Esse fic foi produzido pela corporação, Chibi-Tabajara..hehehe...Vocês
encontraram erros por aí. Se forem muitos, me avisem por favor. ( Pela
enésima vez, meu português é uma tragédia ^_^)..
Prepare-se para OCC ...acho que todos os personagens...parece ridículo dizer isso nessa altura do campeonato...mas...vai lá...Os personagens estão bem fora do original, ok?
Disclaimer: Se você está pensando que Rurouni Kenshin pertence a mim...é melhor ir procurar ajuda especializada. Porque você tá meio lelê. Eu não possuo Rurouni Kenshin....de jeito nenhum. ^_^
"RACING"
Por: Chibi-lua
Capítulo 13.
Hiko olhou no relógio, 23:50...
....Já faziam alguns minutos que ele tinha chegado no aeroporto abandonado. Nenhum sinal de Shishio e sua gangue. Sanosuke dirigia o caminhão da equipe "Himura", ele estacionou na cabeceira da pista. O farol do caminhão era a única claridade, uma névoa sombria deixava o ambiente ainda mais misterioso.
"Será que o cara desistiu?"
Sanosuke perguntou para Hiko. Além dos dois estavam Enishi, Soujirou, Kenshin...Lá atrás Soujirou acertava os últimos detalhes.
"Não...Ele deve estar chegando." Kenshin estava com uma cara fechada.
Ele suspirou irritado quando viu que uma moça, que descia sorrateiramente a escadinha caminhão.
"Por que tanta demora, então?"
Kaoru perguntou inocentemente, colocando as mãos nos bolsos da calça jeans. A noite estava começando a ficar fria, e ela alí, vestida só com uma calça jeans e uma blusinha simples.
Kenshin tirou a jaqueta que vestia e colocou em volta dela. Sem dizer uma palavra.
"Kenshin e Kaoru estão brincado de 'vaca amarela'. Ou coisa parecida?"
Enishi fazia piadas dos dois, e lembrava da discussão que Kenshin e Kaoru tinham tido a algumas horas atrás.
////////
Kenshin e Kaoru tinham tido a sua primeira briguinha. Os dois haviam declarado uma pequena guerra silenciosa do tipo 'eu não vou falar com você ' . Kenshin não queria que ela viesse. Era perigoso, ainda mais depois de terem denunciado os crimes de Shishio. Sabe se lá que tipo de gente estaria no meio dessa corrida. Sem contar que a polícia tinha preparado uma emboscada para prender Shishio.
Apesar de cansada, Kaoru continou teimosa. Ela insistiu até que ninguém conseguiu mais tirá-la daquele caminhão.
"Eu estou indo por uma questão profissional, Kenshin...Quem vai contar toda essa história ,quando a policia chegar e prender Shishio?...Eu vou com vocês e ponto final. Eu sei me cuidar. Pare de me tratar como criança que se mete na primeira encrenca que vê." Kaoru amoleceu um pouco.
"Tente me entender...eu preciso...por favor." Ela pediu com um pouco mais de meiguice.
As palavras dela ainda estavam rodando pela cabeça de Kenshin. Antes que a discussão ficasse mais séria, ele resolveu abrir mão. Mesmo assim, preferia que ela tivesse ficado em casa com Misao, Hanna, Aoshi e Yahiko.
"Você vai ficar dentro do caminhão....Combinado?" Disso ele não abriria mão.
Ela acabou aceitando, fazendo uma certa manha, mas tinha prometido para ele.
"Tá bom, eu fico..."
/////////
Kaoru tinha prometido, mas...Lá estava ela, ao lado de Kenshin no meio do frio e escuridão. Os insetos passavam para lá e para cá, atraídos pela luz dos faróis.
"Koishii, fica lá no caminhão. Está frio aqui fora, é mais seguro lá dentro." Kenshin pediu pacientemente.
Kaoru suspirou, ele tinha razão...Ela queria mostrar que era corajosa, destemida, que podia fazer parte dos 'assuntos dos homens'...Mas ficar lá fora no frio e no meio de um monte de insetos, já era burrice.
Kaoru beijou Kenshin, pedindo desculpas pela teimosia e criancice.
O problema era que quando os dois se beijavam, não desejavam mais parar.
"Dá pra parar ou tá difícil? Daqui a pouco eu vou querer voltar pra casa para os braços da minha Raposa. Em vez de ficar aqui nesse puta frio, esperando aquela múmia nojenta aparecer." Sano cruzou os braços, todo invocado.
Kaoru e Kenshin se separaram, e ela voltou sorrindo para o caminhão..../...Ficou mais quente de repente, ou e impressão minha?.../...Kenshin pensava enquanto estava fascinado com aquele sorriso.
/////////
Hiko tinha a cabeça em outro lugar. Vinte anos atrás ele correu contra Shishio ganhando a disputa, o resultado foi aquela vingança na noite da comemoração...A noite em que Natsu foi tirada de mim.
Antes disso, houve aquela corrida....Aquela.
.../...Propositadamente eu joguei aquele canalha contra o muro...Ele tinha feito algo tão horrível à Natsu....Ele violentou ela....E eu fiquei cego, cego de ódio.... Eu fui o responsável por ter transformado Shishio nesse monstro do lado exterior, mas lá dentro. Dentro dele, a alma já estava corroída e podre a muito tempo atrás.....Eu me lembro que éramos todos jovens, crianças...o coração de Shishio já estava corrompido pela maldade....Sem sentimentos...Só ciúmes, inveja....Ele adora matar e torturar os bichos....Gatos, cachorros...pessoas... Quantas pessoas não morreram nas mãos dele? Quantas?.../...
Hiko tinha um turbilhão de pensamentos na mente. Ele estava disposto a fazer o que precisava ser feito. Tirou o carro de dentro do caminhão.
Hiko preferiu não andar com o carro pelas ruas, atrairia muita atenção, ele não queria mais gente envolvida nisso. O caminhão era bem mais discreto.
"Vocês fizeram um excelente trabalho. Estão de parabéns, espero que meus ensinamentos sejam usados por vocês. Enishi, Sanosuke, Soujirou, Kenshin...o Aoshi, e até mesmo aquela menina a Hanna, que pintou esse dragão, tão perfeitamente"
Kenshin achou que o céu ia cair...Um elogio feito por Hiko era uma coisa muito rara...
"Obrigado, pai." Ele abaixou a cabeça e sorriu. Os outros também agradeceram.
"Mesmo assim ainda é só um discípulo idiota que tem muito que aprender." Hiko soltou uma pequena gargalhada arrogante....Para variar...
"Sim, mestre....Eu sei." Kenshin sorriu.
////////////// ^_^x //////////////
Uma serie de estrondos chamou a atenção do Kenshin-gumi...Carros estavam chegando, e não eram poucos.
Shishio deveria estar a caminho.
Aquele lugar era geralmente usado para rachas, festas raves e coisas desse tipo. Era também bastante conhecido por traficantes e viciados que vinham comprar e vender drogas...O lugar perfeito para Shishio.
Faróis vindo na direção do caminhão, anunciavam a chegada da 'torcida' de Shishio...Os carros iam parando nas margens da pista, e iluminavam o caminho.
Hiko percebeu a quantidade de carros que estavam nas laterais da pista. Eram muitos , a maioria eram aliados de Shishio. Prontos para começar suas apostas de quem seria o vencedor....Ou pelo menos quem sairia vivo.
Os carros eram maravilhosamente bem equipados, alguns tinham luzes néon por baixo, o que dava a aparência de naves espaciais. Hiko teve a impressão de que espacial era também o som que vinha dos carros...O bate estaca pesado, tomou conta do local. Todos os tipos pessoas saiam dos veículos. Alguns se exibiam com burnouts...outros exibiam os seus motores envenenados... e outros exibiam suas garotas siliconadas. (burnout: gíria para borrachada....ya ya queima dos pneus. Existe até campeonato disso...coisa de maluco ^_^...tô brincando)
"Meu Deus, isso é um circo, ou o quê ?" Hiko fez uma cara feia.
As garotas desciam dos carros, vestidas em suas roupas minúsculas e insinuantes. A maior parte delas já estavam drogadas e bêbadas. Jogavam as latinhas vazias de cerveja para cima, fazendo a maior algazarra.
"Tá mais parecendo uma festa."
Sano desceu do caminhão, enquanto uma das garotas jogava olhares indecentes para ele. Sano sorriu e piscou para ela.
"Se liga, Crista de Galo....Só se for festa de louco....A Megumi vai adorar ficar sabendo dessas piscadelas para aquela bisca ali." Kaoru deu uma pancada na cabeça dele.
"Errr...Jou-chan. Eu não fiz nada que a Megumi precise ficar sabendo ,ne?" Suor escorreu da testa de Sanosuke.
"Oro...Eu sabia que você não ia ficar dentro daquele caminhão" Kenshin suspirou. Kaoru não tinha jeito.
"E deixar você sozinho com essas vadias...Não...não....DE JEITO NENHUM"
Kaoru lançou um olhar mortal para uma loira que estava se insinuando para Kenshin. Ela fechou a mão e levantou o braço, com uma veia saltitante na testa e o punho cerrado.
"Uau...que gatinha, tão delicada e inocente...Não tá afim de aprender alguma coisa com o papai aqui?" Um homem grandão e mal-encarado, passou a língua nos lábios, fazendo movimentos indecentes e chamando Kaoru de gostosa.
"AIII....Kenshin...Deus me livre!!!" Kaoru se agarrou no braço de Kenshin.
Kenshin olhou para o homem com os olhos dourados, jamais vistos antes...... Ou você some, ou eu te mato....Era isso que o olhar dele falava. Ele abraçou sua Koishii o mais possessivamente possível.
"Se manda coisa feia, ou..."
O homem riu de Kenshin....O ruivo começou a ficar vermelho de raiva.
