Varys POV

Porto Real

Eu voltei faz 6 meses, o rei me mandou para Essos para investigar as crianças Targaryen, voltei semana passada, e estou coletando os cantos dos meus passarinhos ainda, no entanto não tenho mais tempo, o rei e sua rainha exigem uma reunião para saber tudo que ainda não descobriram nos últimos 6 meses, sai do meu quarto e fui para a sala de reunião, começaria em 10 Minutos, chegando lá, já tinha príncipe Stannis, príncipe Renly e Jon Arryn.

[- Varys, como foi a viajem as terras amarelas?] Renly perguntou se referindo Essos e suas areias como terras amarelas.

[- Poderiam ser mais agradáveis meu senhor...] Varys respondeu calmamente.

[- Eu entendo, espero algumas boas notícias sobre os dragões.] A mão do rei disse. conversamos mais um pouco e o rei entrou com o resto de conselho. Roberto, acompanhado se sua rainha Cersei, o irmão dela como segurança, Jaime Lannister, o capitão da guarda real Sor Barristan Selmy e o mestre da moeda Baelish.

[- Eunuco! agora tenho alguma notícia que preciso saber?] Roberto que nunca vem nas reuniões do conselho, nem perdeu tempo, foi a mesa e começou a beber. "Robert nunca muda", Varys pensou e disse.

[- Sobre as crianças, elas estavam em Lys meu rei até onde eu sei, Viserys era conhecido como o rei mendigo depois que seu protetor morreu em Bravos.] Ele disse e o Rei começou a rir das desgraças dos dragões.

[- Eu deveria ter ido a Bravos e Lys para ter visto isso HAHAHHAHA] Ele trovejou. Varys suspirou e continuou.

[- Mas infelizmente meu rei, todos que mantinham os olhos nos targaryens perderam seus rastros.] O rei logo já mudou para uma carranca em seu humor.

[- Porra eunuco, você está 6 meses fora e ainda perde seus rastros? vou beber agora pois estou de mal humor, agora quero saber do meu reino me diga oque eu não sei!] O Rei estava com raiva agora, e começou a tomar grandes goles de vinho. Todos na sala achavam que esse comportamento é normal, eles também queriam saber minhas notícias, sem mudar minha expressão neutra, continuei.

[- O príncipe Oberyn, está viajando em Essos com suas filhas e a princesa Arianne Martell, e Dorne ainda continua isolada para os restos dos reinos.] Ele disse

[- Me diz quando aqueles comedores de areia não estão isolados?] Cersei bufou. E Varys continuou.

[- A campina tem alguns conflitos internos, mas os Tyrells estão resolvendo, a família também contratou um famoso cavaleiro do oriente para examinar seu filho, mas o resultado não foi como esperavam...] quando Varys terminou, o rei não perdeu a oportunidade.

[- As rosas vivem fracassando no que tentam] ele disse depois terminar o gole.

[- O Oeste continua na normalidade, assim como a Terra Das tempestades, no vale a alguns movimentos dos clãs das montanhas, mas acredito que a mão já sabe sobre isso.] Cersei olhou orgulhosa quando o reino do seu pai foi mencionado e Jon Arryn acenou com a cabeça sobre o que acontece em suas terras. Varys então continuou.

[- No Rio Edmure Tully está um pouco agitado com a situação de sua irmã no Norte.] Varys agora chamou a atenção de todos.

[- E oque há no Norte, mestre dos sussurros?] Stannis perguntou e o Rei já querendo saber sobre seu melhor amigo parou de beber.

[- Devo dizer que é o reino mais agitados dos últimos anos meu rei, muita coisa está acontecendo no Norte nos últimos 6 meses e maioria tem a ver com a criança bastarda de Lorde Stark que está virando todo o norte de cabeça para baixo...] Ele disse e viu como as pessoas olharam para ele pedindo uma explicação esclarecedora além dos enigmas, eles não sabiam muito oque acontecia no Norte como o reino mais isolado, mas agora a notícia de uma criança bastarda abalando o norte?

[- Eu sei que Catelyn odeia aquela criança e se ele está nas notícias do norte faz sentido seu irmão no rio ficar agitado.] Baelish comentou com um sorriso

[- Desembucha logo oque o filho de Ned fez!] Robert já não conseguia aguentar mais.

