Just Really Good Friends!

Agradecimentos: Meu Deus! Vocês agüentaram a té aqui? Brincadeirinha... Realmente tenho que agradecer a todos os que vêm me apoiando para a realização dessa minha primeira fanfic, galera, vocês são maravilhosos! Obrigada do fundo do coração! E pela paciência.

PNICL: Não, continuam não sendo meus...

(PARTE 3)

Katherine estava lendo alguns blocos de cenas que estavam na sua mesa quando escuta alguém batendo de mal jeito na sua porta. Ela, meio mau humorada, resmunga: "O que é?" Em resposta apenas mais algumas batidas desajeitadas. "Entra!"ela diz. Ela estava de costas para a porta e não viu Cate empurrando Ian para dentro do trailer segurando duas casquinhas de sorvete e um bolo de guardanapos na boca. Ian faz uma cara de socorro a Cate, mas essa sai correndo rindo.

Quando Kath se vira, vê o que normalmente seria uma cena muitíssimo engraçada, mas ela não acha graça nenhuma. Enfurecida ela diz: "Não quero você aqui! Saia agora!" Ian não consegui falar, os guardanapos impediam que as palavras saíssem entendíveis de sua boca: "Ba vê vó debo bavá bô vôvê!" Kath fez uma cara de quem não entendera.. "Não quero saber! Não me interessa! Saia já da minha frente!" ela se levantaria se conseguisse para colocá-lo pra fora, mas a dor a impedia.. Pegou um dos blocos de folhas na sua mão e os tacou com toda força na direção de Ian que desviou por muito pouco. Ele tirou os guardanapos da boca e chegou ainda mais perto. "Pára com isso, Kath, eu só quero falar com você!"

"Eu não tenho nada para falar com você." Ela diz rispidamente. "Então apenas me escute!" ele diz pegando dois copos para equilibrar as casquinhas na pia.

"Me desculpe! Por favor, me desculpe! Eu não deveria ter feito aquilo daquele jeito. Não sei onde estava com a cabeça na hora. Eu fiquei nervoso, eu sempre fico nervoso..." ele pega um banco e senta do lado dela "...quando estou do seu lado." Percebeu que tinha se sentado ao seu lado e que seu estômago parecia se remexer de uma maneira estranha. "Eu não queria, não queria mesmo te machucar. Eu fui um monstro!" disse abaixando a cabeça em remorso.

Kath estava meio chocada. Estava com raiva, mas algo no fundo dela fazia com que ficasse sensibilizada. Queria poder bater nele, ou xingá-lo. Berrar de raiva o mais alto que conseguisse, mas nada vinha à sua cabeça. Seus sentimentos, todos de uma vez, a paralisavam. "É, você foi um monstro!"

Ian levantou o rosto e olhou direto nos olhos dela. Seus olhos pareciam cheios de água e ele também parecia estar lutando contra uma força incontrolável dentro de si. Kath estava muito confusa e com aqueles olhos hipnóticos grudados, nela ela ficava ainda mais sem saber o que fazer.

Ian começou a se dar conta de como estava e teve um impulso de sair daquele lugar. Por mais sentido que estivesse não queria que ela o visse tão fragilizado e se deu conta disso. "Eu tenho que ir". Ian se levantou e saiu. "Te vejo amanhã". Ele bateu a porta de pressa e voltou para seu trailer. Deitado em sua cama, olhando pela janela era possível ver que já estava escurecendo. "Amanhã é um novo dia", pensou. "Amanhã voltarei ao normal".

Preciso lembrar? Mandem Reviews!