"Ou vai fazer o que, boneca?...Hahahaha....O franguinho da granja na esquina da minha casa é mais forte que você...Hahahaha.....ops..."
Kaoru acertou um pedaço de madeira na cabeça do infeliz, que caiu no chão com os olhos rodando.
"Cara chato."
Kaoru sorriu triunfante. A atitude dela só atraiu ainda mais os homens obscenos. Eles começaram a fazer gracinhas. Um era mais sem-vergonha que o outro.
"Vai para o caminhão, Kaoru...Me espere lá." Kenshin disse zangado.
..../....Agora vão falar que eu preciso da minha mulher pra me proteger...Eu podia ter cuidado desse cara sozinho.../... O orgulho deu pequenas ferroadas no senhor Battousai. Ele ficou raivoso, quase arrancando fora os olhos daqueles homens, só porque estavam olhando muito para Kaoru.
"Tá."
Kaoru saiu correndo. Nunca tinha sido tão obediente antes. Kenshin ficou posicionado na frente do caminhão, para que ninguém tentasse nada, ou morria dolorosamente...Kaoru era uma raridade, num lugar cheio de mulheres 'dadas' como aquelas...Carne nova no pedaço, como eles estavam dizendo.
Antes de entrar no caminhão, Kaoru encontrou Soujirou conversando com duas loiras. Ele sorria inocentemente e passava a mão na nuca. Tão doce.
.../..Eu já vi isso antes...Ahnnn.... Soujirou.../...
"Soujirou, olha a Hanna ali." Kaoru abaixou a janela e gritou de dentro do caminhão. Ele ficou branco com o susto.
"Hanna, aonde? Cadê a Hanna, Kaoru?" Ele começou a procurar por todos os lados. Kaoru riu dentro do caminhão.
"Seu bobo." Kaoru sorriu. Soujirou ficou vermelho.
Ele se afastou das loiras, ficando ao lado dos comportados Kenshin, Sano, Enishi e o concentrado Hiko.
....../.....homens...ai ai....Kenshin eu te mato se você se engraçar com algumas dessas....hu hum....mulheres.../...
Kaoru parou de rir e sentou impacientemente no lugar do motorista..../...Cadê o Shishio?.../..
Hiko entrou dentro do carro e ligou o motor. Dois dragões verdes estampavam as laterais do possante Corvette Sting Ray 67, o carro se balançava todo com a potência do motor.
Seguido por vários outros carros, um Mustang Boss 71 invadiu a pista do aeroporto
Era Shishio.
Hiko se preparou, ele só queria conseguir correr e acabar com tudo isso. Durante o treino tinha sentido um pouco de dor no joelho direito. Nunca Hiko deixaria transparecer a dor que sentia..../...Um gole de sake ajudaria agora.../...
A torcida de criminosos e traficantes de Shishio foi a loucura, quando ele apareceu em seu carro preto. Labaredas de fogo foram pintadas nas laterais e no capô. Perfeito para ele.
Shishio desceu do carro, cumprimentando seus aliados, garotas se jogaram nos braços dele. Yumi observou calada, enquanto saia de dentro do carro. Outros carros que também chegavam se posicionavam nas laterais da pista com os faróis acesos, iluminando a pista. Todos ficaram silenciosos quando Shishio disse que a corrida ia começar, ele entrou novamente em seu carro. Yumi foi até a janela.
"Torça por mim, Yumi." Shishio puxou ela para perto e deu um beijo lascivo em Yumi.
"Claro...Senhor Shishio....Sempre estarei torcendo pelo senhor. Boa corrida." Yumi usou um tom diferente....Deprimido.
Ela caminhou para o meio da pista, passou a mão na arma que escondia dentro do casaco que vestia..../...Sempre estarei torcendo pelo senhor.../... Yumi se posicionou no meios dos carros para dar a largada.
Hiko dirigiu seu carro, até que ficasse lado a lado com o carro de Shishio.
"Mesmo com seus planos fracassados. Você continua se achando onipotente não é? Seu verme." Hiko disse enojado, enquanto Shishio sorria.
"Olha só que está falando em onipotência. Não me faça rir Hiko Himura. Quanto aos meus planos, eu terei o resto da vida para realizar. Já você...você logo irá conhecer os vermes que citou agora pouco...No seu túmulo, é claro ..."
"Cala a boca" Foi tudo que Hiko disse. Enishi, Kenshin, Sano e Soujirou desejaram boa sorte. De dentro do caminhão Kaoru levantava o dedão, desejando que tudo terminasse bem.
Houji se deu conta da garota, no banco do motorista...Mate a aquela garota...Ele se lembrou da sua tarefa.
Os dois carros estavam lado a lado acelerando, prontos para correr. Quem não se matasse até o fim da corrida, seria o vencedor.
Yumi levantou os braços. Os motores faziam um barulho ensurdecedor. Fogo saia dos escapamentos.
Hiko tirou do bolso uma fotografia...Natsu...Por um segundo fechou os olhos....Ela era linda, tão cheia de vida e energia. Apesar do trauma que carregava por causa da violência de Shishio, quase nunca ficava mal- humorada, relembrando os momentos tristes. Sempre contava piadas, e se dedicava ao máximo aos filhos...Inclusive Enishi...Ela amava Enishi, apesar de saber quem era o pai dele, e como ele tinha sido concebido...A pessoa mais benevolente que Hiko já conheceu....O sorriso de Natsu podia aquecer o sol.
.../...Aquecia meu coração.../...
Hiko cerrou os dentes. Ele sentiu raiva...Raiva por Shishio ter acabado com sua felicidade...Com sua vida....Com a vida do pobre jornalista. Hiko chacoalhou a cabeça, tentando afastar esse tipo de distração.
Ele começou a acelerar, preparado para a largada. O torque do motor era tão intenso que fazia o chassis do carro tremer..../...Espero que não rache../..Hiko pensou.
Kenshin não tirava os olhos de seu pai , preparado para a largada...../....Como antigamente...quando éramos crianças...../...
Hiko ligou o rádio. Como ele havia pedido, o cd do Metallica ditaria o ritmo da corrida...Rápido e intenso, ao som de Disappear.
..../....Logo tudo vai desaparecer...Tudo.../...
As apostas corriam nas mãos dos traficantes. Kenshin teve que impedir Sano de ir lá e fazer besteira...As apostas eram de no mínimo 10.000.
"Você vai se dar mal, Sanosuke." Sano sabia.
Antes que Yumi abaixa-se os braços definitivamente. Hiko fez seu dragão verde saltar para frente.
"O que esse idiota está fazendo?" Shishio começou a rir, pensando que Hiko tinha só queimado a largada. Mas percebeu que Hiko estava indo para longe, sem parecer querer voltar.
"Está fugindo?" Sanosuke não entendeu nada. "Será que Hiko desistiu da corrida?"
"Não, não é isso." Kenshin ficou angustiado..../...Será que ele vai tentar fazer aquilo?.../...
Enishi colocou a mão no ombro de Kenshin.
Enishi sabia muito sobre as aflições e magoas de Hiko. Sabia mais que Kenshin. A amizade que tinham era grande...Enishi sabia que na primeira oportunidade Hiko tentaria matar Shishio, tirando sua própria vida também. O que Hiko nunca admitiria é que Shishio o matasse...
'Ser morto pelas mãos do meu pior inimigo...Isso nunca, isso é deplorável...Levarei Shishio para o reino dos mortos. E se perder minha vida, se for o preço a ser pago, então também morrerei.' Enishi lembrou de uma de suas conversas com Hiko.
Hiko correu até o final da pista, deu um cavalo de pau, com toda a velocidade. Aquela era uma distância perfeita. Ele ficou parado, segurando fortemente a fotografia de Natsu contra o volante.
..../...Talvez eu nunca mais a veja, minha princesa Natsu.../...Uma lágrima escorreu pelo rosto de Hiko, ele beijou a foto de sua amada.
E AGORA.
Shishio percebeu do que se tratava.
Frente a frente. Hiko quer bater de frente. Hiko piscou duas vezes o farol, desafiando Shishio.
A torcida percebeu que não era uma corrida qualquer, era o convite para um duelo mortal. O carro que desviasse perderia e seria considerado fracassado ..Quem continuasse morreria, e seria um bravo corajoso. Eles foram ao delírio.
"O QUE DIABOS ELE ESTÁ TENTADO FAZER?" Kenshin não podia deixar seu pai fazer isso.
Nesse minuto Kenshin olhou pra trás. Justamente para ver Houji se aproximado sorrateiramente da porta do caminhão....Ele tinha um revolver na mão.
"KAORU"
Kenshin correu na direção dela, se jogando em cima de Houji e fazendo a arma voar longe. Ele já estava revoltado com o que seu pai pretendia fazer, a situação ficou pior quando viu que Kaoru ia ser atacada.
Kenshin e Houji começaram uma rápida briga de socos. Kenshin tinha os olhos frios e ferozes. ...../.....Esse crápula estava tentando matar a Kaoru....SE APROVEITANDO DA NOSSA DISTRAÇÃO.../...
"COVARDE...MALDITO" Ele gritou, em seus olhos queimava uma intensa chama âmbar. Kenshin começou a socar Houji, até que o homem começasse a chorar, pedindo pelo amor de Deus para que Kenshin parasse. O rosto dele ficou irreconhecível, praticamente desfigurado.
"Agora você combina com aquele monstro chamado Shishio. O par perfeito....Dois excrementos. " Kenshin disse friamente, virou-se para trás quando viu Kaoru chamando seu nome e se debulhando em lágrimas.
Kaoru desceu do caminhão, assustada e desesperada. Nunca tinha visto Kenshin tão nervoso antes.
"Kenshin...O senhor Hiko."
Kaoru parou, congelada. Tudo aconteceu tão rápido.