[- Para começar a 8 luas, ele foi pego roubando no castelo e foi enviado para a muralha por 1 ano.] Isso pegou todos de surpresas, Ned jogar sua criança para a muralha que foi pega roubando. Cersei zombou num sorriso, ela adora quaisquer coisas ruins sobre os lobos.

[- Malditos bastardos!] Jon Arryn resmungou. O Homem segue o sete à risca. Varys continuou.

[- Só que no caminho para a muralha uma tempestade pegou o grupo e a criança desapareceu no meio de todos os adultos...] agora eles tinham um olhar de descrença

[- Lorde Stark mandou mensagens para todo o norte pedindo informações e dando uma grande soma de dinheiro por qualquer informação verdadeira do seu filho.] eu relatei.

[- É claro que Ned faria isso] O Rei proclamou.

[- Só que Ned não ficou sabendo de nada durante quase 3 ou 4 semanas, então começaram os bardos de todo o Norte cantar uma nova balada do sul do reino, a balada chama-se de "O pequeno Jon e os 12 bandidos", onde uma criança de 8 dias luta ao lado de mais 5 fazendeiros para proteger a fazenda de ser saqueada contra 12 bandidos e eles vencem sem um fazendeiro morrer e para o lado dos bandidos, resultou em 11 mortos e 6 mortos deles foi pela própria criança.] Isso causou um silencio na sala, ninguém sabia oque dizer sobre isso, era um evento pequeno para apenas uma dúzia de bandidos, mas dizer que a criança de 8 dias matou a metade deles?

[- Aqueles selvagens do norte não têm senso de absurdos e agora cantam fantasias] Cersei rosnou com a atenção que um bastardo do norte estava ganhando. Ninguém mais sabia oque comentar sobre, só queriam ouvir o resto.

[- A parte mais bizarra ainda está por vir, diz a canção que o menino abençoou a colheita da fazenda em troca de um mapa e a colheita floresceu de um dia para o outro e que Jon matou 6 bandidos com um arco a 80m mas os outros 5 foram mortos por cavalos e lobos gigantes que dizem que o bastardo de Eddard Stark pode controlar, no Norte, Jon passou de um ladrão em Winterfell para um herói abençoado pelos deuses antigos depois de centenas de anos, segundo todos os rumores.] Ele terminou, agora a sala ficou mais chocada ainda.

[- HAHAHAHAHAHHA] O Rei começou a rir [- Parece que Ned sabe criar seus filhos HAHAHAHAHA. Agora vou beber para comemorar, agora eunuco conte-me mais sobre o menino, aposto que a história não acabou por isso] Robert começou a beber com um olhar de perspectiva, Cersei olhou carrancudo para o Robert. Jon e Renly apenas zombaram que tudo apenas era fantasia. Stannis, Sor Barristan e Sor Jaime tinha expressão de curiosidade. Baelish tinha um olhar indiferente.

[- Além de Lorde Stark ir na fazendo e confirmar que Jon Snow realmente ajudou a ganhar a batalha de saque, outros rumores surgiram ao norte, na cidade FrostRoar mais ao norte no território dos Glovers, O pequeno Jon apareceu na cidade e começou a distribuir moedas de ouro a orfanatos e comprou 5 coroças de suprimentos centrando um ferreiro e o Lider da guarda local.] Varys terminou. Sor Barristan então comentou

[- Isso é mais realista, No entanto, ainda sim demais para apenas uma criança de 8 dias fazer tudo sozinho, ele nem deveria estar viajando sozinho.] Ele declarou e todos concordaram.

[- HAHAHA Conte-me mais] Robert parecia uma criança ouvindo e Cersei não aguentou

[- Você é o Rei, você deveria da essa atenção a Joffrey e não deveria ficar tão interessado num bastardo selvagem!] Ela rosnou

[- Cale-se mulher, meu filho sobre sua asa é um covarde para fazer metade disso! Se ele fosse um quinto do que o bastardo de Ned é, eu seria um pai orgulhoso!] ele trovejou que deixou a rainha irada, mas ficou quieta.

