Bulma: Então, mas pq tem vindo aqui???

Shun: Venho aqui te ver, não consigo ficar sem te ver.

Bulma sorri e se aproxima de Shun dando um abraço forte, nunca tinha sentido aquilo, Vegeta era frio, e Yamcha era um retardado...Shun segura o rosto de Bulma dando um beijo bem longo. Bulma para e olha assustado pra ele, fez uma cara de que aquilo não poderia ter acontecido...

Shun disfarça começando a falar novamente: E como vão as coisas entre vc e seu marido?

Bulma: É tá indo pior, agora ele anda treinando mais e mais, e quase não fala comigo direito.... ele anda meio ocupado...

Shun: Mas q cara mais estranho, não dá atenção a linda esposa que ele tem?

Bulma: AHHHHH CHEGA!!! ESCUTA AQUI, NÃO MAIS FALAR NESSE ASSUNTO!!!

Mas no fundo ela tinha concordado com ele, fazia tempo q ele não a abraçava a noite, não fazia cafuné, e nem mesmo a beijava, e isso realmente fazia falta para ela, já passava mais de 4 meses...

Shun: Tudo bem, não falo mais nele, então me desculpe...

Bulma: Assim está melhor...

Shun: Acho q tá tarde vou embora, semana que vem venho te visitar de novo se não se importar..

Bulma: Claro que não...

"Só espero que o Vegeta não me crie problemas...."

Bulma acompanha Shun até a sala, qndo vê Vegeta lá deitado no sofá olhando pro teto. Provavelmente esperando Shun sair.

Vegeta: Quem é esse aí??

Bulma: Esse é o Shun aquele meu amigo que eu te apresentei, vem sempre me visitar...

Shun: Olá prazer...

Vegeta: E passou a vir aqui todo dia....

Shun: É nós criamos um vinculo muito forte um com outro...

Vegeta: Não tô falando com vc...seu imbecil

Bulma: Não precisa tratar ele desse jeito, Vegeta

Vegeta: TRATO COMO EU QUERO

Bulma: MAS NÃO MEU AMIGO

Vegeta: O QUE? EU FALO ASSIM COM QUALQUER UM DOS SEUS AMIGOS E VC NUNCA SE IMPORTOU, E AGORA SÓ PQ EU TRATEI ESSE VERME AÍ, VC TÁ SE IMPORTANDO?? É IMPRESSÃO MINHA OU TÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA??

Bulma calmamente fala: Shun me desculpe, está bem??? Outro dia nós conversamos, tá??

Shun: Claro, qualquer coisa me chame...

Vegeta: grrrrr.....maldito...

Bulma acompanha Shun até aporta e de se despede dele...

Bulma: VEGETA O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO?

Vegeta: QUER DIZER QUE VC ARRUMOU OUTRO?

Bulma: QUE?? ARRUMOU OUTRO??? EU NÃO...ELE É MEU AMIGO E VC NÃO TEM ESSE DIREITO DE SAIR DANDO PATADA NAS PESSOAS.

Vegeta: AHHHHHH ENTÃO COM ELE VC SE IMPORTA???

Bulma: EU NÃO TENHO CULPA, VC NÃO TEM DADO Á MINIMA PRA MIM, E AGORA ACHEI ALGUÉM QUE DÁ, VC TEM SUAS MULHERZINHAS POR AÍ, E EU NÃO FALO NADA...

Vegeta: EU COM OUTRAS MULHERES?

Bulma: É SIM, NÃO SOU BURRA!

Bulma se retira chorando da sala, e vai tomar um banho para se deitar...

"Será, que ela gosta dele? Será que eu perdi ela? Com assim não dou atenção, ela ficou mais doida do q é?? Eu salvei este planeta, e ela diz q eu não me importo com ela?? Não vou agir como esse terráqueos bobalhões, com esse sentimentalismo banal, ou será que já estou.....ahhhhh porque tô me preocupando desse jeito? O que tá acontecendo? Minha mulher tá saindo com outro, meu filho fica só na frente daquela sucata, e a minha filha treinando, o q está acontecendo aqui? Por que eu tô com esse orgulho todo??"

Bulma estava na banheira chorando, pq ela não sabia o q fazer, enquanto o amor da vida dela não dava a mínima para ela, tinha um homem maravilhoso que apareceu na vida dela com todas as "qualidades" que Vegeta não tinha, ela realmente estava bem embaraçada, tinha jogado um monte de coisas da cara do Vegeta, ela tava achando que ele nunca mais iria falar com ela " Ai meu deus, o q eu fiz? Não sei o que faço, tudo tá errado, meu marido não tá mais nem aí para mim, mas tem um homem maravilhoso se importando comigo"

Seu pensamento é interrompidos com alguém entrando no banheiro, era Vegeta que estava atras da Bulma para conversar..

Bulma: Quem é?? Quem tá aí???

