Disclaimer: Não sou responsavel pela criação de Rurouni Kenshin e nem da música, From this moment, da Shania Twain (não me pergunte de onde eu tirei essa música...hehehe.)

Esse capítulo é dedicado à Kaoru Himuramiya (viu? ^_~)

Racing

Capitulo 17

Por: Chibi Lua

I do swear that I'll always be there. I'd give anything and everything and I will always care. Through weakness and strength, happiness and sorrow, for better, for worse,I will love you with every beat of my heart.

Kaoru acordou com o som dos pássaros fazendo um escareceu. Ela se espreguiçou, e sentiu a brisa suave da manhã invadindo o quarto, a vento movimentava as cortinas. A veneziana estava aberta e cheiro das flores se abrindo, fez com que Kaoru soltasse um longo suspiro.

Sem abrir os olhos, ela sorriu e chamou por seu marido.

"Kenshin?"

Se enrolando no lençol branco, ela finalmente abriu os olhos.

"Kenshin?"

Ele não estava no quarto. Kaoru se perguntou se o dia anterior tinha sido só um sonho. Bom, na Itália ela estava com certeza, só não tinha certeza de que o casamento tinha mesmo acontecido. A noite passada tinha sido......intensa demais.....

Kaoru olhou para o anel em sua mão. Na mão esquerda..../....Não foi um sonho.../...Ela beijou o anel com uma expressão sonhadora no rosto.

Logo que chegaram em um pequeno vilarejo no sul da Itália, Kenshin teve a idéia maluca de se casaram. De repente. Ele correu até a igrejinha, pediu ao padre que realizasse a cerimônia . Pulou o muro da casa de uma senhora vizinha da igreja , roubou algumas flores do campo para o bouquet.

Kaoru nunca tinha visto flores mais simples e mais belas em sua vida. Kenshin era incrível, simples, e tinha uma beleza radiante. Beleza essa, que nunca Kaoru tinha visto, em mais ninguém em sua vida. A cada dia que passava, sentia que esteve com Kenshin em vidas anteriores, só isso explicava o entendimento mutuo que existia entre eles.

Amorosamente, Kenshin puxou Kaoru para dentro da igreja.

From this moment life has begun / From this moment you are the one / Right beside you is where I belong / From this moment on / From this moment I have been blessed / I live only for your happiness /

Ela ria sem conseguir acreditar, Kenshin foi tomado por uma onda impulsiva e os dois se casaram. De um jeito simples , amoroso e emocionante . As pessoas do vilarejo correram para a igreja para celebrar a união do jovem casal apaixonado.

O povo do vilarejo se encantou pelo casal. Eles correram para a igreja para celebrar a união dos jovens apaixonados. Como de costumes, os italianos não dispensaram a oportunidade de festejar. Kaoru nunca imaginou, estar comemorando seu casamento, junto a pessoas que nunca tinha visto em sua vida. Uma grande festa foi armada, meio que de improviso. Mas não ficou atrás do casamento de Misao, em termos de alegria.

Ela se sentiu um pouco triste, pois queria que seus amigo estivessem alí. Para comemorar todos juntos. Kenshin já tinha prometido que quando voltassem , ele daria uma grande festa.

O importante agora, era que eles aproveitassem cada segundo da viagem, que tinha se tornado uma inesquecível lua-de-mel. Kaoru nunca tinha visto um lugar mais belo em sua vida, estava sem palavras para definir. Os dois tinham se hospedados em um luxuoso hotel no litoral da Itália. O mar mediterrâneo enchia os olhos de Kaoru com seus tons de azul.

Kenshin dizia que mais belo que o mar, eram os olhos de Kaoru que brilhavam cheios de amor.

Ela se levantou da cama. O quarto estava uma pequena desordem. Sob a mesa, estavam as apetitosas frutas pitorecas. Frutas essas, que foram objeto de uma deliciosa brincadeira na noite anterior.

Kaoru ficou vermelha. Ela nunca mais veria os morangos do mesmo modo. O gosto de Kenshin e das frutas ainda estava em sua boca, vermelha pelos beijos ardentes que duraram a noite inteira.

A garrafa de champanhe tinha sido completamente esquecida em cima da poltrona. Os dois já estavam embriagados demais. Embriagados um do outro.

Durante o ataque apaixonado de Kenshin as roupas de Kaoru voaram pelo quarto. Ela se perguntava aonde tinha ido parar o sutiã que usava. A primeira vez que fizeram amor como marido e mulher tinha sido inesquecível. Não que as outras vezes não foram, mas Kaoru nuca tinha sentido Kenshin tão incontrolável e excitantemente possessivo antes.

Ele tinha um brilho de satisfação no olhar, uma mistura irresistível de violeta e dourado. Porém, o dourado nunca tinha predominado tanto antes. Era como se ele precisasse confirmar que Kaoru era sua. Que ela estaria ali...Que seria a mãe de seus filhos...Para sempre.

