Dúvidas

No dia seguinte, Duo acordou e, pelo barulho e horário, percebeu que todos já estavam tomando café. Ele desceu as escadas devagarzinho sem fazer muito barulho, mas parau no meio dela, fechando os olhos e respirando fundo; então recomeçou a descer as escadas com velocidade, fazendo muito barulho e conseguindo a atenção de todos da mesa.

Duo apareceu com um largo sorriso em seu rosto e os cumprimentou meio que entre risadinhas "Bom dia para todos!"

Ele se sentou ao lado de Heero, sem se importar muito. O garoto nem ligou, e continuou comendo. Duo começou a comer, fazendo o máximo de esforço possível para não olhar para o lado, onde Heero se encontrava. *Droga! Preciso parar de pensar nesse garoto metido a besta....* Uma luz veio a cabeça de Duo, que deixou escapar do rosto um sorriso malicioso, que foi capitado por Heero; mesmo sem olhar para ele, quando se lembrou da "missão" que tinha a cumprir, Duo deu um chute na perna de Quatre que ficou meio sem entender. De repente, do nada, Duo se levantou e se sentou ao lado de Trowa. Ele apoiou a cabeça na mão, os cotovelos na mesa e começou a fitar o rosto de Trowa.

"Então, Trowa...... ainda fazendo muitas apresentações no circo?"

"Ás vezes, quando tenho tempo...."

"E a Cathire? Ainda dando muito em cima de você?"

Trowa se espantou um pouco com a pergunta e respondeu meio encabulado

"Bem, eu....não sei."

Toda a atenção da mesa se voltou para a conversa de Duo e Trowa. Quatre prestou atenção em cada palavra que Trowa dizia; Heero ficou meio curioso em saber aonde o imbecil do Duo queria chegar com essa conversa estranha e Wufei, que não tinha nada a ver com a história, prestava atenção nos dois, pois era enxerido.

Duo se esticou na cadeira e, olhando para teto, disse com um ar inocente "E você não gosta dela?"

Trowa começou a ficar corado "Eu...não, por que?"

Duo deu um sorriso de lado se aproximando de Trowa, bruscamente forçando-o a olhar em seus olhos. "Sabe o que é Trowa? Me falaram que você fica uma gracinha vestido de palhaço, isso é verdade?"

Trowa ficou completamente encabulado, Duo estava tão próximo de seu rosto que ele foi obrigado a se afastar "Bom....é eu---"

Duo se aproximou de novo de Trowa, quase saindo da cadeira e com um sorriso malicioso estampado disse "E você Trowa gosta de alguém?"

Trowa ficou pasmo com o atrevimento de Duo. A casa ficou em silêncio e todos ficaram de boca aberta. Duo não estava percebendo o que estava fazendo; para ele, aquela conversa não tinha nada demais, ele só queria arrancar de Trowa um 'eu gosto do Quatre', mais a impressão que dava era de que Duo estava se declarando para Trowa: não mais que se declarando estava se atirando em cima dele.

Trowa começa gaguejar e ir para trás, e, de tão nervoso que estava, ele derrubou o seu café em Duo.

Duo se assustou e se afastou um pouco da mesa, olhando para sua roupa, decepcionado.

"Duo me desculpe"

"Não Trowa.... imagina! Não foi nada"

"Duo, deixa que eu limpo!"

Trowa pega um pano e começa a limpar a blusa de Duo.

Duo não queria dar trabalho a Trowa, mais como ele precisava ficar mais amigo dele para que pudesse arranja-lo para Quatre ele deixou. Duo ergueu uma sobrancelha, e, sem ter noção do que dizia, falou "Trowa, não é ai que esta molhado.... é mais para baixo!" direcionado sua mão mais pra baixo do umbigo. Os outros garotos têm a mesma reação, mas de maneiras diferentes: Quatre deixou cair um garfo e abaixou, Heero, mais dramático, forçou uma queda de sua cadeira e caiu no chão e Wufei, mais cara de pau, enfiou logo a cabeça de baixo da mesa. Os três arregalaram os olhos quando viram aonde Trowa estava passando o pano. Duo, que estava distraído com a vida, se assustou quando viu que todos estavam com a cabeça de baixo da mesa. Ele olhou para Trowa roxo de tão envergonhado, e, depois de um tempinho sua ficha caiu e ele deu um salto da cadeira, ficando completamente sem graça.

Duo deu uma risada forçada para tentar disfarçar "HAHAHA...bem eu acho melhor eu mesmo limpar"

Trowa não conseguia dizer mais nada.

"Então Trowa depois a gente se fala certo?" Duo saiu da cozinha indo em direção ao seu quarto.

Quando ele se retirou, todos os olhares foram em direção de Trowa, que ainda estava em choque, "Bem..... eu já vou indo!"

Quando Trowa saiu da cozinha, Wufei levantou-se da mesa com tudo, assustando Heero e Quatre "Vocês viram só isso?"

Heero e Quatre não deram uma palavra se quer, mas mesmo assim Wufei continou. "Esse Duo não tem mesmo nenhuma vergonha na cara, que cara de pau." Wufei se retirou da mesa e saiu resmungando.

Heero e Quatre ficaram na mesa durante um bom tempo, parados e sem se moverem um só músculo. Depois de um longo tempo, Quatre suspirou alto, se retirando da mesa. Heero permaneceu lá parado que nem uma múmia, nem piscar ele piscava. *Mas afinal, por que eu estou desse jeito?* Heero não conseguia entender, mas de uma certa forma, ele estava triste com o que tinha visto; parecia que Duo gostava de Trowa. *E daí se aquele americano idiota gosta do Trowa? Se ele gosta ou não, isso não é da minha conta!* Heero finalmente saiu da mesa, com muito ódio estampado em sua face.





Continua*



Esse capitulo ficou meio curtinho não?...mas tudo bem...ei gente mais uma vez eu suplico, MANDEM COMENTÁRIOS, nem se for pra dizer que a fic tá ridícula e que era melhor eu me suicidar, mas por favor maaaannndeeeeemmmmmmmmmmmmmm!!!!!__



OBS; queria agradecer a Lais, Goddess of Death GW e Shinigami, pelos comentários, muito obrigado, adoro vocês ^-^

OBS 2;e...beijus...pro Duo-chan, pra Knuckles e pra Angel, também adoro vcs ^-^´



by Chibi Shini-chan