Holocausto
6º Episódio - Passado de Sun desvendado
- Deusa adormecida? - Espantou-se Kami.
- Sim, querida. - E aproxima-se dela. Sun, como não tinha certeza com o que estava a lidar, meteu-se à sua frente.
- Se a magoas, tens que te haver comigo!
A deusa olha para ele, e sorrindo exclama:
- És muito corajoso e extremamente forte. Acredito que tenhas sido tu a libertar-me deste sono. Mas acalma-te que não farei mal nenhum à tua amiga... nem a ti...
- Então que nos queres? - Perguntou Sun, armado em herói.
- Eu quero-vos agradecer por me terem tirado daquele copo onde estava aprisionada à muito tempo.
Sun, olhava para o cálice perplexo.
- Como é que uma pessoa tão grande coube num cálice tão pequeno? - A deusa riu-se com vontade e explicou:
- Foram feitiços. Há muito tempo atrás, aqui nestas mesmas montanhas vivia um feiticeiro muito poderoso, que tinha só um desejo. Ser dono do universo. E eu era a princesa do reino antigo, e era a única que conseguia escapar aos seus poderes. Todos os outros ente - queridos foram aniquilados por ele. Foi então que ele resolveu criar um feitiço para me aprisionar para sempre, de modo a que eu não pudesse interferir nos seus planos. E assim o conseguiu. Aprisionou-me na primeira coisa que ele viu. Neste caso o cálice. Não sei o que se passou a seguir, como ele foi derrotado. Não consigo ver o futuro, mas sei ver o passado.
- Consegues ver o passado?? - Interrogou Sun.
- Sim. - E olhou para ele. - E o teu passado é impressionante.
- Como assim??
- Queres que eu te diga o teu passado, Sun?
- Bem.. eu.. ah... - E olhou para Kami. - O que achas? Achas que devemos acreditar nessa senhora?
- Sun, ela é uma Deusa. Claro que deves confiar! - Disse ela emocionada.
- O.k. - Disse Sun e piscando-lhe o olho, concluiu: - E... É verdade. Ela é muito mais bonita que tu!
- O QUÊ?!!!! - Berrou Kami. Sun riu-se e olhou para a Deusa.
Messya continuava a voar em direcção a Sun.
- Sinto uma nova fonte de energia. Hmmm. - Disse ele de olhos fechados. - É uma mulher. - E abriu os olhos. Mas foi contra uma árvore. - AAAAAAAAIII!!!!
- Podes mesmo dizer-me o passado?
- Sim, se for esse o teu desejo.
- Bem, do meu passado só quero mesmo saber sobre o meu pai. - A deusa fechou os olhos e perguntou:
- Tens a certeza que queres saber?
- Sim.
- Pode ser muito mau para um jovem de 7 anos, Sun.
- Nada é pior do que aquilo que me aconteceu até te encontrar! Diz- me! - Pediu Sun.
- Assim o seja. - E pôs a mão no ombro de Sun. - O teu pai chama-se Gothic, mas é mais conhecido por Evil King. Ele não é deste planeta, vem doutra galáxia distante de um planeta chamado Allansia e o seu único hobbie é conquistar e devastar planetas. Veio aqui à Terra em missão de reconhecimento da Galáxia e ficou deslumbrado pela beleza da tua mãe. Pediu então ao seu exército para a procurar, e quando a encontrou o teu mestre Messya estava á espera dele para lhe salvar a vida. Mas foi impotente para ele. O teu pai é um homem muito forte, ainda mais que o feiticeiro que me aprisionou e.. vem aqui para te buscar. A tua missão, e foi a missão que Messya te incumbiu, é a de não deixar que o teu pai governe todo o universo como tem feito agora. Tu és a única esperança da terra, pois és filho dele e tens todas a suas qualidades... - A deusa chorava. Kami estava aterrorizada e tremia por todos os lados.
Sun mantinha-se imóvel.
- É tudo. Tenho muita pena, Sun... - Disse ela a olhar para ele. Sun, olha para a Deusa e tira a sua mão do seu ombro.
- Eu juro... - E aperta a mão da Deusa. - Que o meu pai... VAI-MAS PAGAR!!!!!!!!!! - E explode em raiva. Tudo à volta deles estremece e começa a cair. - A MINHA MÃE NÃO MERECE ISTO!!!!!! AHHHHH!!!!!!!!
Kami, tenta chegar-se ao pé dele mas é afastada por um raio de energia. Até a Deusa parecia surpreendida.
- Tem uma força de vontade muito grande, dentro de ti. Agora acredito que haja esperança para o mundo em que vivemos...
