Esse capítulo acabou girando mais em torno de Kenshin e Kaoru. Eu sei que todas estão ansiosas pelos outros casais, eu estou quase terminando a parte de Sano e Meg, e Aoshi e Misao....Por enquanto eu vou adiantando Kaoru e Kenshin, certo? Vocês já devem estar ficando enjoadas de Racing, ne? Desculpe, eu estou chegando no final....só mais um pouquinho, tá? ^_^

Disclaimer:...Vai lá...Eu não sou dona de nada (mas eu ADORO ler o manga do mestre Watsuki. Definitivamente o melhor de todos os mangas...Enishi tá muito doidão no Jinchuu, ne?...Fantástico...) e "Stand inside your love" pertence ao Smashing Pumpkins

"Racing"

Por Chibi-lua

Capítulo 14

O último mês foi bastante agitado para todo o Kenshin-gumi, conforme o dia da corrida final se aproximava, a tensão aumentava. Depois de todo o incidente com Shishio e sua gangue, os organizadores da corrida tiveram que repensar toda a questão da segurança no autódromo.

Demorou quase dois meses para que a final do campeonato fosse finalmente remarcada. Isso fez com que Kenshin pudesse treinar um pouco mais. A cada treino suas voltas na pista ficavam cada vez mais rápidas. Ninguém conseguia mais acompanhá-lo. Ele tinha chegado no nível de Hiko, quando era jovem.

Sanosuke estava aprendendo e colocando em pratica seus conhecimentos. Megumi se sentia orgulhosa com a garra que Sano estava demonstrando ter. Poucos meses depois de ter começado a estudar, ele já era capaz de regular o motor do carro com perfeição.

Aoshi e Soujirou já trabalhavam em novos projetos. Eles estavam trazendo tecnologia de ponta para a Himura Racing. A equipe estava pronta para competir com as mais reconhecidas e de grande porte.

As coisas finalmente estavam entrando nos eixos.

As meninas estavam agitadas com o casamento de Aoshi e Misao, que se aproximava. Ficaram ainda mais alvoroçadas com o nascimento do bebê, que estava previsto para daqui a dois meses.

Misao exibia orgulhosa sua barriga de sete meses de gestação. No próximo final de semana seria oficialmente a senhora Misao Shinomori. Misao começava a sonhar acordada toda vez que alguém tocava no assunto.

Tudo já estava perfeitamente ajeitado para o casamento. Aoshi fez questão de organizar tudo, contratou uma empresa especializada nesse tipo de evento. Ele não quis que Misao se estressasse com nada. Conhecendo Aoshi, ela sabia que o casamento seria no mínimo sofisticado.

Uma das coisas que Misao fez questão, era de se casar com a barriga bem grande. Para que as fofoqueiras de plantão tivessem do que falar. Ela queria mostrar para todos que estava se casando pura e simplesmente por amor.

Aoshi tinha sido contaminado com um pouco entusiasmo de Misao. Antes ele raramente ria. Gargalhadas, então, estavam fora de questão, porém nos últimos tempos, ele experimentou uma incrível sensação de felicidade. Já não se policiava mais, e nem tentava esconder que estava pensando em sua filhinha. Constantemente podia-se vê-lo sorrindo.

A última sonografia de Misao, revelou que o bebê era uma menina....A pequena Mya Shinomori. Ela respondia dando fortes chutes, dignos de uma lutadora de kung-fu, toda vez que Aoshi a chamava e passava a mão carinhosamente na barriga de Misao.

Os instintos maternais afloraram perfeitamente em Misao, ela não largou o seu jeito extrovertido, mas agora estava se comportando mais serenamente....Bom, pelo menos só um pouquinho mais. Uma hora ou outra podia-se ver Misao chorando na frente da televisão, mesmo que tivesse passando uma comédia.....Hormônios...

Conforme os meses estavam passando, as emoções ficavam mais fortes. As vezes ela era tomada por uma incerteza súbita. Aoshi também tinha medo do futuro, mas apoiava Misao com todo o amor que tinha. Ele sabia que daqui para frente, Misao iria precisar de todo apoio que ele pudesse dar.

Ela também estava recebendo apoio incondicional de suas amigas, apesar de que a vida de todos mudou bastante....

