Quero agradecer muito a Hana Himura por ter lido antes e feito a revisão
dos capítulos de RACING, valeu. No final eu não inclui nenhuma cena nova
de luta. Desculpe me, please...
Bom, eu estava pensando em incluir mais cenas de luta, mas o meu PC está muito estranho, então eu preferi postar de uma vez esse capítulo antes que ele pife de vez...MOUUUUUUUU........Não ficou lá essas coisas não. Mesmo assim, me diga o que você achou.
Disclaimer: Eu não possuo Rurouni Kenshin.
"Racing"
Por: Chibi-lua
Capítulo 8
Kaoru desceu as escadas, correndo como pôde. Ela não podia permitir que Kenshin cometesse um crime daqueles. Tirar a vida de outra pessoa, mesmo se a pessoa fosse de um canalha como Usui.
Kenshin estava pronto para liquidar Usui, ele não ouvia os apelos de Kaoru. Ela estava quase alcançando Kenshin.
Quando Kenshin estava chegando perto de onde Usui tinha caído. Um forte braço, o empurrou com força para trás. Kenshin se chocou com Kaoru que estava atrás dele. Ela sentiu um pouco de dor, e reclamou por causa do choque entre eles.
Kenshin ouviu o choro de Kaoru, ele olhou para trás e ela estava com a mão na barriga, como se estivesse sentido dor.
Kenshin esqueceu por um momento de Usui, e foi socorrê-la. Mesmo que os olhos ainda brilhassem dourados. Kaoru ainda era muito mais importante que tudo.
"Kaoru, você está bem? Desculpe, eu não te vi atrás de mim" Ele a abraçou, ajudando Kaoru a se manter em pé. Kenshin nem tinha notado que ela estava tão perto, e nem tinha escutado ela chamar.
Kaoru respirou fundo, querendo que a dor fosse embora. O mais importante era que Kenshin tinha parado com aquele ataque.
"Sim....sim....,eu estou bem. Onde estava sua cabeça Kenshin. Você ia praticamente matar aquele homem" Kaoru estava brava. Os olhos dele brilhavam em um faiscante dourado, os cabelos pareciam mais vermelhos, como sangue, a voz estava baixa, mesmo assim ela não teve medo.
Kenshin ignorou Kaoru por um momento, olhou de relance para Usui, e viu que tinha sido seu pai Hiko, que o tinha tirado do caminho. Agora agarrava Usui pelo colarinho, levantando os pés dele do chão. Kenshin ficou surpreso, com a expressão extremamente fria no rosto de seu pai.
Hiko havia chegado bem na hora que Kenshin iria atacar Usui, ele ouviu o nome de Shishio e saiu de seu normal. Toda aquela destruição e violência só podia ser obra de Makoto Shishio.
"Onde aquele desgraçado está escondido?
Usui começou a rir, Hiko deu um soco no estômago dele, sangue escorreu pela boca de Usui, ofegante ele sorriu de novo, provocando Hiko.
"Quanto rancor dentro desse coraç....."
Usui não foi capaz de terminar, Hiko deu um soco forte nele e o fez cair inconsciente no chão.
Sons de uma pessoa batendo palmas, fizeram com que todos parassem as sua lutas e olhassem para estranho homem, que entrava na garagem, acompanhado de uma exuberante mulher.
"Estou impressionado, parece que você passou todos os seus conhecimentos para os seus filhos, Hiko Himura"
Shishio começou a rir, ele olhava fixamente para Hiko, e se abaixou para pegar um retrovisor quebrado, ficou rodando a peça no ar.
Kenshin pode sentir o sangue fervendo dentro do corpo. Aquele era o homem, que a anos atrás roubou tantas coisas importantes dele. Shishio tinha sido cruel, maligno e o sorriso continuava o mesmo......./....Eu acabo com ele...../...Kenshin agarrou a espada, que a anos estava com a sua família.
Kaoru tinha segurado na camisa dele.....Quem seria capaz de impedi-lo, se ela não conseguisse? Hiko se pós na frente de Shishio com a barra de aço nas mãos.
"Então resolveu aparecer. Pensei que você já estava ardendo no inferno, verme"
Hiko não sabia o que sentir sobre o homem parado sua frente. Ele possuía marcas de queimaduras antigas e grande parte de seu corpo era coberto por ataduras, mas o que impressionava mais era a maldade e o ódio que emanava daquele homem.
Ainda que ele fosse uma visão repulsiva ,estava acompanhado de uma bela mulher, ela usava uma roupa provocante. Por um momento Hiko se perguntou como ela tinha estômago para ficar junto daquele homem.
Shishio ignorou o comentário de Hiko e virou o rosto para Kenshin
"Como seu filho se parece com a mãe....Eu sei porque nós éramos muito íntimos, né? Hiko................Natsu e eu...."
Shishio sorriu novamente, Kenshin agarrou a sua espada com mais força, pronto para arrancar a cabeça de Shishio naquele minuto........./.....Como ele ousa falar da minha mãe....../.........
Kaoru segurou fortemente a mão dele, a esse ponto lágrimas já rolavam. As franjas escondiam os flamejantes olhos cor de âmbar, isso era um mal sinal. A pele de Kenshin parecia ferver. Mas ela segurava firmemente a mão dele.
"Calma.... Kenshin....por favor." Ela pedia.
Enishi tinha começado uma luta com um homem que tinha o cabelo mais estranho que o dele. Chou. Mas quando ele escutou Shishio falando de sua mãe, também se virou para olhar, assim como Kenshin, Enishi também estava perdendo a calma, mas ele sabia que Hiko daria conta do recado. Ele procurou se concentrar e derrotar Chou. Na verdade não era tão difícil assim.
Quem não teve nem um pingo de calma foi Hiko. Ele partiu para cima de Shishio usando a barra de aço, os dois estavam prontos para começar uma guerra.
"O que foi? Esse assunto te trazer memórias do passado Hiko? Como nós éramos os melhores amigos e você a tirou de mim. Como você foi o responsável pelo meu acidente, olha o que restou de mim. Você me reconhece? ..HIKO HIMURA........ainda por cima você tirou Natsu de mim, você tirou muitas coisas de mim........ eu não vou te perdoar........... NUNCA.."
Shishio também partiu para cima de Hiko, bastava mais uma palavra de Shishio, e Hiko o mataria com certeza.
"Natsu nunca foi sua.........NUNCA.......Ela nunca te amou"
Hiko partiu com violência para cima de Shishio, mas Shishio foi capaz de esquivar dos ataques. Hiko estava lembrando das técnicas com a espada que havia aprendido que haviam sido passadas por todas as gerações de sua família.
Ele desejava que suas espadas estivessem ali, mas a barra de aço deveria servir.
