Finalmente eu escrevi sobre o meu segundo casal preferido Sanosuke e
Megumi. Eu percebi que está tá todo mundo na maior expectativa por S/M.
.Espero não os decepcionar. Essa semana foi meio corrida pra mim e eu estou
com a maior gripe. Se ficou muito ruim, me perdoem.
Disclaimer: Eu não possuo Ruroken. ^_^x 'It's now or never' pertence ao Elvis the King of rock & roll.
"RACING"
Por: Chibi-lua
Capitulo: 4
Já fazia algumas semanas que Kaoru e Yahiko tinham se mudado definitivamente. Os laços de amizade estavam cada dia mais fortes. Kaoru se dava muito bem com todos, principalmente com Misao.
A garota falante estava muito feliz com a gravidez e o noivado com Aoshi. Todos tinham ficado muito felizes por eles. Mas, a insegurança nessas horas sempre aparece com mais força. E Kaoru estava sempre assegurando que tudo ia dar certo.
Pode-se dizer que Kaoru tinha uma certa experiência com maternidade, já que sempre cuidou de Yahiko, mesmo quando seus pais ainda eram vivos. Quando Kaoru falava sobre dar mamadeira e trocar as fraldas do garoto, ele quase explodia de vergonha. Isso fazia com que a gangue se divertisse as custas do pobre Yahiko-chan. Que gritava ultrajado "Não me chame de criança"
Kaoru pensava o tempo todo em Kenshin. E os dois se falavam direto pelo telefone. Mas, nos últimos dias com os treinos e as preocupações por causa da competição, ficou meio difícil de se encontrarem. Mesmo que morassem na mesma casa, as agendas não batiam.
Mas, quando a oportunidade surgia. Os dois conversavam muito, trocavam beijos calientes e amassos escondidos dos outros moradores da casa. O ficar brincando de esconder estava deixando tudo mais divertido, apesar que a fofoca corria solta pela casa. Kaoru estava sentindo a muito falta dele esses últimos dias.
Haviam apenas algumas semanas que eles tinham se conhecido. Mas parecia que ele já tinham se encontrado e vividos juntos em outra vida.( que kawaii )
A cada dia que passava Kaoru gostava mais dele. E com certeza o sentimento era recíproco.
Naquele dia ela tinha feito uma entrevista com a penúltima equipe "Motorhead High Performance". Kaoru nunca tinha pensado que aqueles malucões por carros podiam ser tão gentis, amistosos e, principalmente, educados. Todos a receberam muito bem. A adrenalina que corria nos bastidores a fez ter vontade de dirigir um daqueles stock-cars.
Agora, só faltava uma equipe "Makoto Racing". Estranhamente, ela não encontrou registros anteriores deles. E não conseguiu uma entrevista, nem sequer com um dos mecânicos . Tsukioka ( Katsu), havia lhe orientado para que deixasse essa equipe fora da reportagem. Mas, a curiosidade dela estava lhe tirando o sono.
...../Por que tanto mistério....O que eles escondem.../....
Logo ela teria que fechar definitivamente a matéria. Por Kaoru ser inexperiente, Tsukioka tinha dado bastante tempo para que ela se dedicar à matéria. Mas, conforme a grande competição chegava Kaoru ficava mais insegura. Toda hora ela pensava que o texto não ficaria bom o suficiente.
Essa noite, tudo o que Kaoru queria, era um longo e terapêutico banho de banheira. Seguido de uma maravilhosa noite de sono, na cama que Kenshin tinha dado pra ela.
Kaoru não queria pensar em mais nada. Colocou uma perfumada essência de jasmim na banheira. Acendeu velas por todo o banheiro. Só faltava o CD do U2 que provavelmente o pentelho do Yahiko tinha pegado sem pedir. Ela colocou o roupão, os longos cabelos soltos, e caminhou até o quarto do garoto.
Abriu a porta. Só que era a porta errada.
Kaoru deu de cara com um homem. Ele estava praticamente nu, todo molhado , com uma pequena toalha amarrada na cintura. O cabelo tinha um cor estranha. Era um branco-prateado.
Os olhos de Kaoru ficaram do tamanho de pratos. A boca aberta. As bochechas roxas, tamanho o embaraço. Ela ficou estática parada na porta.
"Você deve ser Kaoru Kamiya. Olá, meu nome é Enishi Himura."
Ele caminhou até ela, e estendeu a mão para cumprimentá-la. Sem querer (querendo) deixou que a pequena toalha deslizasse até o chão.
Kaoru quase desmaiou. Ela não conseguia falar. Só conseguia encarar o ....... Finalmente ela juntou forças e desviou o olhar. Olhando agora para o rosto de Enishi que tinha um sorriso malicioso e provocador.
"Tudo bem, se não quiser falar nada, não precisa"
Ele não estava nem um pouco incomodado com o estado de nudez. Virou-se em direção da cama. E Kaoru pode observar como o corpo dele era bem esculpido, os braços, as pernas bem torneadas, gotas de água escorriam pelas costas largas até chegar nas nádegas firmes. Ele tinha uma pequena tatuagem na nádega direita. Enishi realmente era muito bonito, não havia como negar.
Ele se virou e ............Kaoru pensou que ia morrer. De vergonha e de.......Aaa, sei lá, nem mesmo ela sabia. Finalmente ele se vestiu. E se aproximou dela.
"Você não parece bem. Quer que eu te leve pra cama?"
Kaoru piscou, uma vez, duas vezes. As palavras demoraram para registrar. Mas, quando ela entendeu. Disse com urgência.
"Não, n n não, eu estou bem. B b boa noite, senhor"
Kaoru correu para o quarto. Se trancou no banheiro, encostou a cabeça na porta, respirando fundo.
Arrancou o roupão e se enfiou na banheira. Mergulhando a cabeça na água.
Ela se sentia quente
Tudo estava quente
...../...Enishi...caramba, o corpo dele é perfeito.....Kaoru o você está pensando....KENSHIN, KENSHIN, KENSHIN......Malditos hormônios /......
A água da banheira estava acalmando os nervos à flor da pele. Aos poucos ela relaxou.
De dentro do quarto Enishi sorria
..../....Eu gosto dela..../...
"Boa noite, senhorita Kaoru" disse antes de fechar a porta do quarto.
////
Os dias passaram, e finalmente o Sábado tinha chegado. Era o dia da primeira prova. Uma prova de ¼ de milha. Valendo vaga nas semi-finais. Duas equipes "Himura Racing" e "Motorhead HP" iriam competir aquele dia.
Um dos juízes, veio até o box e queria saber o nome dos componentes e a função dentro da equipe. Kenshin apresentou todos para o juiz.
Kenshin Himura- piloto
Aoshi Shinomori-engenheiro mecânico
Sanosuke Sagara-mecânico
Soujirou Seta- projetista, especializado em computadores
Hiko Himura-responsável pelas peças
Enishi Himura-pintor e segundo piloto
Kenshin escutou o juiz perguntando quem eram as moças e o garoto. E se eles não fizessem parte da equipe deveriam deixar os boxes.