Kaoru tinha recebido ótimas ofertas de emprego. A reportagem denunciando as maldades de Makoto Shishio tinha repercutido em todo o país. Ela agora era considerada uma das grandes promessas da nova geração de jornalistas. Kaoru estava trabalhando mais do que nunca, e não podia mais acompanhar os treinos de Kenshin.

Os dois estavam absorvidos em seus trabalhos...Mesmo assim começavam a sentir muita falta um do outro. Durante o período que Kenshin se recuperava do tiro que havia tomado no ombro, Kaoru não se separou dele por um segundo, cobrindo Kenshin de mimos e carinhos...

Porém , desde que os treinos recomeçaram e Kaoru voltou a se dedicar mais ainda aos estudos e ao trabalho no jornal, as coisas tinham ficado complicadas....Kenshin estavam com vontade de fugir com Kaoru para algum paraíso tropical. Ele ia acabar fazendo igual a Enishi.

Hanna tinha assumido o posto de pintora oficial, já que Enishi estava 'curtindo' a sua fuga com Yumi, em algum lugar bem paradisíaco. Da última vez que Enishi deu noticias, foi para dizer que estava chegando no México. Ele parecia feliz com a sua nova condição de fugitivo da lei....Claro, se divertir no México deixaria qualquer muito um feliz da vida.

Finalmente a última corrida tinha chegado, Kenshin só queria terminar a corrida e tirar umas longas férias com sua Kaoru.

///////////////////////

Kaoru conversava animadamente com Misao e Megumi na saída dos boxes. As três riam e fofocavam, conversando sobre o enxoval do bebê, e os últimos detalhes do casamento. Elas combinaram ir até o shopping, depois que o campeonato acabasse.

Megumi, Kaoru e Misao descobriram que precisavam renovar o armário com uma certa urgência....As três continuaram a conversar sobre ofertas, moda e esse tipo de coisa. Até que Hanna saiu de dentro do boxe feliz da vida, e chamou a atenção do trio.

"Meninas, como estou?"

Ela vestia o novo uniforme da equipe Himura. Hanna perguntou , dando voltas para exibir o modelito. O longo cabelo estava trançado, escondido debaixo de um boné com o nome Himura Racing estampado.

"Uau...Está linda...Hanna." Kaoru e Misao sorriram.

Kenshin saiu de dentro dos boxe, vestido em seu macacão de corredor. Já estava pronto para final. Ele carregava o capacete pendurado no braço.

"Nunca mais eu deixo que as mulheres escolham a cor do uniforme." Kenshin resmungou.

"Hohohohoho" Megumi soltou a sua famosa gargalhada, a cara que Kenshin estava fazendo era muito cômica. Estranhamente Sano, Aoshi e Soujirou não disseram uma palavra sobre o err...uniforme...Kenshin não estava para brincadeiras.

"Himura, você ficou lindo vestido de cor-de-rosa." Misao não conseguiu ficar calada, ela soltou a gargalhada que estava segurando.

"EU JÁ DISSE MIL VEZES QUE NÃO É COR DE ROSA... Misao, é pink....é pink ESCURO." Kenshin ficou vermelho quando percebeu que tinha gritado com a mulher grávida ....

"Desculpe por ter gritado Misao, mas por que só eu tenho que vestir essa cor estranha???? Sano, Soujirou e Aoshi se recusaram..."

Sano se fez de desentendido e foi arrumar umas ferramentas. Soujirou e Aoshi fizeram o mesmo. Eles deram no pé.

Misao, Hanna e Megumi riam imaginado seus respectivos pares vestidos com aquela cor 'vibrante'.

Kaoru era diferente, ela perdeu a voz quando o viu....Kenshin estava absurdamente sexy, vestido naquela roupa de corredor. O tom rosa-escuro tinha ficado bem nele. Nem por isso ele ficava menos sexy ou afeminado....Na verdade ela teve a sensação de que já tinha visto Kenshin usando aquela cor.

E sinceramente, contanto que ele não saísse rebolando por aí como uma louca por aí, estava ótimo...Qualquer cor ficava ótima nesse homem....As bochechas dela ficaram vermelhas.

..../...Na verdade ele fica ótimo nu...Hohohohoho...Meu Deus, estou parecendo a Megumi.../....Kaoru ficou ainda mais vermelha com seus pensamentos indecentes. Ela sorriu.