[- Bem, continuando antes de sair da cidade, Jon Snow se meteu numa briga com o filho do prefeito que o acusou de rouba, o menino Jon trouxe ao em seu lugar devido as leis nórdicas, e escreveu uma carta para Winterfell na frente de mais de 40 pessoas e o adolescente humilhado desafiou ele para um duelo achando poderia facilmente ganhar com uma criança de 4 anos mais nova, pelo o que eu ouvi, o menino de 12 dias é sádico e gosta de torturar animais sem falar que no início da confusão, ele queria tirar a mão de Jon através dos guardas] Todos os cavaleiros da sala ficam com raiva na hora, um ato covarde de fato mas o rei ficou com mais raiva.

[- QUEM É O DESGRAÇADO? VOU MANDA-LO ENFORCA-LO! PYCELLE, PREPARE UMA CARTA!] O Rei ficou comovido com a covardia em cima do filho de seu amigo, Varys suspirou e disse.

[- Meu rei, acho que isso não será necessário, isso aconteceu a mais a quase 7 luas e quando a luta começou o mesmo sádico convencido de sua vitória, perdeu a mão da espada com apenas dois movimentos do bastardo, havia muitas testemunhas e todas confirmam o talento para a espada do menino é único em terá idade e dizem que será a maior espada do norte.] Ninguém falou nada, mas podia ver os guardas reais com brilho nos olhos.

[- HAHAHAHAHAHA PORRA NED, OQUE VOCÊ DA PARA SEUS FILHOS?] O Rei trovejou.

[- Ainda tem mais meu rei] disse Varys

[- Fale logo eunuco!] Robert rebateu

[- Jon Snow saiu da cidade mas foi ovacionado como um herói até o portão, Ned recebeu um comerciante da cidade em seu castelo e disse os ocorridos e Lady Stark não estava muito satisfeita com as notícias do filho bastardo de Lorde Stark, então acabou mostrando seu descontamento em público e isso fez rumores se espalharem de Jon Snow fugir do castelo por causa dos mal tratos da madrasta, que afirmam dizer que nenhum dos seus filhos se compara o bastardo, e que Jon é mais Stark que qualquer dos seus filhos.] Varys disse.

[- Agora faz sentido, imagina a senhora da casa mais importante receber uma atenção tão ruim que reflete em seus filhos, isso atrapalharia o governo deles...] Disse Renly refletindo

[- Sim, mas isso não foi muito proclamado no início, Lorde Stark 3 meses depois foi até a mesma cidade e executou o próprio prefeito, pois provou com o envolvimento de tráfico humano, e dizem que foi o pequeno Jon com aquela carta que fez a denúncia. Então aquela crença de o menino ser abençoado só cresceu daí, e os rumores contra lady de Winterfell também aumentaram.] Disse Varys, todos não sabiam oque falar sobre isso. Até Robert ficou quieto.

[- Não houve mais notícias de Jon Snow nas últimas 6 luas, mas o Norte ainda fala sobre ele e seu irmão em Winterfell, o herdeiro não parece muito satisfeito com Jon Snow, ele aparentemente o ofende sempre que pode, já Lorde Stark vem descobrindo esquemas de tráfico humano pelo norte inteiro e está 2 luas em um cerco na última base no Norte, que está tendo dificuldade pois tem 1 mil mercenários de Essos na guarnição.] Varys terminou.

[- Ned está com o norte agitado, devemos participar também Jon, vou pegar meu martelo novamente.] O rei parecia bastante animado

[- Não acho que Ned precisa da nossa ajuda Robert, ele teria nos convocados e o Norte tem muito mais que mil homens para lidar com isso.] Jon declarou

[- Está bem Jon, e Varys quero saber tudo sobre o norte a partir de agora] O rei declarou

[- Sim vossa majestade] Varys disse e a reunião continuou em torno da cidade, o rei perdeu o interesse e começou a beber e fingir que estava ouvindo.

POV EDDARD STARK

Algum Lugar perto de Long Lake, 290 DC, alguns dias depois da reunião em porto real

Ned estava com uma dor de cabeça na sua frente, havia os Lordes da região norte, Lorde Jon Umber e leste do Norte, Lorde Rickard Karstark na sua frente, eles estão a 2 luas no certo para invadir essa pequena fortaleza montada pelos proprios mercenários em um campo aberto sem ninguém ter relatado a anos. Mas Ned não quer sacrificar soldados e ainda há prisioneiros dentro do lugar, Ned não pode esperar, mas ainda não conseguia achar uma solução com poucas perdas. Ainda para ajudar, chegaram notícias de que o castelo Glover sofreu um ataque de 300 selvagens, com 200 vivos escapando do saque, foi a quase 2 semanas, agora Glover quer ir embora não recebendo nenhuma notícia positiva até agora, isso vai nos atrasar muito agora, mas não posso culpar o homem, sua filha de 5 anos foi levada. Glover entrou nesse exato momento.