"Misao Makimachi é minha noiva, senhor, e ela vai ficar aqui no box comigo" Aoshi não estava aberto para discussões.
"Kaoru Kamiya faz parte da imprensa. Ela está cobrindo o evento. E ela é minha namorada. O garoto, é irmão dela. E a presença dele é totalmente aceitável aqui" Kenshin também não estava aberto para discussões.
O juiz reclamou um pouco por causa da idade do garoto. Mas acabou deixando pra lá e indo embora.
"Namorada ? He?" Todos fizeram brincadeiras com Kenshin e Kaoru. Ela estava vermelha e estranhamente tímida. Ele sorria feito um bobo.
..../...Eu chamei ela de minha namorada......Na frente de todo mundo...Ela não brigou......Acho que ela aceita..../....^_^x
.../Que jeito mais estranho de me pedir em namoro.....Mas, eu não fico brava.....Agora eu sou namorada dele..AI...Que vergonha..../....^_^
Enishi ficou olhando tudo com uma cara meio estranha. O óculos escuros disfarçavam a pontinha de ciúmes nos olhos dele. Mas ele tinha uma surpresa para ela.
"Bom, minha cunhada. Eu tenho uma surpresa para você. Uma homenagem."
Kaoru ficava vermelha toda vez que ela via Enishi. E mais vermelha ainda quando ele falava com ela. Kenshin se perguntava por quê. Não gostava de ver as bochechas dela ficando vermelhas para outro.
Enishi pegou na mão dela e a puxou para perto do carro, que estava coberto com um pano. Com um movimento suave, ele puxou o pano, e disse:
"Voilá"
"OHHHHHHH" Todos disseram surpresos
"ORO" Não preciso dizer quem disse
O nome Kaoru Kamiya estava pintado na lateral do carro. Kaoru não conseguiu evitar e abraçou Enishi.
"Em sua homenagem, doce Kaoru." Enishi tinha um sorriso satisfeito.
"Obrigada, ninguém nunca tinha feito uma homenagem para mim antes." Kaoru também sorria.
Quem não sorria era Kenshin, ele estava meio passado com a situação.
"Enishi, estragou o carro pintando o nome da Busu aí" Todos caíram na risada e Yahiko levou um tapão.
Kenshin estava cada vez mas possesso. Battousai quase emergiu de tanto ciúmes que ele estava sentindo. ..../..Ninguém nunca te fez uma homenagem....Pode esperar, Kaoru....E você , seu Cabelo branco estranho. Você me paga.....Eu vou fazer uma homenagem que Kaoru nunca vai esquecer..../...
Ele se dirigiu até o carro com uma cara fechada. Kenshin queria acabar com tanta frescura e gritou:
"É hora de trabalhar. Pessoal, chega de brincadeira. Agora a coisa é séria. A grande final nós espera."
Kenshin chegou perto de Kaoru. Deu um beijo nela, abraçando e levantado os pés da moça do chão. Olhou um instante para Enishi. Eles deram o famoso grito de guerra. E foi embora para a corrida.
.../..Você pode ter pintado isso, Enishi....Mas quem vai pilotar sou eu..... Para sempre.../..Os olhos dele brilharam dourados por uns instantes.
A ultima prova foi entre Kenshin e a equipe "Motorhead HP". Kenshin ganhou, é claro.
Quando ele foi receber o prêmio. As Marias-gasolina se jogaram em cima dele. Kaoru quase fez com que as mulheres voassem para outro planeta. Era a vez dela de ficar com ciúmes. Kenshin sorria e dizia:
"ORO" Quando as moças tentavam agarrar ele. Uma das moças beliscou o traseiro do ruivo. Kaoru parecia ter virado Battousai. Até os olhos dela mudaram de cor.
"Ororororo" Era tudo que ele dizia, enquanto Kaoru dava com o troféu na cabeça dele. E chamava Kenshin de descarado. O resto da turma não conseguia parar de rir.
/////////
Todos estavam felizes e saíram para comemoram. Menos Aoshi , Misao e Yahiko que tinham ficado em casa. E Hiko e Enishi que tinham ido a um outro lugar, hu hu, Stripper club.
Sano, Souji, Kaoru e Kenshin se encontram em uma danceteria. Não fazia o estilo deles, mas......Era hora de diversão.
///////
O som com batidas fortes e as luzes alucinantes eram um convite para a pista de dança. Logo todos estavam se chacoalhando felizes.
Kenshin e Kaoru davam um show na pista. Dançando livremente e sensualmente. Os dois se divertiam muito juntos e trocavam beijos provocantes no meio da dança.
"Che. Esses dois estão pensando que são os únicos habitantes do mundo. Dá uma olhada no Souijirou agarrado com as duas loiras lá no canto. Eu deveria ter ido para a boate de strip" Sano se sentiu um pouco deslocado. Mas.....
Ele mirou alguém que sempre o tirava do sério. Uma certa médica . Ela estava acompanhada de um cara muito estranho. O cara parecia um nerd. Nem conseguia dançar direito. O cara dançando parecia uma mistura de Elvis com Michael Jackson. Ele foi lá resolver o problema.
"Ei, colega, pode ir lá no bar buscar uma bebida pra moça. Não vê como ela tem sede"
O carinha realmente foi até o bar. Que palhaço. Sanosuke pensou.
"O que você pensa estar fazendo, Cabeça de Galo?" Megumi estava vestida em vestido preto de crepe que deixava as costas dela expostas. O longo cabelo preso em um intrincado penteado. Um perfume maravilhoso. Ela estava linda. Bem provocante... Sano sentiu o peito pular. Sempre quando ele via ela acontecia uma coisa estranha na barriga, parecia um zig-zag de sensações. O coração ficava meio doido dentro do peito. Secretamente Megumi sentia o mesmo.
"Te salvando do monstro alienígena, Raposa"
"O único alienígena que estou vendo é você. Aquele é o doutor Freaky (a/n- desculpe, eu não pude resistir). Um conceituadíssimo médico ginecologista."
Sano caiu na risada. Megumi batia o pé no chão impaciente
"Tá rindo do que? Seu Cabeçudo. Não sabe o que é um ginecologista?"
"Você não sabe que uma mulher nunca deve sair com alguém que conheça melhor a ...as partes femininas dela do que ela própria."
"O que você entende de mulheres. Seu Cabeça de Galo. Apesar que você evitou dizer hu hu aquilo em público" Megumi fazia todo o possível para não sorrir, mas a gente não controla certas coisas. Um leve sorriso apareceu e ela tentou disfarçar....../...Ele tem ciúmes. Será?.../....
"É claro Raposa. Eu sou um cavalheiro, nunca diria isso em público"
"Tá bom"
Quando os dois viraram. O Dr. Freaky estava dançando de um jeito estranho no meio da pista, fazendo com que todo mundo prestasse atenção nele. E na freaky dance dele.
"Tsc, tsc, Deus me livre. Também existe uma frase que diz: Nunca durma com alguém mais louco que você" Megumi dizia inconsolada, mexendo a cabeça e olhando para o chão.
"Raposa você não dormiu com esse cara, né? Sanosuke tinha a frase 'Acabo com esse cara se ele tocou nela' Estampada no olhar.