A mulher voluptuosa de Shishio estava armada. A arma apontada na direção da confusão.
"Yumi...Mate todos...Mate a garota...Pelo nosso grande Shishio." Kenshin se afastou de Houji, ele tinha agora sua atenção voltada para Yumi.
"Claro...meu caro Houji....Pelo nosso Shishio"
Yumi atirou.
Acertou Houji no peito.
"Por isso eu nunca gostei de mulheres....traidoraaa.." Houji se surpreendeu, ele tossiu até que o sangue começou a sair de sua boca.
Mais tiros....Houji morreu com os olhos abertos. Nunca esperava uma traição de Yumi..../..Eu nunca pensei.../...Essa foi a última coisa que se passou pela cabeça dele, pouco depois a escuridão tomou conta de seu corpo.
"E eu nunca gostei de você...Houji." Ela continuou a segurar a arma, mas foi abaixando aos poucos. Ela tinha matado o maior aliado de Shishio
Ninguém sabia como reagir. Kenshin voou para o lado de Kaoru. Yumi observava os dois abraçados.
Yumi sorriu, e olhou novamente para o carro de Shishio.../...Eu sei o que vai acontecer.../...
Enishi a observava com curiosidade. Ela tinha marcas em volta do pescoço...
..../...Será que Shishio fez isso?.../..
Kenshin agradeceu.
"Obrigado Senhorita Komagata? É Komagata, certo?"
"Não pensem que eu fiz isso por vocês...Eu só estou cansada....cansada de ser chamada de Natsu a todo momento...Cansada de todo esse suicídio mental. " Ela colocou a mão no pescoço.
Eles não entenderam muito bem o que ela quis dizer, mas o fato dela ter matado Houji transformava Yumi em uma assassina. Quando a policia chegasse, a vida de Yumi acabaria....Talvez era isso que o destino tinha reservado para ela... Morrer sem nunca ter vivido...
Enishi pegou a arma de Houji caída ao lado do corpo dele. Ele pensou em tirar a arma prateada de Yumi, mas viu que ela não tinha intenção de matar mais ninguém....Talvez a si mesma. Ele colocou a arma de Houji dentro do caminhão.
Kenshin abraçou Kaoru.
"Eu sabia que era perigoso você vir, Kaoru."
"Eu estou bem...Só me assustei um pouco...Mas e seu pai, Kenshin..."
A atenção deles voltou para o duelo. Hiko acelerou o carro o máximo que pode. Shishio fez o mesmo aceitando o desafio. Quando eles soltassem aquele freio, não haveria nada que poderia os impedir. Colidiriam como dois búfalos enlouquecidos.
Ou talvez...
Kaoru correu para dentro do caminhão.
"Vem Kenshin. A gente precisa fazer alguma coisa. Antes que eles comecem a correr."
Ele foi rapidamente atrás dela. Só que Kaoru se sentou no lugar do motorista. Antes que Kenshin pudesse dizer uma palavra, ela já tinha dado partida no motor. Kenshin olhou para ela, pasmo. Kaoru pretende dirigir o caminhão?
"Kaoru, você sabe dirigir isso?"
"Saber eu não sei, mas é hora de aprender. E seja o que Deus quiser."
Ela tentou ir para frente, mas deu ré, batendo em um dos carros turbinados. O dono do carro, olhou feio para o restante do Kenshin-gumi. Sano e Soujirou se ligaram que a coisa estava ficando preta. Kaoru tinha detonado o carro do homem.
Ele tinha nada mais, nada menos, que uma metralhadora nas mãos.
"Foi mal." Kaoru tentou se desculpar. O homem mirou no caminhão.
"Ahhhhhhhh" Kaoru acelerou feito louca. Pelo menos dessa vez o caminhão tinha ido para frente. Ela ficou aliviada, mas agora lutava para domar a maquina que pesava algumas toneladas. Os braços de Kaoru eram delicados, mas fortes o bastante para conseguir dirigir o caminhão.
"Dá onde você tira tanta força Koishi?" Kenshin estava abismado. Ela ainda costumava dizer que era frágil.
"Eu tomo Toddynho....Agora se segura Kenshin" Ela estava tentado se livrar do bando de homens que estavam vindo atrás dela. A gangue começou a atirar.
"Oro?" O ruivo se segurava como podia. Ele percebeu que um homem com uma moto estava chegando perto deles. O carro de Shishio não estava muito longe. Kaoru pensou em impedir o duelo suicida usando o caminhão como barreira. Só que ela não pensou que seria perseguida por uma gangue de homens furiosos, armados com metralhadoras.
"Para que tanto drama, foi só uma batidinha...O seguro cobre." Kaoru tentava ficar calma. Um tiro acertou o retrovisor do lado dela.
"Eu não acho que eles tem seguro contra acidentes de trânsito ...Koishii.." Kaoru viu a arma, nos pés de Kenshin.
"Atire nas motos , Kenshin."
O ruivo colocou a arma para fora tentando atirar na moto. Ele conseguiu, só que acertou bem no tanque de gasolina, fazendo o piloto voar pelos ares.
"Meu irmão..." O bandido gritou, nem um pouco contente.
O bandido ficou revoltado ao ver o seu irmão voar pelos céus. E com a metralhadora o máximo que pode. O caminhão já estava todo esburacado.
"Oro...Não deu certo."
Kenshin percebeu que um dos tiros acertaria direto em Kaoru. Para protege- la, ele fez com que Kaoru se abaixasse, acabou tomando o tiro no lugar dela. Quando Kaoru se levantou assustada, Kenshin caiu no colo de dela. O ruivo sangrava.
O caminhão já estava praticamente desgovernado. Mais um pouco e passaria por cima do carro de Shishio. Kaoru gelou, tinha que parar o caminhão. Socorrer Kenshin. Se livrar dos traficantes. Ela começou a entrar em pânico. Ela começou a chorar quando percebeu que o sangue Kenshin, estava encharcando sua calça e escorrendo em sua perna.
..../...Eu vou te proteger Koishii...Custe o que custar.../...Essas palavras fizeram com que seu coração se aquecesse em amor...em bem querer...Agora essas palavras a fizeram gelar...Fizeram o ar sumir dos pulmões.....Ela entendeu o que essas palavras realmente significavam...
"Ajuda...AJUDA...PELO AMOR DE DEUS.."
Ela gritou, parando o caminhão a poucos centímetros do carro de Shishio. Ele estava tão concentrado em Hiko que não percebeu toda a confusão que acontecia atrás dele...ou pelo menos fingiu que nem ligava.
De tão desesperada que Kaoru estava, ela nem ouviu o som dos carros de policia. A perseguição que se seguiu entre os policiais e os bandidos. A grande troca de tiros. O cerco sendo formado ao redor do carro de Shishio.
Para Kaoru os segundos passavam em câmera lenta. Kenshin não respondia.
"SANOSUKE....ENISHI....SOUJIROU....ALGUÉM.....ME AJUDE...ME AJUDE...SENHOR HIKO...SOCORRRRRRRO...." Kaoru gritava e chorava, desesperada.
"Acorda meu amor...fala comigo...Kenshin."
Kenshin gemeu, sentindo dor.
///////////
Shishio resolver dar atenção a toda a movimentação atrás dele. O caminho quase colado à sua traseira. A polícia. O tiroteio. A moça gritando desesperada dentro do caminhão. Ele estava prestes a soltar o freio e acabar com tudo.
Ele carregava uma belezinha ao seu lado...Uma bomba...Prestes a explodir, só era preciso apertar um único botão...Mas ele não tinha planejado se matar....Tudo que ele precisava fazer. Era saltar do carro antes que colidisse com o trouxa do Hiko, que ia morrer sozinho é claro.
/////////////
Enquanto ele pensava, Hiko já estava vindo com o carro para a direção deles. Para a direção do caminhão.
Aparentemente ele tinha desistido do duelo, mas foi quando Shishio percebeu que Hiko estava aliado com a polícia ..Tudo isso tinha sido um teatro.
A policia montou um cerco em volta de Shishio, ele caiu em uma ratoeira...Em uma armadilha...Shishio estava cercado por todos os lados...Sem que tivesse percebido..... Esse era o plano de Hiko, faze-lo acreditar em um duelo, para que a policia o cercasse....Por todos os lados.
"MALDITO HIKO...Nunca...NUNCA..."
Hiko desceu do carro, sem dar atenção a Shishio, que gritava dentro do carro. O homem começou a socar o volante enfurecidamente....
"COMO EU CAÍ NESSA?" Shishio se perguntava, ele já começava a suar. Para ele era um mal sinal.
Hiko sorriu arrogantemente..../..... Como um ratinho.../.... Ele passou reto por Shishio, indo socorrer seu filho...Os paramédicos já estavam atendendo Kenshin.
Sano e Soujirou chegaram até o lugar onde o caminhão tinha parado. Até que a policia chegasse, os dois também tiveram que se livrar de um bando de bandidos...O carro de Shishio estava cercado por quase toda a corporação policial. Se ele respirasse mais forte dentro daquele carro....Os policias atirariam....
Saitou pegou o megafone.
"Makoto Shishio, você está completamente cercado. Saia de dentro desse carro com as mãos em cima da cabeça."
A mente de Shishio estava fervendo. Ele relembrou tudo que tinha vivido em sua vida. Todas as mortes. O amor obsessivo por Natsu. Yumi. Nunca ia se entregar a policia. NUNCA...Ele começou a rir histericamente.
..../...Espero que Yumi e Houji continuem com meus planos.../...