"Kenshin? Onde ele se meteu?" Kaoru sabia que ele não a deixaria sozinha, não depois da noite anterior. Não depois do que aconteceu, disso ela não podia mais duvidar. Mas, ela queria ter despertado nos braços de seu amado.

And for your love I'd give my last breath / From this moment on / I give my hand to you with all my heart / Can't wait to live my life with you, can't wait to start / You and I will never be apart/

Ela foi até a sacada. De lá de cima podia ver a praia. Quase perdeu o fôlego.

"É maravilhoso."

Fechou os olhos, a sacada era rodeada pelas maravilhosas trepadeiras chamadas de primavera. As orquídeas também enchiam a sacada de cores e aromas. O cor de rosa das flores, contrastava com o azul vibrante do mar.

Kaoru não conseguia parar de sorrir. Se respirasse mais profundamente sairia voando pelos ares. Uma voz familiar fez com que ela abrisse os olhos.

"Bom dia, mia principessa." ( minha princesa ^_^)

Ele estava lá, debaixo da sacada. Sorrindo com uma rosa na mão.

Kaoru se enrolou melhor no lençol, e foi até a beirada da sacada.

"Bom dia, pensei que tinha cansado de mim e me abandonado meu marido." Kaoru sorriu, deixando seu cabelo solto cair para frente, conforme se abaixava para falar com Kenshin.

Ele nunca tinha visto mais bela. Os dois permaneceram concentrados um no outro, sentiram o sangue ferver, só com o poder daquele olhar.

My dreams came true because of you / From this moment as long as I Iive / I will love you, I promise you this / There is nothing I wouldn't give / From this moment on / You're the reason I believe in love /

"Como pode dizer isso, agora eu tenho que subir aí para te dar a resposta."

Kaoru se surpreendeu "Kenshin." Rapidamente ele colocou a rosa na boca e começou a escalar a sacada, até chega lá em cima.

Ela sorriu, como uma tola. O coração disparou novamente, o frio na barriga, as pernas bambas. Sensações que não passavam e que ela desejava que nunca passassem. Mal sabia ela que Kenshin sentia o mesmo.

And you're the answer to my prayers from up above / All we need is just the two of us / My dreams came true because of you / From this moment as long as I live/

Um funcionário do hotel veio correndo quando viu as estripulias do ruivo. Todo os outros hospedes pararam para olhar. Kaoru sentiu as bochechas em brasa. Sem contar o fato de que estava vestida somente com um lençol branco.

I will love you, I promise you this / There is nothing I wouldn't give / From this moment / I will love you as long as I live / From this moment on /

Quando ela colocou a cabeça para fora da sacada, recebeu um beijo apaixonado de Kenshin.

O coração de Kaoru explodiu no peito, ela sentiu até lagrimas de felicidade se formando no olhos.

Ele entregou a rosa, antes que tivesse que acertar as contas com o gerente do hotel, que gritava furioso palavras incompreensíveis em italiano.

"Kaoru, eu te amo." Ele gritou bem alto antes de descer e acalmar o gerente.

"Kenshin, eu te amo. Para sempre." Ela também gritou alto, e segurou as bochechas dele para dar um beijo doce em Kenshin.

O homem gritava furioso. Já pensou se virasse moda? Ruivos apaixonados escalando sacadas para entregar rosas para suas amadas? Antes que os outros hospedes não tão esbeltos quanto Kenshin resolvessem fazer o mesmo. Ele desceu, dando um salto e fazendo uma simpática cara de bobo para o gerente do hotel, que lhe passava um sermão daqueles. Tudo que ele fazia era dizer.

"Oro..."

Kenshin piscou para Kaoru, e ela ficou vermelha. Cheirou timidamente a rosa vermelha.

"Seu baka." Ela disse baixinho,

Depois voltou para o quarto. Sorridente e realizada. Consciente de que seus sonhos e desejos tinham sido realizados.

Finalmente ela se sentia como uma princesa. E ao seu lado, tinha o príncipe mais perfeito do mundo. Com algumas imperfeições, mas isso era o de menos, né.

O importante é que viveriam felizes para sempre. E seriam o motivo de fofoca de todo o hotel.

///////////////////

Enquanto isso em algum lugar de Acapulco. México.

Yumi gritou e jogou a cabeça no travesseiro, exausta...Enishi... era...era....inacreditável. Enishi caiu em cima dela, o corpo quente e suado. Yumi passou a mão pelas costas úmidas dele. Já não restavam mais forças, nem para abraçá-lo fortemente.

Enishi colocou a cabeça entre os cabelos bagunçados de Yumi. Os lábios e rostos vermelhos, por causa da paixão desesperada.

