Agradecimento especial a Hana Himura, por ter lido e me ajudado, e ter sido
paciente comigo..Obrigada Hana...Simpatizo com o seu mal-humor por falta de
chocolate...Já pensou se eu ficasse sem o maravilhoso Magnun da Kibon (eu
adoro aquele sorvete ai ai )
Disclaimer: Eu não possuo nada, só uma cachorra da raça cocker velhinha. Mesmo assim ela nem me obedece...Oro??? Ainda por cima o Papai Noel não quis me dar o meu Peugout 206, conversível, preto....eu merecia....Eu mereciaaaaa.....mouuuuuuu
"Racing"
Por: Chibi-lua
Capítulo 11
"Está na hora disso tudo ter um fim." O moço de cabelos prateados impediu a saída de Shishio do prédio.
Todo o andar tremeu com a explosão violenta...
A explosão fez com que toda a estrutura do prédio tremesse. Shishio e Enishi foram arremessados para longe, os dois se chocaram violentamente contra o piso.
Metade do andar estava aos pedaços. O teto estava caindo. Canos de água se romperam. Os vidros das janelas estouraram, fazendo com que os cacos se espalhassem por todos os cantos. Focos de incêndio começavam a queimar os papéis espalhados. Tudo que estava a cinco metros de distância da granada voou para longe.
O andar em que a redação do jornal ficava era espaçoso, as mesas eram separadas por divisórias, no meio desse emaranhado de mesas ficava o corredor , onde os funcionários transitavam. O escritório de Katsu ficava bem no fim do corredor. Exatamente no outro extremo da onde Enishi e Shishio estavam.
Deitado no chão Shishio sorria satisfeito...Orgulhoso pelo trabalho bem feito....Morte.....Destruição.....As gargalhadas ganharam vida dentro da garganta......Todos aqueles seguidores idiotas eram incompetentes .......Acabar com o jornalista foi fácil e divertido demais......Polícia???...Que se dane a polícia......Ele manda na polícia.......Ele manda no governo.......Ele manda......
A adrenalina que sentiu na hora em tudo tremeu e explodiu foi ótima.....Ele queria mais. Em breve Shishio teria muito mais, só que em proporções gigantescas. Logo o autódromo viria a baixo, e a glória estaria despontando para ele.
Ele riu mais ainda ao ver os papéis voando, trabalhos, anotações, endereços...Computadores explodindo, disquetes derretendo......O pessoal daqui se ferrou....Que bando de trouxas, se metendo na vida dos outros....Era o que Shishio pensava, enquanto ria.
Enishi tentava se levantar, ao ser arremessado para longe, acabou batendo a cabeça na parede....Ele estava zonzo, e tinha um enorme corte na testa........Pedaços dos vidros tinham cortado o braço dele.... Enishi não sentia muita dor, só ouvia as gargalhadas de Shishio.......Enishi estava incrédulo e se perguntava se estava escutando direito.
Shishio estava gargalhando???
"Você não é normal."
Por um momento Shishio tinha esquecido de que havia uma outra pessoa ali ......Enishi......Ele se deu conta do gosto metálico de sangue em sua boca. Que soco o garoto tinha.
"Normal?......... Filho.... O que é normal para você?"
"Eu não posso te definir o que é normal, mas uma coisa eu sei .Você é doente.......E nunca mais me chame de filho.....Você me enoja."
Shishio já estava de pé, tinha um sorriso cínico na boca. Ele suspirou.
"Meu filho, você até que se parece comigo.... Sabe, quando eu era uma pessoa 'normal'. "
Enishi cuspiu, enojado.
"Meu pai é Hiko Himura... Ele não matou a minha mãe e não tentou acabar com a minha família. Ele sempre cuidou de mim, mesmo que não sejamos do mesmo sangue. Hiko é meu pai."
Enishi tinha o olhar centrado em Shishio, a visão dele era perturbadora.....No meio daquelas chamas parecia o próprio demônio. Enishi teve a impressão de que os olhos de Shishio tinham um brilho vermelho......
Um arrepio estranho correu pelo corpo de Enishi.
Shishio de repente ficou sério e as gargalhadas desapareceram, o som do fogo queimando os papéis lembrou que Enishi tinha se metido numa enrascada. E das grandes...
....../....Tenho que sair daqui.....E o Katsuhiro..../......
Shishio começou a falar, uma seriedade assustadora na voz.
"Hiko te contou....Ele te contou como você foi concebido?"
Vendo a cara surpresa de Enishi, ele percebeu que o rapaz não sabia de nada.
"Eu te conto, não se preocupe...."
A princípio, Enishi não queria escutar, afinal não importava o que esse cara dissesse, Enishi era filho de Hiko. Por outro lado ele estava curioso, e pelo olhar provocador de Shishio, sabia que não ia gostar .
"Aquela cadela da Natsu era minha, sempre foi minha....Uma noite ela veio até mim, e disse que não me amava. Que amava Hiko, meu melhor amigo. Eu só queria mostrar para ela como o meu amor era melhor, mas ela não queria. Se ela não fosse minha não seria de mais ninguém."
"Eu nunca vou me esquecer, a vagabunda gritou tanto.....Meu ouvido ainda zombe com os gritos dela pedindo para eu parar.....Na verdade ela pedia para eu ir mais rápido ....Ela era boa demais. E eu me encaixava perfeitamente nela, apesar dela ter se debatido o tempo inteiro.."
"Eu fui o primeiro." Shishio sorriu quase que inocentemente.
Os olhos de Ensihi ficaram enormes e surpresos. Quando ele compreendeu as verdadeiras palavras de Shishio, não conseguiu evitar e um brilho assassino que apareceu. Ele sentiu o ódio tomando o corpo, Enishi tentou se controlar....
"O quê?" Enishi disse com os dentes cerrados. Quando a mão começou a tremer, ele apertou fortemente, quase quebrando os dedos. O corpo dele tremia por inteiro.
Shishio sorriu feliz da vida...Um pedaço do teto finalmente caiu atrás dele. Mais combustível para o fogo que tinha crescido. Como se nada tivesse acontecido, ele olhou para trás e disse casualmente
"Tá ficando perigoso aqui, rapaz...A propósito, Hiko tentou me matar quando soube do sexo selvagem entre sua mãe e eu....Olha só o que ele fez comigo...Me jogou pra fora da pista, direto para um paredão de concreto. Meu carro explodiu e eu fiquei assim......" Ele colocou a mão no peito e balançou a cabeça, como se não entendesse o motivo de ser punido.
Enishi colocou a mão na cabeça quase arrancando o cabelo, ele cerrou os dentes em pura fúria.
"ERRRRRR....SEU DESGRAÇADO...ISSO NÃO É SEXO, É ESTUPRO...MEU PAI DEVIA DE TER ACABADO COM VOCÊ A MUITO TEMPO ATRÁS....SEU SEU SEU......."
Enishi partiu para cima de Shishio com toda a raiva que sentia. O punho dele mirava novamente para o rosto. Ele gritava e grunhia......
Shishio desviava facilmente dos golpes.
"E ainda quer negar que tem o meu sangue......Só que você ainda não é páreo para mim, criança."
Shishio deu soco potente na barriga de Enishi, ele sentiu a pancada, o estômago embrulhou. Enishi não iria se dar por vencido, pois a cada vez que Shishio abria a boca pra falar. A vontade de acabar com a raça dele era maior do que qualquer dor.
Ele partiu novamente para cima de Shishio, sem estratégia e nem técnica. Só com raiva...Novamente Shishio desviou e chutou Enishi fazendo com que ele voasse para um dos escritórios.
Caindo em cima de uma mesa, Enishi deslizou até o chão carregando um monitor de computador, pastas e papéis junto com ele. A dor no abdômen era forte, dois golpes no mesmo lugar. Para ajudar, o monitor caiu em cima dele.
Shishio parou na porta da sala, atrás dele o fogo estava forte, lambendo as paredes, devorando tudo que conseguia consumir. Ele tirou a arma da cintura, a mesma arma prateada, que a poucos minutos tinha disparado contra Katsuhiro.
Shishio mirou na cabeça de Enishi.....
Enishi queria saber mais sobre Shishio. Quem era? O que pensava? Por que a sua mãe, Natsu, tinha ficado com ele?.... Por mais que quisesse negar Enishi tinha o sangue dele. O que ele se perguntava, era se isso valia pra alguma coisa..... Por essa razão o havia seguido......Estava atrás de respostas que respondessem a suas dúvidas......Ele encontrou.....Shishio não sentia amor, só obsessão.... Não sentia compaixão, só maldade... Ele não tinha sentimentos, ou melhor tinha sentimentos demais e não sabia os diferenciar...... Acabou preferindo ficar só com os sentimentos negativos.
Apesar do exterior estar ligado ao fogo, o interior era mais gélido que um Iceberg .
Enishi não ia cair na frente desse homem.
Antes que Shishio disparasse, ele se levantou rapidamente. Usando todo o esforço e vontade que sentia, puxou uma cadeira e fez voar para cima de Shishio. Quando a cadeira atingiu Shishio, ele usou os instintos e chutou o punho de Shishio, fazendo com que a arma voasse para longe.
Shishio desequilibrou. Quando ele recuperou o equilíbrio, percebeu Enishi investindo para cima dele violentamente. Enishi conseguiu golpear Shishio. Os dois rolaram pelo corredor no meio dos cacos de vidro, acertando golpes violentos uns nos outros. Enishi batia a cabeça de Shishio contra o chão.
Numa brecha, Shishio puxou e mordeu o braço de Enishi, tão fortemente que logo a sua boca encheu com o sangue do rapaz.
"Ahhhh..... Seu verme...." Enishi gritou, sentindo a dor latejante.
"Seu moleque, eu vou te ensinar a nunca mais mexer comigo." Shishio pegou um pedaço de vidro. Ele estava pronto para cortar a garganta de Enishi.
