Me pediram para que eu espremesse alguns limões e fizesse uma limonada. Eu tentei, será que ficou boa? ^_^x..... hohhoohohoho

Esse capítulo ainda nem foi revisado, eu fiquei com vergonha de mandar para a Hana Himura um capítulo tão cítrico. Não analisem muito, por favor...ORO....hohohoho........ Português não é a minha praia ,pero, estranhamente eu adoro ler (principalmente fics) ^_^

Disclaimer: Eu não possuo Rurouni Kenshin......Sanosuke canta um pedacinho da música Sad but true do Metallica, mas é coisinha pouquinha .

"Racing"

por: Chibi-lua

Capitulo 9

"Shishio Makoto é meu pai......"

Kenshin se levantou da cadeira, indignado...../....como?...não, não é possível......./

"É verdade, antes de Natsu e eu admitirmos que nós amávamos,........ ela tinha passado uma noite com Shishio.....e...." Hiko fechou totalmente a cara ao tocar nesse assunto.

"Eu não quero mais falar sobre isso, tomem logo esse café e vamos trabalhar....Andem..."

Eles devoraram o café da manhã, enquanto cochichavam baixinho. Hiko tinha decido para a garagem. Ele ia fazer o levantamento das peças necessárias para a restauração dos carro.

Enishi sentou-se a mesa tentando disfarçar a sensação estranha que estava sentindo, Kaoru sorriu para ele oferecendo um copo de suco. Enishi sorriu para Kaoru, aceitando a gentileza. Não disse nada, olhou para o irmão esperando alguma reação.

"Tá olhando, o que?"........Kenshin disse isso para a surpresa de todos, inclusive de Kaoru que olhou feio para ele.

"Kenshin.." Kaoru disse entre os dentes, Enishi abaixou um pouco a cabeça.

"Tudo que você disse, não muda nada Enishi. Nem para mim, nem para o NOSSO pai. Você sabe disso, ne? Você sempre vai ser o meu big brother. " Kenshin balançou a cabeça de Enishi, bagunçando ainda mais o cabelo que já estava bagunçado.

"Eu sei" Foi tudo que Enishi com um sorriso tímido no rosto. Ele degustou o suco servido por Kaoru, estava estranhamente gostoso, embora tivesse sido feito por ela.

"O suco está gostoso, mas é claro que estaria gostoso, afinal foi feito pelas mais doces mãos"

Enishi beijou as mãos dela. Kaoru agradeceu e ficou vermelha. Kenshin já tinha voltado a discutir com Enishi, tudo tinha voltado ao normal. A amizade entre eles não iam ser abaladas por segredos do passado. Enishi fazia parte daquela família.

//////////

Shishio estava parado diante da janela, olhando para o vazio e relembrando coisas do passado.

Depois de ter conhecido Yumi, dificilmente pensava em Natsu, mas hoje ele não conseguiu evitar e pensar nela. Ela era pequena, gentil, bela, sempre cheia de energia, tinha os mais belos olhos violeta. Uma beleza tão rara.

Pelo que Shishio lembrava, metade da família de Natsu era irlandesa. Os cabelos dela, as vezes pareciam fogo de tão ruivos. Assim como o filho, Kenshin Himura.

Os filhos que deveriam de ser dele, mas Hiko roubou até mesmo isso. Até mesmo Enishi

Ele teria o troco muito em breve....... Ninguém ficaria no caminho dele, nunca mais.....O fim se aproximava para Hiko e de preferencia para toda a família Himura.

/////////////

O dia tinha sido tranqüilo. A bagunça no galpão estava quase toda arrumada. Grande parte do dia Hiko tinha ficado longe da casa, pensando, analisando .

Hiko chegou no final da tarde, ele estava pensativo. Tinha tomado uma resolução.

"Pai?"

Kenshin desceu até a garagem, onde Hiko estava parado. Kenshin não queria ficar tocando naquele assunto, mas ele não conseguiu evitar. Tinha que aproveitar a chance de ficar sozinho com Hiko e perguntar.

"Por que você nunca me contou sobre isso?"

"Não era nem para Enishi saber......Um dia eu estava bêbado e acabei dizendo o que não devia"

Hiko não estava disposto a dar explicações, era melhor que Kenshin não insistisse.

"E quanto a mim, eu sou seu...."

"Sim, nunca duvide disso. Natsu e eu nós amávamos. Foi um erro que aconteceu entre ela e Shishio......Mas, não é um erro que Enishi esteja aqui conosco, ele também é meu filho, e sempre será.........Foi isso que Natsu e eu queríamos"

"Shishio sabe?"

"Pelo que eu sei Natsu contou pouco antes da ultima corrida......mesmo assim ele tentou matar todos nós, inclusive Enishi, com aquele acidente.........O dia em que ele conseguiu tira-la de mim........... Chega de falar sobre isso filho, por favor"

O olhar de Hiko implorava para que o deixassem em paz.

Hiko se calou por um tempo e caminhou até o fundo da garagem, puxou um pano que cobria um carro. Quando ele puxou o pano, um magnífico carro verde foi revelado.

Era um carro robusto, grande. O carro que Hiko não usado a anos, agora ele seria ressuscitado. Ele pensou durante toda a tarde, decidindo aceitar o desafio de Shishio com unhas e dentes. Hiko não estava nem aí para o problema na perna. Ele tinha se decidido que bastava de choradeira e frescura, ele ainda era capaz de pilotar...