"Eu sou livre. Eu sou o mais poderoso. Ninguém nunca verá Makoto Shishio respondendo à justiça dos homens. Nem mesmo a justiça de Deus, pois eu estarei vendo a desgraça de todos vocês no inferno. Sentado ao lado do demônio... QUEM SABE EU NÃO TOMO O LUGAR DELE....HAHAHAHAHAHAHAHA"
Hiko ajudou Kaoru a descer rapidamente do caminhão. Kenshin estava sendo levado pela ambulância, já tinha recobrado a consciência. Os paramédicos correram mais rápido.
Shishio riu loucamente, enquanto apertava o botão..Ele fechou os olhos e o carro explodiu.
O estouro da bomba fez o chão tremer. O carro de Shishio subiu até as alturas, caindo em chamas sobre o caminhão da Himura Racing....Shishio foi consumido pelas chamas...Finalmente consumido pelas chamas. Hiko observou as explosões que se seguiram, varias e varias.
O fim de Makoto Shishio.
Todos tiveram a impressão de que ele ria loucamente enquanto as chamas consumiam seu corpo...As risadas cessaram...Shishio estava morto.
///////////
Hiko estava agradecido à Kaoru, se ela não tivesse aparecido com aquele caminhão e não tivesse gritado a plenos pulmões pedindo ajuda, tinha morrido junto com Shishio. Apesar de estar sabendo sobre o plano da polícia .
Esse plano era uma faca de dois gumes, pois se Shishio não tivesse esperado, se ele tivesse soltado aquele freio. Hiko teria morrido.
.../...Eu ainda devo de ter alguma coisa para fazer aqui ..não é minha Natsu?...../.....
Kenshin foi atingido no ombro. Nada de mais grave. Mesmo assim Kaoru ainda estava tendo uma crise nervosa.
"Nunca mais me de um susto desses, Kenshin...nunca mais...Porque eu te amo mais que tudo nesse mundo."
"Eu também te amo Kaoru, demais....Ororororo...isso doe." Os paramédicos levaram ele e Kaoru para o hospital. Ela tinha se jogado sobre ele, chorando. Kenshin sorriu e disse que tudo ficaria bem...tudo.
////////
"Lá se foi o nosso caminhão..."Sano abaixou a cabeça..../...O caminhão era caro pra caramba.../...
"Ainda restou o meu carro. Ele não foi nem um pouquinho danificado." Shishio disse todo metido.
"Que desperdício, a gente gastou uma grana lascada nesse carro...E nem vimos ele correr." Soujirou esperava ver o senhor Hiko correndo...Era uma coisa muito rara de se ver.
"Não seja por isso, vão querer uma carona pra casa. Ou vão ficar aqui chorando a morte do nosso estimado Shishio?"
Hiko levantou a cabeça arrogantemente. Não obteve reposta. Sua cara caiu, porque os dois já estavam dentro do carro...Esperando para voltar pra casa...correndo.
"Alguém sabe do Enishi?" Hiko perguntou, enquanto se sentava.
"Parece que ele roubou aquela mulher do Shishio...vai saber pra onde eles foram."
"Conhecendo o meu filho. Ele deve estar consolando a coitada. Se é que vocês me entendem?" Os homens riram dentro do carro...De certo modo aliviados...Como se um grande pesadelo tivesse acabado.
Realmente acabou.
////////
Num lugar escondido, Enishi e Yumi desceram da moto roubada. Eles foram testemunhas de tudo que tinha acontecido. Ficaram escondidos, pois se a polícia pegasse Yumi ela seria presa como cúmplice e assassina.
Inconscientemente, Yumi sentiu as lágrimas lavando o seu rosto. A morte de Shishio tinha sido confirmada. Ela pensou até em tirar a própria vida. Shishio era tudo que tinha....Até hoje.
"A policia irá me prender...ou me matar." Yumi disse melancolicamente. "Então é melhor que eu faça sozinha, assim como o senhor Shishio fez agora pouco." Ela novamente tirou a sua arma de dentro do casaco. Apontando para a própria cabeça.
"Eu não tenho mais razão para viver...Nenhuma razão."
Sem saber a razão, Enishi sentiu vontade de ajudá-la. Como se ajuda alguém que pensa em se matar?
"Se você realmente pensa assim Yumi, é porque você já está morta a muito tempo atrás...Aposto como você nunca viveu...Nem um pouquinho que seja. Existe tanta vida escondida dentro de você...Tanta exuberância "
Enishi não queria vê-la morta...Ele queria vê-la de outro jeito....bem mais viva...Yumi chorou, fechando os olhos.
"É pelo senhor Shishio...Ele me tirou de onde eu estava. De onde me tratavam como um animal. Ele me deu uma casa, comida...Amor."
Enishi não sabia se ria ou se chorava. Pobre mulher.
"Amor? Amor Yumi, tem certeza? Você pretende fazer isso pelo Shishio, não é?" Enishi se aproximou dela, tirando a arma e fazendo com que ela o olhasse nos olhos. Antes que ela respondesse essa pergunta obvia, ele continuou.
"Vem comigo Yumi, eu vou te ajudar a fugir. Talvez eu até te mostre o que é viver....Não vale a pena querer se matar ...Essa vida aqui é só sua, e de mais ninguém, Yumi." Enishi colocou a mão no coração dela.
"Talvez eu te mostre o que é o amor...Yumi" Enishi jogou a arma longe. Yumi olhou Enishi direto nos olhos. Enishi sorriu e tentou brincar um pouco.
"Essa historia de Romeu e Julieta já está ultrapassada. Você não acha?"
Yumi sorriu. Ela aceitou a mão que Enishi estava oferecendo.
"Pelo menos para pessoas como nós. Romeu e Julieta é passado, ne?"
"Talvez você tenha razão....É hora de viver minha própria vida. Quantas vezes eu vou me sacrificar pelo Shishio?"
Yumi subiu na moto, e se agarrou em Enishi....Ela percebeu como ele era maravilhosamente bem esculpido. O cabelo dele era selvagem branco, todo bagunçado. Ele usava um brinco charmoso na orelha esquerda.../...Talvez você seja tudo que eu preciso...Enishi Himura.../...Ela o abraçou mais forte. Enishi gostou de sentir a mulher voluptuosa e macia abraçada nele.
.../..O que eu vi no Shishio?.../...Yumi se perguntava seriamente.
"Você acha que 15 minutos são suficiente para uma mulher como eu?" Yumi perguntou no ouvido dele.
"Hã?" Enishi não entendeu, mas gostou de sentir o arrepio na espinha.
"Depois eu te explico." Yumi se agarrou mais forte em Enishi. O destino dos dois...Quem poderá dizer?
.../...Isso vai ser bom...Agora essa mulher maravilhosa é minha Shishio...Sua múmia idiota...hehehehehe...../...
//////////////////
Enquanto isso... Shishio ardia nos quintos do inferno...Pois é, o diabo ia fazer boa companhia pra ele.
"DROGA...Aí... São Pedro...Por que me mandaram esse mala? Ele nem chegou e já está querendo tomar o meu lugar..?"
De lá de cima São Pedro gritou.
"Se virá Belzebu...O inferno é seu. Você que tome conta dele...Eu não tenho nada a ver com isso."
O diabo olhou sem saber o que fazer, enquanto Shishio e Houji armavam um plano para tomar todo o inferno.
Ele foi embora com o rabinho entre as pernas, enquanto Shishio e Houji discutiam vigorosamente.
"Haja paciência."
///////////////////
NOTAS: Olá...Espero que não tenha ficado muito confuso, ou chato. Me digam, por favor.
Agradecimentos.
Misao Makimachi-Não sei se você percebe um certo padrão, mas eu adoro quando os homens usam aquele cabelo comprido. Aragorn, Legolas, Faramir, Totti,..o..Kenshin...hehehe...Diga a verdade, não é o maior charme?..ai..ai..*suspira*..hu hum...Voltando ao assunto fanfiction ^_^ muito obrigada pelo review...beijos.^_^
Pri-Espero que você tenha gostado desse capítulo (diz que sim, vai)..Obrigada pelo seu review...(que amigos você tem, hein. Pena que já tenham as suas namoradas...e ciumentas, ne?) Beijos. ^_^
Megumi Sagara-Que bom que você gostou de ler mais um dos meus capítulos...Eu sei que não é lá grande coisa, mas eu tento....Muito obrigada e beijos. ^_^
Tomoyo Hiiragizawa-Desculpa..Desculpa..Eu fico tão empolgada em postar os novos capítulos que eu acabo esquecendo de avisar...Não se preocupe com o seu casório, acho que finalmente eu estou começando a chegar lá....^_^...Valeu pelo seu review ...beijos.^_^
Kaoru Himuramiya-Oi, valeu pelo seu review. Espero que tenha gostado desse último capítulo. Obrigada e beijos. ^_^
Joyce-- Obrigada Joyce, eu não sou excelente não (Chibi-lua vermelha)...Ainda bem que você gostou tanto do meu fic...eu fico MUITO contente. ^_^...beijos e muito obrigada.
Tomoyo Granger-Ok, anotado....pode deixar doutora ^_^..(eu também tenho o cabelo até a cintura, e pior de tudo , encaracolado)...Estou pensando em cortar, ultimamente está dando muito trabalho ...eu tenho tanta dó, acho que eu vou chorar no salão de cabeleireiro...buaaaaa...meu cabelinho....Desculpe a minha viagem...Chibi-lua é meio doida...Obrigada pelo review...beijos.
Prudence-chan-Prudence não seja pentelha, deixe o Yahiko-CHAN em paz....Tsubame até ficou vermelha...hehehe...tô brincando...Espero que tenha gostado desse capítulo....Muito obrigada pelo review e beijos.
Madam Spooky-Que bom que você gostou da parte do Yahiko e da Tsubame, fico contente...Bom, eu matei mais gente...hehehe..gostou? Espero que sim. Obrigada pelo review...e...beijos.
Hikari Kage-Obrigada pelo email, por todos(eu adorei..Amistad). Você é uma gracinha de pessoa. Besos e un abrazote.
