N.A: Bom cá estamos nós no capítulo 1! Os nossos amigos vão travar contacto visual e não só com algumas das personagens por mim inventadas. Espero que gostem!
Jokas
CACL
Disc: As personagens de CCS não me pertence, no entanto as outras sim!*CACL incha de orgulho!* A música/poema "Perdidamente" é de Florbela Espanca e é cantada por vários grupos músicais portugueses, entre os quais, os Tetvocal e os Divinus...
"Capítulo 1"
Perdidamente
A viagem até á Universidade foi simples e rápida, nada de especial aconteceu. Sakura, Tomoyo e Eriol desceram mesmo á porta da Universidade enquanto Shaoran foi estacionar o carro. A Universidade era circundada por um alegre muro branco que estava em parte coberto por hera em flor. Os edifícios eram de dois andares, tinham janelas grandes, e eram pintados de creme com rebordos brancos. Embora ainda estivesse do lado de fora Sakura sorriu ao conseguir ver ao longe, plantada a um canto uma grande cerejeira. Tomoyo agarrava com força o braço de Eriol que tentava acalma-la pois ela parecia querer arrancar-lhe o braço.
- Calma Tomoyo!- disse-lhe.
- Estou calma!!!!!!!!
Eriol rolou os olhos e concentrou-se na escola. Por ser pintada de cores suaves a escola era envolvida por uma aura positiva mas Eriol sabia que onde existiam auras positivas existiam auras negativas...
Aly era um rapaz forte com os seus 21/22 anos. Os seus cabelos eram verdes e os seus olhos acastanhados, era muito branco mas nada frágil e muito dificilmente comparado a uma boneca de porcelana. Aly era o terror da escola e o maior pesadelo de Naeko e Chieko.
Naeko e Chieko eram duas irmãs, tinham um ano de diferença entre ambas mas pareciam gémeas. Ambas tinham longos cabelos castanhos escuros e olhos verdes, a única diferença visível em ambas para quem as não conhece-se era que Chieko usava óculos, no entanto se os tirasse ia ser muito difícil distingui-la da sua irmã. Naeko e Chieko eram aquilo a que se pode chamar 'meninas bonitas', eram lindas e bastante inteligentes. Todos os rapazes da escola queriam andar com elas e Aly não era excepção mas Aly não desistia, não se deitava abaixo com um não e parecia burro que nem uma porta.
No entanto Naeko e Chieko tinham algo que ninguém suspeitava. Elas tinham magia, uma magia muito especial, elas tinham magia na voz, quando cantavam o sol brilhava com mais força, as flores abriam e os pássaros paravam de cantar para as ouvir. Naeko e Chieko sabiam disso, não a usavam para o mal, usavam-na para ajudar um amigo triste, para alegrar dias de chuva, usavam-na para prever coisas...
Naeko estava sentada a um canto quando começou a letra duma música lhe começou a vir ao espírito, sem pensar começou a canta-la...
- Ela entrou num novo reino...
- De magia rodeado- cantou Chieko.
- Ela não sabia mas esse era o seu fado...- retomou Naeko.
- Só por ele ela se podia ter apaixonado...- continuou Chieko.
- E só por ele apaixonada ela ficaria...- confirmou Naeko.
- Por muito que tentasse o outro que a perseguia...- avisou Chieko.
- A Senhora das Cartas chegou...- informou Naeko.
- E o seu supremo guardião com ela chegou...- cantou Chieko.
- Ambos juntos chegaram e os problemas começaram....- cantaram juntas.
Naeko e Chieko olharam uma para a outra antes de dizerem em coro:
- UHOU!
Shaoran tinha acabado de entrar na escola quando ouviu uma música suave. Parecia o canto de sereias! Tremeu e avistando Sakura aproximou-se dela comentando:
- Acabei de ouvir um canto de sereias!!
Sakura riu e comentou:
- Como pode isso ser tolinho! Estamos a mais de 50km do mar!!
Uma rapariga, de cabelos loiros e olhos azuis, que vestia o uniforme feminino do colégio, uma saia azul escura pregada e uma blusa branca com gravata da cor da saia, subiu a um palco e falou ao microfone lá instalado.
- Boa tarde! São 15.00h e chegou a altura da festa de Boas Vindas aos novos alunos começar! Para quem ainda não me conhece o meu nome é Makoto Aîno, estou no terceiro ano da faculdade de letras e estou encarregada dos novos alunos, por isso qualquer pergunta que tenham é favor fazerem-na a mim...