"Lembra desse carro Kenshin?....Quando vocês eram pequenos, eu costumava ganhar todas as corridas. Eu ainda lembro da sua cara de bobo, quando eu ganhava . Você era pequeno e só falava 'oro', o tempo todo. Enishi ficava tão feliz, doido para pilotar um carro .......E a sua mãe organizava cada festa de comemoração...Ela também costumava correr, lembra?"

Hiko passava a mão pela lateral do carro, tirando a poeira da carroçaria, revelando uma brilhante pintura verde, cheia de detalhes coloridos.

"Eu me lembro como se fosse hoje...."

Kenshin sentia muita falta da sua mãe, mas Hiko sentia muito mais, ele tinha perdido seu verdadeiro amor.....desde então a vida dele tinha ficado tão estranha e vazia. Nunca mais tinha dirigido um carro, era hora de mudar isso.....

Hiko tirou a chave de dentro do bolso, entrou no carro e deu partida. O carro barulhento fez com que a garagem tremesse. Hiko sorriu de dentro do carro, acelerando mais ainda.

"Oro?" Kenshin sentia tudo tremer a cada acelerada escandalosa de seu pai.

Num piscar de olhos todo o Kenshin-gumi estava na garagem.....Eles nem imaginavam que o carro de Hiko ainda funcionava.

Eles ficaram abismados, como o carro de Hiko combinava perfeitamente com a forma robusta do piloto. Foram feitos um para o outro.

Ele tirou o carro para fora da garagem. Num ato de provocação, começou a torrar os pneus velhos. Logo a fumaça tinha tomado conta de tudo. Aoshi, Sano, Enishi, Soujirou e Kenshin começaram a gritar como moleques ao ver uma borrachada tão demorada.

O carro verde silenciou, pifando. Hiko saiu de dentro do carro, no meio da fumaça. Ele tinha um sorriso convencido.

"Eu ainda sou o melhor nisso, é claro...............Crianças, eu vou fazer uma lista, quero as peças novas aqui nesse exato momento. Anda......se mexam, eu vou pedir as peças para o carro do Kenshin também"

Hiko ainda era o melhor e ele ia mostrar isso correndo.

"A corrida vai ser uma arrancada de um quilometro. Só eu e o Shishio. Provavelmente ele vai usar tudo o que tem. Eu não vou ficar por menos."

Com uma experiência assustadora, ele começou a falar as peças. Os marmanjos do Himura Racing, ficaram babando.

"Anota aí, eu quero esses itens para o meu Corvette Sting ray 67, um motor V8 454 com blower de trator , comando trabalhado 306/306 , cabeçote polido, quatro escapamentos cortados saindo no capô junto com blower..... Quero um scoop bem legal.... chip de potência.....pneus 325/45 atrás e na frente 255/35 ambos aro18.....Quero a melhor mistura ar/combustível possível, o combustível usado precisa ser Nitrometano.......uma bomba de combustível Holley.........Não podemos fundir o motor, então coloque gelo seco no radiador misturado com Nitrogênio"

Aoshi, Soujirou, Enishi, Sanosuke e Kenshin pareciam crianças tomando aula de um grande mestre. Eles anotavam cada detalhe. E mexiam a cabeça com cada detalhe especificado por Hiko.

As meninas riam, homens são malucos......

"Quero dois quadrijets Holley 1.100 CFM.......... Uma embreagem de cerâmica........ o controle de tração bem ajustado..........O mínimo de peso o possível vai fazer com que eu acelerar mais rápido......Freios ABS para não rodar quando parar..........Paralamas e portas de fibra de carbono para obtermos menor peso.........Aerodinâmica ajustada............Relação de marchas media.......Diferencial curto.......Conta-giros com shift light para não estourar o motor........Cambio 6 marchas.......Suspensão regulável.........Computador para observar a performance. Quero que esse carro tenha 1200 HP"

Ele disse colocando a mão no queixo, vendo se tinha esquecido de algum detalhe

"Por fim uma Caveira na ponta do capô. Muito Metallica tocando no radio , hehehehe...."

Quando Hiko terminou de falar Yahiko estava maravilhado. O moleque parou ao lado de Hiko pedindo um autografo .....Kenshin é um tremendo piloto, mas esse cara era demais.

"Uauuuuuuu, isso vai fazer o carro voar, tô até vendo. Shishio vai comer poeira" Sano disse entusiasmado, mal podia ver a hora de começar a mexer no carro.

Soujirou já estava quase puxando Hanna e saíndo correndo para procurar computadores de bordo e peças de alta tecnologia. Aoshi queria fazer o mesmo com Misao, que ria

Eles ainda continuavam atentos as dicas de Hiko.

"Enishi, será que você consegue desenhar um dragão gigantesco na lateral do carro, quem sabe a gente pode mudar a cor para preto, vai ficar legal pra caramba..."

Enishi fez que sim com a cabeça.

"Eu posso ajudar a pintar"

Hanna disse empolgada, todos olharam para ela. As bochechas de Hanna ficaram vermelhas, não era para ter dito em voz alta.

"Claro que sim, Hanna-chan, toda a ajuda vai ser necessária" Hiko sorriu para ela e Hanna ficou ainda mais vermelha. Soujirou sorriu para Hanna, agarrando a mão dela.

Ele não queria tantos sorrisos entre Hanna e Hiko. Hanna era só dele. Ela apertou a mão de Soujirou e ficou mais ainda vermelha.