Enishi consegui evitar o corte, mesmo assim teve o peito cortado. Ele chutou Shishio para longe, fazendo com que ele voasse para a outra parede. Isso deu um tempo para que ele pudesse respirar.
Respirar fumaça.
A fumaça já estava fazendo efeito.....Os golpes e a fumaça estavam fazendo com que ambos ficassem tontos
Na verdade Shishio nem ligava para o fogo ou para a fumaça. Ele estava perplexo, com a força de Enishi. Numa briga, ninguém nunca havia sido páreo para ele........Apenas Hiko Himura.
"Você é especial, rapaz. Se você se juntasse ao meu grup...." Shishio não teve tempo de terminar. Enishi arrebentou o que restava da cadeira em cima dele.
"É claro que você é especial você é meu filho. MEU." Shishio sorriu orgulhoso. Reconhecendo a força de seu filho. Ele lambeu o sangue que escorria. Só que se Enishi não quiser ser um aliado, ele não teria serventia nenhuma.....
"CALA A BOCA...!"
Enishi estava enfurecido. Como ele era capaz de propor isso????
Enishi chutou a cara de Shishio com toda a força que tinha conseguido reunir. Parecia que dessa vez Shishio tinha sentido o golpe de verdade. A cabeça de Shishio bateu na parede e o nariz começou a sangrar. Enishi tinha acertado bem aonde ele queria, num dos lugares mais sensíveis.
Os olhos de Shishio brilharam estranhos novamente.
...../....Enishi não quer ser um aliado, então ele será um inimigo. Mais um a ser eliminado....Ainda por cima o golpe doeu.....Eu senti dor.....Muita dor......Como???........./....Shishio estava surpreso, a tanto tempo atrás ele não sentia nenhuma dor.
...../...Ele sentiu isso... Ele sentiu esse golpe.../...Enishi pensava, enquanto tentava respirar.
A fumaça tóxica tinha tomado todo o andar. Os olhos de Enishi ardiam, permanecer com os olhos abertos era quase impossível..
Durante a luta o tempo parecia ter parado. Ele não podia dizer ao certo quantos minutos tinham se passado.... Ele sentia um calor insuportável, a pele parecia queimar. O fogo estava incontrolável.
Shishio se levantou, apoiando-se na parede. Ele deu vários passos para trás, desorientado. Caminhando direto ao encontro das chamas. Justo aonde as labaredas tinham mais força. Shishio ia virar combustível para o fogo se continuasse com aqueles passos...
Enishi não se importou....../....Que morra verme, que seus ossos queimem no inferno...................Eu tenho que sair logo daqui....Putz... E aquele cara, o tal do Katsu..../.......
Enishi conseguiu enxergar Shihio no meio das chamas, ele estava com a mão esticada tocando a parede em fogo. Enishi ficou ainda mais surpreso.
"Mas..... que diabos é isso?"
"Eu não sinto dor. Eu não sinto nada. Eu sou o mais poderoso." Shishio colocava a mão no meio do fogo, ele sorriu. As chamas estavam ao redor do braço de Shishio.
"Esse mundo pertence a mim. E eu vou incendiá-lo.. Você também vai ser queimado....VOCÊ VAI MORRER, ASSIM COMO TODAS AS PESSOAS AO SEU REDOR.... SEU TODO PODEROSO PAI, AQUELE SEU IRMÃO RUIVO, A PEQUENA PIRANHA QUE SE METEU AONDE NÃO DEVIA..... TODOS VÃO EXPLODIR..... BUMMMMM..... HAHAHAHAHAHAHA......"
Shishio ria enlouquecidamente. Enishi não tinha palavras. Shishio não parecia humano...Como ele suportava o fogo???
"Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Se eu não tivesse outros planos, eu ficaria aqui brincando com você, filho. Eu ainda tenho muito o que fazer, muito a conquistar. Eu ainda tenho que receber o reconhecimento que eu mereço, afinal eu serei o comandante da nova era... .A gente se vê, criança..........Só que da próxima vez você vai morrer Enishi."
As sirenes dos bombeiros e ambulâncias fizeram com que Enishi desviasse o olhar.... Antes de Shishio desaparecer de vez no meio do fogo, ele deu algumas instruções sobre a corrida contra Hiko.
"Avise o Hiko, que a nossa corrida será sexta-feira na pista do aeroporto desativado, à meia noite. É bom que ele se prepare. Se é que ele ainda consegue correr..."
Shishio sumiu no meio das chamas.
"AONDE PENSA QUE VAI SEU MALDITO. VOCÊ SÓ VAI SAIR DAQUI ALGEMADO PELA POLÍCIA" Enishi gritou em vão, Shishio tinha desaparecido no meio das chamas.
Permanecer mais um segundo ali, era loucura. Enishi tinha que tentar salvar Katsu. Se o cara já estive morto, pelo menos não viraria cinzas no meio do incêndio. A família dele merecia ao menos isso. Um corpo para enterrar.
...../......O cara tem uma filhinha.....E uma esposa.....Shishio Makoto seu desgraçado do inferno...../.....
O vazamento de água abriu um espaço mínimo para que ele pudesse caminhar até o escritório. Ensihi arrancou uma cortina que não tinha sido queimada e a molhou com a água que vazava pelo cano. Enishi juntou a coragem que tinha e correu pelo corredor até chegar ao escritório ....Katsu estava caído no chão. Enishi teve uma triste impressão de Katsuhiro caído.
Os bombeiros chegaram nessa hora . A impressão que Enishi teve ao ver Katsu no chão, tinha sido confirmada pelos paramédicos. Finalmente eles saíram do prédio que estava vindo a baixo. Infelizmente Katsu não saiu do prédio com vida.
Enishi abaixou a cabeça furioso, não se importando com as suas próprias feridas.
...../....Mais uma vítima..../....
///////////
Enishi se perguntava se Shishio tinha conseguido sair. A escada de incêndio que ficava na parte externa da construção, respondeu a pergunta.
......./....Ele é só um ser humano esperto. Fugiu, usando a escada externa.....Deve ser o próprio demônio..../.....
Um paramédico colocou uma máscara de oxigênio em Enishi e fez com que ele ficasse calmo. Provavelmente estava intoxicado, cheio de cortes e hematomas. Nada mais sério, mesmo assim, Enishi não iria escapar do hospital.......
......./.....Eu tenho esse sangue ruim correndo em mim?..../.....
Enishi olhou para o sangue de suas feridas. Sentiu repulsa por ter o sangue de Shishio Makoto.
. /////////////////////////////
Na casa dos Himura, o clima era de festa. Eles tinham acabado de terminar um dos carros, o carro de Hiko. Afinal, era o carro que iria competir primeiro.
Um ótimo jeito de se gastar $ 20.000,00. Himura Racing iria à falência se eles não ganhassem a tal final. Ainda bem que o primeiro prêmio era gigantesco. Amanhã Kenshin ia treinar com Hiko, um sonho de infância ia se tornar realidade.
O carro tinha ficado lindo. Com o sumiço de Enishi, Hanna tinha assumido as pinturas. Ela desenhou um dragão vermelho e verde pela lateral do carro negro.
Hanna já tinha projetado uma águia para o capo do carro de Kenshin. Era melhor que o cabelo prateado se cuidasse, Hanna estava tomando o lugar dele. Soujirou é quem ficou feliz..Ter Hanna tão pertinho, era bom para ele.
Uma das exigências de Kenshin era ter o nome de Kaoru na lateral do carro...Se alguém tentasse tirar, ia ter que se entender com os olhos dourados.
A buzina do entregador animou a galera.
"Esfiha?"
Sano estava trazendo uma caixa de esfihas quentinhas. Eles queriam comemorar...O melhor jeito de comemorar quando se está sem dinheiro: se empanturrando de esfihas. Que delícia.
"Caramba, Sano quantas você pediu?" Kenshin tentou disfarçar, mais o cheirinho era simplesmente demais.
...../....Estou morrendo de fome..../....A barriga de Kenshin roncou, ele fez de tudo para disfarçar. Ainda bem que Sano não percebeu. Ele estava babando pelas esfihas.
"Sei lá, umas duzentas"
"...Oro...Quem vai comer tudo isso?" Sano e Yahiko já tinham devorado metade da caixa
"Retiro o que eu disse...Kaoru venha comer, antes que esse dois acabem com tudo." Kaoru desceu as escadas trazendo bebidas e copos. Piquenique em plena garagem.
O Kenshin-gumi se reuniu no galpão, uns sentados na escada, outros sentados no chão. Misao sentada no banco do carro, exigência do Aoshi.
Kaoru ficou sentada no colo de Kenshin, enquanto ele colocava as esfihas na boca dela.
"Quanta melação....Como você pode ficar com tanta frescura com esse Gremilin " Yahiko disse com nojo. Kaoru enfiou a esfiha na boca dele fazendo com que o moleque calasse a boca.
Red Hot Chilli Peppers tocava no rádio do carro, enquanto eles devoravam as duzentas esfihas e conversavam sobre um monte de bobeiras.
"Cadê meu sake?"
"Nada de sake pra você. Seu sangue tem que estar limpinho pra poder correr" Sano tirou a garrafa de sake de Hiko e deu uma grande gole..
"Insolente...Como tem coragem?......Seu purgante."
Um tapão de Hiko fez com que ele cuspisse todo o sake, na cara de Kenshin que estava na frente dele.
"ORO...SANOSUKE" Kenshin não ficou contente, todos caíram na risada, ao ver o ruivo ensopado de sake.
"SEU CRISTA DE GALO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!" Kaoru também não tinha se salvado do banho de sake.
"Vocês são nojentos" Misao disse de dentro do carro.
"Olha quem fala a garota-doninha.." Sano começou a provocar Misao, logo os dois estavam em um bate-boca....
"Seu CABEÇUDO.....GaLeTo" Misao imitava barulho de galinha. Sano começou a ficar vermelho de raiva.
