Holocausto
Episódio 13 - 2 novos Heróis
- Maldito sejas, chavalo... - Pregou Orion, tentando falar. Estava estendido no chão sem forças, no limite da sobrevivência. - Não te vais safar de mim assim.
Sun sorria.
- Perder a luta com um rapaz de 8 anos, deve ser frustrante. - Desvia o olhar e passa por ele. Nesse momento, Orion tenta o seu último ataque. Levanta-se rapidamente e abraça-o com toda a força. Sun fica surpreendido. - Larga-me!!!!! Larga-me!!!! Batoteiro!!!!
- AH, Ah, Ah, Ah!!!! Não estavas à espera disto, pois não?? - Orion aperta-o com mais força. Sun parecia que se estava a quebrar.
- AHHHHH!! AIIIIII!!! - Gritava ele. - Larga-me!!!!! Larga-me!!!!!
- Será que o devo fazer?? Não me parece. Vou-te esmagar, não vai sobrar nenhum dos teus ossos!
- Está bem! Tu pediste-as!! - Exclamou Sun. De seguida começa a gritar e começa a áurea azul a aparecer. - Atenção!!! YAAAAAAAAAA!!!! - Disse ele, enquanto libertava energia do seu corpo e rebentava com Orion. Logo após, Sun afastou-se e viu Orion, todo ensanguentado e mal conseguindo respirar. Do seu corpo restava as pernas e um pouco do seu tronco e a cabeça.
- Não me deixes aqui... - Suplicou ele. - Eu faço tudo o que tu quiseres. Cof, Cof, Cof... - Em seguida murmurou alguma coisa.
- Adeus... Não me enganas outra vez...
No outro campo de batalha, Evil King sentiu as vibrações do seu braço direito a desfalecerem.
- Aquele parvo... - Disse ele. - Vou ter que fazer tudo sozinho, como sempre.
- O que estás para aí a murmurar??? - Perguntou um dos homens.
- Quem são vocês, afinal? - Reclamou ele. - Quero saber quem é que vou matar... Enfim.. são só mais dois. - Nesse momento Messya chega e aterra. Evil King e os dois homens olham para ele. - Ho, Ho.. Querido Messya. Bem vindo.
- Que raio se passa aqui??? - perguntou ele, olhando para os dois homens. - Quem são vocês?
- Devias estar agradecer-nos, Mestre Messya. Viemos ajudar-te. - Respondeu um deles.
- Vocês conhecem-se, que engraçado. Um bando de amigos direitinho para o inferno.
- Quem vai para o inferno serás tu! - Exclamou o outro, olhando para ele.
- Enfim.. como queiras. - Gozou Evil King. - Porque não começamos o combate?? - Olhou para Messya. - Queres ser o primeiro?? Vejo que fizeste progressos.
Messya tomou aquilo como um desafio.
- Com todo o prazer.
- Ninguém vai lutar com o Messya. Os únicos combates que irão Ter lugar serão os nossos. - Interrompeu um. Olhou para o outro e disse. - Dá- nos só tempo para ver quem luta primeiro.
- 2 minutos. - Respondeu Evil King, suspirando. - Já estou farto da brincadeira.
- O.K. Será suficiente. - Virou-se para o colega e disse - Um dois, Três!!
- Cara, pedra, tesoura!! Cara, pedra, tesoura!!! - Diziam eles, enquanto viam quem lutava primeiro. Messya e Evil King olhavam para aquilo estupefactos.
Eles continuavam naquilo até que a mão de um deles mostrava 4 dedos e a do outro mostrava 3.
- Ganhei!!! - Exclamou o vencedor. - Sou eu!
- Sortudo... - Resmungou o outro encolhendo os braços e andando em direcção a Messya.
- Já não era sem tempo. - Evil King fez umas massagens ao pescoço. - Então a quem devo anunciar a morte??
- Suzuki, aprendiz do Mestre de Artes Marciais Dojy. - Messya ouviu aquilo e estremeceu. Dojy era o seu irmão.
"- Impossível! Ele morreu!!!" - Olhou para o outro, que sorriu e lhe explicou.
- Eu sou Krody, também sou aprendiz. Sim Mestre, o seu irmão morreu, mas antes de morrer deixou-nos esta missão. Ele tal como você, sabia que este dia ia chegar. Ele queria estar aqui, mas a doença não o deixou. Então prometemos cumprir a promessa e nestes 6 anos, não temos feito outra coisa senão treinar, treinar e evoluir. Toda a ajuda seria preciosa.