Kenshin escutava toda a conversa, tentando entender o porque deles ficarem falando sobre a sua mãe. Ao que tudo indicava, Shishio queria vingança porque Hiko e Natsu se apaixonaram e Shishio era obcecado por ela. Existiam mais e mais rancores por trás de tudo isso.
Kenshin desviou a atenção da luta quando sentiu uma pessoa olhando para Kaoru com muito ódio. Enquanto Hiko e Shishio brigavam, Kamatari se levantava do tombo da escada. Novamente tinha falhado na frente de Shishio, agora tinha a fúria no olhar, voltada especificamente para Kaoru
.........../.....Maldita, já é a segunda vez que eu faço papel de idiota, na frente do Senhor Shishio.....Tudo por sua causa./.....
Kenshin tinha feito uma escolha, ficar ao lado de Kaoru. A luta entre Shishio e Hiko era pessoal demais, por mais que ele odiasse aquele homem, a prioridade era proteger Kaoru que estava debilitada. Hiko poderia cuidar de Shishio por enquanto.
"Nem se atreva, ou acabo com a sua raça"
Kenshin disse para Kamatari num tom baixo e ameaçador, as palavras saiam pelo meio de seus dentes cerrados, as franjas cobriam os olhos dourados. Ele apontava a espada para Kamatari, que levantou a foice.
Dessa vez Kaoru não pode segurá-lo, ele estava furioso. Não aceitava que ninguém a ameaçasse.
"Se ela tivesse batido as botas no dia do acidente, nada disso estaria acontecendo. A culpa é toda dela. Nós estávamos quietos no nosso canto, até essa enxerida aparecer, e tentar acabar com os nossos planos.....Ela não morreu no acidente, mas vai morrer agora. E você também se ficar no meu caminho. A culpa é dela e agora essa abelhinha vai pagar" Kamatari apontou o dedo para Kaoru sorrindo ironicamente.
Kenshin olhou intrigado para Kaoru, ela mordeu o lábio ansiosa pelo que ele iria dizer, as lágrimas correram pelas bochechas. O olhar dele estava tão diferente do habitual ametista que sempre era cordial.
...../.....Ele ficou bravo comigo, eu devia ter contado antes......../......
"Ken-Kenshin" Ela disse no meio de um soluço.
Kenshin sabia que desde o dia do acidente. Kaoru estava escondendo algo........Então era isso.
"Kaoru não tem culpa nenhuma. Eu não estou ciente de todos os fatos, mas nem pense que eu vou deixar você tocar em um fio de cabelo dela ou de mais ninguém aqui......Você atirou nela........."
"Ahhhh" Kaoru disse surpresa, quando viu a velocidade impressionante que ele usou contra Kamatari, ele era tão rápido quanto nas pistas.
...../.......Onde ele aprendeu isso?....../...Kaoru se perguntava, Hiko ,Shishio e Enishi também lutavam em uma super velocidade.
Enquanto as lutas entre Shishio e Hiko e Kenshin e Kamatari pegavam fogo. Soujirou e Yahiko tinham derrotado Henya, eles usaram os tacos de beisebol para derrotá-lo. O cara era muito estranho, mas era bastante forte, e feio pra caramba.
Soujirou correu para perto de Hanna, ela estava assustada com tudo que estava acontecendo. Tantas coisas ao mesmo tempo.........
Yahiko tentou confortar uma petrificada Tsubame, que se agarra fortemente em Tae. A polícia nem dava sinal de existência. Tae ficou muito angustiada quando escutou Kamatari dizendo que queriam a cabeça de Katsuhiro
...../....Então, era por isso que ele andava tão absorvido com o trabalho....Kaoru deve ter descoberto algo, e contou para ele/.... Tae pensava enquanto corria para ajudar Kaoru a ficar de pé, ela ainda estava muito fraca.
Sano tinha conseguido se livrar de Anji, a luta foi muito difícil, o cara era uma fera. Sano teve que usar todos os conhecimentos em lutas que ele tinha e os que não tinha também.. A barriga dele sangrava, mas ele só se preocupava com Megumi.
"Megumi, você está bem?....... Desgraçado como ele teve coragem de te dar um murro" Sano tinha fogo nos olhos enquanto olhava para Usui caído no chão, teve que se controlar para não ir lá e dar um chute na cabeça do patife.
"Eu estou bem....Você está sangrando....Me deixe ver...Sanosuke" Megumi se recuperou completamente quando viu que ele sangrava.
"Deixa de frescura, é só um arranhão" Um arranhão bem perigoso, o olhar de Megumi, passou por todos. Hiko e Shishio que se engalfinhavam em uma luta violenta. Kenshin estava acabando com aquela coisa estranha chamada Kamatari, ele tinha uma velocidade , força e frieza impressionante.
Tae ajudava Kaoru a se segurar em pé, a cirurgia era muito recente. Ela não devia estar passando por todo esse estresse.
Aoshi tinha colocado o gordão Iwambou para dormir , literalmente. Agora ele tentava acalmar Misao que tinha levado o maior susto
...../....Como alguém pode girar a cabeça daquele jeito...Impossível.../......Ela pensava enquanto Aoshi a acalmava.
"Eu estou bem, Aoshi"
"Eu vou te levar para o hospital, Misao" Aoshi disse bem sério, estava preocupado
Enishi já tinha derrotado Chou. Ele ficou parado, silenciosamente observando a luta entre Hiko e Shishio.
A sirene do carro de polícia, fez com que todos parassem. Shishio tinha os seus acordos com a polícia, mas muita atenção nesse momento, seria ruim para os seus planos. Ele parou de atacar Hiko. Grande equipe ele tinha, estavam todos derrotados por um bando de moleques.
Shishio agarrou Yumi pelo braço.
"Eu só vim aqui para fazer uma visita amistosa, e fazer um convite." Ele riu, enquanto passava a língua no sangue que escorria pelo canto da boca.
"......Eu quero uma corrida entre nós dois....Uma corrida que defina as coisas que ficaram mal-resolvidas há mais de vinte anos atrás......Eu e você Hiko.....no dia anterior à final.....Você ainda é capaz de correr? Se quiser eu até posso te emprestar um carro" Shishio começou a rir. Hiko nem mudou a expressão do rosto.
"Você tem só essa semana."
Antes de ir embora seu olhar cruzou com o olhar de Enishi, nenhum dos dois disse uma palavra.
Ele foi embora, zombando da Himura Racing , deixando a sua gangue para que a polícia prendesse. Depois ele resolvia isso.
"Pode esperar Shishio, eu vou acabar o que comecei há mais de vinte anos, " A resposta de Hiko foi curta e fria. "Alias o que começou há 30 anos atrás" Essa parte ele disse quase que de uma maneira inaudível. Só para si mesmo. Enishi entrou voando para dentro de casa, e Hiko o seguiu até o quarto.
A polícia veio e prendeu a gangue de Shishio, eles nem resistiram, sabiam que amanhã estariam soltos.