"Essa cor ficou ótima Kenshin. Nem faça essa cara estranha, porque você está lindo. Simplesmente encantador"

Kaoru sorriu, e fechou os olhos meigamente. Quando ela os abriu, deu uma piscadinha para Kenshin. Ela tinha as bochechas avermelhadas.

Kenshin teve que se controlar. Ele teve vontade de beijar Kaoru alí mesmo.../...Ela fica muito linda quando faz essa carinha..../.....

..../...E quando ela fica vermelha e cheia de charme, faz meu coração disparar../....A cor do uniforme já não importava mais para Kenshin...tudo que importava era Kaoru, e seu jeito meigo.

"Sua opinião é a única que importa para mim, Kaoru." Ele piscou para ela.

"Uauuu...quanto amor.." Sano se calou imediatamente, pois foi atingido por flechadas douradas. A mensagem era clara e dizia: ou você se cala, ou eu te faço vestir cor-de-rosa...

Sanosuke preferiu se calar.

Kenshin voltou sua atenção novamente para Kaoru, agora ela continuava sua conversa com as outras moças.

Quando Kenshin foi atingido no ombro por aquele tiro, Kaoru cuidou dos ferimentos dele.. Com tanto amor, tanto carinho. Kenshin não teve dúvidas...Um tinha nascido para o outro, isso já deveria ter sido escrito a muito, muito tempo atrás. Os dois se completavam.

Já estava na hora.../...Sem dúvida está na hora.../... Kenshin pensou enquanto observava Kaoru rindo livremente de alguma bobeira que Megumi havia dito.

"Um minuto para o começo da prova. Todos os pilotos devem estar em seus respectivos carros." Os alto falante gritou alto. Kenshin acordou de seus sonhos.

"Bom, eu tenho que ir. Ninguém vai me desejar boa sorte?" Ele abriu os braços para receber o abraço de sua Koishii. Kaoru se jogou nos braços dele.

" Tome cuidado, pelo amor de Deus...Não se arrisque demais. Se não der certo, sempre haverá uma próxima vez Kenshin...Não se arrisque." Kaoru disse preocupada. Kenshin beijou a testa dela.

"Tudo vai ficar bem. Eu prometo que não vou me arriscar. Nem fazer nenhuma loucura. Torça por mim Koishii." Kenshin sorriu e ela o beijou docemente.

"É claro que sim...sempre. Só tome muito cuidado." Kaoru relutantemente teve que soltar a mão dele, para que Kenshin pudesse colocar o capacete e entrar no carro....

"Eu te amo, Kenshin."

"Eu também te amo Kaoru...sempre."

Kenshin partiu com seu carro vermelho, se posicionou na pista ao lado dos outros competidores. Todos os seus amigos desejaram boa sorte. Kenshin percebeu a quantidade de pessoas que estavam no autódromo, crianças, velhos...famílias completas. As pessoas estavam em um clima de festa, crianças seguravam seus balões coloridos....

Se Shishio tivesse levado seus planos até o fim, teria sido uma tragédia inacreditável...Kenshin se sentiu feliz e orgulhoso, mesmo se não ganhasse a corrida...Sabia que tinha feito um ótimo trabalho, ajudando a salvar a vida de todas aquelas pessoas.

Ele acelerou seu carro vermelho, enquanto esperava a luz verde piscar...Não demorou muito e o verde piscou anunciando o começo de mais uma alucinante corrida.

"BOA SORTE, KENSHIN." Todos gritaram. Kenshin já tinha até a sua própria torcida, com banderinhas e tudo. Algumas crianças gritaram seu nome entusiasmadas. Yahiko levou seus colegas do colégio. Tsubame estava ao seu lado, a menina parecia um pouco mais animada.

Kenshin fez o seu LitheStorm V12 vermelho voar. Os outros competidores ficaram bem para trás. Porém um carro amarelo, conseguiu o alcançar, e não estava dando sossego. Era um dodge amarelo.(^_^..wouuuu...Isso é para o Gabriel.)

O carro era muito potente. Listras pretas foram desenhado por toda a extensão do veículo. Kenshin não pode ver quem era o motorista, pois os vidros eram escuros. Era a primeira vez que tinha pegado um competidor tão forte assim. As outras etapas o ruivo tinha vencido com uma certa facilidade.