- Ainda bem que vieram... - Sorriu Messya, olhando para os dois que iam combater. Estes começaram o combate desaparecendo. Os dois espectadores seguiam-nos com os olhos tal era a rapidez dos seus movimentos. - Incrível! - Exclamou Messya.
BOOM. BOOM. BOOM. Cada choque criava um enorme eco.
- Está-se a aguentar muito bem. - Afirmou Krody.
- Para já...
E assim era. Suzuki conseguia defender todos os ataques de Evil King, que por sua vez também conseguia defender os seus ataques. Estavam equivalentes. Suzuki deu um murro de direita que foi bloqueado, mas não se inibiu. Rodopiou no ar e tentou um pontapé que Evil King amorteceu. Evil King atacou então. Cerrou o punho e lançou uma bola roxa de energia. Suzuki viu e desviou-a com a mão. Mas logo a seguir veio outra, que também foi desviada. Só que nesse momento Evil King lança outra bola com uma mão e ataca com o punho, utilizando a outra mão. Suzuki ficou surpreendido e teve que improvisar. Desviou com uma mão a bola e com a outra segurou a mão de Evil King. Este sorriu e deu um grande murro, com a mão livre, na face de Suzuki. Este ficou um pouco atordoado e baixou as defesas. Evil King aproveitou e deu outro murro com a outra mão. E ia dar mais outro, só que dessa vez, Suzuki já estava prevenido. Esquivou-se e deu ele um murro na face de Evil King. Este respondeu e deu uma joelhada, que foi retribuída. Evil King tentou mais um golpe com a mão, mas Suzuki agachou-se e lançou o seu gancho mortífero, que acertou em cheio no queixo de Evil King. Este ficou atordoado e sem defesas durante uns segundos e Suzuki aproveitou dando um violento murro com as duas mãos na face do Rei, que saiu disparado em direcção ao terreno e só parou neste, no meio de uma grande explosão de poeira e pedra.
- É assim, mesmo Suzuki!! Boa, He, He!!! - Aplaudiu Krody. Messya via aquilo intrigado. - Afinal não é tão forte como se dizia, mestre... Mestre??
- Algo se passa aqui... - Disse ele. - Isto não bate certo. Embora eles fossem bastante rápidos, não tinha dificuldades em seguí-los, e tu também não. Pois asseguro-te que quando lutei com Evil King, era incapaz de o ver deslocar. Era demasiado rápido. E os seus murros eram muito mais efectivos... Isto não bate bem...
- Talvez ele tenha enferrujado um pouco. Nunca se sabe. Além disso o Mestre também progrediu. A sua energia de agora é muito maior que a de 8 anos atrás. Talvez isso explique o que se passe.
- O Suzuki, não se pode distrair... Para mim... O combate nem sequer começou para Evil King.
- Tem a certeza?
- Sim... Repara. Evil King levantou-se do buraco sem um único arranhão e sem ofegar. Não o afectou. E todos sabemos que foi um grande golpe... - Krody, tremeu e olhou para a área de combate.
Evil King elevava-se para sair do buraco que a sua queda tinha criado. Suzuki descia para o chão.
- Incrível... - Exclamou ele. - nem um arranhão...
- Surpreendido? - Sorriu Evil King, notando a cara deste e pousando no chão. - Devo admitir que foi um bom golpe. Mas nada de especial. Deu para me aperceber das tuas técnicas. Vamos então acabar com isto. - E pôs- se em posição de ataque. Suzuki ficou na expectativa. De repente, Evil King desapareceu.
- Hã?? - Disse Suzuki.
- Atrás de ti, Suzuki!!!! - Alertou Krody.
Suzuki olha para trás, mas levou logo um murro. Quando abriu os olhos tinha levado mais outro. Seguiu-se um pontapé. Evil King segurou-o e lançou uma bola de energia contra o corpo dele e deu-lhe mais outro pontapé que fez voar Suzuki, que embateu num monte. Evil King elevou-se e atirou com as duas mãos uma onda energética enorme que explodiu no monte em que Suzuki estava.
- Raio de Luz!!! - Gritou ele, aparecendo no ar, atrás de Evil King.
- Esquivaste-te!!! Bravo!! - E estendeu a mão e sacudiu o Raio.
- Mas... - Disse Suzuki.
- Boa tentativa! Agora eu!!! YAAAA!! - E lançou outra vez essa onda energética. Suzuki ficou suspenso com medo e estendeu os braços tentando bloquear o ataque.