Não se dependesse de um novo policial, fazia um tempo que ele investigava a rede de corrupção entre a polícia , o traficante Kanryuu Takeda e a gangue de Makoto Shishio.
Kanryuu tinha desaparecido misteriosamente, isso despertou a curiosidade da polícia federal. Essa foi a brecha que o agente especial Hajime Saitou, precisava, para investigar essas operações mais livremente.
Além de toda a investigação, ele recebeu uma informação importante de Katsu. No mesmo instante estava lá para averiguar, ele adorou a idéia de pegar alguns policiais corruptos.
Saitou mandou toda a gangue de Shishio para a cadeia. Se dependesse dele, a vida de Shishio e sua gangue, o famigerado' juppongatana' como eram conhecidos no submundo, ficaria mais complicada a partir de agora.
Os planos de Shishio começavam a ir por água abaixo, mas, será que ele ainda seria capaz de explodir o autódromo no dia da corrida? Saitou jogou o cigarro no chão, e o apagou com o sapato.
Pegar Shishio iria ser interessante......
///////////////////////////////
Apesar de terem vencidos as lutas o Kenshin-gumi agora se deparava com um grande prejuízo. .........Tão perto da final........ Teriam que trabalhar rapidamente se quisessem competir, e Hiko ainda tinha aceitado o desafio que Shishio propôs.
O prejuízo já estava feito, agora era hora de cuidados médicos e explicações .
Kenshin levou Kaoru para a cama, Kaoru queria explicar tudo, mas Kenshin não permitiu que ela falasse, ele preferia que ela descansasse. Teimosa, Kaoru insistiu em cuidar dos ferimentos dele, eram pequenos arranhões, mesmo assim podiam infeccionar.
"Você está bravo comigo, Kenshin?" Ela perguntava enquanto tirava a camisa dele. Ele demorou para responder. Kenshin tinha um corte no peito, enquanto passava o anti-séptico nele, ela sentia as lágrimas brotarem. Ele estava um pouco estranho.
"Você sabe que eu não ficaria bravo com você Koishii, mas você podia ter me dito desde o começo, ne?" Kenshin enxugou as lágrimas.
"Eu tive medo da sua reação......... Eles destruíram todo o galpão e os carros........ Assustaram as meninas, principalmente a Misao, machucaram você e a culpa é toda minha." Kaoru abaixou a cabeça.
Kenshin levantou a cabeça dela. Kaoru notou uma mistura de cores nos olhos dele. Kenshin invadiu os sentidos de Kaoru com um beijo apaixonado e intenso, fazia algum tempo que ele não a beijava assim. Ela respondeu com a mesma paixão.
"Não me esconda nada, você não precisa me esconder nada Koishii." Ele disse enquanto arrumava o cabelo dela bagunçado, Kenshin sentia a seda do cabelo dela entre os dedos.
"Eu ia contar, mas eu acabei adormecendo, e toda aquela confusão aconteceu." Kaoru passou os braços delicadamente no pescoço dele. Abraçada a ele, Kaoru contou tudo que sabia, os momentos de agonia e medo que sentiu. Kenshin ficou alarmado com os planos de Shishio. Eles tinham que impedir isso.
Kaoru não devia ter omitido isso dele, apesar disso ele se colocou no lugar dela e entendeu a situação. Kenshin também queria saber toda a historia sobre Hiko, Shishio e sua mãe.
Amanhã eles conversariam sobre isso, seu pai não escaparia dessa vez.
Depois que Kaoru cuidou dele, os dois dormiram agarradinhos, extremamente cansados. Quanta confusão no mesmo dia...
/////////////
Aoshi insistiu em levar Misao ao hospital, ele nem parecia Aoshi. Estava todo afobado, com medo de que Misao perdesse o bebê.
Uma médica muito simpática os atendeu. Não era aconselhável que Misao passasse por situações traumáticas nessa fase da gravidez, mas ela estava bem, e o bebê estava ótimo.
Aoshi ficou aliviado e muito agradecido pelo atendimento atencioso da Dr.ª Tomoyo naquela hora da noite. Ele queria saber o sexo do bebê, mas ainda era muito cedo para isso.
No entanto a Dr.ª Tomoyo permitiu que eles escutassem e fizessem uma gravação do coração do bebê batendo. Não era comum a essa hora da noite, mas parecia ser a primeira vez que eles escutavam o coração, então ela fez a gravação em fita, para que o casal pudesse escutar sempre.
A medica sorriu ao ver o casal indo embora. Eles eram apaixonados, diferentes e perfeitos.
A primeira coisa que eles fizeram quando entraram no quarto foi colocar a fita para que pudessem escutar. Misao sentiu uma emoção muito forte, ela não conteve as lágrimas . Aoshi também sentiu os olhos úmidos e entrelaçou os dedos com os de Misao,
Eles deitaram lado a lado na cama, apesar de toda a confusão que tinha acontecido naquele dia. Só o som daquela fita, era capaz de fazê-los esquecer tudo. Os dois dormiram ouvindo o som maravilhoso que vinha de dentro de Misao.
A maior manifestação do amor deles.
////////////
Megumi acabou ficando na casa para cuidar de Sano, que tinha um corte superficial na barriga, mesmo assim, uma sutura ia ser necessária. Sorte que ela tinha um kit dentro do carro, com fios, agulhas e anestésico.
Apesar da lidocaina, Sano reclamava feito um bebê, fazendo manha para ganhar mais atenção dela. Cada vez que ela chegava perto para examina-lo ele a beijava, não dando sossego para que ela terminasse o trabalho.
Depois que ela havia terminado, Sano também cuidou dela. Megumi tinha ficado com marcas roxas pelo corpo, delicadamente, ele passou a pomada aliviante, fazendo uma gostosa massagem nela. Megumi não reclamou, acabou adormecendo ao lado dele.
Por um tempo ele ficou olhando Megumi adormecida. Ele sentiu muita raiva quando Usui chegou perto dela.. Esse cara ainda ia pagar por tê-la machucado . Sano colocou o lençol sobre Megumi, e os dois adormeceram juntos.
///////////
No dia seguinte a correria para terminar os carros já tinha que começar, a garagem estava uma zona. Eles tinha tantas coisas para colocar em ordem, um mutirão já tinha sido organizado.
Antes eles precisavam do café-da-manhã, todos estavam reunidos à mesa, falando ao mesmo tempo, uma enxurrada de palavrões contra Shishio e sua gangue estava sendo despejada. Todos tinham ficados enfurecidos, ninguém culpava Kaoru, mas estavam curiosos com todo o mistério que envolvia Hiko.
Hiko passou por todos à procura de sake, até mesmo para ele , era muito cedo para sake. Kenshin pediu explicações.
"O que vocês querem saber?" Hiko se dirigiu até a janela, e começou a contar a história.