"É claro que não Sanosuke. Você acha que eu vou pra cama com o primeiro que eu vejo." Megumi disse indignada ..../...Yep, ciúmes com certeza...Hein, quem ele pensa que eu sou?......../....Por mais indignada, aquele sorriso não saia do rosto.
"Que susto. Mas a sua frase não tem efeito em você. Você nunca vai achar alguém mais doido que você, Raposa"
"SANOSUKE SAGARA" Agora o sorriso sumiu. Ela deu um tapão na cabeça dele.
Mas, Sano só ria. Depois de um tempo. Ele a puxou para a pista de dança. E os dois começaram a dançar sensualmente, olhos nos olhos. A batida da música e as luzes, eram extremamente sexy.
Megumi se jogava nos braços de Sanosuke. Ela se remexia como uma cobra. Sanosuke passava as mãos pelo corpo dela. Ela mexia o quadril de um lado para o outro levando Sano junto com ela. Ele soltou o cabelo dela. Fazendo com que os fios soltos a deixassem ainda mais sensual. A danceteria ficou quente demais de repente.
Quando a música acabou. Os dois perceberam que a boate inteira observava eles. Bateram palmas para o casal. Inclusive Kaoru e Kenshin, que já estavam voltando para casa.
Souijirou não podia mais ser visto. Tinha sumido junto das duas loiras. Aquele sorrisinho dele esconde tantas coisas....
Megumi e Sano ficaram um pouco corados. Eles eram perfeitos juntos. Só que não admitiam. Gostavam de se provocar. Mas, até mesmo as provocações, têm que chegar ao fim.
Sanosuke começou a rir. E Megumi também .Quando perceberam que o Dr Freaky estava deixando a danceiteria ao lado de um travesti.
"Acho que as habilidades dele de ginecologista não vão ser necessárias essa noite" Sano se matava de rir
"Acho que não. Queria ver a cara dele quando descobrir que comprou gato por lebre. Hohohohohohoho. "
"Cabeça de Galo me leva pra casa, vai"
"Tudo bem, mas eu estou de moto, serve?"
"Huhu, vamos embora."
///////
Aoshi e Misao estavam na cama trocando beijos e caricias. Yahiko já tinha ido dormir. Então os dois puderam ficar mais à vontade.
Aoshi beijava docemente a barriga de Misao. Enquanto ela passava os dedos no cabelo dele. Os dois realmente estavam curtindo tudo isso. Fizeram um monte de planos para o casamento. Misao como sempre estava hiper- entusiasmada ,mas a gravidez estava tirando um pouco a pilha da energética jovem. Agora eles escolhiam os nomes para o bebê.
" Aoshi junior"
"Credo que falta de criatividade."
"O que você prefere, Etelvaldo?"
"Misao, não. Que tal Saigo, para menino e Miya para menina."
Misao começou a rir.
"Tá rindo do que?"
"Miya é o nome daquela robozinha-mulher do Jaspion."
Misao ria mais ainda da cara que Aoshi estava fazendo.
"Aoshi você assistia Jaspion?"
"Eu não"
"De onde você tirou o nome" Misao sabia que ele não conseguiria mentir.
"Tudo bem eu assistia de vez em quando, satisfeita?"
Depois de muito rir, imaginando um chibi-Aoshi na frente da tv assistindo monstros destruindo Tokio. Misao sossegou.
"Boa noite, amor."
"Boa noite, Misao."
Os dois fecharam os olhos agarradinhos um no outro.
"Aoshi?"
"Humm?"
"Você assistia Power Rangers?"
"AAAA FAÇA ME O FAVOR, MISAO!"
"Pokémon?"
"MISAO!"
Ele disse sério e num tom de bravo. Atacando ela com milhares de beijos devastadores. Um Kaiten Kenbu de beijos ( que bonitinho) Misao ria sem parar. Aoshi era certamente alguém muito divertido de se provocar.
Depois de um tempo. Eles finalmente dormiram, após dizerem que se amavam. Ainda teriam 7 meses e meio para escolher um monte de nomes de crianças. E o resto da vida para viver esse maravilhoso romance.
/////
Kenshin e Kaoru tinham chegado em casa. Tudo estava quietinho. Kenshin não quis acender as luzes e deu uma topada na mesinha de centro da sala.
"OrO....iTaI..."
Kaoru não aguentou e sentou no chão pra rir do baka.
"Você bebeu de mais. Kenshin você está bem?" Kaoru teve que trazer o carro. Estranhamente Kenshin estava enxergando tudo dobrado. @_@
Os dois foram cambaleando pelo corredor. Até que ele prensou ela na parede e começou beijar Kaoru por todos os lados. No pescoço, na orelha, nos ombros. As mãos estavam por todos os lados. Kaoru não tinha fôlego. Ele tinha colocado um atrevido joelho no meio das pernas dela. Kaoru estava quase passando mal....digo passando bem, muito bem. Os beijos estavam causando um incêndio. Nos dois.
Depois de muitos beijos, agarramentos e corpos já em brasa. Kenshin disse malicioso.
"Eu bebi muito. Não consigo chegar até o meu quarto. Corro o risco de acidente grave no meio do caminho."
"Seu atrevido." Kaoru disse isso puxando Kenshin pela camisa, fazendo com que ele a seguisse até o quarto dela. Os dois entraram.
Antes de fechar a porta e ela ser atacada por um bombardeio de beijos. Kaoru disse maliciosamente.
"Muito, muito atrevido ruivinho."
"Você não viu nada Kaoru-Koishii."
E a porta do quarto se fechou. Nem bombeiro podia apagar o incêndio que tinha começado naquele quarto.
/////
Sano tinha chegado na casa de Megumi. Os dois pararam na varanda para conversar.
"Me diz Raposa. Por que sair com um cara daqueles?"
"Ele é estranho. Eu admito. Mas, ele é gentil, educado, não fala palavrões, não é grosso. Pode me dar um ótimo futuro."
Megumi tentava fugir da tentação que era ficar tão perto de Sanosuke. Ficar agarrada nele naquela moto tinha deixado ela toda arrepiada.
"Resumindo, ele é um boiola."
Sano também estava arrepiado. (cough, cough!! Ahem ! hehehehe)
"Sano, por favor."
"Tudo bem, talvez eu não tenha educação, nem gentileza. Mas Megumi, quando eu gosto de alguém. Eu realmente gosto. Eu não finjo, nada"..... "Talvez eu não possa te dar o futuro que você mereça. Mais eu estou tentando. Eu estou trabalhando duro, pra isso" Ele a estava olhando sedutoramente com olhos famintos.
"Sano, eu...."
Ele era muito sexy, ficava difícil pensar com aqueles olhos chocolates, famintos quase te devorando. O perfume dele era masculino, e invadia o ar. Quanto mais ela respirava o cheiro dele, mais embriagada ela ficava. Se antes as sensações eram fortes. Agora eram avassaladoras.
"Raposa, nós vamos ganhar o campeonato. E eu vou poder te dar tudo que você quiser."
"Sano, eu não quero dinheiro. Eu quero..."