- O meu pai... O meu pai... - Disse, raivoso. - Que raio de pai é esse..? É este o significado de pai..? NÃO!!!!!!!!!!!!! - E mais uma vez começa tudo a estremecer. Sun, olha para a saída e começa a voar, chorando.
- Onde vais????? - Berrou Kami.
- É melhor ficares aqui com a Deusa... - E saiu dali a todo o gás. - Vou à procura de novas respostas...
- O meu filho sofre profundamente... - Sentiu Marge. - Que se passa?!!! Estou preocupada... FILHO!!!!
- O Sun está a voar... E está a vir na minha direcção! - Exclamou Messya. E acelerou.
- Não é justo... NÃO É JUSTO!!!! - Dizia Sun, desesperado. - É meu destino matar o meu pai???? Porque é que ele é o meu pai??!!! Um ditador, um diabo em pessoa!!!! E agora quer estragar a vida das pessoas que vivem no planeta que afinal me acolheram!!! NÃO O PERMITIREI!!!!!!! NUNCA!!!!! - E olha em frente. - É o meu mestre.
- Sun... - Disse Messya. E pararam em frente um do outro.
- RRRR... - a áurea azul aumentava de intensidade.
- Que tens tu, pequeno! - Exclamou Messya, sorrindo.
- Tu... Tu... Porque é que não mo disseste??
- Como?? - Interrogou-se Messya, não percebendo o teor da conversa.
- O meu pai é dono de quase todo o universo. Só lhe interessa matar. E mata sem dó nem piedade. E vem aqui para me buscar, e para depois acabar com o MEU PLANETA!!!
- Mas... Mas... Como soubeste?????
- Que te interessa? Mentiroso, aproveitaste-te de mim!!!!! - E atirou- se a ele com raiva. Tentou um soco de direita, mas Messya calmamente o interceptou. Veio logo de seguida mais uma série de golpes que Messya, sem esforço os deteve.
- A tua raiva tolda-te todo o poder que tu tens. Tornas-te previsível! Uma presa fácil. Tens que saber dominar-te!
- NÃO QUERO SABER!!! - E em esforço atirou uma gigantesca bola de energia.
- Não consigo bloquear isto! - Alarmou-se Messya. E afastou-se da bola e viu-a a embater no chão e a provocar a devastação de uma grande área de mato. Mas quando olhou para Sun, só o viu a inferir um golpe na sua cara. Messya voou para trás com o impacto. - Isto vai-te acalmar! - E desaparece. Sun fica surpreendido e pára à procura deste. Este aparece à sua frente de dá-lhe um murro no estômago.
Sun, abre a boca em pânico e dela sai saliva e um pouco de sangue. O soco foi tão forte que Sun ficava sem forças para se aguentar no ar e começou a cair. Messya, vendo apressou-se a segurá-lo.
- Peço-te desculpa... Mas foi melhor assim. Agora vamos para o convento e começamos o treino mais cedo. E... responderei a todas as perguntas que me fizeres. - E Voltou-se para trás. - Para o convento! - E voou em sua direcção.
- Ao menos podia-me ter levado a casa. - Reparou Kami.
- O Sun tem um grande problema a resolver. E é perigoso para ti. É melhor ficares aqui.
- Coitado do Sun. Ele estava muito ansioso por saber quem era o pai... Descobrir depois que ele é um tirano deve ser revoltante.
- Eu imagino. - E caminham para fora da gruta. O que Kami vê, deixa-a deslumbrada. A montanha que antigamente estava rodeada de perigos e era sombrio, tornava-se num lindo campo verdeado e cheio de vida.
- Mas... Mas...!! - Exclamou Kami.
- Quebrou-se o feitiço. - Explicou a Deusa. - Eu era a protectora da Natureza Virgem, daí o meu nome Virgin. E, após o meu feitiço toda a área que eu protegia ficou sem vida como se de uma forma de protesto se tratasse. Isto está igual a quando o início do meu sono.
- Mas afinal quem eliminou o feiticeiro? - Perguntou Kami. Virgin fechou os olhos e sorriu:
- Foi o mestre do Sun. O Messya.
- A sério? Ele é assim tão forte??
- É o terrestre mais forte. Mas comparado com Sun e Evil King não é nada.
- Mas o Sun só tem 7 anos!! Como é que ele pode ser mais forte que o homem que derrotou o feiticeiro???
- A sua raça adora combater. Está no seu sangue, nos seus genes. E tem uma enorme capacidade de evolução. É por isso que o Sun, vai ser muito mais forte que o seu mestre.
Sun abria os olhos e olhava à sua volta. Estava num quarto deitado numa cama.