A torcida fervia, enquanto Kenshin disputava palmo a palmo a primeira colocação com o carro amarelo . Em uma curva Kenshin foi ultrapassado.

"QUE DROGA" Sano gritou no boxe, enquanto acompanhava a corrida pelo telão.

"Ahhhh...Kenshin." Kaoru estava quase mordendo as mãos, tamanha ansiedade.

Kenshin teve vontade de xingar, mas se manteve concentrado. Ele só não podia deixar a vantagem aumentar muito....As últimas voltas estavam chegando e o dodge amarelo ainda continuava liderando.

Kenshin se manteve calmo e em uma reta, finalmente passou o misterioso piloto. Nos boxes todos gritaram felizes. A disputa continuou até o últimos metros da linha de chegada...Kenshin estava se divertindo, provocando o piloto do carro amarelo.

Ele passou a linha de chegada em primeiro lugar.....Kenshin era o campeão do campeonato. Mais uma vez, um integrante da família Himura, liderava as pistas de corrida.

Os últimos metros haviam sido chocantes. A torcida foi ao delírio .Sano levantou Megumi do chão comemorando, Soujirou fez o mesmo com Hanna, Aoshi só abraçou Misao. Afinal, não podia levantá-la...Hiko observava de longe, com um sorriso se abrindo no canto da boca.

"Com um mestre como eu, é óbvio que ele ia ganhar." Ele disse convencido, orgulhoso de seu filho...Embora tão cedo, não iria admitir isso.

Kenshin parou o carro. Pode observar a multidão gritando o seu nome. Kenshin estava quase passando mal, simplesmente não conseguia acreditar...../....Eu ganhei...eu ganhei.../...

Ele queria correr para os braços de Kaoru e dividir sua felicidade com seus amigos. No meio da multidão, ele pode observar Kaoru tentando chegar perto dele e gritando seu nome.

"KENSHINNN..." Ela sorria feliz.

Quando Kaoru estava quase alcançando Kenshin....Alguns homens o empurraram até o pódio, que havia sido montado em um palco ao ar livre. Ele ficou longe de sua Kaoru, ela sorriu do mesmo jeito, tentando manter contato visual com ele.

De lá de cima, Kenshin pode vê-la. Ela e seus amigos se misturaram no meio da multidão. Kaoru era baixinha, então ficava dando pulinhos para conseguir ver Kenshin. O sorriso dela, mesmo a distância deixa ele ainda mais tonto.

Kenshin sorriu feliz. Kaoru não pode ver o sorriso, pois o baka ainda estava com o capacete.

Kenshin percebeu e tirou o capacete, balançando o longo cabelo ruivo, todo desarrumado. As meninas suspiraram quando viram como Kenshin era lindo. Kaoru olhou feio para elas. Agora que ele era uma celebridade, ela ia ter que agüentar esse tipo de coisa.

..../....Que você não fique assanhado com essas garotas, Kenshin, ou eu.../...

Os outros competidores que ficaram em segundo e terceiro lugar, também subiram ao pódio para receber os seus troféus. Eles cumprimentaram Kenshin, dizendo como ele tinha se saído bem.

Kenshin ergueu a taça. Todos gritaram o seu nome. Ele pediu para que o apresentador passasse o microfone para que pudesse falar. Kenshin fez um sinal de positivo para Sanosuke. O Cabeça de Galo, que fez uma ligação rápida e misteriosa no telefone celular.

"O que vocês estão planejando...Hein Sano?" Megumi perguntou curiosa, enquanto Sanosuke confirmava alguma coisa ao telefone.

"Você já vai entender. Espere um pouquinho Megumi" Sano piscou para ela.

Kenshin começou a falar no microfone.

"Boa tarde à todos." A torcida gritou.

"Quero agradecer e dedicar essa vitoria à toda a equipe Himura. Esses profissionais e amigos incríveis, que trabalharam duramente para que esse sonho se tornasse realidade." Conforme ele dizia o nome de sua equipe, os integrantes sorriam e levantavam o braço. A torcida aplaudia.

"Sanosuke Sagara, Soujirou Seta, Aoshi Shinomori, Hiko Himura, Enishi Himura que deve estar vendo pela t.v. em algum lugar, Megumi Takani, Hanna Micchi, Misao Machimaki, Yahiko Kamiya, Tsubame e Tae Tsukioka e o nosso saudoso amigo Katsuhiro Tsukioka."

