N/A: Ah, obrigada pelas reviews! Fiquei tão feliz que coloquei capítulo novo antes do previsto!! Divirtam-se... E claro, deixem mais reviews!

Aquela Magia Antiga 2

By Amelia Ebherrardt

Capítulo 5 – A Cura

Mais tarde naquele dia, Sapphire estava deitada em sua cama, pensando no que fazer. Ela não fazia idéia de como descobrir se Remus gostava ou não dela. Sirius veio visitá-la, com flores, e disse que fez questão de deixar Remus saber que ela estava recebendo flores. Sapphire agradeceu, e Sirius ficou um tempo conversando com ela.

- Você quer que eu converse com o Remus? Afinal, eu sou o melhor amigo dele, talvez ele me conte alguma coisa.

- Você faria isso?

- Claro.

- Nem sei como te agradecer, Sirius!

- Me arrume uma namorada.

- Vou tentar.

~*~

No dia seguinte, Sapphire encontrou Remus na biblioteca. Ele olhou para ela e disse:

- Desculpe-me. Eu estava apenas preocupado, não quero ver nenhum de vocês magoado. Eu espero que você seja muito feliz com o Sirius.

Remus desviou o olhar, e Sapphire o abraçou. Ele hesitou, e depois a abraçou também.

- Vamos apenas continuar a nossa pesquisa, está bem? - disse Sapphire.

Os dois continuaram pesquisando por vários dias, até que Sapphire achou um livro, muito antigo, dizendo o que era necessário, e quanto tempo levava.

- Remus, achei!!

Ela o abraçou, Remus pegou o livro e disse:

- Bem, nós vamos precisar de duas doses de Mata-Cão, e isso a gente pode conseguir facilmente. Precisaremos também de duas mandrágoras adolescentes, que podemos conseguir com a Prof Sprout. E tem alguns itens aqui descritos que só poderemos conseguir com um caçador de lobisomens, mas eu não conheço nenhum.

Sapphire hesitou por um momento, e depois disse:

- Eu conheço uma caçadora.

- Quem?

- Minha irmã mais velha.

- Sua irmã mais velha é uma caçadora de lobisomens?

- De vampiros também. Mas acho que a Ruby não vai querer te ajudar, e sim, te caçar.

- Por que?

- Bem, ela não é a pessoa mais compreensiva que existe. Vai ser muito difícil convencê-la.

- Mas você é a irmã dela. Ela não iria negar para alguém da família.

Sapphire deu uma risada.

- Você não conhece a Ruby.

Remus ficou em silencio por um tempo, e depois perguntou:

- Por que você nunca me disse que sua irmã era caçadora de lobisomens?

- Não achei que se importaria.

- É claro que me importo. Se ela me ver, vai tentar me matar, e você sabe disso.

- E foi exatamente por isso que não contei! Para que te deixar assustado?

- Eu não estou assustado.

- Remus, a Ruby nunca vai aparecer por aqui. Ela está na Suíça ou qualquer país lá perto. Ela não fala com ninguém, seu único amigo é um vampiro de 600 anos que de vez em quando vai para a cama com ela. Francamente, ela não está preocupada em voltar para a Inglaterra. Não há motivo para se preocupar.

Remus suspirou.

- E como você pretende pegar os ingredientes?

- Daqui a três semanas é o aniversario de Emerald e Carlinhos, como você sabe, já que foi convidado. Ela provavelmente vai abrir uma exceção e assistirá o casamento da irmã.

Ficou combinado que Sapphire falaria com Ruby no casamento de Emerald. Enquanto isso, teriam que falar com a Prof Sprout e com o Prof Snape, para poderem providenciar os outros ingredientes.

~*~

Aquelas três semanas pareceram demasiado compridas. Sapphire e Sirius continuaram saindo, e quando Remus estava junto, arriscavam um ou outro beijo.Sirius disse que Remus não tinha dito nada em relação a Sapphire, mas ele tinha quase certeza que o lobisomem estava apaixonado por ela, apenas pelos olhares. Snape concordou em fazer duas poções Mata-Cão, com a ajuda de Evelyn e a Prof Sprout já estava preparando as mandrágoras. Tudo parecia estar dando certo.

~*~

O casamento finalmente chegou, e Sapphire estava muito empolgada. Diamond tinha aparecido em Hogwarts para buscá-la, junto com Evelyn e Snape. O casamento dos dois estava marcado para o mês seguinte.

Já na igreja, Sapphire avistou Sirius e Remus, e foi cumprimentá-los. Evelyn e Snape se aproximaram. Evelyn foi conversar com Gina Weasley e Nicole Wallace, e logo depois aconteceu um fato inusitado.

Um rapaz louro apareceu na igreja, fazendo todos os Weasley presentes olharem. Rony Weasley franziu a testa, e Hermione apertou o braço dele. Seu bebê já tinha nascido havia um mês. O rapaz se dirigiu a Gina, deu um beijo nela, e os dois se encaminharam para os pais dela. Sapphire pôde ver a expressão de surpresa dos dois, e Evelyn se aproximou nesse momento.

- O que aconteceu? – perguntou Sapphire.

- Aquele é Draco Malfoy. Ele e Gina estão namorando, mas ela ainda não tinha contado para os pais. Não sei se ele vai ser bem aceito, as famílias sempre foram inimigas.

- Eu sei. – disse Remus - Mas Draco mudou muito, desde que ajudou Harry Potter a matar Lorde Voldemort. E ele ainda colocou o próprio pai em Azkaban.

Ninguém falou nada por um momento, e Evelyn disse:

- Bom, espero que tudo dê certo.

Nicole Wallace se aproximou, e disse:

- Você acha que a Gina vai conseguir explicar tudo para os pais sobre o Draco, Ev? Olá Sapphire! Bom dia, Prof Snape, Prof Lupin. Como vai, Sr Black?

Ela disse tudo isso muito rápido, mas foi o suficiente para Sapphire virar-se para Remus e perguntar:

- Professor Lupin?

- Eu dei aulas em Hogwarts por um ano. – ele disse, sorrindo.

- E por que saiu?

- Os alunos ficaram sabendo o que eu sou.

- Como?

Remus olhou de relance para Snape, e este fez uma cara de desprezo. O lobisomem respondeu, com um olhar divertido:

- Não faço idéia.

Próximo Capítulo: O casamento termina, e a festa começa. Sapphire pede ajuda a Ruby, e a festa tem suas conseqüências...