- Onde estou eu? - Perguntou ele, e levantou-se. - Esquisito. Não é a minha casa.
- Estás no Convento Marcial. - Respondeu Yogi, entrando no quarto.
- Convento?
- Sim. Lembraste que tens de te preparar para combater a força invasora?
- O meu pai, dizes tu. - Yogi, acena com a cabeça. - Ele vai ter o que merece... - E cerra os punhos colando-os ao outro.
- Espero bem que sim. O mestre acha que tu és a única oportunidade. Não o desiludas. Mas eu também quero tentar comba...
- O aluno Yogi ainda tem muito que aprender. - Respondeu Messya. - E irá aprender com o Sun.
- Mestre.
- Sun, o Yogi é o meu melhor aluno. Vocês os dois vão treinar juntos para depois combater o Evil King.
- Eu estou pronto!! Quando começamos?! - Exclamou Sun. Messya e Yogi sorriram.
- Primeiro, terás que te alimentar muito bem...
- O teu avô foi quem criou o império. - Explicou Messya. - Era dono da industria naval. E começou a negociar com o chefe de Allansia, para poder Ter um cargo muito próximo do dele. O teu avô era muito ambicioso. E já tinha preparado um plano para destruir o governo. Através de informadores secretos começou a espalhar a sua palavra e a denunciar fraudes que o presidente cometera. A sua persistência foi tanta que em pouco tempo conseguiu criar um enorme força e derrubou o presidente. Mataram-no e tomaram posse de Allansia. A vida ia bem, e os lucros aumentavam, até o dia em que o teu pai tinha idade suficiente para pensar. Cego pelo poder e ganância cedo começou a planear derrubar o seu pai. O objectivo dele era governar o universo. O teu pai tem uma mente doentia. Em conjunto com os rebeldes fez a revolução, e matou o teu avô. Começou então uma nova era de terror no Universo. Com todo o seu império em cada planeta que passava, deixava atrás um rasto de sangue. Muitas galáxias já foram dizimadas. É preciso impedi-lo!
- Ele não significa nada para mim. - Exclamou Sun. - Vamos a isso.
Sun está disposto a matar o seu próprio pai para acabar com o seu reinado de terror e poder viver com a sua mãe sem perigo. Será que vai conseguir? Não percam os próximos capítulos porque eu também não.
6º Episódio - Passado de Sun desvendado
- Deusa adormecida? - Espantou-se Kami.
- Sim, querida. - E aproxima-se dela. Sun, como não tinha certeza com o que estava a lidar, meteu-se à sua frente.
- Se a magoas, tens que te haver comigo!
A deusa olha para ele, e sorrindo exclama:
- És muito corajoso e extremamente forte. Acredito que tenhas sido tu a libertar-me deste sono. Mas acalma-te que não farei mal nenhum à tua amiga... nem a ti...
- Então que nos queres? - Perguntou Sun, armado em herói.
- Eu quero-vos agradecer por me terem tirado daquele copo onde estava aprisionada à muito tempo.
Sun, olhava para o cálice perplexo.
- Como é que uma pessoa tão grande coube num cálice tão pequeno? - A deusa riu-se com vontade e explicou:
- Foram feitiços. Há muito tempo atrás, aqui nestas mesmas montanhas vivia um feiticeiro muito poderoso, que tinha só um desejo. Ser dono do universo. E eu era a princesa do reino antigo, e era a única que conseguia escapar aos seus poderes. Todos os outros ente - queridos foram aniquilados por ele. Foi então que ele resolveu criar um feitiço para me aprisionar para sempre, de modo a que eu não pudesse interferir nos seus planos. E assim o conseguiu. Aprisionou-me na primeira coisa que ele viu. Neste caso o cálice. Não sei o que se passou a seguir, como ele foi derrotado. Não consigo ver o futuro, mas sei ver o passado.
- Consegues ver o passado?? - Interrogou Sun.
- Sim. - E olhou para ele. - E o teu passado é impressionante.
- Como assim??
- Queres que eu te diga o teu passado, Sun?
- Bem.. eu.. ah... - E olhou para Kami. - O que achas? Achas que devemos acreditar nessa senhora?
- Sun, ela é uma Deusa. Claro que deves confiar! - Disse ela emocionada.
- O.k. - Disse Sun e piscando-lhe o olho, concluiu: - E... É verdade. Ela é muito mais bonita que tu!
- O QUÊ?!!!! - Berrou Kami. Sun riu-se e olhou para a Deusa.
Messya continuava a voar em direcção a Sun.