Obrigada por terem lido...Me deixem um review, ok?
Beijos Chibi-lua
Prepare-se para OCC ...acho que todos os personagens...parece ridículo dizer isso nessa altura do campeonato...mas...vai lá...Os personagens estão bem fora do original, ok?
Disclaimer: Se você está pensando que Rurouni Kenshin pertence a mim...é melhor ir procurar ajuda especializada. Porque você tá meio lelê. Eu não possuo Rurouni Kenshin....de jeito nenhum. ^_^
"RACING"
Por: Chibi-lua
Capítulo 13.
Hiko olhou no relógio, 23:50...
....Já faziam alguns minutos que ele tinha chegado no aeroporto abandonado. Nenhum sinal de Shishio e sua gangue. Sanosuke dirigia o caminhão da equipe "Himura", ele estacionou na cabeceira da pista. O farol do caminhão era a única claridade, uma névoa sombria deixava o ambiente ainda mais misterioso.
"Será que o cara desistiu?"
Sanosuke perguntou para Hiko. Além dos dois estavam Enishi, Soujirou, Kenshin...Lá atrás Soujirou acertava os últimos detalhes.
"Não...Ele deve estar chegando." Kenshin estava com uma cara fechada.
Ele suspirou irritado quando viu que uma moça, que descia sorrateiramente a escadinha caminhão.
"Por que tanta demora, então?"
Kaoru perguntou inocentemente, colocando as mãos nos bolsos da calça jeans. A noite estava começando a ficar fria, e ela alí, vestida só com uma calça jeans e uma blusinha simples.
Kenshin tirou a jaqueta que vestia e colocou em volta dela. Sem dizer uma palavra.
"Kenshin e Kaoru estão brincado de 'vaca amarela'. Ou coisa parecida?"
Enishi fazia piadas dos dois, e lembrava da discussão que Kenshin e Kaoru tinham tido a algumas horas atrás.
////////
Kenshin e Kaoru tinham tido a sua primeira briguinha. Os dois haviam declarado uma pequena guerra silenciosa do tipo 'eu não vou falar com você ' . Kenshin não queria que ela viesse. Era perigoso, ainda mais depois de terem denunciado os crimes de Shishio. Sabe se lá que tipo de gente estaria no meio dessa corrida. Sem contar que a polícia tinha preparado uma emboscada para prender Shishio.
Apesar de cansada, Kaoru continou teimosa. Ela insistiu até que ninguém conseguiu mais tirá-la daquele caminhão.
"Eu estou indo por uma questão profissional, Kenshin...Quem vai contar toda essa história ,quando a policia chegar e prender Shishio?...Eu vou com vocês e ponto final. Eu sei me cuidar. Pare de me tratar como criança que se mete na primeira encrenca que vê." Kaoru amoleceu um pouco.
"Tente me entender...eu preciso...por favor." Ela pediu com um pouco mais de meiguice.
As palavras dela ainda estavam rodando pela cabeça de Kenshin. Antes que a discussão ficasse mais séria, ele resolveu abrir mão. Mesmo assim, preferia que ela tivesse ficado em casa com Misao, Hanna, Aoshi e Yahiko.
"Você vai ficar dentro do caminhão....Combinado?" Disso ele não abriria mão.
Ela acabou aceitando, fazendo uma certa manha, mas tinha prometido para ele.
"Tá bom, eu fico..."
/////////
Kaoru tinha prometido, mas...Lá estava ela, ao lado de Kenshin no meio do frio e escuridão. Os insetos passavam para lá e para cá, atraídos pela luz dos faróis.
"Koishii, fica lá no caminhão. Está frio aqui fora, é mais seguro lá dentro." Kenshin pediu pacientemente.
Kaoru suspirou, ele tinha razão...Ela queria mostrar que era corajosa, destemida, que podia fazer parte dos 'assuntos dos homens'...Mas ficar lá fora no frio e no meio de um monte de insetos, já era burrice.
Kaoru beijou Kenshin, pedindo desculpas pela teimosia e criancice.
O problema era que quando os dois se beijavam, não desejavam mais parar.
"Dá pra parar ou tá difícil? Daqui a pouco eu vou querer voltar pra casa para os braços da minha Raposa. Em vez de ficar aqui nesse puta frio, esperando aquela múmia nojenta aparecer." Sano cruzou os braços, todo invocado.
Kaoru e Kenshin se separaram, e ela voltou sorrindo para o caminhão..../...Ficou mais quente de repente, ou e impressão minha?.../...Kenshin pensava enquanto estava fascinado com aquele sorriso.
/////////
Hiko tinha a cabeça em outro lugar. Vinte anos atrás ele correu contra Shishio ganhando a disputa, o resultado foi aquela vingança na noite da comemoração...A noite em que Natsu foi tirada de mim.
Antes disso, houve aquela corrida....Aquela.
.../...Propositadamente eu joguei aquele canalha contra o muro...Ele tinha feito algo tão horrível à Natsu....Ele violentou ela....E eu fiquei cego, cego de ódio.... Eu fui o responsável por ter transformado Shishio nesse monstro do lado exterior, mas lá dentro. Dentro dele, a alma já estava corroída e podre a muito tempo atrás.....Eu me lembro que éramos todos jovens, crianças...o coração de Shishio já estava corrompido pela maldade....Sem sentimentos...Só ciúmes, inveja....Ele adora matar e torturar os bichos....Gatos, cachorros...pessoas... Quantas pessoas não morreram nas mãos dele? Quantas?.../...
Hiko tinha um turbilhão de pensamentos na mente. Ele estava disposto a fazer o que precisava ser feito. Tirou o carro de dentro do caminhão.
Hiko preferiu não andar com o carro pelas ruas, atrairia muita atenção, ele não queria mais gente envolvida nisso. O caminhão era bem mais discreto.
"Vocês fizeram um excelente trabalho. Estão de parabéns, espero que meus ensinamentos sejam usados por vocês. Enishi, Sanosuke, Soujirou, Kenshin...o Aoshi, e até mesmo aquela menina a Hanna, que pintou esse dragão, tão perfeitamente"
Kenshin achou que o céu ia cair...Um elogio feito por Hiko era uma coisa muito rara...
"Obrigado, pai." Ele abaixou a cabeça e sorriu. Os outros também agradeceram.
"Mesmo assim ainda é só um discípulo idiota que tem muito que aprender." Hiko soltou uma pequena gargalhada arrogante....Para variar...
"Sim, mestre....Eu sei." Kenshin sorriu.
////////////// ^_^x //////////////
Uma serie de estrondos chamou a atenção do Kenshin-gumi...Carros estavam chegando, e não eram poucos.
Shishio deveria estar a caminho.
Aquele lugar era geralmente usado para rachas, festas raves e coisas desse tipo. Era também bastante conhecido por traficantes e viciados que vinham comprar e vender drogas...O lugar perfeito para Shishio.
Faróis vindo na direção do caminhão, anunciavam a chegada da 'torcida' de Shishio...Os carros iam parando nas margens da pista, e iluminavam o caminho.
Hiko percebeu a quantidade de carros que estavam nas laterais da pista. Eram muitos , a maioria eram aliados de Shishio. Prontos para começar suas apostas de quem seria o vencedor....Ou pelo menos quem sairia vivo.
Os carros eram maravilhosamente bem equipados, alguns tinham luzes néon por baixo, o que dava a aparência de naves espaciais. Hiko teve a impressão de que espacial era também o som que vinha dos carros...O bate estaca pesado, tomou conta do local. Todos os tipos pessoas saiam dos veículos. Alguns se exibiam com burnouts...outros exibiam os seus motores envenenados... e outros exibiam suas garotas siliconadas. (burnout: gíria para borrachada....ya ya queima dos pneus. Existe até campeonato disso...coisa de maluco ^_^...tô brincando)
"Meu Deus, isso é um circo, ou o quê ?" Hiko fez uma cara feia.
As garotas desciam dos carros, vestidas em suas roupas minúsculas e insinuantes. A maior parte delas já estavam drogadas e bêbadas. Jogavam as latinhas vazias de cerveja para cima, fazendo a maior algazarra.
"Tá mais parecendo uma festa."
Sano desceu do caminhão, enquanto uma das garotas jogava olhares indecentes para ele. Sano sorriu e piscou para ela.
"Se liga, Crista de Galo....Só se for festa de louco....A Megumi vai adorar ficar sabendo dessas piscadelas para aquela bisca ali." Kaoru deu uma pancada na cabeça dele.
"Errr...Jou-chan. Eu não fiz nada que a Megumi precise ficar sabendo ,ne?" Suor escorreu da testa de Sanosuke.
"Oro...Eu sabia que você não ia ficar dentro daquele caminhão" Kenshin suspirou. Kaoru não tinha jeito.
"E deixar você sozinho com essas vadias...Não...não....DE JEITO NENHUM"
Kaoru lançou um olhar mortal para uma loira que estava se insinuando para Kenshin. Ela fechou a mão e levantou o braço, com uma veia saltitante na testa e o punho cerrado.
"Uau...que gatinha, tão delicada e inocente...Não tá afim de aprender alguma coisa com o papai aqui?" Um homem grandão e mal-encarado, passou a língua nos lábios, fazendo movimentos indecentes e chamando Kaoru de gostosa.
"AIII....Kenshin...Deus me livre!!!" Kaoru se agarrou no braço de Kenshin.
Kenshin olhou para o homem com os olhos dourados, jamais vistos antes...... Ou você some, ou eu te mato....Era isso que o olhar dele falava. Ele abraçou sua Koishii o mais possessivamente possível.
"Se manda coisa feia, ou..."
O homem riu de Kenshin....O ruivo começou a ficar vermelho de raiva.