"Olha quem fala sua corujona."
"O QUÊ???? Meus olhos são perfeitamente normais" Os olhos de Misao triplicaram de tamanho a uma proporção aterrorizante. Misao chutava a cabeça de Sano.
"Pessoas adultas."
"Yep, Koishii, lidamos com pessoas de altíssimo nível intelectual" Misao imitando galinhas, Sano zoando com os olhos dela. Yahiko devorando as esfihas da caixa e dando uns goles no sake de Hiko. Logo o moleque estaria passando mal.
O bate-boca já tinha chegado no ouvido dos vizinhos.
"Quietos." Aoshi disse calmamente, ninguém ficou quieto.
"DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA." Todas as cabeças se viraram surpresas para Aoshi. O cara nunca tinha gritado antes. Que estranho....
"O que foi Aoshi?" Misao ficou preocupada. Aoshi pediu que ela ficasse quietinha e aumentou o volume do rádio.
****Um incêndio está destruindo o prédio do Jornal Edição de Amanhã****
"O meu Deus." Kaoru se levantou, ela ficou pálida, o coração disparou.
****Testemunhas afirmam ter ouvido sons de explosões....O editor do jornal Katsuhiro Tsukioka foi atingido por disparos contra o peito...Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu......A polícia está investigando e não descarta a possibilidade de atentado.****
Kaoru ficou tonta. Ela desmaiou. Kenshin estava lá para segurá-la. Ele ficou desesperado chamando por ela.
"Kaoru...Kaoru fala comigo".
Ela abriu os olhos, mas logo o rosto ficou contorcido por causa do choro forte e o coração apertado. Katsuhiro além de seu chefe, era um dos seus melhores amigos.
"O Katsu, Kenshin, o Katsu." Kenshin tentava confortar Kaoru, abraçando-a. Ele mesmo não conseguia acreditar e sentia os olhos mudando de cor. Ele tinha que se controlar pela Kaoru.....Kenshin balançou a cabeça fazendo com que os pensamentos enfurecidos se dissipassem...Kenshin se concentrou em Kaoru.
Yahiko parou de comer a esfiha. De repente tudo ficou diferente, uma hora eles estavam felizes, comemorando e na outra.....
Tsubame.....Ohh...Tsubame.....Yahiko balançava a cabeça, como se tentasse acreditar. Kaoru estava agarrada a Kenshin chorando....Os outros estavam iguais....Todos chorando.
...../...É mentira....../......
Yahiko conhecia toda a família a tanto tempo. O garoto precisa ver Tsubame, ela deveria estar precisando dele......
"Vamos....vamos...Kaoru, por favor." Yahiko puxava a irmã. Kaoru não respondeu, continuava chorando fortemente no peito de Kenshin. Uma lágrima caiu do rosto do garoto, logo outras lágrimas seguiram o mesmo caminho.
Hanna e Misao também tinham os olhos cheios de lágrimas....Katsu tinha feito uma visita há poucos dias atrás. Elas não eram tão próximas dele quanto Kaoru, Yahiko e Sanosuke, mas conheciam a família. Inclusive a garotinha fofa chamada Tsubame. Coitadinha...
Elas sentiam muito.
"Katsu" Sano deu uma pancada na caixa. Ele se revoltou e começou a chutar tudo e socar a parede, gritando o nome do amigo. Se Soujirou não o tivesse segurado, ele tinha arrebentado tudo. Katsuhiro era um amigo de infância. Quem poderia ter feito isso???? A resposta era tão obvia. Só podia ser o Makoto Shishio.
O galpão ficou em silêncio , somente o som do choro e soluços. O rádio passou mais uma informação.
**** A outra vítima Enishi Himura também está hospitalizado. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.****
"Enishi também estava lá?? Eu sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Eu estava sentindo." Kenshin abraçou Kaoru protetoramente. Ele dizia palavras de consolo para ela, mas a cada palavra ela chorava ainda mais.
Hiko teve a certeza de que isso era obra de Shishio. Quando isso vai parar? Até aonde Shishio que ir?
" Makoto Shishio não está brincando" Hiko falou baixinho. "Ele não está brincando."
Ele olhou para o grupo de amigos que a alguns segundos atrás esbanjavam alegria. Agora uma nuvem negra de tristeza pairava sobre os jovens. Hiko abaixou a cabeça.
...../....Em breve eu vou livrar esse mundo desse tormento chamado Makoto Shishio..../....
/////////////////
O funeral foi marcado para a manhã do dia seguinte. Curiosamente o dia amanheceu claro, sem nenhuma nuvem no céu. O Kenshin-gumi nunca esteve tão silencioso antes.
Tae olhou para o céu, por um segundo desejava que tivesse ido junto com ele...Se não fosse por Tsubame......
A cerimônia foi triste.......Tae não conseguia mais chorar, não conseguia pensar, só sentir a dor dentro da alma, a dor dentro do coração.
Todos estavam lá. Amigos, colegas de trabalho chocados com os acontecimentos, familiares.
Cada pessoa envolvida na sua própria prece... . Todos dizendo que sentiam muito e que não conseguiam acreditar........Tudo que ela queria era ir para casa e nunca mais sair de lá. Nunca mais ter que olhar para a cara de ninguém e escutar alguém dizendo..........Meus pêsames...Eu sinto muito.........Ela sairia correndo se alguém dissesse essas palavras mais uma vez.
Yahiko estava dando apoio a Tsubame. Ele também já tinha sentido o mesmo, quando perdeu os pais há alguns anos atrás. Yahiko entregou uma flor para Tsubame e beijou o rosto dela. Lágrimas escorreram pelo rosto pálido.
Ao olhar nos olhos dela, Yahiko pode ver a alma ferida de sua amiga, de seu primeiro amor. Eles não tinham palavras para trocar, mas Yahiko a abraçou amorosamente, enquanto os soluços da garota ficavam tristemente incontroláveis.
Assim que o enterro acabou Kaoru e Kenshin levaram Tae e Tsubame para casa. Tae parecia um zumbi, andando pela casa como se estivesse anestesiada. Recolhendo os cacos dos pratos na cozinha. Quando recebeu a notícia, estava preparando o jantar...Copos, pratos, talheres voaram no chão......
"Se eu soubesse que alguma coisa desse tipo ia acontecer, eu nunca teria dito nada para ele, Tae....A culpa é minha." Kaoru se sentia culpada pela morte do amigo.
"A culpa não é sua Kaoru....A culpa é de Makoto Shishio, mas não é só dele. Onde estava a polícia? Onde estava o segurança? Onde está a justiça, Kaoru?? Onde?" Tae começou a chorar e Kaoru a abraçou.
"O que eu faço da minha vida agora? Me diz?" Tae e Kaoru choraram juntas.
Kaoru não sabia a resposta....Se alguma coisa um dia acontecesse com Kenshin, ela provavelmente morreria junto...O coração de Kaoru apertou com esse pensamento...
Kenshin presenciou o momento entre as amigas, preferiu ficar em silêncio, pois não tinha nada que fizesse sentido a dizer...Ele pensou o que seria dele se perdesse Kaoru.
.../....Não, não pense nisso../....
/////////
Finalmente, Tae pode ficar sozinha em casa, era o que ela mais queria. Os outros tinham ido embora. Tae ficou parada no quarto, observando sua filha dormir. Havia sido o dia mais difícil da vida das duas. A menina chorou tanto antes de finalmente pegar no sono.Chamando pelo pai...
Se não fosse por Tsubame, Tae não teria mais nenhum motivo para viver. Seu grande amor se foi...O melhor amigo....O melhor pai..... Lágrimas cegaram a visão.
Tae colocou o cobertor por cima de Tsubame, enquanto as lágrimas escorreriam incessantemente. Suas pernas não sustentaram mais o corpo, ela caiu de joelhos no tapete do quarto, afogando os soluços em um bichinho de pelúcia.....Ela fazia de tudo para não acordar seu bebê, mas o choro era tão forte e incontrolável.
"Katsu, o que vai ser de mim agora? O que vai ser da minha vida? De Tsubame?" Ela perguntava para o ar.
Kaoru quis passar a noite com elas, mas a jovem também se encontrava em um estado lastimável. Kenshin tinha feito um chá forte de erva cidreira, isso ajudou Tsubame a dormir....Mas, não Tae.......Ela achava que nunca mais ia voltar a dormir, que nunca mais ia viver...
Tsubame....
Ela dormia segurando fortemente uma flor....Tae beijou a mão da garota. Ela teria que ser forte agora, as duas teriam que ser forte.
Tae deixou o quarto de Tsubame e se dirigiu para o seu quarto. Seu e de Katsuhiro, lá estavam as roupas dele sobre a cama.....Anotações e pinturas......Ele gostava tanto disso......Ela sentiu a cabeça doendo a ponto de explodir.
Sentou em frente a penteadeira, soltando o cabelo. Ela olhou para o espelho e não viu nada, a água nos olhos cegaram a visão. Tae passou uma escova pelo cabelo, puxando os nós que tinham se formado. Ela sentiu raiva do próprio cabelo.
....../.....Para que pentear o maldito cabelo? Isso não me serve mais para nada ....../.......
Tae jogou a escova contra o espelho, quebrando em pedacinhos....Pedacinhos.....Tudo que tinha restado dela.
Ela se abaixou para pegar um dos cacos caídos no chão. Começou a chorar novamente, abafou o choro. O pedaço de espelho cortou a sua mão.
" Katsuhiro........Cade você?" Ela se perguntava sem parar....Como ia ser a vida sem ele??
Tae não obteve resposta. Esperou silenciosamente em vão. Ela olhou para a aliança em sua mão, sorriu a lembra o momento feliz....o casamento. Ele estava lindo, maravilhosamente elegante....
Como ele ficou feliz quando soube que seria pai. Ele praticamente desmaiou....Tae sorriu novamente. Katsuhiro era uma pessoas seria, as vezes quase deprimido, mas tinha um sorriso encantador. Um sorriso que só se revelava para ela ou para Tsubame.
