fato, Jon e Ducken Tomaram uma poção para ajudar em sua velocidade, começando os planos, Jon pegou um ponto cego do acampamento e foi em direção ao primeiro guarda, ele nem estava prestando muito atenção no noite, nem soube quando Jon o agarrou pela pescoço e cortou sua garganta. Jon pegou o corpo e carregou até atras de uma das barracas, logo após isso Jon congelou quando ouviu uma voz;

[- Tyrbon! onde você está? Preciso trocar de turno!] o homem se aproximou, mas parou quando viu sangue no chão, Jon achou que seus planos estavam perdidos pois o homem estava preste a grita que havia algum intruso, e não iria dar tempo de pará-lo, mas um barulho de ar cortando foi ouvido silenciosamente e uma flecha foi colocada em sua garganta, Jon só podia agradecer a William. Com a abertura nesse lado do acampamento, Jon olhou com auxílio de uma coruja sobrevoando o lugar e viu os movimentos do acampamento, então ele pegou mais 3 pessoas sem chamar qualquer atenção. Jon entrou na barraca no meio do acampamento esperando está com os reféns, mas o que ele encontrou foi uma mulher selvagem dormindo com dois homens, achando estranho isso, saiu rapidamente. ele foi para a barraca próximo e achou outro casa dormindo, só na terceira barraca que procurou conseguiu ver os reféns mas tinha dois guardas, Jon viu a criança e mais 8 mulheres, duas delas caídas no chão com sangue, Jon não pode deixar de sentir seu sangue esquentar com isso, e todos os animais sentiram sua raiva e estavam prontos para matar todos eles, Jon segurou suas conexões, mas ele iria matar esses guardas, Jon entrou no silencio, as mulheres estavam dormindo e os guardas estavam sonolentos, fácil colocar a espada na garganta do primeiro e lançou uma adaga que bateu no olho do segundo, ele errou mas foi o suficiente para os joga-lo para trás se perguntando que estava acontecendo antes de Jon pulando no seu pescoço para finaliza-lo. Os reféns acordaram com a comoção e Jon pediu silêncio. Começando a desamarrar elas, Ducken entrou na barraca, ele havia matado 5 guardas e que logo eles notariam que metade da vigia foi morta. Jon libertou o último refém, as mulheres caídas no chão estavam mortas, ele viu a menina ainda muito assustada e acariciou sua cabeça.

[- Está tudo bem, vou te levar para sua família, você promete ser corajosa?] ele disse solenemente. A menina olhou para ele e assentiu com a cabeça. ele pegou sua mão e foi atras de Ducken e o resto dos reféns, eles foram em direção onde Jon abriu seu caminho quando entrou. Mas na hora que ele passou por uma barraca, um homem saiu dela e viu o grupo passando na hora, não demorou muito para ele gritar.

[- Intrusos!] o Homem berrou quando os viu carregar os reféns.

[- Vá em frente, corra, eu vou depois] Jon disse aos reféns e correu para o homem que já estava chamando todo o acampamento. Ducken olhou para e ele correu com o resto do grupo, sua prioridade é tirar todos primeiro, já que o ataque dos animais aconteceria.

Jon correu até o homem tirando uma poção vermelha e a tomando. O Homem por sua vez acho engraçado uma criança tomando iniciativa para atacá-lo. Mas sua zombaria logo se transformou em choque, ele imaginando que Jon teria a força de um menino de sua idade quando rebateu a espada de Jon, mas sua força foi tão grande que sua mão foi para traz deixando o exposto para alguns momentos, o suficiente para Jon enfiar suas espadas no peito do homem, alguns já tinha chegado e viram essa cena, não podiam deixar de engolir seco. A força de Jon não foi devido a poção que acabara de tomar, ele tinha tomado a de força e agilidade antes de entrar no acampamento suas habilidades já estavam reforçadas, agora estava esperando os efeitos dessa última poção começarem a fazer efeitos e começar a cortar esses homens, Jon tinha 30 homens na sua frente e ele seria morto logo que atacassem, mas ele não saiu do lugar tirando agora suas espadas em cada mão protegendo o caminho onde os reféns passaram.