"Ou vai fazer o que, boneca?...Hahahaha....O franguinho da granja na esquina da minha casa é mais forte que você...Hahahaha.....ops..."
Kaoru acertou um pedaço de madeira na cabeça do infeliz, que caiu no chão com os olhos rodando.
"Cara chato."
Kaoru sorriu triunfante. A atitude dela só atraiu ainda mais os homens obscenos. Eles começaram a fazer gracinhas. Um era mais sem-vergonha que o outro.
"Vai para o caminhão, Kaoru...Me espere lá." Kenshin disse zangado.
..../....Agora vão falar que eu preciso da minha mulher pra me proteger...Eu podia ter cuidado desse cara sozinho.../... O orgulho deu pequenas ferroadas no senhor Battousai. Ele ficou raivoso, quase arrancando fora os olhos daqueles homens, só porque estavam olhando muito para Kaoru.
"Tá."
Kaoru saiu correndo. Nunca tinha sido tão obediente antes. Kenshin ficou posicionado na frente do caminhão, para que ninguém tentasse nada, ou morria dolorosamente...Kaoru era uma raridade, num lugar cheio de mulheres 'dadas' como aquelas...Carne nova no pedaço, como eles estavam dizendo.
Antes de entrar no caminhão, Kaoru encontrou Soujirou conversando com duas loiras. Ele sorria inocentemente e passava a mão na nuca. Tão doce.
.../..Eu já vi isso antes...Ahnnn.... Soujirou.../...
"Soujirou, olha a Hanna ali." Kaoru abaixou a janela e gritou de dentro do caminhão. Ele ficou branco com o susto.
"Hanna, aonde? Cadê a Hanna, Kaoru?" Ele começou a procurar por todos os lados. Kaoru riu dentro do caminhão.
"Seu bobo." Kaoru sorriu. Soujirou ficou vermelho.
Ele se afastou das loiras, ficando ao lado dos comportados Kenshin, Sano, Enishi e o concentrado Hiko.
....../.....homens...ai ai....Kenshin eu te mato se você se engraçar com algumas dessas....hu hum....mulheres.../...
Kaoru parou de rir e sentou impacientemente no lugar do motorista..../...Cadê o Shishio?.../..
Hiko entrou dentro do carro e ligou o motor. Dois dragões verdes estampavam as laterais do possante Corvette Sting Ray 67, o carro se balançava todo com a potência do motor.
Seguido por vários outros carros, um Mustang Boss 71 invadiu a pista do aeroporto
Era Shishio.
Hiko se preparou, ele só queria conseguir correr e acabar com tudo isso. Durante o treino tinha sentido um pouco de dor no joelho direito. Nunca Hiko deixaria transparecer a dor que sentia..../...Um gole de sake ajudaria agora.../...
A torcida de criminosos e traficantes de Shishio foi a loucura, quando ele apareceu em seu carro preto. Labaredas de fogo foram pintadas nas laterais e no capô. Perfeito para ele.
Shishio desceu do carro, cumprimentando seus aliados, garotas se jogaram nos braços dele. Yumi observou calada, enquanto saia de dentro do carro. Outros carros que também chegavam se posicionavam nas laterais da pista com os faróis acesos, iluminando a pista. Todos ficaram silenciosos quando Shishio disse que a corrida ia começar, ele entrou novamente em seu carro. Yumi foi até a janela.
"Torça por mim, Yumi." Shishio puxou ela para perto e deu um beijo lascivo em Yumi.
"Claro...Senhor Shishio....Sempre estarei torcendo pelo senhor. Boa corrida." Yumi usou um tom diferente....Deprimido.
Ela caminhou para o meio da pista, passou a mão na arma que escondia dentro do casaco que vestia..../...Sempre estarei torcendo pelo senhor.../... Yumi se posicionou no meios dos carros para dar a largada.
Hiko dirigiu seu carro, até que ficasse lado a lado com o carro de Shishio.
"Mesmo com seus planos fracassados. Você continua se achando onipotente não é? Seu verme." Hiko disse enojado, enquanto Shishio sorria.
"Olha só que está falando em onipotência. Não me faça rir Hiko Himura. Quanto aos meus planos, eu terei o resto da vida para realizar. Já você...você logo irá conhecer os vermes que citou agora pouco...No seu túmulo, é claro ..."
"Cala a boca" Foi tudo que Hiko disse. Enishi, Kenshin, Sano e Soujirou desejaram boa sorte. De dentro do caminhão Kaoru levantava o dedão, desejando que tudo terminasse bem.
Houji se deu conta da garota, no banco do motorista...Mate a aquela garota...Ele se lembrou da sua tarefa.
Os dois carros estavam lado a lado acelerando, prontos para correr. Quem não se matasse até o fim da corrida, seria o vencedor.
Yumi levantou os braços. Os motores faziam um barulho ensurdecedor. Fogo saia dos escapamentos.
Hiko tirou do bolso uma fotografia...Natsu...Por um segundo fechou os olhos....Ela era linda, tão cheia de vida e energia. Apesar do trauma que carregava por causa da violência de Shishio, quase nunca ficava mal- humorada, relembrando os momentos tristes. Sempre contava piadas, e se dedicava ao máximo aos filhos...Inclusive Enishi...Ela amava Enishi, apesar de saber quem era o pai dele, e como ele tinha sido concebido...A pessoa mais benevolente que Hiko já conheceu....O sorriso de Natsu podia aquecer o sol.
.../...Aquecia meu coração.../...
Hiko cerrou os dentes. Ele sentiu raiva...Raiva por Shishio ter acabado com sua felicidade...Com sua vida....Com a vida do pobre jornalista. Hiko chacoalhou a cabeça, tentando afastar esse tipo de distração.
Ele começou a acelerar, preparado para a largada. O torque do motor era tão intenso que fazia o chassis do carro tremer..../...Espero que não rache../..Hiko pensou.
Kenshin não tirava os olhos de seu pai , preparado para a largada...../....Como antigamente...quando éramos crianças...../...
Hiko ligou o rádio. Como ele havia pedido, o cd do Metallica ditaria o ritmo da corrida...Rápido e intenso, ao som de Disappear.
..../....Logo tudo vai desaparecer...Tudo.../...
As apostas corriam nas mãos dos traficantes. Kenshin teve que impedir Sano de ir lá e fazer besteira...As apostas eram de no mínimo 10.000.
"Você vai se dar mal, Sanosuke." Sano sabia.
Antes que Yumi abaixa-se os braços definitivamente. Hiko fez seu dragão verde saltar para frente.
"O que esse idiota está fazendo?" Shishio começou a rir, pensando que Hiko tinha só queimado a largada. Mas percebeu que Hiko estava indo para longe, sem parecer querer voltar.
"Está fugindo?" Sanosuke não entendeu nada. "Será que Hiko desistiu da corrida?"
"Não, não é isso." Kenshin ficou angustiado..../...Será que ele vai tentar fazer aquilo?.../...
Enishi colocou a mão no ombro de Kenshin.
Enishi sabia muito sobre as aflições e magoas de Hiko. Sabia mais que Kenshin. A amizade que tinham era grande...Enishi sabia que na primeira oportunidade Hiko tentaria matar Shishio, tirando sua própria vida também. O que Hiko nunca admitiria é que Shishio o matasse...
'Ser morto pelas mãos do meu pior inimigo...Isso nunca, isso é deplorável...Levarei Shishio para o reino dos mortos. E se perder minha vida, se for o preço a ser pago, então também morrerei.' Enishi lembrou de uma de suas conversas com Hiko.
Hiko correu até o final da pista, deu um cavalo de pau, com toda a velocidade. Aquela era uma distância perfeita. Ele ficou parado, segurando fortemente a fotografia de Natsu contra o volante.
..../...Talvez eu nunca mais a veja, minha princesa Natsu.../...Uma lágrima escorreu pelo rosto de Hiko, ele beijou a foto de sua amada.
E AGORA.
Shishio percebeu do que se tratava.
Frente a frente. Hiko quer bater de frente. Hiko piscou duas vezes o farol, desafiando Shishio.
A torcida percebeu que não era uma corrida qualquer, era o convite para um duelo mortal. O carro que desviasse perderia e seria considerado fracassado ..Quem continuasse morreria, e seria um bravo corajoso. Eles foram ao delírio.
"O QUE DIABOS ELE ESTÁ TENTADO FAZER?" Kenshin não podia deixar seu pai fazer isso.
Nesse minuto Kenshin olhou pra trás. Justamente para ver Houji se aproximado sorrateiramente da porta do caminhão....Ele tinha um revolver na mão.
"KAORU"
Kenshin correu na direção dela, se jogando em cima de Houji e fazendo a arma voar longe. Ele já estava revoltado com o que seu pai pretendia fazer, a situação ficou pior quando viu que Kaoru ia ser atacada.
Kenshin e Houji começaram uma rápida briga de socos. Kenshin tinha os olhos frios e ferozes. ...../.....Esse crápula estava tentando matar a Kaoru....SE APROVEITANDO DA NOSSA DISTRAÇÃO.../...
"COVARDE...MALDITO" Ele gritou, em seus olhos queimava uma intensa chama âmbar. Kenshin começou a socar Houji, até que o homem começasse a chorar, pedindo pelo amor de Deus para que Kenshin parasse. O rosto dele ficou irreconhecível, praticamente desfigurado.
"Agora você combina com aquele monstro chamado Shishio. O par perfeito....Dois excrementos. " Kenshin disse friamente, virou-se para trás quando viu Kaoru chamando seu nome e se debulhando em lágrimas.
Kaoru desceu do caminhão, assustada e desesperada. Nunca tinha visto Kenshin tão nervoso antes.
"Kenshin...O senhor Hiko."
Kaoru parou, congelada. Tudo aconteceu tão rápido.
A mulher voluptuosa de Shishio estava armada. A arma apontada na direção da confusão.