"O que você quer? Raposinha"
Sanosuke já chegou mais perto, beijando o pescoço dela. Enquanto, Megumi se derretia no abraço dele. A pele dela era macia e firme, como ele tinha imaginado tantas vezes. O cabelo dela era uma seda rara. A boca vermelha era um convite, e ele desejava explorar e sentir o gosto. Desejava morder aqueles lábios que deveriam ter a doçura da maça. Aquele corpo era o resumo da luxúria . E Sano nem ligava em ser condenado por isso.
"Eu quero você ,Sanosuke"
Ele sentiu um turbilhão de fogo, passando pelo corpo. Aquelas palavras reforçaram o desejo que sentia.
"Sabe Raposa, eu não sei se eu posso te dar as coisas que você merece. Eu posso ser um boçal perto dos seus amigos engomadinhos."
Ele respirou a essência dela antes de dizer algo atrevido. Se Megumi quisesse parar teria que ser agora.
"Mais eu posso fazer amor com você a noite inteira, até que você fique azul, sem fôlego. Até que suas pernas não sustentem mais o seu corpo. E você tenha que se entregar por completo pra mim."
Sano a prensou mais ainda contra a parede. Subindo o vestido dela, lentamente. Passando a mão na coxa dela.
"Não Sano...... Eu é quem vou fazer amor com você até que você fique azul. Até que você não consiga mais abrir o olhos."
Ela se agarrou com as duas pernas na cintura dele. Beijando o peito dele, e agarrando-se firmemente no pescoço. Nada podia parar Megumi agora. Ela desejava Sanosuke, como nunca desejou outro homem antes.
Ele a levou para dentro da casa. Apertando as nádegas dela firmemente. E beijando Megumi com toda a paixão que ele conhecia. Sano chegou no quarto. Deitou Megumi na cama, se encaixando nela e tirando a roupa da médica com beijos ardentes.
"Quer apostar Raposa?"
"Ohhohohohohohoho, Aposta aceita. Vamos lá. Cabeça de Galo."
"É AGORA OU NUNCA"
////// It's Now or Never
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
When I first saw you
with your smile so tender
My heart was captured,
my soul surrendered
I'd spend a lifetime
waiting for the right time
Now that your near
the time is here at last.
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
Just like a willow,
we would cry an ocean
If we lost true love
and sweet devotion
Your lips excite me,
let your arms invite me
For who knows when
we'll meet again this way
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
////
Notas:
Putz, se alguém não me segurar eu acabo fazendo um monte de lemons. Sanosuke é MUITO sexy, ne?. Espero não ter decepcionado(muito) vocês. Desculpa pessoal. ^_^ A música eu traduzo depois, certo?
Acabei de me dar conta que meus casais Ruroken são assanhados, né? Bom, são todos pessoas adultas. Acho que se é para imaginar uma história. Eu posso colocar um temperinho.
Bom, se você quiser um lemon S/M, leia meu fic Eu não quero te esquecer. Eu acho que ficou bem legal. Deixe um review, please. (Olha a promoção, leve um fic ganhe outro de graça. Vamo lá freguesa, ^_^ . Mulher bonita não paga, mas também não leva ^o^)
Hu Hu, bom, Motorhead High Performance é o nome da equipe do meu irmão de verdade. Se eu parar de fazer o fic é porque ele descobriu que eu usei o nome e me matou, ITAI, estou brincando.(Ninguém mandou ele chamar o Kenshin de gay. Fiz o Ken ganhar dele na corrida. Hehehe. Don't be such a woosy,bro hehehe) (Motorhead tb é uma banda de heavymetal que ele gosta. Eu não gosto muito não)
Stock-car-carro de corrida geralmente usado na Nascar (Pense naquele filme do Tom Cruise 'Dias de Trovão', substitua o Tom Cruise pelo Kenshin, hohohohoho, UAUUUU)
Gente uma equipe de corrida não tem só esses poucos componentes, não. Tem muito mais. Use só a imaginação, tá
Putz- Jaspion era um tipo de filme japonês que passava a muuuuito tempo atrás , na extinta tv manchete, lembra? Acho que não é do tempo de vocês. Caramba, mas eu lembro até da música.
Agradecimentos as meninas, que tiveram a gentileza de mandar um review.
Hilde SakuragariSetsuna M-- Muito obrigada pela review. Um review que vale por dois ne? Espero que S/M tenha agradado. Valeu ^_^
Megumi Sagara---. A coisa mais legal do fanfiction é essa interação entre as pessoas, você não acha? É claro que eu vou comentar o seu review. Agora, me diz que email é esse? dayane ama vegeta? Pô meu, ou você fica com o Sano ou você fica com o Vegeta. Os dois não pode, não. MOU....tô brincando. Muito obrigada pela sua review. Gostou das cenas S/M?
Hana Himura- Muito obrigada pelo review. De novo. Que legal....Combinou mais com a historia a Kaoru trabalhando com o Katsu. Alguns fics ficam meio enjoativos porque as pessoas usam sempre a mesma história, ne?
Quanto a assistente social, eu queria ela bem chata mesmo. Apesar de que na verdade as assistentes sociais não são assim. É uma profissão em que se trabalha muito. Sobre adoção, não é a minha área. Mas eu acho que você está bem certa no seu feedback. Eu sei com certeza que, um processo de adoção demora em média 2 anos. E a maioria das famílias preferem crianças brancas com menos de 4 anos. Só que nos orfanatos a maioria das crianças tem a pele escura e tem mais de 6 anos.
O preconceito é uma coisa bem triste, ne? Minha tia conseguiu ficar com a guarda provisória de 2 crianças, até que a mãe se recupera-se dos problemas com drogas(ela ficou mais de 2 anos com as crianças). Hoje eles vivem bem com a mãe biológica , que conseguiu se recuperar . E ela dá uma vida ótima para os meninos. O pai morreu em uma perseguição com a policia. ( Minha tia é assistente social)
Carolina--Muito obrigada . Eu não escrevo bem não, meu português é cheio de erros. Mas eu andei lendo algumas coisas em um fórum (que reúne autores bem experientes ) que me deixaram muito irritada. Eles estavam comentando que a qualidade dos fics na ff.net tinha caído muito. Poxa, é fácil ficar falando dos outros quando eles mesmos não fazem um update nas historias deles a um tempão.(maior injustiça porque tem um monte de fics que eu gosto atualmente na ff.net) Que coisa chata criticar a criatividade dos outros. Por isso, eu resolvi escrever, mesmo que seja ruim. Pelo menos eu não estou criticando ninguém. E estou fazendo alguma coisa.
Carolina tente escrever uma história ,eu te dou o maior apoio. Quem sabe não fica super-legal, hein ^_~
Mako-chan--Ainda bem que você gostou da Misao grávida . Eu quis que ela crescesse um pouco. Ficou mais fácil pra mim. Espero que você goste de S/M. Obrigada pela boa sorte. Continue lendo e mandando review. ^_^
Valeria-OOOOOOOOOOI E aí, perua. Como vai a vida no interior. Mesmo marasmo? Poxa, Valeria eu escrevi isso meio de sopetão. Nem deu pra falar contigo. Obrigada pelos reviews. Você leu todas as minhas historia...Obrigada. Gostou de s/m. Me mande mais reviews, tá. Beijos.