"Tsubame, o que vai ser da minha pequena?"
//////////////
O dia mais feliz da vida de Tae e Katsuhiro, foi o dia em que a menina nasceu...Katsu estava radiante, quase um bobo. Cheio de ternura com o bebê....Como ele amava a menina.
O dia mais angustiante para os dois foi quando Tsubame teve que dormir sozinha no próprio quarto.....Ela não acostumava e chorava a noite toda. Não podiam entrar no quarto toda vez que ela chorava. Ou se não nunca acostumaria, mesmo assim o casal montou acampamento na porta do quarto do bebê.
"Se ela chorar de novo, eu vou entrar" Tae estava brava. Ela achava crueldade deixar o bebê chorando a noite inteira.
"Mas é para o bem dela...Tae, amor. Ela precisa acostumar. Ela não pode dormir para sempre com a gente." Katsu abraçava Tae. Ele mesmo tinha vontade de entrar no quarto.
"Eu sei" Tae disse desanimada. Katsuhiro sorriu, aquele sorriso.
Aquela noite eles dormiram agarrados na porta do quarto, angustiados com o choro do bebê...Até que no meio da noite ficaram orgulhosos quando Tsubame parou de chorar e dormiu corajosamente no seu próprio quarto.....sozinha.
//////////////////
Tae foi tirada de seus pensamentos por uma tímida voz de mocinha.
"Mamãe, posso ficar com você essa noite?" Tsubame parou na porta do quarto. Pedindo a proteção de Tae. Os olhos da menina se encheram de água quando viu o corte na mão de sua mãe.
"O que foi isso?....Você também vai me deixar sozinha, não é??" Tsubame começou a chorar incontrolavemente, apontando para o sangue na mão de Tae.
"Filha, calma...eu não vou te deixar. Eu prometo, eu juro....Eu juro, meu anjo" Tae tentava acalmar Tsubame que estava se despedaçando em tristeza.
"Eu juro meu anjo"
Tae deitou a menina na cama, cantando uma cantiga até que a criança estivesse completamente adormecida.
Ela olhou ao redor do quarto, sentindo um imenso vazio. Olhou para Tsubame. Ela era o motivo que Tae precisava para viver...Tae nunca ia abandonar o seu anjinho....Nunca.
Mãe e filha adormeceram juntas. Encontrando um pouco de conforto para os corações feridos.
/////////////////////
No sonho, ele veio.
"Fique tranquila.... Você ainda tem tanto o que fazer aqui....Koishii.......Ainda....Tem a nossa Tsubame....."
Katsu de um beijo delicado nos lábios dela, tão suave como uma brisa......Ele estava num lugar claro e lindo.
"Você não tem idéia do que estou sentindo....."Tae suplicava.
"Eu sei....Um pouco mais de tempo e nós estaremos juntos novamente......Na verdade, eu sempre vou estar ao seu lado....Sempre..."
"Não é o bastante....Não é o bastante..." Katsu sorriu, ele tinha que partir.
"Não desista, nunca desista......Porque eu te amo mais que tudo.....Amo você e nossa filha Tsubame.....Aonde quer que eu vá, eu vou te esperar.......Tae, você tem algo importante para fazer.....Algo que o destino não quis que eu fizesse.......Está em suas mãos agora.......Aishiteru, eu vou estar com você para sempre"
"Fique....Não vá" .........Não adiantava mais, Katsu já tinha desaparecido no ar, o sorriso dele tinha ficado....O sorriso que ele só entregava à ela.
/////////////
Tae acordou num estalo........Um sonho, só um sonho...
Já tinha amanhecido, Tsubame dormia tranqüilamente ao lado dela.
Ela andou pela casa, se dirigindo até a cozinha. Tae precisava arrumar a bagunça que tinha ficado no quarto. Passou pelo escritório dele. Ela não pode evitar, entrou .Respirando o perfume de Katsuhiro que ainda estava espalhado pelo ar. Ela se sentou na poltrona dele, abrindo as gavetas de seu marido.
Uma pasta na primeira gaveta chamou a atenção dela.
A pasta continha disquetes, papéis , endereços, uma lista de nomes, provavelmente traficantes ligados à Makoto Shishio........Arquivos secretos que Tsunan guardava no escritório.
(Está nas suas mãos agora.....) Ela se lembrou das palavras dele no sonho.
Tae se deu conta do que significava.....Ela começou a examinar os rascunhos.....Shishio tinha 'comprado' quase toda a policia local, fazia negociações com traficantes de altíssimo calibre. Negociava armas e bombas com grupos extremistas. Ao que tudo indicava, a farra tinha acabado quando um policial Hajime Saitou começou a investigar....Ele conseguiu cortar muitas das ligações de Shishio.
Uma anotação chamou a atenção de Tae.
/ Quem diria que Kaoru descobriria uma organização tão poderosa. Eu não posso permitir que ela se involva mais ainda nisso. A minha vida provavelmente deve estar correndo um grande risco nesse momento. Tudo por causa de um nome, a arma secreta de Shishio, aquele que irá continuar com os atentados se o plano mestre de Shishio falhar...Houji.Sadojima está encarregado de continuar com os planos dele/
"Oh....Meu Deus.."
Ela tinha o número do policial Hajime Saitou nas mãos.
/////////////////////
Tae viu que em um dos papéis tinha uma mensagem. Katsuhiro aprendeu algumas palavras em italiano só para agrada-la. Ela costumava dizer que era romântico. Tae sorriu, algumas palavras ela reconheceu. Mesmo que não pudesse traduzir, o coração sabia o significado .....
Non ti scordar di me. La vita mia legatti è a te. Nel sogno mio rimani tu. C'è sempre un nido nel mio cor per te. Non ti scordar di me. Lo t'amo sempre più.
Nunca se esqueça de mim. A minha vida é ligada a sua. E em sonhos permanecerei contigo. Sempre haverá um ninho em meu coração para você. Nunca se esqueça de mim. Eu te amarei sempre mais e mais.......
Katsuhiro......Eu também te amarei para sempre.......Eu vou impedir toda essa loucura. Eu juro.....
//////////////
Notas da autora maluca :
E aí pessoal. Tudo bem? Espero que ninguém tenha ficado muito bravo comigo....Katsuhiro morreu...errr...ops.
Bom, o italiano no fim do fic foi só uma frescura minha. Na verdade é um pedaço de uma música... "Non ti scordar di me"...Todo mundo usa alguma coisa em inglês, eu quis fazer diferente e usei o italiano....^_^
( Eu pensei no Fransceco Totti, aquele jogador MARAVILHOSO da seleção italiana de futebol. Eu assisti a Copa do Mundo só por causa dele. Aiiiiiiiiii....lindoooo....ORO...O que eu estou falando????) errrr continuando.
Obrigada a todas que me enviaram reviews e emails ...Vocês são fofíssimas..^_^
Rach---Obrigada pelo email, seus elogios me deixaram vermelha..hihihi...Aqui está o capítulo.Viu como foi rapidinho ^_^ beijos
Mikky-Obrigada, você também é muito gentil. Espero que tenha gostado desse capítulo...beijos ^_^
Hikari Kage- Hola Olivia...Feliz cumpleaños (por antecipación).En el dia de su cumpleaños, Yo no não estarei por aquí (significa sem computador.....hehehe) Estoy trabajando en su regalito (kindred). Besos e un abrazote.
Makimachi Misao---Uauuu, isso é que é fã ^_^ Sabe até o tipo sangüíneo da turma do Kenshin. Meu tipo é B+, eu dôo sempre que posso (além de ajudar os outros, você faz um monte de exames, inclusive HIV, e ainda ganha um lanchinho na saída, hehehehehehe) Obrigadissima pelos reviews..thank you ^_^x ...Eu ainda fui para os seus favoritos, que honra. ^_^
Soujirou-Girl -Flavia-Obrigada Flavia, não ficou muito brava por eu ter matado o Katsu, ne?? Obrigada, beijos ^_^
Tomoyo Granger---Olá, você gostou da ideia de ser a medica da Misao, ne? Fico feliz..Agora é esperar a hora do parto...Beijos, você é quem é fofa ^_^
Kaoru Tsuki---Obrigada pelos reviews, emails, mensagens...Não precisa ficar ansiosa, aqui está o capítulo...Espero não ter desapontado...beijos. ^_^
Hime-Dificilmente eu tenho medo de algum animal, mas eu tenho nojo terrível de rato...Eu fico histérica....Grito mesmo...aiiiiiiii...credo, só de pensar..Obrigada pelo review ^_^
Miyu-Quero saber o que você tem contra a Megumi...Não fuja e me diga a verdade de uma vez..hehehe...Mas, valeu pelo review ^_^
Pri---Errr, eu matei o Katsu...Você não ficou brava, ne? Obrigada pelo review, beijos....Hey, como anda as suas rosas vermelhas....eu quero um novo capítulo..heinnnnn...beijos ^_^
Prudence-chan----ai ai ai.....errr...pois é. O Katsu morrer...você ficou brava com essa Chibi-baka? Eu espero que não ^_^...Obrigada pelo review,beijos
Hilde SakuragariSetsuna M----Calma, calma....Ninguém pega essa Chibi-lua aqui não...É só olhar para o meu irmão loiro cabeludo, tatuado, com piercing e cara de Battousai de mal-humor que ninguém chega perto de mim...hihihihi....Meus amigos então....São uns velhinhos (velhinhos ORO???) malucos que andam de Harley Davidson...É ai ? Vai encarar...hehehehe....Tô brincando meus amigos são loucos, mas são fofos.....BEIJOS...obrigada pelo review ^_^
Madam Spooky----Obrigada pelo review, emails...Bom, o Katsuhiro morreu..ai ai...O que você achou? Espero não ter decepcionado (muito, ne?) Obrigada, beijos. ^_^
Feliz Ano Novo para todas...^_^x (muitas festas hohoho)
Continuem enviando reviews, porque eu amo ler todos. Beijos
Disclaimer: Eu não possuo nada, só uma cachorra da raça cocker velhinha. Mesmo assim ela nem me obedece...Oro??? Ainda por cima o Papai Noel não quis me dar o meu Peugout 206, conversível, preto....eu merecia....Eu mereciaaaaa.....mouuuuuuu
"Racing"
Por: Chibi-lua
Capítulo 11
"Está na hora disso tudo ter um fim." O moço de cabelos prateados impediu a saída de Shishio do prédio.