. "Acho que eu não esqueci ninguém. Muito obrigado pela presença de todos." Kenshin ia se despedindo.

"SEU BAKA." Um grito furioso, fez com que Kenshin soltasse uma gargalhada.

"E é claro .O maior amor da minha vida. A mulher que eu quero me casar.... De preferência agora mesmo...... A mulher que será a mãe de meus filhos...E que eu juro proteger e amar para o resto de meus dias. Kaoru Kamiya, você aceita se casar comigo?"

Kenshin disse isso um pouco nervoso, se ela dissesse não na frente daquela multidão, ele entrava dentro da garrafa de champanhe.

You and me / Meant to be / Immutable, impossible/ It's destiny, pure lunacy/ Incalculable, insufferable

Todos ficaram em silêncio. Kaoru começou a respirar ofegante.../...Eu ouvi direito?...Ele... ele...propôs na frente de todo mundo?.../...Ela começou a sentir os olhos cheios de lágrima.. Sorriu, sem acreditar.

But for the last time /You're everything that I want and ask for /

You're all that I'd dreamed

Misao, Hanna e Megumi ficaram com as suas bocas abertas.../...Ele finalmente teve coragem.../...

Who wouldn't be the one you love ? / Who wouldn't stand inside your love?

"Que romântico.." as três suspiraram juntas.

Protected and the lover of a pure soul and beautiful

You don't understand /Don't feel me now

Sanosuke levantou Kaoru, fazendo com que ele passasse por cima da multidão. As pessoas ajudaram a levá-la até Kenshin. Quando Kaoru estava perto do palco, ele soltou o troféu, e abraçou Kaoru carinhosamente.

I will breath for the both of us

"Sim, sim, sim...Eu aceito, tudo que eu mais quero é ser sua esposa."

Travel the world /Traverse the sky

You home is here within my heart

"Sua...Kenshin..."

Kaoru repetia e chorava. Os dois se beijaram apaixonadamente. A multidão foi ao delírio, batendo palmas, e soltando os balões comemorativos...Os outros competidores estouraram as garrafas de champanhe dando um banho no casal apaixonado. Kenshin colocou a sua testa com a dela

And for the first time / I fell as though I am reborn in my mind / Recast as a child and a mystic sage

"Eu queria te fazer uma homenagem. Olhe para cima, Koishii."

And for the first time / I'm telling you how much / I need and bleed for, your every move and waking sound

Ele levantou o rosto de Kaoru com as mãos um pouco trêmulas. Os dois olharam para cima, uma chuva de pétalas caiu sobre todos. Eles carinhosamente se abraçaram, como nunca tinham feito antes.

In my time, I'll wrap my wire around your heart and your mind

You're mine forever, now...

Ninguém ia tirar Kaoru dele, nunca mais...

I'll stand inside your love forever...

"Que coisa linda." Misao estava encantada, as pétalas coloridas caiam devagar do céu, por cima de todos. O autódromo foi tomado pelas cores das rosas.

Kaoru pensou que fosse desmaiar. Ela nunca tinha ficado tão emocionada antes.

"Obrigada, obrigada por estar na minha vida...Eu te amo mais que tudo, Kenshin." Ela se abraçou a ele.

"Eu é que agradeço. Eu te amo Kaoru"

Os dois se perderam em um beijo doce e sem fim. Todos aplaudiram, mas para os dois a multidão tinha desaparecido. As meninas continuaram a suspirar.../..ai ai...que moça mais sortuda essa Kaoru.../...

Kenshin tirou Kaoru do chão e começou a rodá-la no ar. Ele se ajoelhou e tirou de dentro do bolso um belíssimo anel de safiras. Kaoru tinha as mãos tremulas e pensou que fosse desmaiar quando percebeu que o anel de noivado realmente estava em dedo.

Feliz, ela beijou o anel e agradeceu do fundo de seu coração, desejando que aquele momento fosse lembrado para sempre como um dos mais felizes de sua vida....Muitos outros ainda estavam por vir

Continua no próximo capítulo.....