Disclaimer: Eu não possuo Ruroken. ^_^x 'It's now or never' pertence ao Elvis the King of rock & roll.
"RACING"
Por: Chibi-lua
Capitulo: 4
Já fazia algumas semanas que Kaoru e Yahiko tinham se mudado definitivamente. Os laços de amizade estavam cada dia mais fortes. Kaoru se dava muito bem com todos, principalmente com Misao.
A garota falante estava muito feliz com a gravidez e o noivado com Aoshi. Todos tinham ficado muito felizes por eles. Mas, a insegurança nessas horas sempre aparece com mais força. E Kaoru estava sempre assegurando que tudo ia dar certo.
Pode-se dizer que Kaoru tinha uma certa experiência com maternidade, já que sempre cuidou de Yahiko, mesmo quando seus pais ainda eram vivos. Quando Kaoru falava sobre dar mamadeira e trocar as fraldas do garoto, ele quase explodia de vergonha. Isso fazia com que a gangue se divertisse as custas do pobre Yahiko-chan. Que gritava ultrajado "Não me chame de criança"
Kaoru pensava o tempo todo em Kenshin. E os dois se falavam direto pelo telefone. Mas, nos últimos dias com os treinos e as preocupações por causa da competição, ficou meio difícil de se encontrarem. Mesmo que morassem na mesma casa, as agendas não batiam.
Mas, quando a oportunidade surgia. Os dois conversavam muito, trocavam beijos calientes e amassos escondidos dos outros moradores da casa. O ficar brincando de esconder estava deixando tudo mais divertido, apesar que a fofoca corria solta pela casa. Kaoru estava sentindo a muito falta dele esses últimos dias.
Haviam apenas algumas semanas que eles tinham se conhecido. Mas parecia que ele já tinham se encontrado e vividos juntos em outra vida.( que kawaii )
A cada dia que passava Kaoru gostava mais dele. E com certeza o sentimento era recíproco.
Naquele dia ela tinha feito uma entrevista com a penúltima equipe "Motorhead High Performance". Kaoru nunca tinha pensado que aqueles malucões por carros podiam ser tão gentis, amistosos e, principalmente, educados. Todos a receberam muito bem. A adrenalina que corria nos bastidores a fez ter vontade de dirigir um daqueles stock-cars.
Agora, só faltava uma equipe "Makoto Racing". Estranhamente, ela não encontrou registros anteriores deles. E não conseguiu uma entrevista, nem sequer com um dos mecânicos . Tsukioka ( Katsu), havia lhe orientado para que deixasse essa equipe fora da reportagem. Mas, a curiosidade dela estava lhe tirando o sono.
...../Por que tanto mistério....O que eles escondem.../....
Logo ela teria que fechar definitivamente a matéria. Por Kaoru ser inexperiente, Tsukioka tinha dado bastante tempo para que ela se dedicar à matéria. Mas, conforme a grande competição chegava Kaoru ficava mais insegura. Toda hora ela pensava que o texto não ficaria bom o suficiente.
Essa noite, tudo o que Kaoru queria, era um longo e terapêutico banho de banheira. Seguido de uma maravilhosa noite de sono, na cama que Kenshin tinha dado pra ela.
Kaoru não queria pensar em mais nada. Colocou uma perfumada essência de jasmim na banheira. Acendeu velas por todo o banheiro. Só faltava o CD do U2 que provavelmente o pentelho do Yahiko tinha pegado sem pedir. Ela colocou o roupão, os longos cabelos soltos, e caminhou até o quarto do garoto.
Abriu a porta. Só que era a porta errada.
Kaoru deu de cara com um homem. Ele estava praticamente nu, todo molhado , com uma pequena toalha amarrada na cintura. O cabelo tinha um cor estranha. Era um branco-prateado.
Os olhos de Kaoru ficaram do tamanho de pratos. A boca aberta. As bochechas roxas, tamanho o embaraço. Ela ficou estática parada na porta.
"Você deve ser Kaoru Kamiya. Olá, meu nome é Enishi Himura."
Ele caminhou até ela, e estendeu a mão para cumprimentá-la. Sem querer (querendo) deixou que a pequena toalha deslizasse até o chão.
Kaoru quase desmaiou. Ela não conseguia falar. Só conseguia encarar o ....... Finalmente ela juntou forças e desviou o olhar. Olhando agora para o rosto de Enishi que tinha um sorriso malicioso e provocador.
"Tudo bem, se não quiser falar nada, não precisa"
Ele não estava nem um pouco incomodado com o estado de nudez. Virou-se em direção da cama. E Kaoru pode observar como o corpo dele era bem esculpido, os braços, as pernas bem torneadas, gotas de água escorriam pelas costas largas até chegar nas nádegas firmes. Ele tinha uma pequena tatuagem na nádega direita. Enishi realmente era muito bonito, não havia como negar.
Ele se virou e ............Kaoru pensou que ia morrer. De vergonha e de.......Aaa, sei lá, nem mesmo ela sabia. Finalmente ele se vestiu. E se aproximou dela.
"Você não parece bem. Quer que eu te leve pra cama?"
Kaoru piscou, uma vez, duas vezes. As palavras demoraram para registrar. Mas, quando ela entendeu. Disse com urgência.
"Não, n n não, eu estou bem. B b boa noite, senhor"
Kaoru correu para o quarto. Se trancou no banheiro, encostou a cabeça na porta, respirando fundo.
Arrancou o roupão e se enfiou na banheira. Mergulhando a cabeça na água.
Ela se sentia quente
Tudo estava quente
...../...Enishi...caramba, o corpo dele é perfeito.....Kaoru o você está pensando....KENSHIN, KENSHIN, KENSHIN......Malditos hormônios /......
A água da banheira estava acalmando os nervos à flor da pele. Aos poucos ela relaxou.
De dentro do quarto Enishi sorria
..../....Eu gosto dela..../...
"Boa noite, senhorita Kaoru" disse antes de fechar a porta do quarto.
////
Os dias passaram, e finalmente o Sábado tinha chegado. Era o dia da primeira prova. Uma prova de ¼ de milha. Valendo vaga nas semi-finais. Duas equipes "Himura Racing" e "Motorhead HP" iriam competir aquele dia.
Um dos juízes, veio até o box e queria saber o nome dos componentes e a função dentro da equipe. Kenshin apresentou todos para o juiz.
Kenshin Himura- piloto
Aoshi Shinomori-engenheiro mecânico
Sanosuke Sagara-mecânico
Soujirou Seta- projetista, especializado em computadores
Hiko Himura-responsável pelas peças
Enishi Himura-pintor e segundo piloto
Kenshin escutou o juiz perguntando quem eram as moças e o garoto. E se eles não fizessem parte da equipe deveriam deixar os boxes.
"Misao Makimachi é minha noiva, senhor, e ela vai ficar aqui no box comigo" Aoshi não estava aberto para discussões.