- Sinto uma nova fonte de energia. Hmmm. - Disse ele de olhos fechados. - É uma mulher. - E abriu os olhos. Mas foi contra uma árvore. - AAAAAAAAIII!!!!
- Podes mesmo dizer-me o passado?
- Sim, se for esse o teu desejo.
- Bem, do meu passado só quero mesmo saber sobre o meu pai. - A deusa fechou os olhos e perguntou:
- Tens a certeza que queres saber?
- Sim.
- Pode ser muito mau para um jovem de 7 anos, Sun.
- Nada é pior do que aquilo que me aconteceu até te encontrar! Diz- me! - Pediu Sun.
- Assim o seja. - E pôs a mão no ombro de Sun. - O teu pai chama-se Gothic, mas é mais conhecido por Evil King. Ele não é deste planeta, vem doutra galáxia distante de um planeta chamado Allansia e o seu único hobbie é conquistar e devastar planetas. Veio aqui à Terra em missão de reconhecimento da Galáxia e ficou deslumbrado pela beleza da tua mãe. Pediu então ao seu exército para a procurar, e quando a encontrou o teu mestre Messya estava á espera dele para lhe salvar a vida. Mas foi impotente para ele. O teu pai é um homem muito forte, ainda mais que o feiticeiro que me aprisionou e.. vem aqui para te buscar. A tua missão, e foi a missão que Messya te incumbiu, é a de não deixar que o teu pai governe todo o universo como tem feito agora. Tu és a única esperança da terra, pois és filho dele e tens todas a suas qualidades... - A deusa chorava. Kami estava aterrorizada e tremia por todos os lados.
Sun mantinha-se imóvel.
- É tudo. Tenho muita pena, Sun... - Disse ela a olhar para ele. Sun, olha para a Deusa e tira a sua mão do seu ombro.
- Eu juro... - E aperta a mão da Deusa. - Que o meu pai... VAI-MAS PAGAR!!!!!!!!!! - E explode em raiva. Tudo à volta deles estremece e começa a cair. - A MINHA MÃE NÃO MERECE ISTO!!!!!! AHHHHH!!!!!!!!
Kami, tenta chegar-se ao pé dele mas é afastada por um raio de energia. Até a Deusa parecia surpreendida.
- Tem uma força de vontade muito grande, dentro de ti. Agora acredito que haja esperança para o mundo em que vivemos...
- O meu pai... O meu pai... - Disse, raivoso. - Que raio de pai é esse..? É este o significado de pai..? NÃO!!!!!!!!!!!!! - E mais uma vez começa tudo a estremecer. Sun, olha para a saída e começa a voar, chorando.
- Onde vais????? - Berrou Kami.
- É melhor ficares aqui com a Deusa... - E saiu dali a todo o gás. - Vou à procura de novas respostas...
- O meu filho sofre profundamente... - Sentiu Marge. - Que se passa?!!! Estou preocupada... FILHO!!!!
- O Sun está a voar... E está a vir na minha direcção! - Exclamou Messya. E acelerou.
- Não é justo... NÃO É JUSTO!!!! - Dizia Sun, desesperado. - É meu destino matar o meu pai???? Porque é que ele é o meu pai??!!! Um ditador, um diabo em pessoa!!!! E agora quer estragar a vida das pessoas que vivem no planeta que afinal me acolheram!!! NÃO O PERMITIREI!!!!!!! NUNCA!!!!! - E olha em frente. - É o meu mestre.
- Sun... - Disse Messya. E pararam em frente um do outro.
- RRRR... - a áurea azul aumentava de intensidade.
- Que tens tu, pequeno! - Exclamou Messya, sorrindo.
- Tu... Tu... Porque é que não mo disseste??
- Como?? - Interrogou-se Messya, não percebendo o teor da conversa.
- O meu pai é dono de quase todo o universo. Só lhe interessa matar. E mata sem dó nem piedade. E vem aqui para me buscar, e para depois acabar com o MEU PLANETA!!!
- Mas... Mas... Como soubeste?????
- Que te interessa? Mentiroso, aproveitaste-te de mim!!!!! - E atirou- se a ele com raiva. Tentou um soco de direita, mas Messya calmamente o interceptou. Veio logo de seguida mais uma série de golpes que Messya, sem esforço os deteve.
- A tua raiva tolda-te todo o poder que tu tens. Tornas-te previsível! Uma presa fácil. Tens que saber dominar-te!
- NÃO QUERO SABER!!! - E em esforço atirou uma gigantesca bola de energia.