"Só falta fazer as contas. São mais ou menos uns U$ 40.000. U$ 20.000 pra cada carro. Tem esse dinheiro aí?" Hiko disse como se fosse dinheirinho de troco.

"ORO?" Foi tudo que Kenshin conseguiu pronunciar

Os olhos de Kenshin ficaram do tamanho de pratos. Ele ficou mais assustado quando o sorriso no rosto de Hiko ficou cada vez mais convencido. A proposta de Shishio tinha servido para colocar animo na vida dele.

......./.....Acho que o animo foi demais.....Oro? U$ 20.000, vou Ter que mudar meu nome para Kenshin Empréstimo Himura..../..... Kenshin tinha os olhos rodando, enquanto caía dizendo ororororo.

Uma palavra fez com que ele voltasse a si, NOS, assustou ele.

"NOS, muito NOS, vamos mandar aquela múmia ir catar coquinho no mato"

"ORO" os olhos de Kenshin ficaram gigantes......./.....Eu escutei certo, o que ele tá inventando...../........

"Sistema de Óxido Nitroso? NOS?......Mas esse carro, e muito velho e...." ele disse incerto

"Velho, velho o que? Esse carro já dava muita bucha antes mesmo de você nascer, seu discípulo idiota"

O sorriso de Hiko ficou ainda mais convencido, quando Kenshin emburrou a cara. Definitivamente, essa corrida tinha servido de motivação, muita motivação.....

"NOS é para o seu carro, não para o meu. Meu sistema vai ser diferente do seu" Hiko disse como se Kenshin fosse um baka de 5 anos de idade.

"Lembra quando você dirigiu um carro pela primeira vez?.... Mal conseguia sair do lugar, deixava o carro morrer toda hora. Sair na subida então. Que vexame........Lembra quando você atropelou o lixeiro?...."

Kaoru começou a rir, e o Kenshin-gumi tinha que sufocar o ataque de risos. Quem diria um dos melhores pilotos, atropelando o lixeiro.

"Já pensou a cara dele de dentro do carro, e o lixeiro correndo com os sacos na mão. Estou até escutando o ORO....." Kaoru e Misao cochichavam e riam...

Kenshin ficou vermelho, ele odiava quando Hiko começava com essas historias.

"Uma vez ele resolveu que uma mistura de acetona e gasolina funcionava bem. Adivinha o que aconteceu? A garagem explodiu, o cabelo dele ficou todo torrado." Hiko e Enishi não agüentaram e começaram a rir. Kenshin ficou bravo.

"DÁ PRA PARAR OU TÁ DIFÍCIL " Todos se calaram, mas tinham um sorriso estranho no rosto. Kenshin subiu a escada fumegando. A risada explodiu na garagem.

//////////

Depois de muito rir, e o Kenshin-gumi sumir atrás do material necessário para montar os carros. Kaoru subiu as escadas e encontrou Kenshin fazendo um lanche na cozinha.

"Oi.."

Kaoru chegou por trás, roubando o lanche dele. Kenshin fingiu que não tinha escutado, ela passou o braço nele, enfiando as mãos dentro da camisa de Kenshin, fazendo cócegas. Kenshin se segurava bravamente, mas não pode evitar e começou a rir.

"Tá bravo comigo? As suas histórias são engraçadas. O que eu posso fazer.... ruivinho?"

Kaoru ria, enquanto Kenshin balançava a cabeça negando.

"Seu cabelo ficou torrado?" Kaoru começou a gargalhar. Kenshin também queria rir, mas não dava o braço a torcer.

"Estou imaginado tudo explodindo, seus olhos piscando gigantões e você dizendo Orororororo, com o cabelo torrado" Kaoru riu ainda mais, ficando com as bochechas vermelhas e os olhos cheios de água. Que cena....

Kenshin também riu. Tinha sido engraçado, as vezes ele era um baka teimoso mesmo. Mas não falou uma palavra.

Kaoru prensou o corpo contra ele. Kenhin ainda não respondia. E ela levantou o cabelo ruivo e beijou a nuca dele. Kenshin sentiu um arrepio passando pelo corpo. Kaoru sorriu, chegando perto da nuca dele, ela disse baixinho

"Não vai responder, he?"

Ela começou a passar as mãos pela barriga dele, enquanto ficava cada vez mais colada nele. Kaoru beijou a orelha dele, fazendo um caminho de beijos até a bochecha.

Kenshin se virou, ele a beijou fervorosamente fazendo com que as línguas dançassem dentro das bocas. Sedento, Kenshin a levantou do chão, Kaoru passou os braços em volta dele. Kenshin se lembrou do machucado, que ainda era muito recente.

Ele parou de beija-la. Kenshin ainda tinha Kaoru envolvida em seu abraço. Com um sorriso ele a cumprimentou com se fizesse muito tempo que não se viam.

"Oi, Koishi, tudo bem?" Ele deu seu melhor sorriso.

"Oi, amor, tudo bem?"

Ela também sorriu, e se agarrou mais forte nele, quase tirando o fôlego de Kenshin. Kaoru disse bem alto, o som ecoou pela casa vazia

"Aiiiii, Eu Te Amo, muito, muito, muito" O sorriso de Kaoru era enorme, ela mordeu o ombro de Kenshin.

"Oro, Kaoru" Ela abraçou Kenshin mais forte ainda, se jogando encima dele, e beijando todo o ruivo. Kenshin já estava sentindo uma tempestade elétrica pelo corpo.

