Disclaimer: Eu não possuo Rurouni Kenshin...nop. (ok, rola uma música do n'sync no meio do fanfic. Por favor, mantenham isso em segredo, tá...é culpa da Valéria, não é minha culpa não.....hehehehe.)

"Racing"

Por: Chibi-lua

Capítulo 15

A limosine preta estacionou em frente à luxuosa igreja. Aoshi preferiu que o casamento fosse realizado de noite. Ele não queria expor Misao à todo o calor que estava fazendo naqueles dias. Seria um dia muito emocionante e para ela, na verdade para ambos. Porém, Aoshi tinha triplico a atenção em relação à saúde de Misao e do bebê. Ele fez questão de organizar os detalhes do casamento, para que Misao não se estressasse com nada.

Aoshi prometeu que a festa seria mais bonita, se realizada sob a luz do luar. Uma lua cheia gigante abençoava o jovem casal, com sua luz prateada.

Durante todo o percurso até a igreja, Misao não pode evitar e refletir sobre tudo que havia se passado em sua vida nos últimos meses.

.../...Deus, ele estava maravilhoso..../...Ela se lembrava do primeiro encontro.

A primeira vez que o viu, foi em uma festa. Aoshi e o avô de Misao, Okina, já se conheciam a algum tempo. No momento que seus olhos cruzaram com o olhar misterioso de Aoshi, Misao se apaixonou perdidamente.

As chances de conquistar um homem como aquele, eram mínimas. Misao corria atrás dele como uma menininha. Ela só tinha quatorze anos, nunca um homem como Aoshi se interessaria por uma pirralha como ela.

..../....Nem seios eu tinha, e agora.../...Ela ficou vermelha, quando olhou para baixo e viu o busto 'farto'....../....Tudo bem que é para Mya, mas até que eu fico bem assim....Será que Aoshi gosta assim?.../...Ela ficou mais vermelha ainda.

Alguns anos se passaram. Aoshi teve muitas namoradas, enquanto Misao crescia. Mulheres belíssimas, cheias de curvas, seios fartos. Misao não podia evitar e sentir inveja daquelas mulheres.

Um dia quando ela pensava em desistir, o telefone tocou...era Aoshi 'convidando' para sair. Na verdade era só para leva-la ao hospital, porque Okina tinha machucado as costas naquele dia.

Seu coração disparado como nunca tinha feito antes. Quando ouviu aquela voz ao telefone, sensual e masculina, não conseguia responder.

Quando entrou no carro, e sentiu aquele perfume maravilhoso lhe tomando os sentidos. Não conseguiu evitar, fechou os olhos e disse pela primeira vez em sua vida.

..... "Eu te amo, tanto. Você não tem idéia."

Tremeu de medo, quando abriu os olhos e percebeu que tinha dito em voz alta. Mas antes que dissesse uma palavra se quer, foi calada pelo seu primeiro beijo. Um beijos vindo direto dos lábios de um deus grego...

Até hoje, ela consegue sentir os choques que correram pelo seu corpo. Quando Aoshi colocou sua boca perto de seu ouvido e disse sussurrando.

.... "Eu sonho com você a tanto tempo...Eu te desejo a muito tempo. Eu te amo Misao."

Aquela noite, dentro daquele carro, ela se entregou pela primeira vez ao seu amor. Ela encontrou o paraíso pela primeira vez, numa explosão de amor e desejo no banco traseiro daquele carro.

Algumas coisas feitas pelo coração, não possuem explicação. A primeira vista, eles não combinavam, mas era perfeitos juntos. Simplesmente perfeitos.

Quem nunca achou isso perfeito foi o pai de Misao. Ele nunca aceitou essa relação, que considerava imoral.

..../...Eu estou morrendo de medo....Por favor deixe que tudo de certo....Por favor../....Misao tinha as mãos trêmulas e pedia a Deus que tudo corresse bem. Ela tinha medo que seu pai resolvesse atrapalhar o seu casamento.

Acariciou carinhosamente sua barriga...../.... Como é possível? Até alguns meses atrás, eu era confundida com um moleque, e agora, muito em breve serei uma mãe....uma mulher casada..../.... Ela ainda se perguntava.

