Silêncio na Primavera.
Chinmoku se encontra fora da área de cobertura.
Capítulo 17 – Silêncio na primavera.
Kinou teve um corte profundo, mas nada que não pudesse ser curado. O Inverno já havia acabado e toda a adormecida natureza acordava para uma bela e colorida primavera. Kaoru passou a trabalhar para Katsura-san, e seu companheiro era... Kinou.
Saitoh caiu do penhasco e sobreviveu, por incrível que pareça. Mas graças aos danos causados pela última batalha, ele não mais poderá empunhar uma espada como antes o fazia. Seu grupo não demorou muito a ser dissolvido. E após isso, o paradeiro de Saitoh se tornou um mistério.
O sol brilhava forte e festivo, os pássaros e borboletas coloriam o céu e o vento era fresco e suave. Kaoru guardou para si a espada de Himura. Estava de olhos fechados sentindo o sol e o frescor da época.
- Kaoru-san, precisamos ir, - Kinou se aproximou. – Um tal de Amakusa vai nos dar alguns problemas.
- Hai, já o alcanço.
As informações que Kaoru guardava nunca foram reveladas, e com o tempo todos esqueceram esse fato. Ela fitou mais uma vez a paisagem e sorriu. Sim, Kenshin havia morrido, mas seu ki, sua energia, ainda estava com ela. E Kaoru sabia que ele sempre estaria por perto mesmo que houvesse... o silêncio na primavera.
Chinmoku.
Hihiihiiii! Liberdade!!
A ffic "Silêncio na Primavera" chegou ao fim. – Uma pedra é atirada em Chinmoku – Ai! Eu devia esperar por isso. Ok! Eu mereço!! Vou tentar não falar (escrever?!) tão descontroladamente como antes, ok?!?
Bem, novamente agradeço por tudo e... – Os homens voltam a aparecer. – Chuink! Parece que tenho pouco tempo, a não ser que... eu fuja de novo! Hihiii!!
Doomo de novo! Adorei escrever para vocês!!
EEeeiii!! O CASACO BRANCO DE NOVO NÃÃOO!!!
ENJO ONEGAI YOOO!!!