"Yumi...Mate todos...Mate a garota...Pelo nosso grande Shishio." Kenshin se afastou de Houji, ele tinha agora sua atenção voltada para Yumi.
"Claro...meu caro Houji....Pelo nosso Shishio"
Yumi atirou.
Acertou Houji no peito.
"Por isso eu nunca gostei de mulheres....traidoraaa.." Houji se surpreendeu, ele tossiu até que o sangue começou a sair de sua boca.
Mais tiros....Houji morreu com os olhos abertos. Nunca esperava uma traição de Yumi..../..Eu nunca pensei.../...Essa foi a última coisa que se passou pela cabeça dele, pouco depois a escuridão tomou conta de seu corpo.
"E eu nunca gostei de você...Houji." Ela continuou a segurar a arma, mas foi abaixando aos poucos. Ela tinha matado o maior aliado de Shishio
Ninguém sabia como reagir. Kenshin voou para o lado de Kaoru. Yumi observava os dois abraçados.
Yumi sorriu, e olhou novamente para o carro de Shishio.../...Eu sei o que vai acontecer.../...
Enishi a observava com curiosidade. Ela tinha marcas em volta do pescoço...
..../...Será que Shishio fez isso?.../..
Kenshin agradeceu.
"Obrigado Senhorita Komagata? É Komagata, certo?"
"Não pensem que eu fiz isso por vocês...Eu só estou cansada....cansada de ser chamada de Natsu a todo momento...Cansada de todo esse suicídio mental. " Ela colocou a mão no pescoço.
Eles não entenderam muito bem o que ela quis dizer, mas o fato dela ter matado Houji transformava Yumi em uma assassina. Quando a policia chegasse, a vida de Yumi acabaria....Talvez era isso que o destino tinha reservado para ela... Morrer sem nunca ter vivido...
Enishi pegou a arma de Houji caída ao lado do corpo dele. Ele pensou em tirar a arma prateada de Yumi, mas viu que ela não tinha intenção de matar mais ninguém....Talvez a si mesma. Ele colocou a arma de Houji dentro do caminhão.
Kenshin abraçou Kaoru.
"Eu sabia que era perigoso você vir, Kaoru."
"Eu estou bem...Só me assustei um pouco...Mas e seu pai, Kenshin..."
A atenção deles voltou para o duelo. Hiko acelerou o carro o máximo que pode. Shishio fez o mesmo aceitando o desafio. Quando eles soltassem aquele freio, não haveria nada que poderia os impedir. Colidiriam como dois búfalos enlouquecidos.
Ou talvez...
Kaoru correu para dentro do caminhão.
"Vem Kenshin. A gente precisa fazer alguma coisa. Antes que eles comecem a correr."
Ele foi rapidamente atrás dela. Só que Kaoru se sentou no lugar do motorista. Antes que Kenshin pudesse dizer uma palavra, ela já tinha dado partida no motor. Kenshin olhou para ela, pasmo. Kaoru pretende dirigir o caminhão?
"Kaoru, você sabe dirigir isso?"
"Saber eu não sei, mas é hora de aprender. E seja o que Deus quiser."
Ela tentou ir para frente, mas deu ré, batendo em um dos carros turbinados. O dono do carro, olhou feio para o restante do Kenshin-gumi. Sano e Soujirou se ligaram que a coisa estava ficando preta. Kaoru tinha detonado o carro do homem.
Ele tinha nada mais, nada menos, que uma metralhadora nas mãos.
"Foi mal." Kaoru tentou se desculpar. O homem mirou no caminhão.
"Ahhhhhhhh" Kaoru acelerou feito louca. Pelo menos dessa vez o caminhão tinha ido para frente. Ela ficou aliviada, mas agora lutava para domar a maquina que pesava algumas toneladas. Os braços de Kaoru eram delicados, mas fortes o bastante para conseguir dirigir o caminhão.
"Dá onde você tira tanta força Koishi?" Kenshin estava abismado. Ela ainda costumava dizer que era frágil.
"Eu tomo Toddynho....Agora se segura Kenshin" Ela estava tentado se livrar do bando de homens que estavam vindo atrás dela. A gangue começou a atirar.
"Oro?" O ruivo se segurava como podia. Ele percebeu que um homem com uma moto estava chegando perto deles. O carro de Shishio não estava muito longe. Kaoru pensou em impedir o duelo suicida usando o caminhão como barreira. Só que ela não pensou que seria perseguida por uma gangue de homens furiosos, armados com metralhadoras.
"Para que tanto drama, foi só uma batidinha...O seguro cobre." Kaoru tentava ficar calma. Um tiro acertou o retrovisor do lado dela.
"Eu não acho que eles tem seguro contra acidentes de trânsito ...Koishii.." Kaoru viu a arma, nos pés de Kenshin.
"Atire nas motos , Kenshin."
O ruivo colocou a arma para fora tentando atirar na moto. Ele conseguiu, só que acertou bem no tanque de gasolina, fazendo o piloto voar pelos ares.
"Meu irmão..." O bandido gritou, nem um pouco contente.
O bandido ficou revoltado ao ver o seu irmão voar pelos céus. E com a metralhadora o máximo que pode. O caminhão já estava todo esburacado.
"Oro...Não deu certo."
Kenshin percebeu que um dos tiros acertaria direto em Kaoru. Para protege- la, ele fez com que Kaoru se abaixasse, acabou tomando o tiro no lugar dela. Quando Kaoru se levantou assustada, Kenshin caiu no colo de dela. O ruivo sangrava.
O caminhão já estava praticamente desgovernado. Mais um pouco e passaria por cima do carro de Shishio. Kaoru gelou, tinha que parar o caminhão. Socorrer Kenshin. Se livrar dos traficantes. Ela começou a entrar em pânico. Ela começou a chorar quando percebeu que o sangue Kenshin, estava encharcando sua calça e escorrendo em sua perna.
..../...Eu vou te proteger Koishii...Custe o que custar.../...Essas palavras fizeram com que seu coração se aquecesse em amor...em bem querer...Agora essas palavras a fizeram gelar...Fizeram o ar sumir dos pulmões.....Ela entendeu o que essas palavras realmente significavam...
"Ajuda...AJUDA...PELO AMOR DE DEUS.."
Ela gritou, parando o caminhão a poucos centímetros do carro de Shishio. Ele estava tão concentrado em Hiko que não percebeu toda a confusão que acontecia atrás dele...ou pelo menos fingiu que nem ligava.
De tão desesperada que Kaoru estava, ela nem ouviu o som dos carros de policia. A perseguição que se seguiu entre os policiais e os bandidos. A grande troca de tiros. O cerco sendo formado ao redor do carro de Shishio.
Para Kaoru os segundos passavam em câmera lenta. Kenshin não respondia.
"SANOSUKE....ENISHI....SOUJIROU....ALGUÉM.....ME AJUDE...ME AJUDE...SENHOR HIKO...SOCORRRRRRRO...." Kaoru gritava e chorava, desesperada.
"Acorda meu amor...fala comigo...Kenshin."
Kenshin gemeu, sentindo dor.
///////////
Shishio resolver dar atenção a toda a movimentação atrás dele. O caminho quase colado à sua traseira. A polícia. O tiroteio. A moça gritando desesperada dentro do caminhão. Ele estava prestes a soltar o freio e acabar com tudo.
Ele carregava uma belezinha ao seu lado...Uma bomba...Prestes a explodir, só era preciso apertar um único botão...Mas ele não tinha planejado se matar....Tudo que ele precisava fazer. Era saltar do carro antes que colidisse com o trouxa do Hiko, que ia morrer sozinho é claro.
/////////////
Enquanto ele pensava, Hiko já estava vindo com o carro para a direção deles. Para a direção do caminhão.
Aparentemente ele tinha desistido do duelo, mas foi quando Shishio percebeu que Hiko estava aliado com a polícia ..Tudo isso tinha sido um teatro.
A policia montou um cerco em volta de Shishio, ele caiu em uma ratoeira...Em uma armadilha...Shishio estava cercado por todos os lados...Sem que tivesse percebido..... Esse era o plano de Hiko, faze-lo acreditar em um duelo, para que a policia o cercasse....Por todos os lados.
"MALDITO HIKO...Nunca...NUNCA..."
Hiko desceu do carro, sem dar atenção a Shishio, que gritava dentro do carro. O homem começou a socar o volante enfurecidamente....
"COMO EU CAÍ NESSA?" Shishio se perguntava, ele já começava a suar. Para ele era um mal sinal.
Hiko sorriu arrogantemente..../..... Como um ratinho.../.... Ele passou reto por Shishio, indo socorrer seu filho...Os paramédicos já estavam atendendo Kenshin.
Sano e Soujirou chegaram até o lugar onde o caminhão tinha parado. Até que a policia chegasse, os dois também tiveram que se livrar de um bando de bandidos...O carro de Shishio estava cercado por quase toda a corporação policial. Se ele respirasse mais forte dentro daquele carro....Os policias atirariam....
Saitou pegou o megafone.
"Makoto Shishio, você está completamente cercado. Saia de dentro desse carro com as mãos em cima da cabeça."
A mente de Shishio estava fervendo. Ele relembrou tudo que tinha vivido em sua vida. Todas as mortes. O amor obsessivo por Natsu. Yumi. Nunca ia se entregar a policia. NUNCA...Ele começou a rir histericamente.
..../...Espero que Yumi e Houji continuem com meus planos.../...
"Eu sou livre. Eu sou o mais poderoso. Ninguém nunca verá Makoto Shishio respondendo à justiça dos homens. Nem mesmo a justiça de Deus, pois eu estarei vendo a desgraça de todos vocês no inferno. Sentado ao lado do demônio... QUEM SABE EU NÃO TOMO O LUGAR DELE....HAHAHAHAHAHAHAHA"
Hiko ajudou Kaoru a descer rapidamente do caminhão. Kenshin estava sendo levado pela ambulância, já tinha recobrado a consciência. Os paramédicos correram mais rápido.