Pronta para assumir uma família. Educar uma criança. Isso lhe dava medo, mas ela não estava sozinha. Misao tinha a certeza de que teria Aoshi para sempre ao lado dela.

Sorriu, e respirou fundo. Ela segurou o bouquet de flores com um pouco mais força.

"É agora. Vamos lá."

A maquiagem estava perfeita, o vestido perfeito, tudo perfeito......as pernas bambas...

"Mya está preparada? Seu pai deve estar maravilhoso vestido com aquela roupa."

A porta se abriu e uma mão a ajudou a descer do carro. Misao já estava com sete meses, tudo começava a ficar mais difícil. Ela saiu com uma certa dificuldade de dentro do carro.

..../...Por que eu fui inventar de me casar com sete meses....Eu invento cada coisa.../...Misao sorriu, feliz. Encantada com a igreja que estava ainda mais bela devido a iluminação noturna.

"Obrigada, a cada mês que passa eu fico ma..i..o...r..." Misao perdeu a voz quando viu a pessoa que tinha lhe ajudado a descer da limosine.

Seus olhos se arregalaram surpresos. ....../.....Por favor, agora não.../...Ela sentiu que seu pior pesadelo estava se tornando realidade.

"Você está linda....Misao."

Era um senhor de meia idade, vestido elegantemente. Ele sorriu emocionado ao ver Misao.

..../....Sorriu?...../....

"Pa..pai." Aparentemente, ele não parecia disposto a brigas. Porém a última conversa tinha magoado muito.

Misao não podia chorar. Não queria entrar na igreja com a maquiagem borrada.

.../...O que ele veio fazer aqui?.../...

Seu pai adivinhou a pergunta.

"Espere, antes de mais nada.....me deixe falar. Eu preciso dizer isso, antes que você entre naquela igreja..." Ele apontou para a entrada com uma mão, enquanto que com a outra segurava Misao.

Ela interrompeu seu pai...Se Aoshi soubesse disso ficaria nervoso. "Senhor Makimachi, se o senhor veio até aqui para tentar me convencer, de que estou cometendo o maior erro da minha vida, é melhor que vá embora....Porque eu vou me casar com o homem que eu amo. Quer o senhor aceite, ou não...papai." Ela disse firmemente, querendo caminhar até a entrada da igreja. Ele parou Misao.

Ela já estava insegura, tudo que ela queria era um casamento tranqüilo. Para as fofocas, ela não ligava tanto....Mas o seu pai alí era diferente....

...../...Por que ele teve que aparecer justo agora?...Aposto que veio estragar tudo..../....

Misao delicadamente se soltou de seu pai e segurou firmemente o bouquet com as duas mãos.

"Não importa o que você tem a dizer...Me deixe ir, por favor." Misao teve vontade de chorar..../....Por que justo agora?.....Eu não mereço isso.../....

"Não.."

Ele impediu que ela continuasse. As pessoas que estavam do lado de fora da igreja, já começavam a olhar para eles.

....../....Que vergonha....Que vergonha...Porque você não me deixa em paz.....Veio até aqui para estragar tudo.../...

Misao pensava magoada. Seus olhos verdes azulados estavam transbordando de lágrimas. O homem não a deixou passar. Misao estava começando a ficar furiosa. O que ele disse em seguida fez com que ela parasse.

" ..Misao, o que eu disse aquele dia foi um...erro...Eu vim até aqui hoje....para pedir o seu perdão, e dizer que eu abençoou esse casamento...Estou sendo sincero...Minha filha...Me perdoe." O homem abaixou a cabeça humildemente.

Misao não pode acreditar no que tinha escutado...Ele quer o meu perdão?

"Você foi um canalha aquele dia. Dizendo aqueles absurdos para mim....Justo no momento que eu precisa de qualquer palavra de carinho...Qualquer demonstração de felicidade...Você tem idéia de como foi duro para mim escutar aquelas coisas?...Tem idéia de como me machucou?"

Misao não conseguiu evitar a lágrima que escorreu. Seu pai pretendia estragar o dia mais feliz de sua vida??? Ela nunca pensou que ele fosse tão cruel.

O pai de Misao abaixou a cabeça. A mãe dela observava a uma certa distância, chorando. Ela sempre foi uma mulher muito submissa, muito diferente de Misao.