"Eu também te amo..........Koishi..... Não me provoca, porque eu te quero Kaoru, muito" Ela começou a atacar ele de todas as formas, Kenshin tentava se controlar, mas ela era tentadora.

".... E se eu te machucar?. E... ainda é recente e você sabe que..........Oro?....Kaoru?" Kaoru estava tirando a roupa, desabotoando sensualmente a blusa, no meio da cozinha.

Ela agarrou a mão dele , Kaoru começou a caminhar em direção ao quarto, levando Kenshin com ela. Kaoru rebolava e Kenshin perdeu a fala......ORO.....era tudo que saía.

"Koishi, você bebeu alguma coisa? Está com febre?" Kenshin colocou a mão na testa dela, Kaoru sorriu e colocou a mão dele no vale de seus seios. Ele tentou se controlar, contando até dez.

Kaoru começou a jogar a roupa pelo caminho, enquanto ria.

Kenshin começou a recolher as peças. Dizendo que alguém poderia aparecer, mas ele tinha um inegável sorriso de desejo no rosto. Ele precisa contar até um trilhão, ou chegar naquele quarto em um segundo.

Chegando no quarto, seria a vez dele de seduzi-la. Kenshin embalou Kaoru em um beijo profundo. Com habilidade nas mãos, acabou de desabotoar a blusa dela. Revelando o delicado soutien bordado, que deixava o busto ainda mais sensual.

Kenshin beijou a pele macia e quente. Kaoru ria sentindo cócegas, enquanto o corpo começava a arder. Kenshin raspou os dentes e a língua pelos seios dela, deixando marquinhas, enquanto as mãos vagavam pelo quadril e coxas.

Kenshin arrastou Kaoru para dentro do quarto, deitando ela na cama. Kaoru ficou esperando que Kenshin tirasse o resto da roupa. O ar de baka dele tinha passado, deixando no lugar uma sensualidade exuberante. Até a respiração quente era sedutora, o olhar fixo em Kaoru a deixava sem fôlego. Ela pediu por isso.

Como um felino que conhece perfeitamente seu território, ele andou pelas beirada da cama. Nunca desviando o olhar de Kaoru, que soltava grandes suspiros.

Ela se sentou , enquanto Kenshin rondava a beirada da cama. Como ele podia ser tão sedutor? Os olhos brilhavam. Tinham um colorido violeta misturado com âmbar, tinha um sorriso malicioso, que escapava pelos lábios.

Os olhos de Kaoru estavam claros e aquosos, o mais perfeito azul. Kenshin podia mergulhar naquela piscina e chegar até a alma de Kaoru. O rosto branco, tinha as bochechas vermelhas, como maças. A boca vermelha era um convite........O perfume de jasmim ficou mais forte.

A respiração estava cada vez mais profunda e rápida. Conforme o peito se movimentava, os seios adornados pela belo bordado, ficaram mais irresistíveis. Ela o seduzia naturalmente, só com os movimentos naturais do corpo. Isso deixava Kenshin louco.

Ele precisava sentir o gosto daquela pele, estava faminto por te-la em sua boca. Em breve.....

Kaoru se deitou em uma posição sensual. Ela fitava Kenshin, com olhos que não eram nada parecidos com os de uma garotinha. O cabelo bagunçado deixou o rosto dela diferente. Agora ela tinha algo totalmente diferente do habitual ar de inocência, algo que só se revelava para Kenshin.

Kaoru mordia os lábios, deixando-os vermelhos para que Kenshin tivesse mais vontade de beija-la. Passava a ponta da língua para umedece-los. Os dois estavam jogando um jogo. Quem iria dar o primeiro passo?

Kenshin parou na beirada da cama, tirando devagar a camisa, botão por botão. Os olhos violeta e âmbar focavam Kaoru como se fosse uma presa. Aos poucos ele revelou o peito perfeitamente esculpido. Kenshin soltou o cabelo ruivo. Sabia que Kaoru gostava assim, ela sorriu maliciosamente....Kenshin umedeceu os lábios com a língua.

Os dois ficaram se olhando por um tempo. Em silêncio, a energia dentro daquele quarto, estava espalhada pelo ar e era quase sufocante.

Kenshin tirou a calça de Kaoru, ela se levantou o quadril para que o serviço dele se tornasse mais fácil. Kenshin aproveitou para passar as mãos pela coxa dela, e beijar os joelhos antes de se afastar. Kaoru já soltava gemidos, enquanto as bochechas queimavam em fogo.

"Kenshin..." Ela reclamou, quando ele se afastou. Kenshin sorriu

"Paciência minha Koishi"

Ela estava só de calcinha e soutien sentada na cama, enquanto Kenshin estava parado na beirada. A alguns centímetros de frente a ela.

Ele fez movimentos de 'vem' com o dedo, pedindo que Kaoru o ajudasse a tirar a calça jeans.

Ela alcançou a calça dele, enfiando a mão dentro do cos e puxando-o para perto. Um leve toque e Kenshin sorriu maliciosamente , sua excitação tinha tomando o corpo.

Kaoru beijou a barriga de Kenshin, enquanto desabotoava a calça. A boca dela era tão quente......Passou as unhas no peito dele, abaixando o zíper devagar. Kaoru olhou para cima, para ver a reação dele......Por um momento Kenshin fechou os olhos, sentindo o corpo em chamas. Chamas que começavam no meio do peito, e espalhava por todo o corpo. O toque de Kaoru chegava a doer, tamanho desejo que sentia.