" Shishio e eu fomos muito amigos na infância e adolescência. Nós fomos criados juntos, e ambos tínhamos as mesmas paixões, pelos carros, pelas artes marciais e pela mesma mulher Natsu."
"Shishio gostava da minha mãe?" Kenshin perguntou, ele nunca soube dessa história. Todas as cabeças estavam atentas, a conversa parecia ser muito interessante.
"Sim, sua mãe.......No último ano do colégio, ela namorou com Shishio, mas Natsu e eu estávamos apaixonados.........Nós queríamos ficar juntos de verdade....No dia em que Natsu contou para Shishio que estava apaixonada por mim, ele declarou que seriamos para sempre inimigos.....Isso se refletiu nas pistas.....Sempre competíamos, pelos títulos, pelo primeiro lugar, por tudo....Um dia, aconteceu um acidente terrível, o carro dele saiu para fora da pista depois de colidir com o meu carro, numa batida violentíssima o carro dele explodiu........O resultado foram queimaduras horríveis.....Mas a culpa não tinha sido minha, ele tinha tentado me cortar da corrida, isso ficou comprovado.......Nós pensamos que ele tinha morrido no acidente.....Ele sumiu por muito tempo........Não achávamos ele em lugar nenhum.........."
"Natsu estava grávida de três meses, quando isso aconteceu...........Nós nos casamos, algum tempo depois Enishi nasceu.......depois Kenshin."
"A minha carreira estava indo muito bem, até que há 20 anos atrás Shishio reapareceu nas nossas vidas, totalmente transtornado....Nós competimos em uma final, ele perdeu. Nós saímos para comemorar e a nossa vida nunca mais foi a mesma depois daquela noite."
" Shishio perdeu para mim naquela pista de corrida......novamente...E eu perdi Natsu..O resto vocês sabem."
Hiko queria encerrar o assunto, mas Enishi disse algo que deixou todos surpresos.
"Você esqueceu de dizer que a mamãe não estava grávida de três meses de você.....pai....."
Kenshin ficou com a boca aberta, ele apontou os dedos trêmulos para Enishi enquanto se levantava da cadeira. Até Hiko tinha ficado surpreso, ele não pensou que Enishi fosse revelar essa verdade. Fazia um tempo que ele sabia, Hiko tinha revelado esse segredo para ele.....Em vez de afastá-los isso os juntou........Enishi nunca iria perdoar Shishio por ter sido o responsável pelo acidente que tirou a sua mãe.
Enishi disse calmamente, enquanto o Kenshin-gumi estava atento.
"Shishio Makoto é meu pai......"
Notas:
Tudo bem, pessoal? Eu já até sei que esse capítulo foi fraquinho me desculpem, muitos problemas para mim essa semana. Acabei perdendo a concentração para escrever o fic, além de que fiquei sem o meu PC, durante quase toda a semana, essa tranqueira pifou....Eu perdi tudo.....inclusive o capítulo 8 que já estava pela metade...Tive que refazer tudo, meio que sem paciência, entende?
Parece desculpa esfarrapada, mas infelizmente é verdade....MOUUUUU...Eu já sei que Racing de uma rateada.... Eu sinto muito, mesmo.
Bom talvez eu não consiga responder os emails, mas mesmo assim aperte GO, lá em baixo ao lado de review e deixe um recado, pleassssssssssssse.
Agradecimentos:
Pri--nãooo, Misao não vai perder o bebê. Pelo amor de Deus, eu não sou tão má assim. Eu amei o seu fic (sério), continue logo, sua historia me interessou bastante. Obrigada pelo review.
Flávia---que bom que vc descobriu as maravilhas do review ^o^, é fácil, só clicar em GO e escrever a sua opinião. Que bom que vc gostou da interação entre os casais, principalmente Souji e Hanna, afinal ela é sua filha ^_^. Obrigada pelo review.
Tomoyo Gangrer----eu usei o seu nome para a Dr.a da Misao, espero que você não tenha ficado brava. Quanto ao nascimento do bebê, ainda nem aconteceu a corrida e o tempo nem passou....espere um pouquinho mais...Você gostaria de me dar algumas opiniões sobre o nascimento?...Fique a vontade ^_^.....obrigada pelo review
Tanuki---Eu não consegui imaginar um lemon para esse capítulo, quem sabe no próximo , opa falei demais. Eu vou ser sincera, eu me vejo MUITO mais como uma leitora do que uma autora de fics, é a minha opinião, meu fic é divertido de se escrever, mais não é lá grande coisa.......as vezes eu pareço o Kenshin, ne? Obrigada pelo seu review, eu fiquei vermelha....^_^
Hilde e Setsuna-----guria? hummmm...pelo visto vocês são do sul, ne? Bom, eu moro no parque jurássico chamado São Paulo, acho que por enquanto eu estou a salvo. Até vocês chegarem aqui eu já consegui fugir. Desculpe, eu não consegui imaginar lemons aqui, e já sei que decepcionei vocês com as pancadas que o Sano deveria de ter dado no Usui. O Hiko fez o serviço, serve? Obrigada pelo review, tô fugindo agora....Próximo vôo para o Oiapoque sai quando, por favor?
Kaoru---Muito obrigada pelos emails e review, vc não ficou brava comigo, ne? As coisas ficaram tão complicadas para mim essa semana, eu nem sei como esse capítulo acabou saindo. Obrigada Kaoru-chan ^_^
Aya-chan----Obrigada pelo review, o seus fics também são muito legais...A corrida deles está chegando....Por falar em corrida semana passada foi a fase final da stock car aqui em Interlagos, eu tinha prometido levar meu irmão caçula pra ver a corrida. Acabei perdendo a hora, nossa, ele ficou uma fera comigo, agora já foi.......... ^_^x Obrigada pelo review
Vanessa-- Chibi-lua está vermelha de novo, obrigada pelos elogios, eu não consigo evitar e sentir duvidas na hora de postar um capítulo, as vezes eu encho o saco, ne? Eu sei, eu sei.......obrigada pelo review.^_^
Valéria----Não, Kenshin não vai matar ninguém, nem eu nem a Kaoru deixaríamos.....Obrigada pelo review ^_^
Severa---eu também amo o Battousai, mas é meio dificil escrever sobre ele. Obrigada pelo review ^_^x
Prudence-chan---Ai, ai, ai---sinto que eu te decepcionei com esse capítulo, ne? Desculpe.....é verdade ,a coisa ficou complicada demais, para o kenshingumi e para mim também.....ORO?.....obrigada pelo review....^_^
Megumi Sagara---- Obrigada pelo email, fiquei feliz que você tenha gostado, desculpe se esse capítulo não ficou muito bom ^_^
Hikari Kage----Recebeu o meu email? Esta gostando dos fics que eu indiquei, eu percebi uma coisa a maior parte dos fics são K&K, ne? Eu sou fanática por eles, eu sei que você gosta de Sano e Megumi. Bom, espero que você tenha gostado desse capítulo.....Muchas gracias ^_^
Um beijo Chibi-lua ^_^
Bom, eu estava pensando em incluir mais cenas de luta, mas o meu PC está muito estranho, então eu preferi postar de uma vez esse capítulo antes que ele pife de vez...MOUUUUUUUU........Não ficou lá essas coisas não. Mesmo assim, me diga o que você achou.