Misao percebeu algo no olhar de seu pai..../....Será que ele realmente sente culpa?...../....

"O único que me machucou foi você papai....Você e a suas palavras e atitudes cruéis..."Ela disse isso em voz baixa. Misao tinha um nó na garganta e evitava olhar para o seu pai.

"Perdão...Eu tive medo de te perder..." O homem começou a chorar, abrindo os braços querendo abraçar a sua filha. Misao estava relutante.

....../......Uma hora ele diz aquelas barbaridades e na outra ele pede perdão....Não vai ser tão fácil assim.../..... Misao achava que ele estava errado...Totalmente errado...

....../.......Se fosse a Mya. Eu nunca faria aquilo.....mas....Eu não agüentaria viver sem o perdão da minha filha....../......

Se fosse a Mya...

"Perdão, minha filha...Hoje eu vejo que agi errado...Aoshi é um homem de valor, eu tenho que aceitar que você já não é mais a minha garotinha...Você é uma mulher." O pai de Misao colocou a mão no coração dela...Ele estava chorando.

"Aqui dentro você sempre será o minha filhinha...Por favor, não me trate como se eu nunca tivesse lhe dado carinho, como se eu nunca tivesse te amado...Filha..."

Com um nó na garganta, ela não conseguiu evitar e abraçou o seu pai. A sua mãe também veio abraçá-la. Os três ficaram abraçados, enquanto Misao escutava milhares de pedidos de perdão.

"Por que só agora? Eu passei todo esse tempo querendo dividir os meus sentimentos com vocês." Misao já não estava mais ligando para a maquiagem.

"Só agora o seu pai tomou coragem para se desculpar. Só depois de uma ligação especial....e...Você está linda, filha."

Misao ouviu sua mãe dizer docemente. Quanta saudade ela sentiu daquele sorriso. Ela não tinha idéia de como ouvir isso no dia de seu casamento era importante.

"Obrigada Mamãe...a senhora também está linda...Quem ligou para vocês?" Misao sorriu, seus olhos brilharam curiosos. Apesar de que ela já tinha uma idéia de quem seria a pessoa.

Hanna observava a cena de longe, a moça tinha lágrimas nos olhos.

../...Você tem sorte Misao...Sorte por ter uma família que te ama. Apesar dos enganos e erros....Eu não tive isso.../....

Hanna mexeu a cabeça, e afastou os pensamentos negativos. Ela não tinha mais motivos para ficar pensando nisso...Agora tinha essa família de amigos maravilhosos....Tinha Soujirou, e isso era mais que o bastante.

Hanna sorriu e deixou seus olhos verdes brilharem novamente.

"Misao está na hora. Se fizer o Aoshi esperar mais ele vai pensar que você fugiu com o motorista da limosine."

As garotas riram, Misao enxugou as lágrimas dos olhos. Ela sentiu Mya mexer.

"O bebê mexeu....Ela está dizendo olá para vocês." Misao disse para seus pais. Os dois sorriram e passaram a mão na barriga de Misao.

. Ela teve vontade de entrar correndo naquela igreja, e contar para Aoshi que finalmente tinha se reconciliado com seus pais.

Tum tun ,tum tun ....O momento tão esperado tinha chegado, seu coração batia acelerado.Ela ouvia de longe. Tum tum tum...

"Me concede a honra de levar a minha única filha até o altar?" O pai de Misao, ofereceu o braço.

Ela aceitou, muito feliz. Misao respirou aliviada. Antes ela não sentia todo esse peso, mas agora ela definitivamente se sentia mais leve.

A porta se abriu, revelando a belíssima igreja, perfeitamente decorada com perfumadas e maravilhosas angélicas (é claro, ne ^_~) . Rostos sorridentes e tão familiares...o tapete vermelho....

.../...Eu vou passar mal... Nossa, já pensou levar um trupicão aqui?....Hey, o que a vizinha fez com o cabelo?..../....

Milhares de pensamentos passaram pela cabeça dela. Até que se olhos se encontraram com os dele....

Aoshi

Ele estava no final do tapete vermelho....Perfeito, esperando pacientemente no altar.

