O amor não é lindo?
[Misao] Olá. Primeiro: a maior parte das idéias desse cap. foram da Miaka, mas quem escreveu, se não tudo, a maior parte fui eu, né, fazer o que.
Ah, sim. Como nós vamos entrar em período de aulas, os fics vão andar muuuuuuito mais devagar, especialmente os meus, já que eu vou estar estudando para passar no vestibulinho.(Acho que eu virei a Miaka agora.)
Disclaimer: Nós não possuímos CCS. O que é uma pena, não é mesmo? Por que senão eu ia pelo menos mudar essa tosquice do Yue e esse amor doentio pelo Clow e do Touya gostar do Yukito, e vou usar uma citaçãozinha da minha amiga fanfiqueira principiante Marcela "Soi": "Mas que desperdício"[Misao tremendamente revoltada]
[Miaka] S/c.
Capítulo 2 - Amnésia
- Que estranho... esse caminho me é familiar...- disse ele, intrigado. Um pouco depois, no final da rua.
- Virando a esquina, a minha casa é depois de uma que tem um bambuzal. Pelo que me disseram, uma vez naquela casa, apareceu um tremendo rombo no telhado e ninguém sabe como, e também os arredores. – quando eles chegaram "Yue" ficou com os olhos do tamanho de pratos. (Que coisa estranha, né...[Misao em tom fingido])
- Er... é... essa é a minha casa... - disse ele, quando ela mostrou onde era a casa dela e a tal casa do bambuzal, com um sorriso amarelo.
- É, né, que coin... ops... – disse ela, interrompendo sua própria fala pondo as mãos na frente da boca.
- Que foi? – disse ele, com cara de ponto de interrogação. (Coisa linda, né?)
- Nada não, só esqueci que "neste mundo, não existem coincidências. Só pode haver o inevitável" ([Misao]nem entreguei, né?) – ao dizer isso, os olhos dela adquiriram um tom prateado e ficaram ligeiramente vidrados.
- Então até amanhã. – disse ele, assim que ela voltou ao normal.
- Obrigada por me acompanhar, Yukito-san. – disse ela , curvando-se e entrando na casa.
Algumas semanas depois, Hikaru estava meio enturmada e ficou sabendo das principais fofocas e boatos do departamento(e da maior parte dos outros) pela sua eficiente e extremamente fofoqueira secretária Yoriko Yamada. Vamos ver:
O chefe do depto. tem um caso com a sua secretária loura, bonitona e boazuda ([Misao] a clássica das clássicas, hahahahaha!!]) A secretária (no caso a Nami) morre de amores pelo chefinho (no caso o Yukito)([Misao] hehe, eu adoro esse clássico, hahahahaaa)
O Shinta Moteuchi odeia o Yukito de morte porque ele foi rebaixado para o Yukito entrar. E a mesma criatura está caidinha pela Hikaru. Toda a empresa tá comentando o fato de os dois voltarem juntos, só que ninguém sabe que eles são vizinhos, gerando alguns comentários maldosos por parte dos rapazes e crises de ciúme, roeção de unhas e faniquitos por parte das garotas.- Ah, sim, Hikaru-san. Você vai ter que tomar cuidado com a secretária do Yukito, Nami. Ela está morrendo de ciúmes de você.
- O ciúme é dela. – disse ela, displicentemente. – E, além do mais, eu não estou interessada no Tsukishiro. Mudando de assunto...tem uma lembrança que me atormenta os sonhos e eu não me lembro o que é.
- Tem amnésia? – disse Yoriko, curiosa, acompanhando Hikaru pelo corredor.
- Tive, mais ou menos na época do colegial, mas acho que não recuperei toda a minha memória. O que me ocorre são apenas flashes em meus sonhos e em algumas ocasiões isoladas e sem ligação entre elas.
- Pode me contar um deles?? – perguntou ela, deixando sua imensa curiosidade falar mais alto. "Yukito" estava passando pelo corredor, carregando pilhas de atas, balanços, etc.
- Eu me lembro vagamente de duas pessoas, jovens, parece que eram namorados ou coisa assim, sentados sob uma cerejeira em flor no quintal de um casarão, olhando a Lua. – disse ela, forçando sua memória. – Ah, sim, eles tinham o cabelo de uma cor muuuuuuito estranha, meio prateado, sei lá.
Assim que ouviu isso, "Yukito" deixou toda a papelada cair.
- Ah, meu Deus!! – disseram as duas, ajudando-o a recolher os papéis no chão.
- Não precisa. – disse ele, com aquele sorrisinho típico.
No dia seguinte...
[Misao] Bom, eu cortei um pouco o cap. 2, para poder manter o padrão.
[Miaka] Como a menina é folgada...
[Misao] E também para poder fazer umas coisinhas a mais no 3 e 4...