Yumi e Enishi estavam se divertindo muito. Os dois aplicaram um golpe em um bando de traficantes de meia tigela. Agora fugiam da polícia mexicana e dos mafiosos fajutos. Enishi era extremamente inteligente, bem mais que Shishio. Se Yumi tinha um plano para a fuga, Enishi tinha um plano para o plano do plano da fuga. Ele era forte, meticuloso e impiedoso quando queria. Extremamente sexy, até nos mínimos detalhes, como um simples olhar. Os gestos dele escondiam pretensiosas segundas intenções. A personalidade dele despertou o interesse de Yumi.

Enishi pouco se importava com a herança deixada por Shishio. Na verdade era só dinheiro sujo, provavelmente o governo passaria a mão em tudo.

Mas Enishi se importava, e muito com sua família. Constantemente ligava para saber do seu pai ,de seu irmão, e dos amigos que tinham ficado distante. Kenshin tinha transferido na conta dele a parte do prêmio pela conquista do campeonato. Enishi nem quis aceitar, mas no final acabou concordando.

Ele e Yumi estavam vivendo muito bem no México, dormindo nos melhores hotéis e comendo das melhores comidas. O que mais divertia os dois era o fato de que podiam 'aprontar'.

Os dois passaram aquela tarde brincado com o dinheiro, que conseguiram roubar dos ladrões bobos. As notas estavam espalhadas por todo o quarto do hotel.(que de preferencia iam sair sem pagar).

Uma brincadeira levou a outra e no final Yumi acabou descobrindo o que faltava no seu relacionamento com Shishio. Em quinze minutos Enishi levou ela até o paraíso e voltou pelo menos três vezes. O homem dos cabelos brancos era algum tipo de mestre nesse tipo de arte...Yumi também era bem "experiente".. Isso só podia resultar em uma mistura explosiva.

Com um corpo daqueles e uma personalidade como a dele. Era só o que se podia esperar de Enishi...Explosivo....

O som dos carros de polícia fez com que eles levantassem e se vestissem correndo. Yumi pegou todo o dinheiro que conseguiu ajuntar. Enishi a puxou pela mão. Os dois correram semi-nus e desarrumados pelo corredor do hotel. Eles foram colocando as roupas pelo caminho. Yumi parou no meio do corredor, enquanto Enishi abotoava a camisa.

"Hola. Ese dinero es todo suyo, señora" Ela colocou o bolo de dinheiro que tinha nas mãos de uma senhora que fazia a limpeza. (esse dinheiro é todo seu, senhora)

Yumi tentou falar em espanhol, e deu todo o dinheiro que tinha para a pobre camareira. A mulher não conseguiu acreditar. Ela sorriu feliz da vida.

"Muchas gracias, señora." A camareira gritou para o casal que fugia. A mulher enfiou logo o dinheiro dentro da blusa que vestia, para que ninguém se atrevesse a tirar dela.

Ela colocou as vassouras na frente dos policiais só para atrapalhar o caminho e impedir que os jovens fossem pegos. Ela jogou o balde de água no corredor.

"Lo sinto..." Ela disse falsamente.

Yumi soltou uma gargalhada. Um policial escorregou pelo chão, enquanto o outro um 'pouco' mais gordinho gritava escorregando pelo chão molhado.

"Alto ahí, sin verguenzas" (parem aí, sem vergonhas...hehehe...)

. De mãos dadas com Enishi fugiu até o carro. Os dois riam enquanto começa mais uma perseguição.

"Yumi, que tal se nos formos até aquela praça onde ficam os mariaches?" Enishi perguntou calmamente enquanto se livrava dos policiais que o perseguiam.

"Qualquer lugar com você estará ótimo, Enishi...Qualquer lugar. "

Os dois seguiram pela estrada, enquanto os policiais comiam poeira.

"..Yo soy responsable por los cuernos en su cabeza...amigo." Tudo que conseguiam ver era esse adesivo estampado no carro branco de Enishi. (eu sou responsável pelos cornos em sua cabeça, amigo...@_@)

Isso aumentava as risadas dentro do carro branco. Enishi desceu a capota do conversível, e Yumi se ajoelhou no banco, mandando tchauzinho para os policias e bandidos que perseguiam eles.

"Hasta la vista..." Yumi não continha as risadas, enquanto que seus cabelos soltos voavam por todos os lados.

"Hijos de una put..." O policial gritou, enquanto pisava no acelerador furiosamente.

O carro do policial simplesmente não conseguia alcança-los. Também a música que Enishi escutava era Race, ninguém poderia alcança-lo.

Ele sorria maliciosamente dentro do carro.

Os dois viveriam felizes para sempre, ou pelo menos até o dia em que a polícia conseguisse pegá-los...E isso vai ser uma coisa bem difícil de acontecer.

/////// ^_^x ///////

Megumi segurou com força as flores brancas. Ela deu alguns passos para trás, depois correu feito louca para a porta do avião.