Todo o andar tremeu com a explosão violenta...
A explosão fez com que toda a estrutura do prédio tremesse. Shishio e Enishi foram arremessados para longe, os dois se chocaram violentamente contra o piso.
Metade do andar estava aos pedaços. O teto estava caindo. Canos de água se romperam. Os vidros das janelas estouraram, fazendo com que os cacos se espalhassem por todos os cantos. Focos de incêndio começavam a queimar os papéis espalhados. Tudo que estava a cinco metros de distância da granada voou para longe.
O andar em que a redação do jornal ficava era espaçoso, as mesas eram separadas por divisórias, no meio desse emaranhado de mesas ficava o corredor , onde os funcionários transitavam. O escritório de Katsu ficava bem no fim do corredor. Exatamente no outro extremo da onde Enishi e Shishio estavam.
Deitado no chão Shishio sorria satisfeito...Orgulhoso pelo trabalho bem feito....Morte.....Destruição.....As gargalhadas ganharam vida dentro da garganta......Todos aqueles seguidores idiotas eram incompetentes .......Acabar com o jornalista foi fácil e divertido demais......Polícia???...Que se dane a polícia......Ele manda na polícia.......Ele manda no governo.......Ele manda......
A adrenalina que sentiu na hora em tudo tremeu e explodiu foi ótima.....Ele queria mais. Em breve Shishio teria muito mais, só que em proporções gigantescas. Logo o autódromo viria a baixo, e a glória estaria despontando para ele.
Ele riu mais ainda ao ver os papéis voando, trabalhos, anotações, endereços...Computadores explodindo, disquetes derretendo......O pessoal daqui se ferrou....Que bando de trouxas, se metendo na vida dos outros....Era o que Shishio pensava, enquanto ria.
Enishi tentava se levantar, ao ser arremessado para longe, acabou batendo a cabeça na parede....Ele estava zonzo, e tinha um enorme corte na testa........Pedaços dos vidros tinham cortado o braço dele.... Enishi não sentia muita dor, só ouvia as gargalhadas de Shishio.......Enishi estava incrédulo e se perguntava se estava escutando direito.
Shishio estava gargalhando???
"Você não é normal."
Por um momento Shishio tinha esquecido de que havia uma outra pessoa ali ......Enishi......Ele se deu conta do gosto metálico de sangue em sua boca. Que soco o garoto tinha.
"Normal?......... Filho.... O que é normal para você?"
"Eu não posso te definir o que é normal, mas uma coisa eu sei .Você é doente.......E nunca mais me chame de filho.....Você me enoja."
Shishio já estava de pé, tinha um sorriso cínico na boca. Ele suspirou.
"Meu filho, você até que se parece comigo.... Sabe, quando eu era uma pessoa 'normal'. "
Enishi cuspiu, enojado.
"Meu pai é Hiko Himura... Ele não matou a minha mãe e não tentou acabar com a minha família. Ele sempre cuidou de mim, mesmo que não sejamos do mesmo sangue. Hiko é meu pai."
Enishi tinha o olhar centrado em Shishio, a visão dele era perturbadora.....No meio daquelas chamas parecia o próprio demônio. Enishi teve a impressão de que os olhos de Shishio tinham um brilho vermelho......
Um arrepio estranho correu pelo corpo de Enishi.
Shishio de repente ficou sério e as gargalhadas desapareceram, o som do fogo queimando os papéis lembrou que Enishi tinha se metido numa enrascada. E das grandes...
....../....Tenho que sair daqui.....E o Katsuhiro..../......
Shishio começou a falar, uma seriedade assustadora na voz.
"Hiko te contou....Ele te contou como você foi concebido?"
Vendo a cara surpresa de Enishi, ele percebeu que o rapaz não sabia de nada.
"Eu te conto, não se preocupe...."
A princípio, Enishi não queria escutar, afinal não importava o que esse cara dissesse, Enishi era filho de Hiko. Por outro lado ele estava curioso, e pelo olhar provocador de Shishio, sabia que não ia gostar .
"Aquela cadela da Natsu era minha, sempre foi minha....Uma noite ela veio até mim, e disse que não me amava. Que amava Hiko, meu melhor amigo. Eu só queria mostrar para ela como o meu amor era melhor, mas ela não queria. Se ela não fosse minha não seria de mais ninguém."
"Eu nunca vou me esquecer, a vagabunda gritou tanto.....Meu ouvido ainda zombe com os gritos dela pedindo para eu parar.....Na verdade ela pedia para eu ir mais rápido ....Ela era boa demais. E eu me encaixava perfeitamente nela, apesar dela ter se debatido o tempo inteiro.."
"Eu fui o primeiro." Shishio sorriu quase que inocentemente.
Os olhos de Ensihi ficaram enormes e surpresos. Quando ele compreendeu as verdadeiras palavras de Shishio, não conseguiu evitar e um brilho assassino que apareceu. Ele sentiu o ódio tomando o corpo, Enishi tentou se controlar....
"O quê?" Enishi disse com os dentes cerrados. Quando a mão começou a tremer, ele apertou fortemente, quase quebrando os dedos. O corpo dele tremia por inteiro.
Shishio sorriu feliz da vida...Um pedaço do teto finalmente caiu atrás dele. Mais combustível para o fogo que tinha crescido. Como se nada tivesse acontecido, ele olhou para trás e disse casualmente
"Tá ficando perigoso aqui, rapaz...A propósito, Hiko tentou me matar quando soube do sexo selvagem entre sua mãe e eu....Olha só o que ele fez comigo...Me jogou pra fora da pista, direto para um paredão de concreto. Meu carro explodiu e eu fiquei assim......" Ele colocou a mão no peito e balançou a cabeça, como se não entendesse o motivo de ser punido.
Enishi colocou a mão na cabeça quase arrancando o cabelo, ele cerrou os dentes em pura fúria.
"ERRRRRR....SEU DESGRAÇADO...ISSO NÃO É SEXO, É ESTUPRO...MEU PAI DEVIA DE TER ACABADO COM VOCÊ A MUITO TEMPO ATRÁS....SEU SEU SEU......."
Enishi partiu para cima de Shishio com toda a raiva que sentia. O punho dele mirava novamente para o rosto. Ele gritava e grunhia......
Shishio desviava facilmente dos golpes.
"E ainda quer negar que tem o meu sangue......Só que você ainda não é páreo para mim, criança."
Shishio deu soco potente na barriga de Enishi, ele sentiu a pancada, o estômago embrulhou. Enishi não iria se dar por vencido, pois a cada vez que Shishio abria a boca pra falar. A vontade de acabar com a raça dele era maior do que qualquer dor.
Ele partiu novamente para cima de Shishio, sem estratégia e nem técnica. Só com raiva...Novamente Shishio desviou e chutou Enishi fazendo com que ele voasse para um dos escritórios.
Caindo em cima de uma mesa, Enishi deslizou até o chão carregando um monitor de computador, pastas e papéis junto com ele. A dor no abdômen era forte, dois golpes no mesmo lugar. Para ajudar, o monitor caiu em cima dele.
Shishio parou na porta da sala, atrás dele o fogo estava forte, lambendo as paredes, devorando tudo que conseguia consumir. Ele tirou a arma da cintura, a mesma arma prateada, que a poucos minutos tinha disparado contra Katsuhiro.
Shishio mirou na cabeça de Enishi.....
Enishi queria saber mais sobre Shishio. Quem era? O que pensava? Por que a sua mãe, Natsu, tinha ficado com ele?.... Por mais que quisesse negar Enishi tinha o sangue dele. O que ele se perguntava, era se isso valia pra alguma coisa..... Por essa razão o havia seguido......Estava atrás de respostas que respondessem a suas dúvidas......Ele encontrou.....Shishio não sentia amor, só obsessão.... Não sentia compaixão, só maldade... Ele não tinha sentimentos, ou melhor tinha sentimentos demais e não sabia os diferenciar...... Acabou preferindo ficar só com os sentimentos negativos.
Apesar do exterior estar ligado ao fogo, o interior era mais gélido que um Iceberg .
Enishi não ia cair na frente desse homem.
Antes que Shishio disparasse, ele se levantou rapidamente. Usando todo o esforço e vontade que sentia, puxou uma cadeira e fez voar para cima de Shishio. Quando a cadeira atingiu Shishio, ele usou os instintos e chutou o punho de Shishio, fazendo com que a arma voasse para longe.
Shishio desequilibrou. Quando ele recuperou o equilíbrio, percebeu Enishi investindo para cima dele violentamente. Enishi conseguiu golpear Shishio. Os dois rolaram pelo corredor no meio dos cacos de vidro, acertando golpes violentos uns nos outros. Enishi batia a cabeça de Shishio contra o chão.
Numa brecha, Shishio puxou e mordeu o braço de Enishi, tão fortemente que logo a sua boca encheu com o sangue do rapaz.
"Ahhhh..... Seu verme...." Enishi gritou, sentindo a dor latejante.
"Seu moleque, eu vou te ensinar a nunca mais mexer comigo." Shishio pegou um pedaço de vidro. Ele estava pronto para cortar a garganta de Enishi.
Enishi consegui evitar o corte, mesmo assim teve o peito cortado. Ele chutou Shishio para longe, fazendo com que ele voasse para a outra parede. Isso deu um tempo para que ele pudesse respirar.
