Capitulo 1 - O casamento

Em um lindo dia de primavera Sakura e Syaoran estão sentados de baixo de uma Cerejeira descansando depois de um cansativo treinamento, Syaoran sem blusa por estar com calor e Sakura encostada nele de cansaço. Quando Syaoran se vira para ela com uma caixinha de veludo abre e pergunta:

Sakura você me faria o homem mais feliz do mundo se aceitasse se casar comigo. - diz Syaoran se virando de frente para Sakura e mostrando duas lindas alianças com esmeraldas.

Mais é claro que eu aceito. - fala Sakura dando um beijo em Syaoran.

Quando o beijo terminou Syaoran colocou uma das alianças no anelar direito de Sakura que também fez a mesma coisa e selaram a promessa com um beijo.

Quem não vai gostar disso é o meu irmão. - disse Sakura sorrindo.

Ele vai ter que aceitar. - falou Syaoran também sorrindo.

Depois daquele dia foi um corre - corre para preparar o casamento, mesmo Touya te tido um ataque quando soube que sua irmãzinha ia se casar com o moleque, mas no fim acabou aceitando vendo a felicidade de sua irmã por casar com Syaoran e sabia que ele não deixaria nada de mal acontecer com ela.

Eles decidiram comprar uma casa para eles morarem sozinhos e com seus filhos quando tiverem o que era que eles mais queriam.

No dia do casamento Syaoran acordou cedo e desceu para tomar café e aproveitou para dar uma olhada nos últimos preparativos do casamento, experimentar o seu traje que vai usar no casamento e foi descansar.

Na casa de Sakura aconteceu a mesma coisa.

Na hora do casamento todos já estavam no templo onde seria o casamento esperando a noiva que chegou de braços dado com o pai e muito bonita e radiante, pois ia se casar com o homem que ela amava do fundo do coração.

Depois da cerimônia todos foram para a mansão do clã Li onde seria a festa e onde os noivos cumprimentaram os convidados e depois se sentaram com os amigos de Tomoeda onde ficaram conversando e contando as novidades.

Onde vocês vão passar a lua - de - mel? - perguntou Naoko.

Nos vamos fazer uma Tour pela Europa durante dois meses e depois vamos passar duas semanas em Tomoeda. - respondeu Sakura.

Então a gente vai se ver novamente daqui a dois meses? - perguntou Rika.

Sim. - respondeu Syaoran.

E onde vocês vão ficar? - perguntou Chirraro. Na minha casa. - respondeu Tomoyo que foi interrompida pela mãe de Syaoran que disse.

Desculpa interromper a conversa só que vim perguntar aos noivos se eles já vão cortar o bolo.

Já vamos sim mãe. - respondeu Syaoran se levantando e estendendo a mão para a Sakura para ajuda - la a se levantar. - pois já são 23:00 hs e daqui a pouco vamos nos recolher. - continuou Syaoran indo para onde o bolo estava.

Depois de cortarem o bolo eles pediram para os garçons eles voltaram para onde eles estavam sentados e Sakura disse:

Daqui a pouco vou jogar o buquê então é melhor vocês irem daqui a pouco para a escada principal da mansão. - disse Sakura para as amigas quando elas terminaram o bolo.

Depois que o bolo terminou foi anunciado que a noiva ia jogar o buquê e todas as moças solteiras foram para a escada principal da mansão e quem pegou o buquê foi a Meiling o que deixou o seu namorado um pimentão.

Depois disso os noivos se recolheram para o quarto onde tiveram a sua primeira vez e cheia de amor, mas o que eles não imaginavam que seus dois primeiros herdeiros já estavam a caminho.

Depois de uma primeira vez cheia de amor Syaoran diz:

Nunca imaginei que isso era tão bom. - disse ele acariciando os cabelos de sua amada.