"Raposa, me espera." Sanosuke correu atrás dela, pulando também.

"Wowoooooowwww." Sano gritou dando varias piruetas no ar.

Depois da primeira vez, Megumi tinha ficado viciada nesse tipo de aventura. Pára-quedismo já não era mais uma coisa aterrorizante, na verdade era muito gostoso. Agora ela estava interessada em escalagens, trilhas e descer corredeiras de rios em botes. Dirigia até a moto de Sanosuke. Ele percebeu que finalmente ela estava se soltando, descobrindo todas as maravilhas que a vida tinha para oferecer.

Megumi deu a idéia de se casarem em um salto. Ele não parou de rir, desde o momento em que ela disse isso. Até o momento que ele percebeu que Megumi falava sério.

O juiz que realizaria o casamento também pulou, o cara era mais maluco que todos juntos. Megumi já até estava tentando algumas piruetas sozinhas. Sano estava muito orgulhoso dela.

A lua de mel, ainda era um motivo de discussão. Megumi estava convencida de que uma viagem aos andes chilenos, era muito mais emocionante do que passar em uma praia qualquer. O que ela queria era poder esquiar e sem duvida Megumi ia ganhar a disputa, ela sempre ganhava.

Agora os dois tinham que se casaram em uma questão de segundos. No ar, eles se encontraram e se deram as mãos. Megumi soltou as flores, e as pétalas se espalharam.

O juiz fez a famosa pergunta.

"EU ACEITO." Ela gritou, e soltava gargalhadas.

"EU TAMBÉM ACEITO." Sano fez o mesmo.

Ele puxou Megumi para perto e a beijou. Os dois rodaram pelo ar. Não foi um casamento convencional, mas eles estavam casados. E mesmo que brigassem pelas próximas décadas, Ainda teriam muito que descobrir, muito que sentir, muito que viver.

E teriam a vida inteira para serem felizes.

Isso era garantido.

//////////////

Notas: Acho que só mais um e acaba...buaaa...Eu não esqueci de Hanna e Soujirou..^_~.

Agradecimentos:

Kaoru Himuramiya Obrigada pelo review. Gostou de Kenshin e Kaoru? Espero que sim, beijos ^_^

Juli-chan Continue sim com fanfics, e eu amo K&K.... para sempre. Obrigada pela gentileza de ter me enviado o email. Dou meu apoio para que você continue. Beijos ^_^

Misao-dono Obrigada pelo review, sabe que eu sou lerda para ler fanfics. Mas eu estou gostando muito do seu...ai ai Aragorn ...hehehe...beijos ^_^ Espero que tenha gostado desse capítulo.

Makimachi Misao Obrigada pelo review, eu também gostei do comecinho. Acho que eles ficariam doidinhos cuidando de um bebê. Espero que tenha gostado desse aqui. Beijos ^_^

Hikari Que bom que você gostou do último capítulo e da minha dedicatória. O casamento de Megumi e Sano foi meio doido, mas era uma idéia que não me deixava a cabeça....hehehe...cabeça doida @_@ ...Beijos ^_^

Joyce Obrigada Joyce, que bom que gostou. Imagino Sano como um aventureiro, sempre imaginei, e eu gosto muito da personalidade dele. Só não sei se eu teria coragem de pular de pára-quedas. Ainda bem que a Megumi topou e gostou da aventura. @_@ Beijos ^_^

Megumi Sagara Eu estou escrevendo um fanfic (tá mais parecendo uma novela) sobre Megumi e Sano, eu acho que quando ficar pronto, eu publicarei aqui.. Ainda não sei, porque tem um lemon bem cítrico, e você sabe, ne?. Mas está muito legal. Eu acho que você ia gostar de ler. Por enquanto, me diga se gostou desse capitulo aqui de Racing, ok? Beijos ^_^

Pri Imaginar Sano e Megumi pulando de para-quedas e engraçado, eu admito....hehehehe...Mas até que ficou legal, espero que tenha gostado desse capitulo, um beijão ^_^

Tomoyo Granger Eu não nem consigo me imaginar pulando de pára-quedas, quanto mais ser pedida em casamento assim. Acho que eu morria no meio do caminho...hehehehe (mas eu gosto de outras aventuras, principalmente fazer trilhas e cachoeiras, e rally)..E Sano combina com esse tipo de esporte (eu acho)...Espero que tenha gostado..Beijos. ^_^ E eu adoro os seus reviews.

Madam Spooky Sim, eles foram para a Itália, eu não consigo esconder minha paixão pela terra dos meus nonos...hehehe...obrigada pelo review. Espero que tenha gostado. Sabe que eu não entraria na fila para Aoshi. Prefiro Enishi, Sano ou Kenshin Battousai...Apesar de que o homem-gelo até que é bonito ^_~, ne?