Respirar fumaça.
A fumaça já estava fazendo efeito.....Os golpes e a fumaça estavam fazendo com que ambos ficassem tontos
Na verdade Shishio nem ligava para o fogo ou para a fumaça. Ele estava perplexo, com a força de Enishi. Numa briga, ninguém nunca havia sido páreo para ele........Apenas Hiko Himura.
"Você é especial, rapaz. Se você se juntasse ao meu grup...." Shishio não teve tempo de terminar. Enishi arrebentou o que restava da cadeira em cima dele.
"É claro que você é especial você é meu filho. MEU." Shishio sorriu orgulhoso. Reconhecendo a força de seu filho. Ele lambeu o sangue que escorria. Só que se Enishi não quiser ser um aliado, ele não teria serventia nenhuma.....
"CALA A BOCA...!"
Enishi estava enfurecido. Como ele era capaz de propor isso????
Enishi chutou a cara de Shishio com toda a força que tinha conseguido reunir. Parecia que dessa vez Shishio tinha sentido o golpe de verdade. A cabeça de Shishio bateu na parede e o nariz começou a sangrar. Enishi tinha acertado bem aonde ele queria, num dos lugares mais sensíveis.
Os olhos de Shishio brilharam estranhos novamente.
...../....Enishi não quer ser um aliado, então ele será um inimigo. Mais um a ser eliminado....Ainda por cima o golpe doeu.....Eu senti dor.....Muita dor......Como???........./....Shishio estava surpreso, a tanto tempo atrás ele não sentia nenhuma dor.
...../...Ele sentiu isso... Ele sentiu esse golpe.../...Enishi pensava, enquanto tentava respirar.
A fumaça tóxica tinha tomado todo o andar. Os olhos de Enishi ardiam, permanecer com os olhos abertos era quase impossível..
Durante a luta o tempo parecia ter parado. Ele não podia dizer ao certo quantos minutos tinham se passado.... Ele sentia um calor insuportável, a pele parecia queimar. O fogo estava incontrolável.
Shishio se levantou, apoiando-se na parede. Ele deu vários passos para trás, desorientado. Caminhando direto ao encontro das chamas. Justo aonde as labaredas tinham mais força. Shishio ia virar combustível para o fogo se continuasse com aqueles passos...
Enishi não se importou....../....Que morra verme, que seus ossos queimem no inferno...................Eu tenho que sair logo daqui....Putz... E aquele cara, o tal do Katsu..../.......
Enishi conseguiu enxergar Shihio no meio das chamas, ele estava com a mão esticada tocando a parede em fogo. Enishi ficou ainda mais surpreso.
"Mas..... que diabos é isso?"
"Eu não sinto dor. Eu não sinto nada. Eu sou o mais poderoso." Shishio colocava a mão no meio do fogo, ele sorriu. As chamas estavam ao redor do braço de Shishio.
"Esse mundo pertence a mim. E eu vou incendiá-lo.. Você também vai ser queimado....VOCÊ VAI MORRER, ASSIM COMO TODAS AS PESSOAS AO SEU REDOR.... SEU TODO PODEROSO PAI, AQUELE SEU IRMÃO RUIVO, A PEQUENA PIRANHA QUE SE METEU AONDE NÃO DEVIA..... TODOS VÃO EXPLODIR..... BUMMMMM..... HAHAHAHAHAHAHA......"
Shishio ria enlouquecidamente. Enishi não tinha palavras. Shishio não parecia humano...Como ele suportava o fogo???
"Fazia tempo que eu não me divertia tanto. Se eu não tivesse outros planos, eu ficaria aqui brincando com você, filho. Eu ainda tenho muito o que fazer, muito a conquistar. Eu ainda tenho que receber o reconhecimento que eu mereço, afinal eu serei o comandante da nova era... .A gente se vê, criança..........Só que da próxima vez você vai morrer Enishi."
As sirenes dos bombeiros e ambulâncias fizeram com que Enishi desviasse o olhar.... Antes de Shishio desaparecer de vez no meio do fogo, ele deu algumas instruções sobre a corrida contra Hiko.
"Avise o Hiko, que a nossa corrida será sexta-feira na pista do aeroporto desativado, à meia noite. É bom que ele se prepare. Se é que ele ainda consegue correr..."
Shishio sumiu no meio das chamas.
"AONDE PENSA QUE VAI SEU MALDITO. VOCÊ SÓ VAI SAIR DAQUI ALGEMADO PELA POLÍCIA" Enishi gritou em vão, Shishio tinha desaparecido no meio das chamas.
Permanecer mais um segundo ali, era loucura. Enishi tinha que tentar salvar Katsu. Se o cara já estive morto, pelo menos não viraria cinzas no meio do incêndio. A família dele merecia ao menos isso. Um corpo para enterrar.
...../......O cara tem uma filhinha.....E uma esposa.....Shishio Makoto seu desgraçado do inferno...../.....
O vazamento de água abriu um espaço mínimo para que ele pudesse caminhar até o escritório. Ensihi arrancou uma cortina que não tinha sido queimada e a molhou com a água que vazava pelo cano. Enishi juntou a coragem que tinha e correu pelo corredor até chegar ao escritório ....Katsu estava caído no chão. Enishi teve uma triste impressão de Katsuhiro caído.
Os bombeiros chegaram nessa hora . A impressão que Enishi teve ao ver Katsu no chão, tinha sido confirmada pelos paramédicos. Finalmente eles saíram do prédio que estava vindo a baixo. Infelizmente Katsu não saiu do prédio com vida.
Enishi abaixou a cabeça furioso, não se importando com as suas próprias feridas.
...../....Mais uma vítima..../....
///////////
Enishi se perguntava se Shishio tinha conseguido sair. A escada de incêndio que ficava na parte externa da construção, respondeu a pergunta.
......./....Ele é só um ser humano esperto. Fugiu, usando a escada externa.....Deve ser o próprio demônio..../.....
Um paramédico colocou uma máscara de oxigênio em Enishi e fez com que ele ficasse calmo. Provavelmente estava intoxicado, cheio de cortes e hematomas. Nada mais sério, mesmo assim, Enishi não iria escapar do hospital.......
......./.....Eu tenho esse sangue ruim correndo em mim?..../.....
Enishi olhou para o sangue de suas feridas. Sentiu repulsa por ter o sangue de Shishio Makoto.
. /////////////////////////////
Na casa dos Himura, o clima era de festa. Eles tinham acabado de terminar um dos carros, o carro de Hiko. Afinal, era o carro que iria competir primeiro.
Um ótimo jeito de se gastar $ 20.000,00. Himura Racing iria à falência se eles não ganhassem a tal final. Ainda bem que o primeiro prêmio era gigantesco. Amanhã Kenshin ia treinar com Hiko, um sonho de infância ia se tornar realidade.
O carro tinha ficado lindo. Com o sumiço de Enishi, Hanna tinha assumido as pinturas. Ela desenhou um dragão vermelho e verde pela lateral do carro negro.
Hanna já tinha projetado uma águia para o capo do carro de Kenshin. Era melhor que o cabelo prateado se cuidasse, Hanna estava tomando o lugar dele. Soujirou é quem ficou feliz..Ter Hanna tão pertinho, era bom para ele.
Uma das exigências de Kenshin era ter o nome de Kaoru na lateral do carro...Se alguém tentasse tirar, ia ter que se entender com os olhos dourados.
A buzina do entregador animou a galera.
"Esfiha?"
Sano estava trazendo uma caixa de esfihas quentinhas. Eles queriam comemorar...O melhor jeito de comemorar quando se está sem dinheiro: se empanturrando de esfihas. Que delícia.
"Caramba, Sano quantas você pediu?" Kenshin tentou disfarçar, mais o cheirinho era simplesmente demais.
...../....Estou morrendo de fome..../....A barriga de Kenshin roncou, ele fez de tudo para disfarçar. Ainda bem que Sano não percebeu. Ele estava babando pelas esfihas.
"Sei lá, umas duzentas"
"...Oro...Quem vai comer tudo isso?" Sano e Yahiko já tinham devorado metade da caixa
"Retiro o que eu disse...Kaoru venha comer, antes que esse dois acabem com tudo." Kaoru desceu as escadas trazendo bebidas e copos. Piquenique em plena garagem.
O Kenshin-gumi se reuniu no galpão, uns sentados na escada, outros sentados no chão. Misao sentada no banco do carro, exigência do Aoshi.
Kaoru ficou sentada no colo de Kenshin, enquanto ele colocava as esfihas na boca dela.
"Quanta melação....Como você pode ficar com tanta frescura com esse Gremilin " Yahiko disse com nojo. Kaoru enfiou a esfiha na boca dele fazendo com que o moleque calasse a boca.
Red Hot Chilli Peppers tocava no rádio do carro, enquanto eles devoravam as duzentas esfihas e conversavam sobre um monte de bobeiras.
"Cadê meu sake?"
"Nada de sake pra você. Seu sangue tem que estar limpinho pra poder correr" Sano tirou a garrafa de sake de Hiko e deu uma grande gole..
"Insolente...Como tem coragem?......Seu purgante."
Um tapão de Hiko fez com que ele cuspisse todo o sake, na cara de Kenshin que estava na frente dele.
"ORO...SANOSUKE" Kenshin não ficou contente, todos caíram na risada, ao ver o ruivo ensopado de sake.
"SEU CRISTA DE GALO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!" Kaoru também não tinha se salvado do banho de sake.
"Vocês são nojentos" Misao disse de dentro do carro.
"Olha quem fala a garota-doninha.." Sano começou a provocar Misao, logo os dois estavam em um bate-boca....
"Seu CABEÇUDO.....GaLeTo" Misao imitava barulho de galinha. Sano começou a ficar vermelho de raiva.
"Olha quem fala sua corujona."
"O QUÊ???? Meus olhos são perfeitamente normais" Os olhos de Misao triplicaram de tamanho a uma proporção aterrorizante. Misao chutava a cabeça de Sano.