Makoto parou para respirar e continuou a falar:
- E agora em frente com o espectáculo! Em primeiro lugar temos a nossa Banda Universitária preferida "Das Profundezas" que nos vem cantar, a canção Perdidamente...
Sakura e companhia viram então algo incrível acontecer. O pátio da Universidade estava cheio de estudantes que se dispersavam em grupos, falando e rindo animadamente e nem mesmo a subida de Makoto ao palco os tinha feito parar, as suas palavras pareciam não ter sido ouvidas. Mas assim que as palavras "Das Profundezas" tinham saído da sua boca, todos os estudantes tinham parado de falar, feito um largo sorriso, convidado alguém e se dirigido para ao pé do palco. Shaoran piscou os olhos e comentou:
- Eles devem mesmo ser muito bons!!
Pouco tempo depois começou-se a ouvir uma música leve mas profunda, e então do lado direito do palco apareceu Naeko trajada com um vestido apertado, todo azul escuro que lhe dava pelos calcanhares, tinha também uns sapatos de salto alto azuis. Os cabelos dela estavam completamente soltos e cobriam-lhe praticamente toda as costas. No seu ouvido direito ela tinha uma flor azul. Naeko aproximou o microfone dos seus lábios e começou a cantar:
- Ser poeta é ser mais alto
É ser maior do que os homens
Morrer como beija
Ser mendigo e dar como quem seja
Rei do reino de aquém e além dor...
Sakura ouvia a música admirada, ela nunca tinha ouvido nada assim. Então Shaoran convidou-a para dançar e foram de mãos dadas até ao pé do palco. Então Sakura viu Naeko a desaparecer do lado esquerdo do palco e reentrar pelo lado direito. Ela piscou os olhos, o placo tinha mais de 10m de comprimento, ela não podia ter chegado ao outro lado tão rapidamente! E não tinha, quem agora estava no palco era na realidade Chieko, a única diferença era que usava a sua flor na orelha esquerda e não na direita. Chieko começou a cantar:
- É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja
É ter cá dentro o astro que flameja
É ter garras e asas de condor...
Sakura conseguiu ver pelo canto do olho Eriol e Tomoyo a dançarem também. Olhando rapidamente para o palco ela viu Naeko a entrar e a cantar em coro com Chieko:
- E é ter fome
É ter sede de infinito
Por entre as manhãs de ouro e de cetim
É condensar o mundo num só grito....
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
A música acabou e foi substituída por uma onda de aplausos. Todos pararam de dançar para aplaudir as irmãs, todos menos dois rapazes. Eriol olhou para eles pelo canto do olho tal como fizeram os outros. Elas tinham cantado tão bem e mesmo que não o tivessem feito todos estavam a aplaudir, porque não aplaudiam eles também?
Os dois rapazes em questão estavam a um canto. Um, o mais velho, estava encostado a uma árvore enquanto o outro estava em pé ao lado ele. O mais velho era alto, bastante alto, devia ter 1.90m, era loiro e tinha olhos verde alface, tinha 22 anos e o seu nome era Takachiro Lyr. O outro tinha uma altura normal, era moreno de cabelos negros e olhos da mesma cor, tinha 21 anos e o seu nome era Shinichi Manoru.
Quando os aplausos acabaram olharam pela primeira vez para o palco. Shinichi comentou:
- Elas conseguiram..... de novo!
- Elas conseguem sempre!- afirmou Takachiro.
Shinichi elevou os olhos ao céu e suspirou. Takachiro olhou seriamente para ele e comentou:
- Nem sei porque te preocupas!
- Nem sei como consegues não te preocupar!- retaliou Shinichi.
Ambos voltaram a sua atenção para o palco. As irmãs sorriam como forma de agradecimento e como era belo o seu sorriso. No entanto Shinichi conseguiu ver uma lágrima ao canto dum dos olhos de Chieko. Ele sabia quem tinha posto lá aquela lágrima, ele sabia que aquela não era uma lágrima de alegria mas ele também se sabia demasiado orgulhoso para admitir a verdade e para parar o que tinha começado.
Tomoyo estava mais que chateada com os rapazes que não tinham aplaudido.
- COMO TEM CORAGEM!- disse em voz alta.
- Tomoyo calma!- disse Eriol agarrando-lhe levemente no braço.
- Eriol ela tem razão!- apoiou Sakura- elas cantaram que nem... que nem...