/////////////// ^_^x /////////////////

Notas: Oi... Músicas românticas...ai ai...Olha, eu acho essa música uma das mais apaixonantes que eu conheço. Talvez vocês não concordem comigo (porque eu ouço umas músicas muito doidas...hehehe ^_^)...A minha consultora de musicas românticas (Valéria), está de novo no interior, então eu acabei escolhendo essa música mesmo. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo...Acho que esse pedido de casamento ficou diferente, ne? (o pedido do Sano então...hehehe..Opa, deixa eu ficar quieta)

Agradecimentos.

Misao Kawaii...Chibi-sama? ORO?..Agora eu fiquei vermelhinha ^_^...Desculpe a minha demora para te responder (ai que vergonha). Obrigada pelo email. Beijos

Hikari---Oi, Você me deixou um review? (que honra). Obrigada. Racing tem seus altos e baixos, alguns capítulos me deixaram muito feliz , outros mais ou menos (o capt 13 ficou legal ^_^ ne?)..Estou pensando no seu lemon...Sanosuke e Megumi, Enishi e Yumi, Kenshin e Kaoru sempre ficam contentes quando eu começo a pensar em lemons....Hohohohohoho....Final muy feliz com certeza...Obrigada.. Hikari. ^_^

vinmy fer--- Lemon...estou pensando no assunto, mas eu acho que não vai ser uma limonada tão forte assim (eu ainda vou acabar sendo expulsa da ff.net hehehe)....obrigada pelo review e Fernandinha se comporte, hein? ^_^ Beijos

Gilli-chan-Obrigada pelo review (eu tenho que admitir, que eu sou meio lerdinha com reviews, principalmente se o fic for em inglês...eu tenho vergonha ^_^..ai ai..) Eu fico feliz que você tenha me deixado esse review, significou bastante para mim...Obrigada e beijos. ^_^

Megumi Sagara---Gostei do seu novo email (não que eu tivesse alguma coisa contra o antigo ^_^. Eu só estava brincando com você). Sano e Megumi estarão no próximo COM CERTEZA... Beijos e até o próximo. ^_^

Pri-Eu estava meio cansada de sempre a mesma historia de Yumi morrendo por causa do Shishio, aquela mulher estava precisando de algo diferente, ne? Hehehehehe...Que bom que você gostou. Estou terminando de escrever o casamento...Meus updates são rapidinhos, eu não vou demorar muito para chegar lá. Ok? Espero que você não tenha enjoado do meu fic...Obrigada e beijos ^_^

Makimachi Misao-Dessa vez eu não esqueci do 'continua no próximo capitulo'...Chibi-lua no baka...hehehehe....Que bom que você gostou da minha ' comedia' com S. Pedro e o Coisa Ruim...realmente ficou engraçado. Obrigada pelo review...beijos ^_^

Kaoru Himuramiya-Viu, foi rapidinho...Fico feliz que você tenha gostado. Beijos e até o próximo. Obrigada.

Prudence-chan-Obrigada pelo review...as meninas estão me pedindo lemon do Sano e da Megumi, e do Kenshin e Kaoru...O que você acha, será que eu devo fazer? Eu já escrevi o nascimento do bebê...só faltam alguns detalhes. ^_^ Beijos.

Madam Spooky-Eu também adoro uma cena de ação e suspense. E fala sério, o Enishi é demais, ne? Espero que tenha gostado desse último capítulo. Ok? ^_^ beijos

Tomoyo Hiiragizawa-Pois é, só mais alguns capítulos até o fim (espero que você não tenha enjoado de Racing )Yumi e Enishi fizeram sucesso, foi meio arriscado, porque eu pensei que ninguém ia gostar desse casal junto, mas eu acho que eles podiam dar certo juntos...Beijos e obrigada pelo review.

Tomoyo Granger---Meu cabelo é complicadooooo (sabe aquela moça do seriado Felicity, pois é me cabelo é igualzinho ao dela...ai ai...sentiu o drama..)...mas eu sempre falo que vou cortar,e nunca corto...hehehe...Obrigada pelo review, significa muito para mim. Beijos. ^_^ (o Enishi é doido, mas é um gatão, ne?)...Só mais um capítulo e depois, o bebê nascerá...assim eu espero...

Joyce-Obrigada pelo review, fico muito feliz que você tenha gostado do meu fic...Quando acabar, eu vou sentir muita falta de responder os reviews de todas vocês...snif..snif...Beijos.

Obrigada por ter lido, e deixe um review por favor, ok? Beijos Chibi-lua