- Não consigo bloquear isto! - Alarmou-se Messya. E afastou-se da bola e viu-a a embater no chão e a provocar a devastação de uma grande área de mato. Mas quando olhou para Sun, só o viu a inferir um golpe na sua cara. Messya voou para trás com o impacto. - Isto vai-te acalmar! - E desaparece. Sun fica surpreendido e pára à procura deste. Este aparece à sua frente de dá-lhe um murro no estômago.
Sun, abre a boca em pânico e dela sai saliva e um pouco de sangue. O soco foi tão forte que Sun ficava sem forças para se aguentar no ar e começou a cair. Messya, vendo apressou-se a segurá-lo.
- Peço-te desculpa... Mas foi melhor assim. Agora vamos para o convento e começamos o treino mais cedo. E... responderei a todas as perguntas que me fizeres. - E Voltou-se para trás. - Para o convento! - E voou em sua direcção.
- Ao menos podia-me ter levado a casa. - Reparou Kami.
- O Sun tem um grande problema a resolver. E é perigoso para ti. É melhor ficares aqui.
- Coitado do Sun. Ele estava muito ansioso por saber quem era o pai... Descobrir depois que ele é um tirano deve ser revoltante.
- Eu imagino. - E caminham para fora da gruta. O que Kami vê, deixa-a deslumbrada. A montanha que antigamente estava rodeada de perigos e era sombrio, tornava-se num lindo campo verdeado e cheio de vida.
- Mas... Mas...!! - Exclamou Kami.
- Quebrou-se o feitiço. - Explicou a Deusa. - Eu era a protectora da Natureza Virgem, daí o meu nome Virgin. E, após o meu feitiço toda a área que eu protegia ficou sem vida como se de uma forma de protesto se tratasse. Isto está igual a quando o início do meu sono.
- Mas afinal quem eliminou o feiticeiro? - Perguntou Kami. Virgin fechou os olhos e sorriu:
- Foi o mestre do Sun. O Messya.
- A sério? Ele é assim tão forte??
- É o terrestre mais forte. Mas comparado com Sun e Evil King não é nada.
- Mas o Sun só tem 7 anos!! Como é que ele pode ser mais forte que o homem que derrotou o feiticeiro???
- A sua raça adora combater. Está no seu sangue, nos seus genes. E tem uma enorme capacidade de evolução. É por isso que o Sun, vai ser muito mais forte que o seu mestre.
Sun abria os olhos e olhava à sua volta. Estava num quarto deitado numa cama.
- Onde estou eu? - Perguntou ele, e levantou-se. - Esquisito. Não é a minha casa.
- Estás no Convento Marcial. - Respondeu Yogi, entrando no quarto.
- Convento?
- Sim. Lembraste que tens de te preparar para combater a força invasora?
- O meu pai, dizes tu. - Yogi, acena com a cabeça. - Ele vai ter o que merece... - E cerra os punhos colando-os ao outro.
- Espero bem que sim. O mestre acha que tu és a única oportunidade. Não o desiludas. Mas eu também quero tentar comba...
- O aluno Yogi ainda tem muito que aprender. - Respondeu Messya. - E irá aprender com o Sun.
- Mestre.
- Sun, o Yogi é o meu melhor aluno. Vocês os dois vão treinar juntos para depois combater o Evil King.
- Eu estou pronto!! Quando começamos?! - Exclamou Sun. Messya e Yogi sorriram.
- Primeiro, terás que te alimentar muito bem...
- O teu avô foi quem criou o império. - Explicou Messya. - Era dono da industria naval. E começou a negociar com o chefe de Allansia, para poder Ter um cargo muito próximo do dele. O teu avô era muito ambicioso. E já tinha preparado um plano para destruir o governo. Através de informadores secretos começou a espalhar a sua palavra e a denunciar fraudes que o presidente cometera. A sua persistência foi tanta que em pouco tempo conseguiu criar um enorme força e derrubou o presidente. Mataram-no e tomaram posse de Allansia. A vida ia bem, e os lucros aumentavam, até o dia em que o teu pai tinha idade suficiente para pensar. Cego pelo poder e ganância cedo começou a planear derrubar o seu pai. O objectivo dele era governar o universo. O teu pai tem uma mente doentia. Em conjunto com os rebeldes fez a revolução, e matou o teu avô. Começou então uma nova era de terror no Universo. Com todo o seu império em cada planeta que passava, deixava atrás um rasto de sangue. Muitas galáxias já foram dizimadas. É preciso impedi-lo!
- Ele não significa nada para mim. - Exclamou Sun. - Vamos a isso.
Sun está disposto a matar o seu próprio pai para acabar com o seu reinado de terror e poder viver com a sua mãe sem perigo. Será que vai conseguir? Não percam os próximos capítulos porque eu também não.