- Isto é forte demais... AHHH!! - E tentou segurar.
- Isso é inútil. - Respondeu Evil King. E forçou mais um pouco.
- Aguenta, Suzuki. Aguenta.. RRR. - Pedia Krody.
- Calma... Não entres em pânico que é pior. - Pediu Messya.
Suzuki descia mais um bocado com a força do ataque.
Sun sobrevoava os montes, concentrado nas duas energias que pareciam estar em combate.
- Não sei o que se passa. Mas é o meu pai que está a combater... Espero que quem quer que seja que o está a tentar impedir que aguente um pouco mais. - Olhou para baixo e viu cerca de 50 soldados a disparar sobre tudo o que se mexia. - Mas o que se passa ali????? - E desceu um pouco mais para poder observar. - Parecem soldados do meu pai. Tem a mesma armadura que o monstro que derrotei a pouco... - Foi então que se lembrou do que Orion tinha murmurado. - Ele ordenou um ataque maciço à terra. Não!!!!!!!! - E desceu a pique lançando uma onda energética que destruiu uma boa dezena de soldados.
De volta ao combate, Evil King forçou ainda mais e Suzuki caiu no chão. Mas ao cair no chão um dos seus braços escorregou e a onda energética encobriu-o e explodiu.
- Não!!!!!!! - Gritou Krody, saltando do sítio onde estava, voando em direcção ao seu amigo.
- Krody!!!! - Tentou Messya.
A situação está bastante grave. O que será que aconteceu a Suzuki depois de este mortífero ataque? E o que poderá fazer Krody contra esta máquina demolidora chamada Evil King? Quem poderá fazer-lhe frente?? Entretanto a terra está a ser atacada pelo exército de Allansia e Sun tem que os impedir, o que o vai atrasar ainda mais. O cerco aperta-se, o tempo começa a escassear. O que vai acontecer? Estarão os terrestres condenados à morte?? Por isso não percam o próximo episódio porque eu também não.
No próximo episódio de Holocausto: Enquanto Sun continua a eliminar o exército de Allansia, Evil King trava outra batalha desta vez com Krody. Mas será que Krody é suficientemente forte para o vencer?
Episódio 13 - 2 novos Heróis
- Maldito sejas, chavalo... - Pregou Orion, tentando falar. Estava estendido no chão sem forças, no limite da sobrevivência. - Não te vais safar de mim assim.
Sun sorria.
- Perder a luta com um rapaz de 8 anos, deve ser frustrante. - Desvia o olhar e passa por ele. Nesse momento, Orion tenta o seu último ataque. Levanta-se rapidamente e abraça-o com toda a força. Sun fica surpreendido. - Larga-me!!!!! Larga-me!!!! Batoteiro!!!!
- AH, Ah, Ah, Ah!!!! Não estavas à espera disto, pois não?? - Orion aperta-o com mais força. Sun parecia que se estava a quebrar.
- AHHHHH!! AIIIIII!!! - Gritava ele. - Larga-me!!!!! Larga-me!!!!!
- Será que o devo fazer?? Não me parece. Vou-te esmagar, não vai sobrar nenhum dos teus ossos!
- Está bem! Tu pediste-as!! - Exclamou Sun. De seguida começa a gritar e começa a áurea azul a aparecer. - Atenção!!! YAAAAAAAAAA!!!! - Disse ele, enquanto libertava energia do seu corpo e rebentava com Orion. Logo após, Sun afastou-se e viu Orion, todo ensanguentado e mal conseguindo respirar. Do seu corpo restava as pernas e um pouco do seu tronco e a cabeça.
- Não me deixes aqui... - Suplicou ele. - Eu faço tudo o que tu quiseres. Cof, Cof, Cof... - Em seguida murmurou alguma coisa.
- Adeus... Não me enganas outra vez...
No outro campo de batalha, Evil King sentiu as vibrações do seu braço direito a desfalecerem.
- Aquele parvo... - Disse ele. - Vou ter que fazer tudo sozinho, como sempre.
- O que estás para aí a murmurar??? - Perguntou um dos homens.
- Quem são vocês, afinal? - Reclamou ele. - Quero saber quem é que vou matar... Enfim.. são só mais dois. - Nesse momento Messya chega e aterra. Evil King e os dois homens olham para ele. - Ho, Ho.. Querido Messya. Bem vindo.