[- Lorde Stark, estou partindo preciso matar aqueles filhos da puta, desculpe não poder participar mais do cerco.] Ele disse firme.

[- E eu peço perdão por não está o acompanhando, eu me entendo como um pai, não consigo imaginar perdendo minha filha também lorde Glover, você está liberado.] Ned disse.

[Obrigado lorde Stark] disse e se virou. No entanto, ele nem conseguiu sair da tenda quando sentiu um tremor, até Ned e os outros lordes ficaram atordoados, Ned olhou para seu copo de vinho e sentiu mais um tremor, depois outro, e outro. Os lordes tinham medo nos olhos, alguma coisa estava acontecendo e foi para fora junto com os lordes, eles viram soldados correndo aqui e ali, pareciam desesperados, os tremores continuavam, e eles estavam gritando algumas palavras, Ned só conseguia entender uma de todas que estavam falando, que era, Monstros?

Um soldado foi na frente de Lorde Stark e outros lordes e se curvou. Parecia bastante nervoso também.

[- Lorde Stark, meus senhores! A um grupo vindo do Oeste para o acampamento!] Ele ainda parecia hesitante com alguma coisa e Ned o esperou termina, um tremor, dois tremores, três tremores, Lorde Karstark não aguentou mais e exigiu gritando com o soldado

[- Fale agora soldado oque no Norte está acontecendo aqui!] Ele trovejou

[- Meus senhores, há monstros vindo para o acampamento, monstros de 4 metros de altura] Ele cuspiu. Os lordes ficaram agitados, como não ficariam, olha para o chão balançando em ritmos de passos. Alguma coisa muito pesada está se aproximando. Ned queria ver o que era esses monstros que os soldados estavam falando e fazendo o chão tremer, até no forte os mercenários saíram para ver oque estava acontecendo.

O tremor parou e viu fileiras de soldados tampando a visão dos novos visitantes para enfrentar oque quer que tenha chegado no acampamento, Ned foi para frente junto com os Lordes, mandou os soldados saírem para da passagem a ele. Ele finalmente começou a ver gigante com armaduras esverdeados tão bonitas que não se compara a qualquer que já viu, viu o símbolo de lobo da sua casa pintado de branco, ele já tinha uma ideia de quem era e se animou agora empurrando todos os soldados que pareciam ter muito medo para ver quem estava passando, ele já estava quando na linha de frente quando ouviu a voz de um menino, mas tinha um tom de um comandante.

[- MEU NOME É JON SNOW, FILHO DO SENHOR DO NORTE, LORDE EDDARD STARK E EXIGO QUE ME LEVEM ATÉ ELE!] Jon trovejou para os 7 mil soldados na frente dele tremendo, como não deveria? Há 5 gigantes em armaduras completas nunca antes vistas, aquilo era de certeza muito melhor que o metal comum, com escudos gigantes, lanças da altura de uma casa, espadas de 3 metros nas costas e um arco gigante, as flechas eram do tamanho de um homem médio! Havia lobos, ursos e gatos das sombras, todos acima de 2 metros em armaduras pronto para matar todos eles, uma crença em cima de um lobo negro de chifres e outros dois adultos acompanhando.

[JON!] Ned não perdeu tempo e foi para frente do grupo que Jon logo o notou e pulou do lobo gigante e foi até seu pai, na cabeça de Jon, seu pai gostaria que ele demonstrasse respeito diante de tantos soldados e vassalos, então Jon parou na frente dele e estava prestes a se curvar, mas Ned não poderia mais esperar e pulou em seu orgulhoso sobrinho-filho e o abraçou.

[- Jon finalmente, depois de 8 meses estou vendo meu menino de novo!] Jon ficou emocionado e retribuiu o abraço com lagrimas nos olhos. Ele pode ter um pouco de ressentimento do seu pai em Winterfell, mas não pode negar que o ama e sente muito sua falta, seu pai sempre demostrou amor quando pode para ele

[- Olhe para você Jon, já deve ter 9 dias. Pelos deuses, você já está virando um homem e o norte só fala de você hoje em dia] Ele disse orgulhosamente.