Shishio riu loucamente, enquanto apertava o botão..Ele fechou os olhos e o carro explodiu.
O estouro da bomba fez o chão tremer. O carro de Shishio subiu até as alturas, caindo em chamas sobre o caminhão da Himura Racing....Shishio foi consumido pelas chamas...Finalmente consumido pelas chamas. Hiko observou as explosões que se seguiram, varias e varias.
O fim de Makoto Shishio.
Todos tiveram a impressão de que ele ria loucamente enquanto as chamas consumiam seu corpo...As risadas cessaram...Shishio estava morto.
///////////
Hiko estava agradecido à Kaoru, se ela não tivesse aparecido com aquele caminhão e não tivesse gritado a plenos pulmões pedindo ajuda, tinha morrido junto com Shishio. Apesar de estar sabendo sobre o plano da polícia .
Esse plano era uma faca de dois gumes, pois se Shishio não tivesse esperado, se ele tivesse soltado aquele freio. Hiko teria morrido.
.../...Eu ainda devo de ter alguma coisa para fazer aqui ..não é minha Natsu?...../.....
Kenshin foi atingido no ombro. Nada de mais grave. Mesmo assim Kaoru ainda estava tendo uma crise nervosa.
"Nunca mais me de um susto desses, Kenshin...nunca mais...Porque eu te amo mais que tudo nesse mundo."
"Eu também te amo Kaoru, demais....Ororororo...isso doe." Os paramédicos levaram ele e Kaoru para o hospital. Ela tinha se jogado sobre ele, chorando. Kenshin sorriu e disse que tudo ficaria bem...tudo.
////////
"Lá se foi o nosso caminhão..."Sano abaixou a cabeça..../...O caminhão era caro pra caramba.../...
"Ainda restou o meu carro. Ele não foi nem um pouquinho danificado." Shishio disse todo metido.
"Que desperdício, a gente gastou uma grana lascada nesse carro...E nem vimos ele correr." Soujirou esperava ver o senhor Hiko correndo...Era uma coisa muito rara de se ver.
"Não seja por isso, vão querer uma carona pra casa. Ou vão ficar aqui chorando a morte do nosso estimado Shishio?"
Hiko levantou a cabeça arrogantemente. Não obteve reposta. Sua cara caiu, porque os dois já estavam dentro do carro...Esperando para voltar pra casa...correndo.
"Alguém sabe do Enishi?" Hiko perguntou, enquanto se sentava.
"Parece que ele roubou aquela mulher do Shishio...vai saber pra onde eles foram."
"Conhecendo o meu filho. Ele deve estar consolando a coitada. Se é que vocês me entendem?" Os homens riram dentro do carro...De certo modo aliviados...Como se um grande pesadelo tivesse acabado.
Realmente acabou.
////////
Num lugar escondido, Enishi e Yumi desceram da moto roubada. Eles foram testemunhas de tudo que tinha acontecido. Ficaram escondidos, pois se a polícia pegasse Yumi ela seria presa como cúmplice e assassina.
Inconscientemente, Yumi sentiu as lágrimas lavando o seu rosto. A morte de Shishio tinha sido confirmada. Ela pensou até em tirar a própria vida. Shishio era tudo que tinha....Até hoje.
"A policia irá me prender...ou me matar." Yumi disse melancolicamente. "Então é melhor que eu faça sozinha, assim como o senhor Shishio fez agora pouco." Ela novamente tirou a sua arma de dentro do casaco. Apontando para a própria cabeça.
"Eu não tenho mais razão para viver...Nenhuma razão."
Sem saber a razão, Enishi sentiu vontade de ajudá-la. Como se ajuda alguém que pensa em se matar?
"Se você realmente pensa assim Yumi, é porque você já está morta a muito tempo atrás...Aposto como você nunca viveu...Nem um pouquinho que seja. Existe tanta vida escondida dentro de você...Tanta exuberância "
Enishi não queria vê-la morta...Ele queria vê-la de outro jeito....bem mais viva...Yumi chorou, fechando os olhos.
"É pelo senhor Shishio...Ele me tirou de onde eu estava. De onde me tratavam como um animal. Ele me deu uma casa, comida...Amor."
Enishi não sabia se ria ou se chorava. Pobre mulher.
"Amor? Amor Yumi, tem certeza? Você pretende fazer isso pelo Shishio, não é?" Enishi se aproximou dela, tirando a arma e fazendo com que ela o olhasse nos olhos. Antes que ela respondesse essa pergunta obvia, ele continuou.
"Vem comigo Yumi, eu vou te ajudar a fugir. Talvez eu até te mostre o que é viver....Não vale a pena querer se matar ...Essa vida aqui é só sua, e de mais ninguém, Yumi." Enishi colocou a mão no coração dela.
"Talvez eu te mostre o que é o amor...Yumi" Enishi jogou a arma longe. Yumi olhou Enishi direto nos olhos. Enishi sorriu e tentou brincar um pouco.
"Essa historia de Romeu e Julieta já está ultrapassada. Você não acha?"
Yumi sorriu. Ela aceitou a mão que Enishi estava oferecendo.
"Pelo menos para pessoas como nós. Romeu e Julieta é passado, ne?"
"Talvez você tenha razão....É hora de viver minha própria vida. Quantas vezes eu vou me sacrificar pelo Shishio?"
Yumi subiu na moto, e se agarrou em Enishi....Ela percebeu como ele era maravilhosamente bem esculpido. O cabelo dele era selvagem branco, todo bagunçado. Ele usava um brinco charmoso na orelha esquerda.../...Talvez você seja tudo que eu preciso...Enishi Himura.../...Ela o abraçou mais forte. Enishi gostou de sentir a mulher voluptuosa e macia abraçada nele.
.../..O que eu vi no Shishio?.../...Yumi se perguntava seriamente.
"Você acha que 15 minutos são suficiente para uma mulher como eu?" Yumi perguntou no ouvido dele.
"Hã?" Enishi não entendeu, mas gostou de sentir o arrepio na espinha.
"Depois eu te explico." Yumi se agarrou mais forte em Enishi. O destino dos dois...Quem poderá dizer?
.../...Isso vai ser bom...Agora essa mulher maravilhosa é minha Shishio...Sua múmia idiota...hehehehehe...../...
//////////////////
Enquanto isso... Shishio ardia nos quintos do inferno...Pois é, o diabo ia fazer boa companhia pra ele.
"DROGA...Aí... São Pedro...Por que me mandaram esse mala? Ele nem chegou e já está querendo tomar o meu lugar..?"
De lá de cima São Pedro gritou.
"Se virá Belzebu...O inferno é seu. Você que tome conta dele...Eu não tenho nada a ver com isso."
O diabo olhou sem saber o que fazer, enquanto Shishio e Houji armavam um plano para tomar todo o inferno.
Ele foi embora com o rabinho entre as pernas, enquanto Shishio e Houji discutiam vigorosamente.
"Haja paciência."
///////////////////
NOTAS: Olá...Espero que não tenha ficado muito confuso, ou chato. Me digam, por favor.
Agradecimentos.
Misao Makimachi-Não sei se você percebe um certo padrão, mas eu adoro quando os homens usam aquele cabelo comprido. Aragorn, Legolas, Faramir, Totti,..o..Kenshin...hehehe...Diga a verdade, não é o maior charme?..ai..ai..*suspira*..hu hum...Voltando ao assunto fanfiction ^_^ muito obrigada pelo review...beijos.^_^
Pri-Espero que você tenha gostado desse capítulo (diz que sim, vai)..Obrigada pelo seu review...(que amigos você tem, hein. Pena que já tenham as suas namoradas...e ciumentas, ne?) Beijos. ^_^
Megumi Sagara-Que bom que você gostou de ler mais um dos meus capítulos...Eu sei que não é lá grande coisa, mas eu tento....Muito obrigada e beijos. ^_^
Tomoyo Hiiragizawa-Desculpa..Desculpa..Eu fico tão empolgada em postar os novos capítulos que eu acabo esquecendo de avisar...Não se preocupe com o seu casório, acho que finalmente eu estou começando a chegar lá....^_^...Valeu pelo seu review ...beijos.^_^
Kaoru Himuramiya-Oi, valeu pelo seu review. Espero que tenha gostado desse último capítulo. Obrigada e beijos. ^_^
Joyce-- Obrigada Joyce, eu não sou excelente não (Chibi-lua vermelha)...Ainda bem que você gostou tanto do meu fic...eu fico MUITO contente. ^_^...beijos e muito obrigada.
Tomoyo Granger-Ok, anotado....pode deixar doutora ^_^..(eu também tenho o cabelo até a cintura, e pior de tudo , encaracolado)...Estou pensando em cortar, ultimamente está dando muito trabalho ...eu tenho tanta dó, acho que eu vou chorar no salão de cabeleireiro...buaaaaa...meu cabelinho....Desculpe a minha viagem...Chibi-lua é meio doida...Obrigada pelo review...beijos.
Prudence-chan-Prudence não seja pentelha, deixe o Yahiko-CHAN em paz....Tsubame até ficou vermelha...hehehe...tô brincando...Espero que tenha gostado desse capítulo....Muito obrigada pelo review e beijos.
Madam Spooky-Que bom que você gostou da parte do Yahiko e da Tsubame, fico contente...Bom, eu matei mais gente...hehehe..gostou? Espero que sim. Obrigada pelo review...e...beijos.
Hikari Kage-Obrigada pelo email, por todos(eu adorei..Amistad). Você é uma gracinha de pessoa. Besos e un abrazote.
Obrigada por terem lido...Me deixem um review, ok?
Beijos Chibi-lua