- Que raio se passa aqui??? - perguntou ele, olhando para os dois homens. - Quem são vocês?
- Devias estar agradecer-nos, Mestre Messya. Viemos ajudar-te. - Respondeu um deles.
- Vocês conhecem-se, que engraçado. Um bando de amigos direitinho para o inferno.
- Quem vai para o inferno serás tu! - Exclamou o outro, olhando para ele.
- Enfim.. como queiras. - Gozou Evil King. - Porque não começamos o combate?? - Olhou para Messya. - Queres ser o primeiro?? Vejo que fizeste progressos.
Messya tomou aquilo como um desafio.
- Com todo o prazer.
- Ninguém vai lutar com o Messya. Os únicos combates que irão Ter lugar serão os nossos. - Interrompeu um. Olhou para o outro e disse. - Dá- nos só tempo para ver quem luta primeiro.
- 2 minutos. - Respondeu Evil King, suspirando. - Já estou farto da brincadeira.
- O.K. Será suficiente. - Virou-se para o colega e disse - Um dois, Três!!
- Cara, pedra, tesoura!! Cara, pedra, tesoura!!! - Diziam eles, enquanto viam quem lutava primeiro. Messya e Evil King olhavam para aquilo estupefactos.
Eles continuavam naquilo até que a mão de um deles mostrava 4 dedos e a do outro mostrava 3.
- Ganhei!!! - Exclamou o vencedor. - Sou eu!
- Sortudo... - Resmungou o outro encolhendo os braços e andando em direcção a Messya.
- Já não era sem tempo. - Evil King fez umas massagens ao pescoço. - Então a quem devo anunciar a morte??
- Suzuki, aprendiz do Mestre de Artes Marciais Dojy. - Messya ouviu aquilo e estremeceu. Dojy era o seu irmão.
"- Impossível! Ele morreu!!!" - Olhou para o outro, que sorriu e lhe explicou.
- Eu sou Krody, também sou aprendiz. Sim Mestre, o seu irmão morreu, mas antes de morrer deixou-nos esta missão. Ele tal como você, sabia que este dia ia chegar. Ele queria estar aqui, mas a doença não o deixou. Então prometemos cumprir a promessa e nestes 6 anos, não temos feito outra coisa senão treinar, treinar e evoluir. Toda a ajuda seria preciosa.
- Ainda bem que vieram... - Sorriu Messya, olhando para os dois que iam combater. Estes começaram o combate desaparecendo. Os dois espectadores seguiam-nos com os olhos tal era a rapidez dos seus movimentos. - Incrível! - Exclamou Messya.
BOOM. BOOM. BOOM. Cada choque criava um enorme eco.
- Está-se a aguentar muito bem. - Afirmou Krody.
- Para já...
E assim era. Suzuki conseguia defender todos os ataques de Evil King, que por sua vez também conseguia defender os seus ataques. Estavam equivalentes. Suzuki deu um murro de direita que foi bloqueado, mas não se inibiu. Rodopiou no ar e tentou um pontapé que Evil King amorteceu. Evil King atacou então. Cerrou o punho e lançou uma bola roxa de energia. Suzuki viu e desviou-a com a mão. Mas logo a seguir veio outra, que também foi desviada. Só que nesse momento Evil King lança outra bola com uma mão e ataca com o punho, utilizando a outra mão. Suzuki ficou surpreendido e teve que improvisar. Desviou com uma mão a bola e com a outra segurou a mão de Evil King. Este sorriu e deu um grande murro, com a mão livre, na face de Suzuki. Este ficou um pouco atordoado e baixou as defesas. Evil King aproveitou e deu outro murro com a outra mão. E ia dar mais outro, só que dessa vez, Suzuki já estava prevenido. Esquivou-se e deu ele um murro na face de Evil King. Este respondeu e deu uma joelhada, que foi retribuída. Evil King tentou mais um golpe com a mão, mas Suzuki agachou-se e lançou o seu gancho mortífero, que acertou em cheio no queixo de Evil King. Este ficou atordoado e sem defesas durante uns segundos e Suzuki aproveitou dando um violento murro com as duas mãos na face do Rei, que saiu disparado em direcção ao terreno e só parou neste, no meio de uma grande explosão de poeira e pedra.
- É assim, mesmo Suzuki!! Boa, He, He!!! - Aplaudiu Krody. Messya via aquilo intrigado. - Afinal não é tão forte como se dizia, mestre... Mestre??