Disclaimer: Eu não possuo Rurouni Kenshin.
"Racing"
Por: Chibi-lua
Capítulo 8
Kaoru desceu as escadas, correndo como pôde. Ela não podia permitir que Kenshin cometesse um crime daqueles. Tirar a vida de outra pessoa, mesmo se a pessoa fosse de um canalha como Usui.
Kenshin estava pronto para liquidar Usui, ele não ouvia os apelos de Kaoru. Ela estava quase alcançando Kenshin.
Quando Kenshin estava chegando perto de onde Usui tinha caído. Um forte braço, o empurrou com força para trás. Kenshin se chocou com Kaoru que estava atrás dele. Ela sentiu um pouco de dor, e reclamou por causa do choque entre eles.
Kenshin ouviu o choro de Kaoru, ele olhou para trás e ela estava com a mão na barriga, como se estivesse sentido dor.
Kenshin esqueceu por um momento de Usui, e foi socorrê-la. Mesmo que os olhos ainda brilhassem dourados. Kaoru ainda era muito mais importante que tudo.
"Kaoru, você está bem? Desculpe, eu não te vi atrás de mim" Ele a abraçou, ajudando Kaoru a se manter em pé. Kenshin nem tinha notado que ela estava tão perto, e nem tinha escutado ela chamar.
Kaoru respirou fundo, querendo que a dor fosse embora. O mais importante era que Kenshin tinha parado com aquele ataque.
"Sim....sim....,eu estou bem. Onde estava sua cabeça Kenshin. Você ia praticamente matar aquele homem" Kaoru estava brava. Os olhos dele brilhavam em um faiscante dourado, os cabelos pareciam mais vermelhos, como sangue, a voz estava baixa, mesmo assim ela não teve medo.
Kenshin ignorou Kaoru por um momento, olhou de relance para Usui, e viu que tinha sido seu pai Hiko, que o tinha tirado do caminho. Agora agarrava Usui pelo colarinho, levantando os pés dele do chão. Kenshin ficou surpreso, com a expressão extremamente fria no rosto de seu pai.
Hiko havia chegado bem na hora que Kenshin iria atacar Usui, ele ouviu o nome de Shishio e saiu de seu normal. Toda aquela destruição e violência só podia ser obra de Makoto Shishio.
"Onde aquele desgraçado está escondido?
Usui começou a rir, Hiko deu um soco no estômago dele, sangue escorreu pela boca de Usui, ofegante ele sorriu de novo, provocando Hiko.
"Quanto rancor dentro desse coraç....."
Usui não foi capaz de terminar, Hiko deu um soco forte nele e o fez cair inconsciente no chão.
Sons de uma pessoa batendo palmas, fizeram com que todos parassem as sua lutas e olhassem para estranho homem, que entrava na garagem, acompanhado de uma exuberante mulher.
"Estou impressionado, parece que você passou todos os seus conhecimentos para os seus filhos, Hiko Himura"
Shishio começou a rir, ele olhava fixamente para Hiko, e se abaixou para pegar um retrovisor quebrado, ficou rodando a peça no ar.
Kenshin pode sentir o sangue fervendo dentro do corpo. Aquele era o homem, que a anos atrás roubou tantas coisas importantes dele. Shishio tinha sido cruel, maligno e o sorriso continuava o mesmo......./....Eu acabo com ele...../...Kenshin agarrou a espada, que a anos estava com a sua família.
Kaoru tinha segurado na camisa dele.....Quem seria capaz de impedi-lo, se ela não conseguisse? Hiko se pós na frente de Shishio com a barra de aço nas mãos.
"Então resolveu aparecer. Pensei que você já estava ardendo no inferno, verme"
Hiko não sabia o que sentir sobre o homem parado sua frente. Ele possuía marcas de queimaduras antigas e grande parte de seu corpo era coberto por ataduras, mas o que impressionava mais era a maldade e o ódio que emanava daquele homem.
Ainda que ele fosse uma visão repulsiva ,estava acompanhado de uma bela mulher, ela usava uma roupa provocante. Por um momento Hiko se perguntou como ela tinha estômago para ficar junto daquele homem.
Shishio ignorou o comentário de Hiko e virou o rosto para Kenshin
"Como seu filho se parece com a mãe....Eu sei porque nós éramos muito íntimos, né? Hiko................Natsu e eu...."
Shishio sorriu novamente, Kenshin agarrou a sua espada com mais força, pronto para arrancar a cabeça de Shishio naquele minuto........./.....Como ele ousa falar da minha mãe....../.........
Kaoru segurou fortemente a mão dele, a esse ponto lágrimas já rolavam. As franjas escondiam os flamejantes olhos cor de âmbar, isso era um mal sinal. A pele de Kenshin parecia ferver. Mas ela segurava firmemente a mão dele.
"Calma.... Kenshin....por favor." Ela pedia.
Enishi tinha começado uma luta com um homem que tinha o cabelo mais estranho que o dele. Chou. Mas quando ele escutou Shishio falando de sua mãe, também se virou para olhar, assim como Kenshin, Enishi também estava perdendo a calma, mas ele sabia que Hiko daria conta do recado. Ele procurou se concentrar e derrotar Chou. Na verdade não era tão difícil assim.
Quem não teve nem um pingo de calma foi Hiko. Ele partiu para cima de Shishio usando a barra de aço, os dois estavam prontos para começar uma guerra.
"O que foi? Esse assunto te trazer memórias do passado Hiko? Como nós éramos os melhores amigos e você a tirou de mim. Como você foi o responsável pelo meu acidente, olha o que restou de mim. Você me reconhece? ..HIKO HIMURA........ainda por cima você tirou Natsu de mim, você tirou muitas coisas de mim........ eu não vou te perdoar........... NUNCA.."
Shishio também partiu para cima de Hiko, bastava mais uma palavra de Shishio, e Hiko o mataria com certeza.
"Natsu nunca foi sua.........NUNCA.......Ela nunca te amou"
Hiko partiu com violência para cima de Shishio, mas Shishio foi capaz de esquivar dos ataques. Hiko estava lembrando das técnicas com a espada que havia aprendido que haviam sido passadas por todas as gerações de sua família.
Ele desejava que suas espadas estivessem ali, mas a barra de aço deveria servir.
Kenshin escutava toda a conversa, tentando entender o porque deles ficarem falando sobre a sua mãe. Ao que tudo indicava, Shishio queria vingança porque Hiko e Natsu se apaixonaram e Shishio era obcecado por ela. Existiam mais e mais rancores por trás de tudo isso.