Ao seu lado, Kenshin e Kaoru como seus padrinhos, os dois de mãos dadas e com as alianças reluzentes na mão direita.. E como padrinhos de Misao, estavam Soujirou e Hanna .

A nova pintura da equipe Himura, correu até o altar, sorrindo. Cochichou a novidade no ouvido de Soujirou, que para variar sorriu simpaticamente.

Ao lado de Misao, estava seu pai.

Misao prendeu a respiração, começou a caminhar...A 'Marcha Nupcial' de Wagner, anunciava sua entrada. O violino emocionou à todos, porém o que era mais marcante ainda era o som maravilhoso do coral...Ela não sabia sobre o coral, Aoshi tinha feito mais uma surpresa.

Que lindo.

Seu sorriso era encantador, uma onda de felicidade passou por todos. Misao estava iluminando a igreja com a sua emoção e alegria.

" Isso é que é ser o centro das atenções, ne?" Misao cochichou no ouvido de seu pai.

O homem riu. Na verdade Misao estava fazendo um esforço enorme para não chorar, a cada passo ficava mais difícil. Ela queria sair correndo e se jogar nos braços de Aoshi...Ser dele para sempre.

...../.....Ou você chora, ou você ri...Sua bobona.../...Misao sorriu, entre lágrimas.

Aoshi não parecia surpreso com a presença do pai de Misao....É claro que ele tinha alguma coisa a ver com isso.

Ele sorriu ao ver Misao...A garota que com simpatia e aquela energia especial ganhou seu coração....Para sempre...

Misao vestia um simples vestido branco com detalhes em rosa claro. Belissimamente bordado com pequenos cristais. Ela parecia uma princesa medieval. Seu longo cabelo estava destrançado e cacheado, metade foi presa em um rabo de cavalo solto. Um casquete de cristais enfeitava sua cabeça, e caia pelo longo cabelo negro.

Cristais brilhantes foram colocados em seu rosto, a maquiagem era clara e cintilante...Fazendo com que brilhasse. Seu brilho natural brilhava mais que qualquer maquiagem.

Ela se sentiu como uma princesa...Aoshi era o seu principe../..Será que eu entrei em um conto de fadas e não percebi?..../....

O coração de Aoshi também batia forte, Aoshi teve a impressão de que era mais alto que o suave som dos violinos. Ele continuava perfeitamente calmo e concentrado, a cada que ela dava caia mais no encanto de Misao.

O coração de Misao batia feito louco....Conforme chegava perto do altar ela andava um pouquinho mais rápido...O pai de Misao teve que apertar o passo para acompanhá-la..

Ele riu com o jeito dela../...Essa é a minha filha.../...

O Sr Machimaki entregou Misao para Aoshi, os dois homens se cumprimenteram educadamente e sorriram. Parecia que as coisas iam ficar bem entre eles.

Aoshi e Misao ficaram frente a frente no altar. Aoshi se abaixou e beijou a testa de Misao, dizendo como ela estava encantadora...Misao olhou profundamente nos olhos de Aoshi. O momento foi simplesmente mágico. Aoshi sorriu, como nunca tinha feito antes em sua vida .

Ele se abaixou, beijando a barriga de Misao. Ela ficou um pouco vermelha. Os convidados se surpreenderam com a demonstração de amor.

"Que belo casal eles formam, não é? "Eles comentavam.

Se alguém tivesse alguma coisa para falar contra o fato de Misao estar se casando grávida, esse era o momento perfeito para que as pessoas fizessem uma bela revisão de conceitos. O amor era transparente entre os dois, e aquele bebê era só o mais maravilhoso dos resultados.

Aoshi colocou uma mão no rosto de Misao, enquanto que com a outra mão colocava o anel na mão esquerda dela.

"Eu prometo te amar, respeitar e proteger pelo resto de nossas vidas. Sempre Misao."

"Aoshi...Eu também prometo te amar, te respeitar e te proteger...para sempre." Ela chorou.

Misao se entregou aos braços de Aoshi, em beijo doce e intenso.

"E pode beijar a noiva." O padre disse um pouco atrasado.

Os dois ficaram assim por um bom tempo assim.

Finalmente, agora Misao era a senhora Shinomori. O que ela mais tinha sonhado se tornava realidade.

O amor deles não teria fim...nunca teria fim.