- Algo se passa aqui... - Disse ele. - Isto não bate certo. Embora eles fossem bastante rápidos, não tinha dificuldades em seguí-los, e tu também não. Pois asseguro-te que quando lutei com Evil King, era incapaz de o ver deslocar. Era demasiado rápido. E os seus murros eram muito mais efectivos... Isto não bate bem...
- Talvez ele tenha enferrujado um pouco. Nunca se sabe. Além disso o Mestre também progrediu. A sua energia de agora é muito maior que a de 8 anos atrás. Talvez isso explique o que se passe.
- O Suzuki, não se pode distrair... Para mim... O combate nem sequer começou para Evil King.
- Tem a certeza?
- Sim... Repara. Evil King levantou-se do buraco sem um único arranhão e sem ofegar. Não o afectou. E todos sabemos que foi um grande golpe... - Krody, tremeu e olhou para a área de combate.
Evil King elevava-se para sair do buraco que a sua queda tinha criado. Suzuki descia para o chão.
- Incrível... - Exclamou ele. - nem um arranhão...
- Surpreendido? - Sorriu Evil King, notando a cara deste e pousando no chão. - Devo admitir que foi um bom golpe. Mas nada de especial. Deu para me aperceber das tuas técnicas. Vamos então acabar com isto. - E pôs- se em posição de ataque. Suzuki ficou na expectativa. De repente, Evil King desapareceu.
- Hã?? - Disse Suzuki.
- Atrás de ti, Suzuki!!!! - Alertou Krody.
Suzuki olha para trás, mas levou logo um murro. Quando abriu os olhos tinha levado mais outro. Seguiu-se um pontapé. Evil King segurou-o e lançou uma bola de energia contra o corpo dele e deu-lhe mais outro pontapé que fez voar Suzuki, que embateu num monte. Evil King elevou-se e atirou com as duas mãos uma onda energética enorme que explodiu no monte em que Suzuki estava.
- Raio de Luz!!! - Gritou ele, aparecendo no ar, atrás de Evil King.
- Esquivaste-te!!! Bravo!! - E estendeu a mão e sacudiu o Raio.
- Mas... - Disse Suzuki.
- Boa tentativa! Agora eu!!! YAAAA!! - E lançou outra vez essa onda energética. Suzuki ficou suspenso com medo e estendeu os braços tentando bloquear o ataque.
- Isto é forte demais... AHHH!! - E tentou segurar.
- Isso é inútil. - Respondeu Evil King. E forçou mais um pouco.
- Aguenta, Suzuki. Aguenta.. RRR. - Pedia Krody.
- Calma... Não entres em pânico que é pior. - Pediu Messya.
Suzuki descia mais um bocado com a força do ataque.
Sun sobrevoava os montes, concentrado nas duas energias que pareciam estar em combate.
- Não sei o que se passa. Mas é o meu pai que está a combater... Espero que quem quer que seja que o está a tentar impedir que aguente um pouco mais. - Olhou para baixo e viu cerca de 50 soldados a disparar sobre tudo o que se mexia. - Mas o que se passa ali????? - E desceu um pouco mais para poder observar. - Parecem soldados do meu pai. Tem a mesma armadura que o monstro que derrotei a pouco... - Foi então que se lembrou do que Orion tinha murmurado. - Ele ordenou um ataque maciço à terra. Não!!!!!!!! - E desceu a pique lançando uma onda energética que destruiu uma boa dezena de soldados.
De volta ao combate, Evil King forçou ainda mais e Suzuki caiu no chão. Mas ao cair no chão um dos seus braços escorregou e a onda energética encobriu-o e explodiu.
- Não!!!!!!! - Gritou Krody, saltando do sítio onde estava, voando em direcção ao seu amigo.
- Krody!!!! - Tentou Messya.
A situação está bastante grave. O que será que aconteceu a Suzuki depois de este mortífero ataque? E o que poderá fazer Krody contra esta máquina demolidora chamada Evil King? Quem poderá fazer-lhe frente?? Entretanto a terra está a ser atacada pelo exército de Allansia e Sun tem que os impedir, o que o vai atrasar ainda mais. O cerco aperta-se, o tempo começa a escassear. O que vai acontecer? Estarão os terrestres condenados à morte?? Por isso não percam o próximo episódio porque eu também não.
No próximo episódio de Holocausto: Enquanto Sun continua a eliminar o exército de Allansia, Evil King trava outra batalha desta vez com Krody. Mas será que Krody é suficientemente forte para o vencer?