Kenshin desviou a atenção da luta quando sentiu uma pessoa olhando para Kaoru com muito ódio. Enquanto Hiko e Shishio brigavam, Kamatari se levantava do tombo da escada. Novamente tinha falhado na frente de Shishio, agora tinha a fúria no olhar, voltada especificamente para Kaoru
.........../.....Maldita, já é a segunda vez que eu faço papel de idiota, na frente do Senhor Shishio.....Tudo por sua causa./.....
Kenshin tinha feito uma escolha, ficar ao lado de Kaoru. A luta entre Shishio e Hiko era pessoal demais, por mais que ele odiasse aquele homem, a prioridade era proteger Kaoru que estava debilitada. Hiko poderia cuidar de Shishio por enquanto.
"Nem se atreva, ou acabo com a sua raça"
Kenshin disse para Kamatari num tom baixo e ameaçador, as palavras saiam pelo meio de seus dentes cerrados, as franjas cobriam os olhos dourados. Ele apontava a espada para Kamatari, que levantou a foice.
Dessa vez Kaoru não pode segurá-lo, ele estava furioso. Não aceitava que ninguém a ameaçasse.
"Se ela tivesse batido as botas no dia do acidente, nada disso estaria acontecendo. A culpa é toda dela. Nós estávamos quietos no nosso canto, até essa enxerida aparecer, e tentar acabar com os nossos planos.....Ela não morreu no acidente, mas vai morrer agora. E você também se ficar no meu caminho. A culpa é dela e agora essa abelhinha vai pagar" Kamatari apontou o dedo para Kaoru sorrindo ironicamente.
Kenshin olhou intrigado para Kaoru, ela mordeu o lábio ansiosa pelo que ele iria dizer, as lágrimas correram pelas bochechas. O olhar dele estava tão diferente do habitual ametista que sempre era cordial.
...../.....Ele ficou bravo comigo, eu devia ter contado antes......../......
"Ken-Kenshin" Ela disse no meio de um soluço.
Kenshin sabia que desde o dia do acidente. Kaoru estava escondendo algo........Então era isso.
"Kaoru não tem culpa nenhuma. Eu não estou ciente de todos os fatos, mas nem pense que eu vou deixar você tocar em um fio de cabelo dela ou de mais ninguém aqui......Você atirou nela........."
"Ahhhh" Kaoru disse surpresa, quando viu a velocidade impressionante que ele usou contra Kamatari, ele era tão rápido quanto nas pistas.
...../.......Onde ele aprendeu isso?....../...Kaoru se perguntava, Hiko ,Shishio e Enishi também lutavam em uma super velocidade.
Enquanto as lutas entre Shishio e Hiko e Kenshin e Kamatari pegavam fogo. Soujirou e Yahiko tinham derrotado Henya, eles usaram os tacos de beisebol para derrotá-lo. O cara era muito estranho, mas era bastante forte, e feio pra caramba.
Soujirou correu para perto de Hanna, ela estava assustada com tudo que estava acontecendo. Tantas coisas ao mesmo tempo.........
Yahiko tentou confortar uma petrificada Tsubame, que se agarra fortemente em Tae. A polícia nem dava sinal de existência. Tae ficou muito angustiada quando escutou Kamatari dizendo que queriam a cabeça de Katsuhiro
...../....Então, era por isso que ele andava tão absorvido com o trabalho....Kaoru deve ter descoberto algo, e contou para ele/.... Tae pensava enquanto corria para ajudar Kaoru a ficar de pé, ela ainda estava muito fraca.
Sano tinha conseguido se livrar de Anji, a luta foi muito difícil, o cara era uma fera. Sano teve que usar todos os conhecimentos em lutas que ele tinha e os que não tinha também.. A barriga dele sangrava, mas ele só se preocupava com Megumi.
"Megumi, você está bem?....... Desgraçado como ele teve coragem de te dar um murro" Sano tinha fogo nos olhos enquanto olhava para Usui caído no chão, teve que se controlar para não ir lá e dar um chute na cabeça do patife.
"Eu estou bem....Você está sangrando....Me deixe ver...Sanosuke" Megumi se recuperou completamente quando viu que ele sangrava.
"Deixa de frescura, é só um arranhão" Um arranhão bem perigoso, o olhar de Megumi, passou por todos. Hiko e Shishio que se engalfinhavam em uma luta violenta. Kenshin estava acabando com aquela coisa estranha chamada Kamatari, ele tinha uma velocidade , força e frieza impressionante.
Tae ajudava Kaoru a se segurar em pé, a cirurgia era muito recente. Ela não devia estar passando por todo esse estresse.
Aoshi tinha colocado o gordão Iwambou para dormir , literalmente. Agora ele tentava acalmar Misao que tinha levado o maior susto
...../....Como alguém pode girar a cabeça daquele jeito...Impossível.../......Ela pensava enquanto Aoshi a acalmava.
"Eu estou bem, Aoshi"
"Eu vou te levar para o hospital, Misao" Aoshi disse bem sério, estava preocupado
Enishi já tinha derrotado Chou. Ele ficou parado, silenciosamente observando a luta entre Hiko e Shishio.
A sirene do carro de polícia, fez com que todos parassem. Shishio tinha os seus acordos com a polícia, mas muita atenção nesse momento, seria ruim para os seus planos. Ele parou de atacar Hiko. Grande equipe ele tinha, estavam todos derrotados por um bando de moleques.
Shishio agarrou Yumi pelo braço.
"Eu só vim aqui para fazer uma visita amistosa, e fazer um convite." Ele riu, enquanto passava a língua no sangue que escorria pelo canto da boca.
"......Eu quero uma corrida entre nós dois....Uma corrida que defina as coisas que ficaram mal-resolvidas há mais de vinte anos atrás......Eu e você Hiko.....no dia anterior à final.....Você ainda é capaz de correr? Se quiser eu até posso te emprestar um carro" Shishio começou a rir. Hiko nem mudou a expressão do rosto.
"Você tem só essa semana."
Antes de ir embora seu olhar cruzou com o olhar de Enishi, nenhum dos dois disse uma palavra.
Ele foi embora, zombando da Himura Racing , deixando a sua gangue para que a polícia prendesse. Depois ele resolvia isso.
"Pode esperar Shishio, eu vou acabar o que comecei há mais de vinte anos, " A resposta de Hiko foi curta e fria. "Alias o que começou há 30 anos atrás" Essa parte ele disse quase que de uma maneira inaudível. Só para si mesmo. Enishi entrou voando para dentro de casa, e Hiko o seguiu até o quarto.
A polícia veio e prendeu a gangue de Shishio, eles nem resistiram, sabiam que amanhã estariam soltos.
Não se dependesse de um novo policial, fazia um tempo que ele investigava a rede de corrupção entre a polícia , o traficante Kanryuu Takeda e a gangue de Makoto Shishio.