"Pessoas adultas."
"Yep, Koishii, lidamos com pessoas de altíssimo nível intelectual" Misao imitando galinhas, Sano zoando com os olhos dela. Yahiko devorando as esfihas da caixa e dando uns goles no sake de Hiko. Logo o moleque estaria passando mal.
O bate-boca já tinha chegado no ouvido dos vizinhos.
"Quietos." Aoshi disse calmamente, ninguém ficou quieto.
"DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA." Todas as cabeças se viraram surpresas para Aoshi. O cara nunca tinha gritado antes. Que estranho....
"O que foi Aoshi?" Misao ficou preocupada. Aoshi pediu que ela ficasse quietinha e aumentou o volume do rádio.
****Um incêndio está destruindo o prédio do Jornal Edição de Amanhã****
"O meu Deus." Kaoru se levantou, ela ficou pálida, o coração disparou.
****Testemunhas afirmam ter ouvido sons de explosões....O editor do jornal Katsuhiro Tsukioka foi atingido por disparos contra o peito...Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu......A polícia está investigando e não descarta a possibilidade de atentado.****
Kaoru ficou tonta. Ela desmaiou. Kenshin estava lá para segurá-la. Ele ficou desesperado chamando por ela.
"Kaoru...Kaoru fala comigo".
Ela abriu os olhos, mas logo o rosto ficou contorcido por causa do choro forte e o coração apertado. Katsuhiro além de seu chefe, era um dos seus melhores amigos.
"O Katsu, Kenshin, o Katsu." Kenshin tentava confortar Kaoru, abraçando-a. Ele mesmo não conseguia acreditar e sentia os olhos mudando de cor. Ele tinha que se controlar pela Kaoru.....Kenshin balançou a cabeça fazendo com que os pensamentos enfurecidos se dissipassem...Kenshin se concentrou em Kaoru.
Yahiko parou de comer a esfiha. De repente tudo ficou diferente, uma hora eles estavam felizes, comemorando e na outra.....
Tsubame.....Ohh...Tsubame.....Yahiko balançava a cabeça, como se tentasse acreditar. Kaoru estava agarrada a Kenshin chorando....Os outros estavam iguais....Todos chorando.
...../...É mentira....../......
Yahiko conhecia toda a família a tanto tempo. O garoto precisa ver Tsubame, ela deveria estar precisando dele......
"Vamos....vamos...Kaoru, por favor." Yahiko puxava a irmã. Kaoru não respondeu, continuava chorando fortemente no peito de Kenshin. Uma lágrima caiu do rosto do garoto, logo outras lágrimas seguiram o mesmo caminho.
Hanna e Misao também tinham os olhos cheios de lágrimas....Katsu tinha feito uma visita há poucos dias atrás. Elas não eram tão próximas dele quanto Kaoru, Yahiko e Sanosuke, mas conheciam a família. Inclusive a garotinha fofa chamada Tsubame. Coitadinha...
Elas sentiam muito.
"Katsu" Sano deu uma pancada na caixa. Ele se revoltou e começou a chutar tudo e socar a parede, gritando o nome do amigo. Se Soujirou não o tivesse segurado, ele tinha arrebentado tudo. Katsuhiro era um amigo de infância. Quem poderia ter feito isso???? A resposta era tão obvia. Só podia ser o Makoto Shishio.
O galpão ficou em silêncio , somente o som do choro e soluços. O rádio passou mais uma informação.
**** A outra vítima Enishi Himura também está hospitalizado. Ele sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.****
"Enishi também estava lá?? Eu sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. Eu estava sentindo." Kenshin abraçou Kaoru protetoramente. Ele dizia palavras de consolo para ela, mas a cada palavra ela chorava ainda mais.
Hiko teve a certeza de que isso era obra de Shishio. Quando isso vai parar? Até aonde Shishio que ir?
" Makoto Shishio não está brincando" Hiko falou baixinho. "Ele não está brincando."
Ele olhou para o grupo de amigos que a alguns segundos atrás esbanjavam alegria. Agora uma nuvem negra de tristeza pairava sobre os jovens. Hiko abaixou a cabeça.
...../....Em breve eu vou livrar esse mundo desse tormento chamado Makoto Shishio..../....
/////////////////
O funeral foi marcado para a manhã do dia seguinte. Curiosamente o dia amanheceu claro, sem nenhuma nuvem no céu. O Kenshin-gumi nunca esteve tão silencioso antes.
Tae olhou para o céu, por um segundo desejava que tivesse ido junto com ele...Se não fosse por Tsubame......
A cerimônia foi triste.......Tae não conseguia mais chorar, não conseguia pensar, só sentir a dor dentro da alma, a dor dentro do coração.
Todos estavam lá. Amigos, colegas de trabalho chocados com os acontecimentos, familiares.
Cada pessoa envolvida na sua própria prece... . Todos dizendo que sentiam muito e que não conseguiam acreditar........Tudo que ela queria era ir para casa e nunca mais sair de lá. Nunca mais ter que olhar para a cara de ninguém e escutar alguém dizendo..........Meus pêsames...Eu sinto muito.........Ela sairia correndo se alguém dissesse essas palavras mais uma vez.
Yahiko estava dando apoio a Tsubame. Ele também já tinha sentido o mesmo, quando perdeu os pais há alguns anos atrás. Yahiko entregou uma flor para Tsubame e beijou o rosto dela. Lágrimas escorreram pelo rosto pálido.
Ao olhar nos olhos dela, Yahiko pode ver a alma ferida de sua amiga, de seu primeiro amor. Eles não tinham palavras para trocar, mas Yahiko a abraçou amorosamente, enquanto os soluços da garota ficavam tristemente incontroláveis.
Assim que o enterro acabou Kaoru e Kenshin levaram Tae e Tsubame para casa. Tae parecia um zumbi, andando pela casa como se estivesse anestesiada. Recolhendo os cacos dos pratos na cozinha. Quando recebeu a notícia, estava preparando o jantar...Copos, pratos, talheres voaram no chão......
"Se eu soubesse que alguma coisa desse tipo ia acontecer, eu nunca teria dito nada para ele, Tae....A culpa é minha." Kaoru se sentia culpada pela morte do amigo.
"A culpa não é sua Kaoru....A culpa é de Makoto Shishio, mas não é só dele. Onde estava a polícia? Onde estava o segurança? Onde está a justiça, Kaoru?? Onde?" Tae começou a chorar e Kaoru a abraçou.
"O que eu faço da minha vida agora? Me diz?" Tae e Kaoru choraram juntas.
Kaoru não sabia a resposta....Se alguma coisa um dia acontecesse com Kenshin, ela provavelmente morreria junto...O coração de Kaoru apertou com esse pensamento...
Kenshin presenciou o momento entre as amigas, preferiu ficar em silêncio, pois não tinha nada que fizesse sentido a dizer...Ele pensou o que seria dele se perdesse Kaoru.
.../....Não, não pense nisso../....
/////////
Finalmente, Tae pode ficar sozinha em casa, era o que ela mais queria. Os outros tinham ido embora. Tae ficou parada no quarto, observando sua filha dormir. Havia sido o dia mais difícil da vida das duas. A menina chorou tanto antes de finalmente pegar no sono.Chamando pelo pai...
Se não fosse por Tsubame, Tae não teria mais nenhum motivo para viver. Seu grande amor se foi...O melhor amigo....O melhor pai..... Lágrimas cegaram a visão.
Tae colocou o cobertor por cima de Tsubame, enquanto as lágrimas escorreriam incessantemente. Suas pernas não sustentaram mais o corpo, ela caiu de joelhos no tapete do quarto, afogando os soluços em um bichinho de pelúcia.....Ela fazia de tudo para não acordar seu bebê, mas o choro era tão forte e incontrolável.
"Katsu, o que vai ser de mim agora? O que vai ser da minha vida? De Tsubame?" Ela perguntava para o ar.
Kaoru quis passar a noite com elas, mas a jovem também se encontrava em um estado lastimável. Kenshin tinha feito um chá forte de erva cidreira, isso ajudou Tsubame a dormir....Mas, não Tae.......Ela achava que nunca mais ia voltar a dormir, que nunca mais ia viver...
Tsubame....
Ela dormia segurando fortemente uma flor....Tae beijou a mão da garota. Ela teria que ser forte agora, as duas teriam que ser forte.
Tae deixou o quarto de Tsubame e se dirigiu para o seu quarto. Seu e de Katsuhiro, lá estavam as roupas dele sobre a cama.....Anotações e pinturas......Ele gostava tanto disso......Ela sentiu a cabeça doendo a ponto de explodir.
Sentou em frente a penteadeira, soltando o cabelo. Ela olhou para o espelho e não viu nada, a água nos olhos cegaram a visão. Tae passou uma escova pelo cabelo, puxando os nós que tinham se formado. Ela sentiu raiva do próprio cabelo.
....../.....Para que pentear o maldito cabelo? Isso não me serve mais para nada ....../.......
Tae jogou a escova contra o espelho, quebrando em pedacinhos....Pedacinhos.....Tudo que tinha restado dela.
Ela se abaixou para pegar um dos cacos caídos no chão. Começou a chorar novamente, abafou o choro. O pedaço de espelho cortou a sua mão.
" Katsuhiro........Cade você?" Ela se perguntava sem parar....Como ia ser a vida sem ele??
Tae não obteve resposta. Esperou silenciosamente em vão. Ela olhou para a aliança em sua mão, sorriu a lembra o momento feliz....o casamento. Ele estava lindo, maravilhosamente elegante....
Como ele ficou feliz quando soube que seria pai. Ele praticamente desmaiou....Tae sorriu novamente. Katsuhiro era uma pessoas seria, as vezes quase deprimido, mas tinha um sorriso encantador. Um sorriso que só se revelava para ela ou para Tsubame.
"Tsubame, o que vai ser da minha pequena?"