- Que nem sereias!- disse Shaoran- foram elas que eu ouvi quando entrei! Deviam estar a treinar!!!
Shaoran viu todos a olharem para ele admirados.
- Que foi??- questionou.
- Shaoran estás bem??- perguntou Sakura pondo a palma da mão na testa dele- sentes-te bem amor???
- Sim! Porquê???- perguntou Shaoran confuso.
Tomoyo e Eriol trocaram olhares.
- É que não sei se te apercebeste meu querido descendente mas acabaste de elogiar alguém!!!!
- E???
- E tu nunca elogias ninguém! Sem ser a Sakura!- disse Tomoyo.
- Gostei das vozes delas!- disse Shaoran começando a ficar chateado- matem-me por isso!
Sakura sorriu e plantou um leve beijo nos lábios dele.
- Eu sei amor, estávamos a brincar contigo!
Nessa altura Eriol sentiu duas auras magicas a aproximarem-se, era para se virar quando ouviu duas vozes melodiosas dizerem:
- Boa tarde! Bem vindos á nossa Faculdade!
Voltando-se Eriol e os outros puderam encontrar-se frente a frente com Naeko e Chieko. Elas ainda estavam nas suas roupas de palco que as faziam parecer duas sereias e faziam parecer o nosso grupo de amigos uns altrapilhos. Sakura sorriu e conseguiu provar que um sorriso pode de longe superar uma boa roupa. Rapidamente além da beleza de Naeko e Chieko a beleza de Sakura também se impôs.
- Boa Tarde!- cumprimentou- O meu nome é Sakura Kinomoto e...
- És a Senhora das Cartas!- completaram Naeko e Chieko em coro.
Sakura abriu muito os olhos, Shaoran colocou protectoramente ao seu lado e Tomoyo agarrou o braço de Eriol. Naeko e Chieko piscaram os olhos e disseram:
- Viemos para te avisar!- disse Naeko.
- O mar está agitado!- disse Chieko.
- Algo vem aí!
- Tem cuidado!
Shaoran colocou-se me frente a Sakura e perguntou:
- Isso era uma ameaça!
Naeko e Chieko disseram que não com a cabeça.
- Não, tal como dissemos era uma aviso!!!- disse Naeko.
- Não queremos mal a ninguém! Somos muitos dóceis...
- Dóceis!?!?!- disse uma voz masculina.
Chieko voltou-se para trás e deparou-se com Shinichi que tinha uma cara de gozo.
- Sim dóceis! Problemas com isso??- perguntou meio irritada.
Shinichi fez uma cara ofendida.
- Eu não! Mas eles?? Estás a enganá-los Chico!
- CHIEKO!- gritou Chieko fora de si.
- Ou isso!!! Tu és tudo menos dócil!! Dei um pequeno erro de gramática e já estás aos berros comigo!!! Chamas a isso dócil??? E digo-te mais...
- SHINICHI!- chamou Takachiro.
Shinichi viu Takachiro e disse para Chieko antes de partir:
- Vemo-nos por aí doce Chico!!!
Naeko colocou uma mão no ombro de Chieko e comentou:
- Não ligues! Ele vive para te atormentar!!!
Tomoyo passou-se completamente:
- É agora que eu me vou a eles!!!!!!
- E eu vou contigo!- disse Sakura- mas quem aquele parvo pensa que é?
Chieko murmurou a resposta entre dentes e desatou a correr com lágrimas nos olhos. Sakura tinha uma cara espantada pois tinha ouvido a resposta de Chieko. Naeko suspirou e abanou a cabeça, Tomoyo perguntou-lhe:
- Não vais ter com ela??
- Não vale a pena! Ela já volta!! É por ser Setembro, ficamos mais sensíveis nesta altura do ano!!
- Posso saber porquê???- perguntou Sakura delicadamente.
Naeko olhou para o céu e disse:
- Os nossos pais... eles morreram em Setembro faz hoje 18 anos...
Sakura olhou com ternura para Naeko colocou uma mão no seu ombro, o que fez Naeko olhar para ela e comentou:
- Sei bem o que isso é, sei bem o que isso é...
Fim do capítulo 1!
N.A: Que tal?? Será que a Naeko e a Chieko já conquistaram o vosso carinho e o Takachiro e o Shinichi o vosso ódio?? E o Aly que papel terá ele na história?? Alguém quer fazer previsões??? Estou completamente aberta a sugestões!!!!!