///////////////

Depois de alguma confusão na saída da igreja, todos foram para a festa. Misao dizia que nunca tinha recebido tantos beijos e cumprimentos em sua vida antes. Ela estava radiante.

O Kenshin-gumi ficou com os queixo caído.

O restaurante escolhido pelo buffet que Aoshi tinha contratado, era indescritível. Com o prêmio pela conquista do campeonato e o dinheiro que estava entrando com os novos patrocinadores. Aoshi pode abusar um "pouco" mais na festa de casamento.

O pouco dele era muito, mas a ocasião estava pedindo por isso. Todos precisavam de uma festa para relaxar, os últimos meses tinham sido muito tensos.

E não era novidade que Aoshi gostava de coisas refinadas . O lugar que ele escolheu para festa era extraordinário. Misao parecia hipnotizada. Quando ela desceu do carro, não pode acreditar no que seus olhos estavam vendo.

Kenshin não sabia que existia tanto mármore italiano no mesmo local. A 'recepção' como Aoshi estava chamando a festa, ia ser realizada no jardim de um luxuoso restaurante.

Tudo devidamente enfeitado. A iluminação tinha ficado divina, dando a impressão de que eles estavam em lugar encantado.

Uma pista de dança foi montada no centro de um grande toldo, iluminado por um milhão de pequenas lampadinhas amarelas. As mesas ficavam ao redor da pista. Mesas douradas. Misao se perguntou se eram folheadas a ouro.

" Isso deve ter saído uma fortuna, mas eu amei Aoshi...é lindo." Ela tentou dar uns pulinhos alegres, mas sentiu dor nas costas.

Ele mexeu a cabeça concordando, e procurando uma cadeira para a sua esposa.

"Fico feliz que tenha gostado. Tudo que eu fiz foi pensando em você Misao. E não se preocupe com dinheiro, isso não tem importância agora."

Misao beijou seu marido. Os violonistas passavam de mesa em mesa tocando 'luzes da ribalta.'....lindo.

"Eu adorei tudo, mas não tem uma música mais agitada." Ela disse se remexendo. Aoshi sorriu.

"Eu sabia que você ia pedir isso."

Ele pediu que as músicas preferidas de Misao fossem tocadas. Logo todos tinham caído no embalo dos Beatles, dançando Twist and Shout. A festa tinha ganhado um novo ânimo.

Aoshi não estava descontente com isso, pelo contrario. Sorriu satisfeito ao ver Misao tirando os sapatos e dançando descalça, pelo piso de mármore carrara. Quero ver quanto ela agüenta...

"Essa é a minha, Misao." Aoshi disse, experimentando um canapé.

Ela não agüentou muito, logo foi se sentar cansada.

"A Mya deve estar pensando que está dentro de um liqüidificador.." Ela riu, passando a mão na barriga.

A música mudou de ritmo...Misao reconheceu, era uma de suas prediletas. Aoshi segurou na mão dela, e a conduziu para a pista de dança.

Os convidados abriram espaço para eles Delicadamente, ele a abraçou, embalando Misao em um ritmo doce.



When the visions around you/ Bring tears to your eyes / And all that surrounds you,/ Are secrets and lies / I'll be your strength, / I'll give you hope, /

Aoshi passou a mão pelo cabelo de Misao, era tão raro vê-la assim. Com os longos cabelos soltos. Ele disse no ouvido dela. Disse como ela estava linda, perfeita.

"Essa noite pertence a nós dois Misao. Eu quero ficar pertinho de você. Bem perto......Pra sempre" Aoshi sussurrou no ouvido dela e a abraçou, não com força, mas protetoramente.

"A A Aosh..i.." Misao sentiu seu coração disparar. O delicioso perfume de Aoshi tomou seus sentidos. Ela se sentia flutuando. O ritmo suave a embalou.

Keeping your faith when it's gone / The one you should call, / When you're standing here all alone... / And I will take / You in my arms / And hold you right where you belong / Till the day my life is through /

Misao sentiu Aoshi beijando seu pescoço. Ela se sentiu quente e amada. As mãos dele percorreram seu cabelo. Esses movimentos estavam deixando Misao tonta.