Kenshin soltou o cabelo negro dela, que já estava todo bagunçado.

Kaoru passou a língua pelo umbigo de Kenshin. Ela o sentiu grunir. Sorriu satisfeita.

Puxou a calça dele para baixo, enquanto passava as mãos nas nádegas firmes, apertando levemente as coxas grossas.

Kenshin não dizia nada, só olhava para baixo. Kaoru colocava fogo nele com milhares de beijos e pequenas mordidas em seu peito e barriga.

Ela passou a língua pelo mamilo dele. Kaoru olhou para cima e encontrou os olhos de Kenshin brilhando famintos, quase dourados, ele não agüentava mais brincadeiras.

Com um movimento rápido, ele se ajoelhou no chão e fez com que Kaoru se deitasse na cama.

Ajoelhado na beirada da cama, ele puxou Kaoru até a beirada, a beijando no joelho, mordendo as coxas, a beijando na virilha por cima da calcinha bordada. O perfume de jasmim só ficava mais forte. A respiração de Kaoru era ruidosa. Ela se agarrava aos lençóis.

Nem um dos dois dizia nada, as respirações ofegantes e os gemidos já eram o bastante. Kaoru tinha que abrir a boca para respirar, logo a boca dela ficou seca e a pele de ambos estava em brasa.

Kenshin engatinhou para cima de Kaoru, beijando a barriga dela, e enfiando a mão dentro da calcinha , tirando a peça branca delicadamente. Começando uma massagem torturante. Kaoru gemeu e fechou os olhos em concentração. O calor insuportável tomou contou, enquanto o prazer viajava pelo corpo.

Milhares de choques correram pelo corpo de Kaoru. As chamas pulsantes se alastraram pelo corpo. A massagem que ele fazia era deliciosa, ela se sentia pulsar mais forte.

Vendo o que estava acontecendo, Kenshin intensificou ainda mais os movimentos. Sorria satisfeito ao escutar os gemidos ficando mais altos. Era prazeroso para ele.

Kenshin beijou o local aonde ficava a cicatriz, ainda vermelha, mas totalmente fechada. Ele pensou em dizer alguma coisa, mas as palavras não saíram.

Com os dentes puxou o soutien dela, que não queria abrir. Depois de umas risadas, finalmente ele teve os magníficos montes livres, seios que já estavam rijos em resposta aos carinhos de Kenshin.

Seios que ele experimentou com gosto. A boca dela se abriu e ela jogou a cabeça para trás, enquanto Kenshin a levava a um êxtase administrado pelas caricias provocantes e os beijos nos seus pontos sensíveis. Se ela caísse Kenshin estaria lá para agarra-la. Kaoru finalmente se entregou e experimentou o mais alto grau de excitação dos sentidos.

Ela precisava de ar.....Kenshin deu um tempo para que ela se recuperasse e recomeçasse a deliciosa tortura novamente......Não precisou muito.....Logo a pressão tinha voltado..

Kaoru passava as mãos pelas costas dele, que já estava molhada pelo suor. Ela deixou marcas das unhas, enquanto se contorcia procurando alívio . Kenshin a queria..... agora.....

Kenshin encontrou os lábios de Kaoru. Junto ao beijo, ele a teve , com seu próprio ser, seu próprio corpo. Kenshin estava teve sedento, faminto, apaixonado, arrebatador.....Logo mergulhava profundamente em Kaoru. Dois seres .Uma única alma...Unidos novamente...

Respirar era em uma tarefa vital e difícil . Os corpos estavam jogados em êxtase. Uma vontade consumidora. Sons abafados, que se perdiam na garganta. Movimentos cada vez mais rápidos. Olhos desfocados, fechavam intensamente em concentração. Dedos enlaçados. Beijos sem fôlego. Suor escorrendo pelos corpos. A friccão deliciosa.

Os gritos queriam sair e começavam a tomar força dentro da garganta seca. As bocas se procuravam alucinadamente. Eles precisavam de algo que cessasse o delicioso tormento.

Movimentos eram cada vez mais intenso. Cabelos que se misturavam assim como os seres que se uniam Um frenesi desvairado de pura paixão.

O fim se aproximava, Kaoru se agarrava mais fortemente a Kenshin .Ela não conseguia evitar e soltava pequenos gritos, dizendo coisas incoerentes.

Kenshin afundou o rosto respirando fortemente o perfume que emanava da seda negra. Uma seda solta e perfeitamente bagunçada. Ele dizia algumas palavras, soltava alguns sons que pareciam grunidos. Enquanto sentia o corpo quente de Kaoru debaixo do seu, perfeitamente encaixado nela.

Os olhos se encontraram azul, âmbar, violeta. As cores se misturaram enquanto os corpos finalmente se consumiram. O fim veio como uma onda, levando os amantes para um mar de satisfação intima, suave, completa e deliciosa.

Kenshin jogou a cabeça para cima. Teve que se segurar para não cair desmaiado em cima de Kaoru......O coração explodia dentro do peito, de tão forte e rápido que ainda batia. Com Kaoru as sensações sempre eram muito mais intensas......Só com Kaoru.....

Ela estava imóvel ainda sentindo o corpo voltando ao normal.......Ao lado de Kenshin o corpo de Kaoru nunca estaria normal..........

Os dois se separaram e ficaram olhando para o teto do quarto. Silenciosos, o único som que emitiam era a respiração que aos poucos voltava ao normal.