Jokas
CACL
Jokas
CACL
Disc: As personagens de CCS não me pertence, no entanto as outras sim!*CACL incha de orgulho!* A música/poema "Perdidamente" é de Florbela Espanca e é cantada por vários grupos músicais portugueses, entre os quais, os Tetvocal e os Divinus...
"Capítulo 1"
Perdidamente
A viagem até á Universidade foi simples e rápida, nada de especial aconteceu. Sakura, Tomoyo e Eriol desceram mesmo á porta da Universidade enquanto Shaoran foi estacionar o carro. A Universidade era circundada por um alegre muro branco que estava em parte coberto por hera em flor. Os edifícios eram de dois andares, tinham janelas grandes, e eram pintados de creme com rebordos brancos. Embora ainda estivesse do lado de fora Sakura sorriu ao conseguir ver ao longe, plantada a um canto uma grande cerejeira. Tomoyo agarrava com força o braço de Eriol que tentava acalma-la pois ela parecia querer arrancar-lhe o braço.
- Calma Tomoyo!- disse-lhe.
- Estou calma!!!!!!!!
Eriol rolou os olhos e concentrou-se na escola. Por ser pintada de cores suaves a escola era envolvida por uma aura positiva mas Eriol sabia que onde existiam auras positivas existiam auras negativas...
Aly era um rapaz forte com os seus 21/22 anos. Os seus cabelos eram verdes e os seus olhos acastanhados, era muito branco mas nada frágil e muito dificilmente comparado a uma boneca de porcelana. Aly era o terror da escola e o maior pesadelo de Naeko e Chieko.
Naeko e Chieko eram duas irmãs, tinham um ano de diferença entre ambas mas pareciam gémeas. Ambas tinham longos cabelos castanhos escuros e olhos verdes, a única diferença visível em ambas para quem as não conhece-se era que Chieko usava óculos, no entanto se os tirasse ia ser muito difícil distingui-la da sua irmã. Naeko e Chieko eram aquilo a que se pode chamar 'meninas bonitas', eram lindas e bastante inteligentes. Todos os rapazes da escola queriam andar com elas e Aly não era excepção mas Aly não desistia, não se deitava abaixo com um não e parecia burro que nem uma porta.
No entanto Naeko e Chieko tinham algo que ninguém suspeitava. Elas tinham magia, uma magia muito especial, elas tinham magia na voz, quando cantavam o sol brilhava com mais força, as flores abriam e os pássaros paravam de cantar para as ouvir. Naeko e Chieko sabiam disso, não a usavam para o mal, usavam-na para ajudar um amigo triste, para alegrar dias de chuva, usavam-na para prever coisas...
Naeko estava sentada a um canto quando começou a letra duma música lhe começou a vir ao espírito, sem pensar começou a canta-la...
- Ela entrou num novo reino...
- De magia rodeado- cantou Chieko.
- Ela não sabia mas esse era o seu fado...- retomou Naeko.
- Só por ele ela se podia ter apaixonado...- continuou Chieko.
- E só por ele apaixonada ela ficaria...- confirmou Naeko.
- Por muito que tentasse o outro que a perseguia...- avisou Chieko.
- A Senhora das Cartas chegou...- informou Naeko.
- E o seu supremo guardião com ela chegou...- cantou Chieko.
- Ambos juntos chegaram e os problemas começaram....- cantaram juntas.
Naeko e Chieko olharam uma para a outra antes de dizerem em coro:
- UHOU!
Shaoran tinha acabado de entrar na escola quando ouviu uma música suave. Parecia o canto de sereias! Tremeu e avistando Sakura aproximou-se dela comentando:
- Acabei de ouvir um canto de sereias!!
Sakura riu e comentou:
- Como pode isso ser tolinho! Estamos a mais de 50km do mar!!
Uma rapariga, de cabelos loiros e olhos azuis, que vestia o uniforme feminino do colégio, uma saia azul escura pregada e uma blusa branca com gravata da cor da saia, subiu a um palco e falou ao microfone lá instalado.
- Boa tarde! São 15.00h e chegou a altura da festa de Boas Vindas aos novos alunos começar! Para quem ainda não me conhece o meu nome é Makoto Aîno, estou no terceiro ano da faculdade de letras e estou encarregada dos novos alunos, por isso qualquer pergunta que tenham é favor fazerem-na a mim...