[- Obrigado pai.] disse timidamente como qualquer criança depois de um elogio na frente de todas essas pessoas olhando a interação com atenção, Agora Jon precisava a mostrar por que estava aqui, já que causou uma começam apenas na chegada. Ele se afastou de seu pai e disse em alto tom.

[- Lorde Stark, estou aqui para auxiliar seu cerco com minhas forças!] Jon Declarou e 7 Gigantes levantaram as lanças e bateram contra o escudo e gritaram [- UHHH], que causou um barulho estridente que chegou até o forte, todos os soldados ficaram maravilhados com a posturas dos soldados de filho de seu senhor, ele era apenas uma criança e o menino fez gigantes, aqueles que diziam ser apenas lendas, dispostos a lutarem ao seu lado! Os lordes olhava para Jon com orgulho, Ned ficou admirado com seu filho, ele cresceu muito nos últimos 8 meses, seu corpo estava começando ficar muito mais forte que uma criança com apenas 9 dias e ele tinha aqueles verdes em seus olhos que se destacava no rosto provando que foi abençoado pelos deuses, mas o mais importante, diferente daquele olhar sem vida em seu escritório uma vez, agora Jon tinha um olhar de comandante, comandando a força mais incrível do continente apesar da quantidade pequena de seu grupo, eles eram uma força que coloca medo em qualquer um pelo seus titânicos tamanhos e com armaduras únicas. Ned só podia ficar orgulhoso do seu menino, ele se segurou para não chorar aqui no meio de tanta gente, Jon deu mais um passo para trás e olhou para os lordes que estavam no cerco, Jon falou:

[- Lorde Glover, meu senhor. Antes de vir nessa direção formos ao norte e interceptamos o grupo de selvagens que atacou sua terra e resgatamos os reféns! Aqui! Uma carta de seus soldados confirmando a situação!] Declarou Jon entregando a carta. Todos ficaram surpresos, Lorde Galbart Glover ficou extremamente agitado quando a notícia de seu castelo ser atacado que resultou em sua filha mais nova ser raptada, ele se sentiu impotente ficando aqui.

Agora esse menino de 9 dias disse que resolveu antes de vir aqui?

[- Realmente menino? Você não está mentindo, não é?] Ele disse em descrença lenda a carta de um dos seus comandantes de tropas, estava desesperado, mas agora uma criança aparece e diz ter resolvido seu problema.

[- Sim meu senhor, seguimos os rastros do grupo e deixamos de dormir uma noite para alcança-los na noite seguinte, eles já conseguiriam chegar na costa nos dias seguintes, e partir para além da muralha, entrei no acampamento a noite com Sor Ducken, matamos os vigias que precisamos para resgatar os reféns, assim que conseguimos resgata-los iniciamos o ataque com meus soldados, não foi um ataque para dizer a verdade, foi mais um massacre...] Jon riu na última parte e os gigantes responderam com uma batida de lança do escudo e um grito de guerra mais uma vez, Jon ensinou a língua comum para seus novos amigos, então eles sabiam como responder na conversa. Todos ficaram atordoados com que Jon disse, e continuou, [- Lorde Glover, entregamos os reféns e 10 prisioneiros de guerra a sua patrulha, fomos nessa direção, se eu não estiver enganado, estamos a 1 uma semana marchando com o dobro de velocidade sem dormir, seus soldados devem ter chegado no castelo a uns 2 dias, então você deve receber o corvo no final do dia sobre a situação] Ele disse. O olhar de Glover era de uma satisfeita surpresa, para ele, o menino não parece um mentiroso e com essa força ele derrotaria 200 homens fácil.

[- Pequeno Jon vou acreditar em você, a casa Glover sempre estará em dívida com você e sempre haverá um lugar em minha mesa quando quiser visitar meu castelo!] Ele declarou. Todos os soldados do norte não puderam deixar de sentir orgulho, esse jovem era apenas um menino e já tinha mais conquista que todos no Norte, com ele o Norte seria glorioso e respeitado no futuro, Ned era um pai muito feliz nesse momento, olhou para seu Jon, mas ele também não podia evitar e falou para Jon

[-Jon, estou muito feliz e orgulhoso, mas mesmo assim você é ainda uma criança de 9 dias para fazer tais coisas! Entrar em um acampamento cheio de selvagens? Você é ainda apenas uma criança!] Ned o repreendeu.