Kenshin puxou Kaoru para perto enquanto dizia baixinho

"Caramba, Koishi, que foi isso?"

Ela sorriu sinceramente, mordendo o lábio inferior, mesmo assim o sorriso não parava de crescer.

"Você é meu professor esqueceu, mas, será que eu consigo te superar?" Ela sorriu como uma moleca, cheia de segundas intenções dentro da cabeça.

"Oro? Que isso, Kaoru?" Kenshin sorriu, fechando os olhos, Kaoru poderia fazer o que quisesse com ele.....

" Eu sou seu"..... isso tinha sido mais um pensamento, mas acabou saindo sem querer. Era a mais pura verdade

"E eu sou sua" Ela também se declarou, enquanto se aconchegava no abraço dele

Os dois ficaram silencioso....Até que ele disse, beijando o cabelo dela.

" O que você acha de uma viagem , Koishi?...... Pra qualquer lugar..... Você escolhe. Hummm....Que tal?..... Depois da ultima corrida, a gente podia viajar, só nós dois"

"Qualquer lugar? Yeah, ótimo, eu quero, eu quero" Kaoru se animou, levantou se jogando em cima de Kenshin.

"Oro...Calma Koishi" Ela praticamente pulou em cima dele..... ".Pense num lugar bem especial para nós dois, certo?"

Ela balançou a cabeça vigorosamente, fazia tantos anos que ela não viajava

......../......Hummmm. Que tal México? Chile? Caribe? Itália.....hummm... A Itália é tão romântica...hummm...Polinesia, todo mundo se casa na Polinesia......hihihihihi..... Será que ele vai propor para mim? Kenshin nunca comentou a respeito, mas quem sabe?..... Será que ele tem duvidas?.... Eu me casaria hoje, agora, nesse instante, nesse minuto....ai,ai,ai, EU TE AMO KENSHIN......Já pensou nos nossos filhos, que lindos....Quem sabe durante a viagem......Aíiii.....Kenshin..../.....

A cabeça dela, girou o mundo todo. Kaoru pensou um monte de coisas ao mesmo tempo

Os olhos de Kaoru brilharam, antes dela encostar a cabeça no peito dele e fechar os olhos, pensando numa viagem magnifica com seu amor.

"Eu te amo Kaoru, para sempre".........Era tudo que ela precisava ouvir

"Eu também Kenshin,.....para sempre"........Era tudo que Kenshin queria escutar

........./......Koishi, depois da corrida, eu tenho uma surpresa. Pensa que eu esqueci da sua homenagem........./.......Kenshin beijou o cabelo dela.

Os dois sucumbiram ao sono, enquanto os planos e sonhos rodavam pelas mentes e corações.

/////////////////

Os outros membros do Kenshin-gumi tinham desaparecidos. Provavelmente estavam fazendo tramóias por aí para conseguir as peças que faltavam. Na garagem só tinha ficado Sano que estava debaixo do carro, fuçando nas peças.

Sano tinha se entusiasmado, ele sentia que iria aprender muito com Hiko. O homem-sake nunca tinha mostrado muito interesse na equipe, mas ele tinha sido provocado. Sano sabia que as coisas iam ficar quentes por alí. Hiko não ia deixar barato.

Ele estava sem camisa, com uma calça azul que mais parecia preta de tanta graxa, um paninho no bolso de trás. Estava cantando feito louco, enquanto a bateria do rock, tomava conta da garagem.

I'm your dream, make it real

Yeah, yeah.....Sad but trueeeee

Nanana...nana...

Sad but True Sad but Trueeeeee, yeah yeah

A cada Sad but True, ele gritava mais alto. Sanosuke nem percebeu a presença de uma raposa que chegava sorrateira por trás. E continuou cantando.

I'm yours Sad but Trueeeee, ta na na nanamm

Ele enfiou a cabeça dentro do capô. Megumi ficou observando o traseiro perfeito dele, empinado, enquanto Sano apertava um parafuso lá embaixo no motor. Megumi beliscou o traseiro de Sano.

"Cabeça de Galo" Ela gritou

Sano se assustou e bateu a cabeça no capô. Depois que a dor passou ele reconheceu a raposa atrevida.

"Olá, se não é a minha raposa. O que faz aqui a essa hora?"

Ele queria abraça-la, mas Megumi se afastou dizendo que Sano ia sujar a roupa dela de graxa

" Essa blusa é novinha, Sano"

Sano fez uma cara azeda.

"É melhor você subir então, fique lá em cima. Aqui tem muita sujeira pra você. E eu não posso parar o que eu estou fazendo"

Ele disse como se não se importasse com o que ela fosse fazer. Do canto do olho Sano observou a cara dela, que não era das melhores.

"Credo Sano, calma.....Só porque eu não quis sujar minha roupa de graxa já vai me dispensando assim. Seu Cabeça de Galo"

Megumi já tinha se enervado, Sano fingiu que não escutava. Ela deu com a chave de fenda na cabeça dele.

"Idiota"

Megumi ficou brava, e foi para o canto. Ela se sentou num banco, e ficou observando Sano trabalhar. Ele estava sério , atento a cada detalhe. Megumi nunca tinha visto ele assim, tão compenetrado, a não ser quando ele estava interessado em outros assuntos........

Megumi sorriu. Sano gostava muito de todo esse universo de carros e peças, ele seria um excelente profissional.

Enquanto ela pensava, Sano já estava debaixo do carro novamente.