Makoto parou para respirar e continuou a falar:
- E agora em frente com o espectáculo! Em primeiro lugar temos a nossa Banda Universitária preferida "Das Profundezas" que nos vem cantar, a canção Perdidamente...
Sakura e companhia viram então algo incrível acontecer. O pátio da Universidade estava cheio de estudantes que se dispersavam em grupos, falando e rindo animadamente e nem mesmo a subida de Makoto ao palco os tinha feito parar, as suas palavras pareciam não ter sido ouvidas. Mas assim que as palavras "Das Profundezas" tinham saído da sua boca, todos os estudantes tinham parado de falar, feito um largo sorriso, convidado alguém e se dirigido para ao pé do palco. Shaoran piscou os olhos e comentou:
- Eles devem mesmo ser muito bons!!
Pouco tempo depois começou-se a ouvir uma música leve mas profunda, e então do lado direito do palco apareceu Naeko trajada com um vestido apertado, todo azul escuro que lhe dava pelos calcanhares, tinha também uns sapatos de salto alto azuis. Os cabelos dela estavam completamente soltos e cobriam-lhe praticamente toda as costas. No seu ouvido direito ela tinha uma flor azul. Naeko aproximou o microfone dos seus lábios e começou a cantar:
- Ser poeta é ser mais alto
É ser maior do que os homens
Morrer como beija
Ser mendigo e dar como quem seja
Rei do reino de aquém e além dor...
Sakura ouvia a música admirada, ela nunca tinha ouvido nada assim. Então Shaoran convidou-a para dançar e foram de mãos dadas até ao pé do palco. Então Sakura viu Naeko a desaparecer do lado esquerdo do palco e reentrar pelo lado direito. Ela piscou os olhos, o placo tinha mais de 10m de comprimento, ela não podia ter chegado ao outro lado tão rapidamente! E não tinha, quem agora estava no palco era na realidade Chieko, a única diferença era que usava a sua flor na orelha esquerda e não na direita. Chieko começou a cantar:
- É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja
É ter cá dentro o astro que flameja
É ter garras e asas de condor...
Sakura conseguiu ver pelo canto do olho Eriol e Tomoyo a dançarem também. Olhando rapidamente para o palco ela viu Naeko a entrar e a cantar em coro com Chieko:
- E é ter fome
É ter sede de infinito
Por entre as manhãs de ouro e de cetim
É condensar o mundo num só grito....
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue
E vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente...
A música acabou e foi substituída por uma onda de aplausos. Todos pararam de dançar para aplaudir as irmãs, todos menos dois rapazes. Eriol olhou para eles pelo canto do olho tal como fizeram os outros. Elas tinham cantado tão bem e mesmo que não o tivessem feito todos estavam a aplaudir, porque não aplaudiam eles também?
Os dois rapazes em questão estavam a um canto. Um, o mais velho, estava encostado a uma árvore enquanto o outro estava em pé ao lado ele. O mais velho era alto, bastante alto, devia ter 1.90m, era loiro e tinha olhos verde alface, tinha 22 anos e o seu nome era Takachiro Lyr. O outro tinha uma altura normal, era moreno de cabelos negros e olhos da mesma cor, tinha 21 anos e o seu nome era Shinichi Manoru.
Quando os aplausos acabaram olharam pela primeira vez para o palco. Shinichi comentou:
- Elas conseguiram..... de novo!
- Elas conseguem sempre!- afirmou Takachiro.
Shinichi elevou os olhos ao céu e suspirou. Takachiro olhou seriamente para ele e comentou:
- Nem sei porque te preocupas!
- Nem sei como consegues não te preocupar!- retaliou Shinichi.
Ambos voltaram a sua atenção para o palco. As irmãs sorriam como forma de agradecimento e como era belo o seu sorriso. No entanto Shinichi conseguiu ver uma lágrima ao canto dum dos olhos de Chieko. Ele sabia quem tinha posto lá aquela lágrima, ele sabia que aquela não era uma lágrima de alegria mas ele também se sabia demasiado orgulhoso para admitir a verdade e para parar o que tinha começado.
Tomoyo estava mais que chateada com os rapazes que não tinham aplaudido.
- COMO TEM CORAGEM!- disse em voz alta.
- Tomoyo calma!- disse Eriol agarrando-lhe levemente no braço.
- Eriol ela tem razão!- apoiou Sakura- elas cantaram que nem... que nem...
