Holocausto
Episódio 15 - Messya ataca

- Estou a voar o mais depressa que posso - Disse Sun, enquanto sobrevoava os bosques. - Devo chegar a Noroeste, não tarda nada. Tenho que salvar as pessoas. Tenho que me despachar. Não percebo nada do que está a acontecer...

- Vocês não aprendem, pois não? - Perguntou Evil King. - Que alunos indisciplinados... Suzuki avançou com o braço direito a segurar o seu esquerdo. - Eu disse-te que só desistimos quando te aniquilarmos. - E sorri. Desaparece e aparece à frente do Rei. - Vamos continuar? Evil King põem a mão na cabeça, abanando-a. - Como queiras... - Suzuki olha para Krody e começa a voar. - AGORA FOGES??? - Interrogou-se Evil King - Não!! Tenta apanhar-me. Por cada vez que me apanhares, dá-me um murro. - Evil King, ficou surpreso. - És masoquista, meu rapaz. Mas soa bem. O.K. Aqui vou eu!!! - E levantou voo atrás dele. Messya aproveitou para correr até ao sítio onde estava Krody. - Tens a certeza que consegues criar o ataque?? - Claro, mestre. - Respondeu Krody. - não tenho energia suficiente para me levantar. Mas a minha força vital ainda não foi gasta. Usarei essa energia. Só preciso de 5 minutos. - Vais morrer sabias??? - Existem sacrifícios que tem de ser feitos... Prazer em conhecê-lo, Mestre... - És bravo... A partir de agora estarei contigo em espírito quer estejas vivo ou morto. - Obrigado... - E fechou os olhos. Messya olhou para o céu onde viu Suzuki a levar um murro e a cair no chão. "- Espero que se aguente. Onde estás Sun???" - Tentou entrar em contacto, telepaticamente.

- Ali estão eles!! - Exclamou Sun. - Uau. O meu pai manda mesmo em muita gente. - Foi então que ouviu a voz de Messya na sua cabeça. - Mestre??? - Olhou para todos os lados, à sua procura. - Onde está? Não o vejo! "- Estou na tua mente! Telepatia. POR ONDE ANDAS???" - Estou a destruir o exército do meu pai que está a atacar as cidades da Região Noroeste. "- Vê se te despachas!!! A situação aqui está aflitiva!!!" - Vou já. É só acabar com eles. - E desceu vertiginosamente.

Messya olhou para o céu, onde Suzuki tentava fugir a Evil King. "- Evil King é realmente inteligente... Aproveitou o facto de estarmos aqui todos para mandar as suas tropas atacar... RAIOS..." - Estou farto deste jogo. - Exclamou Evil King, dando um murro a Suzuki que caiu no chão com grande estrondo. - É monótono. - Ainda falta muito, companheiro? - Perguntou Suzuki, com dificuldades em levantar-se. - Só mais um pouco... - O que estás a murmurar? - Perguntou Evil King. - Estou a pensar numa maneira de te derrotar! - Ah, Ah, Ah..! Gosto da tua persistência. O que tens em mente, agora? - Uma surpresa... - E olhou para Messya. - Distrai-o por uns segundos... - O.K. - Messya olhou para Evil King e perguntou. - Porque e que o teu exército está a atacar o planeta? Evil King, olhou para ele, surpreendido. - Eu não os mandei avançar?. Chegou a táctica do bluff, foi?? - O quê?? - Messya ficou sem palavras. - Bem... Deve Ter sido Orion... Ah, Ah, Ah! Afinal ele sempre serviu para alguma coisa. - Orion??? - Messya lembrou-se de Yogi. - Não sinto Orion. O Yogi está em movimento... - RAIO DE LUZ!!!!!!! - Exclamou Suzuki, com convicção. - Hã?? - Interrogou-se Evil King. Olhou e só teve tempo para pôr as mãos à frente da onda. - Era esta a surpresa????!!! - Apanhei-te desprevenido! Foi a minha oportunidade!!! - Foi uma jogada... que vai ganhar a tua vida!!! - E tentou empurrar a bola. - Nem penses que vais ganhar esta batalha!!! - Suzuki perdeu um pouco a vantagem que tinha, mas mesmo assim estava a aguentar-se. "- Talvez ainda tenhamos uma hipótese... Ele parece mais fraco que da vez que lutei com ele..." - Pensou Messya. - Então, Krody??? - Berrou Suzuki. - Não aguento muito mais!!! - Só mais um minuto!!!! - Pediu Krody, que estava envolto por uma bola vermelha, que fazia lembrar o planeta Marte.

- Uff!! - Sorria Sun, sentado em cima de um soldado. - Já acabei. A Terra está quase salva. - Pôs-se de pé. - Falta o combate principal.

Yogi chegava à Floresta Virgem. - Incrível! Este local é maravilhoso. - Quem está aí? - Perguntou a Deusa, aparecendo. Yogi ficou paralisado com a sua beleza. "- É linda!!" - E tentou articular palavras. - Ah... O... Ah... A Deusa ficou ali parada a observá-lo e passado algum tempo sorriu. - Eu sei o que te trás aqui, Yogi... "- Ela sabe o meu nome... É bom sinal, Eh, Eh!" - E corou. - E também sei o que estavas a pensar. - E piscou-lhe o olho. Yogi ficou embasbacado e não conseguiu dizer nada. - Eu estou muito bem aqui, Yogi. Ele não vai atacar aqui... - Sim, concordo... Mas onde está a Kami? - Foi para a casa da avó. - Disse Virgin, pegando numa flor. - Para a casa da avó???? Então tenho que a ir buscar. - Não te preocupes... Ela está bem. Até porque o Sun já acabou com o exército. O único problema é o seu pai. E esse está demasiado ocupado a combater. Segue-me. - E atira-lhe a flor. Yogi apressa-se a apanhá-la e diz: - Nesse caso.. Eh, eh.. Acho que fico aqui... Eles não precisam de mim...

- Krody!!! Estou a perder!!!! - Suplicou Suzuki. - Vai para o inferno!!!!! - Exclamou Evil King lançando uma super onda contra Suzuki. - Estou pronto!!! - Krody aparece a voar envolto em "Marte". - É a tua oportunidade!! - Gritou Suzuki, antes de levar com a onda. - Mestre atire-me!!!!!!!! - Messya estava atrás dele e empurrou-o. BOOOOOOM. A onda Kaze de Evil King atingiu o chão criando uma cratera enorme. - Ah, Ah, Ah, Ah!!! Como eu gosto desta parte! - Disse ele, absorto ao outro problema. - ADEUS, EVIL KING!!!! - Gritou Messya. Evil King olhou para o seu lado esquerdo e gritou. Marte aproximava-se. - Mas o que é isto??????? Nem penses que isso me derrota!!!! - E atirou bolas de energia, que não surtiram efeito. Marte chegou até Evil King e este só pode estender os braços na esperança de conseguir segurar, mas não conseguiu. - NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Marte absorveu-o e explodiu.
A explosão foi enorme. Todo o céu ficou vermelho e todo o ar se pôs em movimento a alta velocidade, fazendo Messya voar. Parecia o fim do mundo.

- O que foi isto?????? - Exclamou Sun, olhando para o horizonte.

O ataque final foi lançado e Evil King submetido ao teste. Será que resultou? Se sim, os dias na Terra correrão normalmente. Senão, o que irá acontecer? Será o fim de Evil King??? Não percam o próximo episódio porque eu também não.