This I promise you / This I promise you / I've loved you forever,/ In lifetimes before /

"Será que é verdade? Que nós nos amamos antes em outra vida? O que você acha Aoshi?" Ela perguntou baixinho.

"Eu não tenho duvida, Misao." Os lábios de Aoshi estavam tão próximos.

And I promise you never, / Will you hurt anymore / I give you my word / I give you my heart / This is a battle we've won/ And with this vow, / Forever has now begun... /

Ele passou levemente seus lábios no dela. Misao antecipou o beijo. Ela fechou os olhos, os lábios de Aoshi tomava sua boca com paixão.

Os convidados já tinham desaparecido mesmo.

Just close your eyes / Each loving day / An I know this feeling won't go away / Till the day my life is through / This I promise you / ooh I promise you /

"Eu te amo." Aoshi sussurrou essas palavras perto dos lábios de Misao. Ela queria outro beijo, os lábios dele eram tão doces, tão viciantes.

Every word I say is true. / This I promise you / Ooh, I promise you.../ Over and over I fall / When I hear you call/ Without you in my life baby / I just wouldn't be living at all/

"Eu também te amo...de todo o meu coração." Misao tentava recuperar o fôlego perdido. As bochechas dela estavam vermelhas de paixão.

And I know this feeling won't go away / Till the day my life is through / This I promise you / Every word I say is true. / This I promise you /

"Aoshi, eu posso ver através de você. Através dessa sua cara fechada. Eu vejo a pessoa inacreditável que está aqui dentro." Ela sussurrou no ouvido dele e colocou a mão no coração de Aoshi. Misao sentiu como estava disparado.

"Olhe lá fora Misao." Aoshi a virou, só para ver os fogos de artificio explodindo no céu escuro.

"Lindo....é lindo." As cores enchiam os olhos de Misao. Ela finalmente se deu conta de que os convidados e familiares ainda estavam lá. Encantados com o céu que se enchia de cores, e chuvas de prateadas.

"Nada é mais lindo que você e a Mya." Misao ficou levemente vermelha. Mya mexeu respondendo.

"Minha vida é sua Aoshi...para sempre"

"A minha também, só sua....minha Misao."

Os dois se beijaram novamente, enquanto o céu explodia em cores maravilhosas. Com um começo perfeito desses, eles sabiam que tudo seria perfeito....para sempre...

///////////

Dois meses se passaram na vida de Aoshi e Misao.

Aoshi dormia tranqüilamente, enquanto Misao caminhava pelo quarto. Ela estava inquieta, sentindo algumas pontadas. Não podia ser a Mya se mexendo, porque nos últimos dois meses ela não tinha mais tanto espaço para ficar brincando.

As pontadas começaram a ficar um pouco mais fortes.

"Ainda faltam duas semanas. Não pode ser agora."

Misao disse com a respiração um pouco mais ofegante. Ela sabia que esse era o período dos alarmes falsos. Uma pontada aqui, outra contração ali. Só que dessa vez Misao percebeu que as pontadas eram seguidas, e ficavam cada vez mais próximas e fortes umas das outras. Estava começando a dor muito.

"Aoshi." Ele abriu os olhos, e olhou para o radio relógio ao lado da cama.

"Dor na costas, três horas da manhã. Você bateu o recorde Koishii.....deita aqui que eu faço massagem." Aoshi sorriu sonolento e colocou a mão na cama, para que ela deitasse.

"Aoshi....Eu acho que chegou a hora." Misao arqueou para frente sentindo mais uma contração, dessa vez mais forte que a anterior.

Aoshi ficou branco e jogou os cobertores para longe, se levantou rapidamente. Ele colocou as mãos nas costas de Misao.

"Mais a doutora disse que ia demorar mais umas duas semanas, Misao." Ele massageou as costas dela na região lombar, tentando aliviar a dor. Não adiantou.

"Eu sei, mas a Mya não quer esperar mais duas semanas." Aoshi estava aflito procurando as chaves do carro com os olhos por todo o quarto. Ele não sabia se pegava as chaves ou se segurava Misao.

"Ahhh" Misao soltou um leve gemido, Aoshi viu um liquido escorrendo pela perna dela.

"A bolsa estourou...O que eu faço Aoshi." Os olhos dela ficaram gigantes e com medo.