Vegeta entra no banheiro calado, tira a roupa e abre o box e entra na banheira sentando no lado oposto ficando de frente com a Bulma.

Bulma: Olha Vegeta se vc veio aqui, para me ofender, ou brigar comigo..

Vegeta olha no olho da Bulma e diz: Bulma, eu vim aqui para resolvermos essa situação...

Bulma ficou chocada com aquela cena, ela não ouvia mais nada a não ser seu coração batendo.

"Ai o q eu fiz? Ele vai me deixar....agora eu sei, como eu pude ficar em duvida entre Vegeta e Shun? Eu realmente amo esse homem, nunca poderia ficar sem ele"

Vegeta olha para a água que está na altura do seu peito e começa: Hoje tive medo de te perder, nunca me imaginei dizendo isso para mulher nenhuma, mas vc...vc é diferente, e não quero perder vc para ninguém, eu sei que não tenho dado muita atenção já faz um tempo, mas com esse treinamento da Bra, me lembrou o passado, eu fiquei diferente, não sei explicar o q aconteceu, eu até deixei Trunks bater na Bra, e nem porque deixei vc de lado, vc lá com aquele cara todo esse tempo, ele vindo aqui todo dia, não sei mesmo...

Vegeta respira fundo: me perdoe Bulma, vou tentar ser um melhor marido para vc, pelo menos dentro de casa...

Bulma estava com lágrimas nos olhos de arrependimento e de emoção por ver seu amado lhe dizendo aquelas palavras, então ela vai em direção ao seu marido senta no seu colo, passa seus braços sobre o pescoço dele e olhando nos olhos negros:

Não precisa se desculpar, eu fui uma boba de duvidar do meu amor por vc, não posso discordar que vc não tem me dado atenção, mas eu te entendo, gosto do jeito que vc é, não precisa mudar, só peço que volte a me dar atenção pelo menos quando estivermos sozinhos...

Vegeta sorri, e a beija como se fosse a ultima vez, que ele pudesse toca- lá . Ele a pega na cintura fazendo com que se encaixem perfeitamente, para ama- la, mais uma vez.

Bulma agora, está mais feliz mas não aliviada pois tinha algo pendente para resolver.

O treinamento da Bra continuava indo bem, mas não estava mais com tanta raiva do seu irmão, afinal ele tinha arranjado uma namoradinha, e tinha largado mão de encher o saco dela, mas ela ainda continuava treinando, talvez por fazer seu pai feliz, porque agora, não é só mais a Pan, que é uma guerreira sayadin, tem a Bra que agora sabe lutar, e que possa talvez lutar com a Pan no mesmo nível (pq a Pan treina desde pequena).

Bulma resolveu conversar com Shun esclarecer as coisas com ele, explicar o que tinha acontecido entre eles.

Eles marcaram um lugar e foram se encontrar (sem o vegeta saber é lógico) Shun: Oi Bulma, então como vai???

Bulma: Olha, Shun vou ser sincera, semana passada eu conversei com Vegeta, e a gente se entendeu, as coisas, estão realmente boas agora, e eu não quero ficar sem isso, você é um bom amigo, e uma pessoa maravilhosa, foi tudo q eu sonhei um dia na minha vida, mas tenho Vegeta agora, e sei que amo muito ele, e ele me ama, mesmo com essa frieza dele, mas que gosto muito.

Shun estava desanimado, porque durante esse tempo todo de amizade, ele achava que Bulma iria ficar com ele, por causa da distancia entre ela e Vegeta, e nesse tempo, eles ficaram muito amigos, e conversaram muito, e acabaram sabendo demais um do outro.

Shun depois de uma longa pausa resolve falar:

- já que vc quer assim, vou deixar vc viver com seu marido, foi ótimo conhecer você, não vou mais te procurar,...,desde que eu me separei nunca tinha encontrado uma pessoa que unisse beleza e inteligência numa pessoa só, espero q eu tenha ajudado nessa reconciliação...

Shun se levanta, dá um abraço bem caloroso em Bulma e se despede dela.

Bulma sorri, e agradece.

Um dia Bra resolveu para de treinar, porque nem sabia mais porque estava treinando, afinal ela gostava mesmo é de fazer compras com a Maron, e estava começando a ficar muito musculosa, e assim ela não ia achar roupa para ela e nem os meninos iriam olha para ela, e também nem sentia mais raiva do seu irmão, estava contente por ele ter achado uma menina q ele realmente gostasse, porque cada semana ele tava com uma e essa agarrou o coração dele, mas lá no fundo ela tava contente por ter dado um soco no seu irmão, fazendo com que ele sentisse o pequeno poder dela, mesmo tomando uma grande porrada depois. Acabaram tendo um respeito mutuo, sem um encher o saco do outro, vivendo harmoniosamente.

Nota: Esse foi meu primeiro fic, então não ligue os erros, as repetições de palavras e assim por diante e também não me massacrem! ^_^ Pretendo aperfeiçoar cada vez mais!