//////////////
O dia mais feliz da vida de Tae e Katsuhiro, foi o dia em que a menina nasceu...Katsu estava radiante, quase um bobo. Cheio de ternura com o bebê....Como ele amava a menina.
O dia mais angustiante para os dois foi quando Tsubame teve que dormir sozinha no próprio quarto.....Ela não acostumava e chorava a noite toda. Não podiam entrar no quarto toda vez que ela chorava. Ou se não nunca acostumaria, mesmo assim o casal montou acampamento na porta do quarto do bebê.
"Se ela chorar de novo, eu vou entrar" Tae estava brava. Ela achava crueldade deixar o bebê chorando a noite inteira.
"Mas é para o bem dela...Tae, amor. Ela precisa acostumar. Ela não pode dormir para sempre com a gente." Katsu abraçava Tae. Ele mesmo tinha vontade de entrar no quarto.
"Eu sei" Tae disse desanimada. Katsuhiro sorriu, aquele sorriso.
Aquela noite eles dormiram agarrados na porta do quarto, angustiados com o choro do bebê...Até que no meio da noite ficaram orgulhosos quando Tsubame parou de chorar e dormiu corajosamente no seu próprio quarto.....sozinha.
//////////////////
Tae foi tirada de seus pensamentos por uma tímida voz de mocinha.
"Mamãe, posso ficar com você essa noite?" Tsubame parou na porta do quarto. Pedindo a proteção de Tae. Os olhos da menina se encheram de água quando viu o corte na mão de sua mãe.
"O que foi isso?....Você também vai me deixar sozinha, não é??" Tsubame começou a chorar incontrolavemente, apontando para o sangue na mão de Tae.
"Filha, calma...eu não vou te deixar. Eu prometo, eu juro....Eu juro, meu anjo" Tae tentava acalmar Tsubame que estava se despedaçando em tristeza.
"Eu juro meu anjo"
Tae deitou a menina na cama, cantando uma cantiga até que a criança estivesse completamente adormecida.
Ela olhou ao redor do quarto, sentindo um imenso vazio. Olhou para Tsubame. Ela era o motivo que Tae precisava para viver...Tae nunca ia abandonar o seu anjinho....Nunca.
Mãe e filha adormeceram juntas. Encontrando um pouco de conforto para os corações feridos.
/////////////////////
No sonho, ele veio.
"Fique tranquila.... Você ainda tem tanto o que fazer aqui....Koishii.......Ainda....Tem a nossa Tsubame....."
Katsu de um beijo delicado nos lábios dela, tão suave como uma brisa......Ele estava num lugar claro e lindo.
"Você não tem idéia do que estou sentindo....."Tae suplicava.
"Eu sei....Um pouco mais de tempo e nós estaremos juntos novamente......Na verdade, eu sempre vou estar ao seu lado....Sempre..."
"Não é o bastante....Não é o bastante..." Katsu sorriu, ele tinha que partir.
"Não desista, nunca desista......Porque eu te amo mais que tudo.....Amo você e nossa filha Tsubame.....Aonde quer que eu vá, eu vou te esperar.......Tae, você tem algo importante para fazer.....Algo que o destino não quis que eu fizesse.......Está em suas mãos agora.......Aishiteru, eu vou estar com você para sempre"
"Fique....Não vá" .........Não adiantava mais, Katsu já tinha desaparecido no ar, o sorriso dele tinha ficado....O sorriso que ele só entregava à ela.
/////////////
Tae acordou num estalo........Um sonho, só um sonho...
Já tinha amanhecido, Tsubame dormia tranqüilamente ao lado dela.
Ela andou pela casa, se dirigindo até a cozinha. Tae precisava arrumar a bagunça que tinha ficado no quarto. Passou pelo escritório dele. Ela não pode evitar, entrou .Respirando o perfume de Katsuhiro que ainda estava espalhado pelo ar. Ela se sentou na poltrona dele, abrindo as gavetas de seu marido.
Uma pasta na primeira gaveta chamou a atenção dela.
A pasta continha disquetes, papéis , endereços, uma lista de nomes, provavelmente traficantes ligados à Makoto Shishio........Arquivos secretos que Tsunan guardava no escritório.
(Está nas suas mãos agora.....) Ela se lembrou das palavras dele no sonho.
Tae se deu conta do que significava.....Ela começou a examinar os rascunhos.....Shishio tinha 'comprado' quase toda a policia local, fazia negociações com traficantes de altíssimo calibre. Negociava armas e bombas com grupos extremistas. Ao que tudo indicava, a farra tinha acabado quando um policial Hajime Saitou começou a investigar....Ele conseguiu cortar muitas das ligações de Shishio.
Uma anotação chamou a atenção de Tae.
/ Quem diria que Kaoru descobriria uma organização tão poderosa. Eu não posso permitir que ela se involva mais ainda nisso. A minha vida provavelmente deve estar correndo um grande risco nesse momento. Tudo por causa de um nome, a arma secreta de Shishio, aquele que irá continuar com os atentados se o plano mestre de Shishio falhar...Houji.Sadojima está encarregado de continuar com os planos dele/
"Oh....Meu Deus.."
Ela tinha o número do policial Hajime Saitou nas mãos.
/////////////////////
Tae viu que em um dos papéis tinha uma mensagem. Katsuhiro aprendeu algumas palavras em italiano só para agrada-la. Ela costumava dizer que era romântico. Tae sorriu, algumas palavras ela reconheceu. Mesmo que não pudesse traduzir, o coração sabia o significado .....
Non ti scordar di me. La vita mia legatti è a te. Nel sogno mio rimani tu. C'è sempre un nido nel mio cor per te. Non ti scordar di me. Lo t'amo sempre più.
Nunca se esqueça de mim. A minha vida é ligada a sua. E em sonhos permanecerei contigo. Sempre haverá um ninho em meu coração para você. Nunca se esqueça de mim. Eu te amarei sempre mais e mais.......
Katsuhiro......Eu também te amarei para sempre.......Eu vou impedir toda essa loucura. Eu juro.....
//////////////
Notas da autora maluca :
E aí pessoal. Tudo bem? Espero que ninguém tenha ficado muito bravo comigo....Katsuhiro morreu...errr...ops.
Bom, o italiano no fim do fic foi só uma frescura minha. Na verdade é um pedaço de uma música... "Non ti scordar di me"...Todo mundo usa alguma coisa em inglês, eu quis fazer diferente e usei o italiano....^_^
( Eu pensei no Fransceco Totti, aquele jogador MARAVILHOSO da seleção italiana de futebol. Eu assisti a Copa do Mundo só por causa dele. Aiiiiiiiiii....lindoooo....ORO...O que eu estou falando????) errrr continuando.
Obrigada a todas que me enviaram reviews e emails ...Vocês são fofíssimas..^_^
Rach---Obrigada pelo email, seus elogios me deixaram vermelha..hihihi...Aqui está o capítulo.Viu como foi rapidinho ^_^ beijos
Mikky-Obrigada, você também é muito gentil. Espero que tenha gostado desse capítulo...beijos ^_^
Hikari Kage- Hola Olivia...Feliz cumpleaños (por antecipación).En el dia de su cumpleaños, Yo no não estarei por aquí (significa sem computador.....hehehe) Estoy trabajando en su regalito (kindred). Besos e un abrazote.
Makimachi Misao---Uauuu, isso é que é fã ^_^ Sabe até o tipo sangüíneo da turma do Kenshin. Meu tipo é B+, eu dôo sempre que posso (além de ajudar os outros, você faz um monte de exames, inclusive HIV, e ainda ganha um lanchinho na saída, hehehehehehe) Obrigadissima pelos reviews..thank you ^_^x ...Eu ainda fui para os seus favoritos, que honra. ^_^
Soujirou-Girl -Flavia-Obrigada Flavia, não ficou muito brava por eu ter matado o Katsu, ne?? Obrigada, beijos ^_^
Tomoyo Granger---Olá, você gostou da ideia de ser a medica da Misao, ne? Fico feliz..Agora é esperar a hora do parto...Beijos, você é quem é fofa ^_^
Kaoru Tsuki---Obrigada pelos reviews, emails, mensagens...Não precisa ficar ansiosa, aqui está o capítulo...Espero não ter desapontado...beijos. ^_^
Hime-Dificilmente eu tenho medo de algum animal, mas eu tenho nojo terrível de rato...Eu fico histérica....Grito mesmo...aiiiiiiii...credo, só de pensar..Obrigada pelo review ^_^
Miyu-Quero saber o que você tem contra a Megumi...Não fuja e me diga a verdade de uma vez..hehehe...Mas, valeu pelo review ^_^
Pri---Errr, eu matei o Katsu...Você não ficou brava, ne? Obrigada pelo review, beijos....Hey, como anda as suas rosas vermelhas....eu quero um novo capítulo..heinnnnn...beijos ^_^
Prudence-chan----ai ai ai.....errr...pois é. O Katsu morrer...você ficou brava com essa Chibi-baka? Eu espero que não ^_^...Obrigada pelo review,beijos
Hilde SakuragariSetsuna M----Calma, calma....Ninguém pega essa Chibi-lua aqui não...É só olhar para o meu irmão loiro cabeludo, tatuado, com piercing e cara de Battousai de mal-humor que ninguém chega perto de mim...hihihihi....Meus amigos então....São uns velhinhos (velhinhos ORO???) malucos que andam de Harley Davidson...É ai ? Vai encarar...hehehehe....Tô brincando meus amigos são loucos, mas são fofos.....BEIJOS...obrigada pelo review ^_^
Madam Spooky----Obrigada pelo review, emails...Bom, o Katsuhiro morreu..ai ai...O que você achou? Espero não ter decepcionado (muito, ne?) Obrigada, beijos. ^_^
Feliz Ano Novo para todas...^_^x (muitas festas hohoho)
Continuem enviando reviews, porque eu amo ler todos. Beijos