[- Lorde Stark, Se você me permite?] Disse uma voz atras de Jon, Ned olhou para ele e disse.

[- Você deve ser Ducken, meu filho falou de você, por favor, continue] Ned disse.

[- Fico honrado meu senhor, e realmente, Jon é muito imprudente e aconselhei a sempre tomar o caminho mais seguro e não precisávamos arriscar tanto mas Jon me disse que nunca poderíamos arriscar os reféns numa confusão no meio da batalha, Jon prefere ter a certeza de não machucar ninguém que não mereça, mesmo que isso leve a um caminho mais mais difícil de fazer do que uma vitória fácil] Ducken declarou e continuou, [- Eu nasci no norte, vive aqui e virei um guerreiro nórdico, fui tentar minha vida fora do norte e trabalhei como soldado e mercenário fora do continente, lutei ao lado do senhor na rebelião dos Greyjoys e tive muito orgulho disso, depois fui para aquela cidade corrupta onde Jon me encontrou. Eu vi a merda desse mundo a minha vida inteira Lorde Stark, nem mesmo nossa terra escapa desse tipo de coisa, mas garanto que o Norte é a merda mais cheirosa que há, isso graças a sua gestão e seus antepassados, somos um povo mais honrado, sincero e nobre que o resto do mundo, apenas vai haver alguém aqui e ali que envergonha o Norte. Mas sabe lorde Stark, nos últimos meses comecei a ver um lado bom nesse mundo de merda, eu vi seu filho mostra que podemos ser melhores do que merdas, ele pode ser um bastardo, mas mostrou para mim, que ele é mais nobre do que qualquer um com título, um verdadeiro herói, meu senhor, UM HEROI NO NORTE!] Ele gritou a última parte e todos os soldados berraram juntos, Jon ficou sem palavras com os andamentos dos eventos.

[JON SNOW! JON SNOW! JON SNOW! JON SNOW! JON SNOW!] Ele ouviu o coro de 7 mil soldados ao mesmo tempo, os lordes estavam gritando seu nome, seu pai olhava solenemente para todos berrando enquanto massageava seu ombro. Os lobos começaram a uivar, o gigante estava berrando "JON SNOW!" Tambem. Seu nome fez mais baralho do que qualquer nome no último século. Todos no forte apenas podiam olhar enquanto esse nome estava sendo proclamado por humanos, gigantes e lobos uivando, eles estavam com medo desse JON SNOW, sem saber que se tratava de alguém de 9 dias de nome. Ned olhou para o filho depois de minutos de seu nome sendo chamado, Mas Ducken não perdeu a oportunidade falou:

[- Lorde Stark, Jon pode ser uma criança de 9 dias de nome, mas ele é um guerreiro feroz, ele tem o sangue de lobo em suas veias e no ataque dos selvagens Jon matou 40 pessoas!] Quando ele falou isso as pessoas ficaram espantadas e começaram a murmurar uma para as outras, Ned não podia acreditar nessas palavras, quando ele matou pela primeira vez? ele tinha 15 dias de nome, mas Jon já matou mais de 46 pessoas com 9 dias? ele olhou para o filho que tinha um olhar envergonhado.

[- Jon, isso é verdade?] ele perguntou e olhou nos olhos para ver se o filho contaria a verdade.

[- É verdade pai... lembra que contei sobre alquimia? eu posso fazer poções que aumentam minha força e agilidade e tem uma poção que me transforma em um animal clamando por sangue, eu a usei no massacre e só parei quando matei o último homem perto de mim.] Ele disse e mostrou 3 frascos em vidro da cor azul, verde e vermelha. Ned olhou aqui, "Então era por isso que você queria fazer alquimia?" Ned pensou, Jon revolucionária a areia militar com isso, mas isso traria muito perigo ao seu filho se fosse descoberto.

[- Jon você não deve mostrar isso a ninguém, me ouviu?] Jon apenas pode acenar com a cabeça pois sabia da ganancia humana. Agora com as coisas esclarecidas Ned disse como uma ordem

[- Agora que temos reforços, vamos nos preparar para derrubar aquele forte no meio da manhã, então descansem soldados!] Ned falou sua firme ordem e todos gritaram, agora com aqueles homens e animais gigantes, qual castelo ficaria em pé?