Capítulo 3 - Os Estranhos Desaparecimentos de Diana

Quando outubro chegou, os treinos quadribol começaram para valer, pois, o primeiro jogo da grifinória ia ser uma semana depois do dia das bruxas. Diana assistia todos os treinos de perto, pois, era louca por quadribol. - Você joga muito bem Harry.

- Obrigado.

- Vamos voltar para o castelo que já ta tarde.

- Vamos. Quando chegaram na torre Diana foi para o seu quarto mais parou no caminho e de repente se transformou num cachorro e esperou Harry ir para o quarto e saiu do castelo e foi para e floresta proibida e entrou lá e se transformou de novo em humano e chegou perto do salgueiro lutador pegou uma vara grande e apertou um nó e entrou num túnel e começou a andar ate chegar numa sala e gritar: - Sirius! Cheguei.

- Que bom demorou.

- Desculpa é que tive que esperar o Harry ir para o dormitório dele e vir. Aqui ta um pouco de comida que eu trouxe e um jornal.

- Obrigado. Já tem alguma noticia de Rabicho?

- Não mais eu tenho uma desconfiança.

- Que bom que mais cedo encontrarmos ele melhor vai ser.

- É mesmo e mais cedo provarmos sua inocência mais cedo eu vou morar com você eu e o Harry.

- É mesmo.

- Tenho que ir agora tchau.

- Tchau e boa sorte.

- Obrigada. Chegando de novo na torre ela encontra Harry esperando-a junto com Rony e Hermione. - Onde você estava Diana?

- Sai um pouco.

- Foi a onde? Estávamos preocupados já íamos chamar um professor.

- Eu tava com o professor Lupin.

- A que bom.

- Vamos dormir que eu to com sono.

- Vamos Chegando no dormitório Mione perguntou. - Você não tava com o professor Lupin não é?

- Se você sabe então por que pergunta?

- É que eu tava preocupada que você não tinha aparecido no dormitório e fui ate a sala comunal e você não estava lá então fui ate o professor e perguntei se você estava lá e também não estava e ele disse que sabia, mas não podia falar ai eu fui falar com o Harry ai quando a gente desceu você tava lá.

- É que eu tive que fazer uma coisa. Agora vamos dormir mesmo amanha sendo sábado eu não quero acordar tarde.

- Ta vamos. Antes de dormir Diana verificou se Hermione estava dormindo e pegou de novo o estranho pergaminho e disse. - Juro solenemente não fazer nada de bom.- e um estranho mapa apareceu.

- Pelo menos todos estão dormindo. Dizendo isso ela guardou de novo o pergaminho e foi dormir. Mais antes ela pegou dois estranhos medalhões um deles ela abriu e dentro tinha a foto de um casal cada um segurando uma criança. O homem segurando uma menina e a mulher um menino. O menino tinha por volta dos dois anos e a menina por volta de seis meses. Então ela sussurrou "mamãe, papai eu juro que vou pegar o traidor e vou manda- lo para Azkaban e eu e o padrinho vamos ate a casa da sua irmã buscar o Harry para vivermos juntos".E o outro medalhão tinha um desenho estranho então ela disse: - Meu medalhão da luz meu protetor e que me da forças me ajude à encontrar Rabicho para provar logo a inocência do meu padrinho para eu ir morar com ele e Harry Também.- então e o medalhão brilhou e disse. - Cada coisa tem seu tempo e vai ser o tempo que vai decidir o seu destino como o de seu irmão. - Esta certo.- então o medalhão parou de brilhar e então ela foi dormir pois estava muito tarde e ela queria conversar com Dumbledore e Lupin no dia seguinte sobre o assunto de Rabicho e o mapa Maroto. Mas o que ninguém sabia era que rabicho estava mais perto do que eles imaginavam para ser mais exata no quarto de Harry e do Rony, e tinha uma outra pessoa atrás dele disfarçado de animago, mas era nada mais nada menos que Tiago Potter.