- Que nem sereias!- disse Shaoran- foram elas que eu ouvi quando entrei! Deviam estar a treinar!!!
Shaoran viu todos a olharem para ele admirados.
- Que foi??- questionou.
- Shaoran estás bem??- perguntou Sakura pondo a palma da mão na testa dele- sentes-te bem amor???
- Sim! Porquê???- perguntou Shaoran confuso.
Tomoyo e Eriol trocaram olhares.
- É que não sei se te apercebeste meu querido descendente mas acabaste de elogiar alguém!!!!
- E???
- E tu nunca elogias ninguém! Sem ser a Sakura!- disse Tomoyo.
- Gostei das vozes delas!- disse Shaoran começando a ficar chateado- matem-me por isso!
Sakura sorriu e plantou um leve beijo nos lábios dele.
- Eu sei amor, estávamos a brincar contigo!
Nessa altura Eriol sentiu duas auras magicas a aproximarem-se, era para se virar quando ouviu duas vozes melodiosas dizerem:
- Boa tarde! Bem vindos á nossa Faculdade!
Voltando-se Eriol e os outros puderam encontrar-se frente a frente com Naeko e Chieko. Elas ainda estavam nas suas roupas de palco que as faziam parecer duas sereias e faziam parecer o nosso grupo de amigos uns altrapilhos. Sakura sorriu e conseguiu provar que um sorriso pode de longe superar uma boa roupa. Rapidamente além da beleza de Naeko e Chieko a beleza de Sakura também se impôs.
- Boa Tarde!- cumprimentou- O meu nome é Sakura Kinomoto e...
- És a Senhora das Cartas!- completaram Naeko e Chieko em coro.
Sakura abriu muito os olhos, Shaoran colocou protectoramente ao seu lado e Tomoyo agarrou o braço de Eriol. Naeko e Chieko piscaram os olhos e disseram:
- Viemos para te avisar!- disse Naeko.
- O mar está agitado!- disse Chieko.
- Algo vem aí!
- Tem cuidado!
Shaoran colocou-se me frente a Sakura e perguntou:
- Isso era uma ameaça!
Naeko e Chieko disseram que não com a cabeça.
- Não, tal como dissemos era uma aviso!!!- disse Naeko.
- Não queremos mal a ninguém! Somos muitos dóceis...
- Dóceis!?!?!- disse uma voz masculina.
Chieko voltou-se para trás e deparou-se com Shinichi que tinha uma cara de gozo.
- Sim dóceis! Problemas com isso??- perguntou meio irritada.
Shinichi fez uma cara ofendida.
- Eu não! Mas eles?? Estás a enganá-los Chico!
- CHIEKO!- gritou Chieko fora de si.
- Ou isso!!! Tu és tudo menos dócil!! Dei um pequeno erro de gramática e já estás aos berros comigo!!! Chamas a isso dócil??? E digo-te mais...
- SHINICHI!- chamou Takachiro.
Shinichi viu Takachiro e disse para Chieko antes de partir:
- Vemo-nos por aí doce Chico!!!
Naeko colocou uma mão no ombro de Chieko e comentou:
- Não ligues! Ele vive para te atormentar!!!
Tomoyo passou-se completamente:
- É agora que eu me vou a eles!!!!!!
- E eu vou contigo!- disse Sakura- mas quem aquele parvo pensa que é?
Chieko murmurou a resposta entre dentes e desatou a correr com lágrimas nos olhos. Sakura tinha uma cara espantada pois tinha ouvido a resposta de Chieko. Naeko suspirou e abanou a cabeça, Tomoyo perguntou-lhe:
- Não vais ter com ela??
- Não vale a pena! Ela já volta!! É por ser Setembro, ficamos mais sensíveis nesta altura do ano!!
- Posso saber porquê???- perguntou Sakura delicadamente.
Naeko olhou para o céu e disse:
- Os nossos pais... eles morreram em Setembro faz hoje 18 anos...
Sakura olhou com ternura para Naeko colocou uma mão no seu ombro, o que fez Naeko olhar para ela e comentou:
- Sei bem o que isso é, sei bem o que isso é...
Fim do capítulo 1!
N.A: Que tal?? Será que a Naeko e a Chieko já conquistaram o vosso carinho e o Takachiro e o Shinichi o vosso ódio?? E o Aly que papel terá ele na história?? Alguém quer fazer previsões??? Estou completamente aberta a sugestões!!!!!
Jokas
CACL
