Capítulo 4 - Cada pequena coisa que você faz.
Hermione acordou, olhou para o lado, e não viu Draco. Pôs um penoar, e foi procurar em todo o apartamento, mas não o achou. Estava ficando desesperada, eram 8:30, e tinha que estar no ministério, em quinze minutos. Decidiu ligar para lá, dizer que estava com febre e que não estava em condições de ir trabalhar. Como ela era uma ótima profissional, uma das melhores daquele departamento, eles permitiram que ela faltasse.

Tomou um banho para aliviar a tensão, e ficou quase o resto do dia deitada em sua cama assistindo TV, e às vezes, ia até a cozinha comer algo.

* * * * * * *

Já era noite quando ela escuta a porta abrindo, e percebeu que não tinha trancado a porta desde que Draco havia saído. Pensou que era um assaltante, mas logo depois constatou que não.

"Hermione, cadê você?"

"MALFOY, VOCÊ QUER ME MATAR?"

"Por quê?"

"Nada, apenas você promete que fica aqui comigo, e depois sai sem me avisar, ou pelo menos deixar um bilhete. Você tem noção de como eu fiquei?" - gritou ela a plenos pulmões.

"Mas...eu pensei que você sabia que eu ia trabalhar." - respondeu ele em um tom elevado.

"Ah...claro! Você quase some da minha vida ontem, diz que vai embora, depois fica, e promete que não vai. Mas quando acordo, o que acontece? Não está mais aqui, e não deixou nada me dizendo onde ia estar, ou se ia ou não voltar...."

"Você sabe que eu não iria te abandonar. Eu te amo. Eu descobri isso ontem, e não quero desistir tão cedo!"

"Quer dizer que um dia você vai desistir?"

"Não é isso! Eu só não sei se você vai desistir. Se você vai me largar pra ficar com o Weasley, o Potter, ou alguém que eu não conheç..."

"Dá pra calar a boca e me beijar logo?" - ela não queria escutar ele falando tantas bobagens, tudo que queria era que ele usasse sua boca para algo mais interessante.

Ele não hesitou nem um pouco, a pegou pela cintura, e a beijou feroz e apaixonadamente.

* * * * * * *

Algumas semanas se passaram, Draco já tinha a chave do apartamento, e já morava lá. Mas ele havia aceitado morar lá com uma condição: que eles dividissem todas as despesas.

Eles estavam vivendo praticamente como casados.

"Draco, você não acha que está na hora de contarmos para nossas famílias e amigos sobre nós?"

"Não Mione."

"Por quê?"

"Porque ninguém vai aceitar, vão brigar, e...é uma bobagem!"

"O quê? Quer dizer que nosso romance é uma bobagem?"

"Não, não foi isso que eu quis dizer..."

"Eu escutei bem Malfoy! Se você quiser só se aproveitar de mim, e depois rir da minha cara, DEVE sair AGORA da minha frente e da minha casa!"

"Eu NÃO disse isso!"

'See I know you've been hurt before (Veja, eu sei que te machucaram antes)

But I swear I'll give you so much more ( Mas eu juro que eu vou te dar muito mais)

I swear I'll never let you down ( Eu juro, eu nunca vou te deixar para baixo)

Cause I swear it's you that I adore (Porque eu juro que é você que eu amo) - Selfish, N'sync' [P.S.- eu ODEIO N'Sync, com exceção dessa música!!!]

"Hermione, eu sei que te machucaram antes, mas eu te amo desesperadamente, e juro, nunca vou te magoar, e eu vou sempre fazer suas vontades e te dar o que você quiser!"

Hey love ( Hey, amor)

When you ask what I feel, I say love ( Quando você pergunta o que eu sinto, eu digo "amor")

When you ask how I know (Quando você pergunta como eu sei)

I say trust( Eu digo confie)

And if that's not enough ( E se isso não é o bastante...)

It's every little thing you do ( É cada pequena coisa que você faz)

That makes me fall in love with you ( Que me faz ficar apaixonado por você) It's every little thing you say (É cada pequena coisa que você faz) Makes me wanna feel this way( Me fazem querer me sentir desse jeito) - Every little thing you do, Westlife. [P.S.- essa música é a coisa mais linda que existe!!!!!!!!!]

"Draco, me diga sinceramente...o que você sente?"

"Amor."

"Como você sabe? Até pouco nos odiávamos e agora..."

"Confie em mim...e no amor."

"Eu confiei uma vez, e me danei."

"Mas agora você tem alguém verdadeiramente apaixonado por você. Cada pequena coisa que você faz, cada pequeno gesto, cada coisa que você diz, me deixam mais apaixonado ainda! Eu não conseguiria viver sem você...Fique comigo, por favor!"

"Oh Draco...!!!"

Tudo o que ela fez foi correr para seus braços e beijá-lo intensamente, em meio as lágrimas. Queria passar o resto de sua vida ao lado dele, sabia que ele não era como Krum. E sabia também que estava perdidamente apaixonada por seu pior inimigo de infância: Draco Malfoy.