"Kaoru Kamiya faz parte da imprensa. Ela está cobrindo o evento. E ela é minha namorada. O garoto, é irmão dela. E a presença dele é totalmente aceitável aqui" Kenshin também não estava aberto para discussões.
O juiz reclamou um pouco por causa da idade do garoto. Mas acabou deixando pra lá e indo embora.
"Namorada ? He?" Todos fizeram brincadeiras com Kenshin e Kaoru. Ela estava vermelha e estranhamente tímida. Ele sorria feito um bobo.
..../...Eu chamei ela de minha namorada......Na frente de todo mundo...Ela não brigou......Acho que ela aceita..../....^_^x
.../Que jeito mais estranho de me pedir em namoro.....Mas, eu não fico brava.....Agora eu sou namorada dele..AI...Que vergonha..../....^_^
Enishi ficou olhando tudo com uma cara meio estranha. O óculos escuros disfarçavam a pontinha de ciúmes nos olhos dele. Mas ele tinha uma surpresa para ela.
"Bom, minha cunhada. Eu tenho uma surpresa para você. Uma homenagem."
Kaoru ficava vermelha toda vez que ela via Enishi. E mais vermelha ainda quando ele falava com ela. Kenshin se perguntava por quê. Não gostava de ver as bochechas dela ficando vermelhas para outro.
Enishi pegou na mão dela e a puxou para perto do carro, que estava coberto com um pano. Com um movimento suave, ele puxou o pano, e disse:
"Voilá"
"OHHHHHHH" Todos disseram surpresos
"ORO" Não preciso dizer quem disse
O nome Kaoru Kamiya estava pintado na lateral do carro. Kaoru não conseguiu evitar e abraçou Enishi.
"Em sua homenagem, doce Kaoru." Enishi tinha um sorriso satisfeito.
"Obrigada, ninguém nunca tinha feito uma homenagem para mim antes." Kaoru também sorria.
Quem não sorria era Kenshin, ele estava meio passado com a situação.
"Enishi, estragou o carro pintando o nome da Busu aí" Todos caíram na risada e Yahiko levou um tapão.
Kenshin estava cada vez mas possesso. Battousai quase emergiu de tanto ciúmes que ele estava sentindo. ..../..Ninguém nunca te fez uma homenagem....Pode esperar, Kaoru....E você , seu Cabelo branco estranho. Você me paga.....Eu vou fazer uma homenagem que Kaoru nunca vai esquecer..../...
Ele se dirigiu até o carro com uma cara fechada. Kenshin queria acabar com tanta frescura e gritou:
"É hora de trabalhar. Pessoal, chega de brincadeira. Agora a coisa é séria. A grande final nós espera."
Kenshin chegou perto de Kaoru. Deu um beijo nela, abraçando e levantado os pés da moça do chão. Olhou um instante para Enishi. Eles deram o famoso grito de guerra. E foi embora para a corrida.
.../..Você pode ter pintado isso, Enishi....Mas quem vai pilotar sou eu..... Para sempre.../..Os olhos dele brilharam dourados por uns instantes.
A ultima prova foi entre Kenshin e a equipe "Motorhead HP". Kenshin ganhou, é claro.
Quando ele foi receber o prêmio. As Marias-gasolina se jogaram em cima dele. Kaoru quase fez com que as mulheres voassem para outro planeta. Era a vez dela de ficar com ciúmes. Kenshin sorria e dizia:
"ORO" Quando as moças tentavam agarrar ele. Uma das moças beliscou o traseiro do ruivo. Kaoru parecia ter virado Battousai. Até os olhos dela mudaram de cor.
"Ororororo" Era tudo que ele dizia, enquanto Kaoru dava com o troféu na cabeça dele. E chamava Kenshin de descarado. O resto da turma não conseguia parar de rir.
/////////
Todos estavam felizes e saíram para comemoram. Menos Aoshi , Misao e Yahiko que tinham ficado em casa. E Hiko e Enishi que tinham ido a um outro lugar, hu hu, Stripper club.
Sano, Souji, Kaoru e Kenshin se encontram em uma danceteria. Não fazia o estilo deles, mas......Era hora de diversão.
///////
O som com batidas fortes e as luzes alucinantes eram um convite para a pista de dança. Logo todos estavam se chacoalhando felizes.
Kenshin e Kaoru davam um show na pista. Dançando livremente e sensualmente. Os dois se divertiam muito juntos e trocavam beijos provocantes no meio da dança.
"Che. Esses dois estão pensando que são os únicos habitantes do mundo. Dá uma olhada no Souijirou agarrado com as duas loiras lá no canto. Eu deveria ter ido para a boate de strip" Sano se sentiu um pouco deslocado. Mas.....
Ele mirou alguém que sempre o tirava do sério. Uma certa médica . Ela estava acompanhada de um cara muito estranho. O cara parecia um nerd. Nem conseguia dançar direito. O cara dançando parecia uma mistura de Elvis com Michael Jackson. Ele foi lá resolver o problema.
"Ei, colega, pode ir lá no bar buscar uma bebida pra moça. Não vê como ela tem sede"
O carinha realmente foi até o bar. Que palhaço. Sanosuke pensou.
"O que você pensa estar fazendo, Cabeça de Galo?" Megumi estava vestida em vestido preto de crepe que deixava as costas dela expostas. O longo cabelo preso em um intrincado penteado. Um perfume maravilhoso. Ela estava linda. Bem provocante... Sano sentiu o peito pular. Sempre quando ele via ela acontecia uma coisa estranha na barriga, parecia um zig-zag de sensações. O coração ficava meio doido dentro do peito. Secretamente Megumi sentia o mesmo.
"Te salvando do monstro alienígena, Raposa"
"O único alienígena que estou vendo é você. Aquele é o doutor Freaky (a/n- desculpe, eu não pude resistir). Um conceituadíssimo médico ginecologista."
Sano caiu na risada. Megumi batia o pé no chão impaciente
"Tá rindo do que? Seu Cabeçudo. Não sabe o que é um ginecologista?"
"Você não sabe que uma mulher nunca deve sair com alguém que conheça melhor a ...as partes femininas dela do que ela própria."
"O que você entende de mulheres. Seu Cabeça de Galo. Apesar que você evitou dizer hu hu aquilo em público" Megumi fazia todo o possível para não sorrir, mas a gente não controla certas coisas. Um leve sorriso apareceu e ela tentou disfarçar....../...Ele tem ciúmes. Será?.../....
"É claro Raposa. Eu sou um cavalheiro, nunca diria isso em público"
"Tá bom"
Quando os dois viraram. O Dr. Freaky estava dançando de um jeito estranho no meio da pista, fazendo com que todo mundo prestasse atenção nele. E na freaky dance dele.
"Tsc, tsc, Deus me livre. Também existe uma frase que diz: Nunca durma com alguém mais louco que você" Megumi dizia inconsolada, mexendo a cabeça e olhando para o chão.
"Raposa você não dormiu com esse cara, né? Sanosuke tinha a frase 'Acabo com esse cara se ele tocou nela' Estampada no olhar.
"É claro que não Sanosuke. Você acha que eu vou pra cama com o primeiro que eu vejo." Megumi disse indignada ..../...Yep, ciúmes com certeza...Hein, quem ele pensa que eu sou?......../....Por mais indignada, aquele sorriso não saia do rosto.