Kanryuu tinha desaparecido misteriosamente, isso despertou a curiosidade da polícia federal. Essa foi a brecha que o agente especial Hajime Saitou, precisava, para investigar essas operações mais livremente.
Além de toda a investigação, ele recebeu uma informação importante de Katsu. No mesmo instante estava lá para averiguar, ele adorou a idéia de pegar alguns policiais corruptos.
Saitou mandou toda a gangue de Shishio para a cadeia. Se dependesse dele, a vida de Shishio e sua gangue, o famigerado' juppongatana' como eram conhecidos no submundo, ficaria mais complicada a partir de agora.
Os planos de Shishio começavam a ir por água abaixo, mas, será que ele ainda seria capaz de explodir o autódromo no dia da corrida? Saitou jogou o cigarro no chão, e o apagou com o sapato.
Pegar Shishio iria ser interessante......
///////////////////////////////
Apesar de terem vencidos as lutas o Kenshin-gumi agora se deparava com um grande prejuízo. .........Tão perto da final........ Teriam que trabalhar rapidamente se quisessem competir, e Hiko ainda tinha aceitado o desafio que Shishio propôs.
O prejuízo já estava feito, agora era hora de cuidados médicos e explicações .
Kenshin levou Kaoru para a cama, Kaoru queria explicar tudo, mas Kenshin não permitiu que ela falasse, ele preferia que ela descansasse. Teimosa, Kaoru insistiu em cuidar dos ferimentos dele, eram pequenos arranhões, mesmo assim podiam infeccionar.
"Você está bravo comigo, Kenshin?" Ela perguntava enquanto tirava a camisa dele. Ele demorou para responder. Kenshin tinha um corte no peito, enquanto passava o anti-séptico nele, ela sentia as lágrimas brotarem. Ele estava um pouco estranho.
"Você sabe que eu não ficaria bravo com você Koishii, mas você podia ter me dito desde o começo, ne?" Kenshin enxugou as lágrimas.
"Eu tive medo da sua reação......... Eles destruíram todo o galpão e os carros........ Assustaram as meninas, principalmente a Misao, machucaram você e a culpa é toda minha." Kaoru abaixou a cabeça.
Kenshin levantou a cabeça dela. Kaoru notou uma mistura de cores nos olhos dele. Kenshin invadiu os sentidos de Kaoru com um beijo apaixonado e intenso, fazia algum tempo que ele não a beijava assim. Ela respondeu com a mesma paixão.
"Não me esconda nada, você não precisa me esconder nada Koishii." Ele disse enquanto arrumava o cabelo dela bagunçado, Kenshin sentia a seda do cabelo dela entre os dedos.
"Eu ia contar, mas eu acabei adormecendo, e toda aquela confusão aconteceu." Kaoru passou os braços delicadamente no pescoço dele. Abraçada a ele, Kaoru contou tudo que sabia, os momentos de agonia e medo que sentiu. Kenshin ficou alarmado com os planos de Shishio. Eles tinham que impedir isso.
Kaoru não devia ter omitido isso dele, apesar disso ele se colocou no lugar dela e entendeu a situação. Kenshin também queria saber toda a historia sobre Hiko, Shishio e sua mãe.
Amanhã eles conversariam sobre isso, seu pai não escaparia dessa vez.
Depois que Kaoru cuidou dele, os dois dormiram agarradinhos, extremamente cansados. Quanta confusão no mesmo dia...
/////////////
Aoshi insistiu em levar Misao ao hospital, ele nem parecia Aoshi. Estava todo afobado, com medo de que Misao perdesse o bebê.
Uma médica muito simpática os atendeu. Não era aconselhável que Misao passasse por situações traumáticas nessa fase da gravidez, mas ela estava bem, e o bebê estava ótimo.
Aoshi ficou aliviado e muito agradecido pelo atendimento atencioso da Dr.ª Tomoyo naquela hora da noite. Ele queria saber o sexo do bebê, mas ainda era muito cedo para isso.
No entanto a Dr.ª Tomoyo permitiu que eles escutassem e fizessem uma gravação do coração do bebê batendo. Não era comum a essa hora da noite, mas parecia ser a primeira vez que eles escutavam o coração, então ela fez a gravação em fita, para que o casal pudesse escutar sempre.
A medica sorriu ao ver o casal indo embora. Eles eram apaixonados, diferentes e perfeitos.
A primeira coisa que eles fizeram quando entraram no quarto foi colocar a fita para que pudessem escutar. Misao sentiu uma emoção muito forte, ela não conteve as lágrimas . Aoshi também sentiu os olhos úmidos e entrelaçou os dedos com os de Misao,
Eles deitaram lado a lado na cama, apesar de toda a confusão que tinha acontecido naquele dia. Só o som daquela fita, era capaz de fazê-los esquecer tudo. Os dois dormiram ouvindo o som maravilhoso que vinha de dentro de Misao.
A maior manifestação do amor deles.
////////////
Megumi acabou ficando na casa para cuidar de Sano, que tinha um corte superficial na barriga, mesmo assim, uma sutura ia ser necessária. Sorte que ela tinha um kit dentro do carro, com fios, agulhas e anestésico.
Apesar da lidocaina, Sano reclamava feito um bebê, fazendo manha para ganhar mais atenção dela. Cada vez que ela chegava perto para examina-lo ele a beijava, não dando sossego para que ela terminasse o trabalho.
Depois que ela havia terminado, Sano também cuidou dela. Megumi tinha ficado com marcas roxas pelo corpo, delicadamente, ele passou a pomada aliviante, fazendo uma gostosa massagem nela. Megumi não reclamou, acabou adormecendo ao lado dele.
Por um tempo ele ficou olhando Megumi adormecida. Ele sentiu muita raiva quando Usui chegou perto dela.. Esse cara ainda ia pagar por tê-la machucado . Sano colocou o lençol sobre Megumi, e os dois adormeceram juntos.
///////////
No dia seguinte a correria para terminar os carros já tinha que começar, a garagem estava uma zona. Eles tinha tantas coisas para colocar em ordem, um mutirão já tinha sido organizado.
Antes eles precisavam do café-da-manhã, todos estavam reunidos à mesa, falando ao mesmo tempo, uma enxurrada de palavrões contra Shishio e sua gangue estava sendo despejada. Todos tinham ficados enfurecidos, ninguém culpava Kaoru, mas estavam curiosos com todo o mistério que envolvia Hiko.
Hiko passou por todos à procura de sake, até mesmo para ele , era muito cedo para sake. Kenshin pediu explicações.
"O que vocês querem saber?" Hiko se dirigiu até a janela, e começou a contar a história.
" Shishio e eu fomos muito amigos na infância e adolescência. Nós fomos criados juntos, e ambos tínhamos as mesmas paixões, pelos carros, pelas artes marciais e pela mesma mulher Natsu."