Aoshi já estava sem cor, agora então, tinha ficado transparente. Ele começou a suar frio. Aoshi era considerado um homem calmo, sábio, paciente. Mais nunca tinha visto seu bebê nascer antes.

"Lamaze. Lembre das nossas aulas de Lamaze. Fique calma e respire Misao. Eu já te levo para o hospital. Respire, respire Koishii." Ele começou a incentivar Misao a respirar do jeito que tinham aprendido no curso para gestantes.

Aoshi respirava como se estivesse em trabalho de parto. Se Misao não tivesse sentindo tanta dor, teria dado muita risada do jeito dele.

Delicadamente ele levou Misao para dentro do carro. E correu para o hospital.

Os médicos correram para atender Misao. Eles esperavam que o parto fosse rápido.

A doutora Tomoyo Granger chegou logo depois de Misao e Aoshi. Eles tinham perfeita confiança nela, já que durante todo o pré-natal tinha dado apoio ao jovem casal. Ela não hesitou a atender o chamado as três horas da manhã.

"Parece que essa menina é tão apressada quanto você, não é?" A jovem médica perguntou, enquanto examinava Misao. Ela ligou todos os monitores, para acompanhar os batimentos do bebê e da mãe. .

"Cinco centímetros de dilatação, e suas contrações já estão bem perto. Daqui a pouco vocês conheceram a pequena Mya." A médica disse sorrindo.

Aoshi segurou a mão de Misao. Ele tirou alguns fio soltos de cabelo que estavam no rosto dela. Beijando a mão dela, ele disse,

"Tudo vai ficar bem, eu estou aqui."

Misao sorriu.

"Ahhh"

Uma contração fez com que ela apertasse forte a mão dele. Aoshi teve um pequena noção do que ela sentia.

"Misao.." Ele disse baixinho, enquanto beijava a testa molhada dela.

"Traga gelo por favor." Doutora Tomoyo disse enquanto acompanhava o monitor fetal.

Aoshi colocou o gelo na boca de Misao, para que aliviasse um pouco.

"Chupe o gelo, morda se sentir necessidade." A medica disse.

"Eu não aguento. Eu não.....AAhhhhh" Misao sentiu outra contração, dessa vez mais forte.

"Misao, claro que você aguenta. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci nesse mundo." Aoshi disse no ouvido dela, tentando fazer com que ela esquecesse da dor.

"As contrações estão progredindo normalmente, a dilatação também parece normal, e Mya esta acompanhando toda essa bagunça. O que você precisa fazer e ficar calma. Logo você vai Ter o seu bebê nos braços." Ela disse docemente.

Misao que estava pálida e suada.

"Ahhhhhhhh...AOSHI." Misao sentiu muita dor.

"É isso aí, está começando." A médica se posicionou. Misao começou a fazer força. Aoshi percebeu o sangue que começou a sair de Misao. A impressão não era muito boa.

"Empurre Misao, só mais uma vez." A medica já começava a ver a cabeça da pequena Mya.

"Mais uma vez, com força..."

Mya nasceu, a doutora Tomoyo levantou o bebê, e sorriu alegremente.

"Vocês tem uma bela menina."

O choro de bebê encheu a sala de cirurgia. Misao sentiu como que seu peito fosse explodir. Aoshi tinha lágrimas nos olhos....Ele estava chorando....chorando.

Os enfermeiros limparam e trouxeram o bebê para perto de Misao. A pequenina tremia sentindo a falta do calor de sua mãe. O choro dela era estridente.

Misao não pode acreditar em seus olhos, quando sentiu aquela coisa pequenina em seus braços. Ela tinha o rosto redondo, vermelhidão e os cabelos eram pretos e espetados.

Misao soluçava de emoção. Ela deitou Mya em seu peito, e a neném parou de resmungar, sentindo e reconhecendo o calor de sua mãe.

"Bem vinda Mya." Ela disse soluçando, e rindo.

Misao quis que Aoshi pegasse Mya no colo. Meio sem jeito Aoshi segurou o bebê. Era a primeira vez que segurava um bebê. Ela era tão molinha e pequena. Ela era sua...uma parte de si mesmo.

Ele comparou os seus dedos, com os dela. Os dedos de Aoshi pareciam de gigantes, perto dela.