[- Alguém mata essa criança logo, temos que pegar as mulheres!] Um deles disse com raiva. E quando iam dar o primeiro passo sentiram o chão começar a tremer, ficando alarmados, e olhando em volta para ver de onde vinha o tremor, Jon apenas sorriu para eles e se preparou para entrar no estado da poção que tomou, seu efeito duraria apenas 20 minutos, mas seria mais do que suficiente, entrando em posição com as espadas de lâmina duplas como fossem suas garras, uma extensão de seu corpo nessa noite. Assim que da escuridão surgiu Gigantes de armaduras, Lobos gigante com duas vezes o seu tamanho, Ursos de 3metros e gatos das sombras de 2 metros, o acampamento virou um caos, todos os selvagens estavam sendo esmagados sem revidar, de repente a visão de mundo de Jon ficou mais lenta, os efeitos da poção começaram a surgir, e Jon queria sangue, todo os instintos estavam gritando no seu corpo e poucos dos homens que permanência na frente de Jon agora, imóveis sem acreditar que seus companheiros estavam sendo dilacerados por dentes de animais gigantes ou cortados ao meio que nem papel por espadas de 3 metros, não viram o menino chegando numa velocidade desumana, não passou nenhum momento e ele já estava fatiando os inimigos que nem papel, sua força, velocidade e instintos multiplicarão em alguma vezes ainda mais pois a poção que ele tomou era como se ele se transforma-se em um animal sedento a sangue. Jon já matou 5 e estava correndo para 6, 7, 8, os homens que testemunharam não acreditavam que uma criança estava correndo para eles que nem um louco matando e matando seu povo, eles estavam morrendo de medo da criança agora, estavam gritando dizendo que era um demônio, e não sabiam para onde fugirem, de um lado eles estavam sendo massacrados por animais em armaduras gigantes e homens gigantes que nunca pararam de mover as espadas, e assim do outro lado, uma outra uma criança que parecia mais um ceifador da morte do que uma criança de 10 dias. 10 minutos depois o acampamento só tinha sangue espalhado no chão, 10 homens conseguiram fugir, Jon viu através dos olhos das corujas, onde estavam fugindo, todos foram espalhados. Jon deu a localização a Caraxes e seus companheiros para trazer todos como seus prisioneiros. Jon olhou em volta do acampamento corpos dos selvagens por todos os lados, não era uma visão que uma criança devia ver, com o efeito da poção ele estava fazendo os ver como uma cena de um céu azul para o atual Jon, mas passou-se 10 minutos e ele estava vomitando que nem um condenado com uma dor insuportável por tomar duas poções.

Um dia depois, Jon tinha armou um acampamento para eles descansarem, já que não dormiram nada nos últimos dias. Assim que os guardas Glovers que estavam a um dia de distância chegaram, Jon os fez cuida do acampamento dos bandidos já que Jon e seus companheiros estavam exaustos, Os homens de Glovers tremeram quando viram oque restou da batalha, viram apenas corpos cortados sem do, corpos cortados pela metade, corpos mutilados e corpos rasgados, eles deixaram seu medo elevar para o último ponto com o grupo de Jon, Jon entregou os 10 prisioneiros aos soldados junto com os reféns, a menina não queria largar Jon, ela mesmo entrou na sua barraca e foi dormir agarrada com ele, dizendo ser mais seguro. Mas Jon teve se despedir depois de alguns dias, ele agora tinha o Leste para ir e auxiliar seu pai no cerco. O menino e seu grupo voltaram para a estrada e pegaram as carroças junto com os lobinhos de para ir ao leste, ele deixou as carroças com os homens Glovers para persegui os selvagens e agora estava indo ao objetivo de reencontrar seu pai.