"Shishio gostava da minha mãe?" Kenshin perguntou, ele nunca soube dessa história. Todas as cabeças estavam atentas, a conversa parecia ser muito interessante.
"Sim, sua mãe.......No último ano do colégio, ela namorou com Shishio, mas Natsu e eu estávamos apaixonados.........Nós queríamos ficar juntos de verdade....No dia em que Natsu contou para Shishio que estava apaixonada por mim, ele declarou que seriamos para sempre inimigos.....Isso se refletiu nas pistas.....Sempre competíamos, pelos títulos, pelo primeiro lugar, por tudo....Um dia, aconteceu um acidente terrível, o carro dele saiu para fora da pista depois de colidir com o meu carro, numa batida violentíssima o carro dele explodiu........O resultado foram queimaduras horríveis.....Mas a culpa não tinha sido minha, ele tinha tentado me cortar da corrida, isso ficou comprovado.......Nós pensamos que ele tinha morrido no acidente.....Ele sumiu por muito tempo........Não achávamos ele em lugar nenhum.........."
"Natsu estava grávida de três meses, quando isso aconteceu...........Nós nos casamos, algum tempo depois Enishi nasceu.......depois Kenshin."
"A minha carreira estava indo muito bem, até que há 20 anos atrás Shishio reapareceu nas nossas vidas, totalmente transtornado....Nós competimos em uma final, ele perdeu. Nós saímos para comemorar e a nossa vida nunca mais foi a mesma depois daquela noite."
" Shishio perdeu para mim naquela pista de corrida......novamente...E eu perdi Natsu..O resto vocês sabem."
Hiko queria encerrar o assunto, mas Enishi disse algo que deixou todos surpresos.
"Você esqueceu de dizer que a mamãe não estava grávida de três meses de você.....pai....."
Kenshin ficou com a boca aberta, ele apontou os dedos trêmulos para Enishi enquanto se levantava da cadeira. Até Hiko tinha ficado surpreso, ele não pensou que Enishi fosse revelar essa verdade. Fazia um tempo que ele sabia, Hiko tinha revelado esse segredo para ele.....Em vez de afastá-los isso os juntou........Enishi nunca iria perdoar Shishio por ter sido o responsável pelo acidente que tirou a sua mãe.
Enishi disse calmamente, enquanto o Kenshin-gumi estava atento.
"Shishio Makoto é meu pai......"
Notas:
Tudo bem, pessoal? Eu já até sei que esse capítulo foi fraquinho me desculpem, muitos problemas para mim essa semana. Acabei perdendo a concentração para escrever o fic, além de que fiquei sem o meu PC, durante quase toda a semana, essa tranqueira pifou....Eu perdi tudo.....inclusive o capítulo 8 que já estava pela metade...Tive que refazer tudo, meio que sem paciência, entende?
Parece desculpa esfarrapada, mas infelizmente é verdade....MOUUUUU...Eu já sei que Racing de uma rateada.... Eu sinto muito, mesmo.
Bom talvez eu não consiga responder os emails, mas mesmo assim aperte GO, lá em baixo ao lado de review e deixe um recado, pleassssssssssssse.
Agradecimentos:
Pri--nãooo, Misao não vai perder o bebê. Pelo amor de Deus, eu não sou tão má assim. Eu amei o seu fic (sério), continue logo, sua historia me interessou bastante. Obrigada pelo review.
Flávia---que bom que vc descobriu as maravilhas do review ^o^, é fácil, só clicar em GO e escrever a sua opinião. Que bom que vc gostou da interação entre os casais, principalmente Souji e Hanna, afinal ela é sua filha ^_^. Obrigada pelo review.
Tomoyo Gangrer----eu usei o seu nome para a Dr.a da Misao, espero que você não tenha ficado brava. Quanto ao nascimento do bebê, ainda nem aconteceu a corrida e o tempo nem passou....espere um pouquinho mais...Você gostaria de me dar algumas opiniões sobre o nascimento?...Fique a vontade ^_^.....obrigada pelo review
Tanuki---Eu não consegui imaginar um lemon para esse capítulo, quem sabe no próximo , opa falei demais. Eu vou ser sincera, eu me vejo MUITO mais como uma leitora do que uma autora de fics, é a minha opinião, meu fic é divertido de se escrever, mais não é lá grande coisa.......as vezes eu pareço o Kenshin, ne? Obrigada pelo seu review, eu fiquei vermelha....^_^
Hilde e Setsuna-----guria? hummmm...pelo visto vocês são do sul, ne? Bom, eu moro no parque jurássico chamado São Paulo, acho que por enquanto eu estou a salvo. Até vocês chegarem aqui eu já consegui fugir. Desculpe, eu não consegui imaginar lemons aqui, e já sei que decepcionei vocês com as pancadas que o Sano deveria de ter dado no Usui. O Hiko fez o serviço, serve? Obrigada pelo review, tô fugindo agora....Próximo vôo para o Oiapoque sai quando, por favor?
Kaoru---Muito obrigada pelos emails e review, vc não ficou brava comigo, ne? As coisas ficaram tão complicadas para mim essa semana, eu nem sei como esse capítulo acabou saindo. Obrigada Kaoru-chan ^_^
Aya-chan----Obrigada pelo review, o seus fics também são muito legais...A corrida deles está chegando....Por falar em corrida semana passada foi a fase final da stock car aqui em Interlagos, eu tinha prometido levar meu irmão caçula pra ver a corrida. Acabei perdendo a hora, nossa, ele ficou uma fera comigo, agora já foi.......... ^_^x Obrigada pelo review
Vanessa-- Chibi-lua está vermelha de novo, obrigada pelos elogios, eu não consigo evitar e sentir duvidas na hora de postar um capítulo, as vezes eu encho o saco, ne? Eu sei, eu sei.......obrigada pelo review.^_^
Valéria----Não, Kenshin não vai matar ninguém, nem eu nem a Kaoru deixaríamos.....Obrigada pelo review ^_^
Severa---eu também amo o Battousai, mas é meio dificil escrever sobre ele. Obrigada pelo review ^_^x
Prudence-chan---Ai, ai, ai---sinto que eu te decepcionei com esse capítulo, ne? Desculpe.....é verdade ,a coisa ficou complicada demais, para o kenshingumi e para mim também.....ORO?.....obrigada pelo review....^_^
Megumi Sagara---- Obrigada pelo email, fiquei feliz que você tenha gostado, desculpe se esse capítulo não ficou muito bom ^_^
Hikari Kage----Recebeu o meu email? Esta gostando dos fics que eu indiquei, eu percebi uma coisa a maior parte dos fics são K&K, ne? Eu sou fanática por eles, eu sei que você gosta de Sano e Megumi. Bom, espero que você tenha gostado desse capítulo.....Muchas gracias ^_^
Um beijo Chibi-lua ^_^