"É impressão minha, ou você é a criança mais linda desse mundo?"

Aoshi perguntou para a bebê , Mya abriu a boca resmungando. Ele sorriu como um bobo.

Mya abriu os olhos para ver o seu pai babando por ela. Definitivamente eram a mistura mais bela de verde água e azul acinzentado que Aoshi já tinha visto na vida.

Ele se abaixou, com Mya no colo e beijou Misao carinhosamente. Ela estava tão exausta que seus olhos se fecharam sonolentos. Tinha feito um ótimo trabalho. Definitivamente tinha feito o melhor trabalho desse mundo.

"Obrigado Misao...por ter trazido esse tesouro ao mundo...Nosso tesouro." Aoshi continuou a embalar sua filha nos braços.

"Obrigado, meu amor."

Os médicos da sala sorriram ao ver a cena comovente. Nunca se cansariam de fazer aquilo....

///////////

E ai? Por favor diga a sua opinião. Bom, eu posso dizer por experiência própria Os homens são uns babões. Aoshi não seria diferente, ne?

Erros, por favor me digam, tá? Eu não sou boa com esse negocio de fanfiction...eu sei ^_^...Como foi que eu cheguei nos 150 reviews eu não sei, mas eu agradeço de coração a todas vocês...Eu já disse como vocês são fofas? ^_^ Pois vocês são...hehehehe...

Agradecimentos

Hikari Kage---muchas gracias. Espero que tenha gostado desse capítulo. Eu não esqueci do outro fanfic não, tá. Só mais um pouquinho...hehehe..Besos ^_^

Hydra-cha---Obrigada pela review. Se alguém me pedisse em casamento daquele jeito, eu desmaiava ...ai ai ^_^ Sano e Megumi no próximo. Ok...beijos

Megumi Sagara-Não fique brava comigo...snif..snif...No próximo vai ter Sano e Meg...Fiquei feliz que você gostou do ultimo capitulo...obrigada, beijos ^_^

Pri-Planos para um próximo fic eu até tenho, o problema vai ser o tempo para fazer.Acho que eu vou começar a escrever depois que Racing acabar ^_^....Obrigada Pri...beijos..Espero que tenha gostado desse capítulo.

Joyce-Muito obrigada pelo seu review. Ficou tãooo romântico, né? Espero que o casamento tenha ficado romântico também. Me diga por favor, tá. Beijos ^_^

Makimachi Misao---Sabe aquela musiquinha da propaganda do rexona?.. 'Love in the ar' ou coisa parecida, pois é. Eu ando com essa musica na cabeça...Vai entender, ne?...Beijos ^_^

Gilli-chan-Obrigada, espero que tenha gostado. Kaoru e Kenshin é outra historia ^_~...hehehe...os dois também vão aproveitar...hehehehe...beijos ^_^

Hime-Obrigada pelo review, eu fiquei muito contente...Um cara que se parece com Enishi...Aonde? Opa...hehehe Beijos ^_^

Madam Spooky-Obrigada pelo review....Kenshin fica lindo sem roupa também. Já pensou nisso? Hehehe...beijos ^_^

Prudence-chan- Se você soubesse como eu sou hentai (ok finja que vc não entendeu)* Chibi-lua ficou vermelha * hehehehe....obrigada pelo review. Hey, eu disse alguma coisa sobre o Sano pedindo Megumi em casamento???...eu acho que não...MUAHAHA....^_~ Beijos

Daí-Tudo bom? Eu fiquei muito contente com o seu review. Muito obrigada. Espero que tenha gostado desse capítulo. Me diga, tá? Beijos ^_^

Kaoru Himuramiya-Obrigada pelo review. Espero que tenha gostado desse último capítulo. Eu também sou a maior fã de Kaoru e Kenshin, ne...Beijos ^_^

Tomoyo Granger---Então , gostou? Espero que você não tenha se decepcionado...Me diga por favor, tá?...Não fique triste, tem ótimos fics aqui na seção de português, ne? Mas, quem sabe eu não começo outro fic em breve, idéias meio doidas eu tenho...hehehehe...beijos. Obrigada por todos os elogios, tá..^_^

Obrigada por ter lido, e me dixe um review por favor, ne? Beijos Chibi-lua ^_^