"Raposa, me arruma a chave 12, por favor"

Ela se levantou e procurou na maleta pela chave. Com o pé ela puxou o carrinho de rodinhas . Ele estava deitado debaixo do carro, em cima do carrinho, que ia facilmente para frente e para trás

"Valeu, Fox"

Sano estava com a cara preta. Ele sorriu e se enfiou debaixo do carro de novo. Ela sorriu também, isso estava chato. Megumi queria Sano só pra ela.

Ela teve sorte.

"Oh, droga. Megumi, cadê meu paninho. A mangueira tá vazando"

Megumi puxou o carrinho novamente e tirou a blusa branca entregando para Sano, depois que ele limpou o rosto viu a blusa dela, agora preta de graxa.

Megumi quase nua, rindo da cara que ele estava fazendo. Ele ficou surpreso, Megumi tirou a blusa nova para que ele limpasse a graxa.

"Megumi sua roupa.... Como você vai voltar para casa, agora?"

Ele segurava a blusa, era novinha em folha. Nem a melhor lavanderia salvaria a roupa.

"A roupa não importa. E quem disse que eu vou voltar pra casa hoje?" Sano se deu conta do olhar malicioso, e do fato que ela estava só de soutien. Super provocante por sinal.

Sano se acendeu .Megumi se encostou nele, fazendo com que os seios dela se chocassem com o maravilhoso tórax dele. Numa voz sensual, ela disse

"Sabe, Galinho. Eu queria saber sobre tudo que aconteceu aqui hoje. O por que de tanta animação, mas isso pode ficar pra depois, ne?" Ela tirou a chave de fenda da mão dele, jogando para longe.

Megumi começou a beijar os ombros dele. Levando as mãos pelas costas, deixando um leve traçado com as unhas e apertando as nádegas dele. Ela trouxe Sanosuke pra perto, bem perto

Vazamento de mangueira esquecido. Sano a abraçou . Beijando apaixonadamente, ele já a apertava com as mãos grandes cheias de graxa..

"Mas que mulher .........Você algum tipo de Raposa Feiticeira?"

Megumi queria soltar o seu habitual hohohoho, mas Sano sufocou o riso com um beijo. Ela passou os braços ao redor dele.

Sano sentou Megumi em cima do capô do carro, tirando o resto de roupa da medica . Megumi não reclamou e ajudou a tirar a roupa de Sano também. .......Aí , se alguém chegasse justo naquela hora.

Megumi já estava cheia de graxa, igual a Sano, mas não se importava.

Ela deitou em cima do capô enquanto Sanosuke beijava os seios dela, passando a língua nela , provocando.

Megumi agarrava-se nele com pernas. Sano subiu a saia curta dela, enquanto apertava as coxas. Ela arqueava o corpo, sentindo o desejo viajar pelos nervos.

Com um sorriso de quem ia aprontar. Sano alcançou a lata de graxa e começou a passar pelo corpo dela, a graxa gelada e escorregadia fazia com que as mãos enormes dele escorregassem mais facilmente pelo corpo dela

Ele passou graxa pelos seios dela, enquanto mordia o queixo da medica. Chupava o pescoço dela. Sano espalhava a graxa pela barriga e cobrindo os montes rijos da medica. Megumi gemeu o nome dele...Sano tinha um sorriso super malicioso.

Megumi adorou todas as sensações e queria fazer o mesmo com ele. Sanosuke levantou Megumi, ela ficou cara a cara com ele. Os dois tinham sorrisos maliciosos no rosto.

Sano passou as pernas dela pela cintura, segurando Megumi com força. Ela a levantou e se sentou no sofá que tinha no fundo galpão. Megumi em cima dele. Cara a cara. Com os braços ao redor do pescoço dele.

A graxa do corpo de Megumi estava passando para o corpo sarado de Sano. A fricção entre os corpos era excitante e escorregadia.

Ele a beijou com ardor, enquanto sentia os seios macios dela roçando em seu peito. O cabelo dela era tão cheiroso..

Sano a invadiu com a língua . Ele começou a passar as mãos nas costas dela, espalhando a graxa. Trazendo Megumi mais para perto, agarrando as coxas delas, tirando toda a roupa dela. Tinha que ser rápido. Ele não ia agüentar muito... Megumi sentia o mesmo....Os dois se desejavam...Fervorosamente....Intensamente....Insanamente....Megumi sentia vontade de morde-lo.....Sano a beijava como se fosse a ultima coisa que faria nessa vida....

Megumi se encaixou nele. Sano invadiu Megumi sem muita prerrogativas. A sensação de que alguém chegaria a qualquer minuto, já deixava tudo excitante demais. Eles tinham que ser rápidos, ou alguém os veria. Mas, não significava que desse jeito seria ruim , pelo contrário......hohohohohhohoho

Os movimentos estavam naturalmente velozes e profundos, essa era uma posição que facilitava. Era rápida e prática . Megumi subia o corpo e descia vigorosamente, enquanto sentia Sano quente e pulsante dentro dela.

Ela jogava a cabeça pra trás e os longos cabelos balançavam e batiam nas coxas de Sano. Sano beijava o pescoço dela com ardor, Megumi enfiava as unhas nos ombros dele. As mãos dele foram para o quadril dela. Sano acompanha os movimentos da raposa, enquanto apertava as nadegas dela....Os corpos estavam colados, Sano podia sentir o sangue correndo dentro de sua Megumi.....Ela sentia o mesmo..