Eu também, e tive medo que doesse como diziam, mais não doeu nada. - disse Sakura adormecendo com a cabeça apoiada no peitoral do marido que fez a mesma coisa.

No dia seguinte eles acordaram um pouco mais tarde do que normal, colocaram a roupa que iam usar na viagem saíram do quarto pediram para uma empregada pegar as malas e desceram para tomar café, onde encontraram as duas famílias já sentadas esperando os dois para tomarem café.

Depois de tomarem café os dois se preparavam para viajar e estavam se despedindo de todos.

Não se preocupe papai eu vou ficar bem e te ligarei todos os dias. - disse Sakura se despedindo do pai e se virando para o irmão. - vai Touya melhora essa cara não é o fim do mundo.

O importante é que você esta feliz. - diz Touya abraçando a irmã.

Enquanto isso Syaoran s despedia da mãe que disse:

Daqui a pouco tempo vocês vão ter uma ótima noticia - disse ela sorrindo. - tenha uma boa viagem.

Depois das despedidas os dois partem para o aeroporto onde começam a lua - de - mel.

Já tinha se passados dois meses dês do casamento de Sakura e Syaoran e eles estavam indo para Tomoeda com uma ótima noticia para os amigos que só as suas famílias sabiam.

Quando eles chegaram foram recepcionados por Tomoyo que correu e deu um abraço na amiga que disse.

Calma Tomoyo se não vai machucar nos três. - disse Sakura sorridente abraçando a amiga também.

Como assim nos três? - perguntou Tomoyo assustada. - não vai me dizer que...

Isso mesmo Tomoyo - disse Sakura brincando com a cara Tomoyo - estou grávida de dois meses e são gêmeos a caminho.

Eu não acredito, mas já? - perguntou Tomoyo se recuperando do choque e continuou. - vamos lá pra casa que vocês parecem estar cansados da viagem e precisam descansar.

Vamos é claro. - disse Syaoran chegando por trás de sakura e abraçando-a pela cintura. - mas cadê as malas?

Já estão no carro. - respondeu Eriol.

Oi Eriol. - cumprimentaram Sakura e Syaoran. - como vai?

Vou bem e vocês? - disse Eriol.

Vamos bem, tirando os enjôos da Sakura vamos bem. - respondeu Syaoran levando um beliscão da esposa.

Depois dessa conversa os quatro partem para a mansão Daydouji onde puderam descansar.

No dia seguinte, a turma se reuniu onde puderam contar as novidades e que deixou todos muito felizes, as meninas ficaram paparicando a Sakura e perguntando:

Vocês já decidiram os nomes dos bebes? - perguntou Rika.

Já sim se for um casal sim os nomes são: Nadesco e Shang. - respondeu Sakura.

Enquanto isso os garotos conversavam:

E ai Li como esta se sentindo sabendo que vai ser o primeiro pai da turma. - perguntou Yamazaki dando um tapinha no ombro do amigo.

Estou feliz. - respondeu Syaoran sorrindo e olhando de relance para a mulher. - vocês vão para Hong Kong perto dos bebes nascerem não vão?

Mais é claro só que quando vai ser? - perguntou Eriol.

Perto do natal. - respondeu Syaoran. - e vamos dar uma festa de natal.

Vamos estar lá pode contar com a gente.

Depois de duas semanas se divertindo com os amigos chegou o dia deles voltarem para Hong Kong e estavam se despedindo dos amigos no aeroporto.

A gente vai continuar a ter contato né Sakura e Li? - perguntou Eriol.

Mais é claro. - respondeu sakura. - mas vocês vão para hong Kong para o enxoval de bebe né?

Mais é claro. - responderam os amigos.

Então eu mando o convite. - disse Sakura escutando o ultimo chamado para o vôo deles, eles terminaram de se despedir dos amigos e embarcaram para começarem uma nova vida a vida de casados, mas uma coisa eles tinham certeza era que tinha ótimos amigos para contarem a qualquer hora.