"Que susto. Mas a sua frase não tem efeito em você. Você nunca vai achar alguém mais doido que você, Raposa"
"SANOSUKE SAGARA" Agora o sorriso sumiu. Ela deu um tapão na cabeça dele.
Mas, Sano só ria. Depois de um tempo. Ele a puxou para a pista de dança. E os dois começaram a dançar sensualmente, olhos nos olhos. A batida da música e as luzes, eram extremamente sexy.
Megumi se jogava nos braços de Sanosuke. Ela se remexia como uma cobra. Sanosuke passava as mãos pelo corpo dela. Ela mexia o quadril de um lado para o outro levando Sano junto com ela. Ele soltou o cabelo dela. Fazendo com que os fios soltos a deixassem ainda mais sensual. A danceteria ficou quente demais de repente.
Quando a música acabou. Os dois perceberam que a boate inteira observava eles. Bateram palmas para o casal. Inclusive Kaoru e Kenshin, que já estavam voltando para casa.
Souijirou não podia mais ser visto. Tinha sumido junto das duas loiras. Aquele sorrisinho dele esconde tantas coisas....
Megumi e Sano ficaram um pouco corados. Eles eram perfeitos juntos. Só que não admitiam. Gostavam de se provocar. Mas, até mesmo as provocações, têm que chegar ao fim.
Sanosuke começou a rir. E Megumi também .Quando perceberam que o Dr Freaky estava deixando a danceiteria ao lado de um travesti.
"Acho que as habilidades dele de ginecologista não vão ser necessárias essa noite" Sano se matava de rir
"Acho que não. Queria ver a cara dele quando descobrir que comprou gato por lebre. Hohohohohohoho. "
"Cabeça de Galo me leva pra casa, vai"
"Tudo bem, mas eu estou de moto, serve?"
"Huhu, vamos embora."
///////
Aoshi e Misao estavam na cama trocando beijos e caricias. Yahiko já tinha ido dormir. Então os dois puderam ficar mais à vontade.
Aoshi beijava docemente a barriga de Misao. Enquanto ela passava os dedos no cabelo dele. Os dois realmente estavam curtindo tudo isso. Fizeram um monte de planos para o casamento. Misao como sempre estava hiper- entusiasmada ,mas a gravidez estava tirando um pouco a pilha da energética jovem. Agora eles escolhiam os nomes para o bebê.
" Aoshi junior"
"Credo que falta de criatividade."
"O que você prefere, Etelvaldo?"
"Misao, não. Que tal Saigo, para menino e Miya para menina."
Misao começou a rir.
"Tá rindo do que?"
"Miya é o nome daquela robozinha-mulher do Jaspion."
Misao ria mais ainda da cara que Aoshi estava fazendo.
"Aoshi você assistia Jaspion?"
"Eu não"
"De onde você tirou o nome" Misao sabia que ele não conseguiria mentir.
"Tudo bem eu assistia de vez em quando, satisfeita?"
Depois de muito rir, imaginando um chibi-Aoshi na frente da tv assistindo monstros destruindo Tokio. Misao sossegou.
"Boa noite, amor."
"Boa noite, Misao."
Os dois fecharam os olhos agarradinhos um no outro.
"Aoshi?"
"Humm?"
"Você assistia Power Rangers?"
"AAAA FAÇA ME O FAVOR, MISAO!"
"Pokémon?"
"MISAO!"
Ele disse sério e num tom de bravo. Atacando ela com milhares de beijos devastadores. Um Kaiten Kenbu de beijos ( que bonitinho) Misao ria sem parar. Aoshi era certamente alguém muito divertido de se provocar.
Depois de um tempo. Eles finalmente dormiram, após dizerem que se amavam. Ainda teriam 7 meses e meio para escolher um monte de nomes de crianças. E o resto da vida para viver esse maravilhoso romance.
/////
Kenshin e Kaoru tinham chegado em casa. Tudo estava quietinho. Kenshin não quis acender as luzes e deu uma topada na mesinha de centro da sala.
"OrO....iTaI..."
Kaoru não aguentou e sentou no chão pra rir do baka.
"Você bebeu de mais. Kenshin você está bem?" Kaoru teve que trazer o carro. Estranhamente Kenshin estava enxergando tudo dobrado. @_@
Os dois foram cambaleando pelo corredor. Até que ele prensou ela na parede e começou beijar Kaoru por todos os lados. No pescoço, na orelha, nos ombros. As mãos estavam por todos os lados. Kaoru não tinha fôlego. Ele tinha colocado um atrevido joelho no meio das pernas dela. Kaoru estava quase passando mal....digo passando bem, muito bem. Os beijos estavam causando um incêndio. Nos dois.
Depois de muitos beijos, agarramentos e corpos já em brasa. Kenshin disse malicioso.
"Eu bebi muito. Não consigo chegar até o meu quarto. Corro o risco de acidente grave no meio do caminho."
"Seu atrevido." Kaoru disse isso puxando Kenshin pela camisa, fazendo com que ele a seguisse até o quarto dela. Os dois entraram.
Antes de fechar a porta e ela ser atacada por um bombardeio de beijos. Kaoru disse maliciosamente.
"Muito, muito atrevido ruivinho."
"Você não viu nada Kaoru-Koishii."
E a porta do quarto se fechou. Nem bombeiro podia apagar o incêndio que tinha começado naquele quarto.
/////
Sano tinha chegado na casa de Megumi. Os dois pararam na varanda para conversar.
"Me diz Raposa. Por que sair com um cara daqueles?"
"Ele é estranho. Eu admito. Mas, ele é gentil, educado, não fala palavrões, não é grosso. Pode me dar um ótimo futuro."
Megumi tentava fugir da tentação que era ficar tão perto de Sanosuke. Ficar agarrada nele naquela moto tinha deixado ela toda arrepiada.
"Resumindo, ele é um boiola."
Sano também estava arrepiado. (cough, cough!! Ahem ! hehehehe)
"Sano, por favor."
"Tudo bem, talvez eu não tenha educação, nem gentileza. Mas Megumi, quando eu gosto de alguém. Eu realmente gosto. Eu não finjo, nada"..... "Talvez eu não possa te dar o futuro que você mereça. Mais eu estou tentando. Eu estou trabalhando duro, pra isso" Ele a estava olhando sedutoramente com olhos famintos.
"Sano, eu...."
Ele era muito sexy, ficava difícil pensar com aqueles olhos chocolates, famintos quase te devorando. O perfume dele era masculino, e invadia o ar. Quanto mais ela respirava o cheiro dele, mais embriagada ela ficava. Se antes as sensações eram fortes. Agora eram avassaladoras.
"Raposa, nós vamos ganhar o campeonato. E eu vou poder te dar tudo que você quiser."
"Sano, eu não quero dinheiro. Eu quero..."
"O que você quer? Raposinha"
Sanosuke já chegou mais perto, beijando o pescoço dela. Enquanto, Megumi se derretia no abraço dele. A pele dela era macia e firme, como ele tinha imaginado tantas vezes. O cabelo dela era uma seda rara. A boca vermelha era um convite, e ele desejava explorar e sentir o gosto. Desejava morder aqueles lábios que deveriam ter a doçura da maça. Aquele corpo era o resumo da luxúria . E Sano nem ligava em ser condenado por isso.
"Eu quero você ,Sanosuke"
Ele sentiu um turbilhão de fogo, passando pelo corpo. Aquelas palavras reforçaram o desejo que sentia.
"Sabe Raposa, eu não sei se eu posso te dar as coisas que você merece. Eu posso ser um boçal perto dos seus amigos engomadinhos."
Ele respirou a essência dela antes de dizer algo atrevido. Se Megumi quisesse parar teria que ser agora.
"Mais eu posso fazer amor com você a noite inteira, até que você fique azul, sem fôlego. Até que suas pernas não sustentem mais o seu corpo. E você tenha que se entregar por completo pra mim."
Sano a prensou mais ainda contra a parede. Subindo o vestido dela, lentamente. Passando a mão na coxa dela.
"Não Sano...... Eu é quem vou fazer amor com você até que você fique azul. Até que você não consiga mais abrir o olhos."
Ela se agarrou com as duas pernas na cintura dele. Beijando o peito dele, e agarrando-se firmemente no pescoço. Nada podia parar Megumi agora. Ela desejava Sanosuke, como nunca desejou outro homem antes.
Ele a levou para dentro da casa. Apertando as nádegas dela firmemente. E beijando Megumi com toda a paixão que ele conhecia. Sano chegou no quarto. Deitou Megumi na cama, se encaixando nela e tirando a roupa da médica com beijos ardentes.
"Quer apostar Raposa?"
"Ohhohohohohohoho, Aposta aceita. Vamos lá. Cabeça de Galo."
"É AGORA OU NUNCA"
////// It's Now or Never
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
When I first saw you
with your smile so tender
My heart was captured,
my soul surrendered
I'd spend a lifetime
waiting for the right time
Now that your near
the time is here at last.
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
Just like a willow,
we would cry an ocean
If we lost true love
and sweet devotion
Your lips excite me,
let your arms invite me
For who knows when
we'll meet again this way
It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow will be too late,
it's now or never
My love won't wait.
////
Notas:
Putz, se alguém não me segurar eu acabo fazendo um monte de lemons. Sanosuke é MUITO sexy, ne?. Espero não ter decepcionado(muito) vocês. Desculpa pessoal. ^_^ A música eu traduzo depois, certo?
Acabei de me dar conta que meus casais Ruroken são assanhados, né? Bom, são todos pessoas adultas. Acho que se é para imaginar uma história. Eu posso colocar um temperinho.
Bom, se você quiser um lemon S/M, leia meu fic Eu não quero te esquecer. Eu acho que ficou bem legal. Deixe um review, please. (Olha a promoção, leve um fic ganhe outro de graça. Vamo lá freguesa, ^_^ . Mulher bonita não paga, mas também não leva ^o^)
Hu Hu, bom, Motorhead High Performance é o nome da equipe do meu irmão de verdade. Se eu parar de fazer o fic é porque ele descobriu que eu usei o nome e me matou, ITAI, estou brincando.(Ninguém mandou ele chamar o Kenshin de gay. Fiz o Ken ganhar dele na corrida. Hehehe. Don't be such a woosy,bro hehehe) (Motorhead tb é uma banda de heavymetal que ele gosta. Eu não gosto muito não)
Stock-car-carro de corrida geralmente usado na Nascar (Pense naquele filme do Tom Cruise 'Dias de Trovão', substitua o Tom Cruise pelo Kenshin, hohohohoho, UAUUUU)
Gente uma equipe de corrida não tem só esses poucos componentes, não. Tem muito mais. Use só a imaginação, tá
Putz- Jaspion era um tipo de filme japonês que passava a muuuuito tempo atrás , na extinta tv manchete, lembra? Acho que não é do tempo de vocês. Caramba, mas eu lembro até da música.
Agradecimentos as meninas, que tiveram a gentileza de mandar um review.
Hilde SakuragariSetsuna M-- Muito obrigada pela review. Um review que vale por dois ne? Espero que S/M tenha agradado. Valeu ^_^
Megumi Sagara---. A coisa mais legal do fanfiction é essa interação entre as pessoas, você não acha? É claro que eu vou comentar o seu review. Agora, me diz que email é esse? dayane ama vegeta? Pô meu, ou você fica com o Sano ou você fica com o Vegeta. Os dois não pode, não. MOU....tô brincando. Muito obrigada pela sua review. Gostou das cenas S/M?
Hana Himura- Muito obrigada pelo review. De novo. Que legal....Combinou mais com a historia a Kaoru trabalhando com o Katsu. Alguns fics ficam meio enjoativos porque as pessoas usam sempre a mesma história, ne?
Quanto a assistente social, eu queria ela bem chata mesmo. Apesar de que na verdade as assistentes sociais não são assim. É uma profissão em que se trabalha muito. Sobre adoção, não é a minha área. Mas eu acho que você está bem certa no seu feedback. Eu sei com certeza que, um processo de adoção demora em média 2 anos. E a maioria das famílias preferem crianças brancas com menos de 4 anos. Só que nos orfanatos a maioria das crianças tem a pele escura e tem mais de 6 anos.
O preconceito é uma coisa bem triste, ne? Minha tia conseguiu ficar com a guarda provisória de 2 crianças, até que a mãe se recupera-se dos problemas com drogas(ela ficou mais de 2 anos com as crianças). Hoje eles vivem bem com a mãe biológica , que conseguiu se recuperar . E ela dá uma vida ótima para os meninos. O pai morreu em uma perseguição com a policia. ( Minha tia é assistente social)
Carolina--Muito obrigada . Eu não escrevo bem não, meu português é cheio de erros. Mas eu andei lendo algumas coisas em um fórum (que reúne autores bem experientes ) que me deixaram muito irritada. Eles estavam comentando que a qualidade dos fics na ff.net tinha caído muito. Poxa, é fácil ficar falando dos outros quando eles mesmos não fazem um update nas historias deles a um tempão.(maior injustiça porque tem um monte de fics que eu gosto atualmente na ff.net) Que coisa chata criticar a criatividade dos outros. Por isso, eu resolvi escrever, mesmo que seja ruim. Pelo menos eu não estou criticando ninguém. E estou fazendo alguma coisa.
Carolina tente escrever uma história ,eu te dou o maior apoio. Quem sabe não fica super-legal, hein ^_~
Mako-chan--Ainda bem que você gostou da Misao grávida . Eu quis que ela crescesse um pouco. Ficou mais fácil pra mim. Espero que você goste de S/M. Obrigada pela boa sorte. Continue lendo e mandando review. ^_^
Valeria-OOOOOOOOOOI E aí, perua. Como vai a vida no interior. Mesmo marasmo? Poxa, Valeria eu escrevi isso meio de sopetão. Nem deu pra falar contigo. Obrigada pelos reviews. Você leu todas as minhas historia...Obrigada. Gostou de s/m. Me mande mais reviews, tá. Beijos.