Os gemidos estavam ficando mais intensos. Nunca mais Sano veria aquele sofá do mesmo jeito. Eles rezavam para que o sofá velho não desmontasse, a cada movimento parecia que o negocio ia quebrar, fora que a mola fazia um barulho engraçado.

Eles sentiram vontade de rir, e aceleraram mais e mais o ritmo.

Os dois estavam prontos para se entregar. Um clique na porta, fez com que Sano e Megumi se lançassem de vez a um êxtase arrebatador.

Megumi mordeu o ombro de Sanosuke para não gritar alto. Sano enfiou a cabeça no cabelo dela, e respirava profundamente o pescoço dela. Ele procurava silenciar os grunidos e controlar a respiração.

Megumi ficou parada por um tempo, sentindo os espasmos elétricos nos nervos diminuindo.

"Será que alguém viu?" Os dois perguntaram ao mesmo tempo, sem voz e sem fôlego.

Megumi ficou extremamente vermelha. Sano começou a rir. Se alguém viu, também, pouco importava....ele sussurrou no ouvido dela.....Novamente, um sussurro já despertava o desejo de novo.

"A gente deveria de fazer mais vezes assim, Raposinha? Quem sabe em outros lugares, hummm? Foi muito bom, ne?"

Megumi continuava vermelha, mas tinha sido muito bom, ela admitia. Mesmo assim ela deu um tapa em Sano, ele não entendeu o por que, mas sorriu maliciosamente. Tinha sido rápido, mas muito bom....Para ambos

"Hu, hu....foi ótimo......mas que vergonha. Eu tenho certeza que alguém viu. Quem será?" Ela cochichava enquanto vestia a roupa rapidamente. Sano sorria, satisfeito

Megumi ficou ainda mais vermelha. Sano colocou a roupa de volta nela, e a levou para o quarto, os dois subiram as escadas rapidamente e rindo.

......../.....Por favor, não deixe ninguém comentar..../....Megumi pensou implorando

....../......Amanhã, vai ser o maior fuxico. Ai de quem falar alguma coisa da Megumi......./....Sano já sabia que os comentários iam surgir, essa casa era assim, ninguém guardava segredo.

Eles subiram rápidos, iam terminar o que começaram lá dentro do quarto.

A noite inteira de preferência .

Do outro lado do portão, Hiko entornava mais um gole de sake, um sorriso apareceu no rosto

"Esses jovens......"





//////////////////////

Notas.....HEHEHE........Vocês me pediram lemons, eu tentei....Espero que tenham gostado ^_ ^

Alguém poderia me sugerir algum fic do Ynuasha, eu gamei nesse anime, já programei meu vídeo pra gravar. Assim eu posso ver quando chegar em casa. (Não sei nada a respeito desse anime, vou pesquisar um pouquinho hehehehe)

Agradecimentos :

Megumi Sagara--oi??tiudio baum??Seus reivieus tumbem são os mais mior di baum. Vou te enviar uns fics excrusivo pru cê le. Cê num vai incontrunta in mais in lugar ninhum. Valeu pelo review, flor. Eu sou entendida, na linguagem de seu Creysson, pensa o que? ^_^

PRI-Valeu pelo review, já estou assistindo alguns filmes de corrida para me inspirar. Mas eu tenho duas pecinhas ( irmãos) aqui do meu lado que não param de falar no assunto. Corridas , restaurações, preparações de carros. Até eu já estou entendendo do assunto. ^_^ Valeu

Tomoyo Hiiragizawa---Não esquenta eu sei o que são as provas...ai, ai...Que bom que você gostou da interação entre Aoshi e Misao, no próximo capítulo eles precisam pensar no casamento deles.....oro....(mais esse detalhe).....Eu não vou desanimar Racing vai continuar correndo até o fim. Valeu ^_^

Aya-chan---Oi, tudo bom? ^_^. Valeu pela review....Meu PC, está se comportando agora. O Enishi é um gato, ne? A mãe de Kenshin e Enishi era muito bonita sim. Quanto a explosão, hummm....estou me preparando. Afinal eu vou separar um dos casais dessa historia.... PARA SEMPRE. HAHAHAHA......Chibi-lua pirou.......HAHAHA......Qual será o casal? ^_^

Kaoru-Obrigada pelo review, finalmente as coisas estão funcionado, e se não funcionar, eu mando esse computador velho se Fod@#%. Chibi-lua com olhos dourados, fumegando. Desculpa eu ando meio nervosinha.....hihihihi. VALEU, grande Kaoru.^_^

Joyce---Obrigada pelo review, jura que você gostou da parte com as espadas. Puxa vida, obrigada. ^_^

HILDE E SETSUNA-Enquanto eu escrevia esse capitulo eu pensava se vocês iam gostar. Eu cortei um monte de partes ( A fanfiction.net ia me mandar para bem longe, nc17 não é mais permitido. Não podia abusar muito, ne?), mas acho que ficou bom assim. Qual é a opinião de vocês? Obrigada pela review, fiquei aliviada em saber que não ia precisar fugir da minha casa. Hummm....Sano com ciúmes? Quem sabe um pouquinho mais para frente, ne? Valeu...^_ ^

CAROLINA---Tanto para Hiko, quanto para Enishi ou Kenshin..... Hiko é o pai de Enishi......Ele sabe disso, vamos ver se eu consigo uma interação melhor entre Shishio e Enishi. Eu tenho um plano formando desde o começo do fic, espero que dê certo.......Valeu pelo review. ^_^