N.A: O que vou fazer é completamente assustador! Vou por uma história On-line que ainda não acabei!!! Estou a brincar, quer dizer na parte do completamente assustador claro! Pois é! Comecei á pouco tempo mas gostei do que escrevi e por isso começei já a pô-la aqui no FF! Espero que gostem!!
Jokas
CACL

Disc. As personagens de CCS não me pertencem! No entanto as outras, Naeko, Chieko, Aly, Makoto etc. são invenção minha, se alguém as quiser usar é só enviar um mail a pedir! A marca 'Fiat Punto' pertence á Fiat, e eu não estou a ganhar nada fazendo 'publicidade' ao carro! Na verdade nem sei se eles existem no Japão!

CCS
Aventuras de Faculdade....

~Prólogo~

Sakura estava a acabar de fazer a mala. Finalmente ia para a Universidade!
E a melhor parte era que Shaoran, Tomoyo e Eriol iam com ela. Ela mal podia esperar, esperar e acreditar! Os rapazes tinham ganho uma bolsa de música, ela uma de letras e Tomoyo... Tomoyo não tinha ganho nenhuma bolsa, ela tinha pago a sua inscrição na área de letras, no entanto também ia ter aulas de música, de canto.
Kero estava a flutuar a um canto com uma cara carrancuda, ele não estava a achar piada nenhuma á ideia de ter de ser afastar da sua Mestre, a ideia dela ir para uma Universidade que ficava a mais de 70km de casa e não estava menos nada a gostar de saber que o Ranhoso Chinês ia com ela. Resmungou algo para si próprio e olhou para a secretária de Sakura. Entre outras coisas ele pode ver uma foto, da sua Mestre e do Ranhoso Chinês. Estavam na praia e Shaoran tinha os seus braços ao redor da cintura de Sakura, o seu queixo apoiado no ombro dela e para variar um sorriso nos lábios. Sakura tinha um sorriso perfeito e uns olhos brilhantes. Kero podia jurar que conseguia ouvir o riso dela, ela estava feliz naquele dia. Tinha sido o dia em que eles tinham começado a namorar, fora á mais de quatro anos, Sakura tinha agora 18, ia fazer 19, ia para a Universidade...
No andar de baixo Yukito e Touya jogavam ás cartas.
- Estou admirado Touya! Vais deixa-la ir?!?!
Touya fez uma cara chateada.
- Não tenho outro remédio! O Ranhoso Chinês praticamente me encostou á parede com a espada a cruzar a minha garganta...
Yukito piscou os olhos:
- O descendente do Mestre Clow fez isso???
- Era uma metáfora Yuki, uma metáfora!
O som duma buzina ouviu-se no exterior.
- Fala-se no diabo!- comentou Touya- aí está ele para a buscar!
Touya levantou-se, Yukito piscou os olhos vendo-o a andar para a porta.
- Onde vais??
- Ensinar medidas de prevenção rodoviária ao Ranhoso Chinês!!!
Yukito abanou a cabeça e fez o seu típico sorriso. No andar de cima Sakura tinha tudo empacotado quando ouviu o som da buzina. Preparava-se para descer quando Kero lhe disse:
- Porque não posso ir?? Levas as cartas!!!!
Sakura sorriu docemente, voltou-se para Kero e comentou:
- Kero, eu vou dividir o meu apartamento com alguém! As cartas não sairão do livro sem eu lhes pedir e sem dúvida que não irão ao frigorífico buscar comida! Kero eu não quero ter que voltar a mentir tal como menti á minha família sobre ti, entendes??
- Bem... sim.... mas... O Ranhoso Chinês??
Sakura riu baixinho e comentou:
- Ele não tenta nada porque me respeita e além disso eu não deixo!
Kero assentiu num gesto de cabeça, ouvindo de novo a buzina Sakura agarrou de novo nas coisas e saiu do quarto seguida por Kero. Quando chegou cá abaixo Sakura encontrou Shaoran encostado ao friso da porta. Ele tinha os braços cruzados sobre o peito, usava umas calças azuis e uma t-shirt verde(supressa!). Sakura sorriu e deu-lhe um beijo apaixonado ao qual ele respondeu. Quando se separou dele Sakura apercebeu-se que o carro de Shaoran não estava estacionado há porta.
- O carro???- perguntou curiosa.
Shaoran sorriu e respondeu:
- O teu irmão foi testa-lo, ver se ele trava bem, se os cintos de segurança funcionam, se o air-bag está operacional e coisas assim...
Sakura piscou os olhos.
- Mas para isso ele tem que ter um acidente!
- Foi o que eu lhe disse!- comentou Shaoran rolando os olhos.
- E ele?- perguntou Sakura receosa.
- Ele disse que seria, além do carro estar 'pifado' e não ter normas de segurança suficientes, mais uma razão para tu ficares em casa e não ires para a Universidade!
Sakura abanou a cabeça, o seu irmão não desistia mesmo. Nessa altura um carro travou repentinamente, mesmo ao pé deles. Sakura deu um salto e agarrou-se com força a Shaoran, que colocou um braço em volta dela numa maneira protectora. Pouco tempo depois Touya saiu do carro e comentou:
- Tudo a funcionar!
Sakura sorriu, pegou na sua mala de ombro e dirigiu-se ao carro, mais atrás Shaoran pegou na bagagem dela e colocou-a no porta bagagens. Pouco tempo depois Tomoyo e Eriol apareceram de mãos dadas ao fundo da rua com as malas na mão. Touya piscou os olhos:
- Como é que eles podem com as malas??
- Magia!- respondeu Shaoran ironicamente.
Sakura sorriu e foi ter com Tomoyo. Kero apareceu á porta e foi juntamente com Touya dar aulas de segurança rodoviária a Shaoran:
- Não passas dos 80km/h Ranhoso!- disse Touya.
- Cintos de segurança!- disse Kero
- E não me esquecer da Sakura no caminho!!! Acho que já sei tudo!
- Ah! Ah! Ah! Que piada!- ironizou Touya.
Sakura chegou nesse momento ao pé de Shaoran e disse-lhe:
- Vou atrás com a Tomoyo, vamos por a conversa em dia!
- Ai- disse Eriol para Shaoran- a má língua que vai correr no banco de trás do carro! Aposto que os nossos nomes vão aparecer a muro e a pontapé!
Tomoyo e Sakura sorriram inocentemente e entraram para a parte de trás do 'Fiat Punto' prateado. Eriol e Shaoran acabaram de por as malas no carro, Sakura despediu-se uma vez mais do irmão, visto que do pai o tinha feito de manhã, de Yukito e Kero e entrou definitivamente no carro. Kero flutuou ao pé da janela e comentou:
- Se eu puder ir chama-me!
- Sim!- disse Touya- Por Favor! Ele não faz um trabalho a 100% mas sempre é melhor que nada!
Shaoran resmungou entre dentes antes de por o carro a trabalhar:
- Já somos dois a achar o mesmo!
Kero ouviu e era para responder mas o carro arrancou e iniciou a sua viagem até á Universidade...

Fim do prólogo!

N.A: Creio que até agora não haverá muito a comentar além dum breve: FORÇA MIÚDA! Mas surpreendam-me!!
Jokas